Mamãs de Dezembro de 2011 | Page 33 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2011

Responda
18560 mensagens
Patricia.Filipe

Mamãs de Dezembro de 2011

nechy -
Desde 25 Set 2011

Parabéns e espero que tenhas um ano abençoado pleno de realizações...

Bjs

nechy -
Desde 25 Set 2011

Só para vos deixar um beijo e as melhoras dos bebecas e das mamãs...

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Parabens...então andaste desaparecida pk nao querias bolinho virtual?...lol já tinha perguntado por ti...agor esta explicado o teu desaparecimento:))))

Então e para além das cólicas k presentes tiveste mais? Lollll...espero k mesmo assim tenhas tido boas surpresas...para a semana é a minha vez!
Quantos fizeste?

A foto esta de chorar a rir....demais!!!!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Marta Macedo escreveu:
obrigada pela informação das horas de sono...lolll...mama de primeira viagem dá nisto:)

achas que isso nao me acontece??? ha duas semanas atras a Sofia so acordava pra comer mesmo e ao mamar voltava a adormecer e assim ficava... achas que mesmo sabendo que ha bebés dorminhocos não ficava assim só um niquito preocupada por ela dormir tanto??? Espertalhão

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

bom dia!

*

Sabes marta eu detesto fazer anos. Palavra! Sempre detestei ficar mais velha, e sou uma criança ao fim e ao cabo (24 anos feitos ontem), mas para mim o dia 17 de Janeiro é um dia em q estou c uma neura terrível, talvez o Miguel tenha sentido e até as cólicas tenham sido mais difíceis de suportar... N sei.. Mas já passou, a diferença é q neste aniversario tenho uma prenda antecipada Sorriso
*
Ah! Qt à foto! Tava c contrações de 2 em 2 minutos e tinha descoberto q a bola de pilates ajudava imeeeenso! E como sempre, tava a avacalhar :p
*
Hoje tou na ronha, tou na cama e o bebé na alcofa. Ontem arrumei a casa, fiz um bolo e ag tou a ver tv na cama. Q bom!
*
Quem vai ao encontro?
*
Bjs!

-_-

Mafalda Vaz

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Bom dia!

Mafalda - és de Setubal?? Essa foto é no hospital de s.bernardo?? é que eu tb tive a Lara lá, e no mesmo dia que tu! Espertalhão n me cruzei contigo, acho eu!
Qt ao encontro, eu vou, por isso podes mandar sms p mim qd saires da consulta para combinarmos!!

Sorriso

Aqui fica uma foto da Lara a pensar: "Ai a minha vida!!!" LOOOOL

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

SISN -
Desde 15 Set 2011

não sei até k horas vamos estar lá ... desta vez, para mim, é quase só mesmo para visitar ... pk às 14h tenho consulta ... no máximo só estarei lá até às 12h, mas as outras mamãs podem lá ficar! dp combinamos mesmo um encontro para estarmos mais tempo juntas, ok? a ana.f.sousa vai `boleia da sifcarmo. fala com elas. confirmado estão elas 2, eu, a Sofia e sandraheitor. a catianobre tb perguntou mas não confirmou, a Patita (ainda) nem comentou :-(, a mesquitinha tb disse k queria ir mas ainda não confirmou.
mais mamãs, então, não nos querem conhecer pessoalmente???? Sorriso

Mnônô: não consegues vir???

desculpem, há mtas mães k não sei de onde são (e nunca tomei nota disso) ...

se fosse possível, e se quisessem e principalmente a Patita estar de acordo, cada uma de nós diz onde mora e a Patita na listagem acrescenta, pk assim, todos anos (no minimo), combinavamos um local diferente p nos reunirmos. O K ACHAM??? MAMÃS? PATITA?

SISN -
Desde 15 Set 2011

os vossos bebecas usam chucha????

a Ritinha tem umas tantas mas ... não é com ela! já o Lourenço tb nunca usou chucha ... tenho dezenas delas, vários formatos, feitios e marcas!

e os outros bebecas usam? já vi k há alguns k usam, vi nas fotos.

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Sisn - A Lara n quer chucha! So por 2 vezes q estava com cólicas aceitou a chucha e mm assim foi so uns 10minutos... é da maneira q não se vicia na chucha e depois lhe custa a largar Piscar o olho

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

SISN -
Desde 15 Set 2011

a ritinha agonia-se ... Sorriso

bem, o meu pai vem agora buscar-me p ir ao peso e dp vou p casa deles.

bjs

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

ana sousa eu vivi 2 anos (até junho do ano passado) em setubal, mas voltei ao sítio onde nasci/fui criada - Queluz, Sintra. Mas se vais, perfeito! Assim mando msg qd sair da consulta e dizes-me se ainda lá estão. Quero imenso conhecer-vos a todas. Sisn ficamos marcadas para a próxima! Com o q este fórum me ajudou vou ter convosco ao Porto se tiver de ser! Sorriso
Bjs!

-_-

Mafalda Vaz

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

catia nobre - catia nem sei o que é um

walla boo

Aninha27 - pois essa historia dos

berçarios deve ser muito complicado ao

inicio :s

babygirl -

Sofia Cardoso P - ahaaah knd nao é a

filha é o pai, as fotos estao muito

giras Sorriso e sim senhora sais-te melhor

que aencomenda é sessao fotografica é

book e tudo sm gastar dinheiro Sorriso

Sheila e Martim - pois é eles sao assim

knd nos o elogiamos parece que nao

gostam e pimba dao-nos essas de castigo.

Patricia.Filipe - não odera ser de

alguma coisa que comes? és uma optima

mae querida Sorriso vais ver que vais superar

isso rapidinho rapidinho, melhoras para

o cao

SISN - pois e o sofrimentos deles com

as vacinas.. é um dilema ainda por cima

foste logo com os dois.

SISN escreveu:
a tua cadelinha vai ser

operada? tens seguro para ela? sabes k

há? o meu Banco Sorriso vende!!!

ahahahah a tentar vender o seu producto

sandrinha? melhoras para ti querida

Soly20 - fogo o que tas a dar ao teu

filho para comer oleo de palma? lolol

fogo pimeiro sorriso e é logo com a

enfermeira assim não vale, ainda bm que

a clavicula esta melhor.

lamb - esta tao gira a foto, eu tenho

uma gata e adoro gatos Sorriso a tua é uma

fofa

Catas84 - nesta altura o teu pilar é o

teu marido, deixa-lhe uma noite inteira

com a menina a ver se ele nao muda e

ideias, e para já a tu filhota é o

trabalho mais gratificante mas também

mais stressante e que ocupa mais tempo.

AndreiaNA - obrigada pela resposta querida como esta a tua bebe? ja criaste rotinas com ela?

Ana.F.Sousa - lolol tu queres tudo ao mesmo tempo mulher é exercicio na verticar é exercicio na horizontal lolol ainda bem que tens essa disposição toda, em relação ao abono deixa la eu tmbm devo ser rica...

Marta Macedo - como anda a margarida? ainda não te tinha pedido desculpa directamente por nao responder as tuas sms todas Triste

mafalda.vaz - a foto esta demais lool

bem por aqui as coisas não têm corrido tão bem... tenho muitas dores la embaixo não conseguia fazer nada em casa o meu filho chorava e eu demorava quase 5 minutos para me levantar, ele ate me da boas noites mas eu de tao cansada que estou adormeci e nem ouvi o meu filho chorar o meu marido é que pegou no menino e so me acordou quando estav na hora de mamar, estava a sentir-me pessima neste momento ainda penso todas as mulheres tem o instinto de acordar por causa dos bebes eu não devo ser uma boa mãe ou entao não estou preparada para isto... por isso decidi e desde ontem que estou na casa da minha irmã para ela me poder ajudar melhor... fiquei com muita pena do marido... a má mae sou eu ele é que fica sem ver o filho durante estes tempos que estou a aprender desculpem precisava de desabafar.

vendo huggies super seco tam2 8 euros

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Solange - que parvoice! nao es nada má mãe!! eu qd vim do hospital na 1ª semana estava óptima, na semana a seguir os pontos começaram a doer horrores e a Lara não dormia à noite e eu tava exausta, então a minha mae veio passar o fim-de-semana p me ajudar c a casa e com a menina e à noite a minha mãe ficava com ela para eu dormir e eu tb não acordava com choro da bebé, pq sabia que a minha mae estava com ela, qd estou so eu c a bebé ela nem precisa chorar pa eu acordar, basta gemer ou tossir ou fazer qq barulhinho e nós acordamos! Tu estavas exausta e sabias q o teu marido estava a tomar conta da bebé e por isso nao acordaste! Isso nao faz de ti uma má mãe! nem digas isso!!!!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia,

Não vou cabular, por isso nao levem a mal :p

SISN, espero que fiques boa de vez..xiça, que raio de azar.
A Ritinha está um máximo Sorriso Quanto à chucha, a Violeta tb nao é fã..aceita depois de mamar só Às vezes, e apenas uns 2 minutos. A Mnono é de Vila Real lolol, nunca lhe daria para vir Triste

Patricia, espero que o Du tenha passado uma noite melhor, e que o problma da cadela tenha ficado controlado pelo menos.

Mafalda, LOLOLOLOLOL...essa foto domina! Parabens..e nao tenho a certeza se eras tu a mama da amamentaçao falhada..nao tens culpa, secou-te o leite, nada de desanimo!! Nao ligues ao que dizem..sabes..tenho visto que na rua é só pseudopediatras e conselheiros de amamentação lol.

Catia Nobre, se fores ao encontro, leva o Walla Boo, que te ajudamos :p

SOLANGE, percebo perfeitamente o que descreveste, e vê se nao voltas a dizer isso ou vou aí dar-te um porradão, que aí é que nem te mexes. Estás exausta, pariste um miudo, estás com dores, estás com uma enorme responsabilidade, é tudo normal. Eu tb me fui refugiar na casa da minha mãe, o primeiro mês inteiro..privei o Jorge da bebé durante uma semana, mas hoje vejo que foi o melhor, portanto, deixa-te de maluqueiras, aceita e procura ajuda nestes primeiros tempos, que nao tarda estas em casa a tomar conta de tudo e a fazer bolos na Bimby que comes antes sequer do marido chegar :p

Bjinhos a todas, tenham um bom dia Sorriso Eu vou estudar!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

ah..Susana. Espero que a tua bebé melhore as cólicas. Experimenta o colimil, creio que tem ajudado uns quantos bebés...se nao torna-se muito desgastante quer para a bebé, quer para ti. A Violeta só liga ao Aerom durante 10 segundos..assim ue o docinho passa faz berreiro.

E eu cá continuo a perder sangue em quantidade considerável..já lá vai 1 mes e uma semana! E tomo a Cerazzete há 3 semanas já (Susana, nao há qq risco, podes tomar, é a "pilula da amamentaçao") Só tenho consulta de revisao em meados de Fevereiro, o que tenho reparado que tb é substancialmente mais tarde que a maioria de vocês..lá está..para o meu OB, seja parto seja revisões, é sempre quanto mais tarde melhor :p

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

vazinheira -
Desde 02 Set 2011

Olá meninas,

Por aqui mantemos a nossa vida, eu continuo com os pensos diários e ainda está a deitar porcaria,mas já me sonto bastante bem. Embora as recomendaçãoes sejam para não abusar.

Ontem passamos o dia fora, de manhã fui à minha médica fazer a consulta de revisão, por dentro está tudo bem, e por fora é uma questão de tempo mas ela acha que está bem emcaminhado. Almoçamos no shopping e o Dinis portou-se muito bem, fizemos algumas comprinhas.

De tarde foi pediatra, o Dinis está muito bem está com 4360 gr, e 56 cm.

Nós aqui em casa usamos chá de funcho para as cólicas, e acho que funciona muito bem.

O nosso mundo mudou com a Lipa a 23/02/2007 e agora voltou a rodar com a vinda do Dinis a 14/12/2011. Agora sinto-me realizada...

Joaninha Ramos -
Desde 01 Fev 2009

Ola mamas ontem não vim cá,andei a arrumar e passar a ferro...aproveitei que o Simao estava calminho...:)

Hoje começavam a aulas de massagens para os bebes no centro de saúde, mas infelizmente não pude ir para o SImao não apanhar frio e ainda piorar...ele como tem melhorado não quero arriscar..

Quem esta a fazer estas aulas de massagens?

Eu comecei a tomar a cerazette esta semana...atenção que esta pílula e fraquinha...ainda não quero da uma mano/a a Simao, talvez daqui a 3 ou 4 anos... A revisão tb só tenho em Fevereiro...

CATAS muita forca...alguns homens precisam de mais tempo de adaptação, tão habituados a terem os mimos todos...:) tem paciência...

Vazinheira e SISN as melhoras para vocês

Tem falado muito do WallaBoo e acho imensa graça...o que eu tenho e o canguru da chicco que ainda não usei. Qual será mais pratico?

Felizes pela chegada do Simão Espertalhão
Nasceu dia 22 de Dezembro de 2011 com 47cm e 3115kg. Foste a nossa prenda de Natal

Beijinhos
Joana Ramos

jmpf -
Desde 17 Jan 2009

Boa tarde:

Pois, como eu referi o Simao ao fim das mamadas se precisar esta a tomar aptamil... Notei-o mais calmo, com sonos tranquilos, a palrar imenso e a sorrir...
Sinto-me mais tranquila...
Espero que ele continue assim, pois quero desfrutar estes momentos.
E verdade o Simao ja esta inscrito no infantario em frente a minha casa, meu Deus ja vai no dia 19/03, o tempo passa rapido...
Eu tenho tb andando a ver sitios para o baptizado que quero que seja no dia 04/08/2012...
Beijos a todas

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

ola meninas!! Sorriso em relacao ao encontro eu e o meu Gonçalo em principio vamos!!! Piscar o olho

e claro sofia vou levar o walla boo!!! Sorriso porque eu sou mesmo Nervoso mas enfim nao me entedo com aquilo!!! Choque!

o Gonçalo, esta noite dormiu das onze da noite ate as 5 da manha!!! Piscar o olho ate acordei assustada!!! Choque!

o Gonçalo usa xuxa, tem varias tb..mas confesso nao é mt amigo dela Triste

ai tenho que marcar a revisao de parto mas nao me apetece nada!!! Ufa!

CATIA,RICARDO,KIKO E GONÇALO!!! Sorriso Vem ai a Lara!!! Sorriso

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

tou farta de visitas!!!!

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

isto assim n pode ser ..n tenho tempo p vcs ... é uma tristeza ... estou sempre a pensar q vou ter mil posts p comentar e q n vou conseguir Sorriso

estamos bem e vamos ao encontro Sorriso sou de Sintra !!!

queria dar miminhos a todas e especialmente às k estao menos bem...

mas ja estou de saida para o passeio

beijinhos e beijocas!!!

Patita

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

vou deixar aqui umas fotos da minha famelga!!! eu, marido, kiko e gonçalo!! Espertalhão

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

tb vou dar uma volta!! Fixe

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

tb vou dar uma volta!! Fixe

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

SISN axo optima a ideia de irmos alterando o local dos encontros anuais:) Eu sou de Braga!!!

Mafalda eu adoro fazer anos:)) ehh para a semana faço 30!!!!!!!!!!

Solange primeiro não tens nda de pedir desculpas..eu é k fui mto chata...grrr
E segundo não és nada má mãe e ja tou cm a sofia voltas a dizer isso e vou ai "bater t"! eu na primeira noite me casa tb adormeci...pudera tanto esforço, tão pouco descanso, tantas coisas ao mesmo tempo é normal acontecer...relaxa que daqui a umas semanas tas cm nova e a fazer 3 coisas ao mesmo tempo:)

Sofia bom estudo e nda de ver os programas da tarde:)

catia nobre tou ctg...fartinha de todo...!

catia nobre -
Desde 02 Jan 2011

Marta Macedo escreveu:

catia nobre tou ctg...fartinha de todo...!

tou mesmo farta!! nao é por mal...mas quero sossego!!! Triste

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Ana e catia tao fofas as fotos:)))))))))

Mafalda tb queria fazer esse curso mas ainda nao me inscrevi...no meu cs nao há e tenho de fazer no privado...fazer a ver se da´!

vazinheira ainda bem k vieste dar novidades:)

hj foi dia de pediatra...a minha little buda pesa 4.020kg e ´mede 51cm:)

Mandou tomar as vacinas prevener e rotarix (axo k é isso). mas vai tomar agr aos 2 aos, aos 4 aos 6 e aos 12 (se nao estou em erro)

