O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 691 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Ainda não Soraia só ver o mar estava mto frio lá até para nós...:(

Pois são giras todas as fases e nao tenho nada pressa que ela cresça queria parar o tempo mas o tempo nao para....nunca
Que curso vais tirar, admiro a coragem, eu tirei alguns depois de começar a trabalhar e nao era facil, imagino com crianças

bjokas

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Saninha: Nem me digas nada. Só de pensar que durante a semana não posso dar o jantar ao Gu nem pô-lo a dormir. Vai ser muito complicado. Mas é o melhor para nós. Vai ser um grande sacrifício para todos mas espero que valha a pena. Eu sou educadora e vou tirar a licenciatura em contabilidade não tem nada a ver como vês e não é propriamente a área que eu mais gosto mais mas pronto.

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Será p uma boa causa. Se nao gostas assim tanto é para ir ao encontro de algo k tenhas em vista?

Vai correr bem é preciso é calma e mta mta paciência e sangue na guelra. Bjao enorme

Sobre saninha1

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Saninha: A minha familia tem uma empresa de contabilidade há muitos anos que é onde tenho estado a trabalhar. Mas cada vez mais é necessário que eu assuma outras responsabilidades e para isso preciso de ser TOC.

Positivo a 28/12/2012

Desde 29 Mar 2015

Meninas ando mt aausente pq a gravidez anda a deixar me de rastos.... ando c tanto sono!! Ai meu Deus!! Espero q estejam todas bem!! Beijinhos <3

A&M <3
Inicio dos treinos Abril 2015
Positivo 3 Julho 2015
Contagem decrescente para o dia mais feliz da minha vida <3

Desde 29 Mar 2015

Meninas ando mt aausente pq a gravidez anda a deixar me de rastos.... ando c tanto sono!! Ai meu Deus!! Espero q estejam todas bem!! Beijinhos <3

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Soraia, que bom ler-te e ter-te de volta. Então o rapaz já largou as fraldas, foi rápido. Houve muitos acidentes aí por casa ou nem por isso? Estou a pensar tirar as fraldas à Mariana agora, mas quando experimentei há uns mesitos, ela quando avisava que queria fazer xixi já estava a fazer pelas pernas abaixo. Espero que corra bem. Esse miúdo é mesmo precoce. Fazes muito bem em tirar esse curso, tendo um trabalho garantido. Foi como eu, Assistente Social e depois a tirar o curso de Solicitadoria, na altura ainda não tinha era filhos. Já terminei os exames do estágio da Câmara e até correram bem, vamos lá ver é agora os resultados.

Isabel, pois é minha querida, o início da gravidez para mim também foi cheio de sono e cansaço, mas depois dos 3 meses melhora. Como te tens sentido? Andas bem disposta? E essa barriga já se nota?

Saninha, a tua menina deve estar tão crescida. Realmente todas as fases são deliciosas, mesmo com birras à mistura em que é preciso ter paciência e calma.

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Isabel: Tal como a Rita disse são os primeiros meses depois melhora e começam outras maleitas. É levar este periodo com a leveza de se saber que se está a construir uma pessoinha.
Aproveita para dormir muito agora

Rita: Olá querida. Houve acidentes sim como é normal, ainda mais sendo rapaz. O mais importante é ter paciência e perceber que eles 90% das vezes não pedem para fazer xixi numa fase inicial. Nós é que temos de tomar a iniciativa de os levar ao bacio/sanita regularmente, apenas como este hábito é que eles próprios começam a antecipar esta necessidade e a aguentar até poderem fazer livremente.
O Gustavo vai tirar a fralda à noite também para a semana. No infantário é que tá mais difícil faz sempre xixi na sesta não sei porquê.
Agora começaram as birras... então quando as avós estão presentes é mesmo de dar em doida...
Então e de resto? Como vão esses planos para a próxima fase da vida profissional?

Onde andam as outras pipocas? A Elsa por exemplo?

Positivo a 28/12/2012

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá Pindericas Espertalhão a Elsa tá aqui, já vi que sentiram a minha falta vocês adoram-me já não passam sem mim ramelosas... Fixe E agora não vou ler tudo outra vez , já não me lembro de nada do que li porra pá .

Celinha filha vou a évora amanhã e no sabado estamos mesmo bem para nos contactarmos sem telefone , eu quando chegar faço sinal de fumo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir =)),
olha gaja esta é mesmo boa , poça pá a tua miúda tá enorme ... aí que tou tão velha

Saninha pois é pinderica o tempo passa e é a correr, eu também não tenho pressa nenhuma que a Madalena cresça mas daqui a pouco já tá casada Careta

Soraia tou aqui gaja , sua pinderica vais fazer o curso dos números pá, é para contares os putos melhor A pensar então o Gu já largou a fralda, a minha princesa também faz xixi e coco no bacio mas não é sempre tá tão gira e fofa que só visto , mas tão terrível

Tézinha minha linda ainda bem que estás bem e a levar a vida como podes na medida dos possíveis

Isabelita isso vai passar ...ou não , olha eu estive assim a gravidez toda sempre a tomar o nausefe e olha que quase nada fazia, só minimizava o estrago, Preocupado eu vomitava logo o pequeno almoço todo para começar bem o dia Careta até no dia em que tive a Madalena eu vomitei ...

