Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Ah boa! =D E' isso que vou fazer =)

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

ainda n sei o sexo dele/a,mas tou com uma dor de cabeça infernal!..espero que passe!..
o teu blog ta lindoooooooooooooo

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Boa tarde!

lembrei-me de vos deixar uma coisinha.
Sempre usei este gravidómetro e dá imenso jeito e é super engraçado.

Vão a esta página
http://www.maternidadecuritiba.com.br/gestacao.html

e depois cliquem onde diz "baixar o gravidómetro".

Espero que gostem!

Beijinhosss

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

S.A. escreveu:

Vão a esta página

grande ajuda:D obrigada por partilhares,assim ja sei as quantas ando..:D

Sobre kitty30

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

ola mamas passando p deixar um bjinho e dizer q xtou feliz ja começou a notar-se a barriguinha hhihihhihhhhhi
xtava mto anciosa para entrar nesta fase Lol
bjs millllllllllll

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

S.A. escreveu:
Boa tarde!

lembrei-me de vos deixar uma coisinha.
Sempre usei este gravidómetro e dá imenso jeito e é super engraçado.

Vão a esta página

Espero que gostem!

Beijinhosss

Oh só funciona para Windows...eu uso Mac Triste

Beijinhos para todas as Mamãs neste dia de chuvinha pelo Porto...

P:S Eu vou arranjar uma T-shirt a dizer. "baby inside idiot outside"...não é que hoje estava eu a almoçar no shopping sossegada da vidinha e vejo 3 marmanjos a olharem descaradamente para as minhas marufas!!!!! Eu sei que para mim isto foi melhor que silicone mas há mínimos!!!

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

vanilla

O meu ob logo no inicio disse para dormir com soutien de desporto e assim tenho feito nao me imagino a nao usar nd nesta fase até pk pode partir o peito mas nunca usar o soutien com aros...

SA

o gravidometro é muito giro Sorriso

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Sorriso

Obrigada! Ainda bem que gostaram.

Eu até há um ano e meio atrás NUNCA dormia de soutien, até porque pensava que fazia mal.
Depois li imenso sobre isso e informei-me e parece-me que é a melhor forma do peito de sustentar o peito. E a partir daí comecei a usar durante a noite também e não deixei mais de o fazer.
Pois que o meu peito não descaiu. Se é disso se é genética, pois isso não tenho a certeza.

Sorriso

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

ahahaha leozinho fartei-me de rir com o teu comentario. Por acaso esta semana (nao directamente a mim) mas tambem me aconteceu uma situaçao engraçada. O irmao de uma colega minha foi la ao trabalho e comentou com ela que ali nao era muito mau mas eram muito velhas (as empregadas) mas que a de castanho ate era jeitosa (eu!) ela fartou-se de rir e depois veio gozar comigo :p ao que eu respondi "jeitosa e gordinha também!!" E' que nesse dia eu estava com uma blusa justinha e a barriga via-se a léguas!!! Hommes!! XD Quando estamos gravidas devemos libertar alguma hormona que os atrai so pode! XD
Kitty: as melhoras linda! nada que um belo soninho nao resolva! eu tambem estou toda partida, levei a tarde a limpar a casa so parei a pouco :s
S.A: Obrigada! Adorei o gravidometro! Agora quando me perguntam de quantos meses estou ja sei dizer, e' que pelas semanas não me oriento :p
At: Ja tinha pensado num soutien sem aro, normalmente uso sempre os outros, mas tenho um novinho em folha a anos abandonado na gaveta, la ver se me serve XD obrigada pela dica.

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

aqui deixo fotos da minha barriguinha às 11 semanas e às 15 semanas...

Sobre at2011

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Só consigo ver uma foto:(
Não sei se é das 11 ou das 15 semanas. Mas está gira!

Aproveito e deixo uma das 17 semanas, tirada hoje:)

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

a tua tb está linda.... qto ás fotos n sei o que se passava demorou imenso mas cá estão Sorriso

beijinhosss

Sobre at2011

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Lindas barriguinhas... Sorriso

beijokas

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

Livinha -
Desde 11 Fev 2011

Olá meninas!

Isto está difícil de acompanhar! Venho aqui todos os dias mas levo pelo menos uma meia hora a ler tudo!! Sorriso

Relativamente à crio preservação estou mto indecisa mas como isso é da área do namorido combinamos que ele é que se ia informar..

Bem meninas já há 2 noites que ando a dormir super mal e ontem tive um pesadelo horrível!!! Triste eu não costumo sonhar muito e ontem uff! Bem acordei ao namorido pedi para me abraçar e estive 10 minutos a soluçar descontroladamente nos seus braços! Nunca me tinha acontecido isto!! Claro que o pesadelo foi com o bebé Triste depois já não quis dormir mais mas dormitei até às 8..

Alguém tem pesadelos? Estive a ler e pode ser devido às hormonas mas agora só de pensar em ir dormir.. Que desânimo!! Até pq eu adoro dormir!

Para não pensar mto no assunto fui trabalhar, cheguei e limpei a casa toda que bem estava a precisar..

Magui é vdd rendi-me ao buzz e estava com tão bom preço que comprei! Espertalhão mas ainda não chegou..

Beijinhos a todas e bom fim de semana!

Sobre Livinha

Afilhada da Paula Cavadas Espertalhão

DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

obrigado pelos elogios Sorriso és smp uma querida Piscar o olho

livinha

eu por sorte nao é c o bebé mas tenho montes de pesadelos esta noite então foi demais coisas sem nexo nenhum mas que me fazem acordar com o coração a mil.....

beijinhosss

Sobre at2011

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Valeu a pena esperar. A segunda foto então está lindíssima. Que belo cenário. Ena!

Livinha: Nesta gravidez já tive um desse género. Felizmente foi o único mais forte. Na gravidez anterior fartei-me de ter sim. É normal. Mas que custa, custa:(

Cila0909 -
Desde 22 Fev 2011

Olá meninas.
Hoje fui ao Frreport, até dis 5 de Abril as gangas estão com 80%. Fui à Benetton e comprei uma saia jardineira e uns corsário, uma peça ficou por 13€ e outra por 12.85€ acehi muito barato, por isso resolvi partilhar com vocês caso alguem queira lá dar um saltinho.
As outras calças com a faixa estavam a 34€ essas já achei um pouco caras, mas como já eram desta coleccção só tinham 30% de desconto.
Bjs a todas

Sobre Cila0909

Amo-te desde o primeiro momento meu anjinho.
O meu lindo tesouro nasceu a 11/08/2011

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

pois eu sofro do mesmo mal dos pesadelos... Preocupado além de dormir super mal,sonho imenso,normalmente coisas sem nexo nenhum... e alguns deles pesadelos em k acordo super assustada,e me agarro logo ao maridão...e ás vezes custa-me a adormecer outra vez. e eu nunca fui de sonhar muito,mas desde k tou grávida k aumentaram imenso os sonhos...

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Aii que belas barriguitaaaas! Tenho de tirar uma a minha tambem que ja nao tiro a algum tempo.
Livinha: eu a maior parte da vezes nao me lembro dos sonhos, mas tambem tenho tido alguns, nenhum de me tirar o ar, so coisas estupidas e sem nexo com a At2011, e sao tao estupidos que da para rir mesmo! O ultimo que tive entao (ja contei isto tantas vezes que nao sei se contei aqui tambem) mas sonhei que tinha ido a uma consulta e ao fazer a eco, acusava um menino e eu voltei para o medico e disse nao podia ser, porque ja sabia que era uma menina, o medico continuo a procura e la encontrou a menina. Resultado ia ter gemeos. O menino era completamente obeso e tudo o que eu comia de mau ele absorvia, a menina era toda elegante e so absorvia o que eu comia de bom. Diz la que nao 'e uma estupidez ahaaha mas o mais engraçado e' que nao me importei nada com o facto de ter um bebe rapaz obseso eu queria era a minha menina. No fim andava as aranhas como raio ia eu sustentar gemeos, estando desempregada e depois...finalmente acordei! oh meu deus!! ahaahahahahah
Mas nao te preocupes os sonhos sao o nosso subconsciente a falar, os nossos medos e desejos e tudo nao passa disso Piscar o olho

Livinha -
Desde 11 Fev 2011

Obrigado meninas.. Só espero que tenha sido caso isolado.. É que fiquei mesmo.. Uff!!
As vossas barriguinhas estão demais! Eu ainda só estou de 13 semanas e 1 dia e só parece que o meu pneuzinho está maior e parece até que perdi um kilo nas ultimas 2 semanas! Triste não vejo a hora que se note alguma coisa.. Só à noite é que aparece alguma coisa.. Às vezes sinto algo mto ao de leve e fico logo a pensar que é ele mas acho difícil.. É muito pequeno para sentir alguma coisa..
Beijinhos

Sobre Livinha

Afilhada da Paula Cavadas Espertalhão

DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Aqui deixo a ultima foto da biga, com a surpresa que fiz ao papa no dia do pai. Logo que tire ponho aqui a das 16 semanas. beijinhos nessas barrigas lindas

fiorimaria -
Desde 27 Mar 2011

Olá Boa noite,

também sou uma gravida de 1ª viagem e a minha ddp é de 12 de Setembro.

gostava de partilhar a possibilidade de todas as gravidas que desejam muito saber o sexo do seu bebe poderem realizar uma analise ao sangue possivel a partir das 8 semanas de gravidez e oferecem 99% de certezas. o resultado demora 4 dias apenas e o custo é de cerca de 90 euros.
Parabéns a todas as mamas!

bernardoliliana -
Desde 12 Fev 2011

olá mamãs,

ultimamente só consigo vir cá ler, porque quando chego ao fim o tema já mudou não sei quantas vezes que já não sei a quem responder... falasse muito por aqui.
Mas por acaso hoje vinha cá falar sobre algo que também vos acontece, os sonhos ou pesadelos como queiram chamar. Nunca me lembrava do que sonhava agora quase todas as noites acordo assustadissima e só sonho com tragedias e pessoas do passado, as noites tem sido um bocadinho dificeis.

