Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA... | Page 31 | De Mãe para Mãe

Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...

Responda
6528 mensagens
-Mummy- -
Desde 07 Jul 2009

Espada, nestas alturas não há muito que se possa dizer porque nenhuma palavra vai aliviar a tua dor! sei porque já passei pelo mesmo! mas os meus sentimentos e muita força! vais ter de ser muito forte por causa do Tomás! pensa nele e ganha forças! eles são o nosso alento nestes momentos! um abracito Grande abraço

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Sinto mto Triste Força!

Rita-: Acreditas que às vezes parece q tenho o ombro deslocado!! Preocupado dá-me uma dor! Como nunca amamentei, habituei-me a agarrá-lo sempre no mesmo braço, errado! eu sei... agora começo a trocar de braço Preocupado Mas ele no biberon n se engasga, deita para fora e empurra a tetina À espera enfim... Aos poucos vai... Ele anda a adormecer mto cedo, pelas 19/20h... Assim tenho q acordá-lo pelas 21/22h para beber e assim acaba por beber pouco, então à 1h não o acordei, acordou às 3:30h À espera e depois qs às 7h... Bocejo
Estava à espera que nós, como por magia, arranjavamos forças para carregar com eles, como algo instintivo e animal, algo que estariamos programadas para suportar, mas as minhas costas e ombro gritam-me que não é bem assim... Hehehe, mas tb ainda não estou assim tão de rastos... Sorriso
Bé: tb já me tinham dito que para eles é melhor a posição não completamente deitada, mas tb de pé, o biberon não dá jeito, poiso o leite n chega à tetina Sorriso Tenho que arranjar um meio termo... Sorriso
Bjcas!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Carlinha_78 -
Desde 12 Ago 2007

Minhas amigas virtuais, como estão voces e os vossos bebes?
Por cá vamos bem. Eu tal como a Marta, não posso com as costas!
O Raúl só quer andar ao colo, em pe... e ele proprio tb ja td direitinho!
Está um rapagão; palra e imita-nos... já se quer sentar e n deixa cair a cabeça.
Com 2 meses e 3 semanas pesa 6.500 e mede 64Cms!!! Veste o tamanho 6 meses e já usa dodots etapa 3 ha quase 1 mes! Está a mamar 210ml, porque o exigiu à Sra Dra. Está no Percentil 90!!!
Eu queria um bebe... LOLOL... mas o Raulito já parece mais um menino!
É espertalhão e quer meter o bedelho em tudo.
Quando n lhe ligamos guincha... para chamar à atenção!
É O MAXIMO!!!
Dorme muitooooooooooo... adormece por volta das 22 e acorda p mamar as 8 da manha, volta a dormir e so acorda quase as 12. Com o calor, agora... tb dorme bastante durante o dia.
Para comer é um espectáculo!
Agora o stress são os dentinhos... baba mt e poe as maos tds na boca... qd esta ao meu colo já me "morde" o queixo... alivia-se mt assim, as vezes ate suspira!
Sou uma Mãe muito babada e com muita sorte!
Agora o stress são as ferias!
Voces foram p o ALGARVE???
Nos temos marcado a partir de dia 1, mas tou c mt medo da gripe A. Não era p ir para a praia, mas para mudar de ares...
Qual é a vossa opinião???

Deixamos um beijinho à Espada! - Lamento muito, querida!

E deixo tb uma foto do Raulito.

BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

O nosso Raulito chegou a 25 de Maio Sorriso
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!

Ana3011 -
Desde 19 Jan 2007

Antes de mais Espada querida os meus mais sinceros sentimentos, tens de ser forte querida, eu tb já passei por essa perda e ainda hj passados 6 anos ainda me doi muito parece que foi ontem.

quanto a nós cá andamos a gozar os ultimos dias de férias a 3 pois o meus husband já vai trabalhar para a semana que vem.

Quanto a mim ando muito preocupada, 6f vou á minha GO pois desde que tive a Mada ainda não parei de sangrar acham normal??? eu tenho-me sentido bem mas todos os dias de manhã qd acordo parece que levei uma valente porrada doi o corpo todo até me custa a andar e colocar os pés no chão,até tenho medo de estar a ficar com anemia.
ela mandou-me ir ter com ela para eu fazer uma Ecografia para ver o que se passa porque como já estou a tomar a minha pilula habitual até me devia ter parado logo mas não continua na mesma.
Estou com medo que sejam restos da placenta sei lá uma pessoa houve falar de tanta coisa...

aconteceu com alguma de vocês?

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Espada, um beijinho e muita força!!!! Sei o que sentes pois já não tenho avós!

Restantes mamãs, aqui a tia está de volta! Depois de umas mini-férias que souberam mesmo bem... Na Pousada onde estive vi muitas mamãs com bebés e ainda pensei em ver alguma mafiosa, mas penso que não! Sorriso

MamãClaudia e IBBC bem-vindas e eu sou uma tia emprestada e adoro este cantinho, sinto-me em casa e espero que voçes também!

Quanto ao almoço, Danyela podes fazer uma lista com duas datas possíveis, dia 20/9 e 4/10 para vermos quem pode e em que datas? É apenas uma sugestão pois como somos muitos e há divergências nos dias, ter 2 datas vai ajudar a simplificar. Eu posso nas duas, mais alguém? Espertalhão
Convinha ter um número de pessoas mais ou menos certo para marcar com 4 a 3 semanas de antecedência para não haver imprevistos!
Beijinhos a todas e ah, os meus sobrinhos estão cada vez mais lindos!!!!!!!!!

Sobre Tita_

Sou uma tia babadérrima dos bebés de Maio! Sorriso

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

espada escreveu:
Bom dia,
Clara,normalmente nesses sonos grandes,fico com o peito muito cheio,e ás vezes ate me doi um bocadinho,mas nada demais,não costuma encaroçar.
Hoje não tenho muito para dizer,apenas desabafar,estou muito triste,o meu avô faleceu esta noite,assim um bocado de repente,era muito chegada a ele,então,estou mal,so me apetece dormir,para não estar sempre a pensar no assunto,e estou com medo do funeral,não sei como reagir,ja não passava disto desde que a minha mãe faleceu.

Os meus sentimentos linda!! é uma situaçao mt dificil, mas coragem!!
Beijinhos e força!!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Obrigada! Sorriso
bjinhos

IBBC -
Desde 21 Jan 2009

Antes de mais, obrigada pela vossa recepção e pelos conselhos, já pus bepanthene e está a resultar...

Ana, a tua filha tava um máximo no mar, não fazia a minima ideia que eles gostassem de praia tão pequeninos...Mas tb não sei se a Alice ia gostar, ela nem do banho acha mta piada. Não chora, mas fica um pouco tensa e nada de sorrisos... Sorriso Qt às tuas hemorrogias, acho preocupante. A mim passou-me ao fim de um mês e pouco...

Pois é, as birras de sono, tb deve ser do calor, a minha sua imenso e fica irritadiça. Mas a verdade é que, deitada de barriga para baixo é tiro e queda! Não digo para experimentarem, por causa da questão da morte súbita. Inicialmente tb tinha mto medo, mas vi que era a única solução para ela dormir...e ela já tem bastante força no pescoço. Mas cada mamã é que sabe...

Rita, já está no ginásio? Já se pode?Qt tempo depois da cesariana?Abdominais e tudo?Tenho um vivafit perto de casa e gostava realmente...Hoje na seg social iam-me dar prioridade por "eu estar grávida!" Zangado

Carlinha, bem o teu Raul é um comilão!!!Mas é mto giro, parece mais velhito!Qt ao Algarve, eu não vou pq fica mro mto longe (sou de Braga), mas se fosse a ti não te preocupava mto. Olha um amigo meu veio da Apúlia com gripe A...E não era supostamente um sítio de risco.

Beijinhos a todas e um especial para a Espada...Força...

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

és de braga???????????? entao somos quase vizinhas!! Sorriso

IBBC -
Desde 21 Jan 2009

Mamã claudia, sou...quer dizer, nasci em Lisboa, mas vivo em Braga desde os 6 anos. De onde és?

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Olá mamãs!!
Andei a ver umas coisas e encontrei isto, achei interessante e vim partilhar com voces.
Beijocas

http://sonosesonhos.blogspot.com/2009/08/estimulos-para-o-bebe-de-o-3-me...

