Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 128 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

aniscas escreveu:
Olá mamas

Depois de uns dias de ausência venho comunicar que a minha princesa já nasceu, no dia 17 de Fevereiro as 10:49 com 3.140kg, de cesariana devido a estar sentada.

Atualmente encontramo-nos bem, voltarei a dar noticias assim que possível.

Beijinhos

Parabéns aniscas!!! <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço Apesar de ter sido cesariana, o importante é tudo ter corrido bem. Bom, ao menos já sabiam q ela estava sentada e evitaram todo o processo dolorido e complicado de tentativas de parto natural... Bjinhos e depois coloque fotos Sorriso Fiq com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» AndreaSun: Olá!!! É no fim é mesmo complicado. Eu até de cansaço não tenho muito, só os nervosos por muitas coisas... e à espera da princesa. Tenha calma q está qse qse, passa tão rápido Triste

» Joana.Mariana: Bem-Vinda Sorriso É um príncipe ou uma princesa? E como
estás indo?

» VandaSM: Querida tenha calma. Ainda tens tempo para sentires
contracções, etc. Eu só às tive mais fortes pq estava trabalhando e
além do stress diário andava muito. Mas, depois e passei a ficar em
casa diminuiu e muito. Qndo chegar a hora de tê-las irás sentí-las com certeza. Ainda falta-te 4 semanitas q passam rápido demais Piscar o olho Eu tb ficava a pensar q não iria passar, mas mesmo estando em casa de bx ... passou (está passando) rápido Cara séria .
O stress só prejudica a tua princesa, aproveita a barriguita q logo
logo irá sumir Triste Eu adoro a minha e já estou a ficar com saudades dela Triste Bjinhos e tenha calma. Fiq com Deus

» Verocoelho82: Realmente o hora está a chegar Sorriso Eu estou até um pouco tranquila demais ... pensei q ficaria muito ansiosa, mas até q não.
Claro q estou um pouco, mas... bom logo vemos Sorriso Bjinhos e fiq com Deus

Bjinhos a todas

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Tatireis: Tati e eu Espertalhão estamos praticamente na mesma situação.
Tenho consulta amanhã e vamos lá ver o q a GO diz. Tb não quero q esperem muito para induzir o parto.
Tati fale com a sua GO e não deixe passar muito tempo Sorriso Já q estamos com o mesmo tempo de gestação... acho q nascerão na segunda dia 04/03 Piscar o olho e vais ter o teu príncipe aonde? Bjinhos e fiq com Deus

» DianAzevedo: Mais uma na ansiedade dos baby's não quererem nascer Cair ao chão de tanto rir Temos q ter calma e esperar até o dia completos das 40 semanas. Bjinhos

» Pão-de-ló: Eh faça mesmo descanso pq ainda tem tempo para nascer a princesa Eva Piscar o olho Nada de esforços e fiq o mais tempo deitada, pq sentada tb força um pouco a baby para baixo Piscar o olho Bjinhos e bom descanso Sorriso

» loira24: Tb está qse qse. Eh as noites são na maioria das vezes complicadas. O q não podemos é dormir de barriga para cima devido ao oxigênio da baby, a enfª disse no Curso de PP q se dormirmos de barriga para cima ocasionamos falta de oxigênio para os babys, por isso q eles mexem qndo deitamos assim. Eu fico sempre preocupada em dormir e às vezes anoite qndo acordo e dou por mim meio de barriga para cima viro logo o q me vale é coloco sempre uma almofada nas costas tb para evitar ficar de barriga para cima Piscar o olho Triste Bjinhos

Bjnhos a todas e fiqm com Deus

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

» loira24: Tb está qse qse. Eh as noites são na maioria das vezes complicadas. O q não podemos é dormir de barriga para cima devido ao oxigênio da baby, a enfª disse no Curso de PP q se dormirmos de barriga para cima ocasionamos falta de oxigênio para os babys, por isso q eles mexem qndo deitamos assim. Eu fico sempre preocupada em dormir e às vezes anoite qndo acordo e dou por mim meio de barriga para cima viro logo o q me vale é coloco sempre uma almofada nas costas tb para evitar ficar de barriga para cima Piscar o olho Triste Bjinhos

eu tambem antes k keira nao consigo dormir de barriga para cima, faz-me doer imenso as costas Preocupado brigada mama... bem a ti esta mesmo kuase, kuase... Piscar o olho ui k ansiedade Espertalhão

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

ola, a medica que me esta acompanhar na maternidade é muito competente e tem muitos anos de experiencia, a maioria das minhas clientes sao paciente dela... a minha gravidez desde o começo entreguei na mão de Deus o que tiver de acontecer será... quanto a indução deu me a parecer que senao nascer ate proxima quarta quando for a consulta ela me vai internar... acho que o tomas deve vir entre dia 6a 8 vamos la ver... a maternidade é de V.N.Famalicao.
Ja fui a visita e gostei muito das condições agora é tentar controlar a minha ansiedade...sou uma pessoa muito stressada...ta dificil

Nuchita18 -
Desde 15 Out 2012

Muitos parabéns a todas as recentes mamãs:) O nosso cantinho está a começar de ficar com mamãs e seus bebés no colo:) Ainda bem que tem corrido tudo bem, é isso que importa.

Muitas felicidades para todas as mamãs e suas famílias!

Sobre Nuchita18

Positivo: 16/07/2012
DPP: 10/03/2013

Nuchita18 -
Desde 15 Out 2012

Olá meninas,
Realmente isto de estar no final do tempo é terrível. Toda a gente sempre a ligar e a perguntar se já nasceu. Parece que anda tudo mais impaciente do que nós;) Eu por acaso ando serena. Quando ela quiser nascer, ou o médico achar que está na hora, que seja. Sinceramente, gosto tanto da minha barriga que já estou com saudades dela;) Por isso quero aproveitar ao máximo, para depois aproveitar mais ainda a minha bebé no meu colo:)
A todas as mamãs em final de tempo, aproveitem estes dias para relaxar e "mimar" a barriga. Já falta pouco para termos os nossos rebentos lindos:)

Sobre Nuchita18

Positivo: 16/07/2012
DPP: 10/03/2013

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas!!!

Pois e ja vim da consulta, e pronto, nao tenho assim muitas novidades, a medica so me disse que as coisas evoluiram comparadamente com semana passada, ta com 2cm, e que podera ser hoje mesmo, ou so daqui uma semana maximo duas... Disse-me algo muito importante Careta a minha menina esta optima, super confortavel a xuxar no dedo, rodeada d mt liquido amniotico e com batimentos cardiacos mt bons, a medica ate brincou e disse, tomara ela ainda estar na barriga c 39semanas, ta aki toda confortavel lolol...

A inducao foi marcada para dia 15 de Marco, caso ela nao queira nascer, sera nesse dia, ou seja, daqui duas semanas... como disse anteriormente ela so induz ja tardito... Recomendou-me fazer muitas muitas caminhadas, mas n e facil, pois eu kuand me sinto demasiado cansado, fico enjoada, mal disposta e cheia de tonturas... tem sido uma guerra para me manter activ durante o dia...

Quero dar parabens as mamas recentes =P e ainda bem q correu td bem c o vosso parto, e terem os bebes lindos e saudaveis...

Loira24 - pelo q descreves n foi o toque maldoso, e com tempo q estas de gravidez n iriam fazer isso, so costumam fazer partir das 37/38 semanas, e acredita q esse DOI, DOI MESMO...

Meu sonho ser mae: como estas futura mama?? respondes sempre aos meus topicos, mas pouco falas sobre a tua gravidez, tem corrido bem? e essa ansiedade? controlas bem? =) olha eu a gravidez tem sido, esgotante nestes ultimos dias... dormir cada x se torna mais complicado... e ha dias q ainda tenho enjoos... por incrivel k pareca

beijinhus * * *

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

AndreaSun: Eu ando bem Grande abraço Até a azia está dando uma trégua Espertalhão Gargalhadas Nada de contracções dolorosas, só as indolores e barriguita super dura Sorriso às vezes umas fisgadas em baixo q tiram até o folego Cara séria Preocupado
Amanhã tenho consulta pela manhã e será o dia do tal toque maldoso, pq da última vez este foi soft. Aiai só espero q seja "maldoso" o suficiente para provocar logo o parto. Bom, logo até q não pq a princesa até tem tempo, pois fazemos 40 semanas só dia 04/03 (segunda). Para mim, esta data é muito chata, pq foi o dia q o meu querido pai faleceu... Mas, dizem q nada acontece por acaso, e neste dia a 14 anos atrás perdi parte de mim (pois éramos muito ligados, um amor incondicional. Eu tinha 21 anos na altura e éramos "unha e carne"...) e se a minha filha nascer neste dia, é pq tem q ser. Acho q será ele a zelar por mim, por nós... não sei ao certo o q pensar ...
Bom, dia 04 é dia de lua minguante, q vendo eu na net, é a minha lua... tudo poderá acontecer ... espero q tudo corra bem Sorriso Piscar o olho

Bjnhos e fiqmos todas nós com Deus Grande abraço

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Aniscas: Parabéns Sorriso Espero k as duas estejam bem. Jinhos

hoje faço 39+1 semana, já é a segunda vez k a GO me faz o tal Toke, nao custa nada, o meu menino ainda tá muito subido, mas tenho o útero mole e com 1 cm de dilatação. Contudo, devido à diabetes gestacional, o meu parto vai ser provocado no dia 6/03/13 Sorriso Sorriso estou ansiosa.

beijinhos pra todas Olá!

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Loira24 - pelo q descreves n foi o toque maldoso, e com tempo q estas de gravidez n iriam fazer isso, so costumam fazer partir das 37/38 semanas, e acredita q esse DOI, DOI MESMO...

mas a obstetra disse k ia sangrar e no entanto nao sangrei nada Preocupado entao nao sei...

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Meu Sonho - Ser mãe : Olá querida, perder alguém que nos é querido é muito triste, e o tempo não ajuda só nos traz mais saudades. Mas o importante agora é o bem-estar da tua menina, qualquer que seja o dia k ela nascer, vai ser o dia mais feliz da tua vida, vai ser o dia só dela Sorriso

Desejo-te uma hora muito pequenina e muitas felicidades Sorriso

gatinha24 -
Desde 02 Nov 2012

Olá ! Venho só dizer que o meu Afonso já Nasceu. Nasceu no da 26 as 9h50m com 3,430 kg e 49cm. Parto com ventosa e sem epidural por falta de tempo. Depôs conto pormenores mas posso adiantar desde já k. O meu filho e lindo!!!!

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

ola mamas, o meu parto tb e para março mas parece k a minha menina ker vir mais cedo. hoje fui as urgencias pois suspeitei k tinha perdido liquido, e kd la cheguei tava (e continuo) com contraçoes. a medica disse k n tinha sido perda de liquido, provavelmente foi urina k saiu involuntariamente e k ate puderia ser o parto mas k ainda tava mt atrasado. fez me o toque (horrivel) e vim para casa. quando cheguei a casa fui a casa de banho e vi k tinha sangue. agr tou com contraçoes mais seguidas mas bastante irregulares. veremos como corre daki para a frente. so tenho consulta de termo no dia 11 de março... se for a minha menina k ker nascer eu tou pronta, ja tou desejando te-la nos meus braços Sorriso

felicidades para todas

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Tenho a certeza que está a zelar por vocês e carregado de orgulho!
Eu tive uma data dessas, dia 26 de Fevereiro... Nao foi o meu pai, mas foi a minha avó, cuja relação comigo era tal e qual como descreves "unha e carne". A minha piolha decidiu que o dia da bisavó se manteria e que ia escolher outro, mas não sei qua o misto de sentimentos que sentiria se tivesse nascido...

Seí é que o que tiver de ser, será. E acredito que todos os meus queridos que já partiram estão a zelar por nós e por todos a quem queremos bem. Sedutor

E ter pessoal a dizer quando tem de nascer a caxopa?! Agora pegou moda cá em casa... Todos dizem quando pode ou não pode nascer... Ira uma quer que seja no domingo porque faz anos... Outra não quer porque esta das anos.... Dia 1 não serve, dia 4 faz a tia chata afastada e também não querem, dia 6 também não pode ser porque parece que faz anos não sei quem... Ontem fiquei tão enervada com a conversa que disse "Espero que o cão da vizinha não conte para esses pedidos!" Zangado
Estou cá com uma neura... Até aqui "ai que nunca mais chega a hora"... Agora que está perto "não gostava nada que nascesse neste dia e naquele..." E depois eu é que tenho hormonas descontroladas?! Esta gente passa-se!

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

baixinha79 -
Desde 22 Set 2012

Após algum tempo ausente( baixa de risco devido aos diabretes e problemas na net)eis que regresso e sou surpreendida por tão boas novidades, o que me leva a cada vez mais ter noção do me espera para breve.
Desejo a todas as maiores felicidades deste mundo.

Já agora alguem pertence ao grupo do face? Ia aceder mas fui informada que já não pertencia, não percebo porquê.

Beijinhos grandes a todos (mães e bebes.

P.C.

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Parabéns às recém-mamãs!! Espertalhão

Baixinha79, a dada altura fizemos uma "limpeza" às pessoas que não postavam nem comentavam nada no grupo para garantir que não nos expômos a pessoas que não conhecemos. Decidimos manter apenas as pessoas que se manifestam, apresentam e dão um pouco de si como o resto de nós. Como nunca comentaste no grupo, foste excluída em conjunto com as outras pessoas.
Mais informo que por decisão da maioria das pessoas do grupo, não vamos adicionar mais ninguém. Criámos relações de cumplicidade e amizade ao longo de meses que não queremos expôr a "estranhos".

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

bom dia mamas, esta noite acordei com muitas dores de barriga, pontadas, moinhas tipo menstruais e gases, barriga dura... penso k eram contraccoes, pensei k ja estava na hora no entanto ao fim de +/- 2h depois passou... acham k é algum sinal?? isto de ser maE DE PRIMEIRA VIAGEM DEIXA-ME CONFUSA............

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

gatinha24 escreveu:
Olá ! Venho só dizer que o meu Afonso já Nasceu. Nasceu no da 26 as 9h50m com 3,430 kg e 49cm. Parto com ventosa e sem epidural por falta de tempo. Depôs conto pormenores mas posso adiantar desde já k. O meu filho e lindo!!!!

Parabéns! Que grande Sorriso e parece que foi rápido Piscar o olho
Esperamos pelas fotos mas de certeza que é mesmo lindo Piscar o olho

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

ai meninas ando tao ansiosa que meu coraçao as vezes dispara, meu marido trabalha por turnos e esta semana esta a fazer o da 0:00 as 08:00 de noite estou só e de dia tb visto ele esta a dormir o dia todo... nao tenho como me distrair e me sinto muito cansada pois passo as noites as voltas e de dia nao consigo dormir.
A minha vontade é ir passear para ver seme distraio mas nao tenho familia ca em portugal e nao posso contar com a do marido... ta dificil estes dias

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

bom dia!

Loira24 : eu tb tenho estado assim....:( nao sei mesmo o que é que esta a acontecer.... doi me imenso no fundo das costas...a barriga tem ganho umas "formas" EStranhas....fica extremamente dura.....

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Verocoelho82 escreveu:
bom dia!

Loira24 : eu tb tenho estado assim....:( nao sei mesmo o que é que esta a acontecer.... doi me imenso no fundo das costas...a barriga tem ganho umas "formas" EStranhas....fica extremamente dura.....

estamos com diferenca de um dia Piscar o olho eu ja nao estou aguentar nem a saber lidar com isto... custa-me andar, star sentada, dormir nao ha posiçao... tenho dores e agora de noite tambem... fogo... nunca pensei k custasse tanto..........

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

Ola "Meu sonho de ser mae"
E uma princesa, esta tudo a correr bem vou ter agora dia 11 a 2º consulta no hospital. Quando estive na 1º consulta reparei que existe uma visita a maternidade, sera agora na 2º consulta que vou ter essa visita ou e na 3º vez que la for?

tfmarcela -
Desde 26 Dez 2012

Ola mamãs a minha DPP passou para 8 de março, ao invés de 15 como estava previsto, pois a baby cresceu e engordou demais, esquecendo que a mae é pequenina, resultado, pelvis/bacia incompatível com o tamanho da bebé para parto normal e para evitar que ainda engorde muito mais e chegue aos 4kilos, visto as 38 ja tem mais de 3500, o parto será dia 8 de março (cesariana).
beijinhos a todas e uma horinha muito pequenina para quem já está a caminho da maternidade.

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Que corra td bem!!
Vai correr de certeza!!
Ai, ai...está mesmo quase!
Descansa e aproveita bem estes ultimos diazitos com a tua "barriguinha!

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Parabéns ás novas mamãs!!
K bom...cada vez mais noticias de partos felizes!! Não se esquecam de nós...de vez em qd venham dar novidades dos vossos filhotes!!

Loira24: é verdade, agora é dificil arranjar posição...eu durmo literalmente rodeada de almofadas e com o colchão levantado por causa das pernas...LOL! Só assim estou bem...e digo tenho dormido quase a noite inteira...
Parece que o teu corpo está mesmo a preparar-se para a recta final! Mto boa sorte!!
Eu tenho mais 4 dias e ainda não sinto nada...

Pingu: fartei-me de rir ao ler o teu post...realmente! O pessoal estar sp a perguntar qd é k nasce é stressante, ainda fico mais ansiosa...vamos fazer o qué...eu bem me tento acalmar e "esquecer" para descontrair, mas ninguem deixa esquecer....LOL!!

Meu-sonho-ser-mae: Que corra td mto bem!! se realmente é tua lua, é mto provavel, além de que já te falta tão pouquinho tempo para a DPP...Prepara-te tá quase!! Palmas!
Desejo td de bom para ti e a tua princesa Leonor!!
E em relação ao que disses-te tens razão....ainda tenho mto tempo p sentir contrações...isto já é a ansiedade a falar por mim!! agora até sonho que entrei em trabalho de parto, e tenho uns sonhos esquesitos relacionados c hospital...tenho mesmo k tentar relaxar...mas qd ando melhor é como a Pingu diz, o pessoal stressa sp a perguntar pelo dia de nascimento ...e como não tenho mais nenhuma consulta marcada até ás 39 semanas...tou um pouco preocupada, pk acho mto tempo sem vigiar...e ser mamã de 1º viagem....ufa!! Tolinho que insegurança, e ansia que corra td bem!!
Mas há-de correr se Deus quizer!!

Bjns kidos para todas! e bom f-d-semana!!!

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas =)

Antes de mais parabens a todas as mamas :p q ja tem os seus bebes foufos nos bracos...

Bem relativamente algumas mamas q mencionaram que tinham as consultas mt "alargadas", bem realmente e estranho sem duvida, e demasiado tempo sem ser observada, principalmente numa altura tao importante cm esta... Eu tive sempre consultas ao longo da gravidez de 3 em 3 semanas, depois a partir das 31 semanas comecei de 2 em 2 semanas, e depois partir das 37 semanas de 1 em 1 semana... Mas cm algumas mamas dizeram, tudo depende dos hospitais e tmb dos proprios medicos...

Bem relativamente a mim, as coisas tem se tornado super chatas mesmo, as noites sempre um combate constante, pois n tn posicao pa dormir... depois os enjoos parece q voltaram, n tao intensamente mas ca estao eles... uma sensaxao enorme d estar smp mt "cheia", tn k andar smp a comer aos poucos, pois se fizer uma refeixao normal, sintom super indisposta... e as dores lombares cada x mais fortes... Agora mesmo acabei de vir de uma caminhada, e tou com dores q nem posso, sei q n sao constraccoes, pois sao continuas...

Esta caxopinha ta mesmo complikada para nascer xixaa... comeco a acreditar k so vai nascer provocando o parto... q pelas contas da medica so sera daki a 14 dias... =/ ... ate la ha q aguentar ne...

beijinhos meninas * * *

Sobre AndreaSun

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas =)

Antes de mais parabens a todas as mamas :p q ja tem os seus bebes foufos nos bracos...

Bem relativamente algumas mamas q mencionaram que tinham as consultas mt "alargadas", bem realmente e estranho sem duvida, e demasiado tempo sem ser observada, principalmente numa altura tao importante cm esta... Eu tive sempre consultas ao longo da gravidez de 3 em 3 semanas, depois a partir das 31 semanas comecei de 2 em 2 semanas, e depois partir das 37 semanas de 1 em 1 semana... Mas cm algumas mamas dizeram, tudo depende dos hospitais e tmb dos proprios medicos...

Bem relativamente a mim, as coisas tem se tornado super chatas mesmo, as noites sempre um combate constante, pois n tn posicao pa dormir... depois os enjoos parece q voltaram, n tao intensamente mas ca estao eles... uma sensaxao enorme d estar smp mt "cheia", tn k andar smp a comer aos poucos, pois se fizer uma refeixao normal, sintom super indisposta... e as dores lombares cada x mais fortes... Agora mesmo acabei de vir de uma caminhada, e tou com dores q nem posso, sei q n sao constraccoes, pois sao continuas...

Esta caxopinha ta mesmo complikada para nascer xixaa... comeco a acreditar k so vai nascer provocando o parto... q pelas contas da medica so sera daki a 14 dias... =/ ... ate la ha q aguentar ne...

beijinhos meninas * * *

Sobre AndreaSun

asapterigoideia -
Desde 18 Fev 2012

Ola Mamãs!
Foi muito giro encontrar aqui no forum um cantinho para as mamâs de Março. Ja tinho lido alguns topicos mas nunca tinha reparado!

Pena so vos ter descoberto agora....
Mesmo assim consegui ler grande parte dos posts e verificar que tantas de nos tivemos um percurso muito semelhante e que sentimos as mesmas coisas...anseio e felicidade nesta nossa etapa.

A minha gravidez foi muito pacifica felizmente. Algumas xatisses no caminho com amniocentese, colica renal e perdas de sangue as 27 semanas...mas tudo ultrapassavel e sempre me consegui manter a trabalhar ate ha 3 semanas atras...

Agora muito ociosa em casa....farta de televisao, livros e muitas festas no gato!!!
Tambem muito cansada, insonias......o pior sao mesmo o raio das insonias....mas acima de tudo e apesar de desejar muito ver a minha princesa, ja tenho saudades da minha barriguinha grande e de ter minha princesa so para mim....

pode ser egoismo...mas gosto tanto de a sentir ca dentro a pontapear a mae...ai..ai...enfim!

Apesar da minha data ser para 26/03, ja tenho cesareana marcada para 14/03. Incompatibilidade pelvica...por isso ja conto os dias mesmo!

Nao me alongo mais...era so mesmo para me apresentar e dizer que sinto que tenho tanto em comum convosco!
Muitos parabéns as mamâs que ja têm os seus babys nos braços e muita calma a todas as outras!!!

Asa

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

VandaSM escreveu:
Que corra td bem!!
Vai correr de certeza!!
Ai, ai...está mesmo quase!
Descansa e aproveita bem estes ultimos diazitos com a tua "barriguinha!

deus te oica, ja n suporto tanta dor e mau estar Triste

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
UCC Arcozelo - Vila Nova de Gaia, alguém, pf? Já fui contactada, obrigada.
Alguém que já frequentou as aulas lá me pode dar o seu feedback - como se inscreveu, horários, entre outros? É que já enviei um mail para lá (acabei de enviar outro), já tentei o contacto telefónico (fixo) e, não consegui falar com ninguém. Também...
Só quer comer - apenas um desabafo...
Oi! O meu menino está a lm exclusivo e em ld mas, começa a ser muito cansativo pois, faz poucos intervalos. Eu sei que ele é grande: nasceu com 3990 kg e já conta pelo menos com 5 kg (tinha na 4a feira). Tenho muito leite e ele está a aumentar mais...
Desaceleração do crescimento do perímetro cefálico ...
Minhas queridas, na próxima 5a feira o meu filho faz 3 meses e, na consulta de 2a feira tinha 7160 kg e 64 cm a lm em ld. Em relação ao perímetro cefálico, nasceu com 37 cm e está nos 41 cm, o que quer dizer qye baixou o percentil. A pedi diz que...
Ajuda: Hospital de São João - Cardiologia Pediátrica
Olá! A minha filha de 4 anos tem um sopro cardíaco e, vai ser sujeita a Cateterismo ou Operação (depende de uma sombra) no Hospital de São João e, foi remetida pela Cardiologista de outro hospital público. O que a Cardiologista nos explicou é que,...
...
...