Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
Rita CL -
Desde 25 Fev 2011

olá Tchissola Roger Sorriso

não estou desanimada e muito menos triste Espertalhão até porque ando a portar-me bem e não tenho posto peso, mas é claro o volume aumenta.

mesmo indo a um nutricionista, o problema fica na mesma. porque eu preciso de roupas agora!!! Grande abraço

ISA ANDRADE -
Desde 03 Jan 2011

M.P, quanto à criopreservação não és a única, eu partilho exactamente a mesma opinião que tu... Claro que não sabemos qual a melhor opção, mas isso como já mencionaste só daqui a alguns anos...
Paulinha parabens pelos xutes do teu bebe
Eu ontem tb senti pela 1ª vez com 100% de certezas o meu bebecas, não foi bem um pontapé, foi mais umas ondas no interior da barriga, é realmente uma sensação única e inconfundível...estou maravilhada.
Quanto aos carrinhos, continuo indecisa entre o matrix da Jané o da Concord, apesar do pai estar bem mais inclinado para o Jané, pelo facto da babycoque se transformar em alcofa, eu gosto muito da ideia, mas deixa-me preocupada o peso da cadeira, esta é bem mais pesada por ser uma 2 em 1, do q uma coque normal. Estou a ponderar comprar a matrix da Jané mas com uma babycoque jané normal à parte, assim qd o pai estiver conosco andamos com a matrix porque é bem mais confortavel para o bebe, qd estiver sozinha ando com a outra babycoque.
bjs a todas

IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40

andrea lopes -
Desde 01 Jul 2008

Olá Rita

Eu também sou gordinha e comprei dois vestidos na la redoute.
Nas lojas já comprei na H e M e na Modalfa. Na Modalfa comprei um vestidinho de ganga engraçado e na H e M túnicas e leggins.
Espero ter ajudado beijos

A 30/08/2011 nasceu o meu amor com 3.675kg e 49.5 cm.

andrea

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Orchid
Parabens pelo teu lindo menino... É muito riquinho!! O meu tesourinho tb se vai chamar Joao:-)

Rar
Parabens pelo teu menino!! Eh eh!! Aí vem mais um rapazinho para o nosso cantinho!:-)
Quando decidirem o nome nao te esquecas de vir contar-nos!
Quanto ao berço, foi-me emprestado por uma prima do meu marido. É mesmo uma ternurinha... Também fiquei apaixonada! Ela disse q comprou no Corte Ingles, mas q nao foi muito caro pq estavam com saldos na altura. Mas eu já tinha visto uns assim do género também no Toys'R'us, mas nao me recordo do preço...

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

també sou cadrastada neste site babby center brasil e adoro conseguis seguir a gravidez passo a passo,é uma maravilha super emocionante.
Cara Rita bom saber q não estas desanimada fico feliz por ti .

rar -
Desde 15 Fev 2011

vou procurar na Toys R'Us e averiguar o preço. Adorava ter um assim. Mas também não me apetecia dar uma pequena fortuna por um berço para se usar pouquinho tempo.
Ainda por cima temos que comprar tanta coisa! E infelizmente não vou ter quem me empreste coisinhas :).

Sim, claro. Mal decidamos o nome do meu pequenino venho logo contar-vos.

Beijinhos e bom fim-de-semana*

Rakel2011 -
Desde 10 Mar 2011

Boa tarde Rita,

Eu estive a ver principalmente calças e as que achei com um preço mais acessivel foram as da Vertbaudet (pertence à LaRedoute) mas tem um site próprio. As calças pareceram-me bastante boas e a um preço acessivel. Também tinham blusas de verão engraçadas e baratas e acho que têm todos os tamanhos.

Já há mais uma menina (não me lembro o nome) que diz que também as comprou e que gosta muito delas. A minha encomenda deve chegar para a semana (2 pares de calças, bem na hora Espertalhão porque a barriga não pará de crescer).

Depois passo aqui a dizer o que achei.

Espero que tenha ajudado.

Beijinhos para todas

Sobre Rakel2011

3 abortos espontâneos mas não desisti! Sorriso
DUM: 05 Dezembro de 2010
DPP: 11 de Setembro de 2011
O Tomás nasceu dia 25/08/2011, ás 10:53h, com 3240kg e 49 cm

saracastro -
Desde 22 Abr 2010

Oi meninas! tou de 13 semanas e fui fazer a eco a semana passada e ainda não deu para ver o sexo do meu babe.. ando ansiosa para saber XDD
o meu bebe tem dpp a 27 de Setembro=)
estou em pulgas XDD

BJINHO A TODAS

A minha estrelinha Bianca Catarina XDDDD MAMA BABADA=) 27 Set 2011

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Benvinda Sara Castro! Temos a mesma DPP!
Parabens pela gravidez, q tudo continue a correr bem!

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Ola mamãs!
Cá venho eu contar as novidades da minha eco de hoje...
Estou um pouco desanimada Triste nao era bem o que estava a espera... entao foi assim, cheguei lá ao consultorio ia eu preparada para comer o chocolate quando o medico me chamou, nem deu tempo de tirar da mala, e depois eu comentei, e ele respondeu " mas nao famos fazer eco, vamos só ouvir o coraçao!" Ohhh, a desiluçao foi logo, depois fez a "eco" ouvi o coraçao Sonhador e vi durante cerca 1 minuto o meu bebé, e o medico depois disse " nao vejo nenhuma saliencia, é provavel que seja menina" maaaas... nao deu garantias nenhumas, disse logo para nao comprar nada sem fazer a proxima eco (que é as 22 semanas!) Depois preencheu os papeis das analises e pouco mais Triste Senti que foi mesmo a despachar!! Zangado Gastei 70€ na consulta para ouvir o coraçao e passar as analises!
Ainda consegui ver as pernas e os pes a mexer, e pouco mais.
Fiquei triste, esperei tanto pela eco...
Muitas de voçes com 12s ou 13s já sabem o sexo e eu com 17s inda é possivelmente!! Preocupado
Mas... como a minha amiga mimó diz, o medico raramente se engana, deve ser mesmo uma menina Careta

Sobre _TUXA_

16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou Sorriso
A Alice é o meu tesouro!!

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Gargalhadas depois foi engraçado o comentario do meu marido... " mas se for mesmo menina eu nao sei brincar com bonecas... se fosse menino jogava a bola e brincava com carrinhos, agora menina é so bonecas e loicas de plastico" Cair ao chão de tanto rir eu disse, entao depois ensaias a fazeres tranças nas bonecas Careta Eheh
Nomes ele acha que só depois de termos a certesa é que pensamos... pode depois nao ser e ficamos desiludidos.
Lá vou ter que esperar mais um mês Que raivaaa!!!

Sobre _TUXA_

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Não fiques triste.
Eu imagino como te sentes porque eu sentir-me-ia da mesma maneira.
Mas imagino também que no teu caso o mais importante, mesmo mesmo, é saber se está bem e isso sabes que sim!

Sabes que a minha ia fazer-me o mesmo mas eu disse-lhe: ai não me diga? é que os meus rapazes estão mesmo à espera para saber.
Ela achou piada e lá fez.

E olha, eu disse que era menina e acredito que sim e ela também acredita que sim, mas também me disse que o melhor mesmo era confirmar na próxima eco, a das 22 semanas. Portanto, certeza certeza certeza absolutíssima ainda não tenho. O que é normal.
Mas sabes que os meninos conseguem ver-se mais cedo e mais rapidamente. Não há tantos enganos. Portanto, é muito provável que o teu bebé seja uma menina sim:):)

Sabes que no meu bebé mais pequenino eu também estava tão ansiosa que acabei por aproveitar uma dor na barriga para ir à maternidade e saber o sexo. Quando se é mãe pela primeira vez levamos isso com mais calma mas depois nos outros parece que ficamos mais em pulgas para saber:):)

