Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA... | Page 29 | De Mãe para Mãe

Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...

Responda
6528 mensagens
espada -
Desde 21 Nov 2008

Oi mãmãs,
Bem boas ferias,para quem estiver,ai eu tb queria,a minha irma tb vai pro Algarve e eu aqui toda tristinha q tb quero!!!
Nique,a tua menina esta linda,linda.
O Tomás tb mete as mãos na boca e bab se todo,acho q tb são eles a descobrirem pk não me parece ser dentes.
Hoje dormiu da 0h ás 8h,claro q acordei duas vezes para o ver,pk ate estranho e estou sempre preocupada,mas tudo bem,ja começa a ter sonos maiores,agora de dia é q faz cada birrinha de sono,ontem ía mandando a casa abaixo,c os gritos,pk não sabe se ha de comer ou dormir primeiro e eu tento po lo á mãmã e grita e não quer então la tenho q o abanar e cantar pra ele dormir.

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá mamãs!!!
Vim aqui dar um saltinho enquanto o Rodrigo faz o sono dele de 15m na espreguiçadeira!!!
Nique: eu já comprei uma manual da medela parece ser porreira vamos lá ver se resulta!
A tua menina está uma fofo bonita, bonita....
Férias mamãs nem falem nelas e em praia nem é bom lembrar pois ando a morrer para ir, vamos ver se esta semana dou lá um salto e ponho o Rodrigo na barraquinha.
Quanto ao almoço, vou tentar ir, pois tenho um casamento no dia anterior e não sei se fica mto saturante, mas vamos tentar ir pois queria mto conhecer a máfia maravilha!!!!
Mamãs que tiram o leite, como fazem? tiram logo que o bebe mama ou antes? como fazem?
Beijocas

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

haiysha -
Desde 06 Ago 2008

Olá mamãs de Maio!
Eu sou mamã de Julho, e há algum tempo que ando aqui "infiltrada" no vosso cantinho, o certo é que tenho aprendido algumas coisas através das vossas experiências, o que tenho a agradecer-vos.
O meu filhote nasceu no dia 4 de Julho, e nunca pegou bem na mama, como tinha muito leite ele mamava uns 5 minutos e adormecia, um stress pois na maternidade não ensinaram grande coisa e fiquei a pensar que não tinha leite suficiente, até que experimentei tirar com uma bomba e dar-lhe, e aí tive a certeza que tinha leite mais do que suficiente. De cada vez que tinha de o pôr à mama era um stress, ele enervava-se, chorava, adormecia, um ciclo que me stressava também a mim, pelo que optei por tirar sempre o leitinho e dar-lhe no biberon. Desta forma fico mais descansada, pois sei a quantidade que mamou, e acabou-se os stresses. Continua a ser o meu leitinho, simplesmente como é dado no biberão, o papá também participa, assim como os avós, quando estão por perto, e é ver a alegria de todos.
Comecei por comprar uma bomba manual, da marca Tommee Tippee, e funciona muito bem, o único senão é o facto de demorar cerca de uma hora a extrair o leite. A semana passada comprei uma eléctrica da Medela e, maravilha, em 20 minutos esvazio as mamas! Há aqui mamãs que já falaram nesta bomba, o facto de se poder usar também com pilhas é, sem dúvida, uma vantagem.
Costumo guardar o leitinho no frigorifico, e aquecer antes de lhe dar. Nunca experimentei congelar, porque até agora ele tem mamado todo o que vou extraindo, mas alguém referiu aqui se podia descongelar à temperatura ambiente, isso nunca deve ser feito seja qual for o alimento. O leite deve ser descongelado no frigorifico ou em banho maria.
Espero que não se importem de invadir o vosso espaço e que continuem a partilhar as vossas experiências Sorriso

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Alo!!
Célia desculpa Sedutor diz-me so o peso e os cm c/que ele nasceu.

Bem meninas eu tb venho aqui rapido,pq tou cansada e o tiago ja esta a dormir e vou aproveitar para descansar,n que ele de mais noites,continua td igual,so que mes de agosto estao ca amigos,familia,os meus pais vieram ca,bem n ha parança,mas pelos vistos é c/tds nós Hipnotizado
Ainda bem que esta td bem c/os nossos piolhos,é o mais importante de tudo!!

Tia Tita quando se deve usar a aranha?pode-se usar so para ele estar sentado entretido sem ter que esforçar as pernitas para andar??

Mamas vocês estao a pensar comprar aranhas?qd?

Beijinho

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Beijinho Olá lindas!!
Este tópico anda mesmo paradinho... À espera .

A Ritinha hoje está farta de dormir.. Espertalhão . Vamos lá ver se voltou aos sonos grandes...

O Papá entrou hoje de férias, que bom.. Espertalhão . É tão bom quando etsamos os 3 juntos... já sem falar que sempre posso descansar mais um bocadinho...

A Rita tanto embirrou com as maminhas que já estou a ficar com menos leite. Ontem nunca rejeitou a maminha, mas de um a das vezes que lhe ia dar, não saía quase nada. Cromo .

Tal como vocês ando desejosa de praia.. A minha sogra ainda ontem me disse para deixar lá a Ritinha umas horinhas e que nós podemos ir.. Vou falar com o meu kido.. pelo menos um mergulho no mar tenho que dar!!!

No Sábado tive cá a minha mãe, mana e sobrinhos... Os meus sobrinhos são o máximo!! Querem-lhe dar o biberon, mudar-lhe a fralda.. Gargalhadas . Estava a Ritinha ao colo da minha sobrinha e o meu sobrinho resolveu dar uns pinotes a fazer palhaçadas para a Rita. Eu estava na cozinha e comecei a ouvir umas gargalhadas que pareciam da rita.. Choque! . A minha mana começou logo a chamar-me: a minha filha ria à gargalhada do primo.. Ela já sorri muito e já tinha dado gargalhadas, mas assim nunca tinha visto... Foi fntástico!!! Ele repetia e ela cada vez dava gargalhadas mais altas.... Cair ao chão de tanto rir .
Ontem fomos almoçar a casa de uns amigos dos meus sogros... Falavam todos altissimo e a Ritinha adormeceu durante o alamoço coma aquela barulheira toda e só acordou às 16h30... Espertalhão . Porta-se tão bem quando há visitas,,, Careta .

Danyela: a ideia que tenho das aranhas é que são muito perigosas. Lembro-me há uns anos de uma reportagem sobre isso.. Mas como tudo evolui as mais modernas podem não ser.. Tita_ dá aqui um conselho á malta!!
Beijokas a todas Beijinho

ANA3011: ONDE ESTÁS QUERIDA?? QUEREMOS NOTÍCIAS DA MADA.. Beijinho

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Queridas amigas, NUNCA comprem, utilizem esse objecto perigoso para os vossos filhos. Causa deslocamento de anca! É terrível, já está descrito como perigoso e mesmo assim existem marcas no mercado que insistem em vender esses produtos como sendo a maravilha do desenvolvimento dos bebés! Nem modernas nem antigas, é tudo igual! Um ginásio, tapete de actividades, gatinhar, isso faz o desenvolvimento necessário sem prejudicar ninguém.
Se tiverem dúvidas falem com o pediatra e depois vêm a opinião.
É o conselho da tia!

( é coisa que eu aqui não tenho, nem vou ter por querer sempre o melhor para os bebés!)

