Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 16 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

O cha de bebe é realmente muito giro, e ajuda imenso, no entanto eu optei por nao fazer, vou comprando as coisinhas conforme posso, e que quiser oferecer algo eu sei que ofereçe:) e também não tenho tempo nenhum para isso, parece que o tempo passa a correr e ainda tenho tanto para organizar.
MelSue gostei muito do texto do convite, e das ideias do que vais fazer, acho que vai ser uma tarde muito animada e com miminhos:)
Depois mostrem fotos do vosso chá e contem como correu

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Obrigada, e sim depois mostro as fotos Sorriso

hoje fui levar a pica de hemoglobina porque sou O - e o pai é sangue positivo! minha rica nádega Careta

beijinhos

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Ha meninas tirei uma auto-foto para vos mostrar a barriguita, como está a vossa?? Sorriso

Sobre MelSue

AndreiaCosta1 -
Desde 25 Maio 2013

Ola melsue!
Daqi a menos d 2 semanas tb vou ter d levar essa injecçao,mas no meu centro de saude dao no braço,acho q ja veem adaptadas para o efeito.
Mas aproveito para perguntar como correu? Doeu mt?
Eu sou mt piegas....lol
Beijo

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

AndreiaCosta1 escreveu:
Ola melsue!
Daqi a menos d 2 semanas tb vou ter d levar essa injecçao,mas no meu centro de saude dao no braço,acho q ja veem adaptadas para o efeito.
Mas aproveito para perguntar como correu? Doeu mt?
Eu sou mt piegas....lol
Beijo

Ela a mim disse-me que era forte de mais para o braço, e realmente não é ligeirinha, fiquei um pouco dorida mas passado 1 hora já estava bem :)depende muito do jeito que a pessoa têm a dar, e esta tinha!
Olha piegas somos todas, mas para bem dos nossos filhos temos que nos aguentar ehehehe Sorriso
bj

Sobre MelSue

AndreiaCosta1 -
Desde 25 Maio 2013

E aqui esta a minha barriguita! Sorriso
Acho que esta bem pequenina para as semanas q estou,mas como eu já era larga a enfermeira diz q é normal!
As vezes meto macaquinhos na cabeça i tal mas pronto vou esperar que cresça! Lol

Beijocas

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

AndreiaCosta1 escreveu:
E aqui esta a minha barriguita! Sorriso
Acho que esta bem pequenina para as semanas q estou,mas como eu já era larga a enfermeira diz q é normal!
As vezes meto macaquinhos na cabeça i tal mas pronto vou esperar que cresça! Lol

Beijocas

Não está pequenina, está normal, a minha é que é um exagero, o médico goza comigo a dizer que tem grávidas em fim de tempo com metade da minha barriga, diz que eu tenho um gémeo escondido algures lol
Pensa positivo, eu daqui a um mês vou parecer um mapa em estrias, tu provavelmente ficas com a pele impecável

Sobre MelSue

AndreiaCosta1 -
Desde 25 Maio 2013

Sim a tua ta grandita, mas eu acho tao gira:-)
Eheh

Beijo

P.s. O medo q a injecçao doa e tal q esta noite sonhei com isso! Lol

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Eu safei-me de levar essa injecção Sorriso somos ambos negativos.
Andreia Costa1, de facto a tua barriga é mais pequena que a minha, mas não stresses com isso, eu também ao inicio começei a fazer filmes, pois a minha barriga estava muito pequenina, e praticamente só começou a notar-se mais as 23semanas e a partir dai deu um valente pulo, mas o tamanho das barrigas depende muito de pessoa para pessoa. O que interessa é que esteja tudo bem com o teu bebe, o resto é conversa:) e ter uma barriga pequena é uma maravilha, depois mais facil vai ser de perder, e podes ganhar também menos atrias, embora isso também dependa da elsticidade da pele de cada uma.
Vocês já compraram o creme muda-fraldas e o para assaduras?
Qual compraram? Eu ainda estou indecisa, basiacamente a nivel de "medicamentos" é o que me falta, e o termometro também

carlasdc -
Desde 29 Maio 2008

Olá.
Eu já comprei o creme: Lutsine E45 - Eryplast.
É uma pasta de água. Falaram-me do Bepanthene, que é agora muito aconselhado, mas a enfermeira disse-me que no caso de o bebé ter a pele muito sensível, o Lutsine era o melhor.
Quanto ao resto vão-me dar o cesto da Mustela...
Para a mama, já decidiram o que vão comprar? Concha ou discos?
Ainda estou indecisa, vou ficar à espera do que vão dizer nas aulas de preparação para o parto. Entretanto já comprei os bicos de silicone porque a médica disse-me que tenho os mamilos muito pequeninos.
O que têm feito para combater a azia? Eu ando aflita... parece que engoli uma brasa... arde-me tudo por aqui acima!

Sobre carlasdc

29-01-2013 - Teste positivo
18-03 - É um menino!!!
19-09 - O inicio de um grande amor. Chegou o meu pequenote.

AndreiaCosta1 -
Desde 25 Maio 2013

Com a bébé tem estado a correr td bem,plo menos plo que sinto,mexe se imenso e os batimentos tb estão normais...
Mais detalhes so sei na proxima eco que é ja no inicio do mes q vem.
O que me stressa na questão da barriga é que eu já tenho a pele extremamente esticada!Parece que vai rebentar,as xs doi i td...e dpx penso como vai crescer mais?ou então penso se não crescer ela continua a ter espaço?è td uma incognita.
Qt aos cremes comprei td da mustela exceto o creme para o rabinho.
Nas aulas do banho do bebé aconselharam me mytosil,dizem que é do melhor,e as minhas amigas q tb teem bebés dizem o mesmo.
Neste momento até estão com desconto se quiserem aproveitar.
Eu comprei a 8euros 2 embalagens.
Conforme vejo coisas com desconto tenho aproveitado Sorriso ,os discos comprei da chicco, 90 discos 10 euros!
Agora tou a ver se encontro os mamilos de silicone porque desde q tou gravida os meus mamilos inverteram Zangado e tou com medo de ela dpx n conseguir mamar!

Beijinho a todas

AndreiaCosta1 -
Desde 25 Maio 2013

carlasdc escreveu:
Olá.
Eu já comprei o creme: Lutsine E45 - Eryplast.
É uma pasta de água. Falaram-me do Bepanthene, que é agora muito aconselhado, mas a enfermeira disse-me que no caso de o bebé ter a pele muito sensível, o Lutsine era o melhor.
Quanto ao resto vão-me dar o cesto da Mustela...
Para a mama, já decidiram o que vão comprar? Concha ou discos?
Ainda estou indecisa, vou ficar à espera do que vão dizer nas aulas de preparação para o parto. Entretanto já comprei os bicos de silicone porque a médica disse-me que tenho os mamilos muito pequeninos.
O que têm feito para combater a azia? Eu ando aflita... parece que engoli uma brasa... arde-me tudo por aqui acima!

Olá Carla!

Eu tb tenho tido mta azia e a unica maneira de controlar é as amêndoas com casca.
Basta me comer 3 ou 4 passa lgo.
E olha q eu ate durante a noite me levanto para comer uma ou otra pq as noites para mim são piores.
Espero q resulte ctg ;D

Beijo

carlasdc -
Desde 29 Maio 2008

Olá Andreia,
Obrigada pelo conselho, vou ver se as amêndoas resultam com a minha azia.
O Mitosyl é mais natural e muito bom, mas não serve como prevenção à dermatite da fralda, para além de que o cheiro não é muito agradável (deve de ser do óleo de fígado de bacalhau que aquilo contém).
Há mamilos de silicone em quase todas as parafarmácias, na Zippy e na Chicco. Pode ser que com a subida do leite e o agarrar do bebé os teus mamilos voltem ao normal... no entanto os mamilos de silicone podem ajudar.
Beijocas

Sobre carlasdc

29-01-2013 - Teste positivo
18-03 - É um menino!!!
19-09 - O inicio de um grande amor. Chegou o meu pequenote.

carlasilva88 -
Desde 05 Jan 2011

Ola mama quero me juntar as mamas de setembro

DPP- 21 SETEMBRO vem um menino Martim

Carla Rodrigues

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Felizmente não tenho problemas com os mamilos, as minhas amigas têm usado as conchas, assim o peito não greta porque mantêm se seco, só usam discos a partir do 3 mês que já pinga um pouco menos. Já ando a por é creme próprio que me foi aconselhado todos os dias para endurecer/hidratar a pele o purelan 100.
Em relação a cremes para nós já meti de tudo, e nada me satisfaz tanto como o barral com óleo de amêndoas doces, aquele mesmo para grávidas, a roupa fica uma cáca, mas a pele impecável!
Dos cremes para bebé cada pessoa/médico/enfer diz uma coisa diferente, é o que vier em promoções e não me vou preocupar muito, porque nem se deve usar em todas as mudas de fralda, é limpar muito bem, deixar o rabo secar ao ar e pronto, só se mete quando há assadura ou vermelhão...e se houver é deixá-los com o rabo ao leu umas horas com uns panos por baixo que aquilo passa tudo Piscar o olho

Sobre a injecção, sai de lá com o rabo dorido, mas passado uma hora estava impecável, hoje já nem sinto nada!

