Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 16 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
soneka2 -
Desde 27 Abr 2010

Meninas desculpem-me mas não deu mesmo para ler tudo, mais de 100 mensagens? Choque! Bem... eu na passada terça feira fui ao GO e ainda só deu para ver o saco gestacional, ela disse-me q como tinha ciclo longos estava menos com uma semana do que aquilo que eu contava, mas que só na próxima consulta é que me diria tudo certinho... Espertalhão ansiosa para que esta semana que vem passe rápido, que é para na próxima ver o meu Pontinho Espertalhão Sintomas só tenho os mamilos muito sensíveis, e como trabalho nas limpezas (acho eu) chego a casa todos os dias com dores de costas, coisa q dantes era raríssimo... Ahh... e as dores de cabeça q começaram a atacar em força Triste Na quarta fui para a cama as 8H da noite e não conseguia falar com ninguém, estava mesmo desesperante... enfim!

Seja BEM VINDO O FIIIM DE SEMAAANAAA Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre soneka2

* Positivo a 9.11.2013 *

Queen -
Desde 28 Jun 2009

Katapiha, claro que era bom se tudo fosse assim perfeito mas é lindo de se ver Piscar o olho

https://www.youtube.com/watch?v=DURKohCA7GQ

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

Meninas e fome? Tenho tanta fome! nunca fui de comer muito, mas agora apetece-me comer este mundo e o outro, ainda para mais como não tenho enjoos ainda pior. Vou ficar gordérrima! COMIDAAAAAAAAAA

Queen -
Desde 28 Jun 2009

Por cá, nada de muita fome, ainda, tb sempre fui de comer bem, os sintomas são peito dorido, mas já tive mais, corrimento, que nunca tive e de vez em quando umas pontadas na barriga, nada mais Careta ah e um pouco mais de sono, mas não muito.

silviapina -
Desde 18 Nov 2013

Olá a todas e muitos parabéns para as futuras mamãs. Hj também tive o meu positivo e vai ser o meu presente de aniversário pois também nasci em julho

Happy Girl 2013 -
Desde 13 Nov 2013

Parabéns a todas as futuras mamas Sorriso tb me vou juntar ao grupo. Tive o positivo dia 11 e dia 26
Vou fazer a 1a eco! Realmente parece q o tempo parou, tenho tido muitas moinhas o q me leva a pensar q alguma coisa não está bem, já tenho mais de 35 anos complica as coisas... Boa sorte a todas Sorriso

lee lee -
Desde 04 Set 2007

olá silvia, que engraçado para mim também vai ser prenda de anos...

eu faço no dia 4 e a dpp é dia 13

silviapina -
Desde 18 Nov 2013

ehehe eu faço dia 25 de julho e a dpp é dia 16 eu já vou ter o meu presente "desembrulhado" estou muito feliz parabéns a nós Convencido Convencido

Li lima -
Desde 18 Fev 2012

Ola meninas...bem por onde comecar...fui entaoa consulta e la vimos o coracaozinho a bater...o que nao foi tao bom foi saber que este sangramento que tenho é um deslocamento da placenta...passou me baixa e nada de esforcos...agora rezo para que o meu bebe se agarre a mim...
Um beijinho a todas

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Parabens as meninas silviapina e Happy Girl 2013, sejam muito bem vindas Sorriso

Happy Girl 2013 depois manda a DPP para acrescentarmos à lista,

Bjs

ritadenise -
Desde 01 Fev 2010

Olá Mamãs!!!
Posso me juntar a este tópico, descobri à pouco tempo que vou ser mamã de novo em julho e ainda nem estou a acreditar. Penso que ainda estou de pouco tempo.
Parabéns a todas... Espertalhão

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

Lilima, descansa muito nas proximas semanas.

Vai correr tudo bem.

Beijinho

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

ritadenise escreveu:
Olá Mamãs!!!
Posso me juntar a este tópico, descobri à pouco tempo que vou ser mamã de novo em julho e ainda nem estou a acreditar. Penso que ainda estou de pouco tempo.
Parabéns a todas... Espertalhão

Parabens e benvinda às mamãs para julho 2014

Quando puderes manda a DPP para acrescentar na lista Piscar o olho

Bjs

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

Li lima escreveu:
Ola meninas...bem por onde comecar...fui entaoa consulta e la vimos o coracaozinho a bater...o que nao foi tao bom foi saber que este sangramento que tenho é um deslocamento da placenta...passou me baixa e nada de esforcos...agora rezo para que o meu bebe se agarre a mim...
Um beijinho a todas

Li Lima agora nada de esforços!!! A sério!!! Agora é fazer vida de Budha durante uns tempos para o teu bebé ficar bem agarradinho!! Evita pendurar roupa, conduzir, usar sapatos altos, passar a ferro, aspirar, estar em pé... enfim!! Aproveita para ver umas séries de tv, fazer ponto de cruz ou ler uns livros!!Máximo de cuidado que tudo há-de correr bem!

