Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA... | Page 33 | De Mãe para Mãe

Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...

Responda
6528 mensagens
Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Se estás a colocar bem a cadeira, não te preocupes, é normal, desde que ela mexa bem as pernas... é comum acontecer pois eles crescem muito!!!!! Quanto ao redutor, é mais para ele não ir a balancar a cabeça, vê como ele fica e experimenta.
As cadeiras Recaro não se vendem em todas as lojas. Até há bem pouco tempo tinham de ser compradas em alguns stands de automóveis pois os papás mais conhecedores da marca vão a qualquer lado para a comprar, mas agora a Recaro quer lojas especializadas a vender e não em stands de automóveis. Por isso não sei onde mais podes encontrar, mas vê no site deles, onde está também a minha... e se quiseres já sabes que mando por CTT. Funciona por catálogo pois a tia não tem as cores todas, mas sinceramente a que vende mais é em preto. O tecido é aveludado e muito fixe!
Muitos beijinhos a todas!!!

PS. IBBC também podes vir de comboio!!!! Sorriso

Almoço 4/10 quem mais vem????? Já somos 10, queremos chegar a 20!!!!! Restaurantes, sugestões agradecem-se, na zona centro do país!!! Sorriso Sorriso

Sobre Tita_

Sou uma tia babadérrima dos bebés de Maio! Sorriso

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

tita quanto à cadeira auto eu tb gostei mais do preto.
onde é a tua loja?
eu sou de aveiro, mas se não for perto a loja passo ai.

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

marlenita -
Desde 18 Jul 2008

Ola lindas...
há quanto tempo!!!!!!!!!!
Não consegui ler tudo mas pelo que me apercebi esta tudo bem e tudo a acalmar...
Bem, o Gabriel vai crescendo e já é um homm grande! Espertalhão esta com 4meses e já iniciou a papa e a sopinha! Adoro dar-lhe de comer pela olher! fica todo babado! lol na ultima consultta estava com 6kg200 e 61 cm. Não é um bebe gorduchinho.
Já dormiu a noite toda as por vezes acorda para a chucha ou para comer... Ainda nao esta certinho o pimpolho.
Ja comprei a adeirinha do carro. Optei pela iseo neo+ em promoção na bebeconfort. Dá dos 0 aos 13kg de costas para a estrada e o restante virada para a frente. Achei-a versátil e segura pelo que decidi comprar. Os 20% de desconto tb ajudaram na decisao. a minha primeira opção era a axiss mas so dá a partir dos 9kg e disseram-me que nao era tao segura...
Já vi que estao a combinar um almoçito por fátima... Quando é ao certo?
Beijocas lindas...

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Boa tarde meninas
Aqui estou eu de raspão antes q mandem a polícia a casa. A Caroline palra cada vez mais e mais alto (n sei a quem ela puxou :D), mete as mãos na boca, t-shirt, td o q apanha e baba-se que nem um bulldog Espertalhão Tá a crescer a olhos vistos Apaixonado Antes q me esqueça a Danyela n pode dia 04/10, só dia 20/09. Está td bem c ela e o Tiago. N se sabe se tem net esta semana ou na outra.
Tita, estava brincar contigo. Qd disse q estavas a fazer pelo negócio era em relação a estares a incentivar mais bébés Piscar o olho Por acaso uma ida a coimbra n é totalmente descabida, tenho ai familia e claro a Caroline um dia tem de conhecer o Portugal dos pequeninos q mãe tanto gostava. Sorriso
Célia, perguntei à pediatra cm era de pintar o cabelo e ela disse q n havia problema. Tb estava farta das brancas e pintei há duas semanas. Sinto-me outra. N te sintas preguiçosa. Eu acabo por adormecer a Caroline na nossa cama pq já n aguento andar ao colo c ela e assim qd ela acorda é só meter a chucha e ela dorme mais uma teca Espertalhão
Marlenita a data ainda n está decidida: ou é dia 20/9 ou dia 4/10, conforme a data onde houver mais mamãs. Há quem possas nas duas datas, há quem possa só numa. VÊ qual a q te dá mais jeito.

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Sorriso
Nique, Querida, eu estava a brincar, é uma caracteristica da tia! Piscar o olho mas quanto à parte do incentivo era a sério!!!!!!! Sorriso

Quanto ao almoço: 20/09 ou 4/10 é só dizer a data e acho que ganha a data com mais gente! Neste momento está igual. Precisamos é de ver o local exacto! Ajuda precisa-se!

Danyela, volta rápido pois estamos a precisar de ti!!!!!

Muitos beijinhos a todas e obrigada pelo carinho que mostram por mim, estou derretida! Apaixonado

Sobre Tita_

Ana3011 -
Desde 19 Jan 2007

já vi que estão todas óptimas e os pimpolhos também.

Ritinha sim o meu leite secou naturalmente, aliás se eu apertar o peito ainda sai um niquinho mas nada de especial.

Quanto ao almoço para mim dás nas duas datas por isso contem connosco vamos no dia que ficar marcado.

Tita quanto á cadeirinha auto qual é a que realmente aconselhas?
Hoje fui á vacina dos 3 meses com a minha filhota é verdade ela hoje está de parabéns faz 3 mesinhos, e fiquei parva já pesa 6,560kg eheheheheheh. o pediatra disse que ela não vai comer papinha apenas iniciar com fruta e depois passar ás sopas.

Bem já volto pois a piolha já quer papar.

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá mamãs,
Quanto ao jantar, afinal não posso a 4 de Outubro, pois dia 5 é feriado e eu tenho cá uns colegas a passar o fim de semana.Só posso a 20 de Setembro.
E quanto à lista, eu sugiro que se crie um tópico com o titulo almoço das mamãs de Maio ou qq coisa do género e com a respectiva lista, o que acham? seria mais fácil, se a Daniela não conseguir vir aqui tão cedo, qq uma de nós poderá fazer, acho que ela não levará a mal, ou então se alguém conseguir falar com ela seria o ideal, o que acham?
Beijocas

haiysha -
Desde 06 Ago 2008

Se me permites, dá-me a tua opinião sobre a cadeira Fresco da Bloom. Vale a pena o investimento? è que ainda é carota, mas parece tão prática!!
obg

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

ola,
menina nique este cantinho sente a sua falta:((( veja la se aparece mais de vez em quando!! Grande abraço we need you Grande abraço
Entao e onde anda a Bé, a Marta, a Vanda?!!! Cadé??
Este fim de semana tive k ir a urgencia com a raquel Sorriso tinha umas coisas brancas nos labios e na lingua e chorava a beber o leitinho Triste resultado, um fungo na boquinha, uma candidiase oral.. uma especie de sapinhos de bebes.. uma coisa mt usual nos bebes e mt chata, ja ta a ser medicada, mas ainda tem mt, ainda parece demorar um pouco a passar!! Uma chatice!! E eu no inicio pensava k era leitinho k ficava coalhado nos labios... troll...
Em relacao ao alomoço, please decidam num instante:))))) o maridao precisa de ver se tem k mudar a escala, pk pode tar de serviço, e tem k ser com antecedencia!!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Chegámos no Domingo de férias, pois agora tem sido limpar e lavar roupita em casa Careta
Ainda nem tive tempo de passar as fotos para o computador Careta
Caducha! As melhoras para a Raquel Beijinho
O André já se vira de lado Choque! Daqui a pouco já rebola! Espertalhão
Hoje acordou rabugento, está num dia não, mas todos temos dias "Não", não é? Piscar o olho
Bjcas!!!
PS: Hoje vesti umas calças de ganga das que eu usava antes!!! Espertalhão hehehe

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Olá a todas!

Ana3011 a cadeira Auto que recomendo é a Recaro. segue o texto que já fiz anteriormante:
''A que sai mais é a recaro Young Sport e vai dos 9-36Kg (não é preciso comprar outra). Este modelo não existe com Isofix, mas é muito segura mesmo a prender apenas com os cintos do automóvel. O preço - 299 Eur
O site da Recaro: http://recaro.com/index.php?id=564&L=2
São todos modelos virados no sentido da marcha. Não acho que andarem ao contrário até aos 18Kg seja confortável para eles que já querem ir a ver tudo. E as pernas ficam com menos espaço.''
Neste texto também tinha falado da Casualplay Beat, é muito boa também, mas prefiro a outra.
É a minha opinião pessoal e profissional também. se fosse para o meu filho era esta! Vendem-se em lojas da especialidade, é só consultar a lista no próprio site Recaro. Obrigada Ana!

haiysha, realmente a cadeira fresco da bloom é um investimento maior, mas se vires bem é o preço de 3 peças, uma espreqguiçadeira, uma cadeira de papa e uma cadeira ''normal'' pois ela dá até aos 36 kg, logo é muito rentável e super gira! É uma peça de design! Sinceramente é o best seler cá do estaminé. Já viste o site da marca? E fico muito feliz pelo teu interesse! Existem imensas marcas excelentes pouco divulgadas... Obrigada!!! Sorriso

martassm Parabéns!!!! É sempre bom voltar a entrar numas calças!!!! :):)

caducha Espero que a tua bebé recupere rápido!!!! beijinhos da tia babada!!!!

Danyela, realmente precisamos de uma lista! neste momento temos o dia 20/09 em vantagem! E se for nesta data convem termos a certeza do nº de pessoas quanto antes para organizamos a vida pessoal! Sorriso

Beijinhos a todas

Sobre Tita_

Biologuita -
Desde 30 Jul 2008

Há muito que não aparecia por aqui mas tive a casa cheia de gente e ainda fui passar uma semaninha ao norte.
Espero que esteja tudo bem com todas vocês...a avaliar pelas fotos, vejo que os vossos filhotes e filhotas estão cada vez mais lindos :). O meu Miguel já tem 3 meses e meio...e é um malandro: já palra muito e já dá enormes gargalhadas. Vai aprendendo a dormir sozinho mas muitas vezes ainda precisa do colinho antes de dormir. Na tarde tenho de me deitar com ele se não, não dorme nada de jeito. Continua só com a maminha e sinto que agora come mais, pois já não consigo tirar tanto leite com a bomba como tirava...ele esgota as reservas todas Hipnotizado Quanto ao almoço que estão a marcar...infelizmente não posso ir nem no dia 4 nem no dia 20 :(.
Beijinhos para todas e felicidades para os vossos rebentos.

Bio
Mãe do Miguel desde 06/05/2009

Ana3011 -
Desde 19 Jan 2007

bigada querida realmente a cadeira é um espectáculo.

Sobre Ana3011

espada -
Desde 21 Nov 2008

Ola,aqui estamos nós!
Caducha,cuidado com os sapinhos,cura bem,pk podem passar para o teu peito,as melhoras para a bonequinha.
A Danyela manda beijinhos,continua sem net.
Hoje fomos ás vacinas e á consulta,o Tomás está com 5890 kg e 61 cm,a medica diz q ele este mes cresceu muito em altura,esta tudo bem,so tenho q o massajar,a por os testiculos pra baixo,pois ainda estao um pouco subidos.
va pessoal toca a marcar o almoço,estamos ansiosos por vos conhecer.

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá amigas!! Grande abraço
Martasm: Linda, ainda bem que já entraste nas calças.. <:P . As férias fizeram-te bem... Espertalhão .

Ana3011: Obgda por teres respondido. Eu qdo aperto tb ainda sai umas gotinhas, mas as maminhas já não ficam duras e ela só tem estado a mamar 1 vez por dia.. Hoje não mamou, fez birra, se calhar já não tenho mesmo leite. A tua Mada está mesmo gorduxinha... Gargalhadas . A Ritinha faz 4 meses no Domingo e 2ª vai á consulta... Ela já ultrapassa os 6 Kg.. se calhar tb ñão vai ter direito a papas Careta .

Caducha: espero que a Raquel já esteja melhor!!! Beijinho Beijinho . Sou da tua opinião: a Nique tem que aparecer mais vezes... Espertalhão

Espada: O teu Tomás está crescido!! Beijinho

Biologuita: tão liiiiiiiiiiiiiiiiiindo!! Apaixonado

Lindas, a Danyela pode no dia 20 e não pode dia 4. Ela ainda não sabe quando tem net. O Tiaguinho fez ontem 4 meses!! <:P <:P Beijinho .

Hoje fomos passear ao parque das Nações. Almoçámos na esplanada e a Ritinha portou-se muito bem... Depois no fim de almoçarmos o Papá estava a dar-lhe o biberon e ela fez uma birra daquelas À espera . Toda a gente à volta meter-se com ela... A pensar . É que se riam, pq ela dava com cada grito.. e eu muito envergonhada.. No meio da birra até uma empregada lhe pegou ao colinho.. e não é que ela gostou? Gargalhadas .
Martasm: o André ainda chora a beber o biberon?.. a ritinha agora quando está com sono faz birra.. mas depois acaba por beber o leitinho todo.. Agora há 2 dias que começou a beber sempre 150ml e no último biberon da noite (perto das 23h) e no 1º da manhã (por volta das 8h) bebe 180ml... Se ela apanha uma papinha devora aquilo tudo... Cair ao chão de tanto rir .

