Bebés de Julho de 2011 | Page 45 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho de 2011

Responda
1761 mensagens
saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Olá mamãs!!!
Xuquinha - Eu continuo a tomar cerazete, também não posso ajudar!

mariajpcorreia - eu não sou muito de comprar kinder, mas se comprar eu envio de certeza. Isso da filhota não querer comer a papa, deve ser complicado. Força e não percas a esperança. Um dia destes está ai a gritar por mais papa Espertalhão

Gamla - Bem vinda ao nosso cantinho e Parabéns pelo teu bebé!! Dizias que é grandinho?? Eu diria que ele é um grande matulão Espertalhão

monicadinis . As tuas tela são lindíssimas!

Susana Vale - Sim senhora, assim é que é! Os filhotes são nossos! Se formos a dar ouvidos a tudo o que nos dizem baralhamos tudo. Eu também sou da tua opinião, ninguém os conhece melhor!

Jey - A Mel está linda! A ver o filme, fez-me lembrar mesmo o meu pinguim a dar às mãos!! Parabéns tens uma filha linda linda

Susana Vale - A Matilde está linda! Temos mesmo uns filhos lindos! Tens toda a razão, temos imensos profissionais sem vocação! A enfermeira do meu centro de saúde também é uma besta, super antipatica...um pego-me com ela Zangado

Taaniinhaaa - A sério? O meu piolho mamava muito bem no step up, depois começou a reclamar, comprei o dos 2meses e então é q ele não mamava mesmo, agora bebe num mais tradicional da chicco, aquele que é "torto". As chuchas tb são as da chicco, e até hoje não tive razão de queixa, mas um conhecido disse-me que algumas traziam as tetinas tortas. Que defeitos encontraste??

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Agora nós!! Ajudem-me!!!
Como contei, comecei a dar papa no sábado (e ele adora, come tudo), mas desde esse dia para cá faz-me uma coisa muito estranha. Durante todo o dia porta-se muito bem, mama lindamente, quando eu vou trabalhar bebe no biberão com o avô (aí a resmungar um pouco mas acaba por beber tudo), mas à noite toma banho e dou-lhe mama...ou melhor tento dar mama, porque passados alguns minutos ele começa a chorar, a espernear-se, dá-me murros no peito...uma coisa que só visto! Eu tenho leite, porque ainda à pouco ele abriu a boca para chorar e caiu um boa golada de leite, e se eu andar de um lado para outro cala-se. é isto até adormecer. Depois dorme a noite toda (9/10 horas).
Que será?? Alguém passa por algo assim?? Serão cólicas?? Será o miminho??

Beijos grandes Às mamãs e aos bebés mais lindos...os NOSSOS Gargalhadas

zo -
Desde 20 Fev 2010

Olá Sara o Diego também não faz a mamada a seguir ao banho, não devem ter fome. Também faz essa birra até fica todo a transpirar, acho mesmo que são cólicas, mas como faz coco todos os dias, penso que é o organismo a habituar-se aos sólidos. beijo

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Olá Sara.
A Matilde também tem muitos dias que faz exactamente isso, primeiro que eu consiga que ela pegue a mama e não largue demoro eternidades, transpiro eu... transpira ela... enfim... Ás vezes só pega mesmo a dar mama em pé pela casa... Eu sei que é um mau hábito mas fico tão nervosa que acabo por ceder. Tem dias que faz isso e consigo resolver com trocá-la de mama... Vai passando de uma para a outra, várias vezes e acaba por mamar, outros dias só mesmo em pé e depois quando já está a mamar muitooo bem é que me sento.
E tem outra coisa a minha filha é muito atenta e quando estou a dar mama se o pai fala para mim ela larga logo a mama para se rir para o pai Cair ao chão de tanto rir E com a tv é a mesma coisa... a dar mama tenho que baixar a televisão senão, passa o tempo a dar uma chupadela e a largar para ver tv e assim sucessivamente.
Eles sabem é muito... tão pequeninos e tão inteligentes Espertalhão

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

Espero que esteja tudo bem com todas as mamãs e com os seus respectivos bebés lindos Sorriso

Passei aqui, rapidinho, apenas para dar um beijinho grande de Parabéns à Virginia. Que tenhas um dia repleto de boas surpresas!

