Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 124 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Linka escreveu:
Mamas estou tao feliz Sorriso

O meu Santiago ja nasceu no passado dia 15 com 3.300kg as 37 semanas e 4 dias:)

ESTOU TAO FELIZ Sorriso

Desejo uma hora pequenina a todas <3

Parabens Espertalhão excelente peso o do teu bebe, nem mt nem pouco, o ideal Careta ...

beijinhs~

P.s: Quando puderes ver ca contar cm foi o parto, e cm tudo aconteceu...

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas, hoje acordei bem cedinho (6h da manha), pois e, ou eide acordar ao meio da noite, tipo 2h ou 3h da manha e depois demoro adormecer 2 a 3h, ou entao, cm esta noite, durmo tudo seguidinho, mas depois acordo bem cedo... mas nem me importo, assim acompanho o meu marido no pequeno almoco antes de ir po trabalho... bem confesso que estou super nervosa por esta consulta... ... daqui meia hora, vou acordr meu filhote, despacha lo para a cresche, e depois la vou eu a caminho do hospt para ter a consulta... vai ser demorada de certeza... ja me avisaram q posso estar ate 4 hrs a espera q me atendam... uiii n sou nd paciente, vams la ver cm corre...

beijinhs meninas desejem,me sorte... so espero q ela faca alguma coisa, pois esta dor de dentes, comeca a ser msm insuportavel Triste

Sobre AndreaSun

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Linka escreveu:

ESTOU TAO FELIZ Sorriso

Parabéns!
Tens de vir cá por umas fotos Piscar o olho

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

>Linka: PARABÉNS!!! Que bom! o teu Santiago nasceu com um peso óptimo para 37 semanas!!!

>AndreaSun: Espero que tudo corra muito bem na tua consulta!!! Tem calma com a espera! É uma seca esperar, mas tem mesmo de ser... e como já andas com contracções pode ser que tenhas boas notícias! depois vem cá contar!

>ÂngelaSP: Rico peso para esse tempo de gestação! A minha tinha 2500 e às 38 já está com 3kg! Está com uma barriguinha muito gira!

>Nuchita18: Eu com mais de 38 continuo assim com tudo paradito, mas muitooo cansada!

>Por aqui está tudo na mesma, ontem o cansaço era mesmo muito, mas hoje estou um pouquinho melhor...

Beijinhos a todas

2_carneirnhos -
Desde 26 Out 2012

Parabéns Linka!

Ainda bem que correu tudo bem e que já tens o teu bebé nos braços:)
Bjinhos

Martinha e companhia:)
DPP 29.03.2013!!!

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Olá Meninas, como estão os vossos bebés?
Hoje tive consulta das 38 semanas, e a GO lá me fez o toke maldoso, mas não custou nada. Se o meu bebé não nascer até á proxima semana, a GO já me vai marcar a indução. Aleluia, já tou cansada de tar grávida, desta dieta que me deixa louca, e claro noites desconfortáveis sem dormir e com algumas dores.

Parabéns ás mamãs que já <:P <:P tiveram os seus bebés Sorriso
Beijinhos a todas Sorriso

Nuchita18 -
Desde 15 Out 2012

Parabéns mamã Linka e felicidades para toda a família. De certeza que tens aí um menino lindo e saudável;)

Andreasun, espero que a consulta tenha corrido bem, e que não tenhas realmente ficado 4 horas à espera... É um desespero a espera... Mas pode ser que ao menos te possam dar alguma coisa para a dor de dentes, nunca se sabe!

Bom descanso para todas;)

Sobre Nuchita18

Positivo: 16/07/2012
DPP: 10/03/2013

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

AndreaSun escreveu:
Ola meninas, hoje acordei bem cedinho (6h da manha), pois e, ou eide acordar ao meio da noite, tipo 2h ou 3h da manha e depois demoro adormecer 2 a 3h, ou entao, cm esta noite, durmo tudo seguidinho, mas depois acordo bem cedo... mas nem me importo, assim acompanho o meu marido no pequeno almoco antes de ir po trabalho... bem confesso que estou super nervosa por esta consulta... ... daqui meia hora, vou acordr meu filhote, despacha lo para a cresche, e depois la vou eu a caminho do hospt para ter a consulta... vai ser demorada de certeza... ja me avisaram q posso estar ate 4 hrs a espera q me atendam... uiii n sou nd paciente, vams la ver cm corre...

beijinhs meninas desejem,me sorte... so espero q ela faca alguma coisa, pois esta dor de dentes, comeca a ser msm insuportavel Triste

Que tal foi a consulta?
Espera é o que me reservam todas as consultas no hospital... Nosssaaaaa como demoraaaaa... Entra-se no hospital às 8 e não se sai antes das 12:30... Ja cheguei a sair às 14... Uma valente seca mesmo... Enfim...

Mas conta como foi? Fizeram toque? Custou muito? Para a semana tenho o meu primeiro toque, segundo a enfermeira... Ela diz que ali na maternidade fazem os toques logo às 37 semanas, se nao houver contra-indicações. E se os bebés nao nascerem até às 40 semanas, sao marcadas as induções logo para essa semana, no máximo na seguinte. O que para mim é uma felicidade, pois já ando tão cansada..... A barriga está enorme, nao me imagino mais 5 semanas com ela a crescer! Ehehehehehe

E as restantes mamãs, como andam?

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas... bem a minha consulta foi um pouco agitada...cheguei era +/- 9.40min, e as 10h30 chamaram.m para enfermaria, vi tensao, peso etc, tudo na normalidade... depois passad uns 20 min a medica chamou-m, falei sobre a situaxao d dente, no qual eu disse q n aguentaria mt mais tempo assim, para o q n meu espanto pois ela desmentiu tudo o que a mh medica dentista disse... Diz que posso sim arrancar o dente do siso gravida, pois existe anestecia propria para gravidas e antibioticos a mesma coisa... e eu pois mas nao foi o que a mh dentista disse, qual foi a resposta dela: entao mude de dentista... =// fiquei um pouco em estado de schok com a resposta dela... E em relaxao a esse assunto sinceramente, prefiro ou tentar aguentar ate ao fim, ou entao consultar outro medico... pois as opinioes sao completamente OPOSTAS...
Depois fiz a eco, em que foi tao giro ver a mh bebecas, achei giro a medica dizer: olhe aki ela a respirar, hehehe tao kerida, via,se os pulmoes dela hihihi... esta tudo bem, liquido amniotico, tamanho etc...
Depois a medica fez o famoso toque, ela propria o disse: olha vai doer, e mesmo para acelarar-ms o parto, voce esta com 2 dedos de dilataxao e eu vou forcar para caber mais, de maneira que as coisas acelerem de uma ves... e eu ok... olhem doeu e mt mesmo, eu bem respirava fundo mas n havia nd k controlasse a dor k sentia... Depois de ela la tar uns 20 segundos a fazer super forca, la disse, olha se comecar a ter raios de sangue e normal, e sinal q o trabalho do parto esta iniciar-se... Depois perguntei: entao mas doutora, acha q isto ainda vai demroar mt tempo ate bebe nscer??? e ela, nao, as coisas vao bem encaminhadas...

Depois mandou,me fazer CTG, e eu entao mas agr n vai marcar,me consulta?? e ela: eu ate posso marcar, mas duvido que voce venha ca, pois ja deve ter tido a bebe depois do que lhe fiz... e eu : okey... mas marcou a mesma para proxima quinta...

A parte que me agitou mais, foi na altura do CTG, quando vejo enfermeiro a dizer ah vai tar assim mais ou menos 20 mint, e eu ok...

