Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 14 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

lipah escreveu:
Estes dias ando um pouco triste, na 3ªfeira fui fazer a reavaliação do cisterna magna, estava quase no limite do percentil, o limite na altura era 8mm e estava a 7.6mm, a medica quiz reavaliar para ver se não chegava ao limite, na 3ªfeira estava positiva, mas quando fiz a eco o limite é 8.5mm e esta a 11.9mm, parece que o mundo saiu-me as pés, a medica marcou-me uma consulta de urgência no hospital para amanha, perguntei-lhe se o bebé estava com algum problema a única resposta que me deu foi que na consulta iriam explicar melhor, e se houvesse algum problema que assim conseguiam atuar logo. pois eu sai do hospital com os pensamentos a 100/hora, não sei o que pensar mais no que se está a passar, estou desejando que chegue amanha, para saber o que esta a passar, estou mesmo triste tento me distrair mas sempre que me lembro disto a ansiedade também não ajuda, as lágrimas começam logo correr Chorão Chorão Chorão será que o bebé está bem??? será que fiz alguma coisa de mal??? são só perguntas que me veem á cabeça.
desculpem mas precisava desabafar
bjs

Lipah, vai correr tudo bem vais ver, pensamento sempre positivo pelo teu Santiago. Eu sei o que estas a sentir e as questões que te colocas a ti mesma, mas é mesmo muito importante andarmos calmas e pensarmos positivo nestas alturas.
Eu apesar a minha incisura bilateral, o Salvador esta a desenvolver-se bem felizmente, fui a consulta na quarta e esta tudo bem, não me posso é enervar para que a tensão não suba, é muito importante nesta fase andar mais calma, e é o que eu tenho fazer pelo meu filhote.
Despois vem dar noticias, e estamos aqui para te apoiar, vais ver que vai correr tudo bem, e isto não vai passar de uma fase menos positiva Beijinho

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

ola Sandra Espertalhão

somos vizinhas Careta

sim agora completo descanso lolol

Sobre PMatos26

https://www.facebook.com/ReutilizarComAmor

Visitem Sorriso coisinhas para bebe e criança Espertalhão

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Pois somos Sorriso é sempre bom ter pessoas de perto por cá.
Sei que deve estar a ser dificil para ti o repouso absoluto, pois eu quando as vezes tenho que ficar 1dia a descansar desepero e entro em stress por ver as coisas que ainda tenho que fazer, coisas para arrumar em casa, as coisas do bebe para preparar.
Como te tens "desenrascado"?

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

Com a ajuda da mama Careta
lolol veio de malas e bagagens ca para casa para me ajudar Sorriso ela é que faz tudo agora....eu só como e descanso....e dou miminhos a menina mais velha lolol

e realmente stressante...eu nunca paro quieta....e agora sempre deitada...e comer deitada....pa que tedio lol

mas pronto e so umas semaninhas Espertalhão a Causa é NOBRE lolol

Sobre PMatos26

carlasdc -
Desde 29 Maio 2008

Olá meninas.
PMatos - Desejo que daqui para a frente a tua menina tenha mais calminha... é bom que ela fique mais umas semanas no "forno". Não consigo imaginar-me a sair do hospital e a deixar o meu bebé lá na incubadora durante uma data de semanas.

Quanto a mim as dores de costas estão a tornar-se um tormento... passar a ferro tem sido difícil.
O meu grande susto foi ontem quando fui ao hiper. Ao puxar um garrafão da prateleira caiu-me bem em cima da zona do estômago e barriga. Fiquei bem assustada, não por mim, que fiquei apenas mal disposta mas pelo meu pequenote que começou logo aos saltos.
Só não fui ao hospital porque entretanto ele acalmou e porque li que o liquido amniótico e todo o tecido envolvente servem de amortecedor...
Acham que fiz mal em não ir?
O pai ficou zangado comigo e começou a perguntar porque não tinha tirado um garrafão do chão, etc. Fiquei ainda mais triste.
Hoje o Gabriel está particularmente mexido... só vejo a minha barriga aos saltos de tanto pontapé ele dar.
Beijos e tudo de bom para todas

Sobre carlasdc

29-01-2013 - Teste positivo
18-03 - É um menino!!!
19-09 - O inicio de um grande amor. Chegou o meu pequenote.

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Olá Carla, na minha opinião, se o bebé não se mexesse é que seria motivo de preocupação. Se ele está mexido, é porque está bem. Se calhar mexe sempre assim, mas hj como estás preocupada tomas mais atenção e sentes tudo a toda a hora Sorriso Coração de mãe!
Se em alguns dias sentires diferença, aí eu iria ao hospital, mas é como te digo, ficaria mais preocupada se deixasse de sentir o bebé.
Tirando isto, deves fazer o que a tua consciência te disser... se o teu coraçãozinho (e o Pai) ficarem mais descansados em ir ao hospital, então força. Também não pagas mais por isso, e até aproveitas para veres o menino Piscar o olho
Beijinhos e tudo a correr bem.

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

Klô -
Desde 22 Nov 2010

lipah escreveu:
PMatos26: Bem vinda espero que esteja a correr tudo bem tem uma santa gravidez.
soraia_f_lopes: obrigada pelo apoio

Hj não consegui dormir nada só a pensar na consulta e no que será que vão me dizer, espero que esteja tudo bem com o meu bebé, vou me despachar e vou para la bem cedo,a minha consulta é as 10h mas no hospital é por ordem de chegada, quando chegar a casa venho ca contar vos, façam uma correntinha para o mim por favor. bjs e ate logo

Olá Lipah, a correntinha está feita!! Grande abraço

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Muita coragem e esperança, espero sinceramente que não seja nada de grave!
Beijinhos grandes para tu e para o Santiago Beijinho

Sobre Klô

DDP - 02.09.2013

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

ola Klô =)

entao como corre a tua gravidez???

como se vai chamar a princesa?

beijinhos

Sobre PMatos26

lipah -
Desde 07 Abr 2009

Ja estou um pouco mais calma, a medica viu o meu bebecas e também foi falar com mais dois medicos para pedir opinião, e disse era só o cisterna magna que esta fora do limite, teve a explicar que é uma bolsa de liquido que os bebes têm na parte de trás da cabeça ( cova do ladrão) que esta inchado, que é ligado a uma parte da coluna que está tudo bem, se não tivesse é que era preocupante, que não vou precisar fazer amniocentese, nem é preciso fazer ressonância magnética, que vou ter que ser seguida todos os meses no Hospital de faro, para controlar, ela disse também que pode ser que diminua. agora é só esperar que corra tudo bem. obrigada a todas pelo vosso apoio bjs grandes

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

Klô -
Desde 22 Nov 2010

PMatos26 escreveu:
ola Klô =)

entao como corre a tua gravidez???

como se vai chamar a princesa?

beijinhos

Olá Mamã Sorriso
Felizmente está tudo a correr bem! A bebé está óptima e vai chamar-se Lia Piscar o olho
Eu é que já começo a acusar o "peso" (digo entre aspas, porque estou com o mesmo peso com que engravidei. Como já tinha excesso de peso, estou proibida de engordar muito, pelo que o meu médico está satisfeitíssimo).
Tenho sempre os pés inchados...nem de noite desincham, mesmo dormindo com os pés elevados...e a azia começa a dar sinais! A maldita!! Careta
De resto tudo normalissimo!

Já vi que estás de repouso...a tua Sofia está com pressa! É tão bom termos as nossas mães dispostas a ajudar-nos! A minha tem ajudado imenso com as roupas...a lavar e passar!
Espero que tudo corra bem, e aproveita este descanso forçado para ganhares forças para o dia D Espertalhão
Beijinhos

Sobre Klô

DDP - 02.09.2013

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

ainda bem que tudo corre bem Sorriso

a minha sofia e apressada lol...deixa la ver ate quando fica no forno Espertalhão

eu quando engravidei perdi 12 kg agora começei a ganhar Espertalhão

mas como tanto...e depois deitada lolol podes imaginar...o resultado!!!!!

eu nao tenho nada inchado....pelo menos para ja

mas estou com uma grande barriga lolol

Espertalhão

e ja tens tudo pronto para a chagada da princesa?

Sobre PMatos26

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

Pensamentos positivos!!!!!

vai tudo correr bem minha linda....muita força Espertalhão

um beijinho grande

Sobre PMatos26

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Ainda bem !!! É um incomodo muito grande ter assim os pés..e chega a uma altura que começa a doer. Mas estando deitada tens de ter cuidado, levanta bem os pés.
Eu não tou a fazer grande barriga, mas já se nota bem Sorriso
Tenho tudo orientado, sim. Mas ainda não montei a caminha, dizem que dá azar montar a cama antes de nascer...ou fazer a cama antes de nascer...lol, não sei.
Roupinhas já tenho tudo, só vou comprar a primeira e a de saida do hospital. A mala da maternidade só vou fazer lá mais para a frente, ainda é cedo.
E tu? Ainda te falta comprar muita coisa?

Sobre Klô

DDP - 02.09.2013

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

\eu ja tenho tudo pronto Espertalhão

agora so mesmo descansar e aproveitar Espertalhão

comer e dormir muitooo Espertalhão

Sobre PMatos26

carlasdc -
Desde 29 Maio 2008

Olá meninas,

Deixo aqui uma foto do meu barrigão... sinto-me enorme, mas sei que vai valer a pena.
Klô - Obrigada pela resposta, também penso que sempre é melhor ele mexer a mais que a menos. Tudo de bom para ti e para a tua menina.

Bjocas

Sobre carlasdc

29-01-2013 - Teste positivo
18-03 - É um menino!!!
19-09 - O inicio de um grande amor. Chegou o meu pequenote.

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

soraia_f_lopes escreveu:
MelSue: Nós também não tinhamos esse dinheiro para dar para como a familia quis ajudar conseguimos ter o casamento que queriamos. Posso-te dizer que em prendas foram cerca de 7000euros, mas a crise cada vez ataca mais e temos mesmo de cortar. Tivemos amigos que não deram nada e tudo bem estavam lá porque queriamos a companhia deles e nada mais. Acho bem que não contes com as prendas porque nunca se sabe mas avisa bastante que precisas é de prendas monetárias, às vezes as pessoas não têm muito para dar e ficam com vergonha de dar por exemplo 50 euros para 2/3 pessoas e compram uma lembrança qualquer que depois não te faz falta. Faz contas ao teu dinheiro o que vier a mais é lucro.
O que te aconselho é fazeres uma tabela com todas as despesas que irás ter, não esquecer cabeleireiro, registo, alianças etc. e depois o que pretendes gastar com aquilo e depois começas a pesquisar valores reais e vais ajustando, ia pondo à frente também o que já tinha gasto com cada coisa porque uma coisinha aqui outra ali se não tiveres tudo escrito e esquematizado perdes a noção do que já gastaste. Eu fiz assim e deu-me um jeitão.

boa, muito obrigada pelas dicas Espertalhão **

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

betaf -
Desde 20 Mar 2010

O meu bebe mexe tanto q as vezes penso q e demais...ja aconteceu tarmos deitados e o pai sentir a barriga a mexer nas costas dele...
Num mes engordei 3.5 e tou triste c isso pois sei qe exagerei nos doces e a culpa e exclusivamente minha
Tenho prisao ventre entao a medica receitou uns cubos para chupar q ajudam e regulando esta parte avanco com magnesio.fiquei parva deste ultimo n ser comparticipado e ser tao caro
Vamos pintar o nosso quarto e so depois comeco a organizar o enxoval.a casa esta uma confusao para terem uma ideia tenho 4 caixas de fraldas no oll de entrada

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

andreia mendonca -
Desde 02 Jun 2013

Olá. Eu também estou a ser seguida no hospital cuf. Quem é a tua médica?

Andreia

andreia mendonca -
Desde 02 Jun 2013

Olá. Eu também estou a ser seguida no hospital cuf. Quem é a tua médica?

Andreia

AndreiaCosta1 -
Desde 25 Maio 2013

Olá a todas!
como venho sempre cuscar um pouco o que se anda a passar com as gravidas com o mesmo tempo q eu...hj decidi juntar-me a vcs! Espertalhão

1-A minha DPP é para 13/09/13
2- A minha bébé está otima,mexe se imenso,eu por otro lado é que ando sempre mto ansiosa porque tenho medo que algo corra mal pois sou mãe de 1ª viagem.
3-sintomas só mesmo a azia que não me larga! LOL
4- descobrimos na ultima eco que vai ser uma Mariana..ehehe
5- a eco do 3º trimestre vou fazer na clinica de chelas como tenho feito ate agora e vai ser no inicio de julho que é qd faço as 30 semanas.

Espero que tb esteja td a correr bem convosco ;D

Beijoo

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

ola
mais um susto para a historia...depois de as 26 semanas ter entrado em trabalho de parto mas Graças a Deus foi travado....
hoje com 27 s +5 dias...corrimento rosado....á vou eu para HVFX......infeção vaginal grave (devido as contrações que tive ) antibiotico...e muito repouso...porque a infecção pode me voltar a entrar em trabalho prematuro....
o coração está bom que ouvimos e vi a minha princesa na eco e também está boa...já de cabeça para baixo..e "encaixada" como o medico diz...uma apressada....
agora comer deitada para obrigatoriamente engordar...lolol mas eu nao engordo...perdi 12 kg desde que engravidei so as 22 semanas consegui engordar 2kg ...a minha bebe as 26 semanas tinha 1.200kg
beber muitos liquidos e repouso absoluto...para tentar evitar o parto prematuro....caso entre novamente em trabalho prematuro terei de ir para HSFX (francisco xavier) que e o que tem NEO....
Sinto me um pouco assustada...mas como nao é a primeira experiencia...a minha primeira menina nasceu no HSFX com 30 semanas e 2.440kg e 40cm.
mas sinceramente assustada...
nao sei o que pensar....tenho medo...medo que tudo corra mal...e eu magoe ou faça sofrer o meu bebe....
desculpem o desabafo
beijjinhos

Sobre PMatos26

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

PMatos26 escreveu:
ola
mais um susto para a historia...depois de as 26 semanas ter entrado em trabalho de parto mas Graças a Deus foi travado....
hoje com 27 s +5 dias...corrimento rosado....á vou eu para HVFX......infeção vaginal grave (devido as contrações que tive ) antibiotico...e muito repouso...porque a infecção pode me voltar a entrar em trabalho prematuro....
o coração está bom que ouvimos e vi a minha princesa na eco e também está boa...já de cabeça para baixo..e "encaixada" como o medico diz...uma apressada....
agora comer deitada para obrigatoriamente engordar...lolol mas eu nao engordo...perdi 12 kg desde que engravidei so as 22 semanas consegui engordar 2kg ...a minha bebe as 26 semanas tinha 1.200kg
beber muitos liquidos e repouso absoluto...para tentar evitar o parto prematuro....caso entre novamente em trabalho prematuro terei de ir para HSFX (francisco xavier) que e o que tem NEO....
Sinto me um pouco assustada...mas como nao é a primeira experiencia...a minha primeira menina nasceu no HSFX com 30 semanas e 2.440kg e 40cm.
mas sinceramente assustada...
nao sei o que pensar....tenho medo...medo que tudo corra mal...e eu magoe ou faça sofrer o meu bebe....
desculpem o desabafo
beijjinhos

vai tudo correr bem, respeita as ordens do médico!! atenção aos esforços a levantar e deitar e relaxa! :)se quiseres engordar em posso-te ensinar como, que por aqui isso está a correr bem hehehe brincadeira! força e pensa positivo*

Sobre MelSue

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

meninas venho anunciar que comecei o meu processo: lavar - estender - secar - apanhar - passar - dobrar - arrumar! hehehe quero despachar este assunto para ver se depois aproveito uma praia e relaxo no fim! já não nos falta assim tanto para o dia D e se pensarmos que podem nascer com 38 semanas eu a meio de Agosto posso ficar despachada!

vou fazer a mala para a maternidade esta semana também, vou fazer os 4 conjuntos do bebé que mandam com body interior de manga comprida e depois vou levar 2 de manga curta à parte porque dizem que em Setembro é que vai fazer calor...

Vocês já têm planos sobre esse assunto?
Alguma mamã daqui vai ter o bebé no Hospital Beatriz Angelo de Loures?

beijinhos

Sobre MelSue

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

Tecnicas para engordar....conta conta =)

eu como deitada...como imensso pao com manteiga ( mais de 5) lolol....pacotes de bolachas...papa cerelac.....lololol bebo muito leite e iogurtes...e tou a comer de hora a hora conforme o medico mandou....

e as calças 38 ainda servem lolol...a minha Sofia papa tudo Espertalhão

a Sofia com 22 semanas ja tinha 30 cm Espertalhão é muito grande

Sobre PMatos26

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Desculpem a ausência tenho andado super atarefada :s

No meio de obras, trabalho, arrumações do quarto da Alícia... enfim!

O quartinho já está praticamente, deixo-vos foto de como está (só se vê é uma parte a de cá com o roupeiro não se vê, mas dá para ter ideia vá...

As roupinhas que tinha já estão lavadas com skip baby, passadinhas e arrumadinhas bem como separadas por tamanhos nas gavetas da cómoda. aproveitei o grande solinho da semana passada Espertalhão

Este sabado fizemos as analises á glicose,amanhã vamos buscar os resultados Nervoso

Agora o que falta são algumas compras de algumas coisas que faltam, bem como mala de maternidade... bah!

Ahhh ainda não marquei as aulas de preparação do parto, não tenho tido mesmo tempo Triste enfim...

Ainda nos faltam algumas coisinhas porque temos comprado o enxoval todo novo (roupas) pois não conheço ninguém com meninas, só meninos, e os euros não esticam nem abundam...

6ª feira vamos fazer eco 3D Apaixonado estou ansiosa!
Já sinto a minha Alícia diariamente é um descanso Espertalhão

Beijinhos

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

Klô -
Desde 22 Nov 2010

MelSue escreveu:
meninas venho anunciar que comecei o meu processo: lavar - estender - secar - apanhar - passar - dobrar - arrumar! hehehe quero despachar este assunto para ver se depois aproveito uma praia e relaxo no fim! já não nos falta assim tanto para o dia D e se pensarmos que podem nascer com 38 semanas eu a meio de Agosto posso ficar despachada!

vou fazer a mala para a maternidade esta semana também, vou fazer os 4 conjuntos do bebé que mandam com body interior de manga comprida e depois vou levar 2 de manga curta à parte porque dizem que em Setembro é que vai fazer calor...

Vocês já têm planos sobre esse assunto?
Alguma mamã daqui vai ter o bebé no Hospital Beatriz Angelo de Loures?

beijinhos

Olá MelSue, eu vou ter a minha Lia no HBA, mas ainda não estou a ser seguida lá. Como está tudo a correr bem, felizmente, só estou a ser seguida pelo Centro de Saude (USF Magnólia, em Sto António Cavaleiros). Só apartir das 33 semana é que o médico me passa para lá.
Quanto á mala da maternindade, ainda não preparei nada. Já tenho uma (usada e oferecida), falta lavar porque é cor de rosa bebé, está uma bocadinho suja. Se calhar vou ter de comprar outra mais para a frente, mas para já serve Sorriso
Já tenho muita coisa dada, mas vou comprar a primeira roupinha (body,calça e babygrow de algodão) e a roupa com que vai sair (Tenho de ver uma "paneleirice" qualquer, para sair bonitinha! Gargalhadas
Para mim, falta tudo! Não tenho as camisas, nem as cuecas descartaveis...nada! Disseram-me que na Primark há umas camisas giras, tenho de ir dar uma volta por lá!
Es de onde?
Beijinhos

Sobre Klô

DDP - 02.09.2013

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Está tao giro o quartinho!
Já falta pouco para veres a pequena Alicia! E sim, é tão bom senti-las mexer Sorriso Então quando o Pai também sente...é uma emoção!

Beijinhos e tudo a correr bem!!

Sobre Klô

DDP - 02.09.2013

kaka -
Desde 31 Maio 2007

ola minhas queridas ja a algum tempo que nao passava aqui... por AQUItudo igual a correr bem,sem quais queres sintomas so o chichi=)

Fiz o teste da glicose a 2 semanas e esta tudo bem=)

o bebe ainda naomostrou o sexo:( tem menina na lista mas foi apenas um palpite as 17sem, as 22 palpitaram menino... as 26 o cordao estava no meio:(

alguem nesta situacao??? e tao dificil conseguir fazer enxoval edecoracao assim:(

kaka -
Desde 31 Maio 2007

ola minhas queridas... ha algum tempo que n vinha ca... bem vindas a todas as recem chegadas=)

entao aqui estamos na mesma apenas com o sintoma do chichi=)

o meu bebe mexe muito e adora agua fresca;)

fiz o exame da glicose a 2 semanas e esta tudo bem=)

na lista esta que espero uma menina mas pk n devem ter lido tudo=)
entao tive palpite de 50/ de menina as 17 sem... depois as 21 sem tava de pernas fexadas e a ultima eco com 26 sem no meu go parecia um rapaz mas o cordao nao mostrava oh pa,,,alguem a passar pelo mesmo?? 28 sem e nada de sexo???

emuito dificil conseguir decorar o quarto e fazer o enxoval:(:(:(
assim nao tenho quase nada... o k tenho e neutro e sao 3 ou 4 fatos... falta pintar o quarto mas ja tenho mobilia e carro..

bjinhos

AndreiaCosta1 -
Desde 25 Maio 2013

Eu decidi começar a maratona da lavagem da roupa amanha! Acho que vou aproveitar estes diazitos d sol:-)
O resto ja ta td preparado...mobilia,carrinho,etc.
Agora ocorreu me perguntar,algumas d vcs vai ter o bebe na mac?eu estou indecisa entre a mac e o santa maria.

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?