Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA... | Page 36 | De Mãe para Mãe

Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...

Responda
6528 mensagens
Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Oláaaaaaaaaaaaa Grande abraço

Amigas, já vi que os papás é que nos proibiram de apanhar solinho este ano... Cromo são uns malandros... Mas é como a Inesr diz: em 2010 desforramos-nos... Espertalhão Pois, ines, estando perto da praia é pior... Olha, quanto ás birras, a Rita não tem hora.. Gargalhadas

Clara: O Rodrigo está girissimo!! Apaixonado A barriguinha vai ao sítio.. daqui a uns tempos vamos pôr aqui fotos de como ficámos todas elegantérrimas!! Sedutor

Martasm: gosto do teu optimismo. Assim é que é... Palmas! Estou a ver que nem vamos dar tempo para recuperar as barriguitas... Careta

Silvia: a tua Lara está tão linda! Apaixonado Olha, ela se calhar chora qdo sai do banho pq lhe apetecia lá ficar, não?? A Ritinha adora a banhoca e qdo sai, temos que começar logo a fazer gracinhas pq ela faz logo beicinho.. Pois, vai-me custar ficar sem o meu kido, mas já estou habituada.. Agora com a Rita é mais dificil.. mas o pior foi qdo ele teve quase 2 semanas fora qdo a Rita ainda não tinha 1 mês... Pausa

Mummy: Pois.. andar com quase 7,500 ao colo é obra.. hoje doi-me tanto o pescoço.. é que aRitinha ainda por cima é esquisita,., Gargalhadas só adormece ao colo, mas em pé, com a cabeça encostada no ombro.. depois encosta a boca no meu pescoço e adormece.. Soneca eu para ela conmseguir respirar bem tenho que andar com o pescoço de lado... A pensar

Danyela: querida, adorei a foto do Tiago com o cabelo em pé... E toca a aparecer cá mais vezes, ok? Espertalhão

Bem.. agora novidades da Ritinha: comeu hoje a 1ª sopinha e adorou... <:P Na primeira colherada estranhou.. mas só estranhou a colher, não fez caretas... Depois começou logo a comer bem da colher... quando lhe dei-lhe maçã cozida, fez caretas...O que eu acho é que a sopa não a satisfez.. passado 2h30 a birra era de tal ordem que lhe dei um biberon.. bebeu 150ml com uma sofreguidão... Choque!
Deixo aqui uma foto dela a comer a sopita e outra tirada no dia em que fez 4 meses.
Bjs

CéliaRic -
Desde 05 Fev 2009

Obrigada a todas pelos elogios :\ !Sou mesmo uma mamã Babão
Hj foi de dia de Pediatra (consulta dos quase 4 meses) peso:6940kg mede:64cm está um Homem Piscar o olho Vamos iniciar alimentos só pêra e maçã.Papa ou sopa só aos 5 meses se for necessário.vamos continuar com maminha e LA como suplemento pq infelizmente amanhã já vou trabalhar Chorão Chorão ...
Hj tb foi o 1º dia de Infantário.Fomos levá-lo só ás 11h30 e saímos de lá a chorar pq ele ficou a sorrir...Fomos ás compras para a casa parecia q tínhamos ido a um funeral tal era a nossa tristeza por ñ trazer a cadeirinha com o nosso bebé connosco no carro...Fomos buscá-lo ás 16h30.Ele estava mt sereno a dormir na cadeirinha a auxiliar disse q ele se distraiu bem com os brinquedos até ás 13h dps disso mamou bem mas fez birra pra dormir e só tinha adormecido ás 16h10.Concluímos q para 1º dia foi razoável.Esteve mt sonolento o resto do dia e agora á noite dps do banhinho e mama adormeceu instantaneamente...vamos ver como será a noite...
Estou orgulhosa por ter um pimpolho q se porta tão bem mas receosa pq sinto q vou perder os seus melhores momentos Preocupado
Este ano e o ano passado tb ñ houve praia pra mim e eu q adoro tanto,sinto-me mesmo a precisar mas pró ano ñ me escapa!
O Ric tb chora qdo sai do banho,temos de começar logo a fazer palhaçadas para o distrair e vestir roupa ou colocar fralda é a mesma coisa o danadinho só gosta de água e andar nu Gargalhadas
Os vossos bebés estão um máximo!!Eu tb me queixo do peso do Ric realmente eles já começam a pesar,ando com uma dor nas costas e no braço esquerdo.
Hj tb dei conta q me apareceu um caroço por baixo da axila direita e dói-me o q será?
Desculpem ñ comentar + mas já é tarde,vou descansar pq amanhã é dia de trabalho Chorão
Beijinho

Sobre CéliaRic

Á espera da 2ª estrelinha desde Jan2011

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá amigas!!!

Amei todas as fotos que vi...um espectáculo estes bebés, é grandes!!!

Eu tou como a Marta, a pensar no próximo, não posso perder mais tempo...tou quase a fazer 38 anos.

Ai a praia...como me custa estar um verão com tempo livre e não ir. Como algumas de vocês sabem, eu trabalho na praia e em 2010 só mesmo nas folgas porque férias só no Inverno. Chorão Mais um problema para resolver porque o infantário fecha no mês de Agosto.

Amanhã tenho reunião com a Educadora, ela quis falar em particular com todos os pais das crianças que vão entrar pela 1ª vez...pareceu-me bem!

Continuo com a organização do Baptizado, deixo aqui as fotos do convite...fui eu que fiz Babão atrás tem os telefones e a data de confirmação.

Beijinhos

espada -
Desde 21 Nov 2008

Ola,Danyela sentimos sempre a tua falta,o Tiago esta lindo,mto fashion.
Rita,bem ja começamos a comer que bom,agora é que vai ser lavar babetes,mas ainda bem que ela gostou,com o tempo vai lhe contentando mais.
Celia,ainda bem que o Ric,se portou muito bem,claro que os pais é que sofrem mais,mas é uma questão de hábito.
Bea,estou como tu,ferias so de Inverno,é uma chatice,pro ano pouca praia vou ter.

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

inesr -
Desde 04 Set 2008

Bom dia, como estão? Espertalhão

ADORO os bebés de Maio... estão todos tão bonitos, tão expressivos e tão GRANDES Choque! , o que me leva a continuar a dizer que a Princesa Maria é a mascote aqui do tópico... Careta na semana passada, tinha 4.150kg, o que quer dizer que ainda não me doem muito as costas Gargalhadas Felizmente, é uma menina que não reclama muito colo agora, e adormece bem sozinha Piscar o olho

Clara, o Rodrigo está um borrachinho Apaixonado Sabes, se tivéssemos tido um menino, esse poderia vir a ser o nome escolhido! Adoro Piscar o olho

Sílvia, realmente a Lara está enorme... puxa! Sorriso Então a menina chora quando sai do banho??? Provavelmente está toda deliciada e estão a estragar-lhe o bem bom Gargalhadas Tão querida...

Mummy, sempre ouvi dizer (e estudei inclusivamente na universidade, se bem me lembro Piscar o olho ), que a maior parte dos bebés faz uma birra maior no final da tarde / principio da noite, pois é como uma reorganização psíquica de todos os estímulos que receberam durante o dia... estão cansados, cheios de informação para processar, e o escape acaba por ser uma valente birra... pronto, lá teremos de nos aguentar, né? Preocupado
Eu costumo dar a banhoca à Maria por volta das 23:15 / 23:30... se dou antes, tenho a Princesa acordada às 03h, e para ser sincera, também me sabe bem dormir mais um bocadinho Sorriso

Danyela, bem-vinda de novo Grande abraço O Tiago está tão bonito! Tem uma carinha super meiga e também gosto muito da foto em que está de crista! É um bebé "muito à frente" Careta

Rita-, sim senhora... essa menina gostou da sopa, linda menina! Estão muito giras as fotos da Ritinha... eles crescem a olhos vistos, é realmente uma ternura Grande abraço

Célia, bom regresso ao trabalho Piscar o olho Lá terá de ser... olha, para primeiro dia até acho que o Ricardo se portou bastante bem no infantário Sorriso ai, coração de mãe sofre!!! Felizmente, quando for trabalhar tenho a sorte da Maria ficar com a avó, mas mesmo assim acho que me vai custar horrores... Preocupado mas trabalho muito perto de casa e só vou em Novembro, ainda tenho mais uns mesinhos para disfrutar da minha pipoca! Apaixonado

Be, o convite está simples mas muito giro! Parabéns <:P eu sinceramente gosto mais de convites assim do que aqueles cheios de "ricócós"! E como foste tu que fizeste, ainda é mais especial Piscar o olho Boa, a ideia está fantástica!

Nós... estou a ver que há aqui meninas já a pensar na próxima estrelinha... Martassm, Be... Sorriso Nós ainda não temos esse projecto! Para além de ainda termos mais tempo (eu tenho 27 anos e o Bernardo 34), quero dedicar-me em exclusivo à Maria nestes seus primeiros anos, e depois logo se verá! Sorriso
Embora tenha sido uma gravidez muito planeada, tivémos uma série de contratempos pelo caminho, as coisas não correram como imaginaramos, foi uma gravidez de risco, um parto complicado, uma bebé muito instável de início... enfim, foi um desgaste brutal Preocupado e não me "apetece" encarar uma nova gravidez tão cedo, mesmo sabendo que tudo poderá correr bem e sem qualquer problema, né?

A Maria dorme, como sempre a esta hora, e aproveito para vir aqui dar um olhinho! Está óptima, bonita e a crescer Apaixonado Hoje tiro-lhe umas fotos para partilhar convosco Piscar o olho

1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos para TODAS Espertalhão
Até já Grande abraço

