Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
MelSue -
Desde 03 Jan 2013

as mamãs por aqui andam muito caladinhas Triste
hoje acabei as obras do quarto do Pedro (paredes e chão), amanhã vou pintar, ando também a recuperar um guarda fato pequenino que me anda a dar cabo da cabeça e do orçamento Careta foi tratar bixo, decapante, raspar, lixar, pintar com base e agora pintar de branco...que trabalheira! menos mal é que tenho quintal!
alguém anda metida nas mesmas aventuras?

beijinhos

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

.

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

MelSue escreveu:
hoje acabei as obras do quarto do Pedro (paredes e chão), amanhã vou pintar, ando também a recuperar um guarda fato pequenino que me anda a dar cabo da cabeça e do orçamento Careta foi tratar bixo, decapante, raspar, lixar, pintar com base e agora pintar de branco...que trabalheira! menos mal é que tenho quintal!

beijinhos

Olá Mel!

Tens que ter cuidado com os cheiros!!

Aqui também decorrem as obras... já está pintado e agora vai o chão... depois falta ir buscar os móveis... não vejo a hora de ter o quarto montado e começar a organizar tudo no sítio Sorriso

Boa sorte aí nas obras! Piscar o olho

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

MelSue escreveu:

beijinhos

parece que assim não há coluna que aguente...
Tens que acalmar!!

Ali

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Kyara85 -
Desde 16 Nov 2011

Olá a todas as mamãs e pelo que vejo o mal é geral... entro nas 24 semanas no domingo e as minha costas também andam a dar cabo de mim. E depois tenho um profissão onde estou muito tempo sentada e não me posso levantar quando quero.. é uma maravilha mas pronto... nada de outro mundo.. esta semana fui ao médico, fiz a morfológica, está tudo bem.. tenho uma pimpolha de 30cm e 597 gramas Espertalhão e este fim de semana já vou tratar do quarto mas eu não necessito de obras.. é só tirar a mobília que lá está e meter a dela que também já chega este fim de semana.. só fica a faltar a cómoda.. esta fase é a melhor... Espertalhão

beijinhos a todas

Sobre Kyara85

Mamã mais babada do mundo de uma princesa lindaaaaaaaa ****

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

claro que ando a fazer estas obras com muita ajuda, já só me falta uma demão no quarto, depois vem uma amiga da familia que é pintora fazer umas coisas, ainda não sei muito bem o que é lol o tema que lhe demos foi piratas/peter pan Sorriso e depois é encher com os móveis, já temos tudo amontoado em caixas na marquise e em casa dos meus sogros!
vou agora a uma consulta por causa da coluna, acho que me vão acompanhar com gravidez de risco, apesar de não haver risco algum para o Pedro!
Como estão de peso? eu esta semana engordei 3kg outra vez!! que raio passo 4 semanas com o mesmo peso (engordei 4 ás 19 semanas) e agora em 2 dias aparecem me mais 3kg!

Sobre MelSue

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia
Ontem foi a consulta com a GO em Aveiro
Correu bem, ela fez o toque, está tudo bem, ouvi o coraçãozinho da minha menina, mas não fizemos eco
Nas análises que fiz com tolerância há glicose, não tenho diabetes gestacionais, mas fiz cedo demais porque foi o MF que mandou , vou ter que repetir daqui a 15 dias , e se acusar diabetes vou ter que ser encaminhada para as consultas de diabetes em Aveiro no hospital.
Nas análises acusou que estou com uma ligeira anemia, a minha menina está me a chupar tudo, receitou me ferro para tomar
Também me receitou umas vitaminas, as prenatal pata tomar durante a gravidez e aleitamento.

lipah -
Desde 07 Abr 2009

vim partilhar este link do topico para quem quiser aproveitar
http://demaeparamae.pt/forum/fisher-price-oferece-sorrisos-todas-crianca...

espero que esteja tudo bem com todas
bjs

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

oscarcao -
Desde 10 Ago 2010

Olá meninas,
Fiz as Ecos Fetal e Morfologica no dia 10 de maio e confirmaram-se as suspeitas, vem aí uma princesa Sorriso
Hoje já estou com 23 semanas e 4 dias cheios de felicidade, de há uns dias para cá, comecei a sentir os movimentos mais vezes ao dia, é tão bom.
Estou na fase de acabar a decoração do quarto, agora que sei que vem uma menina a caminho, depois mostro.
Beijinhos

Sobre oscarcao

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Já tens o quarto orientadinho Sorriso e coisas bonitas! Gosto muito do ninho!

Para a semana espero começar a arrumar qualquer coisa Sorriso

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

oscarcao escreveu:
Olá meninas,
Fiz as Ecos Fetal e Morfologica no dia 10 de maio e confirmaram-se as suspeitas, vem aí uma princesa Sorriso
Hoje já estou com 23 semanas e 4 dias cheios de felicidade, de há uns dias para cá, comecei a sentir os movimentos mais vezes ao dia, é tão bom.
Estou na fase de acabar a decoração do quarto, agora que sei que vem uma menina a caminho, depois mostro.
Beijinhos

a caminha é igual à que comprei Espertalhão

é liiinda

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

Olá mamãs Sorriso

fui hoje à morfologica.
Está tudo bem com a minha princesa...
estou com 22 semanas e 3 dias, ela pesa 554gr e mede 29,9 cm Sorriso

a médica lá confirmou que era uma menina, apesar de eu já saber Espertalhão

Sobre Xanita_fn

* Positivo 16/01/2019

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

Desculpem-me de nao vir aqui...mas nao tem dado tempo. E no portatil nao sei porque mas cada vez que tento vir aqui ao site nao da, mas no pc fixo nao ha stress.

Ja sei o sexo do meu bebe: é um menino. Vai se chamar Lucas Espertalhão
Ambos os avos, tanto o paterno como o materno deliraram com a noticiam pois queriam um memino.

Estive com gripe o que nao foi nada agradavel, ainda ando com uns resquicios, mas la tive que voltar ao trabalho embora nao me apeteça nada. Pois cada vez noto que estou sem paciencia e cansada.
Tb se sentem assim? E depois como trabalho num callcenter acho que tb nao ajuda. Alguma mama por aqui trabalha ou ja trabalhou gravida num callcenter?

Tenho uma amiga que me aconselhou a pedir baixa de risco para descansar nao so o corpo, mas tb a mente. O que me dizem?
Entretenato tenho passado algumas vezes mal, nao sei se por causa de agora ter descoberto que tenho anemia se foi por causa da gripe.

Pois quando fui ao medico derivado a gripe tive dores mto fortes na parte de cima da barriga. JA alguem teve? Um medico disse que seria as contraçoes de praston (deve de estar mal escrito) outro disse que seria da gripe.

Tb ja começei com as indesejadas caimbras a meia da noite.

bjocas para todas

*Orange*

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Orange Panther escreveu:
Desculpem-me de nao vir aqui...mas nao tem dado tempo. E no portatil nao sei porque mas cada vez que tento vir aqui ao site nao da, mas no pc fixo nao ha stress.

Ja sei o sexo do meu bebe: é um menino. Vai se chamar Lucas Espertalhão
Ambos os avos, tanto o paterno como o materno deliraram com a noticiam pois queriam um memino.

Estive com gripe o que nao foi nada agradavel, ainda ando com uns resquicios, mas la tive que voltar ao trabalho embora nao me apeteça nada. Pois cada vez noto que estou sem paciencia e cansada.
Tb se sentem assim? E depois como trabalho num callcenter acho que tb nao ajuda. Alguma mama por aqui trabalha ou ja trabalhou gravida num callcenter?

Tenho uma amiga que me aconselhou a pedir baixa de risco para descansar nao so o corpo, mas tb a mente. O que me dizem?
Entretenato tenho passado algumas vezes mal, nao sei se por causa de agora ter descoberto que tenho anemia se foi por causa da gripe.

Pois quando fui ao medico derivado a gripe tive dores mto fortes na parte de cima da barriga. JA alguem teve? Um medico disse que seria as contraçoes de praston (deve de estar mal escrito) outro disse que seria da gripe.

Tb ja começei com as indesejadas caimbras a meia da noite.

bjocas para todas

Olá

Para te passarem a baixa de risco tens que ter um relatório de uma obstetra para entregar ao méd família a justificar o porque, não é fácil, mas se não te sentes bem pede ao MF para te dar uns dias, diz que andas de rastos sem conseguir dormir e com dores...
As contrações são de Braxton, a barriga fica toda muito dura de repente e demora uns segundos a passar, é normal surgirem por esta altura com as mal ditas dores musculares a meio da noite, toma magnésio que melhora.
bj

Sobre MelSue

Marizaa25 -
Desde 27 Dez 2012

Olá meninas...finalmente escrevo aqui no forum, não sei porque adiei sempre esta escrita.
Estou de 25 semanas (feitas hoje), e a DPP está para dia 4 de Setembro, vamos ter um Tomás, e tudo indica que está a correr bem e está até grandinho (acima da média como diz o médico) ou seja vai ser grandeeeee! é ele e a mãe, que estão a ficar grandes.
Dormir uma noite inteira é mentira, e depois o bébé mexe se muito ( o que é muito bom) e tambem já tenho tido algumas dores nas costas.
Serei só eu , mas ainda não preparei nada para o bébé, quarto,roupinhas etc...não comprei nada, o que tenho tem sido oferta. ATé me sinto mal, mais ainda não me deu para comprar nada, acho que é cedo demais.

mvsilva -
Desde 12 Jan 2009

Mamãs,

Queria divulgar junto de todas o meu novo projecto que dedico a todas as mamãs e futuras mamãs Sorriso

Partilhem e acompanhem!!

https://www.facebook.com/pages/Mommy-Mary/342061659229646

http://mommymarythings.blogspot.pt/

Obrigada e um beijinho a todas

adricia -
Desde 26 Set 2012

eu tenho dpp para 24 de setembro xD

Sobre adricia

23.O1>> POSITIVOO;
16.O5 >> É UM PILAS?! 24.O5 >> SIIM Espertalhão
23/24.O9 >> Dpp **
O nosso Vicente nasceu no dia 25, 9h26m com 2670kg e 44.5cm ❥

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

Pois....amanha la vou eu a consulta com de OB.
Hoje no trabalho senti a cabeça a roda. fui medir a tensao e para os valores que tenho ultimamente tido, desde que estou gravida, acho que nao estava la muito boa. Mas la me aguentei.
A tarde começei a ter dores na barriga, na parte de baixo, mas intenssas.
Ja ontem, aconteceu-me a mesma coisa, ate que tive de parar de andar.

Bjocas

*Orange*

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Marizaa25 escreveu:
Olá meninas...finalmente escrevo aqui no forum, não sei porque adiei sempre esta escrita.
Estou de 25 semanas (feitas hoje), e a DPP está para dia 4 de Setembro, vamos ter um Tomás, e tudo indica que está a correr bem e está até grandinho (acima da média como diz o médico) ou seja vai ser grandeeeee! é ele e a mãe, que estão a ficar grandes.
Dormir uma noite inteira é mentira, e depois o bébé mexe se muito ( o que é muito bom) e tambem já tenho tido algumas dores nas costas.
Serei só eu , mas ainda não preparei nada para o bébé, quarto,roupinhas etc...não comprei nada, o que tenho tem sido oferta. ATé me sinto mal, mais ainda não me deu para comprar nada, acho que é cedo demais.

Bem vinda, temos a mesma DPP e vou ter um Pedro Sorriso não é cedo, nada mesmo, a médica disse-me que devíamos ter o básico pronto aos 7 meses (berço, 1º roupa para o bebé, roupa da mamã e fraldas, roupas 0 meses lavadas) porque se tiveres um parto prematuro ou se tiveres um problema que te leve à cama depois como fazes as coisas? tens que começar a tratar disso! sobre o sono e as dores, estou como tu, e o meu também é um mexidão, não pára! Sorriso bj

Sobre MelSue

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Orange Panther escreveu:
Pois....amanha la vou eu a consulta com de OB.
Hoje no trabalho senti a cabeça a roda. fui medir a tensao e para os valores que tenho ultimamente tido, desde que estou gravida, acho que nao estava la muito boa. Mas la me aguentei.
A tarde começei a ter dores na barriga, na parte de baixo, mas intenssas.
Ja ontem, aconteceu-me a mesma coisa, ate que tive de parar de andar.

Bjocas

hum atenção então, olha que a tensão fora dos padrões normais na gravidez é de preocupar! e dor também não é normal...liga pra saúde 24 e aconselha-te Piscar o olho

Sobre MelSue

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

Oi mamãs. tudo bem com a vossa gravidez?

eu fiz hoje uma sessão fotografica... com 23 semanas e 1 dias Sorriso

deixo algumas fotos pa verem Sorriso

http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2013?page=56#comment-3082572

as fotos ainda nao estão tratadas, mas ja da pa ver qq coisa Sorriso

Sobre Xanita_fn

* Positivo 16/01/2019

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

MelSue escreveu:
Marizaa25 escreveu:

Bem vinda, temos a mesma DPP e vou ter um Pedro Sorriso não é cedo, nada mesmo, a médica disse-me que devíamos ter o básico pronto aos 7 meses (berço, 1º roupa para o bebé, roupa da mamã e fraldas, roupas 0 meses lavadas) porque se tiveres um parto prematuro ou se tiveres um problema que te leve à cama depois como fazes as coisas? tens que começar a tratar disso! sobre o sono e as dores, estou como tu, e o meu também é um mexidão, não pára! Sorriso bj

Ja me estas a assustar!

Nao tenho nada. Ontem disse ao pai: ou fazemos isso ja ou vais fazer sozinho nas ferias. Eu quero ferias!!ontem ja estive a catar roupa pequena dos caixotes. Tenho muito que organizar. Tenho que comprar uma cómoda.
Ali

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

Oi mamãs

vinha pedir-vos um like no face. o meu afilhadito ta a participar num concurso

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=548711901841400&set=a.5487111618...
Obrigada a todas

Sobre Xanita_fn

* Positivo 16/01/2019

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Alimix escreveu:
MelSue escreveu:
Marizaa25 escreveu:

Ja me estas a assustar!

Nao tenho nada. Ontem disse ao pai: ou fazemos isso ja ou vais fazer sozinho nas ferias. Eu quero ferias!!ontem ja estive a catar roupa pequena dos caixotes. Tenho muito que organizar. Tenho que comprar uma cómoda.
Ali

Com a quantidade de crianças/jovens que tens em casa não me parece que mesmo com tudo desorganizado não te safasses bem lol mas sim, pelo menos o básico do básico, pensa na 1º semana em casa do bebé, o resto depois vai-se arrumando Piscar o olho

Sobre MelSue

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

Ola mamas Sorriso

Ja sei o que trago: é um menino, o Lucas Espertalhão
Estamos muito felizes, pois se fosse menino o nome ja tinha sido mais que escolhido e definido.~

Com a gravidez esta td bem ate ao momento. Ha uns dias agora mesmo nao andando muito, doi-me imenso os pes. Ontem notei que estavam um pouco inchados. E comecei a usar a cinta, pois as vezes tenho dores no fundo da barriga.

Em relaçao as dores que tinha mencionado anteriormente, a medica diz que se continuar a ter muitas durante o dia, entao sim, tenho que dirtigir logo ao hospital e verificar melhor.

As proximas analises a fazer é a dos diabetes, vamos la ver se gosto do "sumo", uma vez que gosto muito de guloseimas.
A OB fartou-se de ralhar comigo, pois num mes engordei 4KG Corado
pode nao vos parecer muito, mas como ja tenho peso a mais nao convinha nada ter ganho este peso todo de uma so vez.

Ja tenho algumas coisinhas, poucas, para o meu Lucas. Pois as vezes nao sei muito bem o que comprar uma vez que nasce em setembro e sei la se vai estar muito ou pouco calor.

bjocas

*Orange*

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Parabéns pelo Lucas! Gosto muito do nome.

Quando fores fazer a análise dos diabetes leva um limão. Mesmo que gostes muito de doces, aquilo é do piorio! A primeira coisa que me perguntaram lá foi se tinha levado o limão...e eu não sabia e não levei. Os primeiros goles ainda vão, mas depois começa a pesar no estômago e a "arranhar" na garganta! E eu tive sorte porque meteram agua fresca...se tivesse de beber aquilo quente nem sei. Fica a dica Piscar o olho

Eu felizmente ainda não engordei nada, tenho o mesmo peso de quando engravidei! Também tinha a indicação de não poder ganhar muito peso, e felizmente tenho conseguido manter! Mas dizem que o peso vem nos ultimos 2 meses...OS MESES DA ENGORDA! Careta

Em Setembro e Outubro, pelo que vi nas noticias,parece que é quando o Verão vem dar o ar de sua graça. Eu por acaso já tenho muita coisa, mas não sei se não será quente o que tenho para 2/3 meses. Convém comprares alguns interiores de manga curta, e depois com um babygrow de manga comprida de algodão, já deve ficar bem.

Beijinhos e tudo de bom

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

cotika -
Desde 28 Abr 2013

SandraMSR escreveu:
Olá Meninas!
Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 23 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples trocarmos testemunhos, o que acham?
Quem quiser de juntar será bem vinda Grande abraço
Para nos conhecermos melhor posso colocar umas questões sabermos mais umas das outras, claro que as outras conversas vao vindo conforme as nossas duvidas, medos e anseios vão surgindo A pensar
1-Qual a vossa DPP?
2-Esta tudo bem com o bebé e vocês?
3-Que sintomas ainda têm?
4-Já sabem o sexo do vosso bebe?
5-Quando fazem a eco morfologica e onde?

Vou começar eu então por responder Sorriso
1-DPP 3 de Setembro

2- felizmente esta tudo bem com o meu tesouro, fartou-se de mexer na eco de primeiro trimestre,e estava com soluços Careta fiz a minha eco com 13semanas+1dia no Hospital da Luz. O rastreio também deu negativo.

3- Agora ainda presiste o sono, fome e as vezes tenho ainda as dorzinhas iguais as tipicas menstruais.

4- Segundo o médico é menino, e acho que não ha margem para duvidas

5-Faço dia 24de Abril com 21semanas:)

Agora é a vossa vez ehehe contem-nos tudo, vamos partilhar experiencias, se quiserem dizer mais alguma coisa, estão a vontade, podemos falar de tudooo
Um beijinho a todas Beijinho

**Meninas a Participarem: Telefonema

Anuskkas- DPP 1 de Setembro
Kaka- DPP 1 de Setembro
Soraia-f-lopes- DPP 1 de Setembro Menino
MVSilva- DPP 2 de Setembro Menina
Klô- DPP 2 de Setembro
SandraMSR- DPP 3 de Setembro Menino
MelSue- DPP 4 de Setembro Menino
Vera- DPP 5 de Setembro Menino
Isabel16- DPP 6 de Setembro
Pérola_Branca- DPP 8 de Setembro
Flor_2011- DPP 8 de Setembro Menino
Carlasdc- DPP 9 de Setebro Menino
Lipah- DPP 10 de Setembro Menino
Alimix- DPP 11 de Setembro Menina
Bea_Canela- DPP 11 de Setembro
Orange Panthe- DPP 12 de Setembro
Oscarcao- DPP 12 de Setembro Menina
MartaSilva13- DPP 13 de Setembro
Amatias- DPP 15 de Setembro
Eu_acredito- DPP 18 de Setembro Menino
Xanita_fn- DPP 19 de Setembro Menina
Lidiasandrinha- DPP 19 de Setembro
Catia280- DPP 20 de Setembro
MB_Nica- DPP 20 de Setembro
Maiaruna- DPP 20 de Setembro Menino
Hina- DPP 21 de Setembro Menino
Cristina Nab.- DPP 22 de Setembro
Betaf- DPP 23 de Setembro Menino

Ola a todas, eu sou uma venezuelana aqui em Portugal, estou aqui ha quase dois anos..
1. Minha DPP é 22-09-2013.
2. Minha gravidez agora esta normal, mas e tido complicações desde o inicio, as 5 semanas tive um hematoma subcorionico, e ha pouco as 19 semanas tive um descolamento da placenta, a medica diz que agora tudo esta bem, mas eu tenho medo de fazer minha vida normal, de ir a rua, porque tenho que descer tres andares, etc..
3. Eu, alem da estar a chorar por qualquer coisa, não tive os sintomas normais da gravidez, ainda com quase 6 meses continuo muito sensivel, por tudo quero chorar as vezes trato de não o fazer porque acho que vou a fartar ao meu marido, ehehe.. Tambem tenho outro problema acho eu que a ciatica, não sei se é uma coisa normal da gravidez, mas e um malestar muito incomodo quando caminho muito, subo escadas, etc...
4. Quando fiz a minha ecografia morfologica e o medico diz que e uma menina, não tem margem de duvidas, porque ela não tive vergonha de se mostrar, eheheh, tanto que o pai diz que esta a pensar comprar uma cazadeira, para estar preparado desde agora.
5. Dia 21 de maio na Clidimed (Baixa da Banheira, Moita) tinha 22 semanas.

Gostei muito da ideia do forum, eu tenho poucas amizades aqui em Portugal,e sempre é bom ter pessoas para compartilhar, e minha primeira gravidez, e estou cheia de dúvidas e preocupações.

Boa gravidez a todas e uma hora pequena.

Beijinhos

Sobre cotika

12-09-2013... O dia mais feliz da minha vida..

Marizaa25 -
Desde 27 Dez 2012

olá futuras mamas Sorriso por aqui está tudo bem, o Tomás é um irrequieto salta e pula muito o que me deixa muito alegre e feliz Sorriso
ainda não me sinto preparada para comprar nada...ou seja estou a zeros no quarto do bébé! Acho que é muito cedo, mas sei que tenho que pelo menos ver...as meninas do Algarve onde andam a ver as vossas coisinhas? o Algarve é um pouco pobrezinho não nesse sentido. POde ser que saibam de algumas lojinhas giras Sorriso

Beijinhos

claudiarrr -
Desde 30 Abr 2013

1*dpp- 22 de setembro
2,3* nao tem sido uma gravidez facil para além de ser de alto risco,as dores de cabeça e tonturas quase diarias persistem:(
4*é uma menina,uma joana;)
5*eco morfologica feita a 14 de maio, 21 semanas, tudo bem;)

Apesar de ser a minha 4ª gravidez, estou mto ansiosa por causa no parto, a minha medica faz partos na mac onde tive o meu bebe mais velho(12 anos), e nao gostei nada, mas pela area de residencia pertenço a santa maria sera que me podem ajudar?
Alguem sabe como funciona o serviço em santa maria?
obrigada e tudo de bom para todas;)

lipah -
Desde 07 Abr 2009

Marizaa25: Eu já comecei a comprar algumas coisinhas, praticamente só comprei as coisas para levar para a maternidade, ofereceram-me a alcofa, ainda não comprei nem o carrinho nem o berço mas ja estou a pesquisar, eu sou do Algarve de Quarteira e as coisinhas que costumo comprar é numa Loja em Quarteira que se chama Nas Nuvens, a sra é muito simpática e tem muitas coisas em catalogo que da para nos vermos e escolher e eles entregam e montam se quisermos ainda hoje fiz lhe uma encomenda de uma fralda personalizada e uma pano para ovo. Eu gosto muito de ir la, a sra. é bastante simpatica, deixo aqui o site do facebook se quiseres ver.

https://www.facebook.com/nas.nuvens.5

Hoje fui fazer o exame que é a prova, eu detesto agulhas, Triste e ainda tive que estar lá duas horas no centro de saúde e tiraram me 3 vezes sangue Humph... , fogo já estava cheia de fome Choramingas , quase vomitei Enjoado o sumo que me deram é tao doce e ainda beber aquilo em jejum quando sai dê-la fui logo comer estava cheia de fome Babão

bem vindas as meninas novas
uma hora pequenina para todas

bjs grandes

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...