Ola Mamas, li tudo mas nao há tempo p grandes respostas, peço desculpa vi tb que a maioria das duvidas está respondida.
SIFcarmo, nao resisti a comentar...que dás à tua filha para comer???? Adubo lolol?? Está gigante..é inacreditavel..essas pernas sao o dobro das da Violeta..estou completamente boquiaberta! Parabens.
JoanaM, obrigada na mesma Epa,..se nao fosse eu aqui ter de aproveitar tds os tempos livres po doutoramento, senao sinto-me culpada, eu mesma começava o copy-paste!
Por aqui, a Violeta que fazia aos 5 cocos por dia, de repente, de um dia para o outro, deixou de fazer cocó. Pus-lhe bebegel, saiu o mundo em coco no Sabado. Ontem voltei a pôr e nao saiu quase nada..hoje nao vou pôr..mas se até amanhã de manha nao fizer, acho que vou voltar a pôr. Antes de meter, tentei tudo: massagens, pernas p cima, estimulaçao com oleo e cotonete..nicles..e farta-se de libertar gases, parece um tacho com pipocas lol.
Bjinhos a todas, melhoras para as que estao mais desesperadas. Por aqui ja nao vou p Aveiro, ja dou conta de todos os recados..realmente eu nao andava boa da cabeça no primeiro mês!