Bem.. eu agora ando com um problema: voltaram as hemorroidas... Chorão . Na gravidez tive umas crises, pq o Folifer fazia-me prisão de ventre e as fezes duras... Agora estou pior que nunca: hoje tive de andar de penso, pq deitei sangue... Tenho dores horriveis, mesmo estando em pé... Eu pensava que me tinha aparecido o red Diabinho e afinal era sangue das malditas.. Que raivaaa!!! .

Bjokinhas Beijinho

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá Amigas,
Tudo bem?

Cá estou eu na organização do Baptizado do David, já marcamos quinta e já encomendei os convites, a quinta oferece-me as lembranças (uma por casal) e um conjunto de pinturas para as crianças...menos uma preocupação.
Talvez ainda procure alguma coisa para os solteiros, coitados, também merecem lembrança, né?

O David continua um mamão Espertalhão hoje andei de mama de fora Cair ao chão de tanto rir , no domingo conseguiu dar a volta, depois ficou atrapalhado para conseguir tirar o braço q tinha ficado por baixo, foi tão engraçado!!!!

O dia de entrada para o infantário cada vez está mais perto...ai!! ai!!! nunca pensei que me custasse tanto, ja ando a sofrer por antecipação.

Fica aqui uma foto do David com a touca da piscina...tá mesmo cómico!!

Beijinhos

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá a todas,
Mamãs que dão leitinho materno, alguma de voces congela o leitinho? como fazem? tiram e congelam logo ou esperam por encher mais um bocadinho? Eu costumo tirar de mamnhã, mas depois durante o dia não consigo tirar mais, pois o Rodrigo papa tudo e depois só volto a coseguir no outro dia de mamã, acham que posso misturar esse leitinho e só depois congelar??
Ajuda please!!!
Quanto ao jantar mais uma vez sugiro que uma de nós faça uma lista acho que a Danyela não leva a mal, o que acham?
Até podia ser a nossa super tia a faze-la o que acham?Tita alinhas??? :\
Beijocas

inesr -
Desde 04 Set 2008

Como estão? Espertalhão

Por aqui tudo tranquilo! Piscar o olho A Maria tem-se portado bem, anda calminha, mas à noite continua sempre a fazer aquela sua famosa birra que só passa com o banho antes de deitar... Preocupado enfim, coisas de bebés Gargalhadas
Na 6ª feira faz 3 meses... Apaixonado está a ficar tão crescida!!! Penso que ela é a mascote aqui do cantinho, continua bem pequenina ao pé dos vossos bebés, mas dos 4kg já passou Cair ao chão de tanto rir Esta semana vamos ao peso... vamos lá ver! A pensar
Ah... e já passou para as Dodot tamanho 2 Cair ao chão de tanto rir estamos mesmo a crescer Sorriso

Já vi que os preparativos para o almoço continuam... Já sabem que podem contar connosco em qualquer um dos dias, e reconheço que seria mais fácil para todos um tópico (ou qualquer coisa do género) onde pudessemos pôr uma listagem de todas as disponibilidades...

Tita, ainda bem que esclareceste a Ana sobre a cadeira auto que consideras mais indicada, pois iria fazer-te exactamente a mesma pergunta Sorriso A Maria anda no ovo com isofix Chicco, mas detesto aquilo... fica toda torta, mesmo com o redutor... tenho de pôr fraldas e fraldinhas dos lados para não tombar... estou desejosa que cresça para poder usar a cadeira. Guardei o link da Recaro nos meus favoritos, e depois vou ver com calma com o Bernardo! Obrigada, és um doce mesmo Grande abraço

Rita- e Ana, desculpem meter-me na vossa conversa, mas estou exactamente como vocês... a Maria já não mama, mas quando aperto o peito continua a sair um liquído (até parecido com o colostro). Espero que seque naturalmente, não me apetece nada fazer Parlodel... mas tenho andado a controlar para ver se não encaroça... isso é que é complicado Preocupado
Rita-, eu moro em Sesimbra... terra linda esta!

