Olaaaaaaaaaaa
Bom dia Mamas
Bem 130 post!!!! consegui ler tudo, agora é que vamos a ver se consigo me lembrar de tudo a medida que vou respondendo.
Primeiro dar os parabéns as novas mamas pelos positivo que tenham uma gravidez tranquila
Depois mandar um abraço apertadinho, peço desculpa, mas já não me recordo do nome da mama que perdeu a sua estrelinha Coragem daqui a nada vais ter o teu bebecas no colo a sorrir para ti !! beijinhos
Lavagem de legumes - Ora sobre a lavagem dos legumes umas gotinhas de lixívia resolvem perfeitamente o assunto e de forma económica.
LI-LIMA- olha agora tens que fazer vidinha de padre descansar até veres que está tudo certinho e que a tua estrelinha está bem agarridita á barriguita da mamã sim Beijinhos
A_NA - Pois acho que deviamos fazer apostas ahahah foi um positivo muito antecipado devias ter as hormonas a dobrar senão a triplicar....e deu logo positivo
....
Mamas que viram os bebecas pela primeira vez é tão bommmmmmmmmmmm
Agora não me lembro do nome da mama que fez a marotice de ir as urgencias, mas olha que isso é daqueles pecados que não fazem mal a ninguém, estas perdoadissima
Bem a ultima semana foi um bocado caótica para mim, os amigos piolhos invadiram a cabeça do meu principe, e como ele não é nada invejoso partilhou comigo essa bela alegria Bem nunca tinha visto piolhitos na minha vida, e a limpeza é carissima.
Tirando a ivansão piolhónica, como já tinha dito andava com bastantes dores no fundo da barriga, fui ao meu OB, que me disse que seriam normais, apesar de eu no Rodrigo não ter sentido nada disto, mas pronto, disse que estava a fazer muitaaaaaaaaaaa retenção de liquidos daí a minha barriga precose, tanto que ele deu me magnésio e olhem a barriga foi-se já consigo apertar as minhas calcitas outras vez ufaaaaaaaaaaaaa estava a ficar preocupada, tirando isso disse me para tentar não fazer esforços, vi o coração do meu bebecas a pistar tão lindo como uma árvore de natal e sai de lá a sorrir.
Desculpem o testamento,
Beijinhos e boa semana a todas