Passa 20 minutos o enfermeiro vem e fika mt serio olhar po registo, e vai chamar a medica...
e eu: mau, que se passara...
depois vem a medica e diz: pois, ela tem k fazer mais um bokado CTG...
e eu: mas que se passa? o coraxao da menina esta mal?
e o enfermeiro: Nao, mas ela nao esta fazer movimentos... voce tomou pequeno almoco?
e eu: sim, comi corassant prenxado com fiambre e manteiga e um compal vital manga laranja e cenoura...
passado uns 15 minutos: novamente enfermeiro super assustado, e diz-me, bem voce tem que comer este chupa, pode ser falta de acucar... e eu: falta d acucar? entao eu alimento,me bem...
Depois la d estar 1h e tal no CTG la viram k realmente era falta d acucar... mas n entendo, pois alimento,me tao bem... Preocupado

enfim... vamos la ver... cm vai ser agora, desde q sai da consulta tenho dores na barriga e nas costas, o toque magoou,me msm muito... tenho contraccoes de 30 em 30 minutos... vou continuar o repouso, depois venho ka contar mais novidades...

beijinhos meninas

Sobre AndreaSun

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:
Ola meninas... bem a minha consulta foi um pouco agitada...cheguei era +/- 9.40min, e as 10h30 chamaram.m para enfermaria, vi tensao, peso etc, tudo na normalidade... depois passad uns 20 min a medica chamou-m, falei sobre a situaxao d dente, no qual eu disse q n aguentaria mt mais tempo assim, para o q n meu espanto pois ela desmentiu tudo o que a mh medica dentista disse... Diz que posso sim arrancar o dente do siso gravida, pois existe anestecia propria para gravidas e antibioticos a mesma coisa... e eu pois mas nao foi o que a mh dentista disse, qual foi a resposta dela: entao mude de dentista... =// fiquei um pouco em estado de schok com a resposta dela... E em relaxao a esse assunto sinceramente, prefiro ou tentar aguentar ate ao fim, ou entao consultar outro medico... pois as opinioes sao completamente OPOSTAS...
Depois fiz a eco, em que foi tao giro ver a mh bebecas, achei giro a medica dizer: olhe aki ela a respirar, hehehe tao kerida, via,se os pulmoes dela hihihi... esta tudo bem, liquido amniotico, tamanho etc...
Depois a medica fez o famoso toque, ela propria o disse: olha vai doer, e mesmo para acelarar-ms o parto, voce esta com 2 dedos de dilataxao e eu vou forcar para caber mais, de maneira que as coisas acelerem de uma ves... e eu ok... olhem doeu e mt mesmo, eu bem respirava fundo mas n havia nd k controlasse a dor k sentia... Depois de ela la tar uns 20 segundos a fazer super forca, la disse, olha se comecar a ter raios de sangue e normal, e sinal q o trabalho do parto esta iniciar-se... Depois perguntei: entao mas doutora, acha q isto ainda vai demroar mt tempo ate bebe nscer??? e ela, nao, as coisas vao bem encaminhadas...

Depois mandou,me fazer CTG, e eu entao mas agr n vai marcar,me consulta?? e ela: eu ate posso marcar, mas duvido que voce venha ca, pois ja deve ter tido a bebe depois do que lhe fiz... e eu : okey... mas marcou a mesma para proxima quinta...

A parte que me agitou mais, foi na altura do CTG, quando vejo enfermeiro a dizer ah vai tar assim mais ou menos 20 mint, e eu ok...

Passa 20 minutos o enfermeiro vem e fika mt serio olhar po registo, e vai chamar a medica...
e o enfermeiro: Nao, mas ela nao esta fazer movimentos... voce tomou pequeno almoco?
e eu: sim, comi corassant prenxado com fiambre e manteiga e um compal vital manga laranja e cenoura...
passado uns 15 minutos: novamente enfermeiro super assustado, e diz-me, bem voce tem que comer este chupa, pode ser falta de acucar... e eu: falta d acucar? entao eu alimento,me bem...
Depois la d estar 1h e tal no CTG la viram k realmente era falta d acucar... mas n entendo, pois alimento,me tao bem... Preocupado

enfim... vamos la ver... cm vai ser agora, desde q sai da consulta tenho dores na barriga e nas costas, o toque magoou,me msm muito... tenho contraccoes de 30 em 30 minutos... vou continuar o repouso, depois venho ka contar mais novidades...

beijinhos meninas

Prepara-te que acho que esta noite ou amanhã vais ter uma surpresa!!! Se já estão de 30 em 30... não deve tardar muito!

Força e que tudo corra bem!!!

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Espero que corra tudo bem e que o toque despolete mesmo o andamento da coisa.
Abraço.

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Que maravilha. Muitos parabéns.
Um grande abraço.

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

AndreaSun escreveu:

beijinhos meninas

Tenha calma pq tb acho q tá qse Sorriso Pelos vistos e cm o toque "maldoso" da sua GO acho q vamos ter mais uma mamã a ver o baby Piscar o olho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Olha nos diz algo depois. =Tenha calma, observe o time das contracções e uma horinha pqnininha para ti.
1.000... bjinhos e fiq cm Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Linka escreveu:

ESTOU TAO FELIZ Sorriso

Parabéns pelo teu baby <:P <:P <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço Deve msmo ser uma felicidade ímpar Sonhador Sonhador Sonhador Grande abraço Grande abraço
Bjinhos e nos diga cmo foi dpois ?! Piscar o olho

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Eu tive hj a cnsulta e a GO fez-me um toque soft pq disse-lhe q iríamos casar no sábado (se td corresse bem...) . Bom, ela disse-me q o colo tá curto e q tá qse. Tenho q fazer repouso senão aiai
Hj, assim cmo a Jo estou muito cansada... vamos lá ver se a minha princesa aguenta até sábado atarde ao menos Piscar o olho Grande abraço

Nimma -
Desde 05 Set 2012

Olá mamãs! Venho pouco aqui dar as minhas opiniões mas estou sempre atenta ao que escrevem e os vossos testemunhos têm-me tirado muitas dúvidas:-) Hoje decidi deixar de ser egoísta e venho para contar o que se tem passado durante a minha gravidez.
Ora, tenho tido uma gravidez muito calma, o meu bebé tem sempre tido um bom percentil(50 até os seis meses e 75 desde então) e por causa do peso dele deixei de trabalhar às 34 semanas. Até a semana passada não sabia o que eram enjoos, azia ou mal dormir, era capaz de dormir dez horas de seguida e nem sequer para ir à casa de banho me levantava. Desde que parei de trabalhar comecei a não ter sono e a passar noites em claro. Durante o dia, como não tinha o que fazer (Ja tenho tudo pronto para o bebé)comecei a ler, ver televisão, estar no pc e às tantas já não sabia como me entreter e comecei a entrar em paranóia. Queria por força que o bebé desse sinais de querer sair porque já não aguentava de tédio. Hoje(às 37 semanas),para minha surpresa, quando fui fazer a ecografia do 3º trimestre fiquei a saber que tinha o líquido amniótico diminuído para o tempo e que teria que adiantar o parto. Fui à consulta com a obstetra logo a seguir e ela marcou a indução para segunda-feira dia 25 de Fevereiro. Embora esteja só com 37 semanas o meu filhote já tem 3,1 kg e aprox. 50cm, que é um bom tamanho:-) Agora é só esperar pacientemente pela chegada do meu pimpolho e torcer para que corra tudo bem. O que é mais interessante nisto tudo é que a ansiedade toda que eu sentia está a transformar-se em medo do parto à mistura com vontade de ver a carinha do meu filho...vá-se lá entender...

Quando nascer venho contar como foi.