Sobre Anafonso

A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!

O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!

MC_2010 -
Desde 16 Jan 2010

Taniinhaaa:

Pois, eu tb engordei com a porcaria da pilula! Na semana que vim da maternidade quase que perdi os kgs todos que tinha ganho, só me faltava 1 ou 2, e depois disso, voltei a engordar! Deve ter sido da pílula! Ainda estou a amamentar, mas acho que vou deixar de a tomar!

Quanto ao teu instinto de mãe Vs. Enfermeiras...se o teu menino está saudável e a desenvolver-se bem, segue o teu instinto! Quem melhor do que tu o conhece?

Susana Vale:

Pois...a única questão pela qual estou a insistir com a chupeta (mas sem sucesso!) é porque a Leonor anda a fazer das minhas mamas chupeta! Então durante a noite...há uma semana para cá que me acorda de hora a hora para eu lhe pôr a mama na boca, e depois cala-se...nem chega a mamar nada!
Quanto ao biberon, já lhe dei duas vezes do meu leite em biberon, para ver como corria, no início faz caretas, mas quando vê que sai de lá leite mama tudinho! Sorriso
A Matilde está linda!
Então na Farmácia furaram com quê?

Jey:

Estive a ver o teu vídeo...a Melissa está muito engraçada...e linda! Sorriso

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

ola mamas e bebes.
ca estou eu com mais um aninho em cima:) 25 aninhos. sem duvida o melhor aniversario de tds junto do meu bebe e do maridao.

ontem fomos a vacina, segunda dose de prevenar e rotarix, e a outra do snv. so xurou um poukinho na segunda picada. ta um homenzao. vejam k engordou 300g em duas semanas:). onde isto vai parar. Sedutor
hoje ta com um pouco de febre mas nada de mais.mas ta sempre bem disposto, pra ja nada abala este rapaz.

uma pergunta. alguma de voces colocou o bebe na ama?como fizeram? é k ta quase a xegar o dia:(

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

zo -
Desde 20 Fev 2010

~Peso atualizado 6550gr
beijo a todas

Sobre zo

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Anafonso:
Conosco está tudo óptimo espero que ctg tb... E a Maria Alice têm-se portado bem?
.
MC_2010:
Bigada Sorriso
Na farmácia tb furam com uma pistola, mas é uma pistola muito mais pequena e com um aspecto bem melhor da outra que tinha visto!
.
Virginia:
Quanto à ida para a ama... A Matilde irá para a creche, nós preferimos e irá começar em janeiro. Não vai ser nada fácil para mim. Acho que me vai custar horrores mas tem que ser...
.
ZO:
Parabéns o Diego está óptimo Sorriso

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Olá meninas!
Desculpem não vir cá mais vezes, mas já estou a trabalhar há bastante tempo, e o tempo é pouco... Mas tenho lido TUDO Gargalhadas
O Miguel tb já começou com a papa e sopas, e está a correr bem. A sgunda sopa foi cenoura, batata e cebola e tive de dar banana esmagada para ir alternando e ir enganando. O problema tem sido o cócó, ele faz um esforço desesperado tadito!!!
As noites por aqui andam más... ele acorda muito frequentemente, e basta por a chupeta e abaná-lo um bocadinho para voltar a adormecer. Começo a achar que são saudades minhas... Mas queria mesmo evitar pô-lo na nossa cama, pois todas as pessoas que conheço que o fizeram depois já não conseguiram voltar a habituá-los a dormirem sózinhos... Mas às 7h da manhã normalmente levo-o para ao pé de mim na cama, pois o marido vai trabalhar. Só espero que isso não seja o suficiente para ele passar a querer mais, ehehehe!
De resto, ele é um bébé que REQUER MUITAAAAAAAAA ATENÇÃO. Dorme pouquinho durante o dia e quando está acordado ainda não se sabe entreter sózinho. Não se consegue fazer NADA com ele ao lado Triste Espero mesmo ser só uma fase.
Um beijinho para todas

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

cristina.g.santos -
Desde 20 Maio 2011

Ola mamas!!
O Vasco fez 4 meses no sabado e ontem foi dia de pediatra mais a mana que faz 4 aninhos no dia 28!
Esta um matulao, pesa 7,700 e mede 64 cm. Tem o mesmo peso da mana aos 8 meses! Choque!
Esta tudo optimo com ele embora esteja um bocadito constipado mas era de esperar... Ainda amamento em exclusivo e eu tenho andado constipadissima!! Vai fazer a vacina do PNV e a 2 dose de rotarix. Como esta gordinho e eu estou em casa, so vai comecar com a sopa para o mes que vem. Sorriso
Agora a mana... Foi uma consulta marcante para ela pois deixou la a sua querida chulipeta !! Esta com 16,700 kg e ja mede 102 cm!! Ia toda entusiasmada pra deixar la a chucha, o dr. tem varias estantes repletas delas que os meninos la deixam (acho que ainda la tem algumas do meu tempo de paciente). Fez-lhe uma etiqueta com o nome dela e uns desenhos pra dar ao dr..Tudo 5* Sorriso E quando chegamos ao carro : Mae! Eu quero a minha chupeta!! Fiz de conta que nao ouvi e segui e ela la se esqueceu.. A noite, ela adormece na nossa cama e meia a chorar la adormeceu.. O pior foi depois, ate as 4 da manha foi pontapes, choro, birra.. Mas sempre a dormir.. Depois acalmou, vamos la ver como corre hoje!
Amanha passo por ca pra deixar umas fotos que agora estou no telemovel enquanto ele mama!!
Beijokas a todas e aos bebecas lindos!
Beijinho

Cristina Santos
Laura (28/11/2007) & Vasco (12/07/2011)

zo -
Desde 20 Fev 2010

Ana:
Olá querida, não devias dar banana ao bebé, prende muito os intestinos, o ideal seria pêra os maçã.beijinhos

Sobre zo

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Virginia:
Ontem distraída acabei por não te deixar os parabéns Triste Parabéns agora atrasados... Espero que tenhas tido um dia muito feliz. O aniversário na companhia dos nossos rebentos tem outra luz Apaixonado
.
Ana Maldivas:
Pois imagino, já a trabalhares... o tempo deve ser mínimo.
A minha princesa também é como o Miguel, neste momento não se consegue entreter com nada em casa. Já se formos para a rua, centro comercial etc, passa o dia a olhar para tudo a rir-se para as pessoas e nem dorme um minuto. Em casa, quer toda a atenção e se eu sair de pé dela desata logo a chamar-me com aqueles ruidinhos, se não venho em 20 segundos... Vem o choro Gargalhadas
São uns malandrecos, eu acho que é uma fase... Porque ela antigamente ficava muito tempo entretida no ginásio, agora só lá fica se eu me deitar no chão ao lado dela e tb brincar, vai-se lá percebe-los Espertalhão
A matilde acorda todos os dias as 9h/9:15h e durante todo o dia até à meia noite que é quando adormeçe só dorme no máximo 3 horas, mas o normal é dormir apenas 2horas à tarde. Eu acho pouco, porque as amigas com quem falo, os filhos delas dormem muito mais... Mas pronto não somos todos iguais...
.
Cristina.g.santos:
O Vasco está um matulão... Que bom Espertalhão
Essa da chupeta da mama foi giro... Espero que ela não tenha perguntado mais por ela Espertalhão
.
Beijinhos a todas.

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

Susana Vale, connosco está tudo bem Sorriso A minha Alice está a crescera olhos vistos. Só temos consulta para a semana, mas cheira que ela já ultrapassou os 5,5 kg Sorriso Ainda continuamos com o leitinho da mamã, mas estou ansiosa que entrem as papas, as sopinhas,... Ela nunca me deu trabalho para comer, seja na mama ou no biberão, por isso, espero que assim continue Sorriso Aqui em casa é tudo da nuk, biberões e chupetas. Ela não liga muito a chupetas, mas de vez em quando lá a agarra. Eu também deixei de insistir.

Em relação a dormir, normalmente dorme umas 8/9 horas de noite e dia, se dormir 1 hora, é uma sorte. Só pensa em brincadeira, dar gargalhadas e gritinhos adoráveis Sorriso

Agora deu-lhe para estranhar as pessoas, principalmente a minha sogra...hihihihihi...sinceramente é bem feita. Ela fala muito alto e está sempre a abaná-la. Agora já começo a recuar na minha ideia de deixá-la com a minha sogra. Primeiro acho que ela não vai conseguir aguentar o dia todo com ela e tomar conta da mãe dela ao mesmo tempo. E, em segundo, eu estou a começar a não gostar de certas atitudes dela.

E a tua Matilde, já agarra bem a mama?

O que é que vocês pensam sobre isto? Acham melhor eles ficarem com os avós ou irem para o berçário?

Sobre Anafonso

A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!

O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Ainda bem que está tudo bem Sorriso
A Matilde sempre agarrou bem a mama, ela não mama é no biberon. Eu coloco o meu leite no biberon e ela não mama. Só quer a maminha que também é a sua chupeta A pensar
.
Na minha opinião a escola é melhor que os avós, mas é a minha opinião. Eles entrarem logo pequeninos faz com que se habituem depressa e assim evitamos aquelas adaptações muitos dificeis mais tarde. Depois aprendem algumas regras que às vezes nós não conseguimos transmitir, convivem em grupo o que os torna mais sociaveis e expeditos, criam amizades e aprendem inúmeras coisas uns com os outros. Claro que tem desvantagens... que na minha opinião é o custo e o puder apanhar muitas doenças uns com os outros.
A matilde vai para a escola em janeiro quando eu for trabalhar e apesar de também não ter avós que ficassem com ela, mesmo que tivesse eu optaria pela escola.
Acho que deves conversar com o teu marido e juntos vejam a melhor forma, mas pelo que contas a tua sogra ficaria com a Maria Alice e ainda a mãe dela certo?! Não sei mas um bébé e uma velhota precisam de muita atenção e dedicação... Tens que ponderar!

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

Em relação ao biberão, o lema é insistir. Com o tempo ela vai agarrando. Já experimentaste os da nuk? Eu comprei desses porque no hospital só havia dessa marca. A Alice chegou a tomar suplemento no hospital e agarrou bem no biberão.

Sim, a minha sogra toma conta da mãe dela. Eu também sempre achei que era demais, mas a minha sogra diz que consegue. Ela só foi mãe uma vez, e já lá vão 30 anos. Desde então que nunca mais tomou conta de nenhum bebé. Eu acho que ela não vai ser capaz. Às vezes, ao sábado, o meu marido leva a menina até à casa dela (que fica mesmo ao lado da nossa, e, se eu soubesse o que sei hoje, não tinha vindo para cá, mas é a vida), e passados, 20 minutos, no máximo, já está de volta. A minha filha, ultimamente, sempre que a vê, começa a chorar e só pára se vier para o colinho da mamã. É assim sempre que vamos lá almoçar (o que para mim, é muito aborrecido). Eu até já disse ao meu marido que acho que o problema é o timbre de voz da mãe dele. E ele não me contradisse Sorriso
O engraçado é que antes dela nascer, eu nunca tive nada contra a minha sogra. O problema foi depois do nascimento dela. No início (quando eu queria paz e sossego) estava aqui metido todos os dias. Se fosse para ajudar, mas não. Só queria estar com a menina no colo, mesmo com ela a dormir. Deu-lhe colo a mais e agora manda bocas que a menina está mal habituada. Como eu não me fico, respondi-lhe logo "O problema foram as visitas que lhe deram colo a mais". Para além disso, se pessoas da família dela lhe ligassem a perguntar se podiam vir visitar a menina, ela dizia que sim, sem me consultar. Era um corre corre de visitas que ninguém imagina. E para piorar, apanhavam-nos sempre ou a jantar, ou a dar banho à menina, ou a dar o leite à menina,... Acho que foi a primeira vez que me chateei com o meu marido, porque ele não tinha, nem tem coragem para confrontar os pais. É que eles nem sequer tocam à campaínha, entram e começam aos gritos a chamar pelo meu marido. No início, era o meu marido que ia à porta e dizia sempre que a menina estava a mamar. Eles, mesmo assim, entravam na mesma. E com aquela confusão, a menina deixava de mamar e não dormia. A solução é ser eu a ir à porta e dizer-lhes "A menina agora está a dormir e nós ainda não jantamos". Isto porque eles jantam à hora do lanche, hihihi, e aparecem à hora do nosso jantar.