Sobre MelSue

lipah -
Desde 07 Abr 2009

Espero que esteja tudo bem com os vosso bebecas
carlasilva88: bem vinda que tenhas uma santa gravidez Espertalhão

Hoje vim para vos mostrar uma coisitas que mandei fazer para o Santiago adorei por isso decidi partilhar com voces.
1ª foto uma fralda de pano
2ª foto é um pano para por no ovo para proteger do vento e do calor
a 3ª e 4ª foto é a minha barriguita cada vez maior, ja me perguntaram se era gemeos ou se é para agora lolol quando digo que é para setembro e é so um bebé ficam logo olhar para mim, a verdade é que o meu bebecas esta enorme hihihihi
Espero que gostei bjs grandes para todas

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

lipah escreveu:
Espero que esteja tudo bem com os vosso bebecas
carlasilva88: bem vinda que tenhas uma santa gravidez Espertalhão

Hoje vim para vos mostrar uma coisitas que mandei fazer para o Santiago adorei por isso decidi partilhar com voces.
1ª foto uma fralda de pano
2ª foto é um pano para por no ovo para proteger do vento e do calor
a 3ª e 4ª foto é a minha barriguita cada vez maior, ja me perguntaram se era gemeos ou se é para agora lolol quando digo que é para setembro e é so um bebé ficam logo olhar para mim, a verdade é que o meu bebecas esta enorme hihihihi
Espero que gostei bjs grandes para todas

pois está como a minha, mas a tua é mais empinada, mais subida Sorriso
as coisas são adoráveis, adorei a fralda, também tenho um peluche feito à mão e umas fraldas pintadas, mas depois mostro quando mostrar o resultado final do quarto! terça vai levar os murais e depois já o posso arrumar bem e limpar e mostro tudo Sorriso

Sobre MelSue

cotika -
Desde 28 Abr 2013

Ola mamãs, eu ja estou a tratar do quarto da minha bebé, e estou a procura de um suporte para dossel, que não seja os da Ikea ou da Prenatal, quero um de parede, dos que se prendem a cama ou suporte de piso. Estive ja a procura na internet mas para comprar so vejo, na ikea, verbaudet ou prenatal, e queria saber se conhecem alguma loja onde possa comprar. Bjs

Sobre cotika

12-09-2013... O dia mais feliz da minha vida..

Ana Camoesas -
Desde 20 Fev 2013

1-Qual a vossa DPP?
5 de setembro é a data prevista para o grande dia, mas não sei se lá chegarei...

2-Esta tudo bem com o bebé e vocês?
O João está ótimo e muito crescido (já está no percentil 85, muito à custa do comprimento)! Sorriso A médica já começou a dar a entender que poderá ter que ser uma cesariana Triste mas também sei que ela não gosta de os deixar crescer demasiado e por isso já começo a duvidar que me deixe perfazer a 40 semanas para o João nascer no aniversário do bisavô (o que seria ainda mais mágico!). Mexe-se imenso, principalmente quando estou a dormir... Na última consulta com a OB o teste de urina acusou um pouco de açucar mas a médica não valorizou muito porque tinha feito o teste da glicose há menos de um mês e estava tudo bem; recomendou-me apenas atenção à alimentação, muita água, caminhar e mais uma bateria de análises. Felizmente tem-me descansado sempre que lá vou porque sou bastante ansiosa e tenho andado muito apreesiva com o meu aumento de peso... é que já tinha bastante peso a mais antes de engravidar (apesar de dieta rigorosa e prática de exercício físico) e já deixei de ir à balança porque saía sempre em pânico... a médica diz que como sempre fui assim, é mesmo o meu metabolismo e que não me quer a pensar nisso, desde que faça a alimentação correta e ande pelo menos dia sim dia não (e isso tenho sem dúvida feito, por mim e pelo João!)...

3-Que sintomas ainda têm?
Por aqui a dificuldade em dormir tem agravado a resistência aos habituais desconfortos: azia, dores nas costas, cansaço... e a barriga enorme e muito pesada!

4-Já sabem o sexo do vosso bebe?
Eu fui das sortudas,soube logo na eco das 13 semanas que em princípio seria um rapaz... e como a médica tem "fama" de nunca ter errado e só dá "palpites" quando a probabilidade de se enganar é muito baixa, toca de aproveitar todas as promoções que encontrei desde logo pra iniciar o enxoval! E acreditem que valeu a pena, comprei tudo em saldos e poupei imenso!... Sei que foi um risco, mas foi calculado Piscar o olho

5-Quando fazem a eco morfologica e onde?
Bom, a morfológica já foi há algum tempo mas temos feito todas as ecos no Centro Ecográfico de Entrecampos (Lisboa) com a Drª. Ana Teresa Martins e temos adorado! Na semana passada fizemos uma eco intermédia a pedido da médica porque na anterior tinha o IP ligeiramente alterado e ela fez questão de se certificar que estava tudo bem... Aproveitamos para tentar a 3D (o meu aniversário está aí à porta e decidi que seria a minha prenda de anos!) mas devido à gordurinha abdominal as imagens não foram muito nítidas e apesar de termos visto a carinha laroca do João, a médica considerou que não tinha sido uma eco 3D e acabamos por pagar apenas a eco normal(o que foi ótimo!).

Já agora, já vi que há algumas mamãs da zona de Loures e outras que, não sendo, estão a pensar ter os bebecas no Hospital Beatriz Ângelo...

Já conhecem a maternidade? Sei que há visitas para a conhecermos mas não sei em que dias e como se faz a marcação... Eu estou a viver em Loures e estou indecisa entre o HBA e o H. da Luz... Tenho consulta com a minha médica (Drª Adelaide Vitorino, que adoro apesar de só me acompanhar desde setembro!) no dia 25 e será então que vamos falar melhor sobre o parto mas já me disse que por ela é indiferente um ou outro... Alguma mamã é acompanhada por esta médica ou tem referências sobre a mesma?

E em relação ao Hospital da Luz... alguém está a pensar ir para lá? Têm referências de como têm corrido as coisas? Sabem como fazemos para conhecer a maternidade?

A todas as "barrigudas", continuação de uma caminhada cheia de felicidade e tranquilidade, com muitos pontapés dos nossos bebecas!

Marizaa25 -
Desde 27 Dez 2012

Olá mamas...
por aqui ontem dormiu se muito mal, não arranjo posição que satisfaça o baby, e de barriga para cima custa me imenso adormecer...e de lado o menino não quer! lol
Jà decidimos vamos fazer uma baby shower, mas sem considerar esse nome, vai ser mais um lanche de amigos (vai ser na piscina)para estarmos todos juntos e aproveitar o convívio!
vejo meninas a falarem sobre cremes, discos para o peito...EU ESTOU MUITO A LESTE....não sei de nada, não comprei nada! nas aulas de pré-parto espero que me digam...senão não sei de nada! até me sinto mal...pareço uma parvinha, pois não sei de nada dessas coisas!
Em relação a barriga, pensei que fosse a única que tivesse já um barrigão, ainda bem que somos mais Sorriso
azia muito raro ainda bem Sorriso mas noites muito mal dormidas, e dores nas costas ...acho que a barriga está pesadona não tava habituada.
Hoje foi o 1º dia de praia do Tomás, soube bem aquela agua do mar Sorriso
Aqui em Faro tem estado imenso calor, e acho que as pernas e um pouco dos pés já se manifestaram, tão um pouquito inchados Confuso

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Ana Camoesas escreveu:
1-Qual a vossa DPP?
5 de setembro é a data prevista para o grande dia, mas não sei se lá chegarei...

2-Esta tudo bem com o bebé e vocês?
O João está ótimo e muito crescido (já está no percentil 85, muito à custa do comprimento)! Sorriso A médica já começou a dar a entender que poderá ter que ser uma cesariana Triste mas também sei que ela não gosta de os deixar crescer demasiado e por isso já começo a duvidar que me deixe perfazer a 40 semanas para o João nascer no aniversário do bisavô (o que seria ainda mais mágico!). Mexe-se imenso, principalmente quando estou a dormir... Na última consulta com a OB o teste de urina acusou um pouco de açucar mas a médica não valorizou muito porque tinha feito o teste da glicose há menos de um mês e estava tudo bem; recomendou-me apenas atenção à alimentação, muita água, caminhar e mais uma bateria de análises. Felizmente tem-me descansado sempre que lá vou porque sou bastante ansiosa e tenho andado muito apreesiva com o meu aumento de peso... é que já tinha bastante peso a mais antes de engravidar (apesar de dieta rigorosa e prática de exercício físico) e já deixei de ir à balança porque saía sempre em pânico... a médica diz que como sempre fui assim, é mesmo o meu metabolismo e que não me quer a pensar nisso, desde que faça a alimentação correta e ande pelo menos dia sim dia não (e isso tenho sem dúvida feito, por mim e pelo João!)...

3-Que sintomas ainda têm?
Por aqui a dificuldade em dormir tem agravado a resistência aos habituais desconfortos: azia, dores nas costas, cansaço... e a barriga enorme e muito pesada!

4-Já sabem o sexo do vosso bebe?
Eu fui das sortudas,soube logo na eco das 13 semanas que em princípio seria um rapaz... e como a médica tem "fama" de nunca ter errado e só dá "palpites" quando a probabilidade de se enganar é muito baixa, toca de aproveitar todas as promoções que encontrei desde logo pra iniciar o enxoval! E acreditem que valeu a pena, comprei tudo em saldos e poupei imenso!... Sei que foi um risco, mas foi calculado Piscar o olho

5-Quando fazem a eco morfologica e onde?
Bom, a morfológica já foi há algum tempo mas temos feito todas as ecos no Centro Ecográfico de Entrecampos (Lisboa) com a Drª. Ana Teresa Martins e temos adorado! Na semana passada fizemos uma eco intermédia a pedido da médica porque na anterior tinha o IP ligeiramente alterado e ela fez questão de se certificar que estava tudo bem... Aproveitamos para tentar a 3D (o meu aniversário está aí à porta e decidi que seria a minha prenda de anos!) mas devido à gordurinha abdominal as imagens não foram muito nítidas e apesar de termos visto a carinha laroca do João, a médica considerou que não tinha sido uma eco 3D e acabamos por pagar apenas a eco normal(o que foi ótimo!).

Já agora, já vi que há algumas mamãs da zona de Loures e outras que, não sendo, estão a pensar ter os bebecas no Hospital Beatriz Ângelo...

Já conhecem a maternidade? Sei que há visitas para a conhecermos mas não sei em que dias e como se faz a marcação... Eu estou a viver em Loures e estou indecisa entre o HBA e o H. da Luz... Tenho consulta com a minha médica (Drª Adelaide Vitorino, que adoro apesar de só me acompanhar desde setembro!) no dia 25 e será então que vamos falar melhor sobre o parto mas já me disse que por ela é indiferente um ou outro... Alguma mamã é acompanhada por esta médica ou tem referências sobre a mesma?

E em relação ao Hospital da Luz... alguém está a pensar ir para lá? Têm referências de como têm corrido as coisas? Sabem como fazemos para conhecer a maternidade?

A todas as "barrigudas", continuação de uma caminhada cheia de felicidade e tranquilidade, com muitos pontapés dos nossos bebecas!

olá mamã, eu vou para o hospital de loures, vou visitar a maternidade no dia 9 às 11h, é às terças e quintas às 11h só tens que ligar no próprio dia a confirmar a presença! Como tenho lá uma consulta vou aproveitar...

Sobre MelSue

AndreiaCosta1 -
Desde 25 Maio 2013

Bom dia mamas!!

Fui agora buscar as minhas analises e tou com a hemoglobina abaixo do valor de referencia e os eritrocitos tb.
Aconteceu a alguma d vcs?
Isso n e sinal d anemia?

Beijo

LoveToBeaMom -
Desde 03 Nov 2011

Vou-me juntar tb.... Grande abraço

1-DPP 08 de Setembro de 2013
2-Esta tudo bem conosco, tirando um pequeno problema no cordão umbilical, que provavelmente vai fazer com que nasça mais cedo...
3-Tenho azia, muita dores de costas, estou muito inchada e acho que os enjoos e tonturas regressaram neste 3º trimestre...
4-É uma menina, vai ser a Sofia Apaixonado
5-Vou fazer a eco no dia 15/07 ás 32 semanas na MBB de Coimbra...

