Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012) | Page 13 | De Mãe para Mãe

Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)

Responda
757 mensagens
xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

KevAna escreveu:
Xandinha11
Ainda há professores na Ualg que realmente se esforçam =) mas vê lá ñ te prejudiques... Espera, se és docente vais ficar até ao Final de Julho a corrigir exames?uuuiii, és fibra... mas imagino o difícil k deve ser pa ti...
AnaOlive
K calças é k compras-te?

Obrigada KevAna. Sorriso
De facto esforço-me, mas às vezes, para o que me tem acontecido aqui dentro em termos de contratos e condições de trabalho (dava um filme!), penso se vale a pena tanta dedicação. Mas adoro os meus alunos e adoro dar aulas, por isso, aguento! E sim, vou ficar até ao fim de Julho. Depois das aulas terminarem, a coisa acalma (e ainda bem!). Depois é mais trabalho de secretária, o que faz com que não tenha que estar em pé períodos de 6h, como tenho durante este semestre! Ficam "apenas" os relatórios de estágio, as teses de mestrado, os exames e os projectos de investigação! E mais umas coisinhas administrativas pelo meio, que temos que ser nós a fazer.

Beijinhos

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Ufa! Tens andado num lufa-lufa! Espero que consigas resolver essas papeladas todas. E aproveita para descansar, porque deves estar a precisar! Já estava a ficar preocupada com a tua ausência, até porque andavas desaparecida dos dois lados (aqui e FB).

Já agora, já somos 47! Que alegria! Tanta mamã do Algarve.

Beijinhos

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Marcia_Louro
Já tinha saudades tuas... Já tinhas mencionado +- o k fazias em França... Estou a ver k é só princesas a nascerem pelos Algarves... Acho k o clima só faz meninas este ano =)

AnaOlive
Eu queria evitar comprar muita roupa de grávida, mas já me mentalizei k tenho de comprar +... tb vi na C&A e ñ gostei eheh comprei umas calças de algodão n jumbo...de resto vou mandar vir da LaRedoute...

Bjinhos a todas

Sobre KevAna

αlicє: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

--> kanuka_vera
Que grande barriguinha, já falta pouco para teres o teu menino nos braços!
.
--> miriammmymy
Bem vinda Sorriso
Precisava da tua DPP para actualizar na nossa listinha!
.
--> J C P
Já pensei na hipótese de marcar o encontro, mas eu de momento estou em França, se quiserem podem vocês combinar.
Eu pensarei organizar um com quem estiver interessada quando aí for, ou seja no final de Setembro, já com bebé Sorriso
.
--> RMORAIS
Bem vinda! Sorriso
.
--> Aline21
A ideia era mesmo passar o fim de semana fora?
Mesmo no Algarve tens coisas bonitas...
Monchique (espaços verdes)
Ponta de Sagres
Fiquei uma vez num apart-hotel, acho que era Portimão pelo dia dos namorados que gostei muito, junto à praia, e ainda tinha piscina interior e lembro-me que não foi caro, se quiseres posso tentar lembrar do nome!
.
--> Dianaalves
Bem vinda!
Uma artista de circo, que giro Sorriso
Preciso da tua DPP para completar na lista!
.
--> Pikal
Olá, se quiseres já fazes parte Sorriso
Tens a data e nome dos teus meninos da tua assinatura, só preciso da cidade para deixar o teu nome completo na listinha. Sorriso
.
--> Texuga
Bem vinda! Sorriso
.
--> xpto_ptm
Bem vinda! Sorriso
.
--> KevAna
Tópico actualizado Piscar o olho
Também senti falta da Dini3, realmente anda desaparecida Triste
A minha sendo princesa ou príncipe foi feito em França, e o arzinho do Algarve só o apanhará com quase dois meses... tem de ser!
.
--> Siimone Grilo
Bem vinda!
.
--> xandinha11
Realmente tenho andado mesmo sem paciência para escrever, mas hoje tirei tempo para actualizar tudo lol
Estamos a crescer a olhos vistos!
Também já passei no fb Sorriso