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Sílvia, a Lara está mesmo grande!!! Choque! E se calhar ela gosta tanto do banho que chora qd sai Careta O André faz "abdominais" Espertalhão qd quer sair de onde está deitado, começa a levantar a cabeça e faz força como quem faz abdominais Careta e tb já tem mta força nos braços, tb dá para se elevar se lhe der-mos as mãos Sorriso
Mummy, pois, a tua situação, apesar de tudo resolveu-se pelo melhor! Sorriso Que bom! E energia para outro, olha, não penses que acho que irá ser fácil, mas olha, vai resolver-se, tento não pensar como irá sera rotina de ter 2 filhotes peq, um de colo e outro ainda pequeno a pedir mta atenção, ainda sem comer sozinho, etc... Tantas mulheres consegDanyela! Sejas bem apauiram, eu hei-de conseguir tb Sorriso E depois de ver uma amiga minha com um de 3 anos e meio e agora uma de 3 meses, acho q é bem pior! São os ciúmes, as birras... Careta Energia?? Arranja-se conforme a necesssidade, né? Piscar o olho As mães são assim Sorriso Mas com 24 aninhos, meu Deus, tens mto tempo Sorriso
Danyela, sê bem aparecida!! Espertalhão Claro que tivemos saudades! O Tiago está tão giro! e já agarra brinquedos? Choque! Que bom!
Rita_: A ritinha está msmo grande! E a papar, q gira! Beijinho Vá, vamos ficar grávidas ao mesmo tempo, eu, tu, a Bé e a Nique Gargalhadas Ainda tenho 9 meses para a barriga recuperar Careta Hoje o Pedro vai ter uma reunião com um antigo chefe dele, que está noutra empresa, e hoje sonhei que era qs certo que ia ficar com um emprego lá Careta Sonhos, claro, mas é sempre possível Sorriso O André tb n é fã de adormecer ao colo deitado, tb é assim com a cabeça perto do pescoço Careta Olho-me ao espelho com ele ao colo e acho-o tão grande!!!! Beijinho Como eles crescem rápido Sorriso
Célia, vai ao médico! É melhor ires e não ser nada. Sorriso Pois, ele fez um pouco de birrita, mas vai passando, vocês vão habituar-se, tal como todas nós iremos Triste Sabem que n tenho propriamente pena dele ir para a creche, tb só vai com qs 6 meses, mas é mais por n saberem as manhas dele, o ter de andar um pouco com ele ao colo para papar um pouco mais... Triste Mas ele vai safar-se!!! Sorriso
Bé, os convites estão um MUST!!!! Elegantérrimos! Adorei! Choque! Não te admires que copie a ideia :\ lá para Março... Hehehe, ainda nos voltamos a encontrar na Clínica Gargalhadas daqui a menos de 2 anos Sorriso
Bem, o André já está na sesta de antes do almoço (tenho de começar a aperceber-me e tentar criar rotinas nas sestas Careta ) e daqui a pouco acorda, e eu tenho tanto para arrumar!
Finalmente vamos fazer o quarto do André Apaixonado Babão que está uma desarrumação só, pois tivémos de trocar a cama onde dorme o meu cunhado para os escritório, para vagar o quarto dele Sorriso Agora estou a pensar como vou decorar, mas vou decorar com autocolantes, para ser + fácil e simples Sorriso
Bjcas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá a todas, pois o meu Rodrigo além de ter cara de malandro é mesmo um malandreco e cheio de manhas!!!!
Rita: a tua filha é um doce que fofa que ela está na cadeira que querida.
Bé: parabéns os convites ficaram mto bonitos, mto bem conseguidos, e deste -me uma ideia!
Bem outro bebe eu queria mto tentar a menina(Mafaldinha) mas para já ainda não quero ter tempo para mim tb, mas tb não posso esperar mtos anos, para o ano já são 30 cá em cima de mim, não são mtos mas não queria tb deixar para mto tarde uma vez que foi dificil engravidar a ver vamos depois dos exames que vou fazer à placenta que na analise no parto deu que tinha lesões graves, espero ansiosa pelos exames.
Beijocas a todas.

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

mcbride -
Desde 03 Jul 2007

Remember me….sou aquela desgraçada Mãe de Maio que aparece pouco…mas vos segue (em leitura) MT!

Pois é a minha pigoita anda num campeonato um pouco diferente dos vossos, mais p os lados da inesR, ainda so tem 5300Kg, mas em compensação é linda!LOL A Teresinha ainda só mamã LM, mas de vez em qd tem umas achegas de LA.

Tb já está inscrita num infantário, mas ainda, nem quero pensar mt nisso, é UMA DOR….mas tem que ser.

A Teresinha não foi à praia como mts dos companheiros de Maio, mas andou debaixo de uns pinheiros na Balaia sempre cheia de protector da avene! mas eu consegui ir uns dias! Claro que para mal dos meus pecados, na única semana que o meu marido conseguiu tirar de férias em Agosto, fomos para um hotel espectacular, no Algarve, com umas escadarias directas para a praia….agora tentem advinhar qual praia…sim foi mesmo a da Maria Luísa. A falésia caiu enquanto foi p o quarto dar de mamar, qd cheguei ao spot onde a famelga (os meus sogros tb foram) ficava toda e não tava lá ninguém, dps chega a minha sogra e começa a gaguejar a dizer caiu uma falésia. Os homens da família tinham ido todos p o local, como o meu husband é médico, foi p lá com o meu sogro ajudar, e ainda ajudaram a tirar pedragulhos de cima do rapaz que sobreviveu. Nem queria acreditar naquilo, arrepiei-me toda e nesse dia, coincidência ou não, tive que dar imensos suplementos de LA à miúda parecia que nem leite tinha! Bem portanto tou com vcs praia à séria, e de preferência sem falésias por perto, só em 2010.

Bem adiante a pigoita tb já tem baptizado marcado para 26 de Setembro e acho que em termos de actualizações é isto!

Bem agora os elogios, não posso deixar de referir que vejo com imenso carinho todas as fotos dos vosso pikenos, estão Lindos e deveras enormes!!!

Célia adorei as fotos, está ultra bem e o Ric parece mesmo como disses ‘um homenzinho’.

Bé os convites tão óptimos, tb ando a tentar fazer, mas ainda não saiu fumo branco.

Bem fico por aqui pk senão nunca mais me querem me ver por estas bandas!LOL

Bjokas p todas

Rute

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Eh pah eu n me posso descuidar com vocês: 30 comentários p ler Hipnotizado Fomos ontem À pediatra, tudo nos conformes. continua pequenina (59 cm) e chichuda (6.110 kgs) e cabeçuda (43 cm :D) E tudo a toque de LM em exclusivo Sorriso Este fim de semana já começa a fruta e daqui a duas semanas as sopas. Vamos lá ver cm corre Piscar o olho
Só vos digo q temos todas uns bébés lindos. May's babies ruleeeeeee Fixe
Célia, parabéns pelas fotos. e ainda bem q o baptizado correu bem. o Ricardo já é um homenzinho Piscar o olho A Bom regresso ao trabalho, vai correr tudo bem, vais ver Beijinho
Espada, está um must o Tomás Sorriso Mas digam-me uma coisa, já podemos sentar os nossos bébés nas cadeiras de comer? A minha n se deve aguentar Preocupado
Ana, é bom ler q a introdução de fruta correu bem com a Madalena. Sempre quero ver como vai ser c a Caroline. Preocupado Desconfio q vai voar banana até ao tecto Cair ao chão de tanto rir
Rita, a tua Ritinha é outra matulona: já ultrapassou a prima Caroline :p Deixa lá já somos duas a n fazer praia Chorão Mais uma boa introdução de sopa, fico mais animada Sorriso Está t gira ela na foto a preto e branco Sorriso
Danyela, sejas bem regressada querida, vÊ se n estás tnt tempo sem dar notícias Apaixonado dorei a foto do Tiago com a crista Gargalhadas Tá t fashion.
Bé, o convite de baptizado está o máximo, as fotos s lindas, parabéns Palmas! Apaixonado Estou cm tu, se fôr à segunda volta (e queria mt) n posso deixar passar mt tempo, pois tb já tenho 38 e qq dia isto entra em "lay-off" Cair ao chão de tanto rir
Marta, o teu André tem a quem sair: qq dia fazem os dois o circuito do Vivafit Espertalhão Gargalhadas É bom q puxes por ele, a minha pediatra diz q o desenvolvimento dos nossos bébés depende muito do nosso estímulo. Sabes q gostava de voltar a engravidar no próximo verão... e ter outro/a bébé de Maio Piscar o olho M entre o gostar e o poder vai uma grande distância...
Bem, vou tratar da janta enquanto os dois anjinhos dormem a sesta Apaixonado

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Mummy, mas pelo menos cumpriram o prometido oq é muito bom.
Danyela o Tiago está muito giro!
Rita, das duas uma ou quer lá ficar ou como ja abe q a seguir mama, tem pressa. mas ja por norma ela n gosta de por cremes nem de se vestir...é uma dsavergonhada...loll. A Ritinha esta o maximo a comer a sopinha e nestas fotos e q da para ver q ela esta bem gordinha e esta muito Linda!
Be os convites estão o maximo, Parabens!
Marta esta altura começa a ser muito gira, pq eles começam a interagir mais connosco e a fazer as gracinhas deles q nos deixam todas derretidas Piscar o olho Espero q a entrevista do Pedro tenha corrido bem e q a resposta seja positiva!
Mcbride ainda bem q esta tudo bem convosco, aparece mais vezes!
Bem novidades não tenho, so q vou experimentar hoje pela 1ª vez tirar leite para congelar, vamos ver como corre, tenho de começar a fazer stock para levar para a avó...

Bjcs a todas,

A Lara conheceu os papás a 21 de Maio 2009!!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Clara, vais ver que os exames não irão revelar nada de especial Sorriso Estamos a torcer Sorriso
mcbride! Aparece + vezes!!!! E queremos fotos da Teresinha! Eu estive em Albufeira em Agosto! Sorriso Mas o André ficou sempre em casa, e eu ia para a Praia do Forte de S. João Sorriso e sim À espera ficava à sombra das falésias...
Nique, Gargalhadas como sempre rio-me com o que escreves!!! Sorriso Hehehe, qq dia levo o André para o Vivafit Gargalhadas E a Caroline está mto bem! Nós vamos ao pediatra dia 7!!! E como disse, vamos engravidar juntas!!! Fixe Eu estou a pensar começar os treinos em Maio Sorriso
A reunião do Pedro correu mto bem, há 2 possibilidades em aberto, já é MTO MTO bom, vamos aguardar desenvolvimentos Careta mas parece que as coisas estão a tomar um bom rumo Sorriso
Hoje montei a cadeira de refeição da Chicco Sorriso O André aguenta-se lá bem na posição mais reclinada, do cinto de 5 pontos não coloco os 2 q saiem da zona dos ombros, pois roçam a cara de lado, mas tb não sai de lá com os 3 restantes (entre-pernas e laterais). Não ficou mto tempo pois começámos a jantar às 21h, e ele estava cheio de sono, foi para a cama e adormeceu num minuto Espertalhão
Bjcas!