Martassm, sim senhora... já cabes nas calças Cair ao chão de tanto rir isso é fantástico, muitos parabéns!!! <:P Olha, eu ainda não consigo fazer tal proeza... À espera Vestia o 36, calcinhas de cintura descaída... agora é mentira!!! Mas sou persistente, hei-de conseguir Gargalhadas

Espada, caducha, Biologuita... nique... todas as outras Meninas... 1000 Beijinho Beijinho Beijinho para vocês! Estamos desejosas para vos conhecer, PARABÉNS pelos vossos lindos bebés... estão todos um must... que cantinho tão composto Convencido

Inês e Maria (29 Maio)

inesr -
Desde 04 Set 2008

Olha querida, a Maria já não mama mas deixou de fazê-lo há muito pouco tempo Preocupado

O leite materno aguenta entre 4 a 6 meses no congelador e 24 horas no frigorífico. Quando descongelas, deves colocá-lo no frigorifico para que o faça naturalmente. Eu tenho imenso congelado (felizmente) e tem-me dado um jeitão Sorriso

Mas olha, segundo o que sempre me explicaram, não deves misturar leite de mamadas diferentes. Podes misturar o leite que tiras das duas mamas no mesmo momento, mas este deverás congelar logo (mesmo que seja pouco). Se tirares mais ao fim do dia, ou mesmo no outro dia, já o deverás pôr num recipiente diferente. Cola uns autocolantes com o dia da extracção, para ires usando do mais antigo para o mais recente.

Espero ter ajudado Piscar o olho , 1000 Beijinho Beijinho Beijinho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Hoje o André dormiu até depois das 10:30!!! <:P claro que a partir das 8h tive de lhe colocar bastastes vezes a chucha À espera , mas pronto Sorriso Acordou mto bem disposto, ao contrário de ontem q teve um dia não, mas todos temos direito, não é? Careta
Rita-, o André já não faz birra a beber o biberon, mas chega a uma altura do biberon que começa a deitas a tetina fora e a resmungar, pomo-nos de pé, a caminhar, e ele bebe!!! À espera Pelos vistos sai à mãe, que tinha de ir para o colo, à janela, para comer :\ Ele é ao contrário da Ritinha, o 1º biberon da mamnhã e último da noite, bebe 90/120ml, durante o dia 120ml, mas às vezes pede mais e vai aos 150ml e aos 180ml Sorriso anda pelos 700 a 750ml dia Sorriso
Agora está a espreguiçadeira a palrar a ver se eu olho para ele e respondo! Gargalhadas
Espada, massaja mto! Gargalhadas hehehe, isso vai ao normal num instante! Sorriso
Bé, o David está tão fofo! E crescido!!!
Clara, como só tiras 1x por dia acho que devias congelar logo Sorriso
Inesr: eu tb ponho fraldinhas de lado, no ovo, pois já tirei o redutor, fazia ainda + calor! Sorriso
Acerca da minha boa forma Careta pois, ainda tenho barriga!, faltam reduzir 2cm de anca (aumentei 6cm) 5cm na cintura, e o peito ficou menor Triste tenho 3kg a mais, mas acho que nunca vou voltar aos 44kg, é um feelling Careta Mas claro q temos de dar tempo ao tempo!!! Ainda tenho um papinho acima da costura... e à 1 mês q n faço exercício!!! A ver se vou hoje ao vivafit Careta
E fui, q o André está farto de chamar por mim! Sorriso Depois deixo fotos!
Ok, aqui vão as fotos Careta

Sobre martassm

espada -
Desde 21 Nov 2008

Be,Ines e Marta,estao lindos os vosso bebes e crescidos.

Sobre espada

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

ola
obrigada pelas melhoras a minha princesa, mas ta dificil de passar, ainda tem a boquinha td branca :(((
Marta tas kuase uma top model :)))
Rita, as hemorroidas sao uma chatice, vai ao medico ou a farmacia e pede uma pomada, ha umas mt boas, k aliviam logo:)
Em relacao ao almoço, kem faz a lista?! na ausencia da nossa fundadora((volta depressa daniela))... tita?? alguem???