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

De Barcelos!! Sorriso

inesr -
Desde 04 Set 2008

Olá a todas Espertalhão

Sou mais uma das Meninas que se vem "intrometer" no vosso fabuloso cantinho! Piscar o olho Aliás, já tinha tentado fazê-lo, mas tinha o pc com problemas e nunca conseguia guardar o post... escrevia escrevia e no final, puff Zangado

Não sei se se recordam de nós... Inesr e Princesa Maria Apaixonado Desde que a minha filhota nasceu nunca mais comentei no fórum... desliguei-me completamente, isto nos primeiros tempos não foi nada, mas mesmo nada fácil! Preocupado

Para quem não acompanhou a história, os últimos 3 meses da minha gravidez foram "de loucos"... fiquei de baixa de alto risco por ter um bebé com restrição de crescimento (percentil 5), e tive vigilância apertada, sempre com ecos semanais e no final CTG, porque poderia ser necessário induzir a qualquer momento. Para além do mais, o nível do liquido amniótico estava sempre a baixar, e a Maria poderia entrar em sofrimento! Triste Foi complicado, fui mesmo muito a baixo... Preocupado

A nossa DPP era 13 Junho, mas a Maria nasceu a 29 Maio, pelas 23:49, no HGO... Estava de 37s+7d, e após uma indução de 14 horas com contracções de morrer mas sem dilatação, lá se partiu para uma cesariana Triste Nasceu com 44cm e 2.285kg... e nos primeiros dias, ficou mesmo com 1.970kg... um mini mini bebé!

Estão a ver: roupinhas 00 / prematuro, fraldas da farmácia para prematuro, e embora agora tenha 3.850kg e 53cm, ainda usa dodot 1 e continua no percentil 5. Os vossos bebés são o dobro dela Gargalhadas Quando vamos à rua, ainda nos perguntam quantos DIAS tem Cair ao chão de tanto rir

Consegui amamentar em exclusivo até aos 2meses e 1 semana, mas a Maria chorava chorava chorava... e o meu desespero fez com que produzisse menos leite... ainda tenho imenso congelado, e neste momento fazemos maminha e 100ml de Enfalac a seguir...e agora sim, acalmou bastante e está realmente a crescer...pelos vistos, a maminha já não era suficiente!

Quanto ao sono: de dia lá vai fazendo as suas birrinhas e dorme aos poucos acordando sempre de 3 em 3h para comer... à noite, depois do banhinho, faz o primeiro sono das 00h às 04h / 04:30 e a partir daí, volta a acordar sempre de 3 em 3h...enfim, podia ser pior, mas confesso que tenho inveja das mamãs que já conseguem dormir toda a noite Sorriso Mas como aqui a princesa é pequenina, não tenho mesmo outra hipótese...

Vivemos em Sesimbra... mas praia nem vê-la...e estamos a 2 minutos... este ano decidi assim, até mesmo porque não me tenho dado bem com o calor, mas por vezes aperta mesmo a vontade Sonhador

Quilos... mesmo com um bebé pequenino, aumentei 20kg na gravidez... Choque! mas o melhor, é que já perdi 17kg e só me faltam 3 para chegar aos 60kg Espertalhão Mas sim, também tenho aqui uma barriguita bem saliente ainda... um pneuzinho fofinho Cair ao chão de tanto rir

Já me estou a alongar, peço desculpa Anjinho Assim que puder deixo aqui fotos da minha princesa :X, o mais importante, claro... Sorriso

Um beijinho muito grande para todas Beijinho e não necessitam de se apresentar, pois acompanho este tópico desde o início... Piscar o olho mas como supostamente seria mamã de Junho, nunca quis comentar...

Os vossos bebés estão o MÁXIMO e quero dizer-vos que são todas umas SUPER MAMÃS, PARABÉNS Palmas! Ah, e parabéns também à Titia que nunca vos deixa desamparadas <:P

Espada, um abraço especial Grande abraço

Até... já! Beijinho

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Boa tarde cachopas Sorriso 39 comentários???!!! Hipnotizado Ah caramba, assim até dá gosto. Desde já peço desculpa a quem n comentar mas isto vai ter de ser a voar, p variar :p
MamãClaúdia, quem nos baptizou de máfia foi o marido da Beantunes, mas o q diz a rita tb está certo: foi à conta das nossas trocas de dicas de saldos e promoções. Estávamos (e estamos) sempre em cima do assunto Espertalhão
Célia quando descobrires o segredo p o teu dormir uma noite inteira avisa: tb querooooo!!! Chorão
Be, estou a ver q o David sofre do mm mal q a Caroline: vai andando, vai andando, qd dou por ela está c a cabeça nos pés da cama Gargalhadas
Pois eu engravidar, n posso ficar a pensar mt tempo dada a minha "tenra" idade (38 anos) mas p já, quero ver cm fica a minha situação profissional. Em Fevereiro sei se passo a efectiva ou não. Depois logo se vê, mas de acordo c as sondagens cá de casa estão todos 100% a favor :p
Clara, a Caroline ou fica de lado ou de barriga p cima, c a cabeça de lado. Acho q eles ainda a mt pequenos p almofadas. Podes é pôr alguma coisa debaixo do colchão, no sítio da cabeça p o levantar.
Rita, ainda n dei pela Caroline olhar p as mãos, agora metê-las à boca...ui! Preocupado Faz um cagaçal do caraças a chuchar na mão Cair ao chão de tanto rir Chega a agarrar a t-shirt c a mão e vai tudo p dentro da boca Gargalhadas Se tento substituir pela chucha, chora. À espera A mão deve ter aquele saborzinho... Piscar o olho
IBCC, para as dobras do pescoço, pôe pó de talco: foi o q fiz c a Caroline, ajudou a desaparecer a vermelhidão e evita q transpire e volte a aparecer. Ah, e já agora benvinda Piscar o olho Tens uma linda Alice Sorriso
Ana, a tua Mada está linda. Deste-me vontade de ir buscar a priscina de encher e meter lá a pigoita Apaixonado REalmente n é normal ainda deitares sangue m com certeza a tua GO saber-te-á dizer melhor q eu. Depois conta-nos cm correu. Beijinho
Clara a Caroline já mudou p o T3 nas fraldas. Acho q nem t cedo muda p o T4: primeiro q os nossos bébés cheguem aos 10 kgs...
Espada os meus pêsames e um abraço bem apertadinho. A Caroline manda um beijinho especial à tia Beijinho Apaixonado
Carla, q lindo está o teu Raúl. Umas boas férias aos 3 Sorriso
Tita, boa ideia, eu posso nas duas datas: dia 20 de Setembro e 4 de Outubro. Pessoal, façam cm eu, v dando as datas p compor a lista: ganha a q tiver mais gente Espertalhão
Danyelaaaaaaaaaaaaaaa, onde andas, uhhhhhhhhhhhuhhhhhhhhh Cair ao chão de tanto rir

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

Clara pinho -
Desde 30 Out 2007

Bem quanto ao jantar eu posso nas duas datas, mas como tenho um casamento dia 19 de Setembro, talvez prefira a 4 de Outubro.

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

Ola
Em primeiro lugar um beijo de força p a nossa vanda Sorriso
As mamas k se vao chegando ao nosso cantinho.. bem vindass!!
Eu em principio tb posso nas 2 datas... por isso bora la fazer as listas!! Daniela??? Onde andas??
Bem meninas, tenho k vos dizer k fico td arrepiada kuando voces falam em ter outro bebe, e num curto espaço de tempo :)))) ui... é preciso ter coragem, ker dizer no meu caso, gostava de ter 2 filhos, mas nao axo k nao tenho mesmo coragem nem força p pensar em passar por td outra vez.. talvez com o tempo.. mas nao sei nao Birra

Silvia Margarida -
Desde 12 Ago 2007

Oi,

Espada os meus sentimentos. Muita força.
Carlinha o teu Raul esta muito giro e grande!
Inês sê muito bem vinda!
Bem em relação às fraldas apesar da Lara ter quase 6500, ainda usa as dos cocos liquidos tamanho 2 pq ainda dão. o coco da Lara e muito liquido e com as dodot etapas escapa muito para fora...vou tentar usar estas ate darem.
Quanto a bebes aqui em casa a opinião mudou muito, ja se fala em 4 anos de diferença...
Agora a Lara q dormia tanto de noite agora anda numa desgraça. acorda a chorar 3 e 4 vezes por noite para dar peidinhos ou fazer coco.depois volta a adormecer depressa mas anda a dormir muito pouco tempo seguido, tipo 3/4 h.quem me mandou andar a gabar de ela dormir muito!agora pago pela lingua!!

bjcs a todas,

A Lara conheceu os papás a 21 de Maio 2009!!

Tita_ -
Desde 16 Abr 2009

Olá meninas!
As datas prováveis são 20/9 e 4/10, e neste momento temos 2 pessoas que em princípio não podem dia 20 ( Rita_ e Beantunes)

Contagem
(quem pode nas 2 datas):
Nique
Clara Pinho
Caducha
Tita
enfim grávida
Martassm
Danyela (acho que pode no dia 4 pois no 20 já estava confirmado)

Restantes meninas... como é?? Toca a marcar lugar! O dia 4/10 está em vantagem!
Danyela, onde andas?? Espertalhão Preciso de ajuda nesta organização, falta a lista oficial!!! Volta!!!!!

