Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
MB_Nica -
Desde 15 Abr 2013

Olá Meninas!
Sou de Lisboa e sou mãe estreante nestas andanças e por isso decidi juntar.me a voces Sorriso
1-Qual a vossa DPP?
2-Esta tudo bem com o bebé e vocês?
3-Que sintomas ainda têm?
4-Já sabem o sexo do vosso bebe?
5-Quando fazem a eco morfologica e onde?

Vou começar eu então por responder
1-DPP 20 de Setembro

2- Está Tudo bem connosco, pelo menos as ecos é o que dizem.
3- Agora que passou a má disposição vejo-me com um apetite voraz e tenho de me controlar, mas às vezes é tão dificil. Tenho imensos gases e cólicas Triste mas de resto está tudo estrelas.
4- Nas "fotos" a criança não deixou ver nada.... ainda estamos no suspanse

5-Dia 22 tenho consulta e o médico deve-me marcar uma data.

betaf -
Desde 20 Mar 2010

isso mesmo!o meu esta para 23 logo e se tudo correr bem ja vira no fim dos dias quentes...

quanto ao tamanho 0 decidi nao comprar nada pois se o bebe for grande ja fica lindamente no tamanho 1
vou esperar ate agosto e nessa altura consoante o peso na eco decido se opto por algumas coisas 0

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

mvsilva escreveu:
É UMA MENINA!!!!! Espertalhão

parabens Espertalhão

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

Klô -
Desde 22 Nov 2010

mvsilva escreveu:

Ai que bom!!! Era o que querias? Espertalhão
Felicidades linda! E toca a pesquisar pelas caçadeiras a bom preço! Careta
Beijinhos

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

mvsilva -
Desde 12 Jan 2009

Acho que era indiferente, mas de certa forma já tinha interiorizado que era menina Sorriso Estamos muito contentes! Pesa 362 gramas e mede 20 cm! ihihi E vai chamar-se Carolina!
Beijinhos a todas as mamãs

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

Alguem sabe qual e a loja/nome de uma loja nova que abriu ao pe de forum almada. Pelo que me disseram é perto da decatholon.

Ja alguem la foi? Sabe se tem coisinhas giras?

bjocas

*Orange*

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Orange Panther escreveu:
Nao tenho muito tempo para vir aqui falar com voces.
Mas ja alguem sentiu o vosso bebe mexer?! Neste momento estou de 18 semanas e uns dias, quase nas 19. E ate ao momento nao senti nada Triste

Esta quinta, dia 18 vou a consulta com a ob, e espero que ela me consiga ver e dizer o sexo do bebe, pois ja anda a familia toda a desesperar com o facto de so ter a eco la para meio de maio.

MelSue_ a minha barriga tb esta grande.
Tenho que vos mostrar a minha tb.

Bjocas

.

Tem calma, há mulheres que sentem os bebés a partir das 22 semanas. Não te preocupes.
Eu também só saberei o sexo do meu bebé talvez a 7 de Maio, e não estou assim, tão preocupada.
Beijinho

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

soraia_f_lopes escreveu:
Olá meninas, como estão?
Bem eu passei ontem a barreira das 20 semanas. O quarto do Gustavo também já está bem adiantado (depois ponho fotos). E vocês? Como estão todas.

Hoje fui fazer análises e a rapariga perguntou-me para quando era e eu disse 1 de Setembro ela ficou Choque! Choque! pensei que me ía dizer que era para Junho ou assim, está com uma barriga tão grande..

No vosso boletim de grávida, como está o tamanho da barriga, em cima do risco ou não? Quando fui às 18 semanas estava com barriga de 25 Choque! Choque! até estou com medo de chegar ao final Gargalhadas Gargalhadas

.

A minha barriga também já está ligeiramente grande.
A mim só me mediram a barriga na 1ª consulta do 1º trimestre depois nunca mais me mediram a barriga, no centro de saúde. E amanhã já faço 20 semanas.

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

mvsilva escreveu:

.

Parabéns pela menina
Beijinho

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

MB_Nica escreveu:
Olá Meninas!
Sou de Lisboa e sou mãe estreante nestas andanças e por isso decidi juntar.me a voces Sorriso
1-Qual a vossa DPP?
2-Esta tudo bem com o bebé e vocês?
3-Que sintomas ainda têm?
4-Já sabem o sexo do vosso bebe?
5-Quando fazem a eco morfologica e onde?

Vou começar eu então por responder
1-DPP 20 de Setembro

2- Está Tudo bem connosco, pelo menos as ecos é o que dizem.
3- Agora que passou a má disposição vejo-me com um apetite voraz e tenho de me controlar, mas às vezes é tão dificil. Tenho imensos gases e cólicas Triste mas de resto está tudo estrelas.
4- Nas "fotos" a criança não deixou ver nada.... ainda estamos no suspanse

5-Dia 22 tenho consulta e o médico deve-me marcar uma data.

.

Bem-vinda!

Beijinho

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Bom dia,

Bem hoje acordei enjoada, estou cheia de enjoos mas é a primeira vez, até tenho medo que tenha comido algo que me fez mal porque não é habito...seja como for acho que também se deve ao facto de desde ontem sentir muita pressão no estomago e intestinos, a barriga está a começar a subir!

