Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012) | Page 16 | De Mãe para Mãe

Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)

Responda
757 mensagens
Dini3 -
Desde 21 Dez 2011

Boas meninas, a preguiça anda pairar por cima de mim que nem uma nuvem negra :(. Só me apetece dormir, dormir e dormir!

Olhem ante-ontem fui fazer a morfológica no HDF e foi uma pouca vergonha, tive 4 horas a espera pa ser atendida, porque a sala de ecografias não é so para gravidas e as pessoas com a bexiga cheia tinham prioridade À espera . E quando cheguei lá, o médico era o mesmo que me fez a ultima eco pelo o privado, o Drº Carlos Gago, só falou comigo porque lhe disse: Olhe trouxe as minhas ecografias anteriores, não se o Drº as quer ver para ver a evolução do bebé, uma delas inclusive fiz consigo na clinica de Vilamoura"
E ele:
Ai é? E já lhe disse o sexo?
Eu respondi que sim, mas que ele me tinha dito que era 98% menino.
Não me falou mais durante um bom tempo e quando me falou foi para dizer: Pois eu nao me enganei não, é mesmo um menino, 100% que é para não ficar com duvidas!

E pronto sai de lá, ainda fiquei a espera mais uma meia horinha para me virem entrgar os resultados, e só soube que estava tudo bem com o meu filho depois de ler o lá dizia.

Eu sei que é mesmo assim, mas uma pessoa sente-se um bocado mal, parece que tão a tratar de gado! Não gostei.

Mas pronto, o meu filhote está bem, mostrou os tin-tins e a minhoquinha á mamã :D, mas não fiquei totalmente descançada, tava a pensar marcar a 3D para o mês que vem, que vou ter 6 meses, o que acham? Será muito cedo?

Sobre Dini3

Objectivo de vida: Ouvir o meu filhote dizer que fui a melhor mãe do mundo. Vou proteger-te com todas as minhas forças!
Amo-te tanto <3

SandraNobre -
Desde 31 Dez 2011

Dini 3

pois isto do atendimento ecografias tem muito que se lhe diga ...

Fiz a eco morfológica às 23 semanas e a conselho da minha GO vou fazer a eco 3D entre as 27 e 28 semanas. Mas como sabes cada GO tem a sua opinião...

Dini3 -
Desde 21 Dez 2011

Pois, eu agora vou ter consulta com a minha GO dia 23 e vou ver o que é que ela diz, sinceramente tenho um bocado de medo do medico que me atendeu e e se ela me aconcelhar a fazer uma 3D vou fazer, quero ficar descançada.

Sobre Dini3

Objectivo de vida: Ouvir o meu filhote dizer que fui a melhor mãe do mundo. Vou proteger-te com todas as minhas forças!
Amo-te tanto <3

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

O que é importante é que venha com saúde, se for menino fico com o casal, mas se for outra menina também não fico triste pois adoro aquela coisa de lacinhos fitinhas e vestidinhos Sorriso se o primeiro tivesse sido menino teria a rezar por uma menina, mas como já tenho a minha princesa, seja o que seja que venha agora me deixará feliz...
Claro que sei que o papá ficaria feliz por ter um menino, o meu pai um neto uma vez que teve duas filhas e já tem uma neta...
E para ser mazinha se fosse menino podia esfregar isso a uma amiga, que como não lhe contei da suposição do medico anda a atazanar a cabeça que é outra menina... mas seja o que for, vou ser muito, muito mazinha e vou deixar ser a ultima a saber... Careta

Daniela - 9 Junho 2007, 2,550kg - 46,5 cm!
Sofia - 25 Julho 2012, 2,860 kg - 47 cm!
Isabel - 27 Fevereiro 2014 3.180 kg - 47.5 cm
.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

pois Dini com esse medico ja era de esperar.. pra semana tenho a morfologica e tou cheia de medo de o apanhar..
Marcia , tas como eu , quero mesmo é que tenha saude .. mas ha tanta gente a atazanar-me o juizo qe é menino , mas a medica diz que ainda nao viu nada la pendurado.. entao se for menina vou é logo dizer a toda a gente como mae é qe sabe.. lool
Beijinhoo *

Sobre VFJP

A ti Santiago que brilhas la em cima por mim ♥ 24.03.2011

Mãe da pequena Princesa Noa ♥ 27/08/2012
Mãe do pequeno príncipe Levin ♥ 18/03/2017

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Dini3
Foi mm paciência, para te ser sincera até me passei de ler o teu testemunho... =( 4 horas... eu vou de hoje a uma semana e ñ vejo a esperar 4 horas... e mt menos sem reclamar... =/
É um pilinha =) ele já tem nome =)

VFJP
Quantos aos cursos sei em Faro... há o Cial (fica perto da cruz vermelha) e tens os Climt (ESGHT-Ualg)... Espero ter-te ajudado =) eu nunca tive Francês, mas estou a aprender com o meu homem =) sei falar Alemão, Inglês e desenrasco bem Castelhano (desenrasco bem pk ñ escrevo muito, mas falo bem, por isso digo k desenrasco) e o meu Francês vejo k vai pelo o mesmo caminho (pk quando há conversa eu percebo, mas escrever, esquece lá isso) =)

Cada vez estou + ansiosa em saber se é nino ou nina ai ai o sacrifício k é ver roupinha xuxi e ñ poder comprar (há um conjunto para nina no jumbo, ai ai k fofo e dois na Zippy para nino com chapeuzinho e tudo k é mm dizer "então Sr.Martinho qual a toilette que prefere para hoje?") no entanto eu preciso de roupa (mas enerva-me ver vestidinhos pipis com sapatinho a condizer e ñ poder comprar pk ñ serve) sei la ñ tenho vontade de ver nada para mim =/
Ah há uma coisa k me tinha esquecido de comprar: lençóis para alcofa... vocês já compraram? Onde?
Bjinhos a todas

Sobre KevAna

αlicє: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

Realmente 4 horas à espera é horrível! Eu fui hoje a Faro e a consulta médica atrasou-se imenso e eram 14horas qd saí do Hospital...Ja estava a desesperar. Tolinho 15 dias em repouso absoluto e ir de Vila Real pa Faro logo de manhã e ficar lá até as 14h foi muito pra mim ihihih Já nem aguentava mais tempo sentada nem em pé, nao sabendo em que posição me colocar.
Bem, o Tiago não se tem desensolvido nada bem no último mês e esta semana não se desenvolveu quase nada Confuso A semana passada ainda aumentou 200gramas mas esta semana nem 50gramas aumentou, portanto só tem 2200 com 36 semanitas Triste O liquido amniotico e os fluxos tao todos bem e ele movimenta-se maravilhosamente por isso nao fiquei internada mas se para a semana continuar assim irão induzir-me o parto. Que grande stress que tem sido, ainda por cima estar em repouso tanto tempo por causa do colo encurtado e saber que me tenho alimentado bem mas que ele nao se desenvolve Triste O perimetro abdominal tá muito baixo.
Espero que a situação melhore nos próximos dias

Dini3 -
Desde 21 Dez 2011

...o HDF deixa muito a desejar realmente.

KevAna
É verdade, 4 horinhas, e quando fui perguntar se era mesmo assim ainda me responderam mal.
O meu menino vai-se chamar Duarte :D, tou super contente porque sempre quis que o meu 1º filho fosse um menino.

VFJP
Pois a minha sorte e que já estou a ser acompanhada por uma boa GO que me vê sempre o bebé cada vez que lá vou. Quero mesmo fazer uma Eco decentemente para medir tudinho, tenho andado um pouco paranoica com uma situação que li aqui no forum :S.

Freed0m

Olha eu sou mamã de 1ª viagem e sinceramente pouco percebo disto tudo, mas vou te dar uma palavrinha de conforto: Eles cá fora fazem-se num instantinho :), vais ver que o teu menino vai nascer mais freco que uma alface :D. Espero que tenhas uma hora pequenina.

