Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
lipah -
Desde 07 Abr 2009

ola mvsilva, como o meu mano deu-me alcofa com o suporte por isso vou po-lo na alcofa, quando ele começar a virar é vou por no berço é que o meu quarto tbem é pequeno.
Ja tinha visto esse carrinho é muito giro mas o meu marido diz k nao gosta por ser de ganga.

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

mvsilva -
Desde 12 Jan 2009

Lipah mas não é ganga Sorriso É o mesmo tecido dos outros mas num tom cinza! E está bem baratinho, no El Corte Ingles está com 15% (a rondar os 420 eur).

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Depois mostra sim o quartinho, realmente se ja tens essa parte da decoração facilitada e gostas, deixa que dá sempre para menino/menina Sorriso
Olha em relação a cor, acho que ficaria bem tudo em perola, mas como também só ficaria a cama em branco, se decorares depois tudo nesses tons, dando o pormenor de azul/rosa quando souberes o sexo, acho que fica igualmente bonito.
Olha pesquisa aqui neste catalogo das peças que enviei fotos, normalmente podem sempre fazer as peças nas cores que quisermos Sorriso ou ja tens o berço?
http://www.bebecar.com/trama/temp/catalogo_2011-12.php

Estes também têm coisas giras e texteis
http://www.alondra-infantil.es/cunasconvertibles.asp

Sim optar por cores neutras nesta fase é a melhor opção, depois quando fizermos a eco morfologica se conseguirem ver o sexo bem, podemos entao encher-nos de azul/rosa Cair ao chão de tanto rir

Olha linda nós ainda não pensamos muito em nomes, se bem que temos alguns que gostamos, mas queremos ter a confirmação do sexo, assim escusamos de andar a imaginar um nome para menino e outro para menina, como em principio é de certeza menino pensaremos só no nome para menino(esse é que ja temos uma grande preferencia a meses ehehe)
Carloina e Afonso, são nomes muito bonitos Anjinho

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Obrigado pelas imagens Sorriso
Foi pena teres dado tudo do teu rafa, mas nao estavas a espera, nao é?! E fazer mudanças com um monte de "tralha" é muito chato.
Ainda nao tratei do abono pre-natal, parece que nao tenho direito, mas vou la de qualquer maneira fazer não vá o contabilista se ter enganado por 1centimo Cair ao chão de tanto rir mas as senhoras da Seg.Social são tão simpaticas e prestativas, que dá mesmo vontade de lá ir Pausa

mvsilva -
Desde 12 Jan 2009

Entretanto estive a ver a colecção da Trama e pensei em mandar fazer a cama comvertível e tb cómoda igual. Conhecemos quem faça e assim fica tudo igual, branquinho. E o móvel perola lá terá de saltar para outra divisão qq Sorriso
Só não sei muito bem como fazer para ter o bebe no nosso quarto nos 1os meses. Tendo a alcofa do trio facilita, mas pouso a alcofa onde? Também comprar berco mais pequenino so por pco tempo custa-me

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

mvsilva escreveu:
Meninas e como vão fazer nos primeiros meses do bebe? Vão colocar a alcofa dentro do berço/cama de grades ou vão ter um bercinho pequenino para os primeiros meses no vosso quarto?
Quanto a banheira ainda não faço ideia do que vou comprar.
Carrinhos, optamos pelo trio da Bebecar, tem uma relação preço qualidade excelente, são leves e muito fáceis de montar, desmontar Sorriso
Deixo a foto.

Olha linda eu vou colocar o berço, que a minha irmã me deu do meu sobrinho no nosso quarto, se ela não me tivesse dado, optaria pela solução daqueles suportes com rodinhas e alcofa.
No entanto a prima do meu marido, também emprestou-me um suporte desses com alçofa, como já terei o berço dele no nosso quarto, vou optar por ter esse pela sala, e assim sempre que for fazer algo na cozinha e for demorado é mais facil de transporta-lo pela casa :).
Em relação aos carrinhos, esse que enviaste já estou como a Lipah, parecia ganga Cair ao chão de tanto rir o tecido não aprecio, gosto de cores mais lineares, também ainda não decidimos, depois da eco queria começar a ver preços, inicialmente estava interessada em ver na chicco, pre-natal e bebe confort, mas de facto tenho ouvido falar muito mal dos da chicco em relação ao peso, e mobilidade em terrenos desnivelados, mas também parece que depende do modelo etc..
É algo que quero comprar e pensar que fiz uma boa compra e que deia para o próximo filho também, pois o carro e a mobilia acho que são das coisas que mais dinheiro vamos gastar, convem ser bem gastos A pensar

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

mvsilva escreveu:
Meninas e como vão fazer nos primeiros meses do bebe? Vão colocar a alcofa dentro do berço/cama de grades ou vão ter um bercinho pequenino para os primeiros meses no vosso quarto?
Quanto a banheira ainda não faço ideia do que vou comprar.
Carrinhos, optamos pelo trio da Bebecar, tem uma relação preço qualidade excelente, são leves e muito fáceis de montar, desmontar Sorriso
Deixo a foto.

Olha linda eu vou colocar o berço, que a minha irmã me deu do meu sobrinho no nosso quarto, se ela não me tivesse dado, optaria pela solução daqueles suportes com rodinhas e alcofa.
No entanto a prima do meu marido, também emprestou-me um suporte desses com alçofa, como já terei o berço dele no nosso quarto, vou optar por ter esse pela sala, e assim sempre que for fazer algo na cozinha e for demorado é mais facil de transporta-lo pela casa :).
Em relação aos carrinhos, esse que enviaste já estou como a Lipah, parecia ganga Cair ao chão de tanto rir o tecido não aprecio, gosto de cores mais lineares, também ainda não decidimos, depois da eco queria começar a ver preços, inicialmente estava interessada em ver na chicco, pre-natal e bebe confort, mas de facto tenho ouvido falar muito mal dos da chicco em relação ao peso, e mobilidade em terrenos desnivelados, mas também parece que depende do modelo etc..
É algo que quero comprar e pensar que fiz uma boa compra e que deia para o próximo filho também, pois o carro e a mobilia acho que são das coisas que mais dinheiro vamos gastar, convem ser bem gastos A pensar

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

mvsilva escreveu:
Entretanto estive a ver a colecção da Trama e pensei em mandar fazer a cama comvertível e tb cómoda igual. Conhecemos quem faça e assim fica tudo igual, branquinho. E o móvel perola lá terá de saltar para outra divisão qq Sorriso
Só não sei muito bem como fazer para ter o bebe no nosso quarto nos 1os meses. Tendo a alcofa do trio facilita, mas pouso a alcofa onde? Também comprar berco mais pequenino so por pco tempo custa-me

Sonhador Boa boa eheheh
Olha em relação a alcofa tens 2soluções, ou colocas a alcofa do teu lado em cima do tapete no chão, ou entao colocas a alcofa em cima da vossa cama, dorme com voçês mas dentro da alcofa. entendes?! Vê o que achas melhor, eu sinceramente optaria por colocar a alcofa em cima da cama:)

mvsilva -
Desde 12 Jan 2009

Vê o catálogo da bebecar, tens cores e modelos super giros e bem acessiveis. Sorriso
A babycoque da Chicco achei mesmo pesada e o tecido muito fraquinho... E mais caros que a Bebecar.

mvsilva -
Desde 12 Jan 2009

Não tinha pensado nessas soluções. No chão faz-me alguma confusao, mas a cama é uma optima solução! É o que dá ser mama de 1a viagem, tudo parece demasiado complicado ehehe

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

mvsilva escreveu:
Não tinha pensado nessas soluções. No chão faz-me alguma confusao, mas a cama é uma optima solução! É o que dá ser mama de 1a viagem, tudo parece demasiado complicado ehehe

Eeheheh sim no chão a mim também mete confusão, o que é certo é que uma amiga teve a filha assim uns 3meses Sorriso
Se tivesses o berço podias sempre por dentro do berço, mas dentro da alcofa eheheh Mas so com alcofa acho que o melhor é colocares em cima da cama.
Sim quero estudar bem isto dos carrinhos, também ando intrigada com os quinny.
Hoje já nao devo voltar ao forum, mas amanha venho de certeza Sorriso
beijinho a todas

lipah -
Desde 07 Abr 2009

mvsilva, sempre podes comprar o suporte para a alcofa tem no pre natal e no continente e nao é caro, ate dá bastante jeito, da para por ao lado da nossa cama :P.

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

SandraMSR obrigado pelo apoio, eu no fundo sinto que esta tudo bem com o meu pimpolho mas pode tambem a ser o meu subconsciente a querer que esteja tudo bem...
Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

Kyara85 -
Desde 16 Nov 2011

Oi.. Vou me juntar a vocês Sorriso

Respondendo:

1 - a dpp é dia 9 de Setembro
2 - esta tudo óptimo com o pimpolho e comigo, começa me a passar os enjoos e vómitos, finalmente... Sorriso
3 - peito dorido, alguns enjoos (poucos), urinár com frequência, canso me depressa e fome :p
4 - ainda não deu para ver.. Espero conseguir ver na próxima consulta, dia 8 de Abril :p
5 - faço no meu go que é quem me tem seguido sempre Sorriso

Beijocas a todas e boa gravidez Sorriso

Sobre Kyara85

Mamã mais babada do mundo de uma princesa lindaaaaaaaa ****

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

oi meninas.

a minha dpp é 19 de setembro Sorriso
decidi juntar-me a voces

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá meninas como estão?

Anuskkas: Tem calma faz um esforço por afastar esses maus pensamentos. Espero que esse problema com o dinheiro se resolva

Isabel16: Muita força, nada de desanimar vais ver que tudo estará bem e poderás aproveitar a gravidez em pleno

lipah: Não há 2 gravidezes iguais por isso não compares que só te vai deixar mais ansiosa. Não tens possibilidade de fazer uma ecografia sem credencial? Sempre te tranquilizava
Eu vou comprar o Living Smart da Chicco parece-me que tem boa qualidade Espertalhão dos que vi foi o que mais gostei, e vão estar a 20% até ao final do mês. é leve prático e fica bem pequeno optimo para guardar no carro

Bem vindas às novas meninas

Sandra: Em relação ao quarto já começamos a pensar sim, é um quarto pequeno por isso não ficará exactamente como eu gostaria mas acredito que ficará bonito. Hoje vai lá um senhor para fazer um orçamento de um roupeiro por medida vamos ver quantos nos pedem. Quero tratar rápido do quarto para poder começar por volta dos 5 meses a lavar e a passar toda a roupa.

mvsilva: Penso que o movel em pérola e a caminha em branco não ficará mal mas se quiseres sempre podes pintar a caminha com uma cor mais próxima do móvel se a diferença for muita Piscar o olho Piscar o olho
Eu vou utilizar a alcofa ao lado da cama, secalhar em cima da minha mesa de cabeceira ou então tentar comprar em 2ªmão um suporte. Eu acho que colocar em cima da nossa cama não deve ser muito bom, para já não estás à vontade, sempre com medo de ficares em cima daquilo, e depois ficaria sempre alto para veres se está tapado, se tem chucha para dares de mamar dá mais trabalho.

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Eu para me abstrair ao inicio para pensar positivo e para atrair boas energias que desta vez ia correr bem, pus-me logo a pesquisar quartos e ideias, ver preços etc... Sorriso

Então a caminha já temos, quero é pinta-la de branco porque não gosto da cor da madeira, é tipo carvalho, acho pesado porque o roupeiro embutido no quarto do bebé é de faia, então acho que o branco joga muito bem.

Já compramos a comoda com 4 gavetas para guardar a roupinha toda, e já tinha um móvel do ikea daquelas estantes de 4 prateleiras sabem? Para por fraldas, cremes brinquedos etc, e por cima será muda fraldas, comprei o colchão na feira do bebé do jumbo a 17€, achei girissimo.

O quarto acho que vou optar por tons claros, vai depender é do sexo do bebé a cor predominante.

A minha ideia é comprar um berço daqueles pequenos e por no nosso quarto para não nos levantarmos sempre, até porque colocar lá a cama não ia dar jeito, porque a cama é larga.

A banheira vou optar por uma banheira simples com suporte para montar, acho muito prático as de muda fraldas mas sinceramente acho que não me ia adaptar porque ou é banheira ou muda fraldas e depois do banho, como desmontava? E também não acho muito estética lol

E pronto são estas as ideias Sorriso

Ahhh vamos comprar alguns autocolantes que brilham no escuro, tipo sticker, já temos alguma ideia Espertalhão

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Olá Isabel, não tens nada que agradecer. Eu percebo o que queres dizer, mas é claro que esta tudo bem com o teu bebé, nada de maus pensamentos, que só nos fazem mal a nós aos nossos bebés e levam-nos a sofrer por antecipação e muitas vezes sem motivo de grandes preocupações. Vais ver que tudo há-de correr bem, e estaremos aqui para ti sempre que precisares. Grande abraço
Beijinhoo

Bem vindas Kyara e Xanita_fn, somos já algumas mamãs com datas para Setembro Sorriso depois venham cá contar as novidades sim? Xanita_fn actualiza se poderes com aqueles outros dados que estão na primeira página, isso se quiseres partilhar conosco é claro.

Soraia-f-lopes, o meu quarto também é pequenino mas acho que também dá para tudo Careta , quando for grande é que poderá querer um quarto maior, mas isso já é mais complicado Gargalhadas . Eu queria ver se tratava também dessa parte da roupa por volta dos 7meses, é que ainda são inúmeras coisas para deixar a jeito e organizadas. Mas pronto, tudo se há-de fazer. Ufa!

Perola-Branca, acho que foi uma ótima estratégia, fizeste muito bem abstrair e pensar positivo(sei que muitas vezes é difícil) eu mesma as vezes ando com ao “maus” pensamentos.
Sim sim sei:) acho que é uma ótima escolha e estou a ver, que as tuas ideias para o quartinho já estão bem decididas Sorriso
A minha irmã tem esse móvel muda-fraldas e banheira, aquilo é muito simples para dar banho é so levantar a parte de cima que é muda-fraldas e temos logo a banheira e para mudar a fralda é so tapares novamente eheheh Cair ao chão de tanto rir
Eu não irei comprar, pois acho um dinheiro um pouco mau gasto(atenção é para mim e na minha opinião) para o uso que normalmente lhe damos, vejo pela minha irmã, foram quase 300€ que podia ter poupado, já para não falar que mudar a fralda normalmente muda em cima da cama ou no sofá da sala loll por isso prefiro mesmo não compra. Em relação a banheira, quero ver se compro uma para colocar dentro da nossa daquelas que encaixam, se forem muito caras, compro uma normal ehehe Careta . Quando era mais nova adorava este tipo de autocolantes e acho que é sempre algo presente para o bebé se sentir acompanhado sempre Beijinho

Mamãs ainda não tirei foto das coisinhas (poucas) que já comprei pro meu bebé, mas mostro-vos aqui o que comprei hoje na farmácia, não resisti Sorriso tanto dá para menino e para menina, é fofinho não é? logo já vou dar musica ao meu bebé eheheh

Em relação a sintomas, bem tenho sentido algumas dorzinhas(nada de mais) mas de lado da barriga, tanto do lado esquerdo como do direito, alguém com as mesmas dorzinhas? Segundo a minha GO é o bebé a arranjar espaço loll começou a crescer e esticar-se dai as dorzinhas, ela diz que de uma semana para a outra a minha barriga deve dar um enorme salto eheheh Gargalhadas Gargalhadas
As vossas barriguinhas continuam moles ou já estão rigas? A minha parece gelatina ainda Cair ao chão de tanto rir
Beijinhoo a todas e venham dar novidades e coloquem também algumas fotos das coisinhas, vamos partilhando, acho que ver coisinhas umas das outras faz-nos bem a alma Corado

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Adorei o teu bonequinho!!!! Lindo e fofinho Espertalhão

Em relação á banheira também acho que é dinheiro que pode ser investido noutra coisa Sorriso e faz-me confusão a banheira estar molhada no quarto, enfim lolol paranoias.

Eu também pensei em comprar essas que encaixam na nossa banheira mas desisti porque isso dá valentes dores de costas... há uns suportes de ferro baratitos que são praticos desarmas e arrumas nem que seja atrás de uma porta na wc eheheh

Outra coisa que vi girissima é um suporte de plástico que encaixa na banheira e o bebé fica deitado é pratico para dar banhinho, não achei caro, era cerca de 12€ achei giro e fácil para quem não tem experiência (eu) lol

Já agora uma dúvida meninas se souberem ajudar, não se pode por a cama no quarto antes dos 8 meses é veradde???

Uma coisa é fazer a cama isso é só depois do bebé nascer, agora montar a cama de grades a minha sogra diz que não se pode antes dos 8 meses, eu que queria ver como ficava em termos de espaço Confuso

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Perola_Branca, obrigado querida Sorriso também achei fofinho, já não tenciono comprar mais bonequinhos, quando nascer depois compro conforme ele for crescendo, e de certeza que vai receber entretanto outros também Gargalhadas
Obrigado pelas dicas em relação a banheira, vou então ver também essas opções.
Em relação ao berço Ups! bem cada pessoa tem a sua opinião e acredita nessas coisas, eu não acredito em nada disso sou sincera, e sou vou deixar o cama do berço por fazer, porque a minha sogra também chateia-me a dizer que dá azar Que raivaaa!!! as pessoas ao acreditarem nessas coisas é que fazem dar azar. A minha irmã a sogra dela disse-lhe para não montar o quarto do bebe antes de ele nascer etc... e ela nao fez caso de nada montou e aos 7meses de gravidez já tinha tudo feito, incluindo a caminha do berço feita e tapadinha Cair ao chão de tanto rir e o meu sobrinho é saudavel e ja tem 7anos, por isso não sei o porquê de as pessoas andarem preocupadas com esse tipo de coisas.
Olha a minha irmã deu-me o berço que era do meu sobrinho, o meu marido deu-lhe um retoque na pintura, e ja esta no quartinho que futuramente sera dele(embora este vá para o nosso quarto quando ele nascer) mas quando comprar o resto da mobilia para o quartinho dele, será tudo montadinho Sonhador
Mas olha esta é a minha opinião, e sinceramente já ha tanto com que temos que nos preocupar, que acho isso desnecessario alem do mais o importante é a saude do bebe, nao a decoraçao do quarto ser antes ou depois Careta etc..
Tenho uma prima que também acredita mt nisso, so vai começar a fazer o quarto do filho agora e ja tem 2anos, cada um acredita no que quer. Enjoado

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011
mvsilva -
Desde 12 Jan 2009

Olá Mamãs Sorriso
Quanto ao quartinho vamos optar por mandar fazer esta cama convertivel e a cómoda = Sorriso
http://www.bebecar.com/trama/pt/convertiveis/produto?id=combi-xl-1#descr...

Amanhã vou a uma loja onde as coisas são bem mais baratinhas e vi no site o Trio Enjoy Fun Moonstore por pco mais de 300 eur, mas não sei muito bem se é ou não um bom Trio.

http://www.chicco.pt/ProdutosChicco/SchedaProdotto/tabid/278/art/0407914...

Alguém tem opinião formada sobre este trio?

E para já ainda não estou a pensar em mais nada!
Com a ajuda de amigas já mamãs já fiz uma lista de tudo o que vai ser ser necessário e tb dos sacos da maternidade! Se alguém quiser a lista, eu partilho Sorriso

Beijinhos

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

bem, estamos em sintonia Sorriso
a minha DPP tb é dia 12/09

*Orange*

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

Ola futura mama.

Esse trio da chicco so custa 300 euros?! Onde viste este valor?
é que tb nao sei se hei-de comprar um trio ou soemne o ovo e carrinho.

Sera que podes partilhar comigo a listinha?

bjocas

*Orange*

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Olá meninas!
Chamo-me Melissa tenho 26 anos Sorriso

1-Qual a vossa DPP?
4 de Setembro
2-Esta tudo bem com o bebé e vocês?
tudo óptimo!
3-Que sintomas ainda têm?
acordo 2 a 3 vezes por noite, muitas idas ao wc e desejos alimentares
4-Já sabem o sexo do vosso bebe?
menino!
5-Quando fazem a eco morfologica e onde?
29 Abril na MAC, maternidade alfredo da costa

Penso ter o parto no hospital de Loures

O titulo deste forum se ficar 15/16 semanas, para a próxima semana vai dar confusão Careta convém talvez pôr 1º quinzena de Setembro ou algo assim não?
beijinhos

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

Flor_2011 -
Desde 11 Mar 2011

Olá, venho juntar-me a voces Sorriso
É sempre bom termos com quem partilhar as nossas emoções.
Então é assim:

1-A minha DPP é 8 de setembro
2-Com o meu bebe está tudo bem, eu estou de repouso por ter tido descolamento de placenta Triste
3-Os meus sintomas são azia, muitaa mesmo e tinha muito sono,mas estou melhor, os primeiros dias de baixa dormia dia e noite Sorriso não tenho nauseas nem vomitos.
4-Ainda não sabemos o sexo, temos apenas um palpite para menino
5-Tenho consulta dia 6 de Maio

Beijinhos para todas

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Bom fim de semana a todas Espertalhão

Pérola_Branca: Superstições há muitas muitas, resta saber se te irás guiar por elas ou não. Eu não vou pôr os lençóis na caminha porque nunca sabemos bem quando é o parto e não vale a pena estarem a apanhar pó mas irei monta-lá assim que tenha o quarto vazio e pintado.
Em relação à banheira, vou comprar uma banheira shantala do que tenho visto além da poupança de água e de tornarem mais fácil o transporte, nós adultos sentimo-nos mais seguros a dar banho aos bebés porque não escorregam com tanta facilidade e tranquiliza-os bastante (aliando até as cólicas) por serem mais parecidos com o útero. Piscar o olho

Eu também fiz uma lista se quiserem posso fornecer também

mvsilva: Eu não conheço esse, porque não vais ao site da Chicco e comparas com os outros para veres a diferença? Sempre ajuda

Concordo que deveriamos trocar o nome do tópico senão começará a dar confusão

Positivo a 28/12/2012

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

1- dpp 19-09

2- está tudo optimo comigo e com o bebe. as medidas da eco do 1º trimestre estavam optimas e o resultado do rastreio tbm está tudo bem.

3- sinto-me muitas vezes mal disposta mas nada de vomitos.

4- ainda não. mas a medica acha que é uma menina Sorriso

5- ainda nao está marcada mas será no hospital privado de santarém.

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

Kyara85 -
Desde 16 Nov 2011

Olá mamas... Hoje recebi uma noticia que me deixou feliz e decidi partilhar com vocês Sorriso a minha cunhada que reside na Holanda ligou nos hoje a dizer que nos pretende dar o carrinho, a alcofa e o ovo que eram do filho dela (tem 2 anos)... Ela sempre nos ajudou ao máximo e tenho a certeza que sao coisas boas e que estão em excelentes condições.. Fiquei muito contente pois é uma despesa que confesso, me andava a preocupar Sorriso penso que é azul escuro.. Se for menino óptimo, se for menina tbm não tem mal... É dado, não posso reclamar e eu própria sou mulher e adoro azul.. Foi um alivio saber que estão dispostos a ajudar nos Sorriso

Desculpem o testamento.. Só queria partilhar com alguém Sorriso

Bjocas e deixo foto dos 3... Sao da marca maxi cosi... (A foto que deixo não é da cor do meu)

Editei para perguntar... Alguém já tem a barriga dura? Lool a minha esta rija, n sei me entendem eh eh :p

Sobre Kyara85

Mamã mais babada do mundo de uma princesa lindaaaaaaaa ****

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Kiara85: Que bom que alguém te empresta o carrinho, é menos uma despesa e todas as ajudas são boas. O meu primo nasceu ontem, mas quase tudo o que tem é emprestado por isso mesmo roupas terei de comprar tudo, mas a familia vai ajudar de certeza que andam todos babados.
Em relação À barriga dura, é normal ela estar mais rijinha e cada vez ficará mais, mas cuidado, de vez enquando sentia a minha a ficar muito muito dura, passado uns minutos passava, falei com a médica e eram contracções, estou a tomar magnésio para ajudar a parar.

Uma perguntinha, as meninas que vão comprar carrinhos novos estão a pensar lavar as forras e assim? Eu pretendo usar sempre uma fraldinha de pano por baixo enquanto ele é pequenino mas estou na dúvida se lavo ou não.

Já tinha sentido uma vez o meu bebé às 14 semanas mas nunca mais senti, ontem sentio-o umas 4 vezes foi tão bom Apaixonado Apaixonado

Positivo a 28/12/2012