Sobre martassm

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá lindas Grande abraço
Vamos lá ver se me lembro dos comentários que acabei de ler... Gargalhadas . Esta cabecita ainda não etsá a100% Tolinho .
Martasm, Bé, Nique: bora lá á 2ª volta?? Cair ao chão de tanto rir . Eu faço 37 anos em Outubro, se quiser dar um mano á Ritinha vai ter de ser já a seguir... Gargalhadas . Hoje no vivafit tive na conversa com uma MAMÃ que teve agora o 2º filho (tem 2 meses) e tem outro com 16 meses. Diz que é de loucos dois com 14 meses de difernça, especialmente pq o 1º não é mto calminho.. Com 16 meses continua a ser mauzinho de noite...Fartei-me de rir, pq ela dizia que sentia a barriga maior, mas pensava que ainda não tinha recuperado da gravidez do 1º (engravidou qdo o bébé tinha 5 meses).. qdo descobriu que afinal estava grávida Choque! . Pois, esta história de estarmos sem red Diabinho depois do parto pode enganar o pessoal Gargalhadas . Eu já deixei a cerazette há mais de 15 dias e red Diabinho nada... mas grávida não estou Careta . Bem, eu e a minha mana temos diferença de 13 meses e eu gosto muito.. a minha mãe é que não deve ter achado tanta piada Gargalhadas . O meu problema é que se vem um bébé como a Rita, estou tramada Gargalhadas .
Hoje passou o dia inteiro a fazer birras.. adormecia-a ao colo e depois aguentava-se 5-10 min na esperguiçadeira À espera . Tenho as costas no caco, não sinto o pescoço... Careta . O que noto é que qdo estou só com o meu kido ela porta-se bem.. Hoje vieram cá os meus sogros e foi isto... À espera . Hoje voltou a comer muito bem a sopinha, amas a fruta cospe toda... Gargalhadas . Hoje fiz pêra cozida... comia-a eu À espera .

Martasm: ainda bem que já se avista qq coisa para o Pedro.. Os sonhos às vezes concretizam-se, sabias? Piscar o olho .

Bé: os convites estão girissimos!!! Que mamã tão prendada!!! Beijinho

Nique: linda, eu ainda não experimentei pôr a Rita na cadeira a comer.. Apenas pq não tive tempo de a ir buscar à arrecadação.. Era para ter ido hoje, mas passei o dia a servir de baloiço à ritinha Gargalhadas . Depois conta se a Caroline gostou da frutinha.. Beijinho

Mcbride: linda, aparece mais vezes, ok??? Espertalhão Beijinho

A Ritinha hoje vai dormir na cama de grades. Tirei hoje o berço do meu quarto e pus lá a caminha.. Espertalhão .

Bem... a Ritinha está ali a dormir na esperguiçadeira. Depois de 5 tentativas lá se ficou... Gargalhadas . Agora que estava na hora de dar banhinho e ir para a cama, já deve pensar que é para fazer o sono grande,.... À espera .

Bjokas a todas Beijinho

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá amigas,

Parece que se tudo correr bem, volto a encontrar-me com a Marta na clinica Cair ao chão de tanto rir , também estou a pensar começar os treinos em Maio, a minha médica disse para eu lá aparecer quando o david tiver 6 meses, mas acho cedo demais.

Hoje tive reunião com a educadora do infantário, gostei dela, fez imensas perguntas acerca do David, deu-nos uma lista do que temos que levar, mas o melhor...deixa-me lá ir dar maminha ao David, agora só tenho que começar a ter horários certinhos com ele, porque até agora tem mamado quando lhe apetece.
Começa dia 21 e nessa semana só vai as manhãs.

Hoje resolvemos pôr o David no chão (no tapete dele) com uns brinquedos, porque ele entretem-se muito e já gosta de se virar...o meu cão descobriu que cá em casa há um baixinho que mexe e que também anda pelo chão, foi uma alegria, só queria dar-lhe beijinhos e encontava-se para o David fazer festinhas, o máximo!!! É claro que em casa de fotografa há sempre máquina preparada e o registo está aqui para as tias verem.

Quantos aos convites, não é que eu seja muito prendada Espertalhão , mas tudo que tenha fotografias interessma, e Marta podes tirar a ideia sim senhor, se precisares de ajuda é só dizer.

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Rita-: pois 14meses é mta pouca diferença Careta Tb depende mto dos bebés, como o André é calminho, acho que Alguém lá em cima não quis que nós mudássemos de planos Gargalhadas Eu acho que para mim o ideal é qd eu já n tiver de andar mto com o André ao colo, ou seja, a partir do momento que ele comece a andar, pois tenho medo de ficar outra vez de baixa por causa do colo do útero curto Preocupado Vou ter cuidado com pesos desde o início e colocar faixa + cedo, a ver se aguento + tempo a trabalhar Sorriso E como acho que 18 meses é chato logisticamente nas roupas (bebé de verão / bebé de inverno) e sempre tive a panca de ter filhos com menos de 2 anos de diferença, vou tentar 21 meses Careta Nessa altura o André há-de dormir a noite inteira! Choque!
Bé, encontramo-nos na clinica então Piscar o olho Gargalhadas Bem, que espectáculo! O David gostou do amiguinho!!! Eu confesso que tenho sempre medo de animais com bebés, mas parece q eles se entendem lindamente!!! Sorriso
Vou dar bib ao André q ele já se fartou do ginásio, está lá à 25 min!
Edit: Pronto, depois do bib das 10 e tal, é dormir! Espertalhão Começo a entender algumas rotinas, o q é bom Sorriso
Esta noite o André fartou-se de acordar e eu tive de lhe colocar mtas vezes a chucha para ele se ficar Triste Vamos hoje montar a cama de grades no nosso quarto Triste apesar de termos o quarto vago para ele Choramingas No próximo monto logo a cama de grades no nosso quarto, nada de alcofa! Ele farta-se de suar na alcofa, q já está a ficar pequena. E n faço ideia de como vou dispor o quartinho dele Sorriso Vou montando e depois logo se vê! Espertalhão Aquilo que vocês fizeram na gravidez (o quarto) , vou eu fazer agora Careta
Ah, uma das possibilidades para o Pedro, a mais aliciante (sendo que a outra n é do agrado dele), é a 350km de cá! Preocupado E ainda por cima será (se se vier a contretizar) uma oportunidade excelente que ele não gostava de desperdiçar, foi para uma oportunidade destas q ele fez o MBA! Não é que eu me importasse de me mudar, e ainda por cima até seria possível transferir-me (O Pedro perguntou e sim, é possível), mas tb sei, pq entrei neste emprego mto recentemente e passados 5 meses fiquei em casa, se me transfiro, acho q a porta se fechará caso queira regressar Triste (quer dizer, entro, fico a trab 5 meses e qd regresso de licença peço tranferencia Careta é mau! pois eu fui contratada pq faço alguma falta, né? ) Mas seja o que Deus quiser! O importante é estarmos juntos, que nós n somos nada fãs de casamentos à distância Sorriso
Vou aproveitar q o André está a dormir para fazer alguma coisa! Careta

