Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA... | Page 27 | De Mãe para Mãe

Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...

Responda
6528 mensagens
beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Tita,

Vocês vão adorar, NÃO!! Nós vamos adorar, porque tu também vais ao nosso almoço é uma TIA DE MAIO Espertalhão

Beijinhos

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

:\ Opá, deixaste-me babadérrima!!!!
Obrigada pelo carinho, mesmo! Se as mamãs não se importarem, tenho todo o gosto em ir!

Beijinhos!!!
Assinado: a tia de Maio mais babada do mundo!!!!

Sobre Tita_

Sou uma tia babadérrima dos bebés de Maio! Sorriso

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Tita_: qdo li o teu comentário pensei logo: "mas ela pensa que não vai??" Choque! . Claro que te queremos lá!!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Danyela: eu tb ando cá com uma vontade de praia... Babão . Vou ter que arranjar um esquema qdo o meu kido tiver de férias... À espera .

A Rita hoje voltou a fazer birra para mamar das minhas maminhas.. De vez em qdo faz isto... chora, grita dá cabeçadas.. Só se cala qdo vê o biberon.. Eu insisto em dar-lhe maminha, mas eu acho que é qdo está com birra de sono, não tem paciência para mamar.. Do biberon é bem mais fácil... À espera . Vou ter que tirar com a bomba, pq estou com as mamas a rebentar. O pior é que eu nunca consegui tirar muito leite com esta bomba manual...Ainda arranjo aqui uma mastite!

Dany: Se a Rita dormisse até às 5h já não era mau.. Cromo . Ela anda com uma energia... Agora enfia a mão toda na boca e baba-se... Ainda é cedo para serem os dentes... Tolinho . Isto deles não virem com livro de instruções... À espera .

beijokas Beijinho

CéliaRic -
Desde 05 Fev 2009

antes da festa Que raivaaa!!! ??Esta noite foi de 2 em 2horas a acordar para mamar e já não deixou k o deitasse de barriga pra baixo Triste !Ás 10h já ninguém o segurava na cama,vesti-o e fomos dar uma volta de carro com o pai k estava de manhã em casa.Adormeceu mas qdo chegamos a casa e ouviu o travão de mão toca a arregalar os olhos e chorar para a mãe só ter tempo de subir no elevador até casa e dar mama.Depois enquanto fazia o almoço o pai tentava adormecê-lo,fez uma birra tão grande k levou o pai ao desespero.Tive de interromper para ir lá porque o pai desistiu e o menino continuava aos berros quase sufocado,peguei-lhe ao colo e pufff acabou o choro,adormeceu até agora...
Fome ele não tem porque tem aumentado cerca de 250gr por semana (dito pela médica) mas já tenho em casa leite artificial para lhe dar só k tenho medo Nervoso e o marido tb diz k ñ o devo fazer só pra poder dormir mais horas,k devemos respeitar o organismo dele etc...amanhã vamos ao peso outra vez e depois vê-se!
TITA eu gostava mt de conhecer a tia babada!!! Sorriso
ESPADA o teu TOMÁS está lindooo Palmas! na praia!Eu tb gostava de levar o Ricardo mas o Pediatra disse-me k ñ era aconselhável até aos 6 meses... Triste
A tia (minha irmã) foi ontem aos SALDOS e diz k ñ resistiu,chegou aki a casa cheia de sacas com roupa para o Ricardo e uma espreguiçadeira fiquei parva Careta !!O mais triste é k ele não achou piada ao baloiço e chora,"estou feita ao bife" À espera ,só mesmo ao colo é k ele adormece...
Vou tentar fazer qq coisa aki por casa enquanto ele dorme... Piscar o olho
Beijinho

Sobre CéliaRic

Á espera da 2ª estrelinha desde Jan2011

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Já me deixaram toda comovida, sou uma chorona!!!! Chorão
Obrigada pelas vossas palavras e contem comigo, que eu não vos resisto!!!! :):):)
Até já tenho assinatura e tudo a condizer, coisa que nem tinha posto!!!

Beijinhos!!!!!!

Sobre Tita_

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Enfimgrávida: linda, se ele tem aumentado bem de peso tb acho que não deves dar LA.. Compreendo o teu desespero!! Puxa, no 1º mês a Rita estava sempre a chorar e passei quase as noites em branco.. Tu já vais com 3 meses de cansaço... Tolinho . A Rita agora dorme menos, mas sempre se aguenta mais um bocadinho... Hoje vieram cá os meus sogros. Qdo chegaram ela estava a dormir, eram umas 15h15.. só acordou às 18h30... Gargalhadas . Ela que dorme sempre pouquinho de tarde, como vieram visistas decidiu dormir uma grande sesta,,, Gargalhadas . Agora adormeceu outra vez... Qdo acordar dou-lhe banhinho, come e vou para a caminha aguardar que esta noite seja melhor.
Há bocado já quis as minhas maminhas... Espertalhão . Eu estava aflita com as mamas cheias... Mamou 20 minutos da mama esquerda até a vazar e depois mais um bocadinho da mama direita.. e bebeu 100ml de LA.. Comilona!! No outro dia ao tirar leite com a bomba reparei que o meu leite é branco e muito aguado... Eu bem tenho razão qdo digo que o meu leite só lhe mata a sede... Gargalhadas . Meninas que ainda amamentam em exclusivo: como é o vosso leite? É amarelado? É que o meu no inicio era mais amarelado...

Amanhã a Ritinha faz 3 meses <:P <:P . Vamos almoçar aos avós... Espertalhão . O tempo passa a correr... Para a semana vai às vacinas... Chorão

Tita_: linda, adorei a tua assinatura!!! Queremos-te babada, mas não a chorar... À espera .

Hoje falei ao meu kido do nosso almoço.... Gargalhadas . Sabem o que ele me disse? "Imagino o que tu andas no fórum a dizer de mim... Pausa "... =)).

Martasm: linda, como estás?

Beijokas Beijinho

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Olá mamãs,

Qto ao almoço ainda n posso confirmar, vai depender da data mas vai ser complicado, pq como o marido vai estar de ferias em agosto, ja temos os fim de semanas quase todos preenchidos, mas pode ser q ainda dê.
Rita o meu leite é branco mas espesso, eu vejo isso qd ela bolsa. nunca notei q fosse amarelado, isso n seria o colostro?

A Lara n teve febre das vacinas (foram 2ª feira), mas tem ainda um durãozinho na perna e anda um bocado rabujenta e hoje n tem comido nada de jeito, come 20min e se eu forçar a outra mama das 2 uma, ou se ri com a mama na boca e n puxa, ou desata a chorar aos berros ate a tirar da mama. sera q é das vacinas?

Peso....bem acho q estou a criar uma pequena lontrinha!!! ela tem 2 meses e 8 dias e esta com 6,050kg!!! em 2 semanas engordou 750gr. Não sei onde vai parar assim... ja n tem pescoço e as bochechas estão cada vez maiores... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Fui, Bjcs a todas

A Lara conheceu os papás a 21 de Maio 2009!!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Oi! Tenho andado a passear Sorriso E o André sempre dorme nos passeios todinhos! Espertalhão Tenho andado à procura de intercomunicadores e ainda n me decidi... Triste
Tenho vindo cá mas é + ler Sorriso
Ana3011, dentes??? Hipnotizado Isso é que é cedo! Espertalhão Bem, o André continua a beber entre 100 a 120ml... Acho que está bom, chega para ele Espertalhão
Enfimgrávida Preocupado força Preocupado Deves andar estourada! O André tb anda com queda de cabelo Espertalhão é normal Careta
Espada, o Tomás está tão giro Sorriso
Rita_: Pode ser que ela esteja a recusar a mama, mas dizem que depois deles pegarem na mama o leite escorre qs naturalmente, tanto q às vezes eles engasgam-se... Não é assim contigo? E aí supostamente não custa a sair... Eu nunca tive assim, mas prontos... Cromo Deverias esvaziar 1º as 2 mamas e só depois o suplemento, mas falar é fácil, né? Sorriso
Olha, cá andamos, o Pedro meio em baixo, como é natural... mas há-de passar, nisto acho q os homens vão abaixo mais facilmente q as mulheres... Enfim...
Bjcas!!!! Está na hora da birra de sono do André À espera

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá........
Sílvia: pode ser que ela esteja rabujenta por causa das vacinas.. Bem, a Ritinha é gordinha, mas a tua Lara... Gargalhadas .

martasm: pois, querida... eu bem queria que ela me tivesse deixado as 2 mamocas vazias.. mas uma já foi dificil.. Definitivamente ela não gosta muito do meu leite, e eu até compreendo que aqueles bicos de silicone devem ser uma seca... Ela pára de beber e começa a chorar, como se me dissesse: "dá-me mas é o biberon que isto cansa-me e não me enche" À espera . Agora, antes de ir dormir voltou a fazer birra e a gritar. Depois de muito tentar não consegui que ela mamasse.. fiquei mesmo triste... É uma cena terrivel: ela aos gritos e eu e o Papá a tentarmos que ela pegue nas mamas.. Enfim... Careta Bebeu 120ml, não quis mais.. Ela bebe o mesmo com ou sem peito.. mas que estranho... A pensar .

Pois, imagino que o teu kido esteja em baixo.. Mas ele vai dar a volta por cima!!

Bem, vou aproveitar que a Ritinha está a dormir... Com as noites que me tem dado, daqui a 2 horitas já deve estar a reclamar...

Bjs

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Boa tarde pessoal Sorriso
Ontem - estupidamente - decidi ir À segsoc em vez de ir à loja do cidadão. E estupidamente, porquÊ? Porque fecha à hr de almoço, e pq às 15h já n havia senhas nenhumas, nem as prioritárias... À espera Lá fomos à loja do cidadão, onde já só havia senhas prioritárias e passado meia hora eramos atendidos. O meu gajo descobriu q tinha cm naturalidade Cabo Verde Cair ao chão de tanto rir Por isso a senhora da linha segsoc directa n lhe dava informações. Ele dizia Inglaterra, Londres, Westminster e ela: "n é o q consta aqui" Gargalhadas Durante a noite deu a "espertina" à princesa foi desde as 3h30 até às seis a palrar non-stop Hipnotizado Bocejo Agora dormem os dois a sesta, q o meu querido anda descadeirado de t pouco q dorme por causa dela.
Pois é pessoal, se formos p Fátima convinha um sítio assim mais baratucho, senão com a gasépia q se gasta até aí fica uma deslocação cara.
Espada, q must o teu Tomás na praia. Eu n sou capaz de levar a minha c este calor. Já c ela na rua me custa e ando sp a ver se ela apanha sol... SEi q deves ter tomado todas as precauções m cm a pediatra disse q antes dos 6 meses, mm c protector, nd feito, prefiro ficar por casa, apesar de adorar praia Chorão
Tita, a Bé tem toda a razão: o convite è extensível a todos os membros da familia de Maio Apaixonado Acho bem q venhas
Rita, a Caroline tb há algum tempo q anda c essa paranóia de meter a mão na boca. Tb se baba imenso. O q costumo fazer q ela vai a meter mão é q lhe tiro e ponho a chucha, do mal o menos. Qt ao babar-se, até faz bolhinhas Cair ao chão de tanto rir parece um nenuno :p Daquilo q me apercebo o meu leite é branco, agora se é mt aguado ou não, n sei, só se tirasse c a bomba. Cm ainda n precisei, n sei. M olha q a côr do leite n tem nd a ver, n te esqueças do colostro, q mais parece àgua e é mt nutritivo.
Silvia, 6 kilos só c mama??? Ah valente Espertalhão Grande bébé Apaixonado
Pessoal, precisamos de sugestões p o local do encontroooooooooo. Eu n conheço nd da zona de Fátima, por isso n posso ajudar. Mais alguém tem ideias?

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Parece que entramos na fase da mão na boca Espertalhão , O David ás vezes até tenta por as duas, depois chupa as mãos, os dedos e faz imenso barulho Espertalhão

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

Hello
A minha bebecas anda comas birritas chatas, mas com paciencia vai se controlando!! Ja bebe 150 ml de leite e ja passou dos 6.250gr, ta mesmo grande.. ja sorri imenso e faz conversa!! tb chucha nas maos e ja se baba mt Sorriso tao crescidas as nossas crianças!!
A ideia do almoço parece me mt boa, e Fatima é um bom locl, mas tb sou apologista de um restaurante mais baratucho, que as financas nao andam famosas!! e tita a tia babaderrima deve ir conhecer pessoalmente os sobrinhos e sobrinhas lindos!!
Os maridoes devem ir.. p conduzir.. ajudar a carregar o ovinho.. ahhh pois k pesa mt mt!! e p conhecer o pessoal, pk as vzes falo e ele olha p mim... KEM??Lol
Marta, espero k a situacao se resolva, as vezes fecha se uma porta e abre se uma janela!!
Vanda, o tomas ta um must!!
Nique, Daniela, Silvia, Bé, Ana, Rita, Silvia, Enfimgravida...todinhas as mamas de maio... jokasssssss

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá mamaãs!!!
Em primeiro lugar Ritinha mto obrigada por teres respondido à minha questão és uma querida.
Depois tb concordo com o lugar do nosso encontro e sugiro um restaurante mais baratinho, mas se não se arranjar está bom.
Agora vou desabafar mamãs... andei de rastos estes dias, lembram-se eu ter dito na segunda feira que estava deliciada com a noite que o Rodrigo me tinha dado? pois bem teve consequências e graves, tive ao final da tarde febre altissima até ontem fui para o hospital e estou a antibiotico, a médico disse que não fazia mal ao bebe por causa da maminha mas estou ansiosa por perguntar ao pediatra.
Tive inicio de uma mastite, fiquei com mto leite e depois deu-me febre, 39,5º com dores no corpo todo...bem nem vos conto só chorava porque custava-me mto amamentar, mas já estou a recuperar.
Tudo me pega!!!
O rodrigo continuo com uma coliquitas horrorosas, mas espero dias melhores.
As mamas que só dão mama como eu, nunca tiverem isto?
E já estiverem a noite toda sem amamentar?
Qto à praia tb adorava ir até sonho com isso, mas o meu pediatra é mais um dos que só deixa ir a partir dos 6 meses.
POdem me dizer já agora quel é mesmo o protector da avene que voces comproram para os vossos bebes??? Pois eles no ovo apanham sempre sol nos membros. O meu pediatra nas ferias dele não atende o telemovel e eu não sei o que comprar.
O Rodrigo ontem ao final do dia foi apanhar as vacinas e não fez febre nem ficou mal disposto, não senti nenhuma reacção, mas choramos os dois, talvez eu mais que ele!!!!! :\
Pronto vou terminar que acho que já chateei demais.
Beijocas grandes mamãs, estou ansiosa por conhecer esta máfia pessoalmente que me põe dependente da net!!!!eheheheeh

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Bem!!! Coitada! Preocupado Deve ter sido terrível Preocupado Agora estás bem, isso é q é preciso Sorriso pois, pelos vistos, o intervalo das mamadas tem de aumentar progressivamente, senão o peito enche a sério Preocupado
Como já disse, Fátima está óptimo, relativamente ao restaurante, escolham Careta E será lá para Setembro, certo? Sorriso
Olhem lá, principalmente a Ana3011, os vossos bebés tem a gengiva no lugar dos 2 1ºs dentinhos de baixo assim para o esbranquiçada? Não é branca branca, mas o André tem assim para o esbranquiçado Hipnotizado será normal??? Como estão os vossos?
Ele anda a beber um pouco menos, mas nada de grave, mas à noite dá-lhe sempre uma birra de sono!!! Ainda agora, depois do banho, deu-lhe a birra, que nem no colo se calava!! Deitei-o no sofá, entre as minhas pernas, com a chucha e adormeceu Espertalhão
Bjcas, hora de jantar Careta

Sobre martassm

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Clara q identificasse como mastite não. é comum a Lara dormir das 00h/01h ate as 07h e aí as mamas ficam muito rijas e doi.
Espero q fiques boa depressa!
Praia este ano ta fora de questão, com os problemas de pele q temos visto nos adultos, n tenho coragem de levar a Lara, fica para o ano.
Rita n fiques triste po causa do peito, sabes q o biberão é mais facil para eles e depois habituam-se e ficam preguiçosos para pegar na mama. mas qt a isso n há nada q possas fazer nem é tua culpa, por isso n te deixes afectar por isso. arriba moça!
Pois qt ao peso n sei o q a medica vai dizer mas por este andamento se continuar assim acho q ela me vai dizer para continuar so com a mama após os 4 meses e so começar com o comer mais tarde, mas eu vou trabalhar ja a 18 de setembro... Chorão vamos ver.

A Lara hoje n dormiu nada desde as 17h30, agora esta de olhos fechados há 2min no carrinho dentro do ovinho, queria ver se ela ferrava para a por na cama. ja tentei de tudo hoje e ela n adormece... cheira-me q vai ser uma longa noite, mas por outro lado ela tem de estar de rastos, bem é melhor n fazer prognosticos...
A Lara tb anda sempre com a mão na boca ate a mamar, às vezes quer meter a mama e a mão na boca ao mesmo tempo!! Gargalhadas e se a mama sai da boca espeta lá logo com a mão! babar baba-se mas n preciso de usar babete ainda, acho q n é tanto como os vossos.
Marta a Lara tem a gengiva rosa clarinho mas n acho q estejam dentes a caminho, espero q demore até pq tenho panico de dar de mamar qd ela tiver dentinhos acho q vou sofrer com as dentadas! Hipnotizado

bjcs a todas,

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá lindas!!! A Ritinha ontem fez 3 mesitos... <:P Apaixonado
Para comemorar dormiu 8h30 seguidas... Gargalhadas . E depois dormiru mais 3 horitas.. Pois, adormeceu às 10h30 e acordou às 7h00.. Clara, não estou a amamentar em exclusivo e às 6h00 tive de ir tirar o leite coma bomba.. Pq a Rita faz sempre birra à noite e não mama das maminhas... Tb estava a ver que arranjava complicações... Até o meu kido teve que dar à bomba: as minhas mamas pareciam pedras, foi terrível.. Tirei 60 ml de leite.. eu que nunca tinha conseguido tirar nada de jeito com a bomba... Quando ela acordou ás 7h00, teve imenso tempo a mamar até ficar com as mamas molinhas... Quase não bebeu suplemento!!

Quanto ao preotector: comprei da Avene, factor 50. Já lhe pus e não fez alergia... Eu tb não vou á praia, embora me apeteça imenso.. A Rita é muito branca... Ainda ontem passei o dia nos meus sogros e hoje vou lá almoçar e passar a tarde. Eles têm um quintal e sempre apanho ar.. Fico ali sentadinha a ler uma revista.. Espertalhão . Tenho as fofocas toas em dia... Gargalhadas Os meus sogros têm lá um carrinho e o avô adora adormecer a neta.. Ontem dormiu uma sesta de 3h.. Eu ponho-lhe protector, mesmo estando à sombra.. A Rita deve ser daquelas que só o ar lhe queima.,, O Papá é assim!

Nique: a Rita tb faz bolhinhas com a saliva... Gargalhadas . E adora pôr a lingua de fora.. Careta .

Marta: A Rita anda irregular a mamar.. Mas como dou maminha nunca sei... Ontem numas das vezes à tarde, mamou e só bebeu 60ml. Na mamada seguinte tive que lhe dar 150ml.... A pensar .

Pois, hoje já não fez um sono gde.. Malandra! Acordou ás 4h30 e depois às 7h00 já estava a palrar.. Onde é que esta menina vai buscar tanta energia? Gargalhadas

Bjokas a todas Beijinho

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Fico muito feliz que os meus sobrinhos cada vez estão mais giros!!! Agora estou ansiosa de os conhecer e às mamãs mafiosas de Maio também! Espertalhão
Quanto ao almoço sugiro que se começe a fazer uma lista de quantos são para ver os preços com o restaurante que se escolha (isto de ser negociante é assim mesmo) há que ver se fazem desconto a grupos! :):)
Muito beijinhos

Sobre Tita_

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Bem, então estas genjivas rosadas n são nada Sorriso melhor, pq aina é cedo para dentes Cromo
hehehe, o que os vossos bebé não dormem, dorme o André! Espertalhão costuma ser desde as 22h/23h, depois da birra de sono À espera , e depois de beber pelas 2h/3h (pois se beber às 20h/21h já não acorda 3h depois, infelizmente Triste ) volta a beber pelas 5h/6h, adormece logo depois dos biberons, só acorda pelas 8/9h por causa dos puns... fica acrodado até ao biberon, agora bebeu à 11h e adormeceu outra vez Espertalhão mas de dia os sonos são + curtos Careta hehehe, n me posso queixar Careta
Já tive a fazer a lista do q tenho de levar do André para férias, é a casa atrás!!!! Sorriso E ainda n há brinquedos!! Gargalhadas

Acerca dos intercomunicadores, andei a ver e aina n sei o q compre Preocupado Os Tigex (vende-se no Continente) são 55€, Chicco 66€, Pré-Natal 49€, Philips (q acho q tem uma qualidade superior) são 50€, mas n tem indicador luminoso do som do bebé, q me disseram q dá mto jeito qd temos a sala barulhenta (visitas) pois acendem as luzes com o choro. Não sei o q comprar Preocupado
Acerca do almoço, era bom fixar uma data já, para q nós pudessemos organizar a nossa vida, assim contava-mos já com este compromisso Sorriso Preferem Sábado ou Domingo??? 19/20 Setembro??? Comecem a opinar Careta
Bjcas!!!

Sobre martassm

espada -
Desde 21 Nov 2008

Oi,
Nique claro tomei todas as precauçoes possiveis para ir á praia,aliás so fomos por volta das 18h,assim ja nao esta aquele calor,aki tb esta sempre vento,Foram os dias em q o Tomas mais dormiu,pois estava cansado doo ar da praia.
Tambem ja foi ao primeiro concerto dele,fomos ver a Danyela Mercury a Cantanhede,á terra da Danyela,dormiu o concerto todo.
No dia a seguir ás vacinas fez um bocadinho de febre,pus o supositorio e la passou.a mim a pediatra disse q se ele tivesse 37.5 ir logo pro hospital,cada cabeça sua sentença.
O encontro pra mim,so da ao domingo,q é o unico dia de folga do marido.

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

CéliaRic -
Desde 05 Fev 2009

OH ESPADA bendita sejas!!!Desde k li o teu coment sobre deitares o Tomás de barriga pra baixo e ele dormir mais horas,a minha vida mudou!Experimentei com o Ricardo e tb funciona!!As minhas noites e dias melhoraram desde esse dia,agora já consigo descansar de 3 em 3h ou no mínimo 2h30.Ás vezes lá faz a birrita k ñ ker ficar de barriga pra baixo mas deito-o ao contrário e qdo ele acorda deito-o de barriga pra baixo e ele já fica.Até já arrota mais vezes e tb solta uns poderosos “puns”.Obrigadão pela dica Piscar o olho !!
Estamos mt melhores,mais tranquilos,mais descansados…Ontem fomos ao peso:6100kg .A enfª deu-me umas latas de LA para eu ir tentando habituar o Ricardo para qdo ele for para o Infantário.Aconselhou-me a dar-lhe em vez da última mamada tb pra ver se ele dorme mais horas.Experimentei mas o danadinho ñ gostou.Faz brrrr e deita tdo fora depois começa a chorar e ao fim de 20mns desisti de lhe dar o biberão e dei-lhe a mama.Haviam de ver ele a mamar e a refilar ao mesmo tempo como kem diz:”-kerias enganar-me,este é k é bom,é deste k eu kero!” Gargalhadas
Ele baba-se imenso e fica todo molhado tenho de andar sempre a trocar a roupa ou o babete e tb põe as mãos na boca e na mama se lha tiro,enfia logo a mão.Tdo o k apanha mete á boca mas o raio da chupeta é k ñ…serão dentes?Ele tem as gengivas com uns pontinhos brancos e na última consulta o Ped disse k já as tinha duras a preparar-s para os dentes,será??
CLARA PINHO ao fim de 15 dias de vida do Ricardo, tive uma mastite com febre 40ºC e dores em todo o corpo.Fiquei super assustada com medo de ter alguma infecção devido ao parto,liguei para a linha saúde 24 e concluímos k como o Ricardo era mt preguiçoso para mamar e adormecia sem esvaziar a mama,ficava mt leite “entupido”.tomei só ben-u-ron durante 3 dias e obriguei-o a mamar mais naquela mama e acabou por passar.Disseram-me k era normal acontecer.Desde essa altura nunca mais tive problemas com as mamas nem mamilos,tomei mais cuidado para k ele mame mais se ñ for nesta refeição na próxima tem k esvaziar. Nunca consegui estar mais de 3h sem amamentar (mesmo de noite) pk ou ELE acorda para as esvaziar ou elas começam a pingar sozinhas!
MARTASSM também ando atrás dos intercomunicadores e vi os mesmos k tu mas tb me disseram k os de vídeo são práticos para á noite,tb estou confusa sem saber o k comprar…em Setembro já estou a trabalhar logo só tenho disponibilidade ao Domingo mas como o maridão trabalha por turnos,só no dia 13 é k nós estamos livres.Depois só no Domingo 11 de Outubro.
Vou almoçar.
Beijinho

Sobre CéliaRic

espada -
Desde 21 Nov 2008

Enfim gravida,fico contente,que a dica tenha dado certo,eu acho q eles assim ficam mais relaxados,o Tomás adora,qd esta acordado não quer,mas mal adormece ao colo ou á mama,ponho o logo na alcofa ou na caminha de barriga pra baixo,e ele fica se descontraido,é q qd ponho de barriga pra cima dorme 1 horita no maximo.

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Boa tarde meninas Sorriso
Pessoal da zona centro e/ou pessoal q costuma ir a Fátima, é favor arranjar um restaurante baratucho Espertalhão Assim tipo tasca do Ti Zé, com bifanas e mines Cair ao chão de tanto rir
Clara, nem quero imaginar o q passaste. Já tenho tido assim as mamas mais cheias m n a esse ponto. O máximo q a Caroline já esteve sem mamar foram 5 hrs. N tens uma bomba p esvaziar um pouco nessas situações? Se ainda n tens compra, pois pode voltar a acontecer-te. O creme q comprei (aliás a minha mãe Sorriso é Avene factor 50+ e tem leite termal, custa à volta de 18 euros. Comprei por isso mesmo, pois até na rua e no carro apanham sol.
Silvia, se vais já trabalhar em Setembro, se calhar n era má ideia começares a tirar leite p congelar. A Lara vai p um infantário? N sei se dá p levares biberons de leite materno... A pensar Tb estou cm tu: se sem dentes, a Caroline já me deixa os mamilos a arder Hipnotizado tal é a força q ela faz, c dentes, ui ui Preocupado
Marta, nós preferimos Domingo, pq é a única folga fixa do Roger.
Tita, pelos vistos conheces o sítio. Sabes de algum restaurante onde caibam umas 30 pessoas? penso q com os maridos n vamos ser menos q isso. Dany, podias pôr uma lista no cabeçalho do post, era uma ajuda.
Célia, vamos avançar com a data de 13 DE SETEMBRO para o ALMOÇO, p ver quem pode ou não.
DANYELA (em letras grandes p veres melhor Gargalhadas ) põe no cabeçalho: almoço em Fátima dia 13 de Setembro em lugar a confirmar. E meninas, vão confirmando ou não, para se ir fazendo uma lista
Beijos a todassssssssss Beijinho

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

Danyela -
Desde 05 Set 2007

E ASSIM NIQUE???

HJ N COMENTO Q ELE TA D+,TENHO Q IR PA RUA!!

EU NO DIA 13 NAO POSSO IR.

JITOS

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Como hoje o dia é dedicado à net venho cuscar mais...
Nique o D.Nuno é um restaurante com várias salas e só lá fui a casamentos. Uma menina daqui sugeriu esse porque alguém conhecido faz lá encontros anuais... Este deve ser um pouco mais caro por dar para estar lá mais tempo em convívio.
Agradecem-se sugestões de vários sítios e de quanto estão dispostas a pagar (pouco eu sei, mas é para orientar melhor). Depois é uma questão de se ligar e confirmar as pessoas.
Senão fazemos um piquenique aqui no meu pátio e cada um trás a merenda!!! :D:D

Beijinhos!!!

Sobre Tita_

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá mamãs!!
Acho mesmo que vou comprar uma bomba, embora agora esteja melhor e aqui o pilas tenha voltado a acordar de 3 em 3 horas para mamar!!
obrigada pela dica do protector.
Em relação ao jantar porque é que fica só para Setembro? Não dá em Agosto?
Quanto ao Restaurante tenho um amigo que é de lá e eu vou perguntar assim um onde se como bem, em conta e onde consiga suportar cerca de 30 pessoas. E a Tita tb vê e depois decide-se.
Para mim tanto dá Sábado ao Domingo, dia 19 de Setembro é o unico dia que não posso.
Beijocas a todas

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

Meninas para mim o almoço pode ser num sabado ou domingo k decidam, o meu marido as vezes ta de serviço ao fim de semana, mas se for combinado com tempo, da para trocar se calhar nesse dia, por isso meninas decidam-se :))))
Hoje tirei umas fotos a bebecas linda!!! Deixo aki p cuscarem Gargalhadas

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá!! Olá!!!
Primeiro de tudo quero agradecer a quem votou em mim...GANHEI!!!, para quem não se lembra é aquele concurso de fotografia Barriguinha do Ano Espertalhão

Agora o almoço...prefiro um domingo (é a folga do marido), quem reservar não se esqueça de dizer que é para 30, mas com espaço para 45 Cair ao chão de tanto rir , temos que ter espaço para os carrinhos.

Vai haver um sábado de Setembro que não posso, vai ser o baptizado do David, só ainda não sei o dia, penso que para a próxima semana já sei.

Não posso recomendar mais nenhum restaurante, para grupos só me lembro daquele pela razão que já vos disse, mas o que não falta em Fátima são restaurantes.

Hoje tive um almoço com as mamãs e enfermeira das aulas do pré e pós-parto, foi muito engraçado...uns choram, outros queriam colo, outros mama e o meu Davidinho portou-se muito bem Babão

Para quem já anda a pensar comprar cadeira para o carro, a chicco está com 20% de desconto, a cadeira para 0-18 Kg, ronda os 120 € (acho que não está caro).

Beijinhos

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá lindas!!!

Dany: que se passa linda?? Tolinho

Bem, vou ter de ser rápida que a Ritinha deve estar a acordar...

Eu tenho que ver com o meu kido quando é que ele não pode. Ele tem férias os últimos 15 dias de Agosto e os 1ºs de Setembro. Depois vai estar 15 dias fora em trabalho... Puxa, tinha que calhar este ano, o ano das eleições... Que raivaaa!!! .

A Ritinha ontem passou o dia de birra.. Hoje dormiu das 23h às 5h00, comeu, adormeceu e ainda dorme... Espertalhão .

caducha: a tua filhora está lindíssima.... Apaixonado

Bjokas Beijinho

CéliaRic -
Desde 05 Fev 2009

O meu Ricardo faz hoje 3 meses <:P <:P
Nós andamos +/- mas no sábado fomos á noite ao Festival de Folclore ao qual pertencemos mas o filhão só gostou de ouvir o pai a tocar dps começou a chorar e tivemos de vir embora sem ver mais nenhum grupo Triste pelo caminho no carro adormeceu e dps só acordou ás 02h Sorriso
Ando pensativa noutra coisa,o meu Ric não consegue ficar sozinho entretido com qq coisa mt tempo no máx uns 15mns nem consegue adormecer sozinho,tem de ser sempre ao colo Preocupado os vossos tb são assim? A pensar
Atenção k dia 13 de Setembro é mta confusão em Fátima,é dia 13 dia das cerimónias...
CADUCHA a tua bebecas está lindaaa Palmas!
tenho de ir,ele já chora por colinho Preocupado

Sobre CéliaRic

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Parabens Ritinha!!
Nique a Lara vai para a avó, por isso n é problema dar o leite congelado. sabes qt tempo pode estar congelado? dia 14 ja vou a pediatra vamos ver o q diz.
Caducha a tua bebe esta muito gira e gordinha! A Lara é mais pequenina mas tb so quer a nossa atenção...

Bem meninas sabado estive tão mal!! com diarreia, a vomitar, dores no corpo horriveis e muito sono, o q me valeu foi o marido pq nem tinha forças para pegar na Lara ao colo, so lhe dava a maminha, isto foi um virus q andou aí montes de gente esteve assim no fds, e um dos pequenitos da minha sogra anda assim e pegou a todos, graças a Deus a Larita n apanhou nada e mamou sempre. a minha filhota e forte! hoje estou optima!

Bjcs a todas,

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...