Nidia Sousa a Mariana hoje adormeceu com o aspirador qd o desliguei chorou lololol!! também costumo fazer essa tecnica do xxxxxxxxxxxxxxxx ao ouvidinho e ela realmente acalma
Sif Carmo ja estou melhor da azia obrigada pelo elogio´ao quartinho da mariana
SISN ainda não consegui rotinar bem as horas das mamadas pq a Mariana é imprevista...por exemplo ontem mamou era meia noite e meia e acordou às 4 da manha para voltar a mamar e ás vezes so acorda ás 7, ela está a atravessar um pico de crescimento que agora nao consigo rotinar as mamadas, ora é de 2 em 2 horas ora é de 4 em 4 e chega a ser de 5 em 5 como de 3 em 3, ve lá!!!
Tem a ver com o crescimento isso de quererem mais maminha ou menos, eu tb so vou dar suplemento a Mariana qd a medica assim o achar, enquanto ela estiver a aumentar de peso fica assim, pq se vou ja dar suplemento mesmo que ela mame pouco, vai-se habituar a ele e pode largar a mama e nao quere mais LM, liguei para o centro de saude e a medica disse-me isto, pois a Mariana está num pico de crescimento em que pode crer mamar muito como so apenas 5 minutos, pq o nosso leitinho não deixa de prestar!!!! São fases dos bebés!!! e tem que se ter paciencia e nao partir logo para LA so se realmente forem crianças de baixo peso
A minha mariana numa soneca no ovinho qd fomos á rua ela quer é disto, fica sossegadinha na rua: