Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 15 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
tssm -
Desde 24 Fev 2012

gostava de juntar-me a voces!tenho dpp a 29 setembro e vem aí a Benedita:-) esta td bem com ela, fiz morfologica no mes passado e ontem a analise da glicose. Sou do Porto.
beijinhos a todas!

Sobre tssm

Não acredito que está a acontecer o que mais desejei na vida Apaixonado Meu bébé aguenta-te firme por favor!

É uma princesa,sonho realizado:-)

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Pérola_Branca escreveu:
Desculpem a ausência tenho andado super atarefada :s

No meio de obras, trabalho, arrumações do quarto da Alícia... enfim!

O quartinho já está praticamente, deixo-vos foto de como está (só se vê é uma parte a de cá com o roupeiro não se vê, mas dá para ter ideia vá...

As roupinhas que tinha já estão lavadas com skip baby, passadinhas e arrumadinhas bem como separadas por tamanhos nas gavetas da cómoda. aproveitei o grande solinho da semana passada Espertalhão

Este sabado fizemos as analises á glicose,amanhã vamos buscar os resultados Nervoso

Agora o que falta são algumas compras de algumas coisas que faltam, bem como mala de maternidade... bah!

Ahhh ainda não marquei as aulas de preparação do parto, não tenho tido mesmo tempo Triste enfim...

Ainda nos faltam algumas coisinhas porque temos comprado o enxoval todo novo (roupas) pois não conheço ninguém com meninas, só meninos, e os euros não esticam nem abundam...

6ª feira vamos fazer eco 3D Apaixonado estou ansiosa!
Já sinto a minha Alícia diariamente é um descanso Espertalhão

Beijinhos

simples, suave, adorei! a tua princesa vai ser feliz aí. Não te esqueças que tudo o que são interiores são praticamente unisexo, pede isso emprestado! os pijamas tb podes usar, compra só roupa de sair Piscar o olho eu tenho aqui coisas de menina, interiores e assim, para estar em casa serve bem!
beijinho

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Klô escreveu:
MelSue escreveu:

beijinhos

Olá MelSue, eu vou ter a minha Lia no HBA, mas ainda não estou a ser seguida lá. Como está tudo a correr bem, felizmente, só estou a ser seguida pelo Centro de Saude (USF Magnólia, em Sto António Cavaleiros). Só apartir das 33 semana é que o médico me passa para lá.
Quanto á mala da maternindade, ainda não preparei nada. Já tenho uma (usada e oferecida), falta lavar porque é cor de rosa bebé, está uma bocadinho suja. Se calhar vou ter de comprar outra mais para a frente, mas para já serve Sorriso
Já tenho muita coisa dada, mas vou comprar a primeira roupinha (body,calça e babygrow de algodão) e a roupa com que vai sair (Tenho de ver uma "paneleirice" qualquer, para sair bonitinha! Gargalhadas
Para mim, falta tudo! Não tenho as camisas, nem as cuecas descartaveis...nada! Disseram-me que na Primark há umas camisas giras, tenho de ir dar uma volta por lá!
Es de onde?
Beijinhos

Eu moro no centro de Lisboa, mas como a minha sogra trb no hba vou pra lá, e tem altas condições a maternidade deles Sorriso eu estou a ser acompanhada lá já pksa de problemas de coluna pela médica Elsa, muito porreira e preocupada, estou a gostar. Pode ser que ainda nos cruzemos lá!
Na primark arranjas cenas porreiras sim, eu só vou comprar vestido pro 1º dia, depois calças pksa das visitas e tudo fico mt mais confortável com um top de alças e calças... as cuecas n comprei descartáveis, comprei um pack de 5 da primark de algodão e dps vão pro lixo na mesma, mas fica se + confortável e acho mais saudável para a pele que plástico. Ainda não tenho as malas prontas, nem perto, tenho é coisas separadas, a 1º roupa a madrinha deu, a 2º vai dar a avó a de sair ainda n decidi...

beijinho

Sobre MelSue

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

Eu descubri que era uma menina logo as 12 semanas...lolol

depois as 17 confirmou se...conforme a medica disse...nao tem bolinhas Careta

e as 22 via se lindamente uma rapariga....

na minha primeira gravidez, as 18 semanas disseram que era um menino...eu começei a fazer o enxoval a azul e depois as 26 que estava com ameaça de parto...o medica a fazer uma eco diz que tenho uma rapariga enorme.....

e eu Choque! o que?????????????

pois e assim foi as 30 ela nasceu....eu fiz tudo a correr...depois porque so tinha era coisas azuis....tanto que a 1º roupa com que saiu do hospital foi um macacão de algodão azul e uma camisolinha rosa Espertalhão lolol

Sobre PMatos26

https://www.facebook.com/ReutilizarComAmor

Visitem Sorriso coisinhas para bebe e criança Espertalhão

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

AndreiaCosta1 escreveu:
Eu decidi começar a maratona da lavagem da roupa amanha! Acho que vou aproveitar estes diazitos d sol:-)
O resto ja ta td preparado...mobilia,carrinho,etc.
Agora ocorreu me perguntar,algumas d vcs vai ter o bebe na mac?eu estou indecisa entre a mac e o santa maria.

Beijinhos

eu ia ter na Mac porque moro na Alameda, mas aquilo está em planos de fechar entretanto e não queria arriscar, entretanto o ambiente de trb lá tb não é o melhor porque andam todos nervosos e aquilo são 8 mulheres em cada quarto, estás a imaginar as noites?? Confuso é das melhores equipas médicas? sim deve ser mas prefiro outro ambiente, por isso vou para loures, santa maria nunca vi!

Sobre MelSue

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

PMatos26 escreveu:
Eu descubri que era uma menina logo as 12 semanas...lolol

depois as 17 confirmou se...conforme a medica disse...nao tem bolinhas Careta

e as 22 via se lindamente uma rapariga....

na minha primeira gravidez, as 18 semanas disseram que era um menino...eu começei a fazer o enxoval a azul e depois as 26 que estava com ameaça de parto...o medica a fazer uma eco diz que tenho uma rapariga enorme.....

e eu Choque! o que?????????????

pois e assim foi as 30 ela nasceu....eu fiz tudo a correr...depois porque so tinha era coisas azuis....tanto que a 1º roupa com que saiu do hospital foi um macacão de algodão azul e uma camisolinha rosa Espertalhão lolol

também conheço uma rapariga que só no parto descobriu que afinal era menino e não menina, eu tb já sei desde as 12!
Deve ser muito frustrante mamã!Eu diria para pedires ao médico uma credencial de eco e ires fazer e chegar lá e dizer que é mesmo só para saber o sexo, ao menos podias organizar-te!

Sobre MelSue

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Klô escreveu:
Está tao giro o quartinho!
Já falta pouco para veres a pequena Alicia! E sim, é tão bom senti-las mexer Sorriso Então quando o Pai também sente...é uma emoção!

Beijinhos e tudo a correr bem!!

Obrigada querida Sorriso É uma emoção mesmo, e o mais engraçado é que o 1º pontapé dela sentimos os dois ao mesmo tempo, porque o papá tinha a mão em cima da barriga, como é hábito mas sem esperar senti-la e pumba vivemos o momento a 3 Apaixonado

Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro! Grande abraço
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

MelSue escreveu:
Pérola_Branca escreveu:
Desculpem a ausência tenho andado super atarefada :s

No meio de obras, trabalho, arrumações do quarto da Alícia... enfim!

O quartinho já está praticamente, deixo-vos foto de como está (só se vê é uma parte a de cá com o roupeiro não se vê, mas dá para ter ideia vá...

As roupinhas que tinha já estão lavadas com skip baby, passadinhas e arrumadinhas bem como separadas por tamanhos nas gavetas da cómoda. aproveitei o grande solinho da semana passada Espertalhão

Este sabado fizemos as analises á glicose,amanhã vamos buscar os resultados Nervoso

Agora o que falta são algumas compras de algumas coisas que faltam, bem como mala de maternidade... bah!

Ahhh ainda não marquei as aulas de preparação do parto, não tenho tido mesmo tempo Triste enfim...

Ainda nos faltam algumas coisinhas porque temos comprado o enxoval todo novo (roupas) pois não conheço ninguém com meninas, só meninos, e os euros não esticam nem abundam...

6ª feira vamos fazer eco 3D Apaixonado estou ansiosa!
Já sinto a minha Alícia diariamente é um descanso Espertalhão

Beijinhos

simples, suave, adorei! a tua princesa vai ser feliz aí. Não te esqueças que tudo o que são interiores são praticamente unisexo, pede isso emprestado! os pijamas tb podes usar, compra só roupa de sair Piscar o olho eu tenho aqui coisas de menina, interiores e assim, para estar em casa serve bem!
beijinho

Olá Melsue,

Obrigada! De facto a ideia é ficar suave sem grandes exageros e a mmobilia ser neutra. Pois mas hoje em dia as pessoas já não dão tanta coisa como antigamente, pelo menos quem eu conheço não dão, guardam Preocupado eu acho bem por um lado.

Beijinhos!

11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde Sonhador *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco Apaixonado ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE Sorriso

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

MelSue escreveu:
AndreiaCosta1 escreveu:
Eu decidi começar a maratona da lavagem da roupa amanha! Acho que vou aproveitar estes diazitos d sol:-)
O resto ja ta td preparado...mobilia,carrinho,etc.
Agora ocorreu me perguntar,algumas d vcs vai ter o bebe na mac?eu estou indecisa entre a mac e o santa maria.

Beijinhos

eu ia ter na Mac porque moro na Alameda, mas aquilo está em planos de fechar entretanto e não queria arriscar, entretanto o ambiente de trb lá tb não é o melhor porque andam todos nervosos e aquilo são 8 mulheres em cada quarto, estás a imaginar as noites?? Confuso é das melhores equipas médicas? sim deve ser mas prefiro outro ambiente, por isso vou para loures, santa maria nunca vi!

Tive em setembro uma GE e fui seguida na MAC muito bem tratada mesmo! Mas lá está na urgência nada de partos... o inicio desta gravidez também fui seguida lá... entretanto mudei de CS e passei para a margem sul, á partida terei por cá a Alícia. Mudei também pelas mesmas razões que a Melsue, o ambiente ao que ouço já não é o mesmo, já não há os mesmos médicos há mt menos... o ambiente e a ideia de a qualquer momento fechar, desconforta-me :s
Mas é sem dúvida uma excelente maternidade, aliás nasci lá, mas optei por este lado, vamos ver como corre Sorriso

AndreiaCosta1 -
Desde 25 Maio 2013

Eu tb so esta programado ter na mac pq o meu centro de saude tb e na alameda,mas eu agora moro na povoade sto adriao e podia ir po beatriz angelo mas sinceramente n m seduz...ja n e a 1a gravida q conheçoq e reencaminhada d la para o sta maria por haver algumas compliçaçoes!! Qt ao sta maria,tenho amigas q tiveram la e adoraram td, as equipas e principalmente as instalaçoes.os quaros so teem 4 camas e os wcs sao impecaveis Sorriso
Por iso e q ainda n sei...tenho d perguntar a mha medica a opiniao dla tb.

Beijo

AndreiaCosta1 -
Desde 25 Maio 2013

O que li a pouco tmpo e q a mac so fecha po ano pq agora a estefania vai sofrer obras e o pessoal vai tdo pa mac ate as obras acabarem...por isso medicos n vao faltar.
Penso eu;-)

Beijo

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Olá Andreia, eu sou de Odivelas e vou ter a minha bebé no H.Beatriz Angelo.
Felizmente nunca ouvi maus comentários em relação á maternidade deles. Mas como em todo o lado, há coisas boas e más. Sorriso

Infelizmente já tive a minha mãe lá internada, e gostei muito da atenção que lhe davam, e da dedicação de toda a equipa médica, enfermeiros, auxiliares...etc.
Os quartos só têm 2 pessoas, com wc privativa em cada quarto.

A parte da maternidade ainda não conheço, mas sei que eles fazem visitas guiadas ás terças e quintas a partir das 11h, para o mês que vem vou fazer a visita para ficar a conhecer melhor (mostram os bloco de partos e tudo) Sorriso
Também tenho lido aqui que a maioria das mamãs gosta das médicas (novinhas e profissionais, algumas vêm da MAC).

Espero que tenhamos sorte com a equipa que nos vá calhar, porque independentemente de onde tenhamos os nossos bebés, é mesmo isso que nos vai valer!

Um beijinhos grande e tudo a correr bem! Grande abraço

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

PMatos26 escreveu:
Tecnicas para engordar....conta conta =)

eu como deitada...como imensso pao com manteiga ( mais de 5) lolol....pacotes de bolachas...papa cerelac.....lololol bebo muito leite e iogurtes...e tou a comer de hora a hora conforme o medico mandou....

e as calças 38 ainda servem lolol...a minha Sofia papa tudo Espertalhão

a Sofia com 22 semanas ja tinha 30 cm Espertalhão é muito grande

A ofia esta óptima. Isso é q interessa. Aguenta-a aí!

Bijo

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

AndreiaCosta1 -
Desde 25 Maio 2013

Pois na vdd acaba por ser mesmo uma questao de sorte,pq no fundo coisas mas e boas acontecem em qlq lado.
Depende d mtos fatores:-)
Mas seja onde for so qero q corra td bem com todas nos!eheh

Beijo

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

das meninas que vão ter no HBA de Loures podiamos combinar e ir conhecer o hospital todas no mesmo dia, que dizem?? Sorriso

Sobre MelSue

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

AndreiaCosta1 escreveu:
Eu tb so esta programado ter na mac pq o meu centro de saude tb e na alameda

Beijo

Além de termos o mesmo nome Sorriso E estarmos grávidas de uma menina eheheh o meu CS também era o da Alameda, a minha MF era a Dra. Teresa Lopes, e a/o tua/teu?

AndreiaCosta1 -
Desde 25 Maio 2013

A minha médica de familia é a Dra. Alda Pereira.
Porque decidiste sair de lá?
Eu ainda pensei em pedir transferencia para onde moro agora mas ela é minha médica desde que me lembro e tb tou a adorar as sessões que teem feito do aleitamento,do banhinho e assim.
Como se vai chamar a tua menina? Espertalhão

Beijinhos

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Ahhh não conheço, deve dar consultas noutro andar, a minha agora é no 3º andar. Saí porque eu vivo na margem sul e tive uns dias em que foi o stress chegar a horas lá, além de que tinha sempre que pedir o dia para ir ao CS porque uma manhã não chegava... a minha médica demorava sempre muito tempo! Triste Ela é uma querida mas de facto muito demorada e molenga... além de que com o cansaço de agora ia complicar, e quando a menina nascer também, assim passei para o MF do marido, que até agora tenho gostado e é pertinho de casa.

A minha menina vai chamar-se Alícia. Sorriso

AndreiaCosta1 -
Desde 25 Maio 2013

Sendo assim e bem mais facil para ti, e se ele ja tinha medico de familia tb facilitou.
O meu namorado n tem por isso nd m garantia q atribuissem algum,mas em termos d localizaçao facilitava m imenso pq o centro d saude e ao cimo da minha rua Preocupado
Qt ao tempo d espera parece q e geral naqele CS pq a minha medica tb faz esperar imenso !! Lol

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

Ontem Fizemos 28 semaninhas Sorriso

Todos os dias devido ao nosso historial meu e da Formiguinha....São uma vitória enorme...=)

Para mim todos os dias são vitorias mas o passar das semanas é muita alegria Sorriso

um beijinho a todas

Sobre PMatos26

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

PMatos26 escreveu:
Ontem Fizemos 28 semaninhas Sorriso

Todos os dias devido ao nosso historial meu e da Formiguinha....São uma vitória enorme...=)

Para mim todos os dias são vitorias mas o passar das semanas é muita alegria Sorriso

um beijinho a todas

Não conheço a vossa história mas de certo que é uma grande vitoria!
Parabéns Sorriso

Beijinhos

PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

a nosso historia é igual a tantas outras....

bébés apressados....as 26 semanas entrei em trabalho de parto....as 27 apanhei um infecção que podia romper a bolsa....

e ontem ultrapassamos as 28 semanas juntas Sorriso

tenho uma menina apressada.... Sorriso

Sobre PMatos26

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

PMatos26 escreveu:
a nosso historia é igual a tantas outras....

bébés apressados....as 26 semanas entrei em trabalho de parto....as 27 apanhei um infecção que podia romper a bolsa....

e ontem ultrapassamos as 28 semanas juntas Sorriso

tenho uma menina apressada.... Sorriso

Vai correr tudo bem e a pequena Sofia vai-se aguentar mais umas semaninhas Sorriso
Força! Beijinhos

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas
Fizemos ontem 28 semanas
Tenho andado com muita quebra de tensão, já não sei o que fazer
A enfermeira disse me que se continuar assim, que tenho que me dirigir ao médico
Mas vou ver se me aguento até sexta que tenho consulta com ele.
Em Julho o meu médico de familia vai de férias e não sei quem me vai consultar ou se vou ficar sem acompanhamento nesse mês, uma coisa é certa, não me posso esquecer de pedir a ecografia do 3º trimestre antes de ele ir de férias.
Meninas no 3º trimestre temos que fazer novamente análises ? É que se tenho, não me posso de pedir também, senão depois não as faço na altura certa.
Entretanto dia 18 de Julho tenho consulta com a OB em Aveiro, para ver como está tudo com a minha princesa.

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas
Fizemos ontem 28 semanas
A enfermeira disse me que se continuar assim, que tenho que me dirigir ao médico
Em Julho o meu médico de familia vai de férias e não sei quem me vai consultar ou se vou ficar sem acompanhamento nesse mês, uma coisa é certa, não me posso esquecer de pedir a ecografia do 3º trimestre antes de ele ir de férias.
Meninas no 3º trimestre temos que fazer novamente análises ? É que se tenho, não me posso de pedir também, senão depois não as faço na altura certa.
Entretanto dia 18 de Julho tenho consulta com a OB em Aveiro, para ver como está tudo com a minha princesa.

Marizaa25 -
Desde 27 Dez 2012

Olá mamas Sorriso ontem eu e o meu menino fizemos 28 semaninhas, a ultima do 2º trimestre, e ontem foi a 1ºvez que eu e o papá andámos a ver coisinhas para ele, porque para além da roupinha que nos ofereceram nós não temos nada preparado. Por mim ja tinha metade do quarto feito, mas ele e família não querem montar nada porque dá azar...acredito que será o que Deus quiser Sorriso
na semana passada fomos á consulta com a OB, e o nosso baby boy já está de cabeça para baixo, pensei que fosse muito cedo, mas a médica disse nos que é o normal,está dentro da normalidade. Brevemente vou fazer as analises de 3ºtrimestre, e dia 24 já tenho a eco em 3D marcada com o o DR.ARRIAGA, no Algarve é dos melhores.
As aulas de pré parto ainda nao começamos mas sei que será para dia 2 de Julho, e dia 3 temos marcada a nossa sessão fotografica Sorriso quero ser uma gravida que tem direito a tudooooooo Sorriso
Ontem fui a chicco ver carrinhos, e meu espanto recebi uns miminhos ( uma chucha e um creme po bébé) por estar grávida e temos direito alguns descontos, se tiverem uma chicco ao pé e não tem ainda o cartao façam é grátis.
Na loja aqui em faro, tambem fazem sessoes de esclarecimento sobre imensos assuntos que nos preocupam, principalmente a mama pela 1ºvez, como eu.

Já agora, alguém irá fazer baby shower? estou tao confusa...gostava, mas a familia diz nunca ouviu falar disso, e não acha muito jeito uma festa antes do bébé nascer...aii confudem me a cabeça.

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Julienne escreveu:
Bom dia meninas
Fizemos ontem 28 semanas

Querida estou como tu... em ambientes quentes ou mt calor sinto mt zonza, tenho q falar com o MF, mas só dia 21... até lá é rezar para que esteja tudo bem...

Ontem fui buscar as analises ao que parece está tudo bem, só há uns valores baixinhos, mas vou confirmar..

Pérola_Branca -
Desde 10 Set 2012

Parabéns pelas 28 semaninhas e pela eco! Estou tão curiosa por ver a minha menina... Apaixonado

Vou fazer amanhã a eco 3D, estou ansiosa!

Olha eu não vou fazer nada de babyshower, apesar de não ter muitas coisas, vu comprando consoante posso... acho uma festa um pouco estranha sei lá, festejar sem ela nos braços, e há smp a obrigação de darem algo... acho que quem quiser dá...

Mas quem faz acho bem, eu é que não quero fazer.

beijinhos

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Olá meninas,

Eu vou fazer o babyshower dia 22 mandei o seguinte convite à familia e amigos mais próximos:

"O Pedro está a ficar grande, a barriga também, e antes que a Mel deixe de se conseguir mexer gostávamos de vos convidar a todos para um "Baby Shower", traduzindo,e não literalmente, "Chá do Bebé".

Estão então convidados para no dia 22 de Junho, aparecerem a partir das 15h para um lanche temático, para conhecer a nossa casa e as futuras instalações da mais recente aquisição da família. Tragam boa disposição porque ficam desde já avisados que poderão acontecer coisas estranhas, como jogos e apostas (faz parte desta coisa do Chá do Bebé).

Por norma o Baby Shower inclui uma lista de prendas (tipo lista de casamento), com as coisas que faltam para o catraio. Felizmente já temos um bom stock de materiais, e já temos muitaaas fraldas e toalhetes,mas se pretendem oferecer alguma coisa, vai haver uma pequena caixa de poupanças para os materiais necessários lá mais para a frente (cadeira do carro, roupas, ...). Se quiserem oferecer algo específico também existe uma lista que os futuros avós já têm. Assim não se repetem as prendas!

Obrigatória a confirmação.
Assim conseguimos ter espaço para todos.

A nossa morada (para quem ainda não sabe) é ...

Qualquer dúvida ou questão, vocês sabem como nos contactar Piscar o olho

Beijinhos, Abraços, Pontapés e Lambidelas,
da Mel, Migas, Pedro e Chilli!"

Acreditem que dá muito jeito fazer esta festa, já muita gente nos perguntou o que precisávamos, assim não vai haver roupas ou cenas parvas em excesso! Vou fazer um livro onde cada pessoa irá deixar uma mensagem para o bebé, e dizer o que acha que vai acontecer no seu futuro, esse livro será guardado e entregue quando ele fizer 18 anos, ou for pra univ!
Vamos fazer também 2 ou 3 jogos, adivinhar o tamanho da barriga, ver quem muda mais rápido uma fralda a um nenuco e ver quem é o homem mais rápido a beber cerveja de um biberão, os vencedores irão ganhar um prémio, e vai ser lanche com pratos e copos de plástico pra não ficar com a casa numa confusão, cena simples.

beijinhos

Sobre MelSue

LaraBastos -
Desde 16 Mar 2013

MelSue escreveu:
Olá meninas,

Eu vou fazer o babyshower dia 22 mandei o seguinte convite à familia e amigos mais próximos:

"O Pedro está a ficar grande, a barriga também, e antes que a Mel deixe de se conseguir mexer gostávamos de vos convidar a todos para um "Baby Shower", traduzindo,e não literalmente, "Chá do Bebé".

Estão então convidados para no dia 22 de Junho, aparecerem a partir das 15h para um lanche temático, para conhecer a nossa casa e as futuras instalações da mais recente aquisição da família. Tragam boa disposição porque ficam desde já avisados que poderão acontecer coisas estranhas, como jogos e apostas (faz parte desta coisa do Chá do Bebé).

Por norma o Baby Shower inclui uma lista de prendas (tipo lista de casamento), com as coisas que faltam para o catraio. Felizmente já temos um bom stock de materiais, e já temos muitaaas fraldas e toalhetes,mas se pretendem oferecer alguma coisa, vai haver uma pequena caixa de poupanças para os materiais necessários lá mais para a frente (cadeira do carro, roupas, ...). Se quiserem oferecer algo específico também existe uma lista que os futuros avós já têm. Assim não se repetem as prendas!

Obrigatória a confirmação.
Assim conseguimos ter espaço para todos.

A nossa morada (para quem ainda não sabe) é ...

Qualquer dúvida ou questão, vocês sabem como nos contactar Piscar o olho

Beijinhos, Abraços, Pontapés e Lambidelas,
da Mel, Migas, Pedro e Chilli!"

Acreditem que dá muito jeito fazer esta festa, já muita gente nos perguntou o que precisávamos, assim não vai haver roupas ou cenas parvas em excesso! Vou fazer um livro onde cada pessoa irá deixar uma mensagem para o bebé, e dizer o que acha que vai acontecer no seu futuro, esse livro será guardado e entregue quando ele fizer 18 anos, ou for pra univ!
Vamos fazer também 2 ou 3 jogos, adivinhar o tamanho da barriga, ver quem muda mais rápido uma fralda a um nenuco e ver quem é o homem mais rápido a beber cerveja de um biberão, os vencedores irão ganhar um prémio, e vai ser lanche com pratos e copos de plástico pra não ficar com a casa numa confusão, cena simples.

beijinhos

Oi, adorei a forma como escreves te o convite, está muito simples e giro, também estou a pensar fazer mas só lá mais para a frente. Depois conta como correu.

Beijinho

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?