Beijinhos

A minha Princesa Sofia nasceu ás 38s e 2d no dia 27 de Agosto de 2013 ❀ 48cm ❀ 2950kg
O meu Príncipe Santiago nasceu ás 39s no dia 22 de Maio de 2015 ❀ 47,6cm ❀ 3260kg
❀ As luzes que iluminam os meus dias! ❀

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

Ola meninas Sorriso

espero que esteja tudo bem com voces e com as princesas e os príncipes Sorriso

Hoje estou muito ansiosa...lol Fazemos 29 semanas e depois dos sustos tenho consulta estou ansiosa por ver a minha princesa Sofia :).

hehehehe nunca mais são 16 h lololol

depois venho dar novidades Espertalhão

beijinhos

Sobre PMatos26

https://www.facebook.com/ReutilizarComAmor

Visitem Sorriso coisinhas para bebe e criança Espertalhão

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Olá mamãs,

Hoje também faço as 29, já falta tão pouco!
Ontem passei a noite na urgência, o miudo fez-me uma fissura num musculo abdominal tal não éa força dos pontapés, estou a reposo e ben-u.ron.
Tenho algo para vos mostrar, o quarto do Pedro Espertalhão ainda não estã terminado mas já está pintado...e eu só queria mostrar terminado com cortinas e tudo mas não consigo tal não é a excitação lol por isso aqui vai:

Sobre MelSue

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

Olá Meninas

Já cá estou Sorriso

Estou muito contente Sorriso o meu bebe está no percentil 50 Sorriso

Já tem cerca de 1.600kg e 40 cm Espertalhão

e o meu colo do utero esta com 40.2mm a médica diz que preciso de manter baixa e respouso...mas estou muito contente por estar tudo bem Espertalhão

Estou feliz Espertalhão hoje também levei a injecção do Sangue por ser Negativo e o meu marido positivo, levei no braço e doi me o braço Preocupado

agora a médica quer que eu vá la semana sim semana não Espertalhão

o tamanho do meu bébé já dá mais 1 dia de Gestação...eu sei que pode não ser importante, mas para mim um dia é ouro Espertalhão depois da ameaça do parto as 26 semanas vejo todos os dias uma vitoria Sorriso

a minha formiguinha esta enorme Espertalhão que bom

qual o tamanho dos vossos bebecas?

Sobre PMatos26

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

PMatos26 escreveu:
Olá Meninas

Já cá estou Sorriso

e o meu colo do utero esta com 40.2mm a médica diz que preciso de manter baixa e respouso...mas estou muito contente por estar tudo bem Espertalhão

Estou feliz Espertalhão hoje também levei a injecção do Sangue por ser Negativo e o meu marido positivo, levei no braço e doi me o braço Preocupado

o tamanho do meu bébé já dá mais 1 dia de Gestação...eu sei que pode não ser importante, mas para mim um dia é ouro Espertalhão depois da ameaça do parto as 26 semanas vejo todos os dias uma vitoria Sorriso

Parabéns pelas boas noticias, vai tudo correr bem Sorriso

Sobre MelSue

Marizaa25 -
Desde 27 Dez 2012

PMatos26 escreveu:
Olá Meninas

Já cá estou Sorriso

Ainda bem que está tudo a correr bem, Sorriso fico muito feliz...eu dia 24 vou a eco 3D estou desejando para saber o tamanhito e se está tudo bem com o meu baby Sorriso
Meninas uma pergunta...para quem já comprou carrinho, compraram trio ou duo? tinha ideia que com a alcofa o bébé estava mais confortável, mas já me disseram que não...estou confusa!!

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

Marizaa25 Sorriso

olha eu comprei o trio da Graco igual ao da foto Sorriso

eu acho importante a alcofa, porque na minha primeira gravidez a 7 anos atras ainda se usava muito os Duos que eram os habituais, mas a pediatra da minha bebe proibiu ela de andar no ovo, porque nao tinha uma posição correta e nao era aconselhavel antes dos 3 kg, como a minha bebe nasceu com 30 semanas e 2.440kg e saiu do hosp com 2.100 kg tive que adaptar a cadeirinha para ir deitada, e andou na minha especie de alcofa ate aos 3 meses, depois usou o ovo normalmente Sorriso

MAs eu sou uma caso especial tive uma bebe prematura Sorriso

mas desta vez optei pelo trio logo de inicio, pelos vistos e pelos sustos que a minha formiguinha já pregou a mama Sorriso a médica diz que so devo conseguir aguentar mais 4 semanas Sorriso

vamos ver Sorriso

mas adorei o carrinho se fores a Prenatal ve o carrinho la exposto é mesmo bonito e muito leve Sorriso

Sobre PMatos26

AndreiaCosta1 -
Desde 25 Maio 2013

Olá Marizza!

Olha eu comprei um duo da bebé comfort.
Toda a gente que conheço diz que a alcofa não serve para quase nada a nao ser mesmo dormir e para isso ela já tem o berço,o ovo, etc.
Esta é a minha opinião ;D

Beijo

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?