Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 130 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» AndreaSun: Eu pensei q se o rolhão saisse todo as águas eram logo a seguir... já vi q não Triste Mas, se a sua dilatação não aumenta e nada de contracções... mas o rolhão saiu ...
Tu dizestes q no máximo a tua princesa ficará mais 11 dias? Não é muito? A tua GO marcou só para esta data? Tb bem q ainda te falta 3 dias para as 40 semanas, mas ficamos com 8. Se não tivesse perdido o rolhão seria até normal, mas confesso q acho estranho. Bom, poderá ser ignorância minha por não saber e ser mamã de 1ª viagem, mas se estiveres em dúvida vá a outro médico, peça uma 2ª opinião, mesmo q vá a outro hospital as urgências e diga q já perdestes o rolhão, etc...
Desculpa-me está a te assustar talvez, mas prefiro pecar por excesso do que por falta deste. e já q está qse qse... Bjinhos

» Pingu: Às vezes sinto essas moinhas tipo período, ontem mesmo foi dia. A minha princesa anoite tb está a mexer-se mais do q durante o dia. Fico a rir-me tb, CONFESSO Q ADORO Sorriso
Bom, mas acho q faz parte. Melhoras e Bjinhos

Bjinhos a todas e fiqmos todas nós com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Meu sonho ser mae: Sim mama, sem duvida que acho muito tarde para induzirem o parto, mas que posso eu fazer... esta medica e considerada a melhor do hospital da cidade em que vivo, todos falam super bem dele, apesar de eu nao estar nada satisfeita com trabalho dela... Em relacao ao rolhao, nao tem nada haver em tar ou nao o parto perto, e simplesmente o sinal que o nosso colo de utero vai comecar a dilatar, que em algumas mamas e rapido, e no mesmo dia pode arrebentar as aguas e ter o bebe, ou entao pode ser muito lento, e passar semanas...A minha medica so induz o parto as 41 semanas ( e 41 semanas calculadas pela eco), porque pela UM dia 14 ja vou em 42 semanas e tal... Nao digo que me assusta um pouco isso, mas que poderei eu fazeR? Tenho andado a caminhar todos os dias, subir escadas e assim para ver se acelera as coisas mas nada... Sabes que mais? seja o que deus quisser... Como ela e uma medica mt pretigiada neste hospital, ninguem se opoem nas decisoes dela...

=(

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

AndreaSun: Olá! Quanto á dilatação sei k tens razão, até porque não tenho dores assim tão más que justifiquem o trabalho de parto Triste O meu preguiçoso só quer mesmo nascer no dia 6/03. Mas dá pra organizar tudo com mais calma Sorriso

Um beijinho a todas

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

DianAzevedo escreveu:
AndreaSun: Olá! Quanto á dilatação sei k tens razão, até porque não tenho dores assim tão más que justifiquem o trabalho de parto Triste O meu preguiçoso só quer mesmo nascer no dia 6/03. Mas dá pra organizar tudo com mais calma Sorriso

Um beijinho a todas

Vao induzirt o parto dia 6 ??
Ohh mas sera que eu sou a unika mama, q tenho q esperar pelas 41 semanas? brrr Coração despedaçado

Sobre AndreaSun

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

Obrigada e que tudo corra bem consigo também Piscar o olho
A minha pequenina vai nascer no hospital santa Maria.

tfmarcela -
Desde 26 Dez 2012

obg. querida, tu tbm estas quase quase, aguenta coração. beijinhos

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Esta cada dia mais mexida! Isto de dizerem que mexem menos...

Mas hoje as contrações estão presentes... Desde o final da tarde...
Primeiro foi a ida ao wc, com diarreia Triste eu que sofro de prisão de ventre! Depois foi o dia nas idas ao wc com a bexiga sempre apertada! Depois do jantar o enjoo e desde aí contrações com e sem dor, nada regulares..
A minha lua é o quarto minguante (segundo a enfermeira)... Será?!

Só. Sei que nada sei e que o namorido não está por perto estas noites.... Não queria ter a nossa menina longe dele...

