O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS | Page 687 | De Mãe para Mãe

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS

Responda
20792 mensagens
ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá Sras Dnas Pindericas

neste caso Pinderica Soraia e piderica mor Joana ...

Soraia ainda bem que o teu homem já tá melhor do buraco .... do cu Cair ao chão de tanto rir e que já tá mais pequeno =)), bem este português é mesmo traiçoeiro Cair ao chão de tanto rir e que o teu Gu está bem e fala pelos cotovelos , e não amiga fechei a loja eu já não tenho idade para isto, sou muito velha tenho 40 anos e a Madalena vale por duas é terrível só faz merda Careta

Joana minha galderia somos todas iguais não há remédio , babosa pois posso -te informar que essas mesmas palavras a Dna Madalena sabe dizer muito bem eu queria era as outras e olha ela desabrocha muito bem todos os dias tudo o que seja para fazer mal ela sabe , e olha ainda pega no pano de pó sacode o pano e limpa o pó , todos os sacos servem para enfiar no braço e lá vai ela xau ... nada para arrumado ela consegue mudar a estética de tudo lê de cabeça para baixo e tudo as peças dos puzzles se não encaixam no sitio ela tira a parte que não encaixa =)), é terrível , e olha ficava aqui a noite toda a falar dela como vez não és só tu dança que sa farta
enfim é minha filha e isso diz tudo Careta

jokas gajas que ainda aparecem

Sobre ELSA75

SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!

MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá meninas!
Como estão todas?

Benvindas meninas novas

Joana, Soraia e Elsa, os pequenotes devem estar mesmo lindos e grandes que só visto!

A nossa pipoca já começou a sopa dia 26/3 e ela até come bem, o leite é o de sempre. Está uma gracinha, ri-se à gargalhada k só visto! Faz mta graçola e nos adoramos vê-la rir e sorrir....tbem chora = normal.
Já regressei ao trabalho este mês fica com o pai e está todo bem, quando for para a creche será pior...

Bjos enormes a todas

Sobre saninha1

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou" Sorriso

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Bom diaaa...
Como o tempo passa...
SANINHA já regressaste ao trabalho? Como correram os 1ºs dias? Andas tão caladinha!!
SORAIA ainda bem que está tudo melhor c o teu marido e com o GU!
JOANA eu vou lendo as aventuras na nossa EVA no face e sou uma das fãs dela :)! Miúda gira!
Nós vamos indo...venho aqui esporadicamente mas ando sem pachorra para escrever...a Alice tem-me preocupado! Fui com ela a um homeopata e está a fazer um tratamento p ver se a osteomielite não reaparece! Segundo ele estava a gerar-se nova infeção...veremos se fica boa! Agora também me preocupa o seu peso, é mto magrinha! Acompanha a irmã na altura mas pesa menos 2kg! A semana passada fui pesa-la e num mês apenas ganhou 40gr!! Ela é super enérgica, não pára quieta, é super desenvolvida, diz mtaaaaa coisa, come tanto ou mais que a irma e não engorda!! Pelo menos deveria refletir no meso a evolução da altura mas 40gr?? Não é nada!!P onde vai o q come!! Vai ter de fazer análises infelizmente...tudo isto me tem consumido! Elas nem as vacinas dos 18 meses fizeram pk ou é isto ou aquilo...já me ligaram do centro de saúde 2 vs :(... Ando extremamente cansada, acordo cansada, nem as ouço de noite!
ELSA tu falas da Elsa...sabes lá tu o que é ter 3! Se fosse como tu diria que pareciam 6 ;)...ganha juízo! Ela está na fase de fazer asneiras e de dizer não! As minhas é raro dizer q sim e qdo dizem é pk se refere a algo qe elas querem mtooo...qres morangos Sofia? Simm! Ai aí são rápidas a dizer o sim, por isso sei bem que elas sabem o que representa...
Bem chega de lamentações...tenho trabalho a fazer!
JOkas a todas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Bom dia amoras

Elsa: 40 anos és velha? opa tenho uma pessoa da familia que está grávida de 3 meses imagina com quantos anos? 40... Gargalhadas Estava a ver uma noticia de uma que ia ter o 14º filho imagina com quantos anos? 65 Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Ainda somos uma babies Gargalhadas
O meu quer arrumar tudo, o que não é dele claro, o que é dele anda espalhado pela casa toda

Saninha: Não sabiamos que já tinhas regressado ao trabalho. Ainda bem que está tudo a correr bem. Quando vai para a creche? Já está escolhida?
Não tarda está a andar é num instante.

Sandrine: Oh pipoca, Que chatice, a ver se isso se cura de vez. Quando volta ao médico para ver do peso? O Gu também é todo minorquinha.
Tens de arranjar maneira também de descansar, arranjar alguem que te ajude para conseguires respirar um pouco para voltares com a força toda

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Prionace: Como estás? Como te sentes? Então e quando sabes se é um menino ou uma menina?

Rkruz: Então e novidades? Vai falando que nós gostamos de ler... Como está gestão da ansiedade?

Rita: Onde andas mulher? Esse estágio? E a tua pipoca?

Positivo a 28/12/2012

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Bom dia soraia_f_lopes, eu era a Rkruz mas por motivos pessoais tive de alterar.. tenho conhecidas que andam também a tentar e não sei se também participam aqui. Pelo meu nome iam descobrir e assim não era surpresa Sorriso

Novidades.. ora bem, esta semana será o meu primeiro ciclo depois da pílula. Comecei a sentir na semana passada umas dores no fundo da barriga e o peito inchado, deve ser normal não? Eu é que já não me lembrava destas dores há muuuuito tempo..!

De resto, estou ansiosa que chega a julho para começar os treinos. Não tento pensar muito nisso, porque senão acho que começo os treinos mais cedo um mês.. vamos ver se aguento a ansiedade

beijinhos para todas

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá bom dia minhas lindas!

Sim regressei aot rabalho a semana passada, a pequena vai para a creche em maio e já está escolhida e inscrita.

Sandrine, espero que a Alice se cure de vez ee que isso desapareça. Ela é intolerante a algum alimento? Ando caladinha porque o tempo nao estica, mas fará tu com 3 não é verdade? è complicado sempre que posso venho cá dar noticias, não me esqueço de vós nem deste cantinho que sempre acompanhei com tanto carinho e esperança.

Soraia, tens de dizer ao Gu que arrume a sua tralha Sorriso

Luna2010, esta fase é sempre mais chata mas no fim tudo acaba em bem!

Por aqui tdo bem a pipoca tá uma espertinha e crescida...esta semana levou vacinas e ficou mais rabujenta, foram as da meningite, às quais faz sempre uma reacção maior, pk são dificeis de dar, fica sempre com ovos no sitio onde picam, com as outras nao acontece, mas agora já está bem.

E pronto é isso!!!

E vocês novidades????

Bjs

Sobre saninha1

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá meninas

Luna: Sim descobrirem a gravidez antes de nós dizermos não dá com nada. Agora voltam as dores os desconfortos etc. Mas não que não se aguente espero. E contaste a alguém que vais começar os treinos?

Saninha: Ao inicio é dificil habituarmos-nos a fazermos tudo, depois entramos na rotina e tudo se torna mais fácil. Pois o Gu nunca quer arrumar nada que seja dele, depois faz grandes fitas mas acaba sempre a arrumar que eu sou mais teimosa que ele.
Das vacinas ele nunca fez grandes reações, um durao de vez em quando mas ia pondo gelo e ás vezes um pouco mais rabugento de resto nada.

Positivo a 28/12/2012

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá Pindericas olha olha voltaram mais uma pindericas para aqui finalmente ...
Espertalhão

Saninha minha Pinderica mor, a tua princesa deve tar linda e nem uma foto para o meu mail nem nada vê bem ainda ontem nasceu já tás a trabalhar o tempo voa Sorriso

Soraia apasar de ser ainda Beby não me convences, olha a Sandrine anda de rastos deve ser o melhor do mundo ter casa cheia de coisas fofas mas porra para mim chega olha que eu fico mais cansada nas folgas que quando estou a trabalhar Careta

Sandrine amiga eu fico mesmo por aqui e a Madalena é fogo mesmo só tá bem a fazer merda atão não é que a gaiata encheu o dvd cheio de água toda a que tinha na garrafa olha ficou a escorrer já é a segunda vez, mas aquilo é bom porque depois de seco volta a funcionar
Gargalhadas

Luna ainda te aparece para aí a cegonha antes de julho Careta

Prionance atão mulher que é feito de ti ...