Mas não vos vou saturar mais com os meus problemas. Só vos dou um conselho: Se tiverem pensar ir viver para perto dos sogros, não o façam. É terrível Piscar o olho

Tenho que ir que a minha pequerrucha já está a queixar-se.

Beijinhos*

Sobre Anafonso

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Bom, hoje foi dia de consulta dos 4 meses, peso 5570 grs e 60.5 cm, tudo acima do esperado.

Amanha começa com frango na sopa, seguindo para o coelho e peru, uma semana cada um. Após estas 3 semanas começa a comer sopa tambem ao jantar e passa para a papa com gluten. Vai iniciar a maça e pera cozida.

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

Olá a todas!!

Estive uns dias na espanha e qd chego aqui há tanta mensagem nova que não vou responder a todas pessoalmente (desculpem-me), mas li tudinho.

A G. voltou a mamar normalmente e a minha produção de leite tb está normal... eu acho que o que aconteceu foi que eu andei a stressar com a história dos cocós verdes e afetou o meu leitinho... estou mt feliz por ter voltado td ao normal. de tds formas temos uma latinha de leite artificial guardada, só por prevenção. É que andava com medo que ela andasse a ficar com fome.

ainda continuo a tomar a cerazete também.

A G. tb nunca quis saber da chupa, mas nós volta e meia davámos para ver se aceitava pois ela chupava nos dedos, ficava toda molhada e agr com o frio tinha as mãos smp geladas. um dia o pai deu-lhe a chupa e ela aceitou. no dia seguinte experimentei tb e andou o dia td com ela. agora já quer e é uma maravilha pois fica menos chorona.

Ana Maldivas - pois eu tb acho que metê-lo na cama sempre não é um bom hábito se depois não queres continuar com ele. Eu faço isso, qd o pai sai de manhã meto-a na cama cmg (cm já te tinha dito), e é sempre mais um miminho extra sem se desabituarem da caminha deles. Espero q as vossas noites melhorem. A Zo tem razão: nada de banana para o miguel.

Nestes dias da espanha a gabriela veio cheia de coisas novas. ela tem as mãos MUITO pequeninas ( e os pés) por isso, embora já queira agarrar as coisas há muito tempo, mal conseguia, e os mais pesados caiam logo. Mas, voltou de lá a segurar tudo mt bem, a brincar com brinquedos daqueles com botões para carregar (ela vai lá direitinha com os dedinhos) hehe... quase que dava a volta, quer levantar-se, quando a sentamos no colo joga-se toda para trás (fica deitada), e faz força nas pernas para se pôr de pé. aprendeu a conversar com novas sílabas, hehehe, a gritar à noite quando acorda (ela só fazia barulhitos a chuchar nos dedos)... enfim... tudo isto em menos de uma semana. Ah, o mais giro é que acho que já quer dançar. qd ouve música começa a levantar e baixar o braço direito... LOL...
Ainda não come, (só LM), mas toma muito bem o remédio (lembram-se dos cocós verdes?!) com a colher... Já com poucos dias tinha-lhe dado o colimil à colherada e ela tomou mt bem. ainda estou a ponderar de espero mais 15 dias ou mais um mês para introduzir a sopa (tanto eu cm a pediatra preferimos iniciar com sopas e nao papas)...

E aqui a pipoca, esta já é do dia 28-10.

Princes_Familiar
Mamã de uma menina nascida em Junho/2011 e um menino, nascido em Julho de 2014

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Boa noite mamãs!!! Como estão os bebés mais lindos do mundo??

cristina.g.santos - Tadinha!!! Deve ser mesmo complicado, dar a chucha ao dr. Espero que corra tudo bem Espertalhão

zo - Eu também já pensei isso, que a banana prende um pouco os intestinos (e o meu herói já andou uma altura que só fazia com bebegel), mas a pediatra também me mandou dar-lhe banana!! Não sei se devo dar ou não!

Virginia - Parabéns! Deve ser mesmo bom passar os nosso aniversário com os nossos amores! Eu só faço anos em Junho Choramingas

Susana Vale - O João é exactamente igual! adormece entre as 23h e a meia-noite, e acorda às 8h, porque eu vou trabalhar (no fim de semana, se eu deixar, dorme até às 10h, 11h), mas durante o dia o dia faz soninhos de rato Soneca

Anafonso - Apesar do meu filhote estar com o meu pai, eu sou da opinião da Susana. O infantário é melhor. O João ficou com o avô, porque eu comecei a trabalhar e ele ainda não tinha 2meses (cá o infantário só aceita crianças a partir dos 3meses), e como são apenas umas horitas, fiz a vontade ao avô babado. Mas já o avisei que no próximo ano lectivo, ele vai para a escolinha! Espero não me arrepender por ser tarde de mais, pois nessa altura ele já terá um ano! Em relação à sogra, eu também não era capaz de deixar o meu homemzinho com ela! E pelos mesmos motivos, fala-lhe alto, dança com ele, tenho de estar sempre a dizer-lhe para não fazer isso! Tenho mais confiança no meu pai Gargalhadas Gargalhadas

mpereirinha - A tua filhota está linda. Adorei a foto em que ela está no ovo, com uns olhos enormes Espertalhão

Meninas ando a desesperar com o meu peso. Algumas mamãs queixam-se com peso a mais, eu então ando a emagrecer imenso. Quando engravidei tinha 62Kg, quando o João nasceu e viemos para casa estava com 68kg, agora estou com 58kg!! Ahhh...e não esquecer que já comecei a dar aulas de hidroginástica, logo algum deste peso, é massa muscular! A roupa está toda larga, até os fatos de treinos me ficam a nadar!!! Mas eu até como, será de estar a amamentar??

Beijokas grandes grandes

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Anafonso:
Os biberons da nuk ainda não experimentei, mas ela tem chuchas dessa marca e nunca lhes pegou... Sabes que hoje dei-lhe água no biberon porque andava só a estragar leite porque ela acabava por não beber e ia fora e ela até bebeu água... Insisti bué e lá deu umas chupadelas. Agora vou insistindo todos os dias com água e quando vir que há melhorias tiro leite para lhe dar Espertalhão
Sogras... Eu sou suspeita porque não suporto a minha Que raivaaa!!!
E tb caí no erro de vir morar para perto dela (moro a 5kms dela) e a 50km dos meus pais Triste Não é fácil, mas eu sempre a pús no seu lugar e com isso tenho tido algum descanso, porque senão estaria aqui enfiada dia e noite. Ela por acaso não se ofereceu para ficar com a minha filha porque diz que é uma prisão... Mas eu também NUNCA lhe deixava a menina por isso estamos de acordo Sorriso
Mas não vale a pena falarmos delas... Não lhe podemos dar tanta importãncia assim não é?!
Claro que existente sogras boas, a mãe do meu ex-namorado era um amor e era alguém tão tão diferente da minha sogra, se eu pudesse trocava-as Cair ao chão de tanto rir Mas não dá... Triste
.
Mpereirinha:
A pipinha está linda linda Sorriso Tão grande Espertalhão Parabéns mãmã porque passaram por tanto e conseguiram Grande abraço
.
Princes_familiar:
Ainda bem que o teu leitinho voltou a normalizar. A gabi está o máximo parabéns Espertalhão
.
Saracaramelo:
Isso de emagreceres certamente é a conjugação de estares a amamentar com a vida mais activa que estás a levar, o facto de já estares a trabalhar, que no teu caso tb puxa pelo corpo e a maminha estão a originar quilinhos a menos.
Eu ainda não estou com o peso que tinha antes de engravidar mas só me faltam 2kg... Tendo em conta que engordei cerca de 23kg, acho que não estamos mal Cair ao chão de tanto rir
.
Quanto a nós, hoje não foi um dia fácil, a Matilde não me deixou fazer nadinha de nada sozinha, chorava que nem uma doida pelo colo e por atenção e passou o dia inteiro a mamar... Não dormiu um minuto desde que acordou as 7:40h. Resultado estava tão cansada que adormeceu agora as 22:30H e pronto eu estou exausta Bocejo
Acho que tenho que sair mais, porque ela na rua não passa o tempo a mamar e não faz estas birrinhas, só que às vezes também me aborreçe estar sempre nos centros comerciais com a menina... Tenho que aproveitar os dias melhores para ir até à expo ou qualquer coisa do género.
Uma boa noite para todas e beijinhos grandes.