Ai meninas ando mesmo MOLE, não tenho genica para nada! Triste

Sobre Dini3

Amo-te tanto <3

isabel fujão -
Desde 14 Mar 2008

Há muito tempo que não dou noticias, mas tenho vindo aqui todos os dias actualizar-me.

Como algumas sabem - bem, talvez não se lembrem - eu não estava satisfeita com o meu obstetra. Aquela história de levar 5 minutos na morfológica e não explicar nada de nada, como das outras vezes, continuou-me a deixar com "os macaquinhos bem activos no meu sotão".
A mãe de uma amiga que trabalha no hospital, disse-me que me arranjava consulta lá; pensei que sempre poupava 80€/mês do particular o que numa altura destas do campeonato me dava margem de manobra para continuar a encher o quarto do meu príncipe de coisinhas fofinhas.
Mas outros valores mais altos ou baixos se levantaram - para ser mais concisa, "se queres perder um amigo, empresta-lhe €" - não sei se me fiz entender, e até agora nada de consultas no hospital, decid-me pelo particular e marcar no meu antigo GO.
Fim de semana: a madrinha veio pintar o quartinho do príncipe: qd tiver td arranjadinho coloco fotos.
Ontem, então foi o dia da consultas: CS e OB.
- Levei uma coça desmarcada da médica de família: num mês e meio + 3,5 quilos - conclusão: a 3 meses do piolhito nascer a bela da mamã já pesa 7 quilos a mais;caminhar, caminhar, caminhar!Pois comer, como o mesmo!
- pés inchados a montes: esqueça as sabrinas; compre uns sapatos mais confortáveis e toca a usar meias de descanso; ok! as meias tudo bem, e o dilema dos sapatos mais confortáveis?o que compro eu?
- ouvir o coração: o malandro não deixava; bem a médica lá apertou a barriga de um lado com a sua mão e meteu o aparelho do outro e a resposta do principe não se fez esperar: dois valentes pontapés na mão da médica para ela não se armar em parva e andar a encolher habitação da criança.
- de resto tá td bem; catrefada das análises para fazer.
- Próxima paragem, rumo ao OB: ah e tal, não me sinto bem acompanhada pelo seu colega - sem referir nomes, é claro - gargalhada do médico e a resposta pronta: "deixa lá, acontece!".O maridão entretanto chegou, pois "fugiu" um bocadinho do trabalho para ir ver o seu meninão. Toca a preparar para a eco: e ali desabei a chorar: ver a carinha nitida da coisinha mais desejada, ele a brincar com as mãozinhas à frente da cara, a abrir a boquinha, pezinhos cruzados à chinês. pronto não evitei umas quantas lágrimas. Perfeitinho: 777gramas; cerca de 28 cm! vai ser pequenino, mas vai ter o pezinho grande!Placenta optimo, liquido optimo;
tudo muito bem explicadinho, pormenor, por pormenor. Próxima consulta 23 de maio;
Recomendações: pode comer camarão, percebes, etc. Esqueça os bivalves! e eu: já comi conquilhas!então foi a ultima vez, pois como são abertas a vapor, pode ainda ficar algumas toxinas presentes.OK!
Ah! e os tão esperados caracóis tb se podem comer! Que bom!
Bem já me alonguei muito;
Beijinhos a todas, lindas barriguinhas - tenho que por aqui as da minha - e se houver meninas com peso a mais a levar coça dos médicos: junto-me ao clube!

***Em treinos desde Fevereiro de 2009****
Positivo: 22/11/2011 DPP: 17/07/2012
Diego nasceu a 21/07/12 às 14h02.
Peso: 3510gr ***** Medida: 51.5cm
A chegar aos 3 meses: 6100gr e 62cm/Aos 6 meses: 7750gr e 69.5cm/Aos 9 meses: 9800gr e 74cm. Come comidinha como gente grande. Valente o meu princípe.

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

obrigada Kevana *
Ja que tou em casa sem fazer nada , tornar-me poliglota nao tem mal. loool
eu tou assim tambem , cada vez mais ansiosa para saber se é menino ou menina .. parece que estas semanas desde as 16 semanas até as 20 pra eco morfologica , nunca mais passam.. que eternidade.. loool
quero começar a comprar coisinhas e nao posso porque esta criança nao se deixa ver.. ai se na morfologica nao conseguir ver , vou mesmo ao arriaga .. nao aguento ja de curiosidade.. se for como eu , nao se deixa ver até ao fim.. a minha mae sempre disse que era menina , mas eu nao me deixava ver , e todas as pessoas diziam qe era menino.. conclusao , a minha roupa quando nasci era toda azul e amarela e coisas assim.. nada de coisinhas cor de rosa.. lool ..
por isso filhota/e , faxavor de na eco morfologica se mostrar Espertalhão
Ja se mexe tanto , hoje faço as 19 semanas , e ontem tava deitada no sofa de barriga para cima , até ja vi a barriga mexer.. agora é so alguem por a maozinha , para logo.. anda muito envergonhada esta criança xD
Beijinho para todas*

Sobre VFJP

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Tenho andado um bocado desaparecida, mas por nada de especial. Estou em casa com um ataque de alergia gigante Hipnotizado , com direito a sinusite, mas sem direito à medicação habitual. Logo o desconforto é maior, as dores de cabeça maiores, o nariz super entupido, mas nada que não se ultrapasse com amor e carinho! Calhou bem ser na interrupção da Páscoa, porque assim não tenho que faltar a aulas nem marcar aulas de substituição.

Entretanto, já tenho quase tudo do quartinho da Bárbara, em casa. Apaixonado A família foi ontem ao IKEA, munida de uma lista que eu lhes dei para comprarem tudo o que era preciso: cama de grades, trocador, módulo de gavetas com armário, cadeirão, e mais umas coisinhas que vale a pena virem de lá. Para já, ainda está tudo dentro de caixas, porque o quartinho (e aqui o diminutivo inho aplica-se perfeitamente, porque é mesmo pequeno) da Bárbara ainda tem que ser pintado. Com a chuva e a humidade que se tem feito sentir, não sei quando terei esta empreitada terminada.

Também ainda não comecei a pensar em fazer malas de maternidade. Ainda nem encontrei uma mala para as coisas da bebé, que eu diga "benza a Deus". Parecem-me todas feias, pouco funcionais e muito caras! Será que alguma das mamãs mais experientes me diz onde comprou a dela?

Tenho tentado ir comprando as peças de vestuário, mas como tenho amigas que me prometeram a roupa das suas crianças, tenho que ir cobrar essa promessas e começar a fazer stock!

Também tenho andado a ver lençóis, toalhões de banho e mantas, e tenho a reclamar que isto é um comércio parvo em torno dos bebés. Birra Acho um exagero o preço que se pratica em lençóis de criança. Até porque se for comprar lençóis para a minha cama, saem bem mais baratos!!! Estou chocada com a forma como esta indústria funciona, mas fazer o quê... Mais uma vez, mamãs mais experientes, onde compraram essas coisinhas? Careta

Agora algo mais chato... Tenho andado a fazer contas à vida e não sei como vai ser quando tiver que começar a pagar o infantário da criança. Ao longo destes meses temos gasto sempre dinheiro em coisas que têm surgido (consultas de saúde, coisas da Bárbara, carros, etc.) e a coisa tem estado muito apertada. Para além disso, já sei que pago a taxa máxima nas IPSS, portanto acabo por ir pagar sempre perto de 300€ de infantário! Aiii como é que vai ser? Sei que quando acabar de pagar o carro, em Agosto de 2013, a coisa melhora... Mas até lá... Dava jeito um bocadinho do euromilhões! Preocupado

Bem já chega de delongas, novidades e anseios.

Um beijinho a todas e desculpem a ausência prolongada

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

E finalmente ás 24 semanas e 3 dias a minha bonequinha ganhou cor! Vem aí mais uma menina para brincar ás barbies com a mana Sorriso

.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

Marcia Parabennnns Espertalhão
Ao que parece este ano é so meninas ahm , vamos la ver se a minha criança na foge a excepção .. xD

Sobre VFJP

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Marcia_Louro escreveu:
E finalmente ás 24 semanas e 3 dias a minha bonequinha ganhou cor! Vem aí mais uma menina para brincar ás barbies com a mana Sorriso

Parabéns! Mais uma menina linda, tenho a certeza!

Está tudo contente aí por casa? O pai queria um pilocas ou nem por isso? Seja como for, depois eles amam da mesma maneira, não é?

Bjs

Dini3 -
Desde 21 Dez 2011

Parabéns pela tua princesinha Marcia, por acaso tenho um irmão mais novo mas gostava de ter tido uma mana, para partilhar aquelas coisinhas de menina Espertalhão
Tenho a certeza que vai ser uma festa pegada aí casa com as duas meninas :D.
Os papás querem sempre meninos mas quando têm meninas ficam todos derretidos :P.

Eu vou ter um pilocas mas o meu namorido está sempre a dizer que as meninas gostam mais das meninas :P. Hehe

Sobre Dini3

Amo-te tanto <3

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Olá meninas! Venho só deixar-vos um beijinho e desejar-vos uma boa Pascoa! Cuidado para não comerem muitas amêndoas! Piscar o olho Bjs, bom fds!

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

O papá queria um menino, mais para ter a desculpa dos carrinhos telecomandados e jogos de meninos lol
Mas ele é muito apegado à mais velha e certo que com a mais pequena não será excepção Sorriso o comentário dele foi "Oh, mais barbies" lol, ah pois... porque a nossa Daniela põe o pai a brincar ás barbies aos papás, aos príncipes Sorriso
.
A minha filha inicialmente dizia que queria um menino, andamos a explicar que não escolhíamos e tanto podia ser menino como menina, então ela mudou o discurso, e isto é o que dizia a toda a gente - São dois bebés, só não sabemos se sai primeiro o menino ou a menina!
Pois é ela está toda convencida, que depois deste ainda virá mais um bebé se vem agora a menina depois será menino... o pior é que o pai vai na mesma conversa... pode ser que esta pequenita que vem não queira mais irmãos para me ajudar... senão, 2 contra 1 ainda me dão a volta!

.

Pikal -
Desde 06 Out 2010

Olá!

Eu comprei um saco na decathlon se não estou em erro 8€, muito simples logo é funcional e giro. Deu perfeitamente para tudo o que é necessário levar para os bebés e sobra.. É tipo saco de levar ao ombro, gostei muito.

Quando vou a qualquer lado lá vai ele connosco!

Bjs

Sobre Pikal

Leonor - 09-07-2009
Guilherme - 02-05-2011

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Marcia_Louro

K xuxi uma princesa... a tua princesa deve estar encantada com a nova maninha =)
Ai ai eu só talvez esta quarta =)

Xandinha11
As melhoras =) isso é k é pontaria, estar doente na pascoa =( agora para a interrupção da SA espero k ñ te aconteça nada...
Eu quero ir à IKEA no inicio de Maio... =) já agora k cadeirão compras-te? Eu tenho andado esquisita e ñ encontrei nenhum k me atraísse =/ tb tenho a listinha feita e só me lembrei k o quarto tem um guarda-fatos dahhh lol
Quanto à mala a minha veio com o trio, mas reconheço k é carote... senão viesse com o trio estava a ponderar usar uma malinha da Golla k tenho para o Pc...
Realmente tudo se faz negócio... a sugestão k te posso dar é a seguinte:
- ñ comprar nada em lojas tipo a chupeta em Olhao;
- na Primark compras lençóis de banho a 10€ e na IKEA tens a 6,99€;
- lençóis para a cama tb tens na IKEA super barato 9,99€ e no Jumbo apanhei tb promoções;
- vou tentar a minha sorte no mercado de Estoi é este Domingo (tb ñ gosto mt das coisas da feira, mas por irónico que pareça o que é vendido nos tipos de lojas como mencionei na primeira alínea são da mesma fábrica da feira, estes funcionam como mais um intermediário);
- se fores a Lisboa tens a Maiorista...
Kd for a Espanha vou procurar armazéns para bebé =)
Quanto ao Infantário prefiro pensar já k passados poucos meses o vou deixar lá... apesar de me deixar preocupada o facto de encontrar vaga e saber se o/a posso meter naquele infantário da Alameda =) foi aí k andei ehehe
Dini3
Gosto muito do nome Duarte, é um nome nobre e bonito =)

Ontem fui ao Hospital, vomitei-me tda e doía-me a barriga... Imaginem quem me atendeu? O Dr. Viana, sabem k +? Cada vez tenho + confiança no trabalho dele... O homem, foi rápido e eficaz... O meu problema estava relacionado com o almoço, ou seja, uns carapaus gordinhos que comprei no mercado de Loulé =( fiquei preocupada e lá fui ao Hospital... Mas já estou melhor =)
Uma santa Páscoa a todas =) QB de ovinhos =) e mts miminhos
Bjinhos a tdas e seus respectivos xuxus

Sobre KevAna

αlicє: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

isabel fujão -
Desde 14 Mar 2008

Bom dia meninas,

venho desejar um bom fim de semana a todas e uma Páscoa Feliz!Com muitos ovinhos e amendoinhas!

Já agora aproveito para dizer que a Pré Natal no Algarve vai fechar - pelo menos a de Portimão, pois a de Faro não tenho a certeza - e já tem descontos de 50 e 80%.

Ontem estive na de Portimão e comprei algumas coisinhas para mim: calças desportivas, túnicas e camisolas meia estação.

Algumas coisas compensa! e tive que me controlar muito pois tem coisinhas muito fofinhas, mas ainda acabava por sair de lá com a conta bancária a zeros!Lol!

Beijinhos amigas!

A chegar aos 3 meses: 6100gr e 62cm/Aos 6 meses: 7750gr e 69.5cm/Aos 9 meses: 9800gr e 74cm. Come comidinha como gente grande. Valente o meu princípe.

Freed0m -
Desde 20 Set 2011

obrigada pela força Sorriso Tenho estado a comer muito bem e continuo em repouso. Sempre que como deito-me para o lado esquerdo. Tenho feito tudo certinho portanto quarta vamos ver se le desenvolveu. Se nao desenvolveu já sabem, fico por Faro para me induzirem o parto.

Muitos beijinhos a todas e uma excelente páscoa

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Espero que corra tudo bem e tenhas uma horinha pequenita, depois passa por cá a contar todos os pormenores Sorriso

.

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Acordei com a minha bexiga de gravida ás 5 e tal da manhã, depois volto para a cama para tentar voltar a dormir e aí deu-me a fome... aqui estou eu antes das 7 da manhã com toda a gente aqui em casa a dormir, até o gato Gargalhadas
Lembrei-me que ainda não vos mostrei uma parte da eco que fiz no outro dia, é que amei mesmo a imagem Sorriso
Não tenho andado muito animada, pois os médicos têm sempre a mania de nos colocar macaquinhos na cabeça, e neste caso a médica diz que o bebé está muito pequeno tem medidas de 1 a 2 semanas menos, segundo consegui perceber nas ecografias, terei de ser seguida mais de perto segundo ela! Agora tenho de esperar até dia 16 a ver o que diz o meu GO, ele nunca tinha alertado para nada, o que me deixa apreensiva se o bebé deixou de crescer agora, ou simplesmente ele acha que tem estado nos paramentros normais...

.

isabel fujão -
Desde 14 Mar 2008

em Portimão tens os estudios do Emanuel Correia.

Ele é fantastico, pois fez o meu trash the dress!Deixo-te aqui o link para veres: http://onossocasamento.pt/forum/tao-esperada-sessao-trash-the-dress. E na altura paguei 50€.