Ritinha o pessoal chama por ti volta tás perdoada Espertalhão

bom fim de semana amoris

Sobre ELSA75

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas boa tarde
Saninha ... como o tempo passa , é verdade daqui a nada a nossa Sarinha já está a andar, para colocar os papas a correr atras dela. O regresso ao trabalho deve ser dificil, mais para o pais do que para o bebes , obviamente , mas em breve tudo entra no ritmo ... beijinhos
Soraia hhhmmmm já a fazer planos para 2º round , muito bem fazem bem o país precisa de crianças ... beijinhos
Sandrine como está a correr o tratamento da princesa ? espero que em breve possas livrar-te desse pesadelo , beijinhos
Elsa sua pindérica, então vais querer que a tua filhota seja filha unica ... ohoh pensa melhor !!!!! beijinhos
Luana esqueçe lá isso do desmame .... e toca a treinar, as probabilidades de engravidares logo no 1º mês são baixas ... deixa rolar , boa sorte
Jays és mesmo uma daquelas mães . ai o meu filho isto o meu filho aquilo !!!! há alguma mãe que conheças que não seja assim .... mãe é assim mesmo , beijinhos mama babada .
Meninas que me esqueci .... beijinhos a todas , por aqui tudo normal , para as meninas que perguntaram , ainda não há previsões para as férias , ainda não pensamos nisso, o sol que venha que começa a chegar a inspiração !!!
Beijinhos a todas

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Soraia_f_lopes nem digas nada.. agora vem o descontrolo outra vez. O red era para vir hoje e nada. Com a pilula era os 28 dias certinhos, agora, deixa ver o que me vai calhar. Sobre os treinos, só mesmo a minha melhor amiga e o maridão, claro Espertalhão

ELSA75 se aparecer antes, deixa vir! Piscar o olho

Te Silva eu prefiro ter este tempo a jogar pelo seguro mais para voltar a conhecer o meu corpo, é como digo em cima, o red já era para ter vindo hoje e nada. Lá vem as dores, etcc.. assim, em 2 mesinhos, pelo menos, já sei com o que conto. Mas claro, treinar, sempre.. mas com guarda redes eheh Piscar o olho

Prionace -
Desde 08 Jul 2012

Hello, desculpem a ausência mas tenho trabalhado muito ultimamente... Não sobra tempo para nada. Vim cá deixar um foto da barriguita. Esta semana chegou a minha encomenda da H&M e foi mesmo a tempo, a barriga deu um pulo e já estava a ficar desconfortável nas minhas calças. Abençoadas calças de grávida!

Sobre Prionace

Última pílula 26/01/2014
Positivo 15/01/2015 - Agarra-te bem! Vai ser uma bela viagem

Desde 29 Mar 2015

Boa tarde meninas!!
Posso juntar-me a vocês???
Tenho-vos lido e adorei o vosso cantinho!!!
Este foi o meu primeiro mês de treinos e o pf foi entre dia 10 e 16 tive sintomas de ovulação por volta de dia 14..... desde ai sinto me mt inchada e tive alguns enjoos mt leves e ando mt sensível aos cheiros..... n espero o red dia 29 mas penso q seja mt cedo para ter qqualquer tipo de sintoma..... temo q seja o psicologico a pregar me uma partida!!!
Beijinho a todas

A&M <3
Inicio dos treinos Abril 2015
Positivo 3 Julho 2015
Contagem decrescente para o dia mais feliz da minha vida <3

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá Pindericas e Pindericas Mor Grande abraço

como estão por aqui ... pelo menos as que ainda cá vêm Cara séria ,
Té sim fico por aqui mesmo já realizei o meu sonho ter a minha filha , já a tenho e é linda e minha , a minha princesa já sou muito feliz ... e tu amiga alguma novidade Triste

Luna então olha treina muito, mas não penses muito nisso ... faz o amor sem que penses que estás a treinar, faz porque vos apetece ... Sorriso