Sara Dna Sara o teu miudo é Lindoooooooooo pá mas que olhos, e a tua princesa tão crescida ... Beijinho

Ritinha como correu a festinha da princesa , espero não estar a cometer uma argolada , mas também se não foi está quase a ser :P, quero ver fotos ...

bem nós estamos bem, a Madalena esta linda mau feitio que só visto opá a gaita é mesmo escorpião , mas tão carinhosa Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

jokas a todas

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

opá prionance desculpa lá pá esqueci-me de ti Espertalhão

olha quero mas é fotos da barriga do quarto do puto e afins ... ainda bem que está tudo bem , vai de ferias pá aproveita antes dele nascer que depois o silêncio fenito Apaixonado mas vais ver é a melhor coisa do mundo Apaixonado quando os temos nos braços, não queremos saber de mais nada ...

acho que me esqueci da luna não foi Tolinho desculpa lá pinderica olha continuas nos treinos né força nisso ham

E a Madalena já fugiu asustou-se comigo Hipnotizado

Sobre ELSA75

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Mas que porra Sandrine amiga já sabes Apaixonado falo contigo todos os dias Careta

esqueci-me de mais alguém????? A pensar

Sobre ELSA75

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Oh Elsa, bolas quando chegas escreves logo 3 vezes Gargalhadas Gargalhadas
Tu nem me fales em terrivel que me apetece pegar no meu e po-lo outra vez dentro da barriga, anda mesmo birrento o puto, ai paciencia Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Ontem o Gu já dormiu pela primeira vez na cama de solteiro, opa tá um homem o meu filho. Espertalhão Espertalhão Se pensarmos o que em 2 anos estes miudos aprendem, tornam-se independentes, correm, comem sozinhos, deixam as fraldas, tomam banho de chuveiro, falam que se fartam. Meu Deus ser bebé é uma canseira Gargalhadas Gargalhadas

Por cá quando saí de casa cheirava a terra molhada e estava um fresquinho bom, deixou-me logo mais bem disposta. Não dá para ir para a praia mas adoro este tempo.

Positivo a 28/12/2012

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Sandrine: Oh querida, vi um post teu no outro dia, com o está tudo aí por casa? Muita força linda. Sabes que se precisares de falar cá estou eu.

Positivo a 28/12/2012

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Olá meninas, a festa de aniversário da Mariana correu muito bem. Foi a sua primeira festa com amigos, mais precisamente com 5. Decorei o jardim para eles e com os brinquedos todos lá fora, e eles ficaram doidos. Portaram-se lindamente e foi muito agradável. Este ano lá embiquei novamente nos cake pops, não atino mesmo com aquilo. Será que vou tentar 3ª vez para o ano? Logo se vê. Fotos coloco depois com mais tempo, são muitas.

Quanto a planos para a vida profissional, ainda não sei, estou a aproveitar as férias, voltar a conquistar o tempo para mim. Quero mesmo abrir o escritório com a minha amiga, mas não será este ano, talvez para o próximo.

NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Aqui ficam as fotografias. Espero que gostem

Prionace -
Desde 08 Jul 2012

Meninas, desculpem não andar muito presente. Isto de arranjar pessoal está muuuuuito mais complicado do que se previa. A funcionaria que tinha começado o mês passado e com quem estava bastante satisfeita desapareceu do mapa sem dizer água vai. Depois recrutei outra que também desistiu, agora começou uma outra mas não têm experiência nenhuma, de modos que ainda estou em fase de formação a ver se consigo que ela se desenrasque... Não tá fácil. À conta disso tenho tudo super atrasado, tenho tudo comprado, mas o quarto não está montado (ainda tenho de desmontar a mobilia que tenho naquele quarto. Nem tenho tirado grandes fotos Triste
Este calor infernal que tem estado no Algarve tem sido um desafio, tenho dificuldade em adormecer, ou porque estou a transpirar, ou porque não tenho posição, ou porque o JP se mete numa posição que fica super desconfortável para mim...
Era para ter tido consulta ontem, mas ligaram-me de manhã a dizer que o marido da minha médica tinha tido um acidente e ela já não ia dar consulta. Tive de alterar a consulta para a próxima semana, estou um bocado danada porque já estou à espera desta consulta há 2 meses, a última que tive já não foi com a minha médica porque estava de férias, e agora por causa desta situação, volta a não ser com ela...
Fui ao Porto este fim de semana, visita de médico, fomos na sexta e voltámos sabado. Foi um bocado cansativo mas fomos tratar da última coisa que falava para o JP, fomos trocar o carro por uma carrinha. Agora temos montes de espaço para o carrinho e todas as tralhas inerentes a um bebé!
Rita, a festa estava linda e as comidas com óptimos aspecto como sempre! A tua Mariana está giríssima.
Soraia, os acidentes são perfeitamente normais e por isso é que o Verão é uma boa altura, torna os acidentes menos incómodos se acontecerem fora de casa e as lavagens mais fáceis.
Isabel, por acaso não tive muito sono no inicio, mas é muito comum, depois melhora.