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Nimma escreveu:
Olá mamãs! Venho pouco aqui dar as minhas opiniões mas estou sempre atenta ao que escrevem e os vossos testemunhos têm-me tirado muitas dúvidas:-) Hoje decidi deixar de ser egoísta e venho para contar o que se tem passado durante a minha gravidez.
Ora, tenho tido uma gravidez muito calma, o meu bebé tem sempre tido um bom percentil(50 até os seis meses e 75 desde então) e por causa do peso dele deixei de trabalhar às 34 semanas. Até a semana passada não sabia o que eram enjoos, azia ou mal dormir, era capaz de dormir dez horas de seguida e nem sequer para ir à casa de banho me levantava. Desde que parei de trabalhar comecei a não ter sono e a passar noites em claro. Durante o dia, como não tinha o que fazer (Ja tenho tudo pronto para o bebé)comecei a ler, ver televisão, estar no pc e às tantas já não sabia como me entreter e comecei a entrar em paranóia. Queria por força que o bebé desse sinais de querer sair porque já não aguentava de tédio. Hoje(às 37 semanas),para minha surpresa, quando fui fazer a ecografia do 3º trimestre fiquei a saber que tinha o líquido amniótico diminuído para o tempo e que teria que adiantar o parto. Fui à consulta com a obstetra logo a seguir e ela marcou a indução para segunda-feira dia 25 de Fevereiro. Embora esteja só com 37 semanas o meu filhote já tem 3,1 kg e aprox. 50cm, que é um bom tamanho:-) Agora é só esperar pacientemente pela chegada do meu pimpolho e torcer para que corra tudo bem. O que é mais interessante nisto tudo é que a ansiedade toda que eu sentia está a transformar-se em medo do parto à mistura com vontade de ver a carinha do meu filho...vá-se lá entender...

Quando nascer venho contar como foi.

Essa mistura de sentimentos é perfeitamente normal! Eu estou cada vez com mais vontade de ver a minha bebé e ao mesmo tempo, à medida que se vai aproximando a data, começo devagarinho a pensar no parto!

Espero que corra tudo bem contigo, dia 25 já está quase aí!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Eu tive hj a cnsulta e a GO fez-me um toque soft pq disse-lhe q iríamos casar no sábado (se td corresse bem...) . Bom, ela disse-me q o colo tá curto e q tá qse. Tenho q fazer repouso senão aiai
Hj, assim cmo a Jo estou muito cansada... vamos lá ver se a minha princesa aguenta até sábado atarde ao menos Piscar o olho Grande abraço

Tu nem me fales em cansaço, ando um exagero!!! E as pernas pesadissimas...

Tu vê lá para chegares a sábado!!! Espertalhão Acho que realmente ainda vai ser a meio do casamento, com a emoção!!!

Que tudo corra bem no casamento, e se a bebé decidir nascer! Piscar o olho

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas Piscar o olho Acordei novamente cedinho, como o costume... e vou a wc e poing Careta cheia de clara de ovo looooool, ate me assustei... Espertalhão parece q estou a viver tudinho na gravidez do bernardo... foi exactamente assim... toque maldoso, depois passado umas horas, esta clara, e depois passado mais um dia arrebentamento de aguas, e depois Espertalhão umas horitas bebe ca fora... Espertalhão
Deus queira que seja mesmo assim :p hihihi... beijinhos a todas

Sobre AndreaSun

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

AndreaSun escreveu:
Ola meninas Piscar o olho Acordei novamente cedinho, como o costume... e vou a wc e poing Careta cheia de clara de ovo looooool, ate me assustei... Espertalhão parece q estou a viver tudinho na gravidez do bernardo... foi exactamente assim... toque maldoso, depois passado umas horas, esta clara, e depois passado mais um dia arrebentamento de aguas, e depois Espertalhão umas horitas bebe ca fora... Espertalhão

Espero que tenhas uma horinha muito pequenininha! Sonhador
Depois de 20 segundos, se não começava o parto, também... Ehehehehehehe agora é que vai! Com efeito da lua ou com efeito do toque, agora a Matilde vem Espertalhão
Mil beijinhos e vai-nos mantendo informadas! Grande abraço

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

Parece que vamos ter mais um bebé dentro em breve!!!
depois vem contar como aconteceu...um quarto de hora bem pequenino!!

nós cá andamos...tudo dentro da normalidade se bem que hoje acordei mal disposta nao sei o que se passa mas espero bem que passe...
terça tenho consulta no GO vamos la ver o que ele me diz sobre a Ariana nascer dentro do previsto ou nem por isso, ando ansiosa para a ter cá fora e o marido entao nem se fala, todos os dias lhe pergunta se ela nao quer nascer ja!!! Tolinho

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:

Vai-nos actualizando!! Ai, ai, que já não deve faltar muito!!! Espertalhão

Se entretanto tiveres de ir para o hospital: boa sorte, que corra tudo bem, e seja rapidinho!

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Jo.1981: Obrigada Grande abraço Grande abraço Grande abraço É realmente vamos lá ver, estamos tds apreensivos... se Deus quiser a princesa aguenta até amanhã ao menos atarde, pois o casamento é às 12h e depois das 13h já poderia nascer q ficaríamos feliz Piscar o olho Grande abraço
O papá esses dias só sabe pedir a cachopa para esperar... tadinho tá mais preocupsdo dq eu Nervoso
Bjinhos e o importante é q venham cm saúde Piscar o olho Sorriso

» AndreaSun: Hehe já vi q és candidata entre nós aq q ainda não "iniciamos o processo". Nos diga algo depois Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Desejo-te uma hora beeeem pqninha. Bjs e fiq com Deus

» Bjinhos a todas e eu estou de repouso para ajudar q tudo dê certo. Fiqmos todas com Deus

aljf -
Desde 26 Ago 2008

Olá a todas as mamãs!
Acompanho o forum mas infelizmente só agora descobri este tópico para as mamãs de Março.
Amanhã faço 36 semanas, a DPP é a 23 de Março Sorriso
Acho que é a partir de agora que começo a ficar ansiosa Nervoso
Tou a ver que por aqui já nasceram alguns bebés e outros devem estar muito perto de nascer, desejo que tudo corra bem para todas as mamãs!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

>Ainda aparecem mamãs de novo aqui no cantinho!! Bem-vindas!!!

>Hoje por aqui o cansaço é um pouco menos, mas ontem à noite estava o verdadeiro desespero:: pernas super pesada, ciática à direita, barriga pesada, desconforto, azia, enfim.. uma alegria! Chegui a achar que se calhar a coisa se daria este fim de semana tal era o meu cansaço extremo. Mas hoje acordei um bastante melhor! Não estou a esbanjar energia, mas pelo menos sinto-me mais acordada e bem diposta! A minha miuda continua a mexer bastante, mas noto que os movimentos são cada vez mais estranhos, nota-se que deve estar apertadita cá dentro! Dentro de 2 dias fço 39 semanas! É uma emoção... e pensar que a minha bebé está quase aí!

E o resto das mamãs que andavam no quase quase?? A SML desapareceu, por isso cheira-me que também já deve ter novidades!!! A Andreasun e a menina Meusonho-sermãe, não devem passar deste fim de semana! E as restantes? Que tal? Algum sintoma?

Aqui continuamos com muito poucas contracções (parece que a medicação fez tanto efeito que ainda não passou!!!), sem dor, e ainda não perdi o rolhão. Segunda tenho consulta e vamos ver como está tudo!

Beijinhos a todas

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Jo.1981 escreveu:
>Ainda aparecem mamãs de novo aqui no cantinho!! Bem-vindas!!!

>Hoje por aqui o cansaço é um pouco menos, mas ontem à noite estava o verdadeiro desespero:: pernas super pesada, ciática à direita, barriga pesada, desconforto, azia, enfim.. uma alegria! Chegui a achar que se calhar a coisa se daria este fim de semana tal era o meu cansaço extremo. Mas hoje acordei um bastante melhor! Não estou a esbanjar energia, mas pelo menos sinto-me mais acordada e bem diposta! A minha miuda continua a mexer bastante, mas noto que os movimentos são cada vez mais estranhos, nota-se que deve estar apertadita cá dentro! Dentro de 2 dias fço 39 semanas! É uma emoção... e pensar que a minha bebé está quase aí!

E o resto das mamãs que andavam no quase quase?? A SML desapareceu, por isso cheira-me que também já deve ter novidades!!! A Andreasun e a menina Meusonho-sermãe, não devem passar deste fim de semana! E as restantes? Que tal? Algum sintoma?

Aqui continuamos com muito poucas contracções (parece que a medicação fez tanto efeito que ainda não passou!!!), sem dor, e ainda não perdi o rolhão. Segunda tenho consulta e vamos ver como está tudo!

