Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
lipah -
Desde 07 Abr 2009

boa noite meninas
hoje deu me desejo enorme de caracois, para ser sincera eu tenho "nojo" deles, há anos 15 ou 16 anos que nao os comia, e hoje passei num restaurante mesmo aqui ao pe de casa e o cheirinho era tao bom, fiquei o dia todo a pensar neles, mas dava me uma volta ao estomago cada vez que eu lembrava que o cheirinho bom Babão eram dos caracois Enjoado a minha mae foi comprar para mim, eu sentei me na mesa a comer, nem pensava mais que era caracois estava me a saber bem, quando dou conta estava a minha mae a olhar para mim loool Choque! disse-me: eu nem me lembro da ultima vez que te vi a comer caracois, parece que nao comes te hoje Gargalhadas bem quando olhei para o prato deu-me uma vontade de vomitar Enjoado fikei mesmo mas disposta nao consegui comer mais nada. ja alguem teve algum desejo estranho ou desejo de comer algo que nao goste? na gravidez do meu rafael tinha desejo de torresmos fritos lolol partilhei os vossos desejos lolol
bjs para todas

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

Maiaruna -
Desde 21 Out 2009

lipah escreveu:
boa noite meninas
hoje deu me desejo enorme de caracois, para ser sincera eu tenho "nojo" deles, há anos 15 ou 16 anos que nao os comia, e hoje passei num restaurante mesmo aqui ao pe de casa e o cheirinho era tao bom, fiquei o dia todo a pensar neles, mas dava me uma volta ao estomago cada vez que eu lembrava que o cheirinho bom Babão eram dos caracois Enjoado a minha mae foi comprar para mim, eu sentei me na mesa a comer, nem pensava mais que era caracois estava me a saber bem, quando dou conta estava a minha mae a olhar para mim loool Choque! disse-me: eu nem me lembro da ultima vez que te vi a comer caracois, parece que nao comes te hoje Gargalhadas bem quando olhei para o prato deu-me uma vontade de vomitar Enjoado fikei mesmo mas disposta nao consegui comer mais nada. ja alguem teve algum desejo estranho ou desejo de comer algo que nao goste? na gravidez do meu rafael tinha desejo de torresmos fritos lolol partilhei os vossos desejos lolol
bjs para todas

Olá mamã,

A mim deu-me alguns apetites, mas o maior foi de churros de chocolate comi de tal maneira que fiquei mal disposta todo o dia Enjoado

Esta semana foram as sandes de leitão, mas tenho de ter cuidado a tensão arterial não perdoa Triste

Beijocas a todas

lidiasandrinha -
Desde 27 Jan 2008

Ola ola,
agora ja tenho mais dados... eh eh eh...

1- o meu bebe esta previsto para dia 19 de setembro

2- apesar de ter tido muitos enjoos e ter emagrecido bastante, estamos bem e o bebe esta bem gordinho Sorriso

3-continuo um pouco enjoada, mas ja sem vomitos, felizmente... sinto muita fome e calor durante a noite, sono de dia e por vezes quebra de tensao... fico super tonta mas passa.

4-è um rapagao!!! queria muito muito uma menina, mas pronto, o que importa é que venha com saude.. e desde o inicio sempre senti que era menino.. e assim é.

5- fiz ontem a morfologica na labmed com o dr luis branco.. gostei imenso!!!

beijinhos

Mama e papa felizes!!!

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

Meninas para mim a ideia de desejos nunca coube la muito bem na minha cabeça, mas sim uma pre-disposiçao de se querer comer algo que nao se come tanta vez.
Mas cada uma de nos, sabe bem o que sente.
O que passei a comer com prazer e que dantes nao ligava quase nenhum foi sandes mista. Somente comia sandes mista, la quando ia de ferias e no pequeno almoço do hotel é que comia. Pois desde pequena, ate mesmo no lanche da escola era sempre sandes de queijo.
Esta foi a coisa que me deu assim mais "desejo".
No outro dia, apeteceu-me gomas.Mas julgo que nao foi por estar gravida, mas sim porque ja ha muito tempo que evitava comer.

Essa dos carcois é muito boa Sorriso pois eu nao gosto deles nem do cheiro. O cheiro deles cozinhado da-me vomitos e nauseas, mas sempre foi assim. Epa, desculpem-me mas metem-me nojo.
A minha mae estava sempre a dizer que eu quando engravidar que vou passar a gostar, mas nao me parece.
Pois no nicio da gravidez, o marido fez um jantar de massas e colocou cogumelos laminados. Voces sabem o que é que me pareceiam?! Pois bem...caracois. Nem os consegui comer.

bjocas

*Orange*

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

ninguém comentou a minha foto Triste nem viram a minha sessão Triste ho...

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Olá mamãs, então como estão?
Ainda devem andar a aproveitar este dia de folga, malandras Cair ao chão de tanto rir eu hoje já vim trabalhar Sorriso
A minha eco morfologica de quarta correu +- bem, o meu nenuco esta optimo é mesmo um menino eheheh a minha DPP mantem-se, mas no entanto o medico pediu uma reavaliação que terei que fazer as 27semanas, devido a uma incisura Preocupado entrei logo em pânico, mas pronto a minha GO já me acalmou e diz para não stressar, para já o meu pequenino esta com quase 400g eheh Careta
Há mais novidades das ecos?
Fomos também ver a mobilia e carrinho, e já esta praticamente tudo decidido, no fim de semana já vamos por um ponto final neste assunto.
Também já começei a lavar as roupinhas dele.
Beijinhos a todas e um optimo fim de semana, já so devo voltar ao forum na segunda.

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

MelSue a foto esta fantástica, lindissima mesmo adorei, eu ando um pouco preguiçosa no que toca a tirar fotos a minha barriguinha, mas pronto, este fim de semana quero ver se tiro mais umas Gargalhadas
Eu desejos inicialmente acho que tive muitos eheheh Cair ao chão de tanto rir mas o pior foi por gelados, andei ai ate as 14semanas, que todos os dias comia geladossss ehehe
Agora já nao,as vezes dá-me vontade de algo, mas não é aquele desejo como inicialmente

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Olá Mamãs!
Em relação aos desejos, já há muito tempo que salivo por cerejas!!!!Ai o que eu vou comer assim que chegarem! Para meu azar, este ano até estão atrasadas por causa das chuvadas que caíram, mas estou a pensar fazer um tour pelo Fundão Cair ao chão de tanto rir pode ser que lá já haja!! Adoro caracóis, e só estou á espera que "entre" mais o Maio, para me deliciar, mas o meu MF disse para ter cuidado e não abusar (deve ser por causa dos condimentos, porque não li nada que nos impeça de comer caracóis.) Só me perguntou se fiquei alérgica ao marisco, mas também não sei porque nunca comi estando grávida. Sabem se tem alguma coisa a ver?

Beijinhos a todas e Bom Fim de Semana

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Eu já vi a tua sessão e gostei muito. Mas nao gosto da foto do cao a lember a barriga.
Nem sei explicar porque. Eu adoro cães e quando tinha um passada o tempo a ser lambida, mas não consigo gostar. Faz me impressão.
As outras adorei!

Quero fazer uma sessão dessas com a minha filharada.

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

lipah -
Desde 07 Abr 2009

melsue: nao tinha visto a foto, mas esta mesmo linda Espertalhão parabens
Dia 4 de maio tambem vou a uma sessao de fotos estou um pouco nervosa Careta bjs

Sobre lipah

Amores da minha vida

lipah -
Desde 07 Abr 2009

ola SandraMSR tem calminha que vais ver que vai correr bem, eu ainda nao fiz a eco morfologica estou á espera ainda porque no centro de saude que estou os medicos e que ligam a marcar e o hospital de faro ainda nao deu a resposta tenho k esperar :S, estou tao ansiosa.
Eu hoje fiz uma lista de enxoval e no fim do mes ja vou começar a comprar algumas coisinhas, o carrinho é que estou baralhada ando a dar um olhito mas ainda nao encontrei nada que gosta-se.
bjs grandes

Sobre lipah

Amores da minha vida

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Ontem desesperei e liguei para a maternidade. A Sra. disse me que só tinha os resultados de dia 1. Eu fiz dia 4... Depois explicou me que se ok chegaria por email. Algum problema ligariam. Perguntei ate que horas enviavam emails. Ate as 16:00, mas a sexta só trabalhavam ate as 14:00 ( Ainda ha bons empregos). As 14:00 nada... Enchi me de coragem e liguei para o laboratório de citogenetica... A Sra. que me atendeu disse "olhe, acabou de sair agora" e eu perguntei qual o resultado. " isso não posso dizer, ligue para a maternidade..." . Lá expliquei que a sexta fechava as 14:00 e depois disse à Sra.:" não me vai deixar ansiosa o fim de semana todo, pois não?". A Sra. disse para eu esperar...lá fiquei a ouvir a música, e a tremer.... Veio outra Sra. ao telefone que me disse o mesmo " sabe não podemos dar resultados porque não sabemos com quem estamos a falar". E eu supliquei para me perguntar outros dados, bi, nif... A Sra. disse " olhe nos não podemos dar o resultado, mas eu não quero deixa la ansiosa..só lhe posso dizer que esta TUDO BEM, mais nada."
Eu respondi... " muito obrigada, não quero saber mais nada..." Desliguei e desatei a chorar!
Agora vou começar a fazer planos!
Beijos a todas.

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

V_E_R_A -
Desde 28 Abr 2013

Olá!
Sou mais uma grávida que pertenço a este grupo.
Em relação às perguntas aqui vão as respostas:
1-Qual a vossa DPP? 5 de Setembro
2-Esta tudo bem com o bebé e vocês? Está tudo óptimo!
3-Que sintomas ainda têm? Sempre me senti muito bem, não tive enjoos nem nada desagradável. Tenho tido muita sorte! Sorriso
4-Já sabem o sexo do vosso bebe? É menino e sempre senti que o fosse...
5-Quando fazem a eco morfologica e onde? Fiz a ECO morfológica dia 26 de Abril, na Clínica de Chelas com a Dra. Margarida Castro e foi espectacular! Muito atenciosa e durou cerca de 45 mins, estava tudo óptimo e confirmou-se o sexo apesar de que já havia a suspeita...

Bjs

Eu_aceito -
Desde 29 Jul 2008

lipah escreveu:
boa noite meninas
bjs para todas

Eu cá nunca gostei de favas...nem com o cheiro eu podia. Mas um dia destes, estava em casa da minha mãe e ela estava a cozinhar favas para ela e para o meu pai (eu ia comer choquinho assado!!) =) O cheirinho das favas estava-me a dar ca uma fome q n resisti em ir molhar o pão...e soube-me tão bem!!! Acabei por almoçar o choco, sempre petiscando nas favas e o jantarito acabou msm por serem as benditas! ahhaha Nunca gostei mesmo e souberam-me mesmo bem! LOL
Beijinhos

Sobre Eu_aceito

Cláudia Martinheira

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Q boa noticia.estavas c medo...
Parabens e desfruta da tua amora

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Alimix parabéns, que alivio bolas!! se a mulher não disse-se nada ias passar o fds em agonia!

Meninas obrigada pelos comentários às fotos Sorriso
Eu também ando ansiosa pelas cerejjaaasss! e tenho comido mts gelados :x é tão boommmmm

Sobre MelSue

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

oi mamãs então como ta a correr essa gravidez?
eu fiz ontem 19 semaninhas e tá a correr tudo bem.
só faço a morfológica no dia 21 de maio.
o que acham da prendinha que recebi da avo babada ? (a minha mae)

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

lipah -
Desde 07 Abr 2009

Bom dia meninas
Xanita_fn: os sapatinhos sao tao fofos Espertalhão
Hoje passei numa loja de bebé e comprei uma mantinha, um baby-grow e uma chucha Espertalhão fiquei tao contente :D, tive a ver preços e as coisinhas e roupinhas para os bebecas sao um pouco caritas :S, tem que se comprar mesmo Sorriso
Gostava que me dessem opinioes sobre os carrinhos por favor, eu queria que nao fosse pesado mas facil de desmontar-se, eu ja vi alguns mas ainda nao comprei nenhum.
bjs

Sobre lipah

Amores da minha vida

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

bem meninas...estou a começar a ficar desorientada!
só hoje vou encomendar o material para as obras do quarto do Pedro, tenho tudo em sacos e mais sacos e caixas, já me deram MUITA coisa, e hoje de manhã decidi dividir a roupa nos sacos por 0 meses 1-3, 3-6 etc para ver o que tenho, o que falta, etc...separei tudo, mas n consegui perceber nada do que tenho, uma mega confusão!! Ontem comprei o mudador e o móvel do quarto, mas sem as obras não posso montar e arrumar as coisas...estou a ficar mesmo frustrada!!
as obras são grandes, vamos forrar as paredes a pladur, pois o prédio é dos anos 20 e tem salitre, pôr chão flutuante e pintar, ou seja isto ainda vai demorar...alguém se sente como eu?
Triste estou mesmo triste e desmotivada de ter tudo tão a monte e desorganizado, se calhar é por isso que ainda não "acredito" bem que vem aí um bebé...e depois a trabalhar com folgas rotativas...aaaarrrggghhhh Triste

Sobre MelSue

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Mel: Calma linda. Porque não compras umas caixas daquelas grandes e baixas dos chineses e guardas lá a roupinha por tamanho até teres o quarto pronto? Primeiro aconselhava-te a fazer uma lista bem completa do que precisas (Roupa por tamanhos, roupa de cama, etc) e depois começas a riscar na lista, apontas o que tens a mais e guardas tudo dobradinho nas caixas por tamanho e organizado por género (interiores, babygrows, roupa de saída). Atenção que os tamanhos variam muito de loja para loja, vai pondo umas em cima das outras e organiza pelos tamanhos e não pelas etiquetas.

Eu enquanto não tinha o quarto esvaziei umas gavetas do nosso quarto e comecei aguardar lá tudo organizado, quando foi para passar para o quarto dele já foi mais fácil e sabia sempre o que tinha e o que ainda me fazia falta.

A roupa que tens deram-te ou emprestaram-te? Se forem emprestadas convém colocares tudo em cima da tua cama e tirares fotos para depois saberes de quem são.

Espero ter ajudado, boas arrumações Piscar o olho Piscar o olho

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Lipah: Eu também ainda não comprei o carrinho mas vou comprar o chicco living smart, é muito prático para abrir e fechar, tem sistema isofix para o carro e fica relativamente pequeno quando fechado e é um trio. Piscar o olho

Há lojas muito caras mesmo, na C&A encontram-se coisas giras e não são caras, tenho já muita coisa de lá Piscar o olho

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

lipah -
Desde 07 Abr 2009

soraia_f_lopes: tive a ver no site da chicco e vi os videos e gostei, mas tenho lido tantas reclamaçoes dos carrinhos da chicco, por isso nunca fui ver nenhuma mas pelas filmagens parece mais ou menos o que eu estou a procura, eu so nao queria a alcofa porque tenho uma, mas é mesmo giro Espertalhão fiquei encantada, mas vou continuar a procura Sorriso bjs

Sobre lipah

Amores da minha vida

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

lipah escreveu:
ola SandraMSR tem calminha que vais ver que vai correr bem, eu ainda nao fiz a eco morfologica estou á espera ainda porque no centro de saude que estou os medicos e que ligam a marcar e o hospital de faro ainda nao deu a resposta tenho k esperar :S, estou tao ansiosa.
Eu hoje fiz uma lista de enxoval e no fim do mes ja vou começar a comprar algumas coisinhas, o carrinho é que estou baralhada ando a dar um olhito mas ainda nao encontrei nada que gosta-se.
bjs grandes

Sim linda, já estou mais calminha Espertalhão obrigado. Depois conta como correu a tua eco, ok?
Pois eu também ja fiz a lista e ja ando a comprar umas coisinhas, se bem que não vou comprar muita coisa, pois tenho coisas que a minha irmã me deu do meu sobrinho Sorriso e muitas ainda novas Careta
Olha em relação ao carrinho, nós estamos indecisos entre o Ip-Op Evolution da Bebecar, e o Muur e Rider da Jané, são muito muito faceis de montar e desmontar, ficam pequenos para caber no porta bagagens principalmente os Jané e são +- levizinhos o Muur da Jané é mesmo muito leve, já para não falar na imensas escolhas que dá para afzer entre as diferentes peças da mesma marca.
Vê esses carrinhos, vais ver que vais gostar, também depende da pessoa que explica as coisas.
Beijinhooo

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Alimix escreveu:
Ontem desesperei e liguei para a maternidade. A Sra. disse me que só tinha os resultados de dia 1. Eu fiz dia 4... Depois explicou me que se ok chegaria por email. Algum problema ligariam. Perguntei ate que horas enviavam emails. Ate as 16:00, mas a sexta só trabalhavam ate as 14:00 ( Ainda ha bons empregos). As 14:00 nada... Enchi me de coragem e liguei para o laboratório de citogenetica... A Sra. que me atendeu disse "olhe, acabou de sair agora" e eu perguntei qual o resultado. " isso não posso dizer, ligue para a maternidade..." . Lá expliquei que a sexta fechava as 14:00 e depois disse à Sra.:" não me vai deixar ansiosa o fim de semana todo, pois não?". A Sra. disse para eu esperar...lá fiquei a ouvir a música, e a tremer.... Veio outra Sra. ao telefone que me disse o mesmo " sabe não podemos dar resultados porque não sabemos com quem estamos a falar". E eu supliquei para me perguntar outros dados, bi, nif... A Sra. disse " olhe nos não podemos dar o resultado, mas eu não quero deixa la ansiosa..só lhe posso dizer que esta TUDO BEM, mais nada."
Eu respondi... " muito obrigada, não quero saber mais nada..." Desliguei e desatei a chorar!
Agora vou começar a fazer planos!
Beijos a todas.

Ainda bem que esta tudo bem linda Sorriso ehhehe, sim sim agora toca a mimar o teu bebe Sorriso

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Bem vinda ao topico eheheh
Xanita os sapatinhos são tão giros Sorriso

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

MelSue, o melhor é mesmo fazeres uma lista, e ires escrevendo tudo o que tens, eu foi assim que fiz.Coloquei num caderninho as roupinhas todas de verao por exemplo bodies, e os varios tamanhos que tinha, depois vi que tamanhos é que nao tinha ou que tinha menos e que convinha ter mais 1ou2 e anotei nas faltas, e fiz a mesma coisa para as de inverno e peças por peças(bodies, babygroow, conjuntos calças+camisola, casacos etc...)
Quanto a situação do quarto eu percebo-te perfeitamente, senti exactamente o mesmo, quando precisava de deixar aquela divisão da casa vazia para ser o quartinho do Salvador, só no feriado é que ficou completamente vazio,embora o meu caso seja diferente pois a minha casa é recentemente nova, não necessita de qualquer pintura ou obras, e como optei em deixar o quartinho todo branco, penso que a partir daqui será mais facil, pois quero dar cor ao quarto só com as peçinhas de decoração. A mobilia so este fim de semana é que vou acertar tudinho, e depois começar a fazer as peçinhas para decorar Sorriso
Mas olha não te stresses, arranja umas gavetinhas por casa, para começares a colocar la a roupinha dele e ires vendo oq ue tens.
Beijinhooo

lipah -
Desde 07 Abr 2009

Eu hoje recebi a carta do hospital de faro e fiquei contente porque pensava que era a ecografia para fazer afinal é uma consulta externa de avaliaçao de risco obstetrico Preocupado fiquei um pouco assustada, mas a minha mae disse me agora que deve ser para ver se é uma gravidez de risco ou nao, nao percebo bem porquê a avaliaçao se estou bem desde as 12 semanas, sera que eles vao fazer a ecografia? queria tanto ver se o meu bebe esta bem e com esta carta fiquei um pouco preocupada :S.
tive a ver esses carrinhos tambem gostei principalmente o rider da jane :D, ja tenho 3 carrinhos para procurar e ver pessoalmente Espertalhão obrigada sandramsr

Sobre lipah

Amores da minha vida

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

MelSue escreveu:
só hoje vou encomendar o material para as obras do quarto do Pedro, tenho tudo em sacos e mais sacos e caixas, já me deram MUITA coisa, e hoje de manhã decidi dividir a roupa nos sacos por 0 meses 1-3, 3-6 etc para ver o que tenho, o que falta, etc...separei tudo, mas n consegui perceber nada do que tenho, uma mega confusão!! Ontem comprei o mudador e o móvel do quarto, mas sem as obras não posso montar e arrumar as coisas...estou a ficar mesmo frustrada!!
as obras são grandes, vamos forrar as paredes a pladur, pois o prédio é dos anos 20 e tem salitre, pôr chão flutuante e pintar, ou seja isto ainda vai demorar...alguém se sente como eu?
Triste estou mesmo triste e desmotivada de ter tudo tão a monte e desorganizado, se calhar é por isso que ainda não "acredito" bem que vem aí um bebé...e depois a trabalhar com folgas rotativas...aaaarrrggghhhh Triste

Percebo-te lindamente... vamos por soalho, pintar, e comprar e montar a mobilia... e a roupa emprestada e comprada vai acumulando em sacos... para agravar não posso fazer esforços e pouco posso ajudar nas mudanças e nas pinturas para que tudo seja mais rápido,,e vamos dormindo na sala pois o quarto vai ser partilhado.,. Sorriso vai dar tempo, descansa...eu penso assim para não me aborrecer Sorriso

Alimix!! Parabéns, agora podem comemorar todos aí em casa e preparar as coisas para a vossa Amora Piscar o olho

Este fim de semana estive doente...apanhei uma virose...até tive febre... a sorte é que não foi muito alta... agora ando com os enjoos que ainda não tinha tido e sem vontade de comer a maioria das coisas...que ainda não me tinha acontecido.... depois quando como... azia.. uff Pode ser que passe Sorriso

Boa semana a todas!

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

bea_canela escreveu:
MelSue escreveu:

Percebo-te lindamente... vamos por soalho, pintar, e comprar e montar a mobilia... e a roupa emprestada e comprada vai acumulando em sacos... para agravar não posso fazer esforços e pouco posso ajudar nas mudanças e nas pinturas para que tudo seja mais rápido,,e vamos dormindo na sala pois o quarto vai ser partilhado.,. Sorriso vai dar tempo, descansa...eu penso assim para não me aborrecer Sorriso

Alimix!! Parabéns, agora podem comemorar todos aí em casa e preparar as coisas para a vossa Amora Piscar o olho

Este fim de semana estive doente...apanhei uma virose...até tive febre... a sorte é que não foi muito alta... agora ando com os enjoos que ainda não tinha tido e sem vontade de comer a maioria das coisas...que ainda não me tinha acontecido.... depois quando como... azia.. uff Pode ser que passe Sorriso

Boa semana a todas!

Não foste a única, também apanhei uma gripe...daquelas! saiam coisas deste nariz não dignas de se ver lol etambém fiz uma febrezita baixa, ben-u-ron, muita água do mar no nariz e pronto, já estou melhor! As melhoras

Sobre MelSue

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Meninas obrigada pelos vossos carinhos, realmente tenho que fazer lista, eu só anotei o que achava que faltava, não funciona, tenho que anotar primeiro o que já tenho! já encomendei o material das obras, é o meu padrasto e o meu sogro que as vão fazer, por isso está para breve, o plano é até ao fim do mês estar obras feitas e quarto pintado, depois na 1º quinzena de junho vou montar os móveis e começar a lavar/arrumar tudo, pois no fim do mês vou fazer o chá do bebé!! queria ter tudo já prontinho...

Como já tenho muita coisa...quase tudo mesmo, em vez de cobrar um pacote de fraldas (tem sido as compras da minha mãe já tenho que chegue até aos 5 meses) ou roupa como "entrada" da festa como é hábito, estava a pensar por uma caixinha para cada pessoa deixar o dinheiro que quiser para comprarmos uma máquina de fotografar/filmar para registar os melhores momentos do nosso bebécas, o que acham? acham que pode parecer mal? o nosso cão "comeu" uma das máquinas, a outra está avariada sem flash e tal...

Sobre MelSue