Olá mamãs!!!
Xuquinha - Eu continuo a tomar cerazete, também não posso ajudar!
mariajpcorreia - eu não sou muito de comprar kinder, mas se comprar eu envio de certeza. Isso da filhota não querer comer a papa, deve ser complicado. Força e não percas a esperança. Um dia destes está ai a gritar por mais papa
Gamla - Bem vinda ao nosso cantinho e Parabéns pelo teu bebé!! Dizias que é grandinho?? Eu diria que ele é um grande matulão
monicadinis . As tuas tela são lindíssimas!
Susana Vale - Sim senhora, assim é que é! Os filhotes são nossos! Se formos a dar ouvidos a tudo o que nos dizem baralhamos tudo. Eu também sou da tua opinião, ninguém os conhece melhor!
Jey - A Mel está linda! A ver o filme, fez-me lembrar mesmo o meu pinguim a dar às mãos!! Parabéns tens uma filha linda linda
Susana Vale - A Matilde está linda! Temos mesmo uns filhos lindos! Tens toda a razão, temos imensos profissionais sem vocação! A enfermeira do meu centro de saúde também é uma besta, super antipatica...um pego-me com ela
Taaniinhaaa - A sério? O meu piolho mamava muito bem no step up, depois começou a reclamar, comprei o dos 2meses e então é q ele não mamava mesmo, agora bebe num mais tradicional da chicco, aquele que é "torto". As chuchas tb são as da chicco, e até hoje não tive razão de queixa, mas um conhecido disse-me que algumas traziam as tetinas tortas. Que defeitos encontraste??