Boas meninas, a preguiça anda pairar por cima de mim que nem uma nuvem negra :(. Só me apetece dormir, dormir e dormir!
Olhem ante-ontem fui fazer a morfológica no HDF e foi uma pouca vergonha, tive 4 horas a espera pa ser atendida, porque a sala de ecografias não é so para gravidas e as pessoas com a bexiga cheia tinham prioridade . E quando cheguei lá, o médico era o mesmo que me fez a ultima eco pelo o privado, o Drº Carlos Gago, só falou comigo porque lhe disse: Olhe trouxe as minhas ecografias anteriores, não se o Drº as quer ver para ver a evolução do bebé, uma delas inclusive fiz consigo na clinica de Vilamoura"
E ele:
Ai é? E já lhe disse o sexo?
Eu respondi que sim, mas que ele me tinha dito que era 98% menino.
Não me falou mais durante um bom tempo e quando me falou foi para dizer: Pois eu nao me enganei não, é mesmo um menino, 100% que é para não ficar com duvidas!
E pronto sai de lá, ainda fiquei a espera mais uma meia horinha para me virem entrgar os resultados, e só soube que estava tudo bem com o meu filho depois de ler o lá dizia.
Eu sei que é mesmo assim, mas uma pessoa sente-se um bocado mal, parece que tão a tratar de gado! Não gostei.
Mas pronto, o meu filhote está bem, mostrou os tin-tins e a minhoquinha á mamã :D, mas não fiquei totalmente descançada, tava a pensar marcar a 3D para o mês que vem, que vou ter 6 meses, o que acham? Será muito cedo?