Sobre martassm

espada -
Desde 21 Nov 2008

Bom dia,
Be,os convites estão um máximo,são simples e bonitos,agora o David com o cão está um espectaculo,ainda bem que são muito bem.
Marta,vais ver que vai correr tudo bem com o Pedro,daqui a nada,ja esta a trabalhar,e depois é so preparar a chegada de um novo bébé,e ja agora,preferes uma menina ou outro menino?
Clara,vais ver que vai correr tudo bem,com o resultado da placenta.
Mcbride,bem vinda de volta,ai que susto,que deves ter apanhado não?
Nique,eu sento o Tomás na posição reclinada,e ele aguenta se algum tempo.
Rita,eles tão habituados ao pai,mas depois quando veem outras pessoas,eles ficam mais agitados,o Tomás ontem,teve ca a prima a tarde toda,a brincar com ele,resultado,mal dormiu e á noite fez uma birra,que nunca vi,ja tava a desesperar,nada resultava,mas no fim la consegui q mamasse e adormecesse.

Sobre espada

martassm -
Desde 25 Abr 2007

O André tb anda a fazer, de dia apenas!, umas birras enormes antes de pegar no biberon! É estranho, e a passear lá vai pegando! Vá lá entender-se Careta
Eu no 2º não tenho mtas preferencias, o eterno clássico do casalinho, para ter as duas experiências é cativante, no entanto, se for outro rapaz, eles vão ter os mesmos interesses e brincadeiras, o que é óptimo para a sua proximidade. Sinceramente, venha o que vier! Careta E depois de ter 2 logo vejo se vamos ao 3º round, mas só depois!! (daí a pressa em ter o 2º, para ainda termos idade para pensar num 3º) Espertalhão Só peço que seja um de cada vez Careta Acho que se me saisse o Euromilhões, o meu 1º pensamento seria ter + filhos Careta pois já n tinha de me preocupar com o emprego Gargalhadas não só na altura da licença, mas também no depois, assim poderia acompanhar a sua evolução e educação sem pensar se estaria a dedicar-me pouco tempo ao trabalho, se é q me entendem Sorriso por mim trabalharia a part-time, se fosse possível, mas isso em Portugal, nem daqui a 20 anos! Sorriso
Bjcas, vou fazer a lida da casa!

Sobre martassm

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá mamãs!!
Bé: bem que coisa fofa o David a brincar com o cão, o Rodrigo ainda não tem essa interacção toda, ainda não rebola nem brinca com os brinquedinhos...eu bem que tento coloca-lo no ginásio mas ele passado meia hora farta-se e ainda nnão liga mto aos bonecos pendurados.
Confeço que queria ter o mais depressa possivel um maninho para o Rodrigo, mas tb preciso de um tempinho para mim e o Rodrigo foi mto desgastante no 1º e 2º mês. Mas já falamos no segundo talvez daqui a 2 aninhos....
Bem vou fazer umas arrumações enquanto o guerreiro dorme!!!
Beijocas

inesr -
Desde 04 Set 2008

Olá amiguinhas Espertalhão

Hoje não vou conseguir comentar tudo, tenho a pipoca prestes prestes a acordar Piscar o olho

Ontem fomos jantar a casa do meu irmão em Loures, e foi giríssimo! A namorada Cristina fazia anos, e divertimo-nos à grande! <:P E tal como aconteceu com o David da Be, gostei particularmente do momento em que o meu "sobrinho" Scott (uma cãozinho com 50kg Choque! ), contemplou pela primeira vez a Princesa Maria... foi amor à 1ª vista Apaixonado nem imaginam... quando lhe sentiu o cheiro, parece que ficou possuído Gargalhadas só queria lamber, lamber e lamber, e puxava-lhe as meias... mas como o entusiasmo depois começou a ser demais, o meu mano foi fechá-lo no quarto e lá ficou a chorar o jantar todo Preocupado coitadinho! Triste Mas para primeiro encontro até correu bem Espertalhão
Cá em casa não há cães... mas tenho uma chinchila, o Gaspar... mas ainda não existe grande entendimento entre eles Careta acho fantástico as crianças terem oportunidade de crescer com animais... isso aconteceu comigo, e foi ÓPTIMO ÓPTIMO Grande abraço

Meninas, este tópico está a bombar... quase que nem consigo ler tudo Choque!

Martassm, ainda bem que se avizinham boas oportunidades para o Pedro! Sorriso Fico super feliz por ver que as coisas se estão a endireitar, vai correr tudo bem! Beijinho

Estou a ver que em breve se irá criar um novo tópico: Bebes de Maio 2011 Cair ao chão de tanto rir está aqui a criar-se um novo grupinho das futuras treinantes, e parece-me MUITO BEM! Força aí Espertalhão Nós, como sabem, vamos esperar mais um pouco... temos tempo Piscar o olho

Estes bebés estão super desenvolvidos! Eu estou como a Clara; a Maria também ainda não interage tanto, nem liga aos bonecos e actividades... mas parece-me que são os mais novinhos, né? O Rodrigo nasceu a 28 e a Maria a 29 Sorriso ... é só uma questão de tempo até começarem a bombar! Cair ao chão de tanto rir

E bebés que já andam a papar... BOA!!! Deve ser tão giro viver essa experiência pela 1ª vez Apaixonado vou manter-me atenta às vossas experiências, pois em breve seremos nós Sorriso estamos em pulgas Tolinho

Todas as FOTOS estão GIRÍSSIMAS! Apaixonado Os bebés de Maio são o máximo, lindos lindos lindos! PARABÉNS às mamãs Palmas!

1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos! Até já!

espada -
Desde 21 Nov 2008

Ai meninas,apanhei um susto tão grande,o Tomás caiu do sofa abaixo,teve a dormir no sofa encostadinho a mim,acordou e eu ia me a levantar para agarrar nele,e numa questão de segundos,manda se para tras,e cai,o que vale é que tenho um tapete no chao,daqueles fofinhos,e caiu de barriga para baixo,por isso so o buço é que ficou um bocadinho vermelho,e so gritou da pancada,quando o levantei calou se logo,mas poça,valeu o susto,serve pra aprender a liçao de que eles agora cada vez se mexem mais e temos que ter muito cuidado.

Sobre espada

martassm -
Desde 25 Abr 2007

É que eu tb ponho o André a dormir no sofá! Preocupado Eu sei q ele já se vira de lado! Eu ponho uma almofada, para o segurar, até agora ele n consegue empurrar a almofada... Preocupado
Entretanto deixo aqui fotos recentes Babão
Deitado na cama na casa da vovó, so sofá a acabar de acordar da sesta, a chupar os dedos, e no quartinho dele na cadeirinha, enquanto eu estendia roupa Careta

Sobre martassm

mcbride -
Desde 03 Jul 2007

Bem aqui vão umas fotos da minha ternura, todas na espreguiçadeira que ela ocupou na semana de férias no Algarve!

Já vi/li que o assunto da semana é o round 2 que todas já estão quase todas a querer agendar!LOL Eu agora quero esperar e curtir um pouco esta até pk foi cesariana e não quero mesmo voltar a engravidar no próximo ano e meio. Mas pelo meu marido o agregado tb vai crescer pelo menos até aos 3 pigoitos!!ui...ui...só de pensar até dói! Choque!

Bjokas

Rute

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

Tanta materia p comentar Sorriso Sorriso Sorriso ja nao me lembro de tudo .. lol
Ana, ainda bem k ta td bem ctg!
Be os convites tao mt giros e o david tb :)))
Marta.. melhores tempos se avizinham:)))
Nique Gargalhadas
daniela, o rapaz com esse penteado ui ui... acautelem se meninas Cair ao chão de tanto rir
mcbride bem aparecida a tua menina ta uma querida Sorriso
Vanda, que susto ufaufa.. eu tb deixo a raquel a dormir no sofa:(((
Rita ja a fazer continhas p segundo.. com a be, a marta e a nique... grandes mulheres:))))) força ai!!
ja nao me lembro de mais:( tou tao esquecida, axo k tenho k voltar as vitaminas:)
A raquel continua com os sapinhos :((( com as birras e a dar iemnsooo trabalho!! ta kuase a iniciar a sopinha, tou ansiosa.. mas ser mae é mt trabalhoso, é optimo, lindo e maravilhoso mas da mt trab mesmo:)))) enfim... comepensa né?
Preciso de ferias, mas pertenço ao grupo k nao vai a praia, e apetecia me tanto Sedutor p o ano desforro me!! juro!!
bjssss ate mais logo

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

É sempre bom vir aqui e ver os meus ''sobrinhos'' lindos a crescer....
A tia anda atarefada e com menos tempo para vir aqui, mas não me esqueço de vocês!!!!
Muitos beijinhos a todas!!! ah, hoje a tia tá mais velhota Sorriso

Sobre Tita_

Sou uma tia babadérrima dos bebés de Maio! Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

PARABÉNS tia Tita!!!! <:P

Sobre martassm

espada -
Desde 21 Nov 2008

Tita,muitos PARABENS <:P <:P <:P <:P

Sobre espada

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Parabéns à tia mais fofa de todos os tempos!!!!
Mtas felicidades, linda com tudo de bom, saude, sucesso e sorte.
Beijos fofos!!!!

