Ontem comecei a trabalhar, Correu tudo bem felizmente e a minha pequena portou-se mt bem com a madrinha
Com o horario de amamentação e dispensa de horario nocturno,entro as 9h e saio as 15h, o k é optimo!
Claro que ficamos sempre com o coração apertadinho e estamos sempre a olhar pro tlm a espera de noticias.
Marsil, espero que o teu esforço seja recompensado com a renovação do contrato,é mesmo chato
Catia Luís, o Colimil é melhor que o Alivit claro! Eu uso o Alivit como hidratação durante estes dias de calor. Mas o colimil não fez grande coisa além de ficar caro...comprei o INFACOL pela net, pois não vende ca, e esse sim fez efeito ao fim de 1 semana. Ainda tenho um frasco por abrir e outro nem a meio vai...
Margarida, é normal nesta altura se perder mais um pouco de cabelo, estamos na Primavera/Verão. Mas se vires que fica mesmo grave fala com a medica pra colocares umas vitaminas ou assim. Quanto á barriga inchada, bem vinda ao grupo...ainda hoje uso cinta e nada so vai lá com ginasio...
Como a Aline fez 4 meses no dia 30, ontem aproveitei pra lhe dar a 1ª papa. Comprei a Nutribén 1ª papa (arroz/milho) sem glutem com leite adicionado. Assim posso fazer a papa com agua. Ate se portou bem para a 1ª vez, Comeu umas 20 colheres +/- e fazia umas caras engraçadas, mas depois la se cansou e começou a chorar. Dei-lhe um biberão de 150 ml mas ela ainda deixou 40ml. A embalagem da papa fala em 150 ml agua e 6 clh, mas foi mta coisa. Hoje vou apenas fazer 50 ml de agua com 2 clh, e o resto leite.
Aproveitei para pesa-la e medi-la na farmacia, Esta com 6150kg e 65 cm....uma mulheraça!
De resto esta tudo ok! Beijinhos grandes para todas ♥