Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 133 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

A minha Vitória ja nasceu com 38 semanas + 4 dias.

A maior alegria da minha vida.

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

MartaVitor escreveu:

conta como foi linda? Piscar o olho

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

cmgcosta escreveu:
Estamos com o mesmo tempo de gestação Sorriso e também tenho muita dificuldade em dormir pois a minha filhota não para de mexer...até fico com falta de ar...enfim acho que é normal. Sinto tb muito calor durante a noite mas tenho consciência que devia beber mais água, ás vezes esqueco-me Triste ...
O pior são as dores que sinto no fundo da barriga são um incomodo bastante grande principalmente durante a noite.
Mas vai tudo correr bem...não tarda nada estamos com as nossas princesas nos braços e depois sim teremos outras dúvidas e preocupações Piscar o olho Piscar o olho
Desejo-te um horinha pequenina e k corra td bem Olá!
Beijinhos a todas as mamãs...

Eu por vezes tambem me esqueco de beber agua. Eu costumo beber 2 litros de agua as vezes ate 3 litros. Desde 5f que ando com imensa azia, e uma sensacao muito estranha arde imenso e nao tenho posicao para estar.

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Super FELIZ !!! <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço A minha princesa nasceu dia 08/03/2013 Dia da Mulher Espertalhão às 19:25 .
Parto Normal (com episiotomia Triste ) . A recuperação dolorida, mas tudo indo...

A princesa é linda, nasceu cm 3470kg e 50.35cm .
Graças a Deus correu td bem. Foi rápido. Bjs

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

Fico super feliz por ti...ainda bem que tudo coreu bem, a tua bebekas é grandita o meunnasceu com3330k e 49.50c

ESJC -
Desde 02 Out 2012

E que belíssimo dia para se nascer!
Abraço.

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

>>Antes de mais parabéns Nuchita e Meu sonho-ser mãe!! Que tudo continue a correr da melhor maneira

>>Agora contando como correram as coisas comigo. No diz 25 de Fev acordei por volta das 6h da manhã por não ter posição na cama com dores lombares. Levantei-me e vim para o sofá. Quando dei conta as dores lombares iam e vinham e reparei que eram de 10 em 10 minutos! Pronto, vi logo que estava com contracções! Chamei o marido, fui tomar banho, ligamos para o Hospital, e quando dei entrada já tinha contracções de 5 em 5 minutos, mas apenas 1cm de dilatação. Nesta fase a respiração aprendida nas aulas de preparação para o parto ajudou muito!

às 13h tive rotura da bolsa de águas, e as contracções aumentaram imenso de intensidade, e eu sem dilataçao para epidural. E aqui foi a fase mais dolorosa, e nem as técnicas de respiração que aprendi ajudavam grande coisa. Mas às 14h finalmente pude fazer epidural. E só vos digo: que maravilha... um alívio imenso! A dilatação foi decorrendo e às 19h tinha dilatação completa. No entanto a bebé não estava em boa posição para nascer e às 20h tive de ir para cesariana. Correu tudo lindamente! Foi um dia longo, mas foi tudo um processo normal. A recuperação da cesariana está a correr lindamente. Já tenho pouca barriga e já só tenho mais 5kg de peso que antes da gravidez! E ainda só faz 15 dias amanhã... A anca é que coninua larga e por isso as calças normais não me servem...

A amamentação também está a correr bem. A fase mais dificil foi a subida do leite por volta do 3º/4º dia, em que fiquei com as mamas muito ingurgitadas e duras, mas com duche de água quente e paninhos de água quente e amamentando ao fim de 1-2 dias isti melhorou. Comecei por ter umas pequenas gretas nos mamilos, mas coloquei o creme próprio no fim de cada mamada e agora já não tenho nada e não custa amamentar!

A minha bebé é linda e estamos completamente apaixonados. Dorme-se pouco, as cólicas são desesperantes, mas é lindo e maravilhoso ser-se pai/mãe...

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Jo e meu_sonho_ser_mae mts parabens e k tudo continue a correr bem Piscar o olho Jo, a k chamas dores lombares? Confuso

Anavitor26 -
Desde 27 Ago 2012

A todas as recentes mamãs, Parabéns Palmas!
Obrigada pelos vossos testemunhos do parto, para quem ainda espera pela horinha Sorriso é muito bom conhecer a realidade de cada uma de vocês. Todas diferentes mas no fim todas iguais, com um amor incondicional nos braços!!!

Positivo: 15/07/2012
DPP(UM): 20/03/2013
DPP(pela ecografia): 16/03/2013

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas Espertalhão Ca estou eu, hihi... venho ca contar so assim de leve como foi o meu parto, pois cm veem sao 5h da manha, a minha pekena teve a mamar, e dei aki um pulinho..

Antes de comecar a relatar o parto, queria agradecer a tds voces pelo apoio k deram, e mts parabens as mamas recentes Espertalhão q tmb tiveram agr os bebecas...
Meu sonho ser mae Careta fiquei mt feliz por ti, por saber q correu td bem com o teu parto, e olha, foi lg a seguir a mim eih? Espertalhão
jo.1981 - ate kem fim sei novidades tuas, =) parabens...

Bem a minha menina nasceu dia 7/03/2013 as 0.44minutos com 49cm e 3.250kg... E linda linda... Espertalhão

O parto, e que infelizmente n foi dos melhores, mas sabem o k vos digo? JA PASSOU... e tenho uma bebe LINDAA nos bracos...
Pois bem, dia 5, por volta das 15h da tarde comecou um corrimento, mas n dei mt importancia, pois no dia anterior tn ido as urgencias cheia d dores, e dizeram,m k o parto tava mt atrasado, pois bem o atrasado dela foi 11 horas lolol...
As 21h esse corriment pekeno comecou a ser intenso, e pensei, pois arrebentaram,me as aguas, agr tn msm a certeza, tomei uma banhoca e tal, depois fui po hospital mt calmamente... cheguei la, tinha ainda pouca dilataxao mandaram pa sala d dilataxao, passei la noite toda, sem contraccoes sem evoluxao, so com antibiotico e a soro.. as 8h da manha a medica disse: pois bem, n vams esperar mais, vamos acelarar as coisas, e deu,me oxilina ou la cm se chama, para provocar as contraccoes... pois bem comecarm as 11h da manha, ai eke foram elas, bem horrivel, so consegui dilataxao duficiente as 19.30, pois apesar d ter dilataxao o meu colo estava "duro", entao tive q tar na bola a fazer exercicios durant horas... foi sem duvida a pior parte do meu parto esta... longa e dolorosa... depois veio a famosa epidural, uiii MARAVILHA senti,m nas nuvens, fikei completamente sem dores nenhumas...nehumas mesmo... dps so as 0.00 eke tive a dilataxao completa, o problema foi, com tnt hora d trabalho d parto a mh menina k tava d cabeca pa baixo, ficou sentada... resultado: CESARIANA...entrei no bloco a 0.30 as 0.44 ja tinha nascido... a medica n kis arriskar esperar mais, msm eu n tendo dores nenhumas... na cesariana correu td bem, tirando k ganhei hipotrimia... o meu parto n foi dos melhores, pois passei o pior do parto normal, e dpx akabei por cesariana, mas pronto o k importa eke estou bem e a menina tmb...

A recuperaxao tem sido boazinha, ganhei febre so no primeiro dia... agr tn algumas dores, mas nd de especial... Piscar o olho

beijinhos a todas * * *

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Nuchita18 escreveu:
Olá mamãs,

A minha princesa Leonor já nasceu, no passado dia 5 de Março, às 7h12min.
Entrei na urgência às 22h, com 2,5cm de dilatação. Fiz registo e toque e fiquei, só para ver se havia evolução. às 0h do dia 5 entrei na sala de partos, com tudo muito atrasado, mas com dores de 10 em 10 minutos. Pelas 3h30 já eu estava com dores bastante fortes e com 4min de intervalo. Novo toque, 4cm de dilatação. Toca a chamar o anestesista para a epidural. Passada meia hora, mais um toque e 5cm de dilatação e anestesista nem vê-lo. Bem, já estava a desesperar a pensar que não iria aparecer. às 5h levei a epidural e devo dizer sem dúvida que foi a melhor invenção de todos os tempos, fiquei no céu...às 6h, vontade de puxar, 6h40 tive luz verde para puxar e às 7h12, estava a minha menina cá fora.
Parto rápido, com alguma dor, sim, e muito calmo. Apenas eu, o pai e 2 enfermeiros parteiros na sala. Nem se ouvia nada. Super calmo, o ambiente ideal para a vinda da minha menina ao mundo:)
Que as futuras mamãs possam ter uma hora como a minha;)
Boa sorte a todas:)

Parabéns!
Foi um parto de meter inveja Sorriso que bom!

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

MartaVitor escreveu:

Parabéns!
Correu tudo bem? Tens de vir dar mais pormenores Sorriso

actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Super FELIZ !!! <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço A minha princesa nasceu dia 08/03/2013 Dia da Mulher Espertalhão às 19:25 .
Parto Normal (com episiotomia Triste ) . A recuperação dolorida, mas tudo indo...

A princesa é linda, nasceu cm 3470kg e 50.35cm .
Graças a Deus correu td bem. Foi rápido. Bjs

Parabéns!
É uma data bonita para uma menina nascer, se bem que assim perde um dia de festa Piscar o olho
E que grande Espertalhão

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Jo.1981 escreveu:
>>Antes de mais parabéns Nuchita e Meu sonho-ser mãe!! Que tudo continue a correr da melhor maneira

>>Agora contando como correram as coisas comigo. No diz 25 de Fev acordei por volta das 6h da manhã por não ter posição na cama com dores lombares. Levantei-me e vim para o sofá. Quando dei conta as dores lombares iam e vinham e reparei que eram de 10 em 10 minutos! Pronto, vi logo que estava com contracções! Chamei o marido, fui tomar banho, ligamos para o Hospital, e quando dei entrada já tinha contracções de 5 em 5 minutos, mas apenas 1cm de dilatação. Nesta fase a respiração aprendida nas aulas de preparação para o parto ajudou muito!

às 13h tive rotura da bolsa de águas, e as contracções aumentaram imenso de intensidade, e eu sem dilataçao para epidural. E aqui foi a fase mais dolorosa, e nem as técnicas de respiração que aprendi ajudavam grande coisa. Mas às 14h finalmente pude fazer epidural. E só vos digo: que maravilha... um alívio imenso! A dilatação foi decorrendo e às 19h tinha dilatação completa. No entanto a bebé não estava em boa posição para nascer e às 20h tive de ir para cesariana. Correu tudo lindamente! Foi um dia longo, mas foi tudo um processo normal. A recuperação da cesariana está a correr lindamente. Já tenho pouca barriga e já só tenho mais 5kg de peso que antes da gravidez! E ainda só faz 15 dias amanhã... A anca é que coninua larga e por isso as calças normais não me servem...

A amamentação também está a correr bem. A fase mais dificil foi a subida do leite por volta do 3º/4º dia, em que fiquei com as mamas muito ingurgitadas e duras, mas com duche de água quente e paninhos de água quente e amamentando ao fim de 1-2 dias isti melhorou. Comecei por ter umas pequenas gretas nos mamilos, mas coloquei o creme próprio no fim de cada mamada e agora já não tenho nada e não custa amamentar!

A minha bebé é linda e estamos completamente apaixonados. Dorme-se pouco, as cólicas são desesperantes, mas é lindo e maravilhoso ser-se pai/mãe...

Foi pena o sofrimento inicial para acabar em cesariana mas ainda bem que estás a recuperar bem!
E muito bom estares já a amamentar sem problemas. As cólicas são desesperantes mas acabam por passar! Se te recomendarem alguma solução milagrosa partilha Sorriso com o meu filho nem colimil, nem biogaia resultou, só maminha Piscar o olho

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

AndreaSun escreveu:
Ola meninas Espertalhão Ca estou eu, hihi... venho ca contar so assim de leve como foi o meu parto, pois cm veem sao 5h da manha, a minha pekena teve a mamar, e dei aki um pulinho..

Antes de comecar a relatar o parto, queria agradecer a tds voces pelo apoio k deram, e mts parabens as mamas recentes Espertalhão q tmb tiveram agr os bebecas...
Meu sonho ser mae Careta fiquei mt feliz por ti, por saber q correu td bem com o teu parto, e olha, foi lg a seguir a mim eih? Espertalhão

Bem a minha menina nasceu dia 7/03/2013 as 0.44minutos com 49cm e 3.250kg... E linda linda... Espertalhão

O parto, e que infelizmente n foi dos melhores, mas sabem o k vos digo? JA PASSOU... e tenho uma bebe LINDAA nos bracos...
Pois bem, dia 5, por volta das 15h da tarde comecou um corrimento, mas n dei mt importancia, pois no dia anterior tn ido as urgencias cheia d dores, e dizeram,m k o parto tava mt atrasado, pois bem o atrasado dela foi 11 horas lolol...
As 21h esse corriment pekeno comecou a ser intenso, e pensei, pois arrebentaram,me as aguas, agr tn msm a certeza, tomei uma banhoca e tal, depois fui po hospital mt calmamente... cheguei la, tinha ainda pouca dilataxao mandaram pa sala d dilataxao, passei la noite toda, sem contraccoes sem evoluxao, so com antibiotico e a soro.. as 8h da manha a medica disse: pois bem, n vams esperar mais, vamos acelarar as coisas, e deu,me oxilina ou la cm se chama, para provocar as contraccoes... pois bem comecarm as 11h da manha, ai eke foram elas, bem horrivel, so consegui dilataxao duficiente as 19.30, pois apesar d ter dilataxao o meu colo estava "duro", entao tive q tar na bola a fazer exercicios durant horas... foi sem duvida a pior parte do meu parto esta... longa e dolorosa... depois veio a famosa epidural, uiii MARAVILHA senti,m nas nuvens, fikei completamente sem dores nenhumas...nehumas mesmo... dps so as 0.00 eke tive a dilataxao completa, o problema foi, com tnt hora d trabalho d parto a mh menina k tava d cabeca pa baixo, ficou sentada... resultado: CESARIANA...entrei no bloco a 0.30 as 0.44 ja tinha nascido... a medica n kis arriskar esperar mais, msm eu n tendo dores nenhumas... na cesariana correu td bem, tirando k ganhei hipotrimia... o meu parto n foi dos melhores, pois passei o pior do parto normal, e dpx akabei por cesariana, mas pronto o k importa eke estou bem e a menina tmb...

A recuperaxao tem sido boazinha, ganhei febre so no primeiro dia... agr tn algumas dores, mas nd de especial... Piscar o olho

beijinhos a todas * * *

Foi realmente muito demorado Triste mas ainda bem que acabou tudo bem. Tb tens uma bebé enorme Sorriso

aljf -
Desde 26 Ago 2008

Muitos Parabéns a todas as recentes mamãs!!!
É muito bom ouvir os vossos relatos de como tudo aconteceu... tentamos idealizar como vai ser connosco mas já deu para perceber que é sempre imprevisível...
Desejos de uma rápida recuperação para todas e que corra tudo bem com os vossos bebés!
Bjinhos Sorriso

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

AndreaSun escreveu:

beijinhos a todas * * *

andreia muitos parabens Piscar o olho a que chamas perda de corrimento? eu ontem tambem andei a perder mais k o normal, inclusive correu-me de manha e á noite algo entre as pernas sem que conseguisse conter mas foi mesmo muito pouco pelo k nao consegui entender k fosse a ruptura de aguas... Preocupado desejo-te muito sorte e saude para a criares Piscar o olho

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

loira 24, o corrimento era como se tivesse "mestruacao" q sentimos aquela sensaxao d estar a escorrer de vez em quando algo, mas nada em muita quantidade... Dai n ter ido logo ao hospital as 15h, as 21h eke tava sentada a comer, e escorreu bem mais, ao ponto de ficar com a cueca toda molhada... faz o teste de : usar cueca clara, e ver se ficas com ela molhada... se ficares convem ires a umas urgencias, porque fazem-te o teste ao liquido q sai da vagina e conseguem ver se e liquido amniotico, se for tens q ficar internada, pois tens q levar antibiotico pa menina n ganhr nenhuma infeccao... Ha medicos q sao tao experientes q basta com o toque, conseguem ver se e ou n bolsa de agua... no meu caso, ela n teve margem para duvidas... caso seja a bolsa d agua, pode ja adiantar,t o k vai acontecer... deixam,t tar 8h deitada c soro e antibiotico, se n tiveres contraccoes induzem,t o parto...

beijinhos e boa sorte

Sobre AndreaSun

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

loira 24, o corrimento era como se tivesse "mestruacao" q sentimos aquela sensaxao d estar a escorrer de vez em quando algo, mas nada em muita quantidade... Dai n ter ido logo ao hospital as 15h, as 21h eke tava sentada a comer, e escorreu bem mais, ao ponto de ficar com a cueca toda molhada... faz o teste de : usar cueca clara, e ver se ficas com ela molhada... se ficares convem ires a umas urgencias, porque fazem-te o teste ao liquido q sai da vagina e conseguem ver se e liquido amniotico, se for tens q ficar internada, pois tens q levar antibiotico pa menina n ganhr nenhuma infeccao... Ha medicos q sao tao experientes q basta com o toque, conseguem ver se e ou n bolsa de agua... no meu caso, ela n teve margem para duvidas... caso seja a bolsa d agua, pode ja adiantar,t o k vai acontecer... deixam,t tar 8h deitada c soro e antibiotico, se n tiveres contraccoes induzem,t o parto...

beijinhos e boa sorte

Sobre AndreaSun

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

AndreaSun escreveu:

beijinhos e boa sorte

ta linda Sorriso brigada Piscar o olho

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Ja agora ha por aki alguma mama da maternidade daniel d matos k saiba se e necessario toalhas p'a nos mamas?

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

Parabens a todas as recentes mamas Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

loira24 escreveu:
Jo e meu_sonho_ser_mae mts parabens e k tudo continue a correr bem Piscar o olho Jo, a k chamas dores lombares? Confuso

Dores assim no fundo das costas... pareceiam aqueles desconfortos de não ter posição na cama mas íam e vinham e depois começaram a apanhar a barriga também

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:

beijinhos a todas * * *

Que bom que tens a tua princesa contigo!!! É maravilhoso, não é? Apesar das noites mal dormidas, cólicas e afins!
Foi pena, tal como a mim, estar tanto tempo a tentar parto normal e acabar em cesariana, mas o que interessa é a saúde das nossas bebés, e se foi assim é porque tinha mesmo de ser!

Aproveita muito a tua princesa!

Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Pão-de-ló escreveu:
Jo.1981 escreveu:

Foi pena o sofrimento inicial para acabar em cesariana mas ainda bem que estás a recuperar bem!
E muito bom estares já a amamentar sem problemas. As cólicas são desesperantes mas acabam por passar! Se te recomendarem alguma solução milagrosa partilha Sorriso com o meu filho nem colimil, nem biogaia resultou, só maminha Piscar o olho

O que etu estou a dar são umas gotas no fim de cada mamada : Coliprev. É constituido por uma enzima que ajuda a degradar o leite e que os recem nascidos não têm, e que é a falta dessa enzima normalmente a causa das cólicas... Vamos ver se resulta!

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Jo.1981 escreveu:
loira24 escreveu:

Dores assim no fundo das costas... pareceiam aqueles desconfortos de não ter posição na cama mas íam e vinham e depois começaram a apanhar a barriga também

tenho tido essas dores de ha uns 3 dias para ca, mas nao passam para a barriga e é mais quando me deito...

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

Parabens a todas as mamãs que ja têm os seus rebentos!!!
é bom vir ler as histórias de cada uma...
eu faço hj as 40 semanas mas a Ariana nem sinais de quer nascer...amanha vou ao obstreta e vamos ver o que ele me diz...ando ansiosa pra que ela nasça e ela nada....
beijinhos

Linka -
Desde 25 Ago 2012

ola linda Sorriso
Eu tive na maternidade daniel de matos e nao precisas de levar toalhas porque eles dao. Eu adorei a maternidade Sorriso
Boa sorte linda e uma hora muito canita Sorriso

Linka -
Desde 25 Ago 2012

loira24 escreveu:
Ja agora ha por aki alguma mama da maternidade daniel d matos k saiba se e necessario toalhas p'a nos mamas?

ola linda Sorriso
Eu tive na maternidade daniel de matos e nao precisas de levar toalhas porque eles dao. Eu adorei a maternidade Sorriso

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Linka escreveu:
ola linda Sorriso

bgada linda Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?