CéliaRic -
Desde 05 Fev 2009

Antes de + Palmas! os vossos/as pimpolhos/as estão lindos/as adorei as fotos!!
Caducha as melhoras para a tua princesa! Beijinho
Nós por cá vamos andando,está perto o batizado,é já este Domingo e a ida para o Infantário é já 2ªF...estou num misto de sentimentos q nem consigo transcrever...
No Domingo fomos a Lamego ao anos da Bisavó (a 1ª viagem dele) e ñ correu mt bem Triste .Dormiu na ida mas qdo lá chegamos foi dramático.Vomitou imenso,ñ queria mamar e ñ queria dormir,só chorava e queria colo,foi demais.Não consegui usufruir da companhia da família,estive sempre com ele!Esteve desde as 9h30 sem comer e sem dormir e Só ás 18h é q consegui q ele mamasse em condições.Viemos embora dps do lanche e ele dormiu na vinda mas qdo chegamos a casa cansados a pensar q iríamos descansar...q nada,foi noite em branco,chorou,berrou,gritou...um panorama infernal q só terminou ás 06h...na 2ªF andou mt aborrecido mas ontem já conheci o meu Ric,voltou ao normal.Foi de Que raivaaa!!! tão cedo ñ faço outra viagem assim!
Ontem sem + nem - finalmente pegou na chupeta Piscar o olho !!!
Já comecei a insistir com o LA é q o meu leite parece começar a ñ cumprir com a fome dele mas acreditam q ontem á noite mamou 150ml + mama e só dormiu 2h?Acordou a pedir mama!E eu a pensar q com tdo aquele leitinho ía dormir uma noite inteira...q nada Bocejo !!
2ªF temos Ped ao fim do dia se calhar já vai recomendar sopinha ou papa.
Tia TITA o q aconselha como cadeira da papa?Preciso comprar! Piscar o olho
O maridão precisa saber qual a data do almoço para pedir troca é q afinal nos 2 dias falados está a trabalhar!
Já acabou a sesta da tarde,já me chama!
Beijinho

Sobre CéliaRic

Á espera da 2ª estrelinha desde Jan2011

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

As novas meninas sejam muito bem vindas.
Célia ignora os teus vizinhos, temos pena. o teu Ricardo esta mto giro!
Mummy, se os meus vizinhos me fizessem isso ja tinha dado confusão! o meu marido fica com ela para poder fazer alguma coisa, como trabalha por turnos e mais facil.
Inês a tua Maria é muito linda!Abençoada, foi remedio santo com a vizinha! eu sou de Odivelas por isso fica mais complicado...
Tita ainda n sei se dá para ir pq o meu marido trabalha por turnos e tb aos fds e feriados e ainda n tem a escala de Setembro e a de outubro so a tem no fim de setembro, assim q souber digo Piscar o olho
Marta o teu andré esta muita giro e crescido.
Desculpem n comentar todas mas tinha mtos comentarios por ler.
Fomos para o norte de sexta a segunda, mais propriamente chaves e a princesa portou-se mto bem dormiu o caminho todo e são quase 5h de viagem, a meio paramos e dei-lhe um bocadinho de mama, mas tb n quis muito.
Amanhã vamos às vacinas dos 3 meses, as do plano e a synflorix (q é uma nova q substitui a prevenar e é mais barata - 57€) e a Rotarix.vamos ver como se porta.
Hoje fui pesá-la e esta com 7,100Kg, eu nem quis acreditar... Choque! Choque! ela já veste algumas coisitas de 6 meses.está é pequenita de altura, então ainda parece mais gorduchinha.qd digo às pessoas q é so maminha, ficam espantadas, é sinal q o meu leitinho é bom, graças a Deus tive essa sorte.

Beijinho Beijinho Beijinho a todas,

A Lara conheceu os papás a 21 de Maio 2009!!

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Oláaaaaaaaaaa: Grande abraço

Bé: Linda, eu já ando em stress a pensar quando tiver que regressar ao trabalho... Nervoso e a Ritinha vai ficar com os avós.. não sei como vou aguentar só a ver ao fim do dia.. e eu a trabalhar tão longe.. Ainda por cima ela anda toda manina da mamã.. Apaixonado
Clara Pinho: Linda, a Inesr já explicou... eu tb acho que não se deve misturar! A pensar

Inesr: a tua bébé está tão gira!! Espertalhão Eu tb estou a querer evitar o parlodel, embora já o tenha comprado.. A Ritinha hoje de manhã (única altura em que ainda estava a mamar), começou a mamar e depois começou a chorar.. acho que já não tenho leite, pq ela não mama há quase 48 horas e não sinto as maminhas duras, nem caroços... À espera mas se aperto saiem gotinhas..

Martasm: eu tb ainda tenho um pneuzinho, que raiva... Que raivaaa!!! o meu kido diz que eu vejo coisas, que o que tenho é a barriga musculada... Gargalhadas é um querido!! Mas eu não vou em cantigas.. À espera apesar de já vestir as calças que vestia antes (36), fico com um penuzinho por cima... Bem, estive a pensar: a minha GO diz que o útero demora 6 meses a ir ao sítio.. será que a barriguinha tb??? Cromo
O andré está um espanto!! Gostei muito dele no sling... Espertalhão

Caducha: as melhoras para a Raquel. Eu já etsou a pôr uma pomada para as hemorroidas que a GO recomendou... alivia imenso.. hoje parece que estou melhor!!! Ufa!