Prionance mas que barriguinha linda aí que saudades menina, aproveita bem cada momento é uma altura linda e olha que passa a correr palpita-me que vem por aí menina :D, quando é que sabes algo eu soube que era uma menina com 17 semanas tás com 19 quase 20 não é, metade do percurso, e ainda ontem soubeste que estavas gravida ... já agora és uma gravida linda!!! Sorriso

Isabel , bem vinda a este cantinho de gente doida a começar por mim, elas são todas muito sérias Careta , isto por aqui anda pouco animado agora, mas há uns tempos atrás nem queiras saber, agora venho aqui uma vez por semana e só tenho um post para ler :|, desejo boa sorte para alcançares o teu sonho, e que se realize logo Espertalhão

queremos positivos , barrigas lindas então Soraia és a proxima não é? ou será a Joana A pensar ehhhh deve ser a Ritinha que nunca mais cá pôs os dedos Espertalhão

bem pindericas fico por aqui até para a semana isto agora não rende vir aqui todos os dias Cair ao chão de tanto rir

Sobre ELSA75

Desde 29 Mar 2015

Obrigada Elsa!!
Pois já reparei q anda calmo...:)
Já li alguns posts antigos e adorei!! Sorriso
Obrigada mais uma vez e espero q isto anime!!

Beijinho a todas

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

Prionace -
Desde 08 Jul 2012

Já soube o que vou ter é um pilocas!!! Vai ser João Pedro.
Fomos a consulta na segunda e assim que a médica começou a fazer a eco perguntou logo se queríamos saber o que era. Ela viu logo! De resto tá tudo bem. Com o bebecas e com a mãe e já tenho a eco morfológica marcada para dia 12 de Maio
Elsa, estou agora de 18 semanas, daqui a pouco estamos a meio.

Sobre Prionace

Última pílula 26/01/2014
Positivo 15/01/2015 - Agarra-te bem! Vai ser uma bela viagem

Desde 29 Mar 2015

Parabéns pelo menino Prionace!! Sorriso

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

JayS -
Desde 13 Fev 2012

Oi oi bom dia!!!!!!!!!!

Pois é a Sandrine com três e nós aqui a reclamar só com 1 AHAHAHAH Cair ao chão de tanto rir se bem que a minha faz-me ponderar mt se lhe dou ou não um irmã(o). Além de ser ruinzona é mt mimada e faz-me pensar que na primeira hora de vida do bebé lhe faça logo alguma espera para a/o tramar AHAHAHAHAHA Por hora nada de gravidez. Primeiro queremos mandar a cabeçada na casa e depois logo se vê. Mas já penso em nomes. O Jacinto diz que se tivermos outro será um rapaz mas eu continuo a gostar do team das meninas e gostava de ter uma Elena Sorriso Sim, sem H Sorriso

Veremos...

Prionace muitos parabens pelo teu rapazinho <3 que linda barriguinha <3 muita saúde vos desejo!

Isabel bem vinda e que logo logo tenhas o teu feijanito aí a dar ares de sua graça Espertalhão

Saninha, agora com a creche vais vê-la a trazer novas todos os dias. A minha começou com as palminhas e a fazer os gestos da musica doidas andam as galinhas no primeiro mês Careta eu todos os dias andava de lágrima no olho a ver as coisas novas que me mostrava Espertalhão Agora já canta as músicas todas e com coreografia elaborada AHAHAHAHAHA e INVENTAAAAAAAAAAA credo que actriz...

Tézocas beijo enorme. Grande abraço

Afilhada como está o Gu? Beijinho

Nós por aqui tudo na mesma. Tirando a tireoide que esta semana me tem dado água pela barba, muito cansaço e afins, cá estou à espera de resultados para começar a ser medicada.

A Eva está bem tb. Esta semana tb mais meiguinha, adormece a dar-me festas e beijinhos na testa. Adormece ela e eu tb AHAHAHAHAH

Beijos a todas sem excepção!