Um bom domingo para todas e para os vossos bebés.

É o meu príncipe, fui invadida por um grande amor.
Pi, nasceu no dia 26-08-2011.

bernardoliliana -
Desde 12 Fev 2011

olá mamãs,

ultimamente só consigo vir cá ler, porque quando chego ao fim o tema já mudou não sei quantas vezes que já não sei a quem responder... falasse muito por aqui.
Mas por acaso hoje vinha cá falar sobre algo que também vos acontece, os sonhos ou pesadelos como queiram chamar. Nunca me lembrava do que sonhava agora quase todas as noites acordo assustadissima e só sonho com tragedias e pessoas do passado, as noites tem sido um bocadinho dificeis.

Um bom domingo para todas e para os vossos bebés.

É o meu príncipe, fui invadida por um grande amor.
Pi, nasceu no dia 26-08-2011.

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Bom dia a todas!

Vanilla, adorei a foto da barriguinha!
Agora queremos mais recentes. Vale?
:):)

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

olá mamas fogo tantos assuntos por responder ms vou começar pelos sonho, xtava a ler num site deixado por umas das leitoras o "baby center Brasil é mto normal ter pesadelos na gravidez e conforme aumentam as semanas q os hormonos vão aumentado pioram os sonhos podres (pesadelos), eles aconselham a didivir td isso cm os nossos parceiros. Qto a barriguinha acho a minha ainda mto pequena cm 16 semanas prometo q qdo aumentar enviarei.

bjinhos mill a todas

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

vanilla-essences escreveu:
Aqui deixo a ultima foto da biga, com a surpresa que fiz ao papa no dia do pai. Logo que tire ponho aqui a das 16 semanas. beijinhos nessas barrigas lindas

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII QUE LINDA BARRIGA,E o promenor do coraçao!..ta linda!
ja vi no blog tb:D

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

qual o creme k aplicam com factor de proteççao solar?
queria comprar um,mas n sei... qual me aconselham?
obrigada!

Sobre kitty30

Moira -
Desde 04 Fev 2011

Olá amigas!
Isto por aqui tem estado reslmente animado, que bom!
O úncio senão é que torna difícil ter tempo para ler tudo e comentar eheh.
Antes de mais queria agradecer à Magui pela disponibilidade para ser gestora deste novo cantinho e pela actualização da nossa listinha !

Houve vários assuntos a ser discutidos:

Férias:
Infelismente omeu marido só poderá tirar férias em Agosto, por isso,como nessa altura já vou estar com uma barriga enorme, decidimos ir para o Algarve, porque os meus pais têm la casa. Eu adoro viajar, vou tirar um fds em Maio para ir a Londres com as amigas (só meninas), vai ser assim despedida da boa vida sem filhos eheh! Também adoro Portugal e conheço muitos cantinhos pouco conhecidos que são lindíssimos.

Licenças e Creches:
Eu também vou ter que procurar um berçario para deixar o meu bebecas. Estou e pensar ficar em casa com ele até aos 6 meses.Ainda não comecei a ver sítios, mas tendo em conta os vossos conselhos vou começar a tratar disso brevemente. Algém sabe como funcionam as amas da segurança social? Onde temos que ir para as procurar? Quanto custam?
Alguém tem referências de berçãrios na zona de Lavra ou Leça da Palmeira?

Roupas:
Eu também já tenho poucas coisas que me sirvam. Esta semana optei por comprar umas calças na Benetton mas estou a hesitar comprar outras porque temo que aquela cinta me vá fazer muito calor no Verão Triste Além disso, só dá para vestir essa calças com camisolas compridinhas senão acinta fica-se a ver. Assim, também já fui fazer mais comprinhas. Não gosto nada das roupas de pré-mamã, fico a parecer um saco de batatas, além de que muitas parecem fora de moda.Optei por comprar umas t-shirts/ túnicas cintadas debaixo do peito. Asim deixa bastante espaço para a barriguinha crescer. Encontrei umas muito giras na Springfield e na Natura Selection.

Criopreservação:
Ainda não tinha começado a pensar nisso, por isso fico muito agradecida pela informação d ehaver um bancopúblico. Vou-me informar melhor das opções existentes para depois tomar uma decisão.Acho que não devemos evitar certos assuntos só porque poderemos ter opiniões diferentes. É com o debate que se aprende Sorriso

Pesadelos:
Felismente não tenho tido muitos. Sonhar sempre sonhei muito e continuo a sonhar,mas não costumo acordar sobressaltada. Ultimamente tenho acordado é mais vezes durante a noite por causa da azia, tenho que beber água, e depois acordo para ir à casa de banho Triste

Beijinhos paras todas.

Sobre Moira

DPP: 23 de Setembro de 2011

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Olá!

Para a tua pergunta: Anthelios da Roche-Posay, sem qualquer dúvida!

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!