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas!!!

Bem mas que noite mais longa que tive... Sempre com imensas dores, parecia que sentia a bebe mesmo a descer e a encaixar-se, serio, pode parecer ridiculo dizer isso... mas sentia cada esticao, que ate via estrelas... depois passei noite toda muito humida, levantei-me varias x da cama, pois pensava q tava deitar sangue ou assim, mas nao, era mais "rolhao mucoso", q eu pensava q ja tinha saido todo... E dormir, tem sido cada x mais dificil, eke me doi tudo bolas, e depois fico "durida" de tar sempre nas mesmas posicoes, q sao praticamente as unicas q podemos...

Hoje vou passar dia todo em casa, esta mt frio para fazer caminhadas, e ontem ja senti a garganta a ficar meia dorida, tenho q ter cuidado, n convem nd ganhar constipaxao agora...

Ja devia ser quinta, serio... Ando ansiosa, bastante, para ver que noticias a medica tem para me dar... da evolucao do utero, e do dia exacto da induxao... pois pk ja vi que nao passa de "sinais falsos"...

Jo.1981 = nunca mais dissest nada, esta tudo bem contigo? ja la vai uma semana q tens a tua bebecas nos bracos... a recuperaxao da cesariana cm ta a ser? provavelmente ja deves tar em casa no quentinh ja alguns dias... beijinhus kuand puders diz novidades...

Sobre AndreaSun

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

AndreaSun: Olá Sorriso sim, o meu parto tem que ser induzido às 40 semanas, porque estou com diabetes gestacional, entendes? E nestes casos não devemos tar mais que as 40 s. E ainda bem, já tou cansada desta barriguinha e de estar muito limitada na alimentação. Mas não te preocupes porque a tua menina pode vir mais cedo do que pensas Anjinho beijinhos

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

DianAzevedo escreveu:
AndreaSun: Olá Sorriso sim, o meu parto tem que ser induzido às 40 semanas, porque estou com diabetes gestacional, entendes? E nestes casos não devemos tar mais que as 40 s. E ainda bem, já tou cansada desta barriguinha e de estar muito limitada na alimentação. Mas não te preocupes porque a tua menina pode vir mais cedo do que pensas Anjinho beijinhos

Pois, tambem ja ando assim, como tu, muito cansada... mas pronto e ter q esperar ne... Limitada na alimentacao tmb estou, n por motivos d diebetes, mas se n tn cuidado com alimentaxao fico logo enjoada, e mal disposta =( ....
Olha se n falarms antes, desejot uma horinha mtmtmtmt pekenina e vai td correr bem Espertalhão em contagem decrescente Espertalhão

Sobre AndreaSun

Anavitor26 -
Desde 27 Ago 2012

Meu Sonho Ser Mãe e AndreaSun, obrigada pelas vossas opiniões, sinto-me mais descansada.
Esta fase final da gravidez, é tudo estranho e o facto de o bebé puder nascer a qualquer hora, é angustiante. Não durmo nada durante a noite, custa imenso a passar. Tive uma boa gravidez, mas desde que entrei na semana 37 tem sido complicado, a falta de mobilidade, atenta a todas as mudanças e não perceber metade dessas mudanças... ao mesmo tempo, estou a ficar com uma nostalgia por estar a chegar ao fim desta primeira viagem. Ainda estou grávida, e já tenho saudades desta barriga Sonhador

Também estou como tu AndreaSun, posição não existe, as idas ao wc são constantes porque me sinto muito húmida e as contracções (suponho que ainda sejam de treino), são cada vez mais duras e intensas. Mas ainda são muito espaçadas.
Desde 6ªf que não consigo estar muito tempo de pé, as fisgadas na bexiga, por causa do bebé ter encaixado, são dolorosas até vejo estrelas. E se me baixar, ainda pior.

Meu Sonho Ser Mãe, vamos torcer pelo dia 8, é um dia bonito!! A minha lua é a lua nova, começa dia 12 de março, mas acho que ele irá nascer mais cedo A pensar

Horinha pequena a todas as mamãs!

Positivo: 15/07/2012
DPP(UM): 20/03/2013
DPP(pela ecografia): 16/03/2013

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Loira24 - bem esse mal e mesmo comum de todas nos nestas ultimas semanas, vais ver q cada dia que passa vai ser pior e pior e pior... e termos calma, e tentar descansar maximo possivel...Em relaxao ao peso, se amamentares e meio caminhu andado, e teras mt tempo pa fazer dietas, agr o k importa Careta e o teu bem estar e da bebe... beijokas

mais uma noite em branco e ainda faltam 3 semanas.. ando a dar em doida... Triste Triste Triste

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Linka escreveu:
OLA MAMAS !!!

Hoje e ja com mais tempo venho contar como tudo aconteceu lol:
Dia dos namorados, o namorido de serviço 24h e eu convidei uma amiga para ir comigo ao Moviflor, ela levou o meu carro, pois, eu com a barriga que tinha ja nao conseguia conduzir muito bem e nao era propriamente perto! Passeamos a tarde inteira por la e claro inumeras idas a casa de banho (desde algum tempo a minha segunda casa lol) ate que ja estava a ficar cansada e resolvemos regressar a casa... entretanto ela perguntou se queria subir para comer qualquer coisa com ela, e isto ja eram 20h e eu ainda um pouco reticente devido ao cansaço resolvi aceitar, subimos e começamos a comer algo leve, nisto estavamos na conversa sentadinhas a mesa quando de repente eu: ups!!!! rebentaram-me as aguas lol fui a casa de banho ver se era isso ou outra coisa onde as duvidas se dissiparam lol eram mesmo o rebentamento de aguas!
Liguei para a maternidade para saber se me deveria dirigir la com o urgencia ou se ainda tinha algum tempo, onde elas me tranquilizaram e disseram para ir com calma e assim fiz...fui a minha casa conduzida pela minha colega que ria o tempo todo com o meu nervosismo buscar as malas e colocar um toalhao entre as pernas, porque ja nada me valia com tanta agua a correr lol e seguimos para a maternidade, ela o caminho todo a tentar fazer-me rir e eu nada!! estava calma mas so dizia: estou muito nervosa !!lol
Chegamos la, fui fazer os registos e ainda tive uma hora por ali, ja eram 23h30 quando me levaram para a sala de partos, esqueci-me de referir q as contracçoes começaram pelo caminho, e quando entrei na sala de partos ja quase implorava por epidural nao pela intensidade das dores mas sim com medo do que se seguia.... aplicaram-me epidural pouco tempo depois de ter entrado na sala de partos e a partir dali foi mais soft,estava no quarto com o namorido ah que liguei pelo caminho e disse para ele ir la ter e estive na sala de partos com ele a fazer dilataçao ate as 8 da manha.. a epidural nao actuou a 100% so actuou do lado direito porque do esquerdo sentia as contraçoes e foi por volta dessa hora que me deram ordem para começar a fazer força para o meu menino nascer:) foram alguns minutos a fazer força e com ajuda do namorido nasceu o meu rebento:) Foi uma emoçao tao forte mas tao forte quando o vi chorar que comecei a chorar compulsivamente durante meia hora de tanta felicidade, o namorido chorava juntamente comigo...NUNCA SENTI NADA ASSIM NA MINHA VIDA, É UM SENTIMENTO INDISCRITIVEL <3
resumindo e concluindo correu td muito bem graças a Deus. Voçes perguntam se doi?? Doi mas nao é nada que nao se consiga aguentar e passado um minuto nos ja nem nos lembramos da dor Sorriso

Desejo uma hora pequenina a todas <3

Beijinhos para as que ja tiveram e beijinhos na barriguinha de quem ainda nao teve Sorriso

Parabéns!
Que boa descrição Piscar o olho

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

AndreaSun escreveu:
Meu sonho ser mae: Sim mama, sem duvida que acho muito tarde para induzirem o parto, mas que posso eu fazer... esta medica e considