Olá a todas…
Primeiro, parabéns às meninas que se juntaram a nós!!! Quantas mais formos mais experiências podemos partilhar!
Temos mesmo de puxar o tópico para cima… aqui vai o meu contributo.
Bom, como sabem, dou suplemento já à muito tempo, mas a Maria continua a preferir a minha maminha FELIZMENTE!!!
Está a crescer muito na consulta dos 4 meses estava com 62cm e 6kg. Já me cansa os braços lol coisa que não tende a melhorar
Continua a dormir a noite toda adormece às 10h e acorda às +/- 8h (estes últimos 2 dias às 7h :S)
Começar a trabalhar:
fora de casa só em Setembro mas em casa já trabalho desde o 1º mês… mas como faço o que gosto e a Maria é calminha até resulta muito bem… e são pouquinhas horas por dia
(dou explicações
)
Questão:
Nos últimos dias a princesa tem tido muitas borbulhas muito vermelhas na cara… não sei se será do calor ou algo mais… se não passar acho que vou à farmácia ou marco uma consulta na pedi… está a acontecer a + alguém?
nocas2010,
espero que estejas bem melhor… andar doente nesta altura cansa ainda mais
Se poderes levar a tua princesa, voltar a trabalhar não vai ser assim tão stressante… vais ver
LFFernandes,
Bolachinhas??? Quais??
A Maria só vai iniciar os sólidos aos 5 meses… mas gostava de saber que bolachinhas lhe poderei dar.
Mar_Sil,
isto dos bebés acharem que temos de brincar com eles de madrugada... e dp quando vais trabalhar está cansado e resolve dormir é esperto… aproveita a mãe em casa lol
Bonnie_CA,
Não stresses vais ver que está tudo bem… ele pode apenas estar a começar a enjoar o leite… com a introdução de sólidos tudo se resolve… Foi mesmo a Pedi q disse que quando eles, nesta altura, bolçam muito pode dever-se a estarem a enjoar o leite.
Margarida S.L. e Egnalos,
Tal como vocês também comprei o creme protector solar da Avene… e eu também uso (sempre usei estes cremes a partir de Março porque tenho immmmensas sardas… se não tenho cuidado fico cheia de manchas)…
mams,
vais ver que não é nada… na consulta de um mês a Pedi também suspeitou de displasia da anca (pensou ouvir um click) mas a eco revelou estar tudo bem Não stresses sem necessidade… vai estar tudo bem… depois vem contar.
Bom por agora acho que é tudo
Beijocas a todas