Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 129 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Anavitor26 -
Desde 27 Ago 2012

Olá, Mamãs!

Hoje de manhã fiz uma caminhada de 10 minutos, pois o peso no fundo da barriga já é muito... E de tarde estive a fazer umas pequenas limpezas. Mas a meio da tarde, começou-me a doer a vagina e a sentir a vagina quente, alguma de vocês já sentiu isto? Será que é o inicio da dilatação? Pois até agora,só tenho tido as contracções de treino, não tenho dilatação nenhuma.

Positivo: 15/07/2012
DPP(UM): 20/03/2013
DPP(pela ecografia): 16/03/2013

Linka -
Desde 25 Ago 2012

OLA MAMAS !!!

Hoje e ja com mais tempo venho contar como tudo aconteceu lol:
Dia dos namorados, o namorido de serviço 24h e eu convidei uma amiga para ir comigo ao Moviflor, ela levou o meu carro, pois, eu com a barriga que tinha ja nao conseguia conduzir muito bem e nao era propriamente perto! Passeamos a tarde inteira por la e claro inumeras idas a casa de banho (desde algum tempo a minha segunda casa lol) ate que ja estava a ficar cansada e resolvemos regressar a casa... entretanto ela perguntou se queria subir para comer qualquer coisa com ela, e isto ja eram 20h e eu ainda um pouco reticente devido ao cansaço resolvi aceitar, subimos e começamos a comer algo leve, nisto estavamos na conversa sentadinhas a mesa quando de repente eu: ups!!!! rebentaram-me as aguas lol fui a casa de banho ver se era isso ou outra coisa onde as duvidas se dissiparam lol eram mesmo o rebentamento de aguas!
Liguei para a maternidade para saber se me deveria dirigir la com o urgencia ou se ainda tinha algum tempo, onde elas me tranquilizaram e disseram para ir com calma e assim fiz...fui a minha casa conduzida pela minha colega que ria o tempo todo com o meu nervosismo buscar as malas e colocar um toalhao entre as pernas, porque ja nada me valia com tanta agua a correr lol e seguimos para a maternidade, ela o caminho todo a tentar fazer-me rir e eu nada!! estava calma mas so dizia: estou muito nervosa !!lol
Chegamos la, fui fazer os registos e ainda tive uma hora por ali, ja eram 23h30 quando me levaram para a sala de partos, esqueci-me de referir q as contracçoes começaram pelo caminho, e quando entrei na sala de partos ja quase implorava por epidural nao pela intensidade das dores mas sim com medo do que se seguia.... aplicaram-me epidural pouco tempo depois de ter entrado na sala de partos e a partir dali foi mais soft,estava no quarto com o namorido ah que liguei pelo caminho e disse para ele ir la ter e estive na sala de partos com ele a fazer dilataçao ate as 8 da manha.. a epidural nao actuou a 100% so actuou do lado direito porque do esquerdo sentia as contraçoes e foi por volta dessa hora que me deram ordem para começar a fazer força para o meu menino nascer:) foram alguns minutos a fazer força e com ajuda do namorido nasceu o meu rebento:) Foi uma emoçao tao forte mas tao forte quando o vi chorar que comecei a chorar compulsivamente durante meia hora de tanta felicidade, o namorido chorava juntamente comigo...NUNCA SENTI NADA ASSIM NA MINHA VIDA, É UM SENTIMENTO INDISCRITIVEL <3
resumindo e concluindo correu td muito bem graças a Deus. Voçes perguntam se doi?? Doi mas nao é nada que nao se consiga aguentar e passado um minuto nos ja nem nos lembramos da dor Sorriso

Desejo uma hora pequenina a todas <3

Beijinhos para as que ja tiveram e beijinhos na barriguinha de quem ainda nao teve Sorriso

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

k emocao linda, nem chegaste as 40 semanitas... Piscar o olho espero k corra tudo bem daki para a frente... eu espero ansiosamente pelo meu momento para depois contar aki tbm Piscar o olho

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Tatireis escreveu:
ai meninas ando tao ansiosa que meu coraçao as vezes dispara, meu marido trabalha por turnos e esta semana esta a fazer o da 0:00 as 08:00 de noite estou só e de dia tb visto ele esta a dormir o dia todo... nao tenho como me distrair e me sinto muito cansada pois passo as noites as voltas e de dia nao consigo dormir.
A minha vontade é ir passear para ver seme distraio mas nao tenho familia ca em portugal e nao posso contar com a do marido... ta dificil estes dias

O meu também trabalha por turnos e hoje começa uma semana de noites... Eu estou na casa da sogra porque se precisar de noite, haverá alguém em casa para me levar ao hospital... Eheheheh

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Joana.Mariana escreveu:
Ola "Meu sonho de ser mae"
E uma princesa, esta tudo a correr bem vou ter agora dia 11 a 2º consulta no hospital. Quando estive na 1º consulta reparei que existe uma visita a maternidade, sera agora na 2º consulta que vou ter essa visita ou e na 3º vez que la for?

Na maternidade onde sou seguida, a visita é sempre marcada por quem quiser ir e nao está inserida nas consultas.
Tenta entrar em contacto com a maternidade e pergunta como se processa lá essa visita Sorriso

Sobre Pingu

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

(Bem, que nome original! Sorriso )

Bem vinda! Espertalhão
Insónias?! É o meu nome do meio! Cair ao chão de tanto rir realmente anda tudo igual para estes lados, mas confessem, o que mais gostam é o novo "andar à pinguim" Espertalhão

Sobre Pingu

asapterigoideia -
Desde 18 Fev 2012

Linka: descrição 5 estrelas!!!! assim explicado até parece um passeio no parque....eheheheh...fico feliz que tudo tenha corrido tão bem! Até fiquei com vontade de experimentar o parto eutocico apesar da minha incompatibilidade pélvica! e como estão a correr estes primeiros dias? eu axo que vou andar em fase presépio...estilo adoração....durante uns meses!!

Pingu: reparei pelos teus posts que és companheira de noite....lollllolol...o pior e que de dia até tenho sono, mas mal me deito a noite nada!!!!!
Quanto a andar a pinguim....axava eu que andava direitinha....lollll...até ser filmada pelo marido.....que desgraça....lollllolol!

bons sonhos para todas as que conseguem dormir!

baixinha79 -
Desde 22 Set 2012

Joana obrigado pela informação.

P.C.

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola Piscar o olho Meninas, mais uma noite, assim com dificuldade em dormir e tal lololol... Mas pronto ca andamos, cm algumas dores, principalmente nas virilhas (pois essa agr e nova para mim)... Vou agr dar umas caminhadas, a ver se acelera as coisas, tenho andado tds os dias, apesar d ter contraccoes, sentir-me humida, rolhao sair e assim, nao passa dos 2 cm...

AnaVitor - normalmente quando estamos a dilatar, doi cm tu dizes a vagina, e sentes-t "humida", bem mais q o normal... continua assim, mts caminhadas e limpezas Careta faz bem, acelera o parto, e na altura ajuda na dilatacao...

Linka: q emocionante esse teu parto, realmente no inicio da vntd d rir, pela tua "situaxao" d arrebentar as aguas em plena mesa d jantar, e dpx altura do parto.... Espertalhão parabens... realment e um parto k tds desejeriams d ter Careta normal... e sem complikAxoes...

Bem vindo as mamas novas * *

beijinhus a tds * *

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Mais uma noite em branco... Cada vez me sinto + exausta e cansada deste mau estar Confuso Triste

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

É oficial!! Tive esta noite o meu primeiro desejo de grávida!
Deitei-me e só perto das 2 é que adormeci... Para acordar à 6 com um sonho divinal! Sonhei que só me apetecia comer creme de cenoura com ervilhas e arroz branco! Bem, como me fartei de comer no sonho, acordei com a barriga cheia pois claro Espertalhão

Não me vão agora dizer que este desejo nao conta, pois não?! Cair ao chão de tanto rir

E o sol que se foi... E a minha lua a chegar ehehehehehehe tirando as queixas normais acho que está tudo na mesma... E convosco?

Loiraça, como te compreendo querida! Ha dias (como notem) que só me dava para chorar... Nao consigo andar sem gemer, ir para a cama é ter a certeza que nem durmo nem descanso sem antes sofrer um pouco mais... Virar na cama é ter dores....
Só conto os dias para que tudo acabe...

Sobre Pingu

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

gatinha24 escreveu:
Olá ! Venho só dizer que o meu Afonso já Nasceu. Nasceu no da 26 as 9h50m com 3,430 kg e 49cm. Parto com ventosa e sem epidural por falta de tempo. Depôs conto pormenores mas posso adiantar desde já k. O meu filho e lindo!!!!

Parabéns !!! Já vi q foi tudo rápido. Q bom q estão bem. Muitos bjinhos ao príncipe lindo e à mamã naturalmente como todas, babada Sorriso Piscar o olho Fiqm com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Pingu escreveu:
Deitei-me e só perto das 2 é que adormeci... Para acordar à 6 com um sonho divinal! Sonhei que só me apetecia comer creme de cenoura com ervilhas e arroz branco! Bem, como me fartei de comer no sonho, acordei com a barriga cheia pois claro Espertalhão

Não me vão agora dizer que este desejo nao conta, pois não?! Cair ao chão de tanto rir

E o sol que se foi... E a minha lua a chegar ehehehehehehe tirando as queixas normais acho que está tudo na mesma... E convosco?

Loiraça, como te compreendo querida! Ha dias (como notem) que só me dava para chorar... Nao consigo andar sem gemer, ir para a cama é ter a certeza que nem durmo nem descanso sem antes sofrer um pouco mais... Virar na cama é ter dores....

gravida sofre... ha kem diga k tem gravidez santa... o mesmo nao acontece connosco! tive uma gravidez inicial santa sem dores, enjoos ou desejos e agora no fim parece k tudo me acontece!! Triste

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» DianAzevedo: Obrigada pelo apoio. É realmente é difícil, mas se a princesa tiver q nascer neste dia será pq ele lá de cima estará a olhar por nós. Mas acho q não será neste dia pq a minha princesa está um pouquinho subida tb, apesar da GO ter sentindo no tal toque. Este tb não me custou nada. UFA estava com receio ontem, na consulta q tive. Bom, o meu caso é qse igual, tenho indução marcada para dia 08 pois é qndo ela está de banco nas urgências e será ela a fazer o parto Sorriso Dou entrada na quinta a noite e na sexta Dia da Mulher, se Deus quiser terei a minha princesa Sorriso

» MartaVitor: Como estás ????

» Pingu: Obrigada. Tb acredito nisso, q estam a zelar por nós Piscar o olho
Já me ri muito do teu post Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir . Realmente o q tem gente a falar: "Neste dia não." "Poderia vir neste..." ... Aiai . Mas não se enerves pq qndo a princesa quiser é q será Piscar o olho Deixe a malta a falar, pq quem manda é a sua princesa Piscar o olho
Bjinhos e fiq com Deus

» Tatireis: Tb não tenho ninguém cá em Portugal Triste Estamos a morar com a avó do meu marido pq vamos imigrar... A vantagem é q ele está trabalhando em casa pq senão seria um tédio mesmo Cara séria
Olha, vá caminhar (levando o telemóvel) e avise-o, pq se acaso precisares de ajuda... ele irá te buscar. Ontem na consulta a minha GO mandou-me caminhar... já estou a fazê-lo às vezes :(, mas hj vou tentar caminhar mais e mais, pois além de nos distrairmos ajuda na hora do parto Sorriso Piscar o olho Bjinhos

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

loira24 escreveu:
Mais uma noite em branco... Cada vez me sinto + exausta e cansada deste mau estar Confuso Triste

Já vi q estás a sofrer agora no final... tenha calma e se sentires pior, fale com um médico. Melhoras e vá dando notícias.
Falta pouco. Tente se distrair e peça miminhos ao maridão Piscar o olho
Bjinhos e fiq com Deus

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Joana.Mariana: Uma princesa q bom. Ref. a visita tens q marcar com as enfermeiras primeiro. Há dias estabelecidos, onde vão vários pais juntos guiados por uma enfª do sector. É giro e vale muito a pena. Bjinhos e q td corra bem. Aonde vais ter a princesa?