.
Acho que não fiquei em falta com ninguém, as novas mamas que verifiquem por favor os vossos dados na listinha!
Passo mais tarde para postar a foto das 23 semanas feitas hoje.
Fiquem bem Piscar o olho

Daniela - 9 Junho 2007, 2,550kg - 46,5 cm!
Sofia - 25 Julho 2012, 2,860 kg - 47 cm!
Isabel - 27 Fevereiro 2014 3.180 kg - 47.5 cm
.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Realmente sei de algumas "histórias" e realmente penso k os docentes k mais se esforçam são os menos reconhecidos =(
Mesmo assim até ao final de Julho é obra mm... corrigir exames, tuturia de apoio ao exames, se tiveres apoio a estagiários então nem se fala... ai ai admiro-te...eu tenho nem meia dúzia de aulas e ñ me aguento mt tempo sentada... dá-me uma dor de costas uuuiiiii
O meu estágio correu-me super, hiper mal (ainda me enervo só de pensar), tive um coordenador de estágio (k nunca o conheci) e estive para agarrar nas minhas coisas e vir-me embora (desistindo do estágio) mas se soubesse k o meu coordenador de estágio estaria na mesma condição k tu ñ me tinha incomodado... mas a entidade dizer k estava de folga estando eu no estágio, entre outras (ainda mandei e-mails com o coordenador a tentar estabelecer alguma conversação e ainda hoje espero a resposta)
Bjinhos

Sobre KevAna

αlicє: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

sofiamacario -
Desde 30 Jan 2012

Olá,
Como faço para aderir ao grupo?
Obrigada.

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

possa ha dias que chegao aqui nem uma resposta ha hoje foram logo 13 Espertalhão
Sejam bem aparecidas mamas Sorriso
Marcia_louro estas em que parte de frança? eu devo ir até paris daqui a umas semanas , mas é so até ao aeroporto Careta dps vou para beziers Sorriso passar umas feriazinhas com familia que la vive Sorriso
Beijinhoos*

Sobre VFJP

A ti Santiago que brilhas la em cima por mim ♥ 24.03.2011

Mãe da pequena Princesa Noa ♥ 27/08/2012
Mãe do pequeno príncipe Levin ♥ 18/03/2017

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Para aderir só tens de dizer se já és mamã, a data de nascimento do teu filho, se estas gravida o teu DPP, se és treinante és a primeira mas também bem recebida Sorriso
E tens de dizer a cidade de onde és!
Sê bem vinda Sorriso

.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Eu estou perto da Suiça a cerca de 80km, e a 100km de Lyon, zona de montanha, adoro a natureza por isso estou a gostar bastante Sorriso
.
Estás a queixar de ter 13 mensagens a ler, pois o normal é entrar uma ou duas mamas por semana, eu estive uma semana sem vir, tinha mais de 50 mensagens para ler em que nelas estavam 10 mamas a actualizar na lista Ufa! Vamos lá ver se no meio de tantas não me enganei a colocar os dados e pus filhos a quem ainda não os tem Cair ao chão de tanto rir

.

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Chegar às 75 =) isto tem crescido a olhos vistos =) acredito k knd o meu xuxu nascer haverá + de 100 =)
Tenho uma vontade louca de Praia e caracóis e uma mini aiai

Sobre KevAna

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

KevAna escreveu:
Realmente sei de algumas "histórias" e realmente penso k os docentes k mais se esforçam são os menos reconhecidos =(
Mesmo assim até ao final de Julho é obra mm... corrigir exames, tuturia de apoio ao exames, se tiveres apoio a estagiários então nem se fala... ai ai admiro-te...eu tenho nem meia dúzia de aulas e ñ me aguento mt tempo sentada... dá-me uma dor de costas uuuiiiii
O meu estágio correu-me super, hiper mal (ainda me enervo só de pensar), tive um coordenador de estágio (k nunca o conheci) e estive para agarrar nas minhas coisas e vir-me embora (desistindo do estágio) mas se soubesse k o meu coordenador de estágio estaria na mesma condição k tu ñ me tinha incomodado... mas a entidade dizer k estava de folga estando eu no estágio, entre outras (ainda mandei e-mails com o coordenador a tentar estabelecer alguma conversação e ainda hoje espero a resposta)
Bjinhos

Epá! Isso realmente... É muito complicado... Há instituições de estágio que deviam ser proibidas de receber alunos! Mas enfim, o tecido empresarial que existe no Algarve é muito pobre para absorver os estágios e dar-lhes condições de aprendizagem adequadas. Agora o teu coordenador... enfim... no comments! Como é que é possível. Eu queixo-me do contrário! Os meus alunos nunca precisam de atendimentos. Tenho que andar atrás deles para me virem fazer visitas periódicas. E geralmente vou, pelo menos, três vezes ao local de estágio, para apresentar, fazer avaliações intercalares e finais... Ainda esta sexta que vem tenho que ir "passear" a Loulé. E para o mês que vem, lá terei que ir a Lagos... Espertalhão

E como é que vai ficar (ou ficou) a tua situação de estágio?

kanuka_vera -
Desde 12 Nov 2009

Olá meninas...hoje fui dar uma volta à praia,tenho k começar a andar senao...lol lol soube mesmo bem andar ao sol!!!tava um pouco de vento mas nada de especial....
aki vos deixo umas fotos,xpero k gostem..Estou mesmo bonita..lol lol lol
beijos a todas...

Pikal -
Desde 06 Out 2010

Olá!

Sou de Sagres e a data de nascimento dos filhotes está na minha assinatura.

Bjs

Sobre Pikal

Leonor - 09-07-2009
Guilherme - 02-05-2011

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

kanuka_vera
Praia... que inveja!
As tuas fotos estão muito giras!
.
Pikal
Já te tinha colocado na lista com a data de nascimento dos teus meninos, só faltava mesmo de onde és, vou já actualizar Sorriso

.

sofiamacario -
Desde 30 Jan 2012

Olá,
Sou de Loulé e a data prevista para o nascimento da minha filhota é dia 10.10.2012.

Bjs

Aline21 -
Desde 27 Out 2011

Ola!
Obrigada Marcia pela tua resposta e sim se conseguires te lembrar do nome agradecia. Espertalhão
Vou ver por esses lados e investigar se consigo uma escapadinha com o marido antes da nossa menina chegar... Mas esta complicado estamos os 2 cheios de trabalho vamos la ver.
Espero que o resto das mamas estejam bem!
O nosso cantinho esta cada vez maior!!! Que bom!
Beijocas

Sobre Aline21

Aline Piscar o olho

VFJP -
Desde 02 Abr 2011

meninas , vejam este topico
http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-nosso-pipoca-ja-viram-que-inspiracao
o quarto qe esta mama fez pro bebe dela ta simplesmente fantastico.. quem me dera Sorriso

Sobre VFJP

A ti Santiago que brilhas la em cima por mim ♥ 24.03.2011

Mãe da pequena Princesa Noa ♥ 27/08/2012
Mãe do pequeno príncipe Levin ♥ 18/03/2017

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Pronto, já estás na listinha actualizada!
.
Olá! Sorriso Olá! Sorriso Olá! Sorriso Olá! Sorriso Olá! Sorriso Olá! Sorriso Olá! Sorriso Olá!
.
Para me redimir da minha ausência andei a actualizar a listinha e fiz algumas modificações, espero que gostem, tento que a lista seja o mais perceptível possível Sorriso Tenho é pena de algumas mamas não actualizarem os seus dados e a listinha fica incompleta Triste

.

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Olá Aline21, estive aqui a queimar neurónios e a pesquisar para encontrar o apart-hotel, mas consegui Sorriso deixo-te aqui o site onde podes ver:
http://www.booking.com/hotel/pt/monicaisabelalbufeira.pt-pt.html?sid=665...
.
Foi mesmo através do Booking que fiz a reserva, já fiz bastantes tanto em Portugal como na Espanha e nunca tive problemas, quanto a esse hotel gostei mais pela localização em si do que próprio hotel, pois o pequeno almoço deixou um pouco a desejar, quanto a comida como apart-hotel fizemos e comemos no quarto ou fora!
Podes sempre pensar um sitio e pesquisar hotéis nessa zona.
Se precisares de alguma ajuda com o site diz Sorriso

.

Aline21 -
Desde 27 Out 2011

Muito obrigada Marcia!
Ja fiz reserva atraves desse site em Espanha e tambem correu bem!
Vou presquisar e ver se consigo uma escapadinha nem que seja so uma noite! Sempre da pra sair do nosso cantinho!
Eu adoraria é ir para um turismo rural no alentejo tenho visto coisas lindas mas é um pouco carote! Acho que vou deixar essa ideia para outra altura!
Aproveito para deixar aqui uma duvida de mama da 1era viagem Triste
Ando a ver os sutins de amamentação sera que ja posso comprar ou o peito aindo pode aumentar? Estou de quase 30semanas, O que acham ??
Sera que é melhor esperar ainda?
Obrigada
Beijinhos

Sobre Aline21

Aline Piscar o olho

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

O meu estágio, acabei por o fazer... AINDA HOJE NÃO SEI QUEM FOI O MEU COORDENADOR DE ESTÁGIO (ao qual solicitei ajuda) e fiquei com 15 de nota final... vá lá...há pior... mas fartei-me de chorar baba e ranho (sempre k chegava a casa)... trataram-me mal incluindo um dos responsáveis por mim na instituição... Podes pensar, ah e tal primeira experiência a trabalhar e tal, felizmente ñ foi o primeiro estágio k fiz e já trabalhei e realmente foi a pior experiência k tive...E ñ culpo a empresa somente, culpo principalmente o coordenador k ñ se dignou a fazer o seu trabalho correctamente (ele deveria ver como estavam as coisas)...
Só penso ñ abandonei o estágio ainda bem... pk se fosse este ano gostaria de ver como o faria... ai ai ao menos k haja algo de positivo...
Es uma pessoa de coragem em ficar até ao final de Julho...Corrigir relatórios de estágio e fazer visitas e isso (às vezes as pessoas ñ têm noção) e ainda para mais leccionares algo k às vezes dê para por palha... uuuiii =(

Sobre KevAna

Marcia_Louro -
Desde 16 Jan 2012

Não me lembro bem, mas da minha filha acho que comprei o mesmo numero que usava já nos últimos meses de gravida!
Pois agora com a gravidez o peito já aumentou, só os meus sotiens de desporto ainda me servem :-s

.

Marta Rosado -
Desde 14 Fev 2012

Olá minhas lindas,a Ema já nasceu...dia 22/03 ás 16:26 de cesariana no Hospital distrital de Faro,correu tudo bem!Já tenho a minha princesinha comigo,é um verdadeiro anjinho,só come e dorme!bjs para todas Apaixonado

A minha princesa Ema Sofia nasceu dia 22/3/2012 com 3.110kg
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/134158
Visitem a minha loja mamãs,toda a roupinha com 25%de desconto,preciso desocupar as gavetas.Tudo como novo da minha princesa.
E ainda tenho mobile chicco,1tapete de actividades chicco,termo tommee tippee novo!Aproveitem mamãs
https://www.facebook.com/all4babysandmore?bookmark_t=page

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Marta Rosado escreveu:

Olá minhas lindas,a Ema já nasceu...dia 22/03 ás 16:26 de cesariana no Hospital distrital de Faro,correu tudo bem!Já tenho a minha princesinha comigo,é um verdadeiro anjinho,só come e dorme!bjs para todas Apaixonado

Oohhh que linda! A natureza é uma maravilha! Espertalhão Correu tudo bem? Depois tens que vir aqui contar a tua experiência! Especialmente a parte do hospital... Com o tempo a passar começo a andar "ocupada" com pensamentos desses!
Beijinhos e parabéns pela tua bebé, é linda!