Beijinhos Sorriso

Sobre Tita_

Sou uma tia babadérrima dos bebés de Maio! Sorriso

beantunes -
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá!! Olá!!

Vanda,
Os meus sentimentos, sei pelo que estás a passar, já perdi a minha avó há uns anos e custa-me como se fosse hoje, tenho saudades dela.

Carlinha,
O teu Raulito está grande e lindo.

Tia Tita,
Quinta-feira digo sem falta a data preferida para o almoço, aionda ando ás voltas com a data do baptizado.

Não tenho muito mais para vos dizer...o David continua a portar-se bem e não tenho férias porque o meu marido (tal como eu) não pode tirar férias no verão...mas aproveitamos uma folguinha e fomos esta semana (domingo e segunda) a Porto Covo, soube mesmo bem.

Agora vou dormir Espertalhão

Beijinhos a todas

CéliaRic -
Desde 05 Fev 2009

41 coments??? Hipnotizado fiquei com a vista a arder de tanto ler Gargalhadas
Olá! Benvindas mamãs + recentes podem tratar-me por Célia Piscar o olho o meu username já está ultrapassado mas ñ consigo mudá-lo...
Vanda um grande Beijinho com mta amizade!
Os bebés estão tdos tão fofos Grande abraço só eu ñ consigo apanhar o meu Ric a rir e a mostrar as gengivas,sempre q pego na máquina ele fica mt Cara séria a olhar,parece q tem medo q lhe roube os dentinhos Gargalhadas
Ora bem nós por cá andamos cansadérrimos Bocejo a dormir de 2 em 2h durante a noite!O piolho ainda ñ aumentou as h de Soneca mas de dia se andarmos a passear,não há Ricardo (dorme sempre) se estivermos em casa chora e chora pq tem sono mas ñ quer dormir!Por causa destes episódios a vizinha do andar de cima já foi comentar com a minha vizinha do lado (q está grávida de 3 meses do 2º filho) "-Credo aquela criança chora tanto,parece q lhe estão a arrancar a pele!" A minha vizinha diz q lhe respondeu pq lembrou-se q a próxima é ela mas Fiquei Zangado uma pessoa já fica Que raivaaa!!! pq ñ consegue calar o pimpolho e ainda por cima tem de pensar nos vizinhos Humph... !
Nós vamos mtas x ao Marshopping e ao Ikea pq eu acho o shopping mt asseado e com óptimas condições inclusive os fraldários.Concordo q se encontram mts estrangeiros e eu até ando com a panca dos germes mas tento limpar e desinfectar sempre q possível as mãos antes de tocar no Ric e vamos sempre nas horas de menor confusão.
Praia... Sonhador sonho com ela tdos os dias...o ano passado ñ pude ir e este ano vai pelo mesmo caminho...temos ido caminhar no "calçadão" de Matosinhos e/ou Leça mas sempre dps das 16h30 o Ric gosta mt e eu aproveito p apanhar um solinho e aquele cheirinho a mar...
Bem vou descansar...
Beijinho

Sobre CéliaRic

Á espera da 2ª estrelinha desde Jan2011

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá lindas!!

Espada: querida, os meus sentimentos... Força, tá? O dia do funeral é sempre um dia dificil.. é quando tomamos a consciência do que realmente conteceu, não é? Beijinho
Martasm: linda, fico com umas dores no pescoço... À espera é que a Rita, para além de querer etsar de colo e em pé, tem de ser com a cabecita no nosso ombro.. Nunca gostou de estar nos braços.. Birra Por um lado é melhor, mas dá cá uma dor no pescoço... Rolar os olhos

Carlinha-78: O teu Raul está grandão!! E lindo!!! Ainda deve ser cedo para os dentinhos. Tb pensei que fosse, pq a Rita começou a babar-se e a pôr as mãozitas na boca, mas penso que são eles a descobrirem as mãos e os objectos. Ela tudo em que pega põe na boquitaQ!

Ana3011: Linda, eu tive hemorragia até 40 dias após o parto. Mas só no incio é que foi abundante, depois era como se fossem aqueles últimos dias do red. Depois nunca mais tive pq estava a tomara a pilula cerazete, e agora acabei no Domingo e já não vou tomar mais, pq já só dou maminha 1 vez por dia. A médica disse-me que deve aparecer dentro de 2 semanas, mais ou menos. T u já não etsás a amamentar?

