Estes dias ando um pouco triste, na 3ªfeira fui fazer a reavaliação do cisterna magna, estava quase no limite do percentil, o limite na altura era 8mm e estava a 7.6mm, a medica quiz reavaliar para ver se não chegava ao limite, na 3ªfeira estava positiva, mas quando fiz a eco o limite é 8.5mm e esta a 11.9mm, parece que o mundo saiu-me as pés, a medica marcou-me uma consulta de urgência no hospital para amanha, perguntei-lhe se o bebé estava com algum problema a única resposta que me deu foi que na consulta iriam explicar melhor, e se houvesse algum problema que assim conseguiam atuar logo. pois eu sai do hospital com os pensamentos a 100/hora, não sei o que pensar mais no que se está a passar, estou desejando que chegue amanha, para saber o que esta a passar, estou mesmo triste tento me distrair mas sempre que me lembro disto a ansiedade também não ajuda, as lágrimas começam logo correr![]()
![]()
será que o bebé está bem??? será que fiz alguma coisa de mal??? são só perguntas que me veem á cabeça.
desculpem mas precisava desabafar
bjs
Lipah, vai correr tudo bem vais ver, pensamento sempre positivo pelo teu Santiago. Eu sei o que estas a sentir e as questões que te colocas a ti mesma, mas é mesmo muito importante andarmos calmas e pensarmos positivo nestas alturas.
Eu apesar a minha incisura bilateral, o Salvador esta a desenvolver-se bem felizmente, fui a consulta na quarta e esta tudo bem, não me posso é enervar para que a tensão não suba, é muito importante nesta fase andar mais calma, e é o que eu tenho fazer pelo meu filhote.
Despois vem dar noticias, e estamos aqui para te apoiar, vais ver que vai correr tudo bem, e isto não vai passar de uma fase menos positiva