» tfmarcela: Estamos com o parto marcado para o mesmo dia Sorriso Dia da Mulher e vamos ter uma linda prenda Sorriso e dar uma prenda para o mundo Piscar o olho O meu não sei como será pq a cachopa está cefálica... vamos lá ver. Tomara a Deus q seja rápido, mas principalmente q venham com saúde Sorriso Bjinhos e q tudo ccorra bem para nós neste dia Sorriso

» VandaSM: Primeiramente adorei a foto da tua barriga com o laço Sorriso
É falta pouco. Tenho indução marcada para dia 08/03, vamos lá ver Sorriso
Realmente tens q ter calma. Ref. a muitos dias sem consulta... depois das 37 temos todas as semanas, mas as consultas são para o CTG, peso, tensão... e o tal toque. Observe se o teu baby mexe bem (mínimo de 10 vezes em 12 horas) pq senão vá ao hospital. É uma recomendação q me deram e fiq na maioria das vezes atenta Sorriso Eu tb não sinto contracções suficientes, e nem todos os dias... tá complicado. Vou ter q caminhar e fazer exercícios na bola para ajudar o "processo" Sorriso Piscar o olho
Bjinhos

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» asapterigoideia: Seja Bem-Vinda. Ainda bem q ultrapassastes as dificuldades. Tenha calma q o tempo passa muito rápido, mesmo nós em casa Piscar o olho
Eu tb já sinto falta da minha barrigona Sorriso Triste Estou ansiosa por ver a princesa, mas adoro estar grávida Sonhador Sonhador Sonhador , adoro a minha barriga. Estou tendo uma gravidez santa em relação a muitas mamãs aq .
Bjinhos

» Anavitor26: Na quarta qndo fui caminhar, depois tb senti algo semelhante, mas passou. observe se há contracções dolorosas... senão descanse e qndo puder repita a caminha, pois provavelmente será o teu corpo a se preparar para o grande dia Piscar o olho Sorriso Bjinhos

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

AndreaSun: Melhoras Grande abraço Grande abraço Grande abraço Mas, calma q até lá tudo pode acontecer. A minha tb não quer nascer, na segunda já faço 40 semanitas completíssimas e nada da cachopa dar qualquer sinal. Bom, dizem q nem sempre há sinais e qndo for... será. Vamos lá ver Piscar o olho Sorriso
O rolhão ainda está a sair ? A pensar será A pensar q está no final? A pensar Pq depois serão as águas e daí ... Sedutor o parto ... tá qse Grande abraço Vá dando notícias mesmo, pois acho q irás muito em breve Piscar o olho Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Bjinhos e fiq com Deus

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Pingu escreveu:

Q desejo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Ainda bem q foi no sonho e pudestes comer sem culpa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir O meu mais comum é o MySandy de Chocolate com extra chocolate e extra amendoa do MC Piscar o olho Ontem mesmo foi dia ... aiai
Detalhe: Já engordei muito, apesar de ser alta e não parecer tanto (ainda bem Piscar o olho ) mas já foram 20kg Triste Não sou muito comilona e é muito raro ter fome, como por comer (pq temos q comer de 3 em 3 horas né?!). Bom, e abuso um pouco dos chocolates... tenho q parar um pouco agora pq senão até qnta já ultrapasso os 20kg Triste Cair ao chão de tanto rir
Bjinhos

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Pingu escreveu:

Q desejo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Ainda bem q foi no sonho e pudestes comer sem culpa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir O meu mais comum é o MySandy de Chocolate com extra chocolate e extra amendoa do MC Piscar o olho Ontem mesmo foi dia ... aiai
Detalhe: Já engordei muito, apesar de ser alta e não parecer tanto (ainda bem Piscar o olho ) mas já foram 20kg Triste Não sou muito comilona e é muito raro ter fome, como por comer (pq temos q comer de 3 em 3 horas né?!). Bom, e abuso um pouco dos chocolates... tenho q parar um pouco agora pq senão até qnta já ultrapasso os 20kg Triste Cair ao chão de tanto rir
Bjinhos

eu ja ca cantam 18kg e tem sido nos ultimos dias... e o k eu tenho andado a comer para tal? nada de mais, ate tenho tido cuidado... mas a barriga tem crescido de dia para dia portanto, axu mais k seja acumulacoes de liquidos para nao desvalorizar tanto Preocupado

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
loira24 escreveu:

Já vi q estás a sofrer agora no final... tenha calma e se sentires pior, fale com um médico. Melhoras e vá dando notícias.
Falta pouco. Tente se distrair e peça miminhos ao maridão Piscar o olho
Bjinhos e fiq com Deus

oh linda keixei-me a medica da maternidade... sabes k disse ela? k é do aumento significativo de peso... enfim... Triste

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Mas vos garanto que não faço nada por eles estarem assim!
Caminhadas, só na ultima semana e não mais de 20 minutos, porque não aguento mesmo... Não deixei de comer nada e não fiz dieta nenhuma, e eu que até engordava só de olhar para a comida antes! A minha piolha também não está a engordar nada por aí além, pois está no percentual 50 e não deve nascer com mais de 3200gr às 40 semanas... Mas deve ser de família (ao menos isso...) porque a minha irmã, que teve uma gravidez santa mesmo, só engordou 7kg a gravidez toda...

Ms sabem que mais? Tudo pelos nossos tesouros não é assim? Daqui a poucos dias/semanas, vamos continuar sem dormir ehehehhehee mas por outras razoes Espertalhão o peso e as dores e os desconfortos, serão coisa compassado e as fraldas, os choros e as horas de mamadas serão uma realidade linda Espertalhão

Sobre Pingu

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Pingu escreveu:
Mas vos garanto que não faço nada por eles estarem assim!
Caminhadas, só na ultima semana e não mais de 20 minutos, porque não aguento mesmo... Não deixei de comer nada e não fiz dieta nenhuma, e eu que até engordava só de olhar para a comida antes! A minha piolha também não está a engordar nada por aí além, pois está no percentual 50 e não deve nascer com mais de 3200gr às 40 semanas... Mas deve ser de família (ao menos isso...) porque a minha irmã, que teve uma gravidez santa mesmo, só engordou 7kg a gravidez toda...

Ms sabem que mais? Tudo pelos nossos tesouros não é assim? Daqui a poucos dias/semanas, vamos continuar sem dormir ehehehhehee mas por outras razoes Espertalhão o peso e as dores e os desconfortos, serão coisa compassado e as fraldas, os choros e as horas de mamadas serão uma realidade linda Espertalhão

acho k vai do organismo de cada uma de nos... espero conseguir recuperar tudo... Confuso

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Dietas só depois de deixares de amamentar, mas até lá, vais ver que nem vais precisar de nenhuma!
A melhor forma de recuperar a forma é exercício e amamentar. Ora, assim que se puder, levamos as moçoilas a ver a rua e empurramos os carrinhos Espertalhão depois a natureza ajuda Espertalhão

Para já é tentar fazer as básculas, que também ajudam a ganhar músculos e a tonificar a barriguita Piscar o olho depois do parto volta,os a isso Piscar o olho vais ver que vai ser fácil voltar à forma Sorriso

Sobre Pingu

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

Meu Sonho Ser Mãe: Eu tb andei nas caminhadas ontem foram quase 1 hora e nao me custou nada o que custa é ganhar vontade...vamos ver quem tem primeiro os bebekas eu ou tu Sorriso confesso que estou curiosa, eu acho que o meu só nasce la para dia 7/8

Loira 24: acredita que no meu caso as dores e mal estares ainda estão a piorar, sinto me a arrebentar pelas costuras. Relativo ao peso ate agora aumentei 4k... era o que mais me preocupada e sei que vais perguntar se andei de dieta, nenhuma, antes de engravidar era acompanhada pela nutriçao e assim que soube que estava de bebe comi tudo o que desejava.

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Meu Sonho - Ser mãe: Dia 8 que bom Sorriso tá quase, eu se Deus kiser vou um cadinho mais cedo...mas também muito ansiosa. Ontem saiu-me um corrimento mais acastanhado, não sei se será o rolhão. Na 5ª feira a GOdepois do toke tb disse k o meu traquinas ta subido mas o utero tá mole mas só com 1-2cm de dilatação. Estamos em contagem decrescente Sorriso Mas vai tudo correr bem,vais ver. Um jinhos pra ti e vai dando novidades.

Parabéns <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P ás mamãs que já têm os seus bebés nos braços, é um alivio.

Beijinhos a todas que estão ansiosas pelo Big Day, vida de grávida é dificil nesta fase...noites mal dormidas, algum mau estar. Mas já tamos na recta final Palmas!

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Pingu escreveu:
Dietas só depois de deixares de amamentar, mas até lá, vais ver que nem vais precisar de nenhuma!
A melhor forma de recuperar a forma é exercício e amamentar. Ora, assim que se puder, levamos as moçoilas a ver a rua e empurramos os carrinhos Espertalhão depois a natureza ajuda Espertalhão

Para já é tentar fazer as básculas, que também ajudam a ganhar músculos e a tonificar a barriguita Piscar o olho depois do parto volta,os a isso Piscar o olho vais ver que vai ser fácil voltar à forma Sorriso

deus te oica linda Piscar o olho

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Está a chegar mais uma mudança da lua?! Sonhador
Eu cá ando a passar a noite acordada, mas destravei foi mesmo a ver a minha piolha mexer na barriga Espertalhão
Devia estar cheia de calor, coitadinha. Na verdade passei a gravidez toda com a barriga fria, mas ontem estava quente (sem que eu tenha feito nada de diferente). Terá sido isso? Pois nao sei.
Hoje estou, desde que acordei, com dores como se o red viesse para descer, as contrações sem dor do costume e algumas cólicas.... Mas nada de especial Piscar o olho
E por aqui, como andam as minhas Amiguitas?

Sobre Pingu

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas Careta tao faladoras para um domingo, nao e normal... hihihi... Tao como tem andado?? Tds nos c as "queixas" do costume ne? Noites mal dormidas, dores lombares, moinhas na barriga, cansaxo, inchado etc... Tambem sofro desses males, e mais, agr vieram.me os enjoos novamente, parece que a partir das 4.30 da tarde mais ou menos, o meu organismo nao funciona mais, e comeco sentir.me inchada inchada, ate ponto q para a digestao, e vomito Preocupado o almoco ou lanche... Enfim, mas pensamento positivo, falta poukitu ne? No meu caso, das piores das hipoteses, a menina estara ca dentro 11 dias...

Meu Sonho ser mae - vao induzirt o parto dia 8? ohhh q optimo, ja falta tao poukinhu, e que dia tao lindo para ter um bebe Espertalhão Agora nao tens desculpas, toca tirar muitas fotos dessa barriga Careta pinta-a, brinca com creme e faz formas, aproveita-a ao maximo... quando o parto e provocado, tem sempre a vantagem da mama puder programar tudo ao maximo Careta isto se n nascer antes claro... mas pronto ja sabes de dia 8 nao passa Careta ai bebes malandrekos estes de marco, que tem q ser obrigados a sair da barriga das maes... Em relacao a mim mama, olha o rolhao acho q ja saiu todo, agora ando a perder pequenos liquidos, mas a medica diz q e da dilatacao, e normal... noto e a barriga mt descaida, parece mais barriga de avental... Mas ja nem sei... tenho tido tantos falsos alarmes...

Loira24 - bem esse mal e mesmo comum de todas nos nestas ultimas semanas, vais ver q cada dia que passa vai ser pior e pior e pior... e termos calma, e tentar descansar maximo possivel...Em relaxao ao peso, se amamentares e meio caminhu andado, e teras mt tempo pa fazer dietas, agr o k importa Careta e o teu bem estar e da bebe... beijokas

Dianazevedo - Pois isso da dilataxao pode querer dizer que falta mt pouco, ou entao nao... ja tenho 2cm de dilataxao a algum tempo, e no entanto ainda nada... e so falsos alarmes os meus... ainda bem q n vou ao hospital smp k isto acontece, senao ja teriam fartas d mim looool...

Pingu - toma atenxao, essas dores podem querer dizer muita coisa Careta pode nao ser uma simples dor...

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá!
Amanhã entra a lua minguante, bom é a minha lua pelos cálculos q fiz na net (o dia q supostamente A pensar engravidei)... até agora nenhum sinal concreto Triste Vamos ver se realmente acontece algo ou será mesmo na sexta. Sinceramente gostaria de ter a princesa no dia 08 na sexta com a minha GO Grande abraço , ficarei mais tranquila. Logo se vê Sorriso
Amanhã vou caminhar pq hj não deu Triste Mas, vou fazer um pouco de bola pilates... tudo para ajudar na hora do parto.

Bjinhos e fiqm com Deus

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...