Podes procurar informações sobre ele e ver os books de gravida em: http://pt-pt.facebook.com/estudioreflex.

Beijinhos e fica bem!

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

bom dia Marciia* hoje a minha bexiga tambem me pregou essa partida mas foi la por volta das 8h .. depois dormir é mentira Careta
Vais ver que ta tudo bem com a tua menina , os medicos por vezes metem macaquinhos na cabeça a toa.. podes é vir a ter uma menina pequenina , nao quer dizer que esteja algo de errado.. penso eu *
Eu ontem a noite tava assustada.. geralmente quando me deito na cama de barriga para cima a minha criança da logo pontapes e mexe-se muito.. mas nao tava a mexer nadica.. ja tava a pensar , nao mexes vou pro hospital , ja estava a imaginar mil e uma coisas.. no fim so tava era preguiçosa Careta passado uma hora prai de eu tar de barriga pra cima la se chateou e pregou.me dois valentes pontapes ao pe do umbigo como quem diz " vá vira-te vamos masé dormir " Careta
Isto realmente nos quando estamos gravidas so pensamos em coisas que nao devemos -_-'
Beijinhos e boa Pascoa a todas , que o nosso belo Algarve deu-nos hoje um maravilhoso Dia de Sol Espertalhão

Sobre VFJP

Bruna_Su -
Desde 06 Abr 2012

Obrigada, vou dar uma vista de olhos e pedir preços Espertalhão
Beijinho!!!

Sobre Bruna_Su

A treinar desde Março 2012
♥ sonhando com a minha futura estrelinha ♥ Sorriso

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Realmente nós gravidas andamos sempre a por macaquinhos na cabeça, enquanto não temos nossos bebés cá fora onde podemos ver que realmente estão bem... não é fácil! E depois os médicos ainda ajudam à festa!
O meu GO nunca comentou nada do bebé ser pequeno, e o que me preocupa não é ser pequeno, pois já a minha filha era, nasceu com 40 semanas e tinha 45 cm e 2,450 kg, o que me preocupa é que o medico não disse nada antes e agora esta medica dizer isto, penso que se o bebé estava a crescer bem e depois diminuiu o ritmo ou parou... enquanto não tiver a consulta com ele não estarei descansada, aí ele verá se o bebé está a crescer como antes ou não, ainda tenho de esperar até dia 16!
De qualquer forma a médica disse que agora está tudo bem com o bebé, ritmo cardíaco está bem, o que ela disse é que deveria ser seguida mais de perto todos os meses para controlar melhor o peso do bebé!
O que ainda me acalma é que é uma menina muito mexida e raramente consigo passar mais de duas horas sem a sentir e se mexe tanto é porque deve estar bem!

.

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Conheço uma rapariga que faz booking, tenho visto fotos dela muito fixes, ela não tem é estúdio, pois ela trabalhava num estúdio, depois teve um acidente de carro e ficou numa cadeira de rodas e o patrão despediu-a, mas ela conseguiu ajudas e tem todo o material em casa, tornou-se uma lutadora e trabalha sozinha.
Se estiveres interessada posso pedir o contacto é sempre mais um preço a comparar!

.

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

KevAna escreveu:

já agora k cadeirão compras-te? Eu tenho andado esquisita e ñ encontrei nenhum k me atraísse =/

Oi KevAna,

O cadeirão foi o Tullsta Poltrona em cru. Vê a imagem em anexo.

E achei muito engraçado teres andado no Jardim de Infância da Alameda. A minha mãe foi lá educadora durante muitos anos... Sorriso

Beijinhos

SandraNobre -
Desde 31 Dez 2011

Xandinha 11 e KevAna,

esses cadeirões são bem mais confortáveis do que as poltronas. Também quero comprar um, mas vou ver se encontro mais em conta. Na minha primeira gravidez fiquei muito mal das costas por não estar sentada corretamente enquanto amamentava, penso que o cadeira é mesmo uma boa alternativa.

Bjs

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...