Deixo aqui fotos da minha pequena traquina.
Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85
Olá amigas
também eu peço desculpa pela ausência prolongada. 1º porque tenho trabalhado muito, tenho uma colega grávida e tudo tem que ficar em dia quando ela for de licença, depois a casa, marido sogros e dois filhos, não é nada fácil, os meus dias são curtos para tanta coisa, até os meus pais já reclamam a minha presença e a dos netos.
A minha sogra foi operada ao outro joelho e eu tenho um DIU colocado, que se deslocou e não quer sair, está cravado no colo do útero. Ontem tentaram tira no hospital e não conseguiram, sofri muito, dói que se farta, agora vou fazer histeroscopia para o tirar, vamos ver como corre. só chatices. Tudo passa.
marta ferreira, não desanimes vais ver que o teu sonho se vai realizar muito em breve. Força amiga. Beijinhos.
Rita a Mariana está linda m,uito parecida com a mãe.
A todas as outras meninas um beijinho do fundo do coração.
susanajsoares
Rita a tua menina é linda!! Mt parecida contigo!!
A&M <3
Inicio dos treinos Abril 2015
Positivo 3 Julho 2015
Contagem decrescente para o dia mais feliz da minha vida <3
RitaGuerra Imagino que tenha sido complicado voltar aos treinos depois de uma desilusão dessas. Mas ainda bem que tiveste essa força porque tens uma traquina linda!! Acredito que sejam fases em que a nossa cabecinha não pára de pensar no mesmo. Tento abstrair-me ao máximo para o tempo não custar tanto a passar e vou ver se consigo convencer o maridão a começar os treinos em junho, um mesito mais cedo.. ora bem, em junho já vou ter 2 ciclos sem pilula e 2 meses de acido folico. Estou preparada não acham?
Olá minhas meninas papoilas do campo... e pindericas
Poça que vocês escreveram comó caraças ahm ~X(, eu que venho aqui á pressa li na vertical vamos ver se apanhei alguma coisa
Luna então és a Rkruz ? Olha lá miuda que diferença faz um mês começa já , ou pensas que engravidas logo , era bom era , sou muita bruta não sou, mas é a realidade minha linda e olha que aqui tens muitas historias e já agora não andes a pensar que vais começar os treinos , vais aos treinos e prontos seja o que Deus quiser...
Isabel então veio ou não veio o período espero que não enquanto não vier há esperança e se vier fica para o próximo mês
Saninha espero que a Sarinha já esteja melhor , e sim não quero cá manos nem manas para a Madalena, não te vou dizer que não gostava que adorava e essa é a única verdade , mas já não tenho idade e muito menos saúde para isso e já viste comprar tudo ao quadrado tadinha da Sandrine que compra tudo ao cubo, mas é uma mulher triplamente feliz
Ritinha amiga finalmente deste à costa :P, em primeiro lugar a tua princesa tá lindaaaa e que cara de safada que ela tem deve ser fresca deve, está muito parecida contigo, prontos tu também és linda mas ela é mais :P, escreveste tanto que já nem me lembro o que li, espero que a tua viagem ao algarve corra bem que dê para carregares baterias e que aproveites muito a companhia dos teus pais, já que que o teu pai está muito debilitado, mas não melhorou? ele não fez aquela medicação amiga? desculpa a pergunta , desejo que ele melhor, para ver a neta linda que tem crescer ainda bem que pelo menos no trabalho está tudo a correr bem, ainda tás com vontade de abrir um balcão único?
Marta perdoa-me eu nem me lembro se já falei contigo ou não, mas tenho ideia que sim, pelo menos lia-te, a tua historia é como a de muitas nós, mas a esperança no coração e a vontade de ser mães não nos deixa desistir, e fazes bem, sabes eu engravidei 3 meses depois de fazer uma histerosalpingografia, não sei se será o mesmo exame que fizeste , mas também serve para ver a permeabilidade das trompas , infelizmente depois perdi o meu bebé com 11 semanas, devido ao problema que tinha no endometrio , que nunca foi detectado e olha que fiz muitos exames, mas foi com uma histeroscopia cirúrgica (ao fim da terceira engravidei ) que o medico detetou porque não conseguia engravidar ou engravidava e perdia o bebe . Para eles a infertilidade é sempre inexplicável, eu chego à conclusão que depende do médico que apanhamos, só me detectaram este problema porque troquei de médico e porque realmente ele se interessou por mim, ele já via o meu sofrimento e garantiu-me que eu engravidaria sem tratamento, eu nunca acreditei, a verdade é que aconteceu mesmo mas graças à insistência dele , por isso continua a lutar pelo teu sonho
Susanita resolveste também aparecer, olha lá tenho ideia que também andas em treinos para o terceiro não é ? olha ainda bem que apareceste um jinho muito grande
Joaninha gaja olha lá que historia é aquela dos caracóis da tua filha porque é que eu não vi esses caracóis e muito menos a tua filha pá? queres ver que ando a dormir eu não vi foto nenhuma da tua princesa por aqui atão pá
adonde anda essa foto também quero ver
Opá de quem é que me esqueci
bom jokinhas doces e melosas para todas :\\\">
SE NÃO TENS VISTO O QUE ESPERAVAS, FAZ ACONTECER O QUE MAIS DESEJAS!!!
MAMÃS VISITEM O MEU CATINHO FAÇO COISAS LINDAS PARA OS VOSSOS BEBÉS
omeucantinho75.blogspot.pt
Até agora nada de red!
Amanhã faço um teste!!!
A&M <3
Positivo 3 Julho 2015
ELSA75 o maridão queria cumprir os 3 meses de "desintoxicação". Realmente, o 1º ciclo assustou-me um bocado porque estava habituada a ter ciclos de 28 dias e passou para 32. Vou esperar por este 2º ciclo para ver se consigo perceber quando devo "treinar a serio" para marcar golo em junho. eheheh
Então e tu ELSA75? Essa vida? Novidades?
Olá meus amores bom dia
hoje vou deixar aqui o meu Tributo a todas as Mães e em especial à minha e a todas vós que escrevi no meu blog "omeucantinho75.blogspot.pt" porque sei que as mais preguiçosas nem lá vão ver os meus trabalhos ...
DIA DA MÃE
3 DE MAIO
Vem aí o dia da MÃE ,o meu dia,o teu dia MÃE, este é o meu tributo, mais uma vez a todas as MÃES e mulheres deste planeta, que amam e lutam pelos seus filhos , mas em especial à minha MÃE...
Hoje sou MÃE, e já sei bem o significado dessa bênção, mas infelizmente por vários motivos, nem todas as mulheres podem ter essa alegria, conheço bem essa dor, esse sofrimento pelo qual também passei, mas o meu desejo era tão grande, que Deus me ouviu... por isso quando vejo noticias de mulheres que desprezam ou mal tratam os filhos aos quais não dão valor, me doí tanto, quando tantas mulheres sofrem por não conseguir ter um filho e essas sim merecem, ser chamadas de MÃES !
Eu dava a minha vida pela minha filha, sei que a minha mãe fazia o mesmo por mim, bem como todas as mães que amam os seus filhos, é esse amor incondicional e não quantificável, que nos dá o "nome" de MÃES, muitas vezes dou por mim a pensar, deixei de ter tempo para mim, é curioso que nem à casa de banho consigo ir sozinha e garanto que é de fugida, mas olho para a minha filha e penso "obrigada meu Deus por me teres deixado ser MÃE" , ela preenche a minha vida, e hoje eu acho que comecei a viver no dia em que descobri que ia ser MÃE...
MÃE obrigada por teres feito de mim aquilo que hoje sou, por me teres dado tanto amor e carinho, sempre que precisei, por teres ficado a meu lado SEMPRE em qualquer momento, nos bons e nos maus, por teres cuidado de mim sempre que fiquei doente, por me apoiares, por seres quem és ...
ADORO TE MÃE ...
E às mulheres que ainda lutam por alcançar o seu desejo, nunca desistam todos os sacrifícios valem a pena ... um dia este também será o vosso dia !
E para aquelas que infelizmente, já não têm a mãe presente, ela viverá para sempre nos vossos corações
FELIZ DIA DA MÃE
Elsa terceiro nem pensar, não tenho vida, dinheiro nem casa para mais um filho.
e realmente ser MÃE é tudo isso que disseste e muito mais belas palavras
FELIZ DIA DA MÃE para todas deste cantinho e em especial para a minha MÃE
susanajsoares
Pois é ramelosas e pindericas ...
Luna não conta nada de especial , sou muito feliz porque tenho a minha filha foi o que mais desejei na vida , mas não quero mais nenhuma ...fico por aqui querida, estou em pulgas pá já fizeste o teste? Era muita sorte teres ficado já gravida miúda, mas não é impossível , ainda tens tempo não fiques triste se aparecer por aí o desgraçado, e além disso só agora começaste ... o importante nisto tudo é estares bem e não haver nenhum problema teu ou do teu marido que te impeçam de alcançares o teu objectivo o resto virá a seu tempo, sabes por experiência própria, não é quando nós queremos, mas quando Deus permite , por isso nada de desesperos e muito treino
Olá meninas!
Pois é este ano o dia da Mãe tem um significado diferente e só damos o real valor à nossa quando nos tronamos mães! è lindo!
Susana, espero que te consigam resolver o problema do DIU, deve custar imenso! As melhoras da sogra. como estao os meninos?
Rita a Mariana está uma gata reguila!
Elsa, sua malandra, pois imagino que seja complicado, eu cá gostava de dar um mano à poupée, para filha unica basto eu...
Prionace, que tal vai isso?
Isabel temos novidades?
De resto nada de novo está tdo bem por cá!
Um bjo enor a todas e bom FDS prolongado!
Afilhada da Luines
Madrinha da Isobral
Té Silva - Madrinha da "Bou de Chou"
ELSA75 não fiz o teste porque entretanto o red apareceu. Obvio que veio logo a ansiedade pois apesar de saber que não podia estar grávida (tivemos todos os cuidados), a cabecinha estava sempre a trabalhar e a dizer que sim, que era possível. Quando o red apareceu, fiquei um cadinho triste mas não desiludida, apenas com vontade de começar os treinos mais cedo eheh
Luna é isso mesmo força aí tás lá ...
Saninha minha pinderica olha começa já que já levas a embalagem toda =)), vais ver que engravidas logo em três tempos ... quem sabe não te calhem gémeos na rifa, vá agora vamos apostar no menino
Teste negativo!!! E nada de red......
A&M <3
Positivo 3 Julho 2015
Susana, tudo em cima das tuas costas. Os teus sogros vivem convosco? Já não me lembro se chegaste alguma vez a referir esse facto, desculpa. Realmente os dias às vezes parecem ter poucas horas para tudo o que precisamos de fazer. Eu não tenho tantas obrigações como tu e mesmo assim, acho que não consigo fazer tudo. Já pensaste em tomar vitaminas? Eu fui ontem comprar Pharmaton, e hoje só de tomar o primeiro comprimido parece que já noto diferença, vamos lá ver à noite se tenho mais paciência para a minha filhota. Ando muito stressada e cansada por já não dormir há 3 meses. Coitada, imagino o que deves ter sofrido para tentarem tirar essa "porcaria", o que te havia de acontecer. Espere que fiques melhor. Obrigada pelos elogios à minha filhota, também já me disseram isso, que ela agora está mais parecida comigo.
Obrigada Isabel Ana pelo elogio à minha princesa. Ai que bom ainda não ter vindo o red!!!!!! Oh querida, teste negativo !??!?! Tenta outra vez daqui a uns dias se continuar sem aparecer o red.
Luna, acho que nessa altura já estarás mais que preparada, mas não deixes de falar com a tua médica, pedir conselhos, saber se ela acha que já é altura de começar os treinos. Mas acho que à partida vão receber luz verde. Sim, foi uma altura complicada, com o meu pa muito doente a aguardar por um transplante de fígado e depois a perda do nosso bebé, mas depois numa altura em que o meu pai ficou internado, mesmo muito mal e com a perspectiva de não poder fazer o transplante, só queria ter um teste de gravidez positivo para dar a boa notícia ao meu pai, e isso aconteceu, ele ficou tão feliz que chorou baba e ranho, parecia uma criança.
É assim Elsa, tanto te queixaste que o cantinho estava muito parado e que dantes tinhas tanto para ler e agora não, que não te quisemos desiludir. Sim, o projecto de abrir o escritório de Balcão Único do Solicitador mantém-se e cada vez com mais força, apesar de muitas vezes sair do estágio frustradissima a pensar que não sei nada e que são muitas coisas, pormenores e legislação para meter na cabeça. Terminei ontem o estágio e foi com um misto de sentimentos que saí do escritório, tristeza por querer aprender mais, por saber que preciso e ao mesmo tempo de alívio por me poder decicar à minha filha e ajudá-la a ultrapassar esta fase em que ela está e poder fazer esta viagem ao Algarve para estar com os meus pais. O meu pai já terminou o tratamento da Hepatite C e está curado, com os valores a negativo, mas no entanto como o fígado continua doente e cada vez mais deteriorado, o cansaço é crescente e está muito debilitado, no sentido também de que come, mas está sempre a perder peso, neste momento pesa 65Kg. É verdade a Mariana está cada vez mais traquina e tem cada saída, que mesmo que queiramos manter a cara de maus e ralhar-lhe não conseguimos deixar de soltar uma gargalhada. A foto dos caracois lindos da
Eva foi no FB que vi. Amiga, que lindo tributo. Adorei.
Obrigada Saninha. Pelas fotos que vejo no FB a tua menina está super crescida, linda e fofa que até doi. Já não me lembro da minha assim pequenina. Que saudades.
Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ Repouso Absoluto a partir do dia 29 de Maio - 31 semanas e 6 dias/ DPP - 19 de Julho de 2013 O DIA MAIS FELIZ E EMOTIVO DAS NOSSAS VIDAS/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85
O red chegou hoje..... =( com 3 dias de atraso... tive um ciclo de 32 dias... =(
A&M <3
Positivo 3 Julho 2015
RitaGuerra Dizemos que cada uma tem uma estrelinha destinada, mas a tua veio mesmo na altura certa. Imagino a felicidade do teu pai! Acredito que seja um momento indescritível. Os meus pais sempre que tocamos no assunto de bebes ficam logo babados, imagino quando tiver o meu positivo!
Querida Ritinha ainda bem que o estagio já acabou e que podes passar mais tempo com a tua princesa linda :X, e que continues sempre com essa vontade de ir para a frente com esse balcão e te sintas muito realizada, mas depois vem a vertente menos boa, vais passar menos tempo com a tua filhota e essa parte custa tanto . Ainda bem que o teu pai ficou curado da hepatite, tenho pena que esteja tão debilitado, pois e nisso a perda de peso não ajuda em nada
Olha com a Madalena acontece o mesmo, ela tá tão gira e engraçada nas coisas que faz que muitas vezes quero fazer cara de má e tudo o que me sai é um sorriso, :\\\"> estas princesas já nascem com a escola toda , obrigada pelo elogio mas sim ser mãe é o melhor do mundo... amiga !
Saninha, pois é amiga é quando somos mães que damos valor a este dia, aprendemos a valorizar todos os momentos e sentimentos o gostinho é especial :X, mas também nos faz pensar e falo por mim se somos boas mães, pois à tão pouco tempo que conhecemos as nossas bebés, que não deixa de ser ainda uma fase de adaptação, mas o amor é tão grande que só por isso já me sinto uma mãe quase perfeita ... o resto vem com o tempo
Luna minha querida Luna tenho pena mas na verdade um destes dias este também será o teu dia
Isabel minha querida tenho pena que ainda não tenha sido desta =((, mas será para breve vais ver ...muito em breve também será o teu dia
Jinhos para todas e já agora alguém sabe alguma coisa da Paty?
alô meninas... li td por alto pk o tempo é pouco... durante o dia há sempre mt pa fazer e Daniela exige atenção... à noite ela dorme bem dá para dar cá um salto mas a estas magnificas horas eu tb estou cansada e pronto... é isto...
faz hj um mês k o meu avozinho faleceu... :,(
ainda m custa a acreditar... foi cm um pai para mim... a gente sabe k as pessoas n são eternas mas qd desaparecem d repente fica um vazio mt grande e é tão difícil aceitar... penso sempre s há tantas pessoas más no mundo pk n vão essas primeiro?! a vida ou melhor, a morte é injusta!
enfim... kero k saibam k n m eskeci d vcs... e fikei feliz por ler a Martinha, vai ser desta! dps desse exame quase tds as mulheres engravidam! correntinha para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++
Elsa sua alentejana mai linda! adorei o k escreveste sobre a MÃE! descreve tão bem o k sinto tb! és linda!
saninha a tua sara deve estar enorme! k bom! espero k a adaptação na creche esteja a correr bem. custa ao inicio mas dps vai ficando mais fácil
jays a tua eva deve ser msm marota! sai à mãe :p
rita a tua filhota está lindaaaa!
soraia, treinos pró segundo??! oh yehhh!
prionance parabéns pelo menino!
té uma bjoca para ti!
meninas novas no cantinho bem vindas e força na maionese! mas sem stresses, a cegonha vem em voos lentos e incertos mas não falha!
por aki a Daniela já fez os 3 meses e está uma fofa super risonha e bem disposta! só fica chatinha com o sono ou s tiver algum incomodo com os gases. mas nd k colinho e miminho n resolva logo! estou totalmente apaixonada por este ser lindo k mudou a minha vida para melhor! confesso k ela é k m tem ajudado a superar a ausência eterna do meu avô!
devo ter-m esquecido de algumas meninas mas n foi por mal. considerem-s tds abraçadas de igual modo e recebam um beijinho de saudades.
muahhh
Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 SOP
Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3
<3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p
Meus amores desculpem o meu desaparecimento. Mas agora estou a cuidar da minha sobrinha de 22 meses.
A mariana já tem 14meses e esta muito desenvolvida diz muitas palavras e muito meiga como de ma é muito inteligente.