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

KevAna escreveu:
O meu estágio, acabei por o fazer... AINDA HOJE NÃO SEI QUEM FOI O MEU COORDENADOR DE ESTÁGIO (ao qual solicitei ajuda) e fiquei com 15 de nota final... vá lá...há pior... mas fartei-me de chorar baba e ranho (sempre k chegava a casa)... trataram-me mal incluindo um dos responsáveis por mim na instituição... Podes pensar, ah e tal primeira experiência a trabalhar e tal, felizmente ñ foi o primeiro estágio k fiz e já trabalhei e realmente foi a pior experiência k tive...E ñ culpo a empresa somente, culpo principalmente o coordenador k ñ se dignou a fazer o seu trabalho correctamente (ele deveria ver como estavam as coisas)...
Só penso ñ abandonei o estágio ainda bem... pk se fosse este ano gostaria de ver como o faria... ai ai ao menos k haja algo de positivo...
Es uma pessoa de coragem em ficar até ao final de Julho...Corrigir relatórios de estágio e fazer visitas e isso (às vezes as pessoas ñ têm noção) e ainda para mais leccionares algo k às vezes dê para por palha... uuuiii =(

Realmente, é o que digo, é triste acontecerem casos destes. Eu sou da opinião que o estágio é o choque com a realidade, mas pode (e deve!) ser um momento de aprendizagem... Para além disso, se já trabalhaste e se trabalhas conheces bem a realidade do trabalho, não era por aí que o gato ia às filhoses. Infelizmente também tenho tido alguns problemas com algumas instituições, mas nunca coisas deste tipo. Lamento imenso que não tenhas tido um orientador que te acompanhou e defendeu nesses momentos...

Mas é pensar positivo. Está feito, ultrapassado, e certamente não é isso que vai condicionar o teu futuro profissional. Há muito mais para aprender depois do curso, do que durante o mesmo, não é?

Beijinhos

Olha, já está! Ao menos isso... É pensar positivo. E na verdade, se já trabalhaste

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

VFJP escreveu:
meninas , vejam este topico
http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-nosso-pipoca-ja-viram-que-inspiracao
o quarto qe esta mama fez pro bebe dela ta simplesmente fantastico.. quem me dera Sorriso

Está espectacular. Por acaso já escolhi as mobílias todas para a Bárbara, vai ser tudo IKEA, não tenho outra hipótese. Mas adoro o berço dela, da TRAMA. Se pudesse, era a marca que escolhia para comprar as coisas da Bábá Sedutor mas é tão cara... Não dá mesmo!

Para a semana a famelga já vai ao IKEA buscar as coisas; quando tiver o quartinho pronto faço uma sessão fotográfica para vos mostrar.
Mas não vai ficar assim tão bonito. Mas desde que seja muito amada, tudo se resolve, não é?