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Parabéns Tia Tia <:P <:P <:P <:P
Que tenhas um dia muito, muito feliz.

Beijinhos Apaixonado

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Oláaaaaaaaaaaaaaaa

Tia Tita_: Linda, já passa um bocadinho da meia-noite, mas PARABÉNS!!! Grande abraço <:P Beijinho . És uma kida!!! Beijinho

Mamãs: os vossos bébés estão liiiiiiiiiindos!!! Apaixonado

Martasm: a foto do André com as pernitas dobradas lembra-me a Ritinha.. Assim que acorda, começa a fazer ginástica!!! Gargalhadas .

Bem... Adormeci a Ritinha há bocado.. Dormiu depois um bocadinho na minha barriga e depois, como costume pu-la na caminha.. Mal a pus, arregalou os olhos, levantou as pernitas e deu-me um daqueles sorrisos... Acho que ela pensava que era já de manhã À espera . Deixei-a às escuras e vim para a sala.. Disse ao pai: "hoje vamos deixá-la chorar um bocadinho, ela vai ter de aprender a dormir sózinha!". Eu ando toda partida, com dores de costas e braços... Choque! . bem, claro que passei o tempo a ir escutar atrás da porta: ouvi-a palrar, dar às pernocas... pensei: "não tarda a chorar"... À espera . Agora fui lá e está a dormir... Choque! Choque! . Pode durar só 20 minutos, mas pelo menos adormeceu sózinha <:P <:P <:P .

Bjokas Beijinho

inesr -
Desde 04 Set 2008

Como estão? Tudo a andar? Espertalhão

Ontem fui com a Princesa Maria às vacinas dos 3 meses... antes de sair, pus-lhe um ben-u-ron e lá fomos nós ao Centro de Saúde Preocupado Por acaso, tive imensa sorte pois não estava ninguém à espera, foi chegar e entrar... Piscar o olho
A Maria fez também a Synflorix e chorou que se fartou, coitadinha! Triste A minha filhota chora sempre imenso nas picas Preocupado Mas depois viémos para casa, mantive-me sempre atenta ao seu comportamento durante o dia, e nada de reacções adversas Sorriso esteve como sempre... uma querida Apaixonado
Hoje vamos dar uma voltinha, ver as tendências e aumentar o seu guarda-roupa de Outono / Inverno Gargalhadas está mesmo a precisar...

Espada, que GRANDE SUSTO! Choque! Sabes, isso já aconteceu à Maria... Preocupado mas ainda foi pior Triste Eu tinha acabado de a adormecer no sofá em cima de um almofadão, e como estava a fazer o almoço e sozinha em casa, dei um saltinho à cozinha para ver se os legumes já estavam cozidos... de repente, tive um feeling esquisito e voltei para trás... via mesmo a cair Choque! fiquei em pânico... Pausa só tive tempo de correr para ela, pegar-lhe ao colo e ver se acalmava, e tal como o Tomás, chorou mais pelo susto pois com um bocadinho de colo voltou a adormecer... jurei para nunca mais deixá-la assim sozinha no sofá!!!
É certo, eles agora mexem-se muito mais, mesmo a dormir, e é claro que não têm noção de perigo nem de nada... temos de ser nós a estarmos mais alertas... Nervoso Puxa, eu sei bem o que senti e não quero de maneira nenhuma voltar a passar pela experiência!

Martassm, o André está tão giro Espertalhão e super crescido Sorriso Gosto muito da foto em que tem a mãozinha na boca e está de olhos esbugalhados... está um amor Gargalhadas

Mcbride, a Teresinha é uma querida, gostei muito das fotos! Piscar o olho

Tia Tita, MUITOS PARABÉNS atrasados <:P Espero que tenhas tido um dia em grande, cheio de coisas boas... mais um, né??? Piscar o olho

Rita-, boa amiga! Toca a tentar habituar a Ritinha a dormir sozinha... uma birrinha é certo que fazem de início, mas olha... pelas tuas costas e bem-estar, força um bocadinho! Como vês, a experiência até correu bem... Piscar o olho Parabéns mamã Palmas!

1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos! ATÉ JÁ!
Ah, e com fim-de-semana à porta, resta-me desejar-vos um óptimo descanso! Sorriso

E como andam as outras meninas? Célia, Ana, Be, Mummy, Clara,... esses babies? Continuam a fazer as vossas delícias, imagino Espertalhão

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Minhas lindas, muito obrigada! A tia já está velhota... aiaiaai
Espero que esteja tudo bem com vocês e com os meus sobrinhos lindos!

Quanto ao almoço, ontem uma das prendinhas foi uma ida a Lisboa, precisamente no fim-de-semana 4/10!!!!! Portanto vou ao outro tópico retirar-me das 2 datas... Mesmo que ganhe o dia 4/10 eu ajudo no que puder, já sabem! De qualquer forma este há-de ser o 1º de muitos almoços!!!!

Beijinhos a todas! Já não sei viver sem este grupo! :):)

Sobre Tita_

Sou uma tia babadérrima dos bebés de Maio! Sorriso

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
primeiro tratamento
ola meninas espero que estejam todas bem bom hoje foi a consulta de infertilidade e o meu medico quer experimenta a fazer uma vez IIU antes de passar para a fiv pois como eu tenho uma trompa boa ele quer experimenta deu-me a caneta GONAL 75UL para...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...