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

sara eu queixo-me do mesmo. eu então já tou com 40kg (eu sou baixinha tb). sempre fui magra mas agora é demais. estou a tomar geleia real mas ainda assim, nao satisfeita, hj fui à farmácia e comprei Natalben lactação... já não posso ver espelhos pela frente...

Princes_Familiar

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

susana - obg... já é uma refilona a minha gabi =)
Pois é, o leitinho voltou ao normal, assim, sem mais nem menos... não sei o que aconteceu para diminuir tanto e dps voltar ao mesmo. A gabi tem acordado imensas vezes à noite, mas acho que está a ficar com o hábito da mama na boca!!! ai ai ...temos que tratar do assunto!
Não lhe dou a chupa à noite, mas hj experimentei..vamos lá ver

Princes_Familiar

Kaya29 -
Desde 20 Dez 2010

Olá, muito bom dia Grande abraço
Já á imenso tempo que não vinha aqui ao forum Triste , o tempo não é muito para puder vir ver as novidades, pois é a minha Daniela já fez 4 mesinhos, o tempo passa a voar, está um máximo, já se ri imenso, á gargalhada, tem coceguinhas nos pés e no pescoço, adoraaaaaaa tomar banhoca, enjoou o leite, começou a papinha na 4F, o primeiro dia chorou um bocadinho, estava habituada a ser sempre a abrir no biberão, lolol, ontem já se portou MUITOOOOO bem, tem imenso jeitinho, mal vi-a a colherzinha já abria o biquinho Espertalhão ... Na 3f fomos á pediatra e lá teve que levar as vacinas... A primeira vez custou me tanto vê-la chorar, ficava vermelha que nem um pimentinho, chorava ela e eu, mas na 3f o Pai corajoso (mariquinhas) é que entrou com ela.. Lol.. ficou impressionado com o tamanho da agulha "Credo amor, aquilo é do tamanho do meu dedo mindinho, nem olhei" =)).... E eu cá fora :<... Enfim tem que ser, esta noite acordou ás 3 da manhã e chorouuuuuu, chorouuuuuu, vdevia ser dorzinha, pois ontem notei que tinha um caroçinho da prevenar... Pus lhe um supositório e psó adormeceu ás 6 da manhã, minha rica menina... O mano AMA a maninha, eheheheh, mas anda constipadinho, e como é que se diz a uma criança, não te chegues muito á mana pq senão ela tb fica doentinha... Ela arerganha se toda para ele, é tão giroooooo... O Pai a primeira vez que teve que lhe mudar a fraldinha do cócó lolol, foi brutal, mudou pq eu tive que sair, eheheh começou aos Enjoado ehehe e disse que tinha enrolado um pano de cozinha á volta do nariz e da BOCA Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ainda gostava de estar a um cantinho a ver.. ehehe.. Brutal... Quando ela tinha um mesinho, vira se um dia para mim, "amor, a menina tem um buraco na cabeçinha".. Gargalhadas Gargalhadas .. Por amor de Deus... Ele é Pai pela primeira vez, é normal não saber estas coisas, e eu para ele, não andas te ai a mexer pois não??? Isso é a moleirinha, não é para mexer, não mexeste pois não, nem carregas te, e ele Ups! não amor, não mexi, mas com cara de quem tinha mexido.. Só aventuras... BEMMMMMMMMMMMM que testamento.. lolol.. Vou passando para ir contando as peripécias.. E deixo algumas fotos dos meus amores...