Enfimgrávida: querida, nem fales na nossa separação dos nossos bébés... eles ainda querem tanto a Mamã. Felizmente só vou trabalhar a meio de Outubro... Espertalhão

Quanto ao almoço: como há quem precise de saber já, é mesmo melhor fazer um tópico.. A Dany ainda está sem net e ela disse-me que depois os pais este fds vão para ao pé dela de férias e que portanto tb não vai ter muito tempo para vir aqui, por isso concorda em ser outra de nós a pôr o tópico... Tita_ estás aí?? Espertalhão . O Tiaguinho está com óptimo peso e por isso ainda vai continuar só com amaminha da mãe. Espertalhão

Sílvia: 7,100Kg... Choque! estes bébés de Maio são uns glutões!! Gargalhadas

Bjokas Beijinho

Ana3011 -
Desde 19 Jan 2007

ai que as minhas sobrinhas e sobrinhos estão lindérrimos muitos parabens.

Meninas que já vao baptizar os vossos babys onde vão fazer o almoçito?como fizeram marcaram primeiro o sitio e depois a igreja ou vice versa?
Em principio vou baptiza-la quando ela fizer um anito pois o padrinho está no estrangeiro e só vem para o ano.
Ai meninas confesso que estou com receio pois na proxima segunda feira vou fazer a ecografia endovaginal para saber se afinal o que tenho é apenas um grande descontrole hormonal ou restos do parto, já sinto um nervoso miudinho, mas acredito que não seja nada de grave.

Inês acreditas que só agora reparei que eras de Sesimbra, é que eu apesar de morar em lisboa tb tenho casa de familiares em Sesimbra e vou lá quase todos os fins de semana e férias, aliás tive lá na semana passada até pus aqui fotos da minha Mada na águita.

Bem jokinhas que vou nanar.

Sobre Ana3011

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Rita-: a minha barriga, depois de 3 meses, aí em baixo, não está grande, mas tb n está como era! Que raivaaa!!! fui à praia à mesma! Careta 6 meses demora, em média, o útero a voltar ao tamanho original, e nisto a amamentação ajuda, mas no resto: distensão dos músculos; flacidez da pele e gordura acumulada, só se resolve com exercício, alimentação e tempo, pois acreditem que o tempo tb ajuda, são poucas que recuperam tudo antes de 1 ano. Sorriso
O André no sling fica bem apertado, mas pelos vistos gosta, pois adormece logo! Espertalhão Eu vou trabalhar a 6Nov Preocupado uma 6ª feira! Enfim, não penso ainda nisso Careta Ainda bem q as hemorróidas estão melhores Sorriso
Acerca de adormecer sozinho, pois, não tive estratégias nenhumas, mas ele no início adormecia sozinho na espreguiçadeira, durante o dia, agora não, tem de ser abanado... E à noite, deito-o da alcofa e qs sem embalo, adormece. Hoje à noite fez birra, só para contrariar À espera adormeceu ao colo no instante q deixou de chorar À espera Imagino que n é fácil fazer q eles adormeçam sozinhos, qd eles são bebés + agitados, nem tudo é educação, tb é importante a personalidade do bebé! Ele durante o dia adormece só com embalo ou palmadinhas, deitado no sofá ou espreguiçadeira, só à noite é q adormece sozinho, mas passou a fazê-lo naturalmente... Tal como o dormir bem de noite, simplesmente sempre o fez, apenas deixou de dormir mais de dia Sorriso Realmente acho que o André nasceu ensinado Careta
Ana3011: baptizado andamos a pensar, mas gostavamos que fosse na zona de Leiria/Fátima, porque se come melhor e + barato que por aqui em Lisboa, mas é chato irmos baptizar o André longe da paróqia q frequentamos Preocupado Ainda andamos a ver... Para o ano, qd ele tiver perto de 1 ano Sorriso
Silvia! Bolas!!! A Lara está mesmo matulona!!! Sorriso
Célia, realmente, se calhar tens de começar com viagens + curtas Preocupado Ele se calhar enjoou Preocupado
Bjcas, deixo a foto da minha barriguinha de 3 meses... após parto Sorriso Claro que estava em jejum! Pq durante o dia aumenta Preocupado mas antes de engravidar já era assim, depois de comer parecia grávida Tolinho por isso n me posso queixar Sorriso as minhas mamocas é q diminuiram Triste enfim...

Sobre martassm

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá!!