Edit: Oh Elsa pensei que já te tinha dito algo mas não Preocupado cabeça a minha. BEIJO MINHA FEDORENTA! E para a tua menina <3

Sobre JayS

UPM - 18/01/2017 - Positivo - 09/02/2017 - DPP - 23/10/2017 - Nasce o nosso menino, de parto normal, a 31/10/2017 às 00h52 Sorriso
UPM - 18/02/2012 - Positivo - 14/03/2012 - DPP - 21/11/2012 - Nasce a nossa menina, de parto normal, a 03/12/2012 às 18h25 Sorriso
Amor a 4 <3

Desde 29 Mar 2015

Obrigada Jays Sorriso
Espero ansiosamente por esse dia.....
Quero tanto o meu bebé Sorriso
Beijinho

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

Desde 29 Mar 2015

Obrigada Jays Sorriso
Espero ansiosamente por esse dia.....
Quero tanto o meu bebé Sorriso
Beijinho

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

ELSA75 -
Desde 09 Out 2011

Olá minhas queridas e ramelosas Espertalhão espero que esteja tudo bem

Isabel não sei bem o que te heide dizer mas pelo menos já falei contigo Cair ao chão de tanto rir

Prionance minha barriguda vais ter um gaiato adoro o nome , e ainda bem que está a correr bem

Joana por agora não queres um mano para a Eva mas já tens nomes e tudo?? tá bem tá Cair ao chão de tanto rir agora explica-me lá o que é "mandar a cabeçada na casa" essa não entendi A pensar ...
minha badalhoca quase que nem te lembravas de mim, fizeste de prepositivo >:P, só por causa disso não tarda estás gravida outra vez, é isso que tu queres mulher vai em frente, olha começa a treinar e vais dando a "cabeçada" na casa na mesma, olha que isso não acontece de um dia para o outro , bem às vezes acontece, mas é pouco provável, Careta por isso força nisso nós queremos é bebés por aqui e barrigudas Grande abraço

Atão pá adonde anda o resto do pessoali Choque!

Célinha filha a tua Daniela já tá quase uma senhora e tu nem vens aqui dar noticias, Saninha a tua Sara é uma delicia , Ritinha assim tanto trabalho??? Sandrine :X, Té rapariga um jinho para ti

e para todas as outras Grande abraço

Sobre ELSA75

Desde 29 Mar 2015

Ahahah obrigada Elsa Gargalhadas
Beijinho

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

mrtferreira -
Desde 26 Ago 2010

ola minhas queridas....
Sei que ha algumas meninas novas, que não sei quem são...ando afastada ha algum tempo mas de vez enquando venho até aqui...
para quem não me conhece sou uma das jurássicas cá do cantinho e até agora sem resultados, mas claro com a cabeça erguida e esperança no coração.
Sinceramente não sei há quanto tempo não venho aqui e nem no face tenho postado, apenas tenho lido as novidades...achei melhor assim, não havia nada de novo pra contar e senti necessidade de esquecer tudo isto um pouco....
Então ca vão as novidades (não sao as que desejava contar mas....)
em novembro decidi deixar a medicação e esquecer tudo... só voltei ao Go em fevereiro e ele aconselhou-me logo a ir a uma consulta de fertilidade (sim, já deixei a pilula em 2012, troquei de Go em 2014....). Assim, fiz, liguei para a Ferticentro, em Coimbra, e no final de Março tivemos a 1º consulta. Adorei o médio, muito humano...ja levava citologia feita e fez-me eco, estava no inicio do ciclo e td indicava que iria ovular. Apesar de levar o espermograma do marido, ele solicitou outro feito na clinica e analises hormonais ao 23º dia, que disse para pedir a medica de familia que saia mais barato. Assim foi, no dia 7 de abril fiz as analises, o marido espermograma, e nova eco la na clinica. soubemos logo no dia o resultado do espermograma, que está muito bom, e pela eco tinha ovulado, td bastante positivo. Posto isto restava fazer exame de permeabilidade tubular, para perceber se algo impedia ao desejado encontro.
Na passada 6ª feira fui fazer uma salpingossonografia, que consiste na injecção de um liquido de contraste e eco.....está td bem...o liquido passou (supostamente deveria estar feliz mas não fiquei....)
Conclusão: com o marido está td bem....comigo apesar de a ovulação não ser das melhores, também esta....ou seja, não ha explicação....
Vou fazer dufine, novamente, no 2º cilco vou fazer monitorização para ver se está melhor...e caso nao tenha o meu positvo entretanto.... FIV é a solução!
Chorei muito no caminho até casa...mas tenho um marido excelente que logo me deu animo e me suplicou para não chorar....o medico disse que ha mulheres que apos o exame, engravidam porque pode haver pequenos obtaculos que são eliminados....vamos ter fe...
Caso não aconteça naturalmente, ele diz que se eu quiaser me reencaminha para os HUC porque sou nova e se quiser evito gastar dinheiro.... é um médico com bom coração....
e pronto é isto...nao venho a algum tempo mas agora escrevi que me fartei!!!!