Beijinhos para todas e que tudo corra bem.... Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Kaya29

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´♥ Mãe de Príncipe Bernardo (20.06.2002) & Princesa Daniela (14.07.2011) ♥
Afilhada de: ✿Sonjabel ✿ Susana_V ✿ Tuxa ✿ MafaDias ✿
Madrinha de: ✿MAriii✿

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

kaya
muito fofos os teus filhotes!

ai estes homens são um pagôde!!! Só visto! O meu é mt interessado e desde o 1º dia que o pûs a mudar fraldas! Sempre que pode ajuda!
Quando a menina teve um probleminha passava o tempo td na net a fazer pesquisas... =)

deixo foto dos amores da minha vida!!!

Princes_Familiar

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Bom dia, bom dia!!

Susana Vale - Sim, deve ser da vida mais agitada e de amamentar, mas já começa a cansar...pois toda gente me diz "estás mais magra, não andas a comer?" ou então "Agora a mania das dietas, não podes fazer dieta, estás a amamentar, tens de comer bem!" Porra...eu como bem! Mas entendo que para as pessoas mais velhas isto seja complicado de entender!! Lol Em relação ao comportamento em casa vs rua, o João é exactamente igual. Se andarmos na rua dorme horas e horas, nem se lembra da mama, em casa comigo, está sempre a choramingar Espertalhão

Princes_Familiar - O problema é geral. Lol Que é isso de Natalben lactação?

Kaya29 - É mesmo...os homens de vez em quando têm com cada uma!! É só rir Espertalhão

Quem já começou coma sopa?? Nós vamos começar para a proxima semana, como fizeram com a fruta? Foi no mesmo dia da sopa?? E que sopa deram? E fruta?

Beijinhos grandes grandes a todas as mamas e bebecas lindos

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

Sara - são vitaminas. Durante a gravidez tomei natalben supra e ontem na farmácia deram-me o da lactação. Comecei a tomar logo e só espero que resulte mesmo. Cm já disse, estou a criar uma relação de ódio com os espelhos. Estou mesmo um palito e odeio!!! Eu na gravidez toda feliz q tinha ganho 16 kg e na esperança de manter alguns deles e olha, já perdi foi esses tds e mais alguns! que nervos!!!

Princes_Familiar

Kaya29 -
Desde 20 Dez 2010

Princes_Familiar - Obrigada, os teus amores tb são muito fofiiiisss Sorriso desejo te td de bom de coração :D....

Saracaramelo - è vdd.. Brutal mesmo.. Olha em relação á sopinha, a Daniela começou agora com a papá ao almoço, 4f que vem come a papá ao almoço e começa a fruta, com intervalo de 3 em e dias para caso haja reacção sabermos que fruta provocou a mesma.. Não sei por qual hei de começar, secalhar a maçãzinha cozida.. e dessa 4f a 8 dias começa a comer sopinha de legumes, com a frutinha e passa a papá para o jantar.. e uma semana depois começo a introduzir a carninha... Adoro a minha pediatra, mas já reparei que nem todos os bebes começam assim a introdução das coisas!

Beijinhoss Sorriso

Sobre Kaya29

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´♥ Mãe de Príncipe Bernardo (20.06.2002) & Princesa Daniela (14.07.2011) ♥

Kaya29 -
Desde 20 Dez 2010

SAracaramelo - Posso te passar a sopinha que a minha pediatra indicou, e os alimentos a substituir, tens que ir tirando um e ir introduzindo outro... Queres???

Sobre Kaya29

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Bom dia mãmãs e bébés lindos
.
Kaya:
Os homens são tão engraçados Careta
Fazem coisas e às vezes com cada pergunta Cair ao chão de tanto rir
.
Princes_familiar:
Eu também tomei durante a gravidez o natalben supra, eu senti-me sempre bem... Pelo que me tinha informado era um produto bastante completo. Por acaso na amamentação não tomei...
.
Beijinhos p todas

Kaya29 -
Desde 20 Dez 2010

LOLOL..É vdd Susana... Mas senão fossem eles não descomprimia-mos do stress diário! lolol... Beijinhosssss

Sobre Kaya29

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)

Outros tópicos relacionados

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Parabens VanyVb
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina VanyVb Uma salva de palmas! Tenha tudo de bom Do que a vida contém Tenha muita saúde E amigos também. &lt;:P &lt;:P...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?