IBBC: Junta-te ao clube dos bébés com birras!! Gargalhadas
Linda, eu estou no vivafit, comecei cerca de 2 meses após o parto, faço o circuito, mas não faço as máquinas dos abdominais. Dizes lá que fizeste cesariana e elas dizem logo o que podes ou não fazer. Eu tinha perguntado á minha GO e ela tinha dito que abdominais so com muita calma, mas eu prefiro não fazer.

Inesr: Bem-vinda!! Bem, o nosso cantinho está a ficar cada vez com mais bébés liiiiiindos!! Aguardamos as fotos... Espertalhão Acompanhei o teu “stress” na gravidez, pq eu tb apanhei um susto pq a minha Ritinha tinha descido de percentil... Ainda bem que acabou por correr tudo bem com o teu bébé!! Olha, não compares aqui com os bébés de Maio, pq acho que eles são todos uns matulões... Gargalhadas

Nique: Linda, se não te renovarem o contrato, fazemos uma revolução à porta do teu emprego!!! Careta A Ritinha tb adora chuchar na mão...

Tita_ : Boa ideia das datas! Põe-me na lista de 4/10!!

Enfimgrávida: linda, não ligues às bocas dos vizinhos. Nos 1ºs 15 dias a Ritinha gritava a noite toda. Uma vez o meu kido diz que lhe pareceu o vizinho do lado dizer: “calem-me essa miuda!!”.. Mas, eu acho que era ele que estava tão cansado que até ouviu vozes.. A pensar
O teu Ric está liiiiiiindo!! Pena que ainda acorde tanto..

Bem... hoje à noite ao chegarmos a casa, ficámos os3 (papá eu e Rita) fechados no elevador... Eu sempre tive esse medo e fiquei logo em stress.. a Ritinha na boa.. bem, a sorte é que foi rápido a virem-nos salvar!!

NOTÍCIAS DA DANYELA: ESTÁ SEM NET!! ESTÁ COM UMA AVARIA.. MANDA BEIJOCAS A TODAS AS MAMÃS E RESPECTIVOS BÉBÉ!! O Tiago está óptimo!!

beijokas

-Mummy- -
Desde 07 Jul 2009

bem, já percebi que birras de sono têm todos! eles nesta fase de descoberta, devem achar uma perda de tempo dormir! o meu, antes de ontem, ia a dormir no carrinho, abriu um bocado o olhito (nós estavamos no IKEA), olhou em volta... e começou aos berros!!! só se calou quando o levantei ao colo, e ele em pé a olhar pra tudo e a rir!!! tanta coisa que o meu filhote estava a perder Sorriso é que chateou-se mesmo Sorriso
ontem também fez uma gira, ficou o banho todo parado, especado a olhar pra mão Sorriso mexia os dedos e olhava espantado Sorriso ele já as mete muito na boca e agarra os brinquedos, mas ontem descobriu que olhar pra elas também é giro Sorriso
quanto aos vizinhos, também tenho a minha parte! nestas birras de sono terríveis, os meus vizinhos de cima aprenderam a bater no chão! o Rodrigo começa aos berros e eles começam "tum, tum, tum!" não sei o que eles fazem, mas o barulho é tipo bater com os pés ou qualquer coisa assim, acham normal??? o que vale é que não sou mal educada como eles, porque senão podia dar confusão!!! ainda por cima quando o filho deles (de 4/5 anos) anda sempre aos berros e manda-me lixo pro terraço! esse sim, eles já deviam saber controlar!!! mas enfim...!!!
célia, como te percebo! o rodrigo também só o primeiro sono da noite é que é de 4 horitas, porque de resto... sempre de 2/2horas! e agora às 7/8h da manhã já quer sair do quarto! refila enquanto não ligo a luz!!! e depois já só dorme meia hora lá pras 11h! ele antes aguentava-se até às 10/11h na cama! ando um bocado cansada!
e a casa? como conseguem fazer alguma coisa? o rodrigo quando tá acordado só quer companhia! e durante o dia só dorme meias horas (quando é)! só consigo fazer alguma coisa na folga do marido!!!
bem, e amanhã é dia de peso e vacinas (a da meningite e a prevenar)! vamos ver como o ROdrigo se porta! o mês passado fez um bocadinho de febre Triste
beijinhos a todas e aos pequenitos lindos Beijinho

Ana3011 -
Desde 19 Jan 2007

eu já não dou de mamar á 4 semanas porque ela recusou o peito, esperta a rapariga sabe que o biberon é mais fácil puxar...
eu sangue em abundância nunca cheguei a perder foi sempre aos poucos e agora parece mesmo que vai desaparcer tipo como nos ultimos dias de red no pensinho diário até só fica uma manchita mas quando me limpo é ue vem em mais quantidade e rozado, mas enfim esperemos pela eco Deus queira que não seja nada de mais nem quero pensar nisso.

