Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 17 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
PMatos26 -
Desde 11 Dez 2012

Meninas venho vos com uma duvida...lol só eu Careta

Sou mama de 2ª viagem e sinceramente nunca me aconteceu na primeira gravidez.

Hoje a poucos momentos, dei conta que a minha Tshir't e o meu soutien estavam molhados....lolol estou verter liquido Careta

algo nunca me aconteceu...lolol

isto é normal?

Sobre PMatos26

https://www.facebook.com/ReutilizarComAmor

Visitem Sorriso coisinhas para bebe e criança Espertalhão

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

PMatos26 escreveu:
Meninas venho vos com uma duvida...lol só eu Careta

Sou mama de 2ª viagem e sinceramente nunca me aconteceu na primeira gravidez.

Hoje a poucos momentos, dei conta que a minha Tshir't e o meu soutien estavam molhados....lolol estou verter liquido Careta

algo nunca me aconteceu...lolol

isto é normal?

É colostro.
Estas a preparar te para amamentar!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

MelSue escreveu:
Olá mamãs,

Hoje também faço as 29, já falta tão pouco!
Ontem passei a noite na urgência, o miudo fez-me uma fissura num musculo abdominal tal não éa força dos pontapés, estou a reposo e ben-u.ron.
Tenho algo para vos mostrar, o quarto do Pedro Espertalhão ainda não estã terminado mas já está pintado...e eu só queria mostrar terminado com cortinas e tudo mas não consigo tal não é a excitação lol por isso aqui vai:

eu super feliz de vos mostrar um quarto e nem 1 comentário Triste ninguém gostou??

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

mvsilva -
Desde 12 Jan 2009

Olá mamãs,
Aqui deixo uma foto da barriga com quase 30 semanas... A princesa nao para de mexer Sorriso
Estou é farta que me digam que vou ter menino pq supostamente tenho barriga de menino Triste depois fico a sismar... Lol nao acredito nada nesses mitos e as ecos sempre mostraram menina mas a sabedoria popular insiste em mandar palpites contrários!! É so cmg ou acontece com mais alguma mama?
Beijinho para todas

Ju369 -
Desde 18 Ago 2012

Joana- DPP 8 de setembro Sorriso

Ana Camoesas -
Desde 20 Fev 2013

Nós também já planeamos as visitas à maternidade...
Para já, e uma vez que é onde a minha médica aconselha e onde faz partos, vou ao HBA no dia 27 e ao HL no dia 1 para aproveitar o início das férias.
Vamos lá ver é se temos sorte e se há mesmo visita nestes dias, uma vez que me disseram que por motivos de serviço, nem sempre é possível realizar a visita!
Agora é que reparei que tiveste o teu positivo no mesmo dia que eu... que bela prenda de início de ano! Sorriso
Adorei as fotos do quarto do teu bebecas... as fadinhas estão muito giras mas as nuvens estão um sonho! Quem me dera que o meu marido me deixasse fazer uma pintura decorativa... mas nem uma parede com uma cor diferente o consigo convencer a deixar pintar! Triste

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

As novas meninas, sejam bem vindas CarlaSilva88, Ana Camoesas, EMSP e Ju369 Sorriso participem nas conversas, contem as vossas experiencias, tirem duvidas, estamos cá para nos ajudarmos umas as outras Sorriso

Sonhador Melsue, gostei muito da tua foto, a almofada do leão é linda Sorriso o quartinho do Pedrinho, bem adoro adoro, esta fantástico uma optima escolha sem duvida nenhuma Sorriso adoro as personagens do peter pan serem assim tipo sombra, e as nunvens um sonho, gostei mesmo, torna o espaço harmonioso que é o que se quer no quarto de uma criança.

Sonhador Carlasdc, obrigado pela tua resposta. Olha optei então mesmo pelo bepanthene e pelo Eryplast-Lutsine E45. Eu também tenho tido muita azia, a sorte é que são varias vezes e com pouca duração, a nefermeira aconselhou-me sempre que tivesse beber um pouco de leite normo, e de facto é a unica coisa que me alivia mais, amendoas no meu caso so piora, a minha GO passou-me o Kompensan-S para urgencias, e digo-te faz milgares, é mesmo optimo para aqueles dias de azia prolongado, mas so podes chupar 3 comprimidos no maximo por dia, eu normalmente nem 1acabo, pois fico logo bem e deito fora o resto Sorriso

Sonhador Andreia Costa1 anossa pele tem imensa elasticidade, não te preocupes, que o que a pele tiver que esticar vai esticar, aconselho-te é a pores muito creme, para ver se não ganhas estrias. Em relação ao creme da mytosil, também ouvi falar muito bem e tenho amigas que usasm, mas eu optei pelo Lutsine, se não resultar com o meu pequenino, experimento então esse Sorriso

Sonhador Lipah, que coisinhas lindas para o Santiago, gostei muito Sorriso a tua barriguinha esta tão fofa, muito redondinha Sorriso

Sonhador Ana Camoesas Eu estou a fazer as minhas ecos no Hospital da Luz, e é la que pretendo ter o meu filhote Sorriso embora a minha medica não seja de la. Tudo que tenho ouvido falar em relação ao Hospital tem sido maioritariamente bom, o que muitas vezes criticam é uma certa enfermeira ou algo do genero, em relação ao serviço não ouvi ainda nada de especial. Também estou a frequentar as aulas de preparaçao para o nascimento que eles lá fazem, e dá para tirares as duvidas todas que tenhas em relação a tudo. A visita a maternidade, basta ligares para la e marcares, eu ainda não fui, vou fazer a visita quando tiver as 32semanas Sorriso

Sonhador Marizaa25 é normal andares a leste, todas nós que passamos isso pela 1ªvez também andamos, e até aquelas que já vao no segundo filho também o andam, pois como se diz nenhuam gravidez é igual e é bem verdade pelos vistos. Por isso qualquer duvida que tenhas expoe aqui, no que podermos ajudamos de certeza e assim sempre trocamos impressões umas com as outras. Em relação ao carrinho, eu era para comprar o duo, no entanto o valor do trio é pouco mais com a alcofa e então optei pelo trio, embora tenho um berçinho no meu quarto, a enfermeira disse-me que na alcofa pelo menos no 1º mês eles sentem-se mais seguros, e confortaveis, porque é um espaço mais reduzido, e de facto o berçinho apesar de ser pequenino ainda torna-se espaçoso para um bebe de apenas dias, assim vou colocar a acofa dentro do berço nos primeiros tempos Sorriso mas isso é a minha opnião, podes sempre aconlhegar o berço o melhor possivel para o bebe estar confortavel la também, já depende de cada uma.

Sonhador PMatos26, bem que optimas noticias, fico contente por ti Sorriso em relação ao liquido eheheh é mesmo o colostro, coloca discos no soutien para não te manchar a roupa.

Sonhador MVSilva, não ligues importancia a esses comentarios, eu tambem passei um pouco no inicio por isso, e quando se comprovou a pilinha sem duvidas algumas, essas pessoas calaram-se eheheh deixa lá que quando a tua princesa nascer, ai podes tu "gozar" com essas pessoas hihihi

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

O quartinho do teu Pedro, esta LINDO. Gostei muito.
Como pintas-te o peter pan?

bjocas

*Orange*

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

O quartinho do teu bebecas esta LINDO. Gostei mesmo muito.
Como pintas-te o peter pan?!

bjocas

*Orange*

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Olá meninas,

Foi uma amiga da familia que é mesmo pintora que me pintou o quarto, ela faz murais é mesmo a especialidade dela, se alguém quiser orçamento é dizerem o que pretendem e ela faz Sorriso
Seja como for podem fazer vocês, arranjas o desenho, vais a uma casa de cópias pedes para aumentar para o tamanho que queres, passas o desenho para a parede com papel vegetal e um lápis e depois é só pintar! dá algum trabalho mas como podem ver vale a pena!
Ele vai-se chamar Pedro, ambos adoramos a historia do Peter Pan, é a minha história preferida, e escolhemos uma cor harmoniosa, as cortinas são brancas com estrelinhas azuis daquele tom...
A almofada do Leão foi uma outra amiga que pintou e ofereceu, ficou bem gira Sorriso
Mais para o fim vou fazer a minha barriga de gesso, depois a ver se pinto no mesmo tema!
Quando o quarto tiver todo todo acabado depois mostro.

beijinhos e obrigada a todas! Beijinho

Sobre MelSue

LoveToBeaMom -
Desde 03 Nov 2011

Pérola_Branca escreveu:
Desculpem a ausência tenho andado super atarefada :s

No meio de obras, trabalho, arrumações do quarto da Alícia... enfim!

O quartinho já está praticamente, deixo-vos foto de como está (só se vê é uma parte a de cá com o roupeiro não se vê, mas dá para ter ideia vá...

As roupinhas que tinha já estão lavadas com skip baby, passadinhas e arrumadinhas bem como separadas por tamanhos nas gavetas da cómoda. aproveitei o grande solinho da semana passada Espertalhão

Este sabado fizemos as analises á glicose,amanhã vamos buscar os resultados Nervoso

Agora o que falta são algumas compras de algumas coisas que faltam, bem como mala de maternidade... bah!

Ahhh ainda não marquei as aulas de preparação do parto, não tenho tido mesmo tempo Triste enfim...

Ainda nos faltam algumas coisinhas porque temos comprado o enxoval todo novo (roupas) pois não conheço ninguém com meninas, só meninos, e os euros não esticam nem abundam...

6ª feira vamos fazer eco 3D Apaixonado estou ansiosa!
Já sinto a minha Alícia diariamente é um descanso Espertalhão

Beijinhos

O quarto da tua Alicia esta muito giro, e coincidência temos a mesma cama, a mesma cômoda e o mesmo "armário" com o muda fraldas... Careta Para além de termos a mesma DPP...Que giro!! Espertalhão

A minha Princesa Sofia nasceu ás 38s e 2d no dia 27 de Agosto de 2013 ❀ 48cm ❀ 2950kg
O meu Príncipe Santiago nasceu ás 39s no dia 22 de Maio de 2015 ❀ 47,6cm ❀ 3260kg
❀ As luzes que iluminam os meus dias! ❀

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Sorriso Olá a todas!´

Mel, adorei as tuas pinturas Sorriso gostei muito das nuvens! por aqui está tudo branquinho, gosto tudo um pouco mais neutro de base e depois os acessórios trazem a cor! Também vamos partilhar o quarto... Artur e papás, não dá mesmo para carregar muito!

EMSD e Pérola, também tenho cómoda e cama igual! a cómoda já tinha mas cedi-a ao Artur para organizar as roupinhas dele mas tenho um alerta para vocês... fixem-na à parede!!!... se ela estiver com as gavetas todas abertas ao mesmo tempo tomba para a frente! Cuidado!

Pérola, o que tens como trocador é uma expedit de 4?.. coube bem a almofada de muda-fralda? Também pensei em fazer igual mas já não cabem muito mais coisas no quarto...em principio vou ter que mudar as fraldinhas em cima da nossa cama :\

Como andam fisicamente!! Eu chego à tarde e já não me mexo quase nada... as costas doem e os pés ficam doridos e um pouco inchados...

Alguém vai levar pijama para a maternidade ou tem que ser mesmo camisa de noite...não gosto nada, ontem comprei duas camisas de noite giras mas não gosto mesmo nada..não me ajeito a dormir com elas... até fico com frio nas pernas :P...

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Bom devo ser a gravida mais cota deste cantinho mas ao contrario do q pensei ando lindamente.
Nao me esta a custar nada ate agora e comparando com a gravidez da filha q foi ha 12 anos esta e de longe a melhor.tou a amar...
Toda a gente me diz q tou uma gravida linda e modestia a parte tb m acho mto bem.comeco a acreditar q os rapazes fazem as maes mais bonitas
Contratamos uma sra p limpar a casa pk aqui sim tou limitada...e n m apetece...tenho sempre coisas do enxoval para tratar e tenho uma logistica enorme em casa para arranjar espaco para um novo elemento do agregado familiar.tao pequenino e ja ocupa tanto espaco
Amanha vamos comprar tintas p pintar o nosso quarto e assim q esteja pronto compramos a comoda para iniciar a lavagem da roupa e percebet o q ja tenho pois ja me perdi...
De um modo geral falta a esperguicadeira e os produtos de higiene

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

betaf -
Desde 20 Mar 2010

O q acham desta cadeira valera a pena uma vez q faz de esperguicadeira ?
Acho e q ocupa mto espaco...

Sobre betaf

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

bea_canela escreveu:
Sorriso Olá a todas!´

Mel, adorei as tuas pinturas Sorriso gostei muito das nuvens! por aqui está tudo branquinho, gosto tudo um pouco mais neutro de base e depois os acessórios trazem a cor! Também vamos partilhar o quarto... Artur e papás, não dá mesmo para carregar muito!

Alguém vai levar pijama para a maternidade ou tem que ser mesmo camisa de noite...não gosto nada, ontem comprei duas camisas de noite giras mas não gosto mesmo nada..não me ajeito a dormir com elas... até fico com frio nas pernas :P...

Pois nós optamos por uma cor mt suave mas tb vou adicionar alguns elementos mais coloridos no decor.
Eu para a maternidade vou levar uma camisa, porque nas primeiras 12/16 horas eles passam a vida a pedir para "espreitar" pksa dos sangramentos e pontos se tiveres que levar, e depois nos outros dias vou usar pijama (calças finas e largas e top) mesmo até pksa das visitas, tb n consigo dormir de vestido!
beijinho

Sobre MelSue

Ana Camoesas -
Desde 20 Fev 2013

Relativamente à minha roupa para a maternidade também tem sido complicado para mim... Detesto camisas de dormir!!! Não me sinto bem nem deitada, nem sentada, nem de pé... mas tenho falado com imensas mamãs experientes e vários profissionais de saúde e toda a gente me diz que apesar de não me sentir confortável, é mesmo o melhor para o hospital. Triste Já comprei 4 camisas de dormir - 1 é mesmo pré-mamã e paguei o que considero um balurdio por roupa de dormir, mas 2 dias depois encontrei outras muito em conta no chinês e comprei mais 3 para prefazer as que o hospital pede... Infelizmente tenho a escolha de roupa dificultada porque como já era gordinha, nem sempre é fácil adaptar modelos normais, que acabam por me ficar muito justos. Hoje vou ver se trato do robe, o que também vai ser um problema... É que nem isto estou habituada a usar! Seja onde for, a minha indumentária de dormir são aqueles pijamas que nos deixam na dúvida se são fatos-de-ginástica e o que uso por cima são normalmente sweat-shirts... vamos ver como corre!

Eu sempre sonhei com um parto natural na água, desde que me lembro, sempre foi assim que o imaginei mas, infelizmente, logo no início da gravidez percebi que não valia a pena acalentar ilusões uma vez que estou com uma gravidez de médio risco e, segundo me informei, isto exclui-me logo como "candidata" a este tipo de parto. Também gostaria de ter um parto normal (vaginal e sem medicamentos ou ajuda) mas já percebi que, sem o recurso à minha tão querida água, talvez não seja fácil, uma vez que o meu limiar de resistência à dor não é muito alto... para além disso, já me estou a mentalizar para que poderá mesmo ter que ser um parto induzido (vou começar heparina para a semana e a médica já me avisou que, embora façamos uma vigilância mais "apertada" mais para o fim, para tentar evitar a indução, poderá ter que acontecer) ou mesmo uma cesariana (o João está enorme e parece que assim vai continuar... sai ao pai!). Fiquei muito triste quando me apercebi mas como confio muito na minha médica e sei que ela também é a favor dos partos naturais, a pouco e pouco tenho vindo a aceitar que a opção tomada será certamente a melhor para mim e para o João... e isso é o que é verdadeiramente importante!

Como andam as vossas pernas e pés? Eu já fazia muita retenção de líquidos e medicação para a parte circulatória antes de engravidar mas de à uma semana para cá, mesmo com a elevação das pernas sempre que posso, os meus pés e tornozelos parecem um trambolho! Não tenho sapatos que me sirvam e também não está fácil arranjar uns novos que sejam suficientemente largos para os meus pés gigantescos! Triste

Hoje começo as arrumações cá em casa para na próxima semana lavar, passar e arrumar a roupinha do João e deixar o quartinho pronto. Também me parece que só depois de tudo organizado é que consigo perceber se falta algo importante porque, com tanta coisa e apesar da lista, sinto-me um bocadinho perdida. Mal posso esperar por ver como fica tudo!

Das mamãs que estão quase a completar as 30 semanas, como está a correr a preparação das malas para a maternidade? Tenho lido que devemos ter tudo pronto a partir de agora mas faz-me alguma confusão estar tudo emalado desde já e, como vou 15 dias de férias, ter que levar a "tralha" toda às costas...

Bjs e muitos pontapés! Sorriso

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Ana, adorei a tua descrição da tua indumentária de dormir..
"são aqueles pijamas que nos deixam na dúvida se são fatos-de-ginástica e o que uso por cima são normalmente sweat-shirts." Cá em casa sou igual...tanto que às vezes já estou vestida e alguém cá em casa me diz, não te vestes hoje? Careta
O robe também não sei como faça, apenas uso robe no inverno quando está mesmo frio, robe de verão só se for mesmo para ser mais discreta a indumentária da maternidade ...

Eu tenho a minha mala quase pronta só falta mesmo as camisas e o robe..e pouco mais... também vou tentar ir de férias mais cedo para ver se depois fico por casa mais recatada..precisamos de ir arejar um pouco...com obras e pinturas...etc...

Sorriso

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Sodona betaf, o lugar de super cota é meu!!
Também ando bem. Nada de inchaços, diabetes, tensões ou outras maleitas.
Dia 15 vou de ferias e tenho que ter tudo quase. Não vou levar mala atras. Só a partir de 15 de Agosto pensarei nisso ( quando estiver de ferias de novo ou baixa).
Hoje levaram me a cama mas sem parafusos....
Não há de ser nada!
Tenho que arranjar soutiens de amamentação ( ja tem? onde compraram ?)e camisas de noite para a maternidade.

Sobre Alimix

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Super cota lol
Eu tb ando na saga da roupa de maternidade pk n uso camisas de noite e recuso usar certas coisas...gravida mas gira possa
Soutiens de amamentacao tb preciso mas tou a espera dos saldos
Ja comprei as tintas para o meu quarto vai ficar branco c promenores cinza claro.ta tudo pensado falta a roupa de cama nova.amanha vou a zara home e catherine lansfield a procura
Espero q o julho passe rapido pois so tenho ferias em agosto

Sobre betaf

Marizaa25 -
Desde 27 Dez 2012

Aiii mais uma vez vejo os vossos comentários, e sinto me a leste...ou eu estou a levar isto muito descontraída! lol não tenho nada feito...cama e muda fraldas já está escolhido, apenas falta encomendar e preciso de uma cómoda branca, alguém sabe de giras e baratas? Acho que assim que tiver a cómoda, vou começar arrumar as roupinhas depois de lavadas e engomadas ( qual o detergente que estão a utilizar para lavar?) tenho visto que falam de uma "lista" de coisas a fazer o a preparar, alguém que me a empreste, porque já estou a ver que não sou nada organizada, ou então sou muito optimista e acho que o meu bébé, nasce na data. LOOL
Acho que preciso de algumas luzes de voces meninas, que me parecem bem mais organizadas que eu.
Há uns dias que tenho sentido as pernas super pesadas, acordo com elas já me a doer, os pés ainda não tão inchados, mas estão doridos.
NA sexta fui a uma sessão de pre-parto da chicco sobre banho do bebe, mudar a fralda, e cuidar do cordão umbilical...AMEI! para mim que sou mama de 1ºviagem, foi uma lufada de ar fresco, porque finalmente começo a entender e a saber algumas coisas...
não sei se com voces acontece o mesmo, mas estou desejando que nasça o bébé, mas ao mesmo tempo estou a ficar ansiosa e com receio se serei ou não capaz de cuidar de um bébé...até medo!

MartaSilva13 -
Desde 02 Maio 2013

é uma menina perfeitinha Espertalhão
graças a deus
estamos muito felizes Apaixonado

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

olá meninas,

opinando sobre os vossos ultimos comentários:

A mala da maternidade é para ser feita até às 32 e ir com vocês para todo o lado até de férias!
Eu estou quase de 30 semanas e não ando a sofrer de maleitas, só a pele em volta do umbigo é que está a querer começar a estalar e tenho dores nas costelas e músculos superiores do abdomen pk o meu filho é um bruto!
Sutiens para amamentação bons e baratos: Primark e H&M
Eu só vou levar 1 vestido para o primeiro dia, e perdoem me os médicos mas n vou receber visitas com aquilo, nem andar desconfortável numa altura daquelas, quando me quiserem ver as partes doridas baixo as calças! a minha mãe e uma amiga fizeram o mesmo e com elas correu bem Sorriso

Cómoda branca barata e porreira para o quarto dos miúdos, IKEA! eu sou uma viciada em Ikea lol

A minha lista de preparação foi + ou - esta:
Arranjar a cómoda para poder arrumar tudo e berço do quarto (essencial do essencial para um parto antes do tempo)
Lavar - secar - passar tudo o que tinha
ao arrumar separar por tamanhos (não etiquetas porque varia mt de marca pra marca) e escrever num caderno o que tinha
consultar listas on line do necessário para um bebé e ver o que estava em falta
Fazer mala para a maternidade com o essencial (tipo emergência) 1 muda pra mim outra pro Pedro, e só agora estou a completar...
e pronto tudo o resto vai-se arrumando e pondo no sitio

beijinhos

Sobre MelSue

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Marizaa25 escreveu:
Aiii mais uma vez vejo os vossos comentários, e sinto me a leste...ou eu estou a levar isto muito descontraída! lol não tenho nada feito...cama e muda fraldas já está escolhido, apenas falta encomendar e preciso de uma cómoda branca, alguém sabe de giras e baratas? Acho que assim que tiver a cómoda, vou começar arrumar as roupinhas depois de lavadas e engomadas ( qual o detergente que estão a utilizar para lavar?) tenho visto que falam de uma "lista" de coisas a fazer o a preparar, alguém que me a empreste, porque já estou a ver que não sou nada organizada, ou então sou muito optimista e acho que o meu bébé, nasce na data. LOOL
Acho que preciso de algumas luzes de voces meninas, que me parecem bem mais organizadas que eu.
Há uns dias que tenho sentido as pernas super pesadas, acordo com elas já me a doer, os pés ainda não tão inchados, mas estão doridos.
NA sexta fui a uma sessão de pre-parto da chicco sobre banho do bebe, mudar a fralda, e cuidar do cordão umbilical...AMEI! para mim que sou mama de 1ºviagem, foi uma lufada de ar fresco, porque finalmente começo a entender e a saber algumas coisas...
não sei se com voces acontece o mesmo, mas estou desejando que nasça o bébé, mas ao mesmo tempo estou a ficar ansiosa e com receio se serei ou não capaz de cuidar de um bébé...até medo!

Vi umas no ikea 5*****

Sobre Alimix

betaf -
Desde 20 Mar 2010

á partida vou comprar esta!!!

no próximo fim de semana pintamos o quarto e assim que esteja pronto vamos comprar a comoda precisamente para começar a lavar as roupas e guardar. ele tem um roupeiro mas não é a mesma coisa...
vou comprar um colchão muda fraldas para colocar em cima da comoda e voila

Sobre betaf

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

mamãs não aproveitem este calorzinho só para a praia!! aproveitem para lavar e secar as roupinhas!
Nas aulas de preparação para o parto ensinaram-nos que a roupa é para lavar em separado, só com detergente próprio, secar ao sol que os raios uv matam organismos e passar a ferro sem vapor. Fica a dica!
Eu fiz agora o que espero ser a última máquina, até porque com este calor não consigo ir à rua lol

beijinhos

Sobre MelSue

Marizaa25 -
Desde 27 Dez 2012

olá mamas, ontem cheguei as 30 semanas...yupiiiiiiiii!! na segunda fui fazer a eco 3D e o baby já tem 1.448kg e quase 36 centimentos, percentil 51 (alguem me explica a que niveis devem estar? não entendo), segundo o medico está tudo bem, apenas tenho a placete um pouco baixa ainda, mas nada de alarmante, e tenho o rim direito dilatado, e isso sim pode vir a criar infecçõe urinária, mas segundo ele tambem não é nada de grave, e é umas das maravilhas que a gravidez nos tras Sorriso LOL mas fiquei muito feliz por estar tudo bem! e tinha a data para 4 de Setembro, mas já atrasou para 1 de Setembro! mas será o que ele quiser Sorriso Ontem finalmente, já tenho comoda, berço e muda fraldas encomendado! yupiii isto começa a ganhar formas. Terça dia 2 começo as aulas pré-parto, já é um pouco tarde na minha opiniao, mas fiquei tao contente...isto começa a compor-se! eheh

dores de pernas e pés...o que voces estão a fazer para ajudar a passar? ontem mal me mexia, se não fosse o homem a fazer uma massagem não sei como passaria a noite!

para a semana começo a lavar roupinhas, toalhas, e lençois e sigaaa Sorriso

vai uma fotinha da minha BIG barriga Careta

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

essas dores é falta de magnésio! toma magnésio que isso passa Sorriso tens a mesma ddp que eu, ás 32 vou fazer a minha eco e vamos ver se também me dão data nova Careta
o percentil é o tamanho do bebé, comprimento vs peso, vai dos 0 aos 90 portanto o teu bebé está com o percentil ideal Sorriso
vais ter o bebé onde?

Sobre MelSue

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

aqui está a minha barriguinha com 28 semanas Sorriso

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

aqui está a minha barriguinha com 28 semanas Sorriso

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Esta graninha...
Estamos todas!!!

Sobre Alimix

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...