Oláaaaaaaaaaaaa
Amigas, já vi que os papás é que nos proibiram de apanhar solinho este ano... são uns malandros... Mas é como a Inesr diz: em 2010 desforramos-nos...
Pois, ines, estando perto da praia é pior... Olha, quanto ás birras, a Rita não tem hora..
Clara: O Rodrigo está girissimo!! A barriguinha vai ao sítio.. daqui a uns tempos vamos pôr aqui fotos de como ficámos todas elegantérrimas!!
Martasm: gosto do teu optimismo. Assim é que é... Estou a ver que nem vamos dar tempo para recuperar as barriguitas...
Silvia: a tua Lara está tão linda! Olha, ela se calhar chora qdo sai do banho pq lhe apetecia lá ficar, não?? A Ritinha adora a banhoca e qdo sai, temos que começar logo a fazer gracinhas pq ela faz logo beicinho.. Pois, vai-me custar ficar sem o meu kido, mas já estou habituada.. Agora com a Rita é mais dificil.. mas o pior foi qdo ele teve quase 2 semanas fora qdo a Rita ainda não tinha 1 mês...
Mummy: Pois.. andar com quase 7,500 ao colo é obra.. hoje doi-me tanto o pescoço.. é que aRitinha ainda por cima é esquisita,., só adormece ao colo, mas em pé, com a cabeça encostada no ombro.. depois encosta a boca no meu pescoço e adormece..
eu para ela conmseguir respirar bem tenho que andar com o pescoço de lado...
Danyela: querida, adorei a foto do Tiago com o cabelo em pé... E toca a aparecer cá mais vezes, ok?
Bem.. agora novidades da Ritinha: comeu hoje a 1ª sopinha e adorou... <:P Na primeira colherada estranhou.. mas só estranhou a colher, não fez caretas... Depois começou logo a comer bem da colher... quando lhe dei-lhe maçã cozida, fez caretas...O que eu acho é que a sopa não a satisfez.. passado 2h30 a birra era de tal ordem que lhe dei um biberon.. bebeu 150ml com uma sofreguidão...
Deixo aqui uma foto dela a comer a sopita e outra tirada no dia em que fez 4 meses.
Bjs