Beijokitas para todas vou papar e já volto.

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Almoço, eu posso nos 2 dias Sorriso
Pois é, aqui o Santo André tb faz birras!!! Careta Ontem, às 21h fez uma daquelas que se devia ouvir na praia À espera nem pegava no biberon, nem dormia, nem ao colo, nem na espreguiçadeira, enfim... À espera para esquecer À espera bebeu só 90ml... À espera pelas 22h adormeceu e não o acordei para comer mais, às 3:30 acordou, pus-lhe a chucha e fui fazer o biberon, qd cheguei à cama estava a dormir, olha, deixa ficar!!! Só acordou às 6:30 Choque! e mesmo assim para beber 110ml andei a passear com ele! ou seja, teve qs 9h sem comer... já não entendo nada À espera antes acordava-o pela meia noite e ele bebia, meio a dormir mas bebia e fazia 6/7h, agora, como n bebe se o acordo, já nem sei bem o q fazer, cada dia é novo, a ver vamos Careta este calor tb n ajuda nada Preocupado Eu nem sei bem porquê que insisto que o André beba todo o leite do biberon, pois ele está com óptimo peso Careta coisas de mãe, acho eu... Careta
Eu hoje nem fui à praia, estou com alergia ao sol nas pernas, nem imaginam como estão Choque! cheias de borbulhas vermelhas! enfim... Sorriso tudo na boa Careta
Inesr: Olá!!! Eu acompanhei a tua história Sorriso A Maria é pequenina mas é saudável e é isso uqe importa, não te guies pelos bebés daqui q são mesmo uns matulões! Careta
Bjcas a todas!!!! me vou!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Hello mamãs!! Como estão??

Por cá tudo a rolar!!
Este calor é k é insuportavel!!Socorro!!!
O meu nino anda em casa só com fraldinha e msm assim ta sempre a transpirar!!
Ontem fomos à pedi, e ele esta optimo!! Com 5730 e 60cm!! Sorriso
Continua mt bem comportadinho e dorme imenso!! Sorriso
bjokas pa tds!! ja vi k vai haver almoço! Piscar o olho

inesr -
Desde 04 Set 2008

Desde já, muito obrigada pela recepção Piscar o olho

Hoje apareço meio de fugida pois a pipoca deve estar quase quase a acordar! Mas como o prometido é devido, aqui ficam algumas fotos da Princesa Maria desde o início da sua tenra existência Gargalhadas

Hoje, para minha grande surpresa e do Papá, a Maria fez um sono das 00:15 às 06:35 Choque! Fiquei parva! Como devem imaginar, quem se fartou de acordar fui eu para ver se estava tudo bem Tolinho

Daqui a pouco vamos dar o nosso passeio de final de tarde... Adoro os slings, mas abafam muito neste altura... por isso ponho-a no carrinho, damos um passeio e a Mamã relaxa um bocadinho na esplanada... Sorriso

Não sei se se sentem, por vezes, como eu... já tenho o Bernardo a trabalhar, e passo o dia todo sozinha com a Princesa... é o melhor do mundo, é certo... mas gostava de sair um pouco mais para "calhandrar" um bocadinho... Cair ao chão de tanto rir Se forem daqui perto, sempre podemos combinar um encontrozinho no RioSul ou no Almada Fórum... boa??

1000 Beijinho Beijinho Beijinho nossos!
Esperamos que gostem aqui do "Mini Modelito" Gargalhadas

inesr -
Desde 04 Set 2008

Engraçado... os meus vizinhos do lado também aprenderam a bater na parede quando a Maria abre a goela Sorriso

Nem queria acreditar Choque! Fogo, é um bebé a chorar... não há controlo... Deixei passar uns dias para confirmar se eram mesmo eles a bater na parede...e sim, sempre que a Maria chorava... truz, truz, truz... À espera

Tomei assim a liberdade de me dirigir muito atenciosamente à vizinha e pedir-lhe desculpa pelo incómodo... "Oh Inês, não incomoda nada..." e eu "Ah não??? Curioso... pensava mesmo que sim, porque batem na parede exactamente quando ela chora...", "Isso devem ser os meus filhos com os pés sem querer, têm um sono muito agitado" Hipnotizado

Coitada... deve pensar que sou tótó... e como os filhotes dela também não são exemplo pois fazem karaokes até às 01:00, acabei por lhe dizer muito educadamente: " Sabe, se fosse uma criança da idade dos seus filhos a fazer barulho em horas indevidas, eu mandava-a calar e punha-a na cama (levou logo o recado Gargalhadas ), agora como é um bebé, temos mesmo de ter paciência!"

Nunca mais a vi nem ouvi toques toques na parede Sorriso Remédio Santo!

Quanto à Casa: tou na mesma... tudo de pantanas, o pó a crescer em cima dos móveis, a roupa por engomar em pilha, enfim... sem (ou 100) palavras! Tento aproveitar o fim-de-semana em que estou mais acompanhada para pôr a vida em dia... não está nada fácil! Triste

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Olha linda, não ligues aos vizinhos!:D
Quanto à casa, coragem... Sorriso
O meu Ti vai-me deixando fazer as coisinhas!!! Na segunda enquanto ele dormiu limpei tudo e hoje tb dormiu bem de tarde, aproveitei pra passar!! Mas com este calor nao dá vontade nenhuma!!
Aproveita as horas mais fesquinhas pra te agarrares ao ferro, se nao, é de morrer!!
Parabéns pela princesa linda!¨
Bjokas
Beijinho

Nique -
Desde 10 Nov 2008

Boa tarde meninas. Hoje a princesa teve uma crise daquelas q nem colo nem nada acalmavam Preocupado Chorava q metia dó. N pareciam ser cólicas... Em desespero de causa, meti-lhe a mama à boca (apesar de ter mamado uma hora antes). Custou, mas pegou e acabou por acalmar aos poucos. Ficámos sem perceber o q se tinha passado pq foi de um momento p outro: num palrava toda sorridente, no seguinte chorava "lágrimas de sangue" A pensar Alguém me arranje um diccionário chiça Gargalhadas
Tita, antes de mais Palmas! Acho q te transformaste na nossa RP/Organizadora de eventos Cair ao chão de tanto rir OLha q hj em dia é supé fashionnnnn :p Sabes q eu estava a começar uma lista qd vi o teu comentário. Já vi q tens isso bem organizadinho, escusamos de duplicar trabalho. Obrigado querida Beijinho
Célia, o teu Ricardo está um must Sorriso
Mummy, fazer alguma coisa aqui em casa é À vez, conforme quem fica a tomar conta dela. O meu marido trabalha de noite e de dia dá-me um ajuda. Se calha estar c ele, vou eu fazendo alguma coisa ou vice-versa. N s as limpezas q fazia antes, m vai dando p desenrascar. Cm eu costumo dizer, quem n gostar a porta é serventia da casa ou, em alternativa, passo-lhe um pano p a mão Espertalhão Gargalhadas
InÊsR é t pequenita a tua Maria, t fofinha Apaixonado N sei se reparaste m estamos a organizar um almoço em Fátima ou p dia 20/9 ou dia 04/10. Achas q poderias vir?

Sobre Nique

Roger & Nique - Pais babados da Caroline, nascida a 5 de Maio de 2009. És linda filha! Sorriso

espada -
Desde 21 Nov 2008

Ola,primeiro que tudo,obrigada pela força,tem sido complicado,hoje foi o funeral e é sempre um dia tão cansativo e revoltante,sinto me triste mas tb xateada,pois para terem uma ideia,o meu avô,foi internado so para levar soro pk estava magro,de resto bem,e depois descobriram uma hernia no intestino e operaram no sem nos dizer nada,ora ele tinha 89 anos e um problema no pulmão em 4 dias faleceu,não entendo,como nem satisfações dão á familia,mas pronto,agora não ha nada a fazer.
Quanto ao almoço podemos nas duas datas.
Hoje apanhei um susto,estava a fazer o jantar,e o marido ficou com o Tomás,de repente el começa aos gritos,mas parecia que lhe estavam a matar,vim a correr a pensar magoou se,afinal foi o pai q na brincadeira lhe fez uma carantonha e ele assustou se,tadinha,fiquei piurça com o meu marido,olhem que consegui acalma lo,pu lo a dormir na alcofa e ele suspirava de tanto ter estado a chorar.
Bem vindas novas mãmãs.

Sobre espada

A 22 de Maio de 2009 nasceu o Tomás,a pessoa mais importante das nossas vidas!
Madrinha da Kikas27 e da Marcia Gabriel
Afilhada da Natacha e comadre da Rosinha

Outros tópicos relacionados

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...