Beijinhos a todas

Olá.
Em primeiro lugar, que a nova mãe seja bem-vinda. Sorriso
Quanto à tua pergunta (apesar de ainda não ser um dos casos mesmo mesmo em reta final)...
Da minha parte, algumas contrações irregulares, mas nada de «preocupante». E de rolhão, nada. Por isso, penso que no meu caso (com 38 semanas amanhã) a coisa vai aguentar-se durante mais algum tempo, apesar de estar completamente exausta e fartinha de estar grávida.
Tenho uma dúvida: fizeram o exame por causa da streptococcus?

Abraço a todas.

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Olá Sorriso Sim eu já fiz esse exame ás 35 semanas, graças a Deus deu Negativo, soube apenas ontem...já estou nas 38 semanas, em contagem decrescente para o grande dia Sorriso beijinhos a todas
Olá! Olá!

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas! Pois é, estas contraccoes andam malvaditas, as x ate me apanha a perna, mas quero ver se aguento maximo possivel em casa, para depois nao passar horas no hospital a fazer dilataxao, nao tenho entretimento e iria custar bem mais, quero ir so po hospital quando me arrebentar as aguas, ou entao quando a dor se tornar insuportavel, e curta (10 em 10 min)... Bem quem me visse agora ate se assustava, estou super inchada, nas maos, pes, e carita... ta mesmo proximo... Tenho continuado a sair bastante rolhao, mas nao tanto como ontem de manha... A minha menina mexe-se tao poukinho tadinha, deve estar tao grande... Sinto-a de 2 em 2h mais ou menos, mas os movimentos, como a jo.1981 diz, sao esquecitos, muito fraquuinhos, suaves...
Por incrivel que pareca tenho estado calma po parto, como ja sei o que me espera Careta hihihi... nao peco melhor, so k seja como o parto do bernardo... hihii

ESJC - sim querida, fiz as 36 semanas, nao custa nada, e so passar uma zaragatoa (cotonette gigante) pela vagina, e outro pelo anus... O resultado demora cerca de 5 dias a sair...

Sobre AndreaSun

lua_de_sonho -
Desde 15 Dez 2012

olá mamãs...Antes de mais parabéns ás mamãs que já tiveram os seus babys.... Bem vindas ás mais recentes...
Nós por cá fizemos o toque ontem, o rolhão já começou a sair...as contrações já cá andam e imensas dores nos rins... A mala já tá á porta caso tenha de se ir de urgência...lol... Esta semana foi de muitas emoções cá por casa, e acho que o/a meu/minha baby tbm se agitou... Mexe imenso...Andamos mesmo "Grávidas"...lol Meus amores está quase.

lua_de_sonho -
Desde 15 Dez 2012

a tua médica não te mandou ires verificando a tensão em caso de inchaço nesta fase? A minha mandou-me, caso isso começasse a inchar exageradamente porque poderia ser subida repentina da tensão e consequente retenção de liquidos e que poderia ser alarmante

Outros tópicos relacionados

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)
Olá meninas, Quando estava a tentar engravidar da minha princesa, houve uma menina que criou um tópico de quando era suposto a NÃO vinda do Red. Adorei essa iniciativa porque houve muita adesão e todas as tentantes se uniram e todos os dias vínhamos...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
TREINANTES DE MAIO
olá minhas lindas já que ninguem tomava a iniciativa resolvi tomar eu vamos nos apoiar novamente para este novo mês de treinos e que este seja melhor que o Abril para todas nós. o meu red não deverá vir a 25 de Maio visto este mês ter-se lembrado de...
Maio esta a chegar mas n se pode desanimar ;))) desistir NUNCA!!!!
Olá a todas :))) Sou treinante desde Março. Espero q Abril seja o mês da minha estrelinha N espero o RED dia 29 de Março. Gostava de arranjar companheiras p esta primeira viagem. Bj N esperamos o RED no dia: NVG - 6 Maio -luiza- minhoca_jd And...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!
Convido todas as mamãs que tinham/têm as suas DPP para Junho de 2012, a juntarem-se a este novo cantinho, para trocarmos experiencias. NASCERAM 15 PRINCESAS E 11 PRÍNCIPES!!! (OS APRESSADINHOS COMEÇAM A NASCER OS CUMPRIDORES...