Sobre o quarto do Pedro: ainda vai levar obras, tenho tudo em caixas no chão e já estou a fritar com isso!!!

Sobre a roupa de bebé: 95% do que tenho para os primeiros 3 meses é emprestado, tenho coisas de verão e coisas de inverno, mas os bebés têm smp frio, se tiver calor tiram a roupa e deixam no de body de manga comprida que ele fica bem Piscar o olho tenho comprado coisas é no kid to kid em 2º mão, desculpem, não é ser forreta, mas dar 30€ por uma peça de roupa que vai usar 2 ou 3 vezes não é a minha onda, e tenho comprado coisas da chicco e petit patapon por 3€...5€ em 2º mão impecáveis.

bj

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

oi mamãs... vim à pouco da consulta e a medica fez uma eco para tentar ver o sexo. estou com 17 semanas e 3 dias.

parece que vem aí mesmo uma Carminho Espertalhão

deixo foto... dêem a vossa opiniao

Sobre Xanita_fn

* Positivo 16/01/2019

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

Xanita_fn escreveu:
oi mamãs... vim à pouco da consulta e a medica fez uma eco para tentar ver o sexo. estou com 17 semanas e 3 dias.

Muitos Parabens pela tua menina. Parece que este ano é o ano das meninas. Grande maioria de gravidas que conheço vai ser tudo meninas.
Deixa la ver o que é que eu trago Sorriso

Bjocas

*Orange*

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

Orange Panther escreveu:
Xanita_fn escreveu:

Muitos Parabens pela tua menina. Parece que este ano é o ano das meninas. Grande maioria de gravidas que conheço vai ser tudo meninas.

Bjocas

ainda nao ha certeza... mas amanha vou fazer a analise pa ter a certeza. demora 5 dias.

ainda n sabes nem um palpite do teu?

Sobre Xanita_fn

* Positivo 16/01/2019

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

vou agora para a eco morfológica...wish me luck!*

Sobre MelSue

Orange Panther -
Desde 27 Mar 2009

Xanita_fn escreveu:
Orange Panther escreveu:
Xanita_fn escreveu:

Bjocas

ainda nao ha certeza... mas amanha vou fazer a analise pa ter a certeza. demora 5 dias.

Xanita, ainda nao sei de nada!
Na primeira eco a mim e ao pai pareceu-nos um menino. Mas o medico nao quis dizer nada. Depois tive a consulta com a ob e tanto a mim como a ela tb nos pareceu um menino.
conclusao, estou num desespero e numa pilha de nervos, pois so AMANHA é que irei saber se o meu bebecas esta bem e o que é.
Todas as pessoas dizem que quando nao deixa ver que é menina. Quanaod a minha mae esteve gravida de mim, eu nao deixei ver ate ao final da gravidez, so emsmo quando nasci é que se soube que era uma menina. Deixa la ver o que é que tenho ca dentro de mim, se menina ou menino.

Havia algures por aqui uma futura mama que faz as ecos com o Dr. Pedro no H. da Luz? Quem? desculpem-e mas ja nao me recordo.

bjocas

*Orange*

kaka -
Desde 31 Maio 2007

Orange Panther escreveu:
Xanita_fn escreveu:

Bjocas

Nao sei nao a verdade e k no grupo de mamas de setembro no facebook somos 25 se nao me engano e das que sabem so 3 sao meninas meninos ja sao uns 6=)

mvsilva -
Desde 12 Jan 2009

Também me diziam que este era o ano dos meninos, mas já nem sei Sorriso No que me diz respeito contrario as previsões e aí vem uma Carolina!!

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

Orange Panther escreveu:
Xanita_fn escreveu:
Orange Panther escreveu:
Xanita_fn escreveu:

Bjocas

Xanita, ainda nao sei de nada!
Na primeira eco a mim e ao pai pareceu-nos um menino. Mas o medico nao quis dizer nada. Depois tive a consulta com a ob e tanto a mim como a ela tb nos pareceu um menino.
conclusao, estou num desespero e numa pilha de nervos, pois so AMANHA é que irei saber se o meu bebecas esta bem e o que é.
Todas as pessoas dizem que quando nao deixa ver que é menina. Quanaod a minha mae esteve gravida de mim, eu nao deixei ver ate ao final da gravidez, so emsmo quando nasci é que se soube que era uma menina. Deixa la ver o que é que tenho ca dentro de mim, se menina ou menino.

Havia algures por aqui uma futura mama que faz as ecos com o Dr. Pedro no H. da Luz? Quem? desculpem-e mas ja nao me recordo.

bjocas

Seja o que for que venha bem Sorriso

Sobre Xanita_fn

* Positivo 16/01/2019

Flor_2011 -
Desde 11 Mar 2011

Espero que estejam todas bem, tenho estado ausente mas hoje arranjei um tempoinho para vir cá contar as novidades, na segunda tive consulta para ver como estava o meu descolamento e graças a Deus já passou, vi o meu bebe e está tudo bem Sorriso soubemos o sexo vem aí um menino :):) neste momento estou com 19 semaninhas, tenho consulta do 2ºtrimestre dia 6 de maio.