beijinho e continuo a pensar em todas voces.... love you alll

marta ferreira

Afilhada da Patricia Machado Piscar o olho e da fofuxa Ritinha Piscar o olho

saninha1 -
Desde 25 Out 2011

Olá bom dia a todas!

As minhas palavras vão apra a Martinha que já não lia há muito tempo!

Marta, que bom o importante é estar tdo bem convosco e sim é verdade despois do exame às trompas acontece muitas vezes a gravidez! Só ainda não houve encontro dos gajos mas vai acontecer em breve, lembra-te de mim com espermograma péssimo e ciclos altamente irrgulares acabei por engravidar naturalmente depois de tanto tempo de espera e já proxima do tt do publico! Acredita e tem fé que isso vai acontecer....eles não ponderam Insiminação intra uterina? FIV é para ser mais certeiro, ou por outro motivo?
Bjs gdes Martinha

Prionace parabens pelo João Pedro, tdo a correr bem!

Isabel, sê benvinda!

Soraia, 2nd round????? uahhhh k fixe!!!

Jays, sua mae pindérica, é claro que os nossos filhos isto, os nossos filhos aquilo, é assim mae babada não tem cura!! Como está a Eva?

Té, minha amiga linda, como tás? Sim a Sara kker dia anda e eu aqui a ficar com cabelos brancos, minha rica filha!

Elsa, sua pindérica, então nao vais dar um mano à Madalena?!!

Por cá está tdo bem, a Sarinha andou meia afónica e agora tá com um pouquinho de tosse, andamos a vapores! Começa hoje a comer sopa com carne, uiiiiiii! Daki a uma semana já vai p creche Rolar os olhos

De resto tdo normal! Um beijo enorme a todas!