No dia 8 de marco foi o batizado e juntamos a festa de aniversario foi tudo lindo. No dia 20 de abril foi acirugia ao freio agora come sem se engasgar come tao bem....
Saninha passa rápido de mais 6meses voam e daqui a pouco estará com 1 ano.
Sandrinha Jays te Elsa beijinhos
Isabel bem vinda.
E a nova graviduxa que lindo nome adorooooo <3
**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra
Positivo:2/7/13 DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana
Ola meninas bom dia
Mais uma vez venho partilhar convosco a minha ultima batalha , mais um tratamento mais um negativo , mais uma desilusão , enfim mais uma batalha perdida .
Para quem está por dentro do assunto , este foi o tratamento que teve pior resultados , 4 foliculos recolhidos , só 1 embrião para transferencia de qualidade B/C , á partida tudo indicava que não ia correr bem , mas ao contrario dos outros tratamentos , o red não apareceu e por muito que tentes lutar a esperança começou a crescer , ontem foi dia de beta no hospital de s. joão , mas a pergunta da Dra . no inicio da consulta , " Não menstruou" acabou com a restia da esperança ... e pronto tudo o resto voçês já sabem , desilusão , choro etc etc .... agora é lamber as feridas e traçar novos objectivos e projectos .
Beijinhos a todas obrigada por estarem sempre desse lado , desculpem não vos comentar prometo voltar com outra disposição
Beijinhos
Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO
Olá amoris
Ora bem as minhas primeiras palavras vão para a Celinha, alentejanita sei tão bem o que tás a passar, os nossos avós são os segundos pais, custa muito sim amiga, mas olha o facto de estarem sempre no nosso coração minimiza o estrago ...
Não consigo ver a foto da tua princesa , não sei porquê nem abre que porra pá, sim é muito cansativo mas é tão bommmmmm
Tezinha, minha linda não te vou dizer força porque acho estúpido, nos dizerem para termos força quando nem temos onde a ir buscar, mas continuo a dizer não desistas, enquanto há vida à esperança, podia dizer tanta coisa, mas sei que nem te vai apetecer ouvir, passei pelo mesmo e sei o que se sente, é injusto também mereces, mas as coisas não acontecem quando a gente quer ... tenho tanta pena
Pequenitah ópa gaja não vens aqui há tanto tempo que já nem sei o teu nome, olha alguma vez mo disseste?
Pois a tua Mariana deve estar uma delicia e olha lá pinderica e as fotos do batizado para a gente ver, eu quero ver pá e já agora que já sabes o que é tomar conta de dois , começa já a tratar do segundo que já levas a embalagem toda
para as restantes gajas
Celia filha passei só para te dizer consegui ver uma das fotos a que a gaiata tá deitada e a outra tá de pé? Essa não consigo abrir olha que delicia tá tão crescida não tarda e andas feita maluca atrás dela
Ai meninas isto anda complicado....
Hoje vamos voltar aos treinos mas andamos desanimados..... problemas c a mae da filha.... q é uma pessoa desiquilibrada... teve uma audiência e perdeu a guarda da menina
A&M <3
Positivo 3 Julho 2015
Olá Isabel olha lá filha então não andas sempre em treinos eu já não treino mas pratico muito
Não sei se percebi muito bem o que escreves-te, suponho que seja isto o teu marido está com problemas, por causa da mãe da filha que perdeu a sua guarda na audiência isto foi o que percebi, mas se perdeu a guarda será a favor do teu homem, tá desanimado com o quê mulher ou foi ele que perdeu a guarda da filha :?, agora baralhei-me toda , bem enfim , quando há filhos pelo meio é muito complicado ,
seja o que for treinem muito para ter o vosso tesouro
Ahahah pois ando.... somos mt ativos no q toca a treinos!!
Sim foi ele q perdeu a guarda da menina... uma situação mt complicada visto q ela n é uma boa mãe.... é uma pessoa má q faz td para nos ver mal....ganhou a conta de mentiras e o pior q é ele nem teve opurtunidade de se defender.... Sim quando há filhos e ex mulheres complicadas é dificil.... mas td se resolve e vamos ultrapassar isto!!
E queremos tanto o nosso feijãozinho!!!
Beijinho e obrigada!!
A&M <3
Positivo 3 Julho 2015
minha querida Te lamento mt mais esta desilusão...
não merecias!
estás no meu pensamento e nas minhas orações! bjinho e abraço apertadinho.
px é elsa crescem rápido! n sei pk é k algumas fotos n dão pa ver... olha tenho a piolha constipada, ranhosita e com febre desde ontem... n tenho dormido nd... vamos ver s melhora amanhã
bjinhos a tds
Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 SOP
Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3
<3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p