Sobre Prionace

Última pílula 26/01/2014
Positivo 15/01/2015 - Agarra-te bem! Vai ser uma bela viagem

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Oh Prionace só chatices e complicações para uma grávida em final de tempo. As coisas vão acalmar, as temperaturas com sorte irão baixar um pouquinho e se Deus quiser hás-de conseguir organizar as coisas. Obrigada pelos comentários à festa da minha menina e à própria da princesa.

Iniciamos hoje o desfralde e até correu muito bem para o primeiro dia. Tivemos 3 acidentes o dia todo e depois foram só sucessos, já a pedir certinho para fazer xixi. A felicidade dela quando ouvia o xixi a cair no porte e saber que ia colocar mais um autocolante no quadro das conquistas, era indescritível.

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá pinderias Espertalhão

Aqui estou eu cansada porque ainda não tive ferias só para setembro, mas também quando todos os outros já não as tiverem ainda eu vou ehhhh Convencido , agora pouco aqui venho o tempo escasseia para vir aqui, e também já não é a mesma coisa , adoro falar com vocês mas ao conversar com a Sandrine descobri que ela tem razão mais uma vez , Espertalhão este cantinho já cumpriu o seu preposito, era um sitio onde eu não podia deixar de vir todos os dias, um local onde fomos contando os nossos anseios, medos, desesperos , angustias, alegrias onde deixamos um pouco de cada uma de nós, onde fizemos amizades umas mais que outras, agora somos mães as coisas são um pouco diferentes, o tempo é menos as novidades são outras os medos são diferentes atingimos os nosso sonho o nosso objectivo, somos MÃES conseguimos chegar até aqui, estou feliz por ter feito e por fazer parte deste cantinho agora menos ativo Apaixonado , por ter falado com todas vós , por me terem aturado e olha que vão continuar a aturar mas menos , não é nenhuma despedida :>, mas apostam que queriam né ... bom não deve ser a unica a pensar assim suponho Beijinho

Então meninas gravidas e gravidissimas como o caso da prionance quase a ter a criança e ainda não montou o quarto ... ó mulher mas tu não abrandas ??? e a foto dessa barriga vem ou não vem . Careta

Isabel e Madalena então miudas isso vai ou não vai ... muitos enjoos ???
quero ver fotos vossas também gajas Sorriso

Ritinha a tua princesa está tão crescida e linda sai à mãe ... estava tudo tão lindoooo mãos de fada Espertalhão

saninha minha pinderica então gaja tas como eu mal aqui pões os pés Careta

Soraia pinderica trabalhadora tu és outra ainda bem que está tudo bem, gostei dessa de voltares a colocar o Gu dentro da barriga outra vez , mas não precisas põe lá outro já está na altura Careta

Celinha filha estive em Évora mas não te vi , fiz os sinais de fumo mas o vento apagou Cair ao chão de tanto rir ...

Té filha folgo em saber que tás bem ...pelo menos isso Sorriso

jokas para todas Grande abraço

Sobre ELSA75

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Oh Elsa, mas que texto é esse? O problema é que se criou o grupo no FB e agora a maioria das meninas falam por lá. Mas na minha opinião, o propósito deste cantinho ainda não foi atingido, não podemos ser egoístas a esse ponto. Não é por já termos sido mães e termos concretizado os nossos sonhos, que outras meninas não tenham direito a este espaço. É verdade que muitas que o frequentavam no início e que ainda não conseguiram realizar o seu sonho de serem mães, deixaram de o frequentar e de manter o contacto sequer connosco, mas outras não nos largam e merecem partilhar aqui o que sentem, e em que fase das suas vidas estão porque nós também queremos saber. E dúvidas e preocupações existem sempre, mesmo depois de sermos mães.