Sobre saninha1

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Olá meus amores, peço também desculpa pelo tempo que tenho estado ausente, mas com o estágio e a estudar em todos os momentos disponíveis para o exame final que se aproxima a passos largos, fica complicado vir aqui e comentar com tempo e devidamente cada notícia que aqui colocam. Não deixo de ler o que escrevem e de saber o que se passa convosco, mas por vezes é a correr.
Oh Soraia, o que já me ri contigo. Então o marido está melhor do cu, com um buraco pequenino? Vê lá se ele fica entupido!!!
A Mariana por acaso não diz não, só mesmo quando já não lhe apetece comer mais, ou quando lhe pergunto se tem sono. De resto está linda e malandra que se farta. Quando está num dia não, só faz asneiras e não lhe apetece ser obediente, mas normalmente como já percebe tudo, eu explico-lhe as coisas e ela faz direitinho o que lhe peço. Ela muitas vezes fala como a tua Elsa, com uhm uh uh uh.
Bem Luna, assim é mais fácil escrever o teu nome do que Rkruz. EHEHHEHEH, então como está a correr o ciclo?
Ai amiga Prionace, que linda que estás. Que barriga fofa. Sim, as calças de grávida são a melhor invenção de sempre, super confortáveis. Adoro o nome que escolheram.
Isabel_Ana_Oliveira, então já apareceu o red?
Jays, tenho lido todas as peripécias da tua fofinha. Aquela fotografia dos seus caracóis aloirados está sensacional. Que cabelo lindo que ela tem.
Saninha, como está crescida a tua menina, que já vai para a creche e tudo. O tempo passa tão rápido.
Já deixei no FB uma mensagem de apoio à minha afilhada Martinha. Este vai ser o teu ano.
Pois é meninas, esta semana termino o estágio, apesar de o meu patrono desejar que eu faça mais horas e dias de estágio, mas não consigo, não tenho apoio da família para poder fazer isso, e também desejo terminar já o estágio, pois tenho que ter mais tempo para estudar, a Mariana está nesta fase complicada que vos contei e tenho já viagem marcada para dia 5 de Maio, para ir ao Algarve com a Mariana passar uma semaninha com os meus pais, mas principalmente com o meu pai, que está muito cansado e debilitado.
Muito bem, agora é a minha vez de partilhar convosco uma situação e uma fase pela qual a minha menina está a passar e não está a ser nada fácil. Coincidiu com o início do estágio a Mariana começar a dormir mal (a acordar várias vezes durante a noite, mas voltava logo a adormecer). Na altura como também ficou com o rabinho assado, associei aos nascimento dos últimos dentes, mas o que é certo é que depois de 2 meses, ainda nenhum está cá fora. Comecei a achar que seria outra coisa. Entretanto de há 3 semanas para cá, a miúda começou a ficar "histérica" por mim. Durante o dia, se desapareço do campo de visão dela, começa num desespero a chorar como se a tivessem a bater ou a matar. Durante a noite, adormece só depois de beber o leite, deito-a na cama e lá fica por 2 horas, porque depois acorda num berreiro, que até aflige e quase que se atira abaixo da cama de tanto se esticar para me alcançar. Mal se vê no meu colo, acalma e adormece, mas quando a vou deitar na cama ou me sente a sair do quarto, levanta-se num ápice e começa novamente a chorar que nem uma desalmada, as lágrimas correm-lhe pela cara. A solução para conseguirmos dormir tem sido ela vir para a nossa cama e passar lá toda a noite. Mas essa não é a solução para o nosso problema, só estou a dar origem a mais um, que depois vai ser igualmente difícil de contornar. Ainda pensei que já não gostasse de dormir na cama de grades, mas até agora só dormiu sossegada na cama dos grandes quando dormi com ela. Mesmo durante o dia, já não dorme a sesta na cama (dormia apenas 1h), agora é capaz de dormir até às 17h no carrinho de rua, super desconfortável, mas sente a minha presença e ouve barulhos. A primeira opinião das minhas amigas com filhos, foi pesadelos, mas perante a reação da Mariana, o facto de ela estar tão focada em mim e bem disperta quanto vou ao quarto dela confortá-la diz-me que será mais ansiedade de separação. A verdade é que esta noite, dormi pessimamente mal, pois ela acordou várias vezes a chamar por mim, mesmo estando a dormir connosco. Haviam de ver ela a procurar-me, a abraçar-me o pescoço com força e a tocar na minha cara para se certificar que estou ali ao pé dela. Digam-me alguma de vocês passou por isto e como reagiram ou solucionaram a situação? Desculpem o testamento.

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

Desde 29 Mar 2015

Olá Marta e Saninha!
Rita ainda n apareceu.... so o espero (ou n) no dia 29... mas acho q n foi desta.... Triste

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Até aparecer há sempre esperança, não penses já que não foi desta, apesar de as mulheres terem sensibilidade para saberem quando conseguiram o seu sonho, antes mesmo de fazer o teste de gravidez.

NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

RitaGuerra Estou super ansiosa para começar os treinos.. Na minha cabeça, já começava no próximo mês, mas o maridão quer cumprir as indicações do médico e só começarmos em junho. Tem a sua lógica, assim consigo entender melhor os meus ciclos e estar mais preparada, mas quando vejo um bebe ou uma criança, é como diz o maridão "até os olhos brilham" eheh

Desde 29 Mar 2015

Isso é verdade!!
Mas n tenho sintomas.... vamos ver amanhã.... se n vier dia 30 faço o teste!!! Sorriso

A&M <3
Positivo 3 Julho 2015

RitaGuerra -
Desde 05 Jan 2011

Oh querida Luna, eu era igual. Quando via bebés ou crianças ficava hipnotizada. Também tive de aguardar por uma melhor altura para engravidar, primeiro porque perdi um bebé e tive que deixar passar 2 meses e depois porque comecei a tomar o Ovusitol para regular os meus ciclos e para ver como estava a ovulação. Mas depois da luz verde, foi super rápido até engravidar. Sei que a espera é terrível e dolorosa, mas quando deres conta já vais poder tentar concretizar o teu sonho.

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?