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

ola meninas!!

ana f sousa ainda bem que está tudo bem com a Lara está a crescer mto bem =D está linda na foto a pensar ehehe

cristina fonseca parabens pelo gonçalo e as melhoras para ele!

sisn n sei se acreditas nessas coisas mas ja tiraste o olhado? nunca se sabe nao custa nada tentar... as melhoras! quanto ao sitio onde vivemos eu sou de setúbal =) e a minha eva já usa a chucha até se deixa de dormir com ela e tudo tem sido uma boa ajuda para a acalmar de vez em quando

susana campos quanto á pilula nao te consigo ajudar. ainda bem que a mariana já está melhor deve mesmo ser cólicas a minha de vez em quando também faz isso está a mamar mas dps pará e começa o berreiro

patricia ainda bem que está tudo bem =) depois conta do peso do Du já deve estar super crescido =D

marta é verdade aos poucos já começo a ter mais tempinho para fazer outras coisas e começamos a encontrar uma rotina Piscar o olho nos primeiros dias é que foi mesmo para esquecer. 1 bjinho grande tb para ti e para a margarida

mafalda vaz os parabens atrasados! =P espero que o dia tenha sido bom apesar das cólicas do teu menino, espero que já esteja melhor! quanto a esses comentários infelizes... ignora! adorei a foto eheheh

nechy aparece mais vezes um bjinho grande para ti e para o bebecas!!

solange ainda nao está completamente criada a rotina mas já começa a levar o seu caminho Piscar o olho mas a Eva está muito bem =D tirando algumas cólicas que tem de vez em quando porta-se mto bem. E nao fikes a pensar que és má mãe, isso nao se diz ai ai! é normal estares cansada eu tb pareço uma zombie e quanto ao acordar com o choro deles ás vezes com o cansaço é normal nao ouvir logo á primeira nao te sintas culpada por isso, e fazes bem em ir para a casa da tua irmã ás vezes a ajuda dos familiares nestes primeiros dias é essencial. vais ver que daqui a uns dias estás como nova Piscar o olho as melhoras para essa recuperação a mim tb ainda me dói a sentar e levantar... =/

sofia bom estudo Piscar o olho

vazinheira ainda bem que está tudo bem ctg e com o Dinis está um crescido =D

jmpf ainda bem que está tudo bem com o simao

catia nobre tens uma familia linda

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Umas fotos da minha lindona tiradas hoje Espertalhão

Tá tão grandona ela! Linda!!!!

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Boa tarde mamãs

Hoje fui buscar a eco da Mariana das coxas ora fui mostrá-la a medica e ela disse para pôr 2 fraldas á mariana no que vai ajudar a coxinha direita a ir ao sitio, para nao me preocupar qua acontece aos bebés ate às 6 semanas, depois volta a fazer nova eco dia 2 de fevereiro a minha menina, vamos la ver se depois vai ao sitio, para evitar usar o aparelho.
Falei á medica se podia pesar hoje a Mariana e ela disse:" a Mariana está optima não se pesam os bebes todas as semanas pq eles nunca têm o mesmo aumento de peso ou seja numa semana podem aumentar 100 gramas e na outra aumentam 50 gramas e as mães ficam logo a achar que não é normal e que os bebés estão a perder peso pq nunca aumentam de igual para igual." ela so manda pesar a Mariana por enquanto de mes a mes prefere ver o peso na totalidade se aumenta ou não Sorriso agora ela so é pesada aos 2 meses.

Marta Macedo e Sofia vou experimentar o colimil para as colicas, depois peço á medica a receita, ela tem muitas coitadinha, ja hoje voltou a ter Triste
Quanto á Cerazette ja vi que todas as mamãs tomam, vou começar então so espero nao engoradar com aquela porcaria Triste

ANA F SOUSA no outro dia respondi-te aqui qualquer coisa ja nao me lembro o assunto, mas tu nao me disses-te nada!!! e ontem falei-te da segurança social por aqui e também não disses-te nada!!! Mas pronto!!! PARECE QUE ESTÁS ZANGADA COMIGO SO FALAS COM AS OUTRAS MAMÃS Zangado

Meninas vou pôr fotos que tirei hoje da minha rabina:

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...