Beijinhos a todas e para os meus sobrinhos lindos!!!!!! Sorriso

Sobre Tita_

Sou uma tia babadérrima dos bebés de Maio! Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Olá! Cá estou eu de férias Careta Vamos à praia de manhã, o André fica com a avó e tia, e à tarde vão elas, nós ficamos em casa Sorriso Assim, ele só vai para a praia para o ano... Ele continua a portar-se bem, sempre q andamos de carro adormece... mesmo que andemos mto de carro, continua a dar boas noites... mais ou menos Piscar o olho Agora faz um intervalo de 7/8h, à noite, mas tenho de me levantar diversas vezes durante a noite para lhe colocar a chucha e ele continuar a dormir... Pronto, pelo menos, posso ter de acordar várias vezes, mas não tenho que me levantar e colocá-lo ao colo para adormecer, ele fica-se Sorriso Assim não estou a ver qd o passo para o quarto dele Preocupado não vou estar a levantar-me 3/4 vezes por noite para lhe por a chucha Preocupado
O André, gargalhadas ainda n dá Sorriso mas ri-se mto!! Espertalhão E quer palrar, lá vai fazendo uns sons Careta Está qs qs com 3 meses!
Haiysha!!! Cuidado com o tirar à bomba e dar-lhe no biberon! Eu tb tenho essa bomba, é óptima, mas eu estava qs 40min para esvaziar as mamas, e mesmo assim, com a máq a trabalhar, eu espremia as mamas com a mão! Mas olha q se eles não mamarem, corres sérios riscos do leite desaparecer, pois só com a bomba não há estímulo suficiente para produzir leite, falo por expriência própria, ao fim de 15 dias fiquei sem leite Triste
Bem, meninas, isto anda paradito pois a malta está de férias Sorriso em Setembro volta à carga! Espertalhão
Bjcas a todas e a todos os bebecas!!! Beijinho

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá mamãs!!
Comprei a bomba da medela mas a manual, opá sinceramente aquilo não tira nada ou quase nada, fiquei arrependida de não comprar a eléctrica, mas o rodrigo tb mama bem era mesmo para um desenrrasque, será q a eléctrica tira bem?
Eu infelizmente não posso ir à praia pois o Rodrigo mama de 3 em 3 h e deixar na sogra é complicado quase que não tinha tempo para fazer praia(desvantagem da mama)!!
Agora uma duvida: O Rodrigo durante a tarde quando dorme passa a vida a assustar-se e acorda e volta a adormecer mas passado uns minutos pronto lá volta a assustar-se, o que será? Tb vos acontece?

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá lindas!!!

Pois Dany, a minha ideia das aranhas era exactamente o que a Tita_ explicou, por isso nem tinha posto a hipótese de comrar.. Obgda Tita_, és sempre rápida a responder.. uma kida! Beijinho

Martasm: continuação de boas férias... Espertalhão . Não fales em praia... Que raivaaa!!! . Vou ter que deixá-la mesmo umas horinhas com a sogrinha... Espertalhão .
A Rita quando acorda de noite não quer chucha. Parece que está acordadíssima, mas basta pegá-la ao colo, enconsta-se no meu ombro e adormece.. Manhosa!!! Gargalhadas

Clarinha: querida, a Ritinha tb se assusta imenso e às vezes acorda e já não adormece... À espera . Dá como se fosse um salto, não é?? Será que têm pesadelos??? Se sair à Mãe... Tolinho . Ainda hoje tive imensos pesadelos: e no outro dia sonhei que acordava e ela tinha caído no berço... Tive não sei quanto tempo acordada a pensar se tinha sido sonho ou não.. Cabecinha tonta a minha... Cromo .

A Ritinha agora está a dormir a sesta na espreguiçadeira e o Papá no sofá.. Soneca .

NIQUE: POR ONDE ANDAS?? BEIJOKAS À CAROLINE!!! Beijinho

BJOKAS A TODAS Beijinho

haiysha -
Desde 06 Ago 2008

Sério o que disseste sobre o leite ir secando se só tirar à bomba?? Não fazia ideia...de facto, tenho sempre feito assim e nunca notei que diminuisse, por enquanto. obrigada pela dica.

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Oi,

Nique ainda bem q foi so um susto!A Caroline esta linda!
Danyela eu ja ouvi dizer q as aranhas deixam as pernitas deles arqueadas, por isso n vou usar.
haiysha bem vinda! tb sp ouvi dizer isso q a marta te disse.
A Lara tem se portado bem.so n dorme as noites inteiras qd faz coco a meio da noite, ainda hoje dormiu da 01h as 09h30 e eu e q a acordei!
biologuita o teu rapagão esta o maximo!

bjcs a todas,

A Lara conheceu os papás a 21 de Maio 2009!!

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Boa noite meninas Espertalhão Daqui a bocado já é bom dia Gargalhadas Não, n cai da cama...ou quase. A Caroline acordou às duas e meia p mamar, depois foi quase uma hora p ela adormecer e agora quem n tem sono sou eu. Aproveitei e dei aqui um saltinho, pq nem t cedo venho cá: os próximos dois dias é de cu na rua :p Contando q 4ª é dia de pica e n sei bem cm ela vai reagir desta vez :s Tem sido complicado vir cá de dia, pq a Caroline descobriu uma nova modalidade q são as birras de sono. E andamos a revezar-nos, com o meu querido, p um dormir Preocupado Felizmente há a chucha, q tem dado uma gd ajuda m qd ela está "lançada", às vezes nem c o colo lá vai. Por isso n mandem a policia a casa: está td bem Piscar o olho
Marta, boas férias para os trÊs. Aguardamos a tua confirmação para dia 20. Sorriso
Biologuita, o teu Miguel está "super fashion" na sua roupinha "loucura das vaquinhas" Gargalhadas Não sei se reparaste, mas estamos a tentar organizar um almoço para dia 20 de Setembro em Fátima. Achas q consegues ir?
Célia, bem gordinho que está o Ricky, sinal q a tua maminha chega e sobra Apaixonado
Rita, estou a ver q a Ritinha se pode juntar à minha na disputa do título "Rainha do cu tremido" Cair ao chão de tanto rir É impressionante cm a minha se acalma assim q assenta o befe no coque. Então qd o pai lhe pega e aquilo começa a balouçar, ui, acalma num instante. Espertalhão Fico c mta pena q n possas ir dia 20 mas realmente está a ser dificil chegarmos a uma data q seja do agrado de todas Triste
Espada, a Caroline de há um mês p cá tb tem feito cd vez mais birras de sono Preocupado É vê-la bocejar q quase desloca o maxilar, ao mesmo tempo q chora por n querer dormir À espera
Clara, das vezes q tenho tirado, tem sido da outra mama, logo a seguir a ter dado de mamar, pois a mama está "estimulada", pelo menos eu sinto assim. N sei é se é a forma mais correcta, confesso. Se tiras leite c a bomba, pq n deixas um bibron na tua sogra? A manual q eu comprei tira mt bem saco aos 50, 75 ml de cada vez.
Haysha, obrigado pela dica sobre o descongelar do leite pois estou a pensar começar a congelar a partir do próximo mês, para ter um stock qd começar a trabalhar
Tita, era essa a ideia q tinha das aranhas. Obrigado pelos esclarecimentos, titi :p
E graças a este mega comentário, já estou c soninho Bocejo Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

olá lindas como estao e os meus sobrinhso?todos os dias vos venho visitar pk adoro leras vosas coisinhas n sei pk ehhe.
clara linda isso ke o rodrigo tem são reflexos que os bebes têm durante um tempo kd nascem é mt normal se colocares no youtube reflexos de bebes ta la um video e mostra todos os reflexos k eles têm.
queria desejar as todas voces umas boas ferias e ke colokem as fotos dos bebes pois eles tao cada x mais lindosss.
bjssss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Olá meninas e bebecas!!! Hoje o meu André faz 3 meses!! Espertalhão
Almoço a 20Setembro, podemos! Careta Até ver n tenho nada q impeça.
Bem, acho que já gastei o bonus de 10€ da Vodafone em net online Preocupado
O André ontinua a fazer 6 refeições de 100 a 110ml por dia, só, mas pronto, acho que nem todos têm de beber mto, o q importa é q engordem. Para a semana vamos às vacinas e suponho que o pesem no centro de saúde Careta
Já temos então alguns bebes com birras de sono! Pois é, o André às vezes tb as tem, mas são só em horas decentes Espertalhão de noite continua a dormir bem Careta Continua é a acordar sem a chucha e lá tenho eu de acordar para lha pôr, mas prontos, nem tudo é perfeito Careta
O André ADORA andar de cu tremido! Seja carro o carrinho, adormece logo! Não consegue resistir Sorriso à conta disso, se num dia saímos mais tempo de carro, passa o dia a dormir! O que vale é q continua a dormir de noite! Careta
Hoje tivemos um susto, o ovo n estava bem encaixado no carrinho Triste estavamos a entrar no restaurante e o ovo ia caindo do carrinho Preocupado o que vale é que ficou só inclinado, o André enm acordou e estava com os cintos postos Preocupado
Depois de semana e meia na praia começo a ter a marca do bikini À espera daqui a pouco acaba-se a praia, e eu continuo branca, ainda por cima acho que sou alergica ao sol (a minha mãe tb é, e quem sai aos seus À espera ), o q implica protector bem alto, logo não bronzeio qs nada À espera Sim, vou para a praia de bikini e encolho a barriga, hehehe vejo bem piores q eu de bikini Espertalhão Acho que estou a ficar obcecada com barrigas Triste só comparo a minha com outras na praia Preocupado quero a minha barriga lisa de volta! Triste Humpf... Enfim, tb acho que n me posso queixar Triste Pancas!!!
Bem, bjcas!!!! E depois das férias deixo aqui algumas fotos Careta

Sobre martassm

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá lindas!!!!

Opá.. vocês falam do almoço e eu fico tão triste por não poder ir... Chorão . Nique: claro que percebo que não dá para arranjarmos uma data que dê para todas... Mas é que é mesmo azar.. O meu kido até fim de Outubro só vai trabalhar as 2 ultimas semanas de Setembro (vai cobrir as eleições),e calhou logo aí... Que raivaaa!!! . Mas depois arranjamos um almocito de Natal, não é? Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão .
Pois Nique, a Ritinha e a Caroline têm algumas manhas em comum: adoram dormir em cima da barriguita dos papás, gostam de cuzinho tremido.. espertinhas, não???

Martasm: ai linda... apetece-me tanto praia Babão . Eu sou daquelas que em 2 dias fico preta... Gargalhadas . Mas o meu kido é branquinho, por isso tb não abuso muito do sol. Eu costumo dizer que ele tem duas cores: o branco e o cor-de-rosa... Gargalhadas .
Olha, acho que não te deves preocupar com o leitinho que ele bebe. O importante é estar a engordar. A Ritinha agora já não bebe da maminha em todas as refeições e há alturas que bebe 150ml, e depois há alturas do dia que bebe 90-100ml... Acho que se perguntar ao pediatra se é pouco ele vai-se rir na minha cara.. é que ela estão tão gorduchinha... Gargalhadas .

Olha, a minha barriguita tb era lisa e ainda não está como queria... há um pequeno pneu que me irrita Que raivaaa!!! , embora vista toda a minha roupa... Se Fõr à praia tb vou de bikini e o que acho mais feio é que ainda se nota aquele risco na barriga... Azar, quem não quiser não olhe.... Careta

Beijocas... Beijinho

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Linda,
sê bem vinda ao nosso cantinho!!!!
Fico toda babada qdo vejo meninas de fora a dizerem que gostam do nosso tópico!!!
Somos aqui como que uma família, não é Mamãs??

Eu depois ponho fotos da Ritinha actualizadas..

QUerida, pelo que sei, estás a lutar pela tua estrelinha, não é???
aqui vai toda a minha energia positiva para ti:
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijokas Beijinho

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá amigas...tudo bem???

Hoje o meu David faz 3 mesinhos...Parabêns também ao André.

Hoje fomos á enfermeira, o David levou uma vacina e não chorou, está um homem Espertalhão . Pesa 5,520 Kg e mede 61 Cm.
Amanhã vai fazer nova ecografia á anca, espero que esteja tudo bem e que finalmente deixe de usar duas fraldas, com este calor até dá dó.

O David agora aprendeu uma nova...quando a chucha cai não se atrapalha, começa a chuchar no lábio ou na bochecha, depois faz uns sons como se tivesse a mandar beijinhos...é tão giro!!! Apaixonado

Quinta-feira vou marcar o Baptizado dele, em principio será dia 12 de Setembro...vamos lá ver se há vagas!! E se tenho tempo para preparar tudo.

Agora eu...também ando aqui com uma barriguinha que teima em não desaparecer, mas o certo é que também não tenho controlado o que como...estou a amamentar...eh eh eh, desculpas!! Espertalhão
Ainda nao consigo vestir a roupa que vestia antes de engravidar Hipnotizado
Ando desesperada para ir á praia, tenho tanta, tanta vontade.

Tita,
Eu já achava que a aranha não era boa, com a tua explicação fiquei bem esclarecida...és a super tia...eh eh eh.
O que seria de nós em ti.

Beijinhos a todas

Beijinhos

espada -
Desde 21 Nov 2008

Isto por aqui anda mesmo calminho,mas o que interessa é que os bebes estão todos bem,cada um com a sua manha.
O Tomás,anda optimo,com as suas birras de sono,mas nada de mais,hoje durmiu da 23h30 ate ás 7h30,ate fiquei espantada,mas foi pk nao tinha dormido nada de jeito durante o dia.
Ai meninas nem me falem da barriguinha,q aqui continua para me atormentar,mas estou como a Bea,tb não me privo de nada Babão
Aqui esta o reguila todo feliz.

Sobre espada

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá mamãs,
Hoje estou triste, o Rodrigo está constipado, tem uma tossezita e o respirar diferente, liguei ao pediatra e ele mandou-me dar 5 gotas de fenistil e soro fisiologico no narizinho, mas fico logo aflita.
Não sei se fui eu que lhe peguei ou apanhou alguma corrente de ar, é que fomos dar uma volta à praia e estava um bocadinho de vento não o tirei do ovo, mas já se sabe fico sp a pensar mil e uma coisas, foi logo a 1ª vez que o coloquei de calções ficou assim depois nunca sei que roupa lhe hei-de vestir, é que aqui no norte faz mto vento e é sp dificil ver se ele tem frio ou calor...que stress!!
Qtos às aranhas já sabia do mal que fazia e a Tita agora confirma o que assim tira as duvidas todas!!!
Praia anseio por ela estou branca, copinho de leite que tristeza.
Qto à barriguinha nem falem eu sou como a marta ando obcecada com a minha, pois era tábua na barriga e agora da parte de cima pareço um trapo!!!! embora vista as minhas calças todas.
Emagreci nas pernas e no rabo imenso, mas na parte de cima continuo enorme e como dou mama tenho as mamas enormes não me sinto proporcional, ai que stresss
Beijos mamas!

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá lindas!!!

Bea e Martasm: Parabéns pelos 3 mesinhos dos vossos filhotes!! <:P Beijinho .

Bea: a Rita tb chucha no lábio... e na língua... Gargalhadas .

Espada: O Tomás está tão giro... e risonho!!!! Apaixonado

Acho sempre que me está a acabar o leitinho das maminhas, mas afinal parece que a fonte ainda não secou... Gargalhadas .

Beijokas Beijinho

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá!!! Olá!!!

O David já não precisa de usar duas fraldas <:P <:P <:P Estou tão contente...até dava dó com este calor.

Rita,
Eu falei com a enfermeira do pós-parto acerca de ter a sensação que o leite estar a acabar, ela disse que a partir de agora era normal as mamas não estarem tão cheias, que o leite era produzido consoante as necessidades do bebé.
Vi o teu tópico acerca da Ritinha só adormecer ao colo, não te preocupes, com o tempo vai passar e ela vai habituar-se a adormecer sózinha.
O David adormece sózinho e adora a caminha dele, mas quando está mais churoso também lhe dou colinho...e como algumas meninas te disseram, vamos aproveitar agora porque daqui a uns aninhos já não querem o nosso colinho.

Espada, Clara
Os vossos bebés estão lindos e grandes.

Há novidades do restaurante para o nosso almoço??

Beijinhos a todas

CéliaRic -
Desde 05 Fev 2009

DANYELA o Ricardo nasceu com 3676kg e 52cm ás 03h40m do dia 3/05.
Hoje estou mesmo mal Chorão ...até tenho vergonha de contar mas tenho de desabafar...Comprei a bomba eléctrica da MEDELA com regulação de intensidade e estou arrependida Triste .Não consigo tirar leite em quantidade de forma alguma e de tanto insistir acho q pisei os peitos e agora sinto dor qdo o Ric mama e +,agora parece-me q tenho menos leite Chorão ...Estou com medo de ter feito asneira!A minha ideia era tirar leite e dar no biberão ao Ric para ver se ele mamava mas saiu-me o plano furado pois ao pouco q consegui tirar com a bomba juntei o q consegui tirar á mão e ele não bebeu,rejeitou...Fiquei com tantas dores nos peitos q nem qdo tive mastite estava assim!A bomba nem a quero ver + á minha frente,lavei-a,esterelizei-a e guardei-a novamente na embalagem...e pensar q gastei 75€ p ir pra prateleira Chorão
Não consigo escrever mais nada... Chorão

Sobre CéliaRic

Á espera da 2ª estrelinha desde Jan2011

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Não fiques triste...pelo menos tentaste!!
Se não o fizesses ias ficar a pensar no assunto.

Quanto ao dinheiro perdido, tenta vender aqui no forum, pode ser que consigas, sempre é melhor do que ficar guardado, pelo que percebo não vais mesmo usar mais.

As melhoras!

Beijinhos

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Sedutor Também me posso juntar a vocês?????? Rolar os olhos
Também fui mamã em Maio, de um menino, o meu Tiaguinho! Sorriso

espada -
Desde 21 Nov 2008

Oi Enfim gravida não fiques assim,ao menos tentaste e se tas a pensar nao usar mais,faz o q a Bea disse,de certeza q vais encontrar interessadas.
Então como esta o nosso almoço,deviamos começar a fazer a lista das pessoas q podem ir.
Bem vinda mãmã Claudia ao clube,conta nos tudo sobre o teu menino,estamos ca para partilhar.

Sobre espada

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Obrigada espada! Sorriso

Bem, o meu bébé nasceu dia 21 de Maio, porta-se muito bem, e dorme mt bem! De doite dorme de 7 a 8h seguidas!! Sorriso Piscar o olho
É um bébé que tem muitas colicas, mas felizmente, nao é de chorar!! Mas geme e contorce-se todo! Faz uma afliçao! Triste

De resto, ta td bem com ele!! Infelizmente já bebe suplemento, pois o meu leite começou a ser pouco, e por isso tivemos k introduzir suplemento! Só mamou do meu leitinho 1mês e 1semana!! O que me deixou mt triste!! Mas aprendi a nao matutar muito nisso! Afinal nao foi escolha minha!! Sorriso E o mais importante é k ele ta a crescer mt bem! Sorriso
É muito simpatico, ri-se muito e parla imenso!! Sorriso
Já quer levar td à boca!¨
Os filhos sao mesmo a melhor coisa que temos!! Espertalhão

E tu?? Fala-me um pco do teu principe! Piscar o olho
bjs

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Cá estou eu com net e o meu computador, finalmente! Espertalhão Tenho uma pen de ligação wireless Careta
Parabéns David!!! E q bom q já n tem de usar 2 fraldas!!!
E Parabéns aos restantes bebés, claro!
O André, desde ontem, passou a beber 150ml Hipnotizado e às vezes pede + 30ml! Foi assim de um dia para o outro!! Amanhã vamos aqui à vacina, em Albufeira Careta
Olhem, eu vou à praia de bikini, que se lixe!!! E por acaso gosto da minha risca, pois é a prova que a minha barriga é de mamã recente Careta ora pois!!! Assim não há dúvidas Careta Enfim, qd eu começar a correr a barriga irá ao sítio Careta Espero! Preocupado Confesso q tenho ADORADO as minhas manhãs de praia Babão das 9h às 11h, claro!
Têm-me sabido pela vida Careta É q eu adoro ficar deitada ao sol, tipo lagarto, mesmo, e para o ano, com o André, vai ser impossível, sinto q estou a aproveitar a praia como adoro pelo último Verão...
Espada, o teu Tomás está tão giro!!!
Clara, Calma!!! Eles constipam-se, é normal... Segue o q o pedi diz e vais ver q vai passar rápido Sorriso O Rodrigo tá tão grande!! Espertalhão
Célia, acalma-te e continua a dar mama q vais ver q recuperas o leite Sorriso
Mamaclaudia, bemvinda!
Me vou!!!! Bjas a todas!!!!

Sobre martassm

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá!!! Olá!!!
Para variar venho á noite e bem tarde, mas é quando tenho mais descanso, o telefone não toca, o bebé está a dormir Espertalhão

Hoje fui tentar marcar o Baptizado, queria que fosse dia 12 de Setembro para que seja o Padre que fez o meu casamento e que é meu amigo, disseram que não podia ser porque não dava tempo para ir á reunião de pais e que em Agosto não há reuniões Que raivaaa!!! Sugeriram domingo dia 20, estou a espera de confirmar com o Padre (o meu amigo) se ele pode...se assim for, não vou poder ir ao nosso almoço Chorão Chorão Chorão Se for mudam a data, não mudam????? Quero muito estar com vocês.

Mamã Cláudia benvinda á Máfia de Maio, parabéns pelo teu Tiago.
Eu também tenho um menino, é o David e nasceu a 11 de Maio.

Meninas, digam lá o que faziam no meu lugar.
O David continua com maminha em exclusivo, agora só tem consulta dos 4 meses com o Pediatra a 17 de Setembro, dia 21 ele entra no infantário...será que o pediatra nessa altura já vai introduzir papa ou sopa? (E eu tenho 4 dias para o habituar), ou se tiver tudo bem continua só com a mama?
Devo ir antes falar com o pediatra ou falo no infantário e vou lá dar maminha?
Ai!! Ai!!! Eu não sei se isto é normal, mas a minha cabecinha não para de pensar no assunto...eu queria muito que ele continuasse só com a maminha.

Agora vou dormir.

Beijinhos
Devo f

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Bom dia a todas,

espero que aproveitem bem este calorzinho, pois aqui a tia vai tirar 3 dias de descanso!!!
Quanto ao almoço, segundo as minhas contas para o dia 20 de Setembro só havia a confirmação de 5 pessoas (Tita_, enfim grávida, espada, Clara Pinho, Nique e Caducha). Era bom fazer uma lista com uma data e ir vendo que pode. Se der mais jeito pode ser em Outubro, logo no início, o que acham?

Bea, ainda bem que o teu bebé já só usa 1 fralda! Sorriso

Beijinhos a todas, e bom fim-de-semana!!!! Sorriso

Sobre Tita_

Sou uma tia babadérrima dos bebés de Maio! Sorriso

espada -
Desde 21 Nov 2008

Oi mãmãs,Bea ainda bem que o David ja não tem de usar duas fraldas,quanto ao infantario,o pediatra é capaz de te dizer pra começar a dar papas,quanto ao leitinho,podes sempre tirar á bomba,e por num biberao pra elas la darem lhe.
Marta tb tenho a risca e realmente tb nao me importo,é uma lembrança da gravidez,mas não posso usar bikini,pk nao me servem na parte de cima e nao estou pra ir comprar um novo,entao la tem de ser fato de banho.
Pro almoço e que tal dia 27?Sera q ha mais mãmãs a poder ir?
Mãmã Claudia,eu tenho o Tomás,nasceu a 22 de Maio,é calminho,mto sorridente,á noite é q normalmente dorme da 0h ás 5h30 e depois é de duas em duas horas.
poe uma foto pra vermos o teu piolhito.

Sobre espada

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...