Beijinhos

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

+ uma boa história do Hospital de Faro para contar =) k xuxi gosto do nome Ema =)
xandinha11
eu só espero k aquele homem ñ seja orientador de mais ninguém... era só o k desejava...pk realmente eu para ter chegado ao ponto de quase agarrar nas minhas coisas e Adeus até nunca, foi preciso um pouco...mas tive uma colega minha k já trabalhava também e a orientadora dela na empresa com receio de que fosse substituída fez-lhe a vida negra... ficou com 10 ou 12 no final... (quanto ao orientador dela (k foi meu prof e k eu ñ tenho klkr razão de queixa) nada fez para a mudarem de sitio =( ) Há muitas empresas de renome que no lugar de contratarem aquelas empresas de trabalho temporário, esperam pelas candidaturas dos estágios, não pensando no processo de aprendizagem crucial k é o estágio... depois olhamos e está um futuro recem-licenciado a fazer o mesmo k os que frequentam cursos profissionais, não dando o mínimo de respeito... sim eu fui humilhada no mínimo, chamaram-me inútil, ameaçaram-me com a nota e ainda queriam que fizesse 9 horas seguidas (sem direito a refeição) sabes k +?Já passou era pior se fosse para ficar lá a trabalhar =) lol
Eu agora tenciono fazer mestrado para o ano (estou indecisa entre Gestão de Unidades Hospitalares nas Gambelas no publico e Gestão de Recursos Humanos no privado (sim, eu uma defensora do ensino publico já pondero o privado)... tudo pk o papá ainda tem um aninho para acabar o curso =) (e do qual eu rezo todos os dias para que faça o estágio fora do pais) e assim depois como esses mestrados são com dissertação vou ver a hipótese de eu, ele e o meu xuxu irmos para fora e terminar o mestrado assim... Há um filme k é "este país não é para velhos" e este é o pais que não é para novos =( aqueles meus colegas k estão bem, estão fora do país...

Sobre KevAna

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Eu também estou a tencionar ir à IKEA =) estava a pensar aproveitar as férias da pascoa... mas tlvz só na altura da Semana Académica =S vou comprar a cama e cómoda k me falta =) é bom, barato e bonito... mas vou a Sevilha (ñ se paga portagens e claro a gasolina é + barata)...
Uma Ikea aqui faz falta =)

Sobre KevAna

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas lindas
td bem???
--
kev ana
--
Minha linda
pois é esta viida de circo é mesmo fascinante, eu nao me vejo noutra coisa amo o circo
vou ter um tempo de descanço ate me sentir bem de novo para trabalhar mas por menos 2 meses
nos custumamos ir para faro na altura do natal, mas nao sei se vamos este ano Triste
Faro o ano passado foi pessimo Triste
adoro ir a faro mas o negocio ai tem sido muito fraco
haver vamos
agora estou a mudar para o cercal e depois milfontes
linda fiz a eco no dia 13 no hospital, fui muito bem atendida e adorei ver a minha princesa, ainda nao fizeste a segunda eco??
bem eu agora estou felississima começei a ver a barriga a mexer
é espectacular
Sorriso
mas hoje estou com dorzinhas de barriga nao sei o que é tenho estado assim o dia todo Triste
so o que me deixa aliviada é sentir a princesa
hoje sonhei com ela Sorriso
estou desejosa de a ter nos braços
no sonho ela é parecidissima com o meu irmao
Sorriso
era tao lindaaaaaaaaaaa
ja a amo tantoooooooooooo
<3
--
MARCIA
--
minha linda
a minha DPP é para dia 27 de julho Sorriso

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

KevAna -
Desde 06 Fev 2012

Olá Cair ao chão de tanto rir Está tudo +- (estou com os pés super inchados =X) e ctg?Hummm altura do natal... xuxi... realmente as coisas esta mal =( eu costumava ir + na altura da feira knd era pequenita =) mas agora com o novo elemento e como já o circo ñ está inserido na feira... como na altura k ia...acho k para o ano lá irei ao circo =) no ano passado quis ir mas o meu homem armou-se em forreta Coração despedaçado vai-se lá saber (se for para ir a um jogo de futebol já é na boa Coração despedaçado ai ai) também entretanto soubemos k íamos ser papás e andamos a pensar só como seriam as coisas eheh
Só tenho a eco daqui a 2 semanas Coração despedaçado nunca +... eu ver a barriguita a mexer ainda ñ vi...vi foi um altinho na barriga lol seria a cabecinha lol
As melhoras =)
Eu imagino uma nina pequenita e diabinha igual a mim em ponto pequeno ou um pilinhas diabrete e cabeçudo como o papá... ñ sei pk mas ando com esta paranóia, sempre que vejo o papá de perfil reparo na cabeça enorme e penso uuuuiiii estou tramada se for como o pai lol
Bjinhos

Sobre KevAna

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...