Oi,
Liliana bem vinda ao nosso cantinho!!
Marta, é q eu quero comprar uma para a Lara para ver se quando esta acordada não esta sempre ao colo... e falaram-me numas q vibravam agora n sei se há mesmo ou não, vou procurar.
Por falar em menstruação, tenho uma duvida... eu ainda não tive e já passaram 7 semanas, mas enquanto o dito cujo n aparecer isso significa q n há perigo de engravidar?? eu estou a tomar a cerazete, mas para alem de conhecer muita gente q ja engravidou assim, a medica disse q para funcionar tinha de se tomar sempre há mesma hora, coisa q n faço...
Em relação aos sonos, a Lara está com 7 semanas e apesar de durante o dia dormir pouco de noite tem feito 7h/8h às vezes acho q ate fazia mais mas eu acordo-a, na farmacia disseram me para a deixar dormir de noite e a medica tb mas na altura ela andava a fazer as 6h e so falamos nesse periodo, acham q para a idade dela é muito tempo?Eu não me estou a queixar, para nós é optimo, só n sei se é para ela.
Em relação ao peso esta optima, fui pesa-la hoje e em 10 dias engordou 600gr, esta com 5,300kg.
Danyela segundo essa media a Lara engordou 60gr por dia nos ultimos 10 dias, mas acho q o q interessa é o peso total, n stresses com isso.
Mummy a borbulhinha da bcg da Lara ainda continua lá com um durãozinho.
Esta manhã qd a lara acordou tinha o olhito esquerdo todo fechado com ramela antes q eu tivesse tempo de ir buscar o soro já ela o tinha aberto sozinha, sujeita a aleijar-se, tinha a zona abaixo do olho um bocadinho inchada e deita um liquido, n sei se é lagrima e esta vermelho na pele abaixo do olho. fui à farmacia e n me deram nada pq é muito pequenina, aconselharam-me a falar com a pediatra, mas ja n a apanhei hoje, vou limpar com soro e amanhã ligo-lhe a ver o q me aconselha. na farmacia acham q deve ser conjuntivite, mas é estranho o vermelho q ela tem, diz q ela pode ter batido nalgum lado, só se foi com as mãos dela ou nalguma das cabeçadas q ela nos dá...
Rita, vais ver q passa num instante e n é nada de mais.
Bjcs,