Beijo grande

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

S.A.- pois é... mas eu ia com tanta tanta esperança...
Pensei logo em começar a fazer as primeiras comprinhas, agora tenho medo, e depois se nao for? Preocupado
Olha que já pensei nisso... ir ao hospital dizer que me doi só para eles verem Careta mas se eu disser ao meu marido já sei que ele nao gosta da ideia! lol
Vou ter mesmo que esperar. Pensei eu ir ao Continente escolher umas roupinhas... e se eu comprar e disser que é para oferta será que eles nao alongam o prazo de devoluçao?? Assim depois da proxima eco já tenho a certesa (espero eu!!)
BEm... um optimo fds para voçes!!

Sobre _TUXA_

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Esqueci-me de dizer... o peso! Ele disse que aumentei 3kg desde o ultimo mês Preocupado eu acho que é 2kg, pois ele nem tirou o peso da roupa e das botas! Isso nao vale Careta

Sobre _TUXA_

saracastro -
Desde 22 Abr 2010

Parabens para ti tb M.P. =)
És a primeira que até agora vi com a mesma data XDD
NERVOSA?bjinho

A minha estrelinha Bianca Catarina XDDDD MAMA BABADA=) 27 Set 2011

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

voçes nao liguem á tuxa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
é uma menina sim Careta é a namorada do Gui.
ele ja tem uma aqui mas esta é ao vivo e a cores lololol
ai ai que o pai dela é policia Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
e tem uma dpp mt gira Careta e é tao mas tao linda. pequenina Careta
tenho de meter foto da minha nora pa Cair ao chão de tanto rir

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Aqui fica a menina da tuxa Careta mas nao digam que fui eu Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
e pronto deixo tambem o lindao do namorado dela Gargalhadas Gargalhadas

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

S.A. -
Desde 11 Mar 2011

Ai que amores!!!
Adorei a princesa da Tuxa e adorei o seu namorado.
Parabéns às duas Sedutor

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

altera a minha dpp para 25setembro!..
fia hj a eco e estou de 13 semanas e 5 dias!

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

rakel2011
fui eu q falei das calcas da vertbaudet. tenho 2 pares (cinzentas e azuis) q adoro e para alem disso custaram 20€ cada! Piscar o olho espero q tb gostes das tuas.

rar
parabens pelo menino!!! qdo decidirem o nome vem logo contar.

beijocas grandes Grande abraço

Sobre DidaZana

Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Ola meninas, olha eu adorei as calças da la redoute, comprei tres e ficoi-me cada uma a 15€ super baratas e mt giras! Eu uso o tamanho 40 e nas calças tb comprei esse tamanho e noto q me estao ligeiramente grandes, mas axo q é normal pq supostamente tem q acompanhar td a gravidez. Ja para bebes eles tem coisas mt bonitas e cm tem smp descontos as coisas saem mt em conta e tem tamanhos grandes. Se nao gostares podes devolver e eles devolvem-te o dinheiro, mas a qualidade é mt boa, habitualmente compro lá mt coisa. 

Qt ao berço ja vi no toys r us e no continente e rondam os 150€ e ja vi pelo menos 3 modelos, tds mt giros e diferentes. À partida tb me vao emprestar, mas se nao emprestarem tb vou comprar pq nao acho q sejam mt caros e dao ate aos 6 meses.

Hj completo 16 semanas!!!! Estamos mt bem mas cansadas e a barriga ja se nota a olhos vistos, ja passo mesmo por gravida!!!! É uma alegria cm ficamos radiantes com coisas tao simples.

Qt às roupinhas a nivel de interiores mesmo sem saber o sexo acho q se pode comprar td pois praticamente é em tons branco ou beje. Qt aos babygrows tb ha mt coisa em tons neutros e acho q uma menina fica bem de azul, o contrario ja na gosto tanto.... Qt aos vestidinhos, deixa para mais tarde qd souberes sexo, mas vai comprando umas coisinhas sim pq ha imensa coisa em tons laranja, amarelo, verde, azul clarinho e bem bonitas

Bjs e um optmo FDS para tds

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Explica-me la o assunto desemprego/licença? :p Ai esta um assunto que me tem incomodado bastante, mas que ainda nao esclareci na SS. Eu estou a receber fundo de desemprego, mas estou a fazer POC ate Agosto salvo erro. Depois disso ainda tenho direito a mais 6 meses de fundo de desemprego. No meu caso nao sei como fazer. Temos direito a licença de maternidade??? Pensava que isso era so para mamas activas. E podemos suspender o sub desemprego para passar a licença??

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Rita CL: C&A as calças deles sao gigantes, vi-me grega para encontrar tamanhos pequenos, esta e' a unica que tenho conhecimento.
A quem perguntou sobre os berços, eu adoro, mas todos os que tenha visto custam tanto como uma cama de grades, nao compensa (a meu ver) mas que gostava de ter no quartinho la isso gostava Sorriso
Tuxa nao desanimes! Eu tenho 16 a caminho das 17 e tambem nao deu para ver nada!! Nem ter suspeitas! Suspeitas houve as 13 semanas, quando fiz o rastreio e eco que foi com outro GO e ele suspeitou ser menina, tenho uma colega de trabalho que ja trabalhou com ele na clinica e diz que ele nunca se engana. Acredito que tenho uma menina dentro de mim, MAS...queria a certeza!!! ahahah as meninas sao timidas por isso, vamos a ver Piscar o olho Um mes 'e muito tempo para eles trocarem, nao vas nessa, espera e compras daqui a mais um mes (fala quem ja comprou roupa de menina e nao tem a certeza ahahahaah)
Kitty estas de volta a Setembro??? =D

Cila0909 -
Desde 22 Fev 2011

Eu também estou a rceber subsídio de desemprego e o que disseram na segurança social foi que quando tib«ver o bebé tenho que interromper e colocar o subsidio de maternidade. Como estás a fazer PoC até Agosto aconsalho-te a retmares o subsídio de desemprego antes de colocares a licença de maternidade. Digo-te isto porque eu estive a fazer um estágio profissionl e por acaso cessou porque tive um acidente e o IEFP cessou-me o contarto por excesso de faltas justificadas, e quando me fui informar à SS disseram-me que se estivesse a fazer o estágio não tinha dierito a licença. Por isso é melhor informares-te primeiro para não ficares prejudicada.
Espero ter ajudado.
Bjs

Sobre Cila0909

Amo-te desde o primeiro momento meu anjinho.
O meu lindo tesouro nasceu a 11/08/2011

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Boa noite minhas lindas! Tudo bem?

Eu esta semana ando mais cansada,com mais sono Bocejo embora não durma nada de jeito,mexo-me imenso de noite,acordo várias vezes Rolar os olhos e depois de manhã é uma preguiça,uma fraqueza...enfim...

Eu adoro os berços,acho-os muito giros,mas não vou comprar,tenho a alcofa k foi do meu sobrinho e a caminha de grades...

Estou ansiosinha pela minha eco na 3ª feira À espera quero muito saber se está tudo bem com o bebecas,se cresceu muito desde a última vez Sonhador e ver se se confirma k é uma Beatriz... a minha mana já comprou uma mantinha super fofa cor de rosa e a minha mãe até já bordou o nome Beatriz numa babete... vamos lá ver se se confirma Careta

Tuxa compreendo a tua desilusão...nós ficamos tão ansiosas com a eco...numa expectativa tão grande,e se depois não corre como pensavamos ficamos tristes Triste eu pelo menos agora grávida ando um pouco mais sensivel... Careta mas o mais importante é k está tudo bem né?

beijokas

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

vanilla-essences escreveu:
Rita CL: C&A as calças deles sao gigantes, vi-me grega para encontrar tamanhos pequenos, esta e' a unica que tenho conhecimento.
A quem perguntou sobre os berços, eu adoro, mas todos os que tenha visto custam tanto como uma cama de grades, nao compensa (a meu ver) mas que gostava de ter no quartinho la isso gostava Sorriso
Tuxa nao desanimes! Eu tenho 16 a caminho das 17 e tambem nao deu para ver nada!! Nem ter suspeitas! Suspeitas houve as 13 semanas, quando fiz o rastreio e eco que foi com outro GO e ele suspeitou ser menina, tenho uma colega de trabalho que ja trabalhou com ele na clinica e diz que ele nunca se engana. Acredito que tenho uma menina dentro de mim, MAS...queria a certeza!!! ahahah as meninas sao timidas por isso, vamos a ver Piscar o olho Um mes 'e muito tempo para eles trocarem, nao vas nessa, espera e compras daqui a mais um mes (fala quem ja comprou roupa de menina e nao tem a certeza ahahahaah)
Kitty estas de volta a Setembro??? =D

pois...afinal estava de mais tempo hehehe..
eu a pensar nas 12 semanas e 2 dias hj ,e estou quase a entrar nas 14!..
nem dei pelas 12 ,literalmente!

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Cila: sou um pouco lenta de raciocinio e nao percebi muito bem! Retomar o sub de desemprego antes da licença??? Eu estou com o subs de desemprego, estou a fazer POC mas o sub nao foi suspenso. O contrato POC 'e que acaba em Agosto, o meu subsidio so acaba para o proximo ano (2012) Agora nao sei e' se estando de licença de maternidade da para suspender o subsidio de desemprego, assim estaria em casa os 5 meses da licença e ainda tinha mais 6 meses depois disso de desemprego para encontrar trabalho. Se assim fosse era bom, tinha mais tempo, porque com um bebe tao pequenino e' dificil andar para tras e para a frente a procura de trabalho :s

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Que booommm? Eu adorei quando a minha gravidez "avançou" uma semana =D Apartir de agora passa mesmo a correr!!! E entao como correu a consulta, queremos pormenores ;p Ja sabes o sexo? beijinhos

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Esta ultima semana tenho tido muita tensão mamaria. As mamocas aumentaram do dia para a noite, durante a noite custa-me tanto voltar para mudar de posiçao :s doeeem muiittooo Ja pensei em dormir com o soutien porque durante o dia nao sinto tanto, elas andam bem aconchegadas, mas a minha mae sempre ralhou comigo e diz que dormir com o soutien vestido faz mal a' circulaçao. Que dizem as mamas mais experientes? Sempre tive os mamilos salientes, mas agora então, os bicos estao muito salientes, deus queria que tenha leitinho porque mama nao me vai faltar =D
Tirando isso a barriguita tambem deu um pulinho agora e ja conta com mais 2 cm do que a ultima medição =D Vocês costumam medir as barrigas para ver o que crescem de semana para semana? Como fazem? Eu meço sempre de manha depois de ir fazer um xixi e antes de comer, pois ao final do dia, estou mais inchada e a dias que esta mais inchada que outros e acho que nunca iria bater certo. Desde a consulta que tenho estado mais atenta aos movimentos do bebecas e ja vou sentindo mais vezes ao dia e ate mesmo quando estou no trabalho, mas tudo muito ao de leve, os pontapes propriamente ditos so senti no dia da eco (ao jantar). Hoje jantei um pouco mais tarde e ja estava com alguma fomeca, depois de jantar começou o festim, pus a mao e cheguei a sentir "bater" na mão, chamei o papa, mas não sentiu nada e assim que pos a mão parou (ele tinha as mãos geladas queria o que! congelou-me a barriga e a criança XD)

Cila0909 -
Desde 22 Fev 2011

´Vanilla.
Então podes suspender o subsídio e colocar a licença de maternidade, quando acabar retomas o subsídio de desemprego. è o que eu vou fazer.
Bjs, espero ter ajudado.

Sobre Cila0909

Amo-te desde o primeiro momento meu anjinho.
O meu lindo tesouro nasceu a 11/08/2011