Maiaruna -
Desde 21 Out 2009

Boas mãmãs,

Tenho andado um pouco afastada, além da tensão alta a semana passada comecei a ter batimentos cardíacos irregulares, como da 1ª terminou em eclampsia a minha médica por prevenção mandou-me já ao cardiologista Cromo
já fiz o ecocardiograma até ver está tudo bem deve ser stress o que no meu trabalho é o prato do dia infelizmente, ainda por cima como o horário é seguido nem sempre como a horas À espera

Mas o importante é que o coração está rijo, tenho a morfológica marcada para dia 8 estou mortinha que chegue o dia para ver o meu rapagão Sonhador

Beijocas grandes a todas

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Olá mamãs!

Lá fizemos a eco hoje, confirma-se que é um Pedro, está tudo bem com ele percentil 75, é grande! gravamos em video, temos quase 20m de video, o médico era um alucinado saímos de lá a rir sem perceber muito bem o que nos aconteceu lol vimos o baby a chuchar na mão, a esfregar a cara e a engolir o liquido.

beijinhos

Sobre MelSue

Eu_aceito -
Desde 29 Jul 2008

Olá mamãs!
Pois é...já fui fazer a minha eco e já sei o sexo da minha pipoca! Vem ai um Gonçalinho!! =) Está td bem c ele..mas desta vez n estava mto mexido. Viu-se mto bem a pilinha e abria e fechava a boquinha! =) Pesa 240g e está no percentil 53. Isto preocupa-me um cadinho... Percentil 53 deve ser pequenino! =/ O medico diz q nao.. q ate tem os ossinhos grandes mas ca tenho os meus receios! Mas o que interessa é q está td bem c o meu Gonçalino! =)
Beijinhos

Sobre Eu_aceito

Cláudia Martinheira

betaf -
Desde 20 Mar 2010

percentil 50 é o normal...para que preocupacao?
esta precisamente na média!!!

Eu_aceito escreveu:
Olá mamãs!
Pois é...já fui fazer a minha eco e já sei o sexo da minha pipoca! Vem ai um Gonçalinho!! =) Está td bem c ele..mas desta vez n estava mto mexido. Viu-se mto bem a pilinha e abria e fechava a boquinha! =) Pesa 240g e está no percentil 53. Isto preocupa-me um cadinho... Percentil 53 deve ser pequenino! =/ O medico diz q nao.. q ate tem os ossinhos grandes mas ca tenho os meus receios! Mas o que interessa é q está td bem c o meu Gonçalino! =)
Beijinhos

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

Eu_aceito -
Desde 29 Jul 2008

A serio betaf?? Pensava q o percentil 70 é q era bom! lolooll
Assim fico mais descansadita! =)
Beijinhos

Sobre Eu_aceito

Cláudia Martinheira

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

.

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Mamãs, estou tão feliz!
Ontem senti o meu bebé pela primeira vez!
E hoje, desde que me sentei depois de almoço que não tem parado! É uma sensação unica de felicidade, e parece que agora sim, se torna real que temos uma ser vivo dentro de nós! Nunca pensei que me sentisse assim tão bem, e aliviada! Agora so me resta esperar por dia 29 para ter a certeza de que está realmente tudo bem.
Mexeu sempre do lado direito...há quem diga que quando se sente do lado direito é menina e do lado esquerdo é menino...LOL. Vale o que vale. Dia 29 tiramos as teimas!
Queria só deixar o meu desabafo de felicidade com vocês!
Beijinhos grandes a todas!

Sobre Klô

DDP - 02.09.2013

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Klô escreveu:
Mamãs, estou tão feliz!
E hoje, desde que me sentei depois de almoço que não tem parado! É uma sensação unica de felicidade, e parece que agora sim, se torna real que temos uma ser vivo dentro de nós! Nunca pensei que me sentisse assim tão bem, e aliviada! Agora so me resta esperar por dia 29 para ter a certeza de que está realmente tudo bem.
Mexeu sempre do lado direito...há quem diga que quando se sente do lado direito é menina e do lado esquerdo é menino...LOL. Vale o que vale. Dia 29 tiramos as teimas!

.

Parabéns
É uma sensação única
Eu sinto o meu bebé mais do lado esquerdo
Beijinho

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Julienne escreveu:
Klô escreveu:
Mamãs, estou tão feliz!

.

Parabéns
É uma sensação única
Eu sinto o meu bebé mais do lado esquerdo
Beijinho

É verdade!! Fiquei maravilhada!
Quando souberes o que é vemos se há algo de verdade nestas teorias dos antigos Sorriso

Beijinhos!

Sobre Klô

DDP - 02.09.2013

Eu_aceito -
Desde 29 Jul 2008

Olá Klô!
Isso de ser do lado direito ou esquerdo n me parece corresponder à verdade! Eu vou ter um menino e sinto-o sempre do lado direito...acho que nunca a senti no lado esquerdo! =)
Beijinhos

Sobre Eu_aceito

Cláudia Martinheira

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?