Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)... | Page 20 | De Mãe para Mãe

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...

Responda
802 mensagens
soninhas81 -
Desde 12 Mar 2010

Olá a todas!

Após de ter estado mt ausente cá estou eu e peço desculpa

Aconteceu mt coisa más e boas Sorriso

Voltei a trabalhar no dia 1 de Julho, custou um pouco sim ...
O Mateus ainda mama o meu peito,vou dar até n ter mais leitinho, ele está com avó até ir p berçário ou Ama em setembro isso se houver vaga ...
No trabalho ando a tirar leitinho p congelar pois n aguento com os peitos cheios...
Ainda me faltam perder 9 kg Triste

Ele começou comer a sopa e a fruta aos 4 meses e meio não foi uma tarefa fácil, pois rejeitava e chorava imenso... agora já aceita bem e abre bem a boquinha. Água adora e implora por mais dou-lhe no biberon da marca medela p n me rejeitar o peito, sim meninas tem uma tetina especial q ele tem de puxar como se estivesse a mamar Sorriso

O Mateus está gordinho e grande. Sorriso
Agarra-se muito aos pés e já os mete na boca. Já se vira sozinho, rebola imenso tanto p um lado como p outro,gosta mt de conversar, grita parece um gatinho a miar é tão engraçado, adora estar no ginásio dele. E adora a mana chama por ela e mostra logo o sorriso até ás orelhas tem cá uma loucura pela mana

Já fomos p piscina ele chapina imenso adora!!!
Praia ainda n tivemos oportunidade Sorriso

Ah! Estamos com 5 meses e 2 dias como o tempo passa...
Aos 4 meses pesava 6,900kg e media 64cm

vou tentar vir cá com mais frequência
bjs a todas as mamãs lindas e aos bebecas Sorriso

1° B. nasceu no dia 08/04/2007, com 40s e 2 dias com 3.300kg e 50cm
2º Positivo - 10/06/2010; M. com 38 sem, nasceu a 3/2/11 com 3.200kg e 51cm
3°Positivo- M. Com 39S e 5 dias, nasceu a 25/10/17 com 3150kg e 49,5cm
4°Positivo- B. Com 39sem e 3dias nasceu a 03/08/20,com 3330kg, 48,3cm

pipinhana -
Desde 15 Jul 2010

Pois é o meu menino acabou de vir das Enf. tá com 7.100kg e 63.5cm!
Nada mal, pa quem nao quer comer a sopa!! A primeira foi um luxo, consolava a ver a come-la toda... desde que introduzi a batata, começou o cinema... caretas e mais caretas, berreiro e mais berreiro, e a sopa toda no prato! a fruta é ve-la a marchar toda...
as Enf. sugeriram deixar de fazer com batata e pôr a courgette para ver se relamente é da batata... depois da amanha ja devo tirar as conclusoes...
ainda nao comecei com a papa, porque ele nao come bem a sopa, se der papa, nunca mais a come!!!!!
os primeiros meses correram bem, teve umas colicas mas dei-lhe umas gotinhas americanas (Little Tummys) remédio santo!
apartir daí, passou a dormir a noite toda, até às 7/8h da manha!
hoje em dia tambem dorme bem, mas lá vem uma ou outra noite que chateia mais para adormecer (como estas duas noites) mas deve ser prós dentinhos... ainda nao apareceu nenhum mas a comichao na boca ja é muita... aquilo é que é esfregar as maos, e tudo o que apanha prá boca é q vai...
as Enf. aconselharam umas escovinhas q se vendem na farmacia q sao proprias para lhes coçar as gengives, daqui a pouco vou comprar a ver se lhe alivio um pouco a coceira... LOL
Bjim pa todos!

Sobre pipinhana

Rodrigo és o amor da mamã... Amo-te muito meu anjo!
Afilhada da teresa_santos e susanaffereira... e Madrinha da apsilva, aclaudinhareis e ´star28

Dulce Fernandes... -
Desde 20 Maio 2011

Pipinhana
Há umas dedeiras na base que tem uma parte de escovinha. O meu gosta que lhe coce com aquilo Sorriso

O meu Ursinho Sorriso Martim Fernandes Ferreira - 07/02/2011

Du Ferreira

pipinhana -
Desde 15 Jul 2010

Pois, a Enf. tambem me falou nessas... Sorriso
Vamos a ver o que ele gosta! Sorriso
Mas obrigada na mesma...

Sobre pipinhana

Afilhada da teresa_santos e susanaffereira... e Madrinha da apsilva, aclaudinhareis e ´star28

Susymamã -
Desde 02 Nov 2010

Olá Mamas e bebekas.
Descupem a ausência mas voltar ao trabalho nao é nada fácil e ligo eu que tava contente por voltar , mas custa mesmo muito entregar o nosso bebé à sogra nao é que nao dê conta do recado da até demais. Mas custa muito delegar a educação da minha bebé a outros principalmente nesta fase das sopinhas. Tenho que confiar , pior vai ser em setembro vai para o infantário. :'(
Ainda me falta perder 4 kg nao tenho calças que me sirvam tenho 2 tam. Acima . Já apareceu o red depois de quase 2 meses de ter parado a pílula. Também já não dou maminha apenas leite artificial sem , lactose, a Maria joão fez diarreia e o médico pediu para dar s26 sem lactose. Problema é as papas o pode ser com o leitinho dela o leite adaptado das papas nao dá. De resto tá o máximo rebola palra mete o pé na boquinha, adora tar na cadeira de papa e ver nos a comer. Tá com 5600kg e 61 cm percentil 10 mas o pedi diz que é peq. Por todo mas é muito cheinha . Beijinhos a todas as mamas e bebecas lindos.

Sobre Susymamã

DPP 02/02/2011
40 *3

Já chegou a Maria João a 04-02-2011 à 1:30h
2500 kg 42 cm

Susymamã -
Desde 02 Nov 2010

Esqueci de perguntar ,Alguma bebecas tem carocos nas maminhas? Noto que a minha bebé tem e fique i preocupada hoje vou ao pedi e vou falar nisso outra coisa e o coco nunca faz sem ajuda do bebé gel dou agua mas não resulta agora com os sólidos tá pior.

Sobre Susymamã

DPP 02/02/2011
40 *3

2500 kg 42 cm

LFFERNANDES -
Desde 09 Ago 2010

Ola mamãs!

Estes bebés de Fevereiro estão enormes e cheios de vida!! Espertalhão isto é k é!
Tenho vindo ler os comentarios, mas não tenho escrito nada.
Espero k o sogro da Mar_sil esteja melhor...beijinhos pra ti querida!
CardosoM es de onde?

Nós cá andamos, a Aline tem se portado bem e tb ja não esta mais entupida do nariz. Há 2 sábados atrás fomos ate a praia Sorriso ainda se aguentou lá 2 horitas, mas dps começou a ficar chata pra dormir e não dormia na tenda...la viemos embora, mas de resto portou-se bem.
Tb ja tem agarrado nos objectos e ja aprendeu a colocar a chupeta na boca Sorriso come mto bem a papa e a fruta, mas a sopa manda-me comer a mim! lolololol Careta não vai mto na onda, mas eu insisto sempre. O problema são mesmo os cocós Triste andam mt duros e ela vê-se aflita Triste

Que fazem vocês mamãs, pro cocó ser mais molinho?

De resto tb ja se roda de um lado pro outro e adora estar no parque a brincar com os bonecos. Dentes pra ja ainda não vi nada...mas desde os 2m e meio que se baba constantemente e mete as mãos na boca.

Segunda fomos ao centro de saúde levar a vacina dos 5 meses, não chorou, apenas uma birrinha, felizmente não tem feito nenhuma reacção as vacinas.

Eu ando um bocado choca Triste ainda não estou com o meu peso, e a barriga continua ca...parece um balão! Triste não ha nada que me fique bem mesmo com o uso de cinta...nota-se sempre a barriga...parece que tou gravida. Espero k não pk o Red ainda não veio...deixei de tomar a pilula por volta do dia 23/24 Maio e de dar peito no inicio de Junho, mas tb ja tinha mesmo pouquinho.

Hoje faço 27 aninhos Espertalhão Vou festejar com o Namorido num jantar fora e depois vou abrir o bolo em casa com a Família.
Este ano é mais especial com a Pipoca ca em casa Sorriso

Beijinhos a todas!!

30/01/2011 3,145Kg 48Cm ALINE
23/01/2016 2,950kg 48,5cm SIMÃO

mams -
Desde 16 Jan 2010

Cá estou eu, mais uma das desaparecidas...

Quero mandar uma beijoca especial para a Mar_sil, tenho a certeza que tudo vai melhorar...

Para as que vão andando cansadas e constipaditas...junto-me ao grupo, pois também andei constipada e bem cansada.

Quanto ao meu rapagão...

Já faz 5 meses no sábado, à um ano atrás andava eu a ver se ele ficava ou não na barriguinha...

Pra semana temos vacina e pediatra, vamos lá ver como estará o rapaz... se continuar a crescer bem ( relembro que com 4 meses e pouco tinha quase 8kg e 66cm), bebe leitinho materno até aos 6 meses. Só tenho pena de não ter sido sempre exclusivo, mas o que interessa é que agora é praticamente todo do meu leite.
Às vezes sinto-me cansada, porque é complicado tirar o leite. Fico sempre cerca de 1 hora, nunca posso estar à vontade fora de casa porque tenho que ir tirar leite...os meus amigos já me gozam e dizem que devia arranjar umas daquelas máquinas das vacas!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir O problema, segundo eles, é que essas máquinas só param aos 30 litros e eu ficava chupadinha!!! Choque! Choque! Só comigo... Mas quando me sinto mais em baixo, tenho um marido fabuloso Apaixonado que me diz logo que se não estou bem, se não me sinto bem ele pode bem mamar do outro, diz que já cumpri bem a minha função e que muitas mulheres tinham logo desistido e que eu nunca desisti...ora bem, isto faz-me sempre ter mais força, não perguntem porquê, mas é verdade!!!
Ele já brinca imenso, roda-se de um lado para o outro e quando olhamos para ele já está todo torcido. Gosta muito de brincar com os pés, agarra-os, puxa-os, coloca-os na boca... é um fofo! Depois quer agarrar as coisas mas algumas são grandes e ele não consegue, fica irritado e grita...sim grita porque agora aprendeu a gritar e não quer outra coisa, tem fome grita, tem sono grita, quer qualquer coisa grita... e passamos o tempo aos gritos!!! Ufa! Ufa!
Na última semana tem dormido muito bem de noite, vai para a cama por volta das 22h e dorme até 7h30/8h, mama e dorme até as 10h30... assim eu também posso dormir mais um bocado, se bem que tenho sempre a saga de tira leite!!!
Não sei se me estou a esquecer de alguma coisa, mas se estiver depois vou lendo os vossos posts e escrevo outra vez!

Sobre mams

Já nasceu!!
09/02/2011***** 10h38***** 3755Kg***** 52cm
Já nasceu!!
12/09/2012***** 12h20***** 3210kg***** 47,5cm

Susymamã -
Desde 02 Nov 2010

Parabens Lf ernandes feliz aniversário, a tua Aline está lindaaaa.
Fui hoje ao pedi a M. JOÃO também nao faz coco sem bebégel então o Pedi disse para colocar 2 a 3 gotinhas de laranja bem docinha na fruta na maçã ou pera ou banana e se nao resultar comprar chá de maçã reineta diz que funciona, dar uma colher de chá se o prob. Persistir dar 2 .
Amanha vou experimentar as gotas de Laranja na fruta. Depois digo se funcionou.
Bjs

Sobre Susymamã

DPP 02/02/2011
40 *3

2500 kg 42 cm

Susymamã -
Desde 02 Nov 2010

Fui hoje ao pedi a M. JOÃO também nao faz coco sem bebégel então o Pedi disse para colocar 2 a 3 gotinhas de laranja bem docinha na fruta na maçã ou pera ou banana e se nao resultar comprar chá de maçã reineta diz que funciona, dar uma colher de chá se o prob. Persistir dar 2 .
Bjs

Sobre Susymamã

DPP 02/02/2011
40 *3

2500 kg 42 cm

Susymamã -
Desde 02 Nov 2010

Bjs

Sobre Susymamã

DPP 02/02/2011
40 *3

2500 kg 42 cm

Susymamã -
Desde 02 Nov 2010

Bjs

Sobre Susymamã

DPP 02/02/2011
40 *3

2500 kg 42 cm

Susymamã -
Desde 02 Nov 2010

Fui hoje ao pedi a M. JOÃO também nao faz coco sem bebégel então o Pedi disse para colocar 2 a 3 gotinhas de laranja bem docinha na fruta na maçã ou pera ou banana e se nao resultar comprar charope de maçã reineta diz que funciona, dar uma colher de chá se o prob. Persistir dar 2 .
Bjs

Sobre Susymamã

DPP 02/02/2011
40 *3

2500 kg 42 cm

mams -
Desde 16 Jan 2010

Parabéns Lf ernandes
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Então que tal estão hoje as super mamãs e os seus pimpolhos? O meu agora dorme...mas já não deve demorar muito tempo para acordar! Soneca Soneca Soneca Soneca Soneca

Bem, tenho uma dúvida burocrática... alguma mamã é professora do 1º Ciclo? Se sim, como foi com as horas de amamentação? Uma hora na componente lectiva, e a outra hora? Mesmo que não sejam professoras, se puderem ajudar...

beijocas enormes para todas!!!

Sobre mams

Já nasceu!!
09/02/2011***** 10h38***** 3755Kg***** 52cm
Já nasceu!!
12/09/2012***** 12h20***** 3210kg***** 47,5cm

Susana Amartins -
Desde 30 Mar 2010

Oi Oi meninas Sorriso

Já não vinha à imenso tempo mesmo. Não acham que era giro criarmos um grupo das mamas de Fevereiro no facebook?
Assim podíamos estar sempre online a tagarelar Careta Era uma ideia Gargalhadas

E como estão os vossos bebecas lindos? O meu está cada vez mais reguila e um tagarela de 1ª classe LOL, tem a quem sair (a mim).

Beijinhos para todas e para os vosso bebecas

anaisa_goncalves -
Desde 25 Jun 2007

Também eu tenho andado completamente desaparecida! Fui de férias para menorca a semana passada com a minha bebecas! Foi bom para mudar de sitio e sair de casa. Mas férias com bébes é sempre cansativo na mesma, acordo na mesma à noite e temos de levar a casa toda atrás! Na praia não consigo estender-me na toalha ao sol, ou estou na água, ou estou a tomar conta dela, porque não sossega ou está a querer chorar! A minha Leonor saiu irrequieta!
Comecei a trabalhar na 2ªf e está a ser um sacrificio, ando aqui completamente sonânbula! Apesar de ela estar a acordar cerca de 2 vezes por noite, e já ter sido bem pior no passado, continuo com um défice de sono gigante!
Quanto à minha bebecas, está enorme e linda, ri-se muito, vira-se de barriga para baixo muito! Ando até muito preocupada, porque já a mudei para o quarto dela, no inicio da semana, e ando sempre a olhar para o monitor porque tenho medo que ela se vire de barriga para baixo na cama e sufoque a dormir, ela rebola-se muito! Comprei uma almofada anti-giro mas ela detesta estar lá entalada, começa a chorar!
Quanto à comidinha é uma comilona, adora a sopinha e a papa, mas detesta fruta, já experimentei até dar-lhe no inicio, antes da sopa, mas é igual, faz caretas, deita tudo para fora, e provoca o vómito! Ando preocupada porque não sei como vou fazer para ela comer a fruta, já experimentei maça e pêra! Alguma das mamãs está a ter este problema também, como resolveram?

Beijinhos grandes

Ana Ribeiro

Susana Amartins -
Desde 30 Mar 2010

Oi anaisa Sorriso

Experimenta misturar a fruta na sopa, uma amiga minha faz isso. O meu bebecas só começa na próxima semana espero que goste Sorriso

Beijinhos

Susymamã -
Desde 02 Nov 2010

Podes adiconar no grupo do facebook Susana lage
Beijinhos

Sobre Susymamã

DPP 02/02/2011
40 *3

2500 kg 42 cm

Susana Amartins -
Desde 30 Mar 2010

Que grupo?

Bj

Susana Amartins -
Desde 30 Mar 2010

Eu curtia criar um grupo, mas as meninas lindas de fevereiro têm que me mandar os vossos nomes por mensagens :))))))

Vá vá toca a enviar para saber quem quer, assim poderei criar um grupinho giro de Fevereiro Sorriso

Susymamã -
Desde 02 Nov 2010

Nao sabia que era a 1a nao te posso ajudar a criar porque nao sei como se faz . Mas alinho.

Sobre Susymamã

DPP 02/02/2011
40 *3

2500 kg 42 cm

pipinhana -
Desde 15 Jul 2010

se quieserem posso criar o grupo no Facebook...
mas preciso dos nomes das mamãs para poder convidar!
bjim

Sobre pipinhana

nocas2010 -
Desde 19 Jun 2010

Ola mamas

Em primeiro lugar muitos parabéns LFFernandes. Que contes muitos mais e que tenhas tudo de bom. Bjs gds
Olha em relação aos cocos a Beatriz não faz todos os dias, mas atenção k ela ainda é so maminha, e chegava mesmo a estar uma semana sem fazer, nem com a canula do bebegel resultava, mas comecei a beber sumo de laranja todos os dias e coincidência ou não passou a fazer bem. Bebo o light do continente so de laranja.
Pipinhana – ehehh o teu menino esta muito bem. Já compraste as dedeiras? Aliviou?
Susymama – ah pois a volta ao trabalho…bem eu vou recomeçar dia 20…e já ando de coração nas mãos… quanto a tua pergunta…bem a Beatriz tem um altito nas maminhas, mas é normal, é as hormonas. Tanto que nos primeiros dias algumas bebes deitam um corrimento, tb é normal.
Mamas – lamento mas não te posso ajudar na tua duvida das horas de amamentação…bjs
Já existe um grupo no msn com as mamas de Fevereiro e não resultou…acho que é mais pratico aqui, deixar as duvidas e mais tarde ver as respostas…mas claro podem tentar. 

Bjs a todas

Sobre nocas2010

*treinos:2/2015 # POS:06/6/2015 # DPP 11/2/2016
*treinos:2/2014 # POS:31/12/2014 # AR 27/1/2015
*treinos:18/9/2008 # POS:19/6/2010 # DPP:22/2/2011-A B chegou a 20/2/2011(39+5)
*Madrinha da anny_ (Carolina 24/2/11);*Madrinha da Mar_Sil (Gonçalo 28/1/11);*Madrinha da claudiagalvao (Rafael 16/2/11)

Susana Amartins -
Desde 30 Mar 2010

O meu nome no face é Susana Martins

jinho

Bonnie_CA -
Desde 21 Jun 2010

Olá!!! Passei só para dizer que o meu David já tem dois dentinhos!!! O primeiro furou dias antes de fazer 4 meses e o segundo à uma semana! Tá tão lindo!!!

O meu nome de face é Carla Cardoso.

Beijos a todas!!!

Os nossos bebés de fevereiro são sem dúvida os mais lindos!!!

Sobre Bonnie_CA

*********Bonnie_CA*********
25/02/2011 - o dia mais feliz da minha vida
*Afilhada orgulhosa da Kika 86*

Susymamã -
Desde 02 Nov 2010

O meu nome no facebook é susana Lage. Bjs

Sobre Susymamã

DPP 02/02/2011
40 *3

2500 kg 42 cm

Susymamã -
Desde 02 Nov 2010

Olá Anaisa, ca em casa passa-se o mesmo a Maria João é como a Beatriz, nao gosta da fruta ja tentei a maçã a pera e a banana, antes ou depois da sopa dá igual, as vezes vomita mesmo.
Já fico contente quando come 3 a 4 colheres e não vomita.

Também vou viajar no próximo mes mas tenho algumas duvidas.
No aviao sem pagar lugar deixam levar a babycoque até ao aviao e depois guardam ou nao?

Como fizeste com a sopinha? E no hotel pedias a sopa ou nao davas?

A minha pedi diz que prefere 1 semana sem sopa do que dar boioes pq. É muito pequenina.

E o banho? No lavatório banheira?

Deixam passar na verificação das bagagens a termo com água para o biberão do bebé
E a bordo deste biberão ?dizem que se deve dar quando o aviao tá lá em cima por causa da altitude.

,

Sobre Susymamã

DPP 02/02/2011
40 *3

2500 kg 42 cm

pipinhana -
Desde 15 Jul 2010

oi meninas!
quem quiser entrar no grupo dos bebecas de fevereiro no facebook
deixo aqui o meu link do perfil e voces adicionam-me!
bjim

https://www.facebook.com/profile.php?id=715226423

Sobre pipinhana

Mar_Sil -
Desde 21 Jun 2010

Obrigado a todas pela força, primeiro o sogro, depois a avó... mas ambos já regressaram a casa na sexta.
O Gonçalo, está óptimo, pesa 6,600 Kg e mede 64 cm... continua no percentil 25 mas o pedi diz que ele está fantástico e que não queremos alterar agora o percentil se não fica obeso Espertalhão
Como todos, já agarra os pés, vira-se imenso, conversa bastante e tem um fascinio especial por mãos Espertalhão
Praia, só para o próximo mês, após completar os 6 meses... piscina, já está autorizado. Férias este ano, vai ser para esquecer, até porque com o regresso ao trabalho, achei por bem não marcar férias logo de seguida... fica para o ano e vamos aproveitando os fds Espertalhão
Já deixei de tomar o cerazette e regressei à minha pílula há 3 dia, estou tb a fazer um tratamento ao cabelo com ecophane por estava com uma queda imensa, falei com o pedi e ele recomendou.
De resto td a correr sobre rodas, continuo a acordar de noite... mas não me queixo... como uma mama disse... já foi bem pior Espertalhão
Bjs enormes para todas e parabéns ATRASADOS para a LFernandes Espertalhão
O meu nome no face é Márcia Silva... mas se alguem me adicionar pf identifique-se porque n tenho por hábito aceitar quem não conheço. Bjs

Sobre Mar_Sil

39+3 Dia 28/01/2011 Nasceu a razão do meu viver. Amo-te filho

Visitem a minha Loja com Roupa e Acessórios Novos e Usados para Bebés em: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/65679

pipinhana -
Desde 15 Jul 2010

oi meninas!
por favor quando fizerem o pedido de amizade q se identifiquem com o nome clube bebecas ou só mesmo bebecas... fica mais facil de adicionar depois no grupo!
obrigada! bjim

Sobre pipinhana

Outros tópicos relacionados

****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
&lt;:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***
NESTE GRUPINHO JÁ SOMOS 69 &amp; TEMOS 19 POSITIVOS! ........................................................................................................ Olá meninas! Este é o tópico para todas aquelas que iniciaram ou vão iniciar os seus...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...