Ana,
Eu primeiro marquei a Igreja e depois a Quinta, também fiz assim com o casamento.
Vou fazer na Igreja do Estoril e o almoço com buffet á tarde na Quinta de Sto. António www.restaurantequintasantoantonio.com

Meninas,
Os vossos bebés estão lindos e grandes!!
Estes bebés de Maio e Março e Abril Cair ao chão de tanto rir são um espectáculo

O meu David porta-se muito bem, nada de birras, adormece sózinho e está um malandro que só quer estar em pé.

Beijinhos

inesr -
Desde 04 Set 2008

Olá Amiguinhas, como estão? Espertalhão

Por aqui tudo tranquilo... a Maria dorme e continua bem calminha Piscar o olho Estou um bocadinho preocupada pois ela ainda só bebe 100ml por biberon, mas como é pequenina, talvez seja disso A pensar Vou deixá-la crescer um pouco mais e manter-me atenta às suas necessidades... sempre que faço mais uma medida, não bebe... chega ali e não passa! Provavelmente, não tem mesmo fome! Sorriso

Hoje vamos tirar umas fotos com a sua "madrinha" Natacha, que vive aqui bem pertinho de nós! Vai ser giro, já tenho saudades dela... e já sabem que depois verão aqui uma Princesa Maria super produzida Cair ao chão de tanto rir Apaixonado

Espada, obrigada pelos elogios querida Piscar o olho A Maria é um doce Apaixonado Espero que estejas bem e o traquininhas do Tomás também... já tenho saudades de ver aqui uma foto dele Sorriso

Célia... que aventura! Choque! Pois, pelos vistos a viagem foi demasiado grande para ele... mas o melhor é que já passou, e ficou tudo bem! Mas imagino o susto e preocupação quando ele vomitou Preocupado que stress!

Sílvia, és de Odivelas??? O mundo é mesmo pequeno... nasci e vivi toda a minha infância na Póvoa de Santo Adrião, aos 12 anos passei para Loures, e só quando terminei a faculdade é que vim para Sesimbra trabalhar... mas como vinha e ia todos os dias acabei por arranjar casa cá... e mal eu sabia que iria arranjar também marido e filha Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Felicidade plena Piscar o olho

Rita- , como estás? Sabes, eu quando espremo o peito também continua a sair um liquido, mas sinto as maminhas cada vez mais moles, e às vezes até acho melhor não mexer muito para não estimular! Tenho quase a certeza de que não vou precisar mesmo do Parlodel Piscar o olho e torço para que tu também não Sorriso

Ana, pois é... eu vivo em Sesimbra! Por acaso vi a foto da Mada na praia, mas nunca pensei que fosse aqui... engraçado Espertalhão Se vens cá tantas vezes, era giro combinarmos um cafézinho só para nos conhecermos e vermos as princesas Apaixonado Quanto à eco, vai correr tudo bem, mantém-te calma! Nada de alarmismos, de certeza que estás em boas mãos Sorriso

Martassm, que BOA QUE TU ESTÁS Cair ao chão de tanto rir Rapariga, essa barriga está super apetecível Gargalhadas Lamento mas não te dou o privilégio de veres fotografias da minha, pelo menos agora Piscar o olho Estou a brincar... também não estou assim tão mal... já quase que não tenho pneu nem saliências estranhas, mas fiquei muito flácida Preocupado Estou a ver se arranjo tempo para ir ao gym, mas não tem sido nada fácil... sei que é o que me está a fazer falta para recuperar mais rapidamente (umas vez que já como muito bem), mas não tenho com quem deixar a princesa Triste Eu espero mais um pouquinho, sem problema Piscar o olho
Olha, lembraste daquele meu tópico sobre "Gravidez e Patrão"? Que eu estava com receio por causa da minha situação profissional? Então: abriu o meu concurso este mês, para integrar o mapa de pessoal... quadro... mesmo bom, não é? Espertalhão Estou felicíssima Sorriso
E a situação do Pedro? Tudo a andar?

Para todas as outras meninas e Titia Tita, um MEGA Beijinho Beijinho Beijinho
Aqui as princesas voltam mais tarde Grande abraço

espada -
Desde 21 Nov 2008

Olá,Ana vá vai correr tudo bem,vais ver que não é nada.
Marta,essa barriguinha perfeita ate faz inveja,nem mostro a minha,com estrias e tão flacida,ate mete dó.
Inês,pronto aqui deixo uma recente,é das nossas conversas,ponho me a falar com ele e eis o resultado.

Sobre espada

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...