Beijinhos

Sobre NRmudd

Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

Olá meninas, Por aqui tudo na mesma, ou seja fazer a contagem decrescente para a primeira consulta! Sorriso Sintomas mantém-se tudo na mesma excepto que tenho sentido umas picadas no funda da barriga no final do dia. Deve ser o cansaço pirncipalmente pq tenho passado mt tempo a assoar-me por causa desta constipação Triste
Quanto à questão da limpeza dos vegetais, fui informada na farmácia que o vinagre faz o efeito. Agora não sei se é verdade ou não. Mas é umas das questões que tenciono colocar à mha médica uma vez que a mim faz me um bocado confusão a utilização da lixívia.

Beijinhos a todas as mamãs

Sobre NRmudd

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

Já agora tenho estado com uma ideia de a partir das 6 semanas começar a tirar fotos da barriga sem ninguém saber de 15 em 15 dias para depois mostrar o album final como supresa e como recordação. Mas gostava que as fotos fossem mesmo de qualidade ou seja implica ter um fotografo profissional. Mas deve ser caríssimo. Alguém já fez isso na 1.ª gravidez ou conhece quem tenha feito?

Sobre NRmudd

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

Meninas tenho visto que algumas já começam a ter barriga. Algumas meninas do fórum dizem que nem da para disfarçar. Eu estou de 5/6 semanas e a única coisa que sinto é um inchaço na zona do útero. Esta duro e parece uma bolinha. Isso é que é a barriga, certo? Tenho tanto medo que vou frequentemente à casa de banho ver se o red. já apareceu. Ainda não consigo acreditar... Sorriso

Imbloc -
Desde 01 Nov 2013

também sinto a barriga maior mas o meu marido diz que eu tenho mesmo esta barriga ;( sei que ainda é muito cedo (mais ou menos 5 semanas)mas como tive duas gravidezes anteriores, embora sem evolução, possa estar relacionado com o aumento precoce da barriga...olha não sei
Bem-vindas às recentes mamãs

Syjla -
Desde 23 Nov 2013

Olá a todas Sorriso

Hoje fiz o teste e foi POSITIVO Sorriso eu e o meu marido já desconfiávamos Sorriso e estamos muito felizes, vai ser o nosso primeiro filho!

se tudo correr bem vou ser mamã em Julho!! Piscar o olho

tudo de bom para todas Piscar o olho

Peaches -
Desde 13 Nov 2013

Olá Mamãs Sorriso

Muitos parabéns aos novos positivos!
Segunda-feira vou ter a primeira consulta, como vos tinha dito a Dra. quer ver se o feijãozinho está no sítio certo. Já percebi que às 5 semanas apenas vou ver um saquinho vazio mas de qualquer das formas estou entusiasmada!
Hoje fui buscar as minhas primeiras análises que já tem o rasteio pré natal.. Resumindo.. Imune a tudo e a um par de botas menos à toxoplasmose.. snifffffff
Vou ter que ter cuidados com a comidinha Sorriso

Tenho seguido este post mas confesso que de sintomas apenas tenho aquelas moinhas na barriga/mal estar/ cansaço. De resto.. comida quase que nem a posso ver.. não estou enjoada mas não tenho fome mas eu que adoro café também já não o consigo beber.

Desejo-vos um óptimo fim de semana e depois da consulta conto-vos as novidades!
Beijinhossssss a todoas!

PS: sim a minha DPP é 27/07/2013, caso altere eu aviso Piscar o olho

CM88 -
Desde 11 Abr 2013

Olá e parabéns a todas!
Tb estou gravida e segundo a DUM 01.10.2013 a DPP seria a 08.07.2014..
Mas acho que está uma semana adiantado se tiver em conta a data de ovulação.

Entretanto já tenho a credencial para a eco das 12 semanas (SNS), que será para fazer de 18 a 30 de dezembro.
Pelo que tenho lido a clinica de Chelas é boa.... É difícil marcar?

Tenho um pequeno problema... Queria ir ter com o meu irmão (que vive noutro país) entre 24 e 31 de dezembro... O tempo para fazer a eco fica muito reduzido... Além disso ainda não perguntei se posso viajar de avião. E segundo as minhas contas vou estar de 11 semanas e não de 12.

Vou ter consulta com a minha médica na terça e fazer uma eco... Pode ser que já dê para perceber as semanas correctas. ^.^

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

ola
não tenho dito nada porque tenho sentido mal, mas dizem que e normal são vómitos e enjos e a noite e só fome.
dia 18 estive no medico mostrar o exame de sangue deu positivo é 5 semanas. Agora dia 29 vou uma consulta de gravidas, e como chamam para ver como esta o bebe.

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Olá meninas!
Vou a consulta na próxima 3ª...vamos ver :)!
Enjoos n tenho tido,mas confesso que o meu estômago n anda a 100%... Eu q adorava iogurtes,agora nem os posso ver!
Quanto a viajar de avião...a mim deram-me luz verde,o médico só pediu p tomar um comprimido p enjoo por precaução...vou viajar a 4 dezembro! Sorriso
O sono à noite é q é demais...mas enfim,faz parte!
Beijinhos a todas

**ButterflyIM**

sj201 -
Desde 21 Set 2013

Eu também vou ser mãe em junho (29) 2014 Espertalhão

Sobre sj201

sj201

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

ButterflyIM escreveu:
Olá meninas!
Vou a consulta na próxima 3ª...vamos ver :)!
Enjoos n tenho tido,mas confesso que o meu estômago n anda a 100%... Eu q adorava iogurtes,agora nem os posso ver!
Quanto a viajar de avião...a mim deram-me luz verde,o médico só pediu p tomar um comprimido p enjoo por precaução...vou viajar a 4 dezembro! Sorriso
O sono à noite é q é demais...mas enfim,faz parte!
Beijinhos a todas

Olá ButterflyIM eu tb tenho consulta na terça feira!! Que ansiedade!! Eneergias positivas.

Beijinhos

Sobre NRmudd

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Benvindas, novas futuras mamãs! Que as vossas gravidezes corram todas tão bem como até agora! Sorriso

ButterfluIM e NRmudd, boa sorte para as consultas de amanhã! Depois queremos saber as novidades.

NRmudd, o vinagre apenas faz com que os bichinhos presentes nos legumes saltem dos legumes para a água, mas penso que não mata as bactérias e os micróbios. No entanto, se te faz confusão usar lixívia ou amukina, para desinfecção dos legumes, confirma com o teu médico.

Li lima, nada de esforços até luz verde do OB! De certeza que vai correr tudo bem com a tua estrelinha.

Barriga: julgo que o "aparecimento" da barriga, depende de pessoa para pessoa e do número de gravidezes anteriores.
A minha, por exemplo, à noite já se nota imenso, porque já tive 3 gravidezes anteriores.
Acho que nesta gravidez vai ser muito mais complicado disfarçar a barriga. Da gravidez da Alice, consegui disfarçar até às 15 semanas.

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

pipa18 -
Desde 03 Maio 2013

ola a todas, e parabens ontem tambem recebi o meu positivo pelas minhas contas devo tar de 7 semaninas mas vou marcar consulta para saber tudo pois é meu primeiro bébé :).

Sobre pipa18

Ana Tavares

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Parabéns pipa18!
Benvinda ao nosso cantinho!

Como está a correr a gravidez?

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

Karlottita -
Desde 12 Mar 2010

Bom dia vou agora a consulta com a médica de família vamos ver como corre depois venho dar notícias até já

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

Olá mamãs Sorriso

Fui fazer a eco e venho partilhar com vocês a emoção que é ouvir o coraçãozinho do embrião! Ouvimos o coração, bate bem depressa Sorriso Deu para ver bem o embrião, parece um girino Sorriso Estou de 6 semanas e 5 dias e está tudo de acordo com o esperado. Continuo com algumas moinhas de vez em quando (como se fosse aparecer o período), mas está tudo bem Sorriso Agora a nova eco é dia 17 Dezembro, já estarei com 10 semanas!!!

Desejo que as vossas ecos (já vi que algumas de vocês vão amanhã) vos corram bem e que consigam ver e ouvir a vossa estrelinha Sorriso

Beijinhos a todas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?