Obrigada querida, pelos comentários à minha filhota e à festinha. O ano passado foi especial pois foi o primeiro e foi o batizado, este ano foi novamente muito especial, pois foi o primeiro com os amiguinhos (filhos dos nossos amigos), eram 6 crianças ao todo e correu tão bem, não houve guerrinhas, choradeiras, nem birras, foi maravilhoso. E todos adoraram a decoração que fizemos no jardim, deliraram.

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Olá meninas!

Graças a Deus, junto-me ao grupo dos positivos! Espertalhão

Ontem fiz 3 testes (1 de tiras, 1 de caneta e o da clearblue) e estou grávida de 4-5 semanas!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Estive ausente para esvaziar a cabeça e gozar as férias. Parece que resultou Sorriso

Parabéns aos novos positivos e muita força para quem ainda procura a sua estrelinha!!

beijinhos

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá meninas, voltei das férias mas já ia outra vez.....tanto trabalho!!!!!!!!!

Correu tdo bem!

Parabens luna 2010 pela gravidez espero que corra tdo bem!

Bjs para todas sem excepção.

Sobre saninha1

Desde 29 Mar 2015

Meninas como estão????
Eu adoro este cantinho mas ando um pouco longe....
Agora ando um pouco melhor dos enjoos e está a correr td bem!! Ja fiz a primeira eco e foi uma grande emoção ouvir o coração bater!! Ja tenho uma barriguita deixo aqui a foto!! Foi no wc do trabalho do marido ahahah!! :p beijinho a todas

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

saninha1 obrigada! Sorriso

Isabel_Ana_Oliveira que linda barriguinha Sorriso

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Olá
voltei
desculpem a ausência mas o tempo é mesmo muito pouco

como estão todas?
Rita a festa da tua menina estava muito bonita, ela está linda, a vossa falia é linda
adorei as ti-shrt's dos papás
adorei também as tuas palavras sobre este cantinho enquanto existirem gravidas e treinantes faz sentido existir, só tenho pena não conseguir aqui vir mais vezes

parabéns às meninas que conseguiram o seu tão desejado positivo e esperança para as que continuam a procura-lo

beijinhos a todas

susanajsoares

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Muitos parabéns Luna, este cantinho realmente não para.

Ana adorei ver a tua barriga já tão grandinha. Já não a consegues mesmo esconder, e também porque é que o farias?

Susana, obrigada pelas tuas palavras. Sim, acho que todas nós merecemos um cantinho para desabafar, partilhar as tristezas e as alegrias, estejamos nós na fase da nossa vida que estivermos.

Por falar em tristezas, não tenho notícias muito boas relativamente aos meus exames. Dos 4 que fiz, passei dois, e chumbei a outros dois, mas como as negativas que tirei são abaixo de 8, vou ter que repetir os 4 agora em Setembro e Outubro. Fiquei mesmo em baixo, uma desilusão para mim, chorei 3 dias e ainda não acredito que vou ter de voltar as estudos novamente.

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Força Rita não podes desistir. Eu realmente admiro muitissimo quem estuda, trabalha e cuida de uma familia, não é facil. Mas vais conseguir. somos ou não somos mulheres de armas? quem passou por tudo o que nós passamos para realizarmos o sonho de sermos mães, também aguenta estudar mais um pouco. boa sorte princesa, vais conseguir e desta vez com notas bem mais altas.

susanajsoares

susanajsoares -
Desde 02 Fev 2012

Luna parabéns pela barriguinha, está mesmo linda. Que tenhas uma santa e tranquila gravidez
beijinhos

susanajsoares

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Obrigada Susana pelas tuas palavras. São estas mensagens que me fazem ganhar força e novo fôlego para rever a matéria e concretizar este objectivo. E tenho isso em mente, para além de passar as negativas a positivas, vou subir as positivas.

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá meninas!!
Rita, força e não desistas! Coragem!

Susana, então como estás? Os meninos?

Isabel linda barriga!

Elsa, onde te meteste sua pindérica?

Bjo grande a todas

Sobre saninha1

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas boa tarde, desculpem anda meio fugida
Isabel que linda barriguinha Parabens
Luna muitos parabens que tenhas uma gravidez tranquila
Saninha beijinhos como está a nossa Sarinha
Susana , benvinda de volta , como estão os filhotes ?? beijinhos
Rita boa sorte para a nova fase de exames , beijinhos
Elsa , pinderica então já foste de ferias ??? goza muito e descansa beijinhos
Soraia como estás ?? HHmmm voltar aos estudos que coragem , apesar de ser a minha area preferida , contabilidade , não me vejo agora a voltar oas estudos , boa sorte , beijinhos
Sandrine as nossas trincesas como estão e tu como andas , beijinhos
Por aqui tudo bem, as férias este ano foram poucas e a descobrir o nosso Portugal , uns dias em Cascais e 1 semana no Algarve , foi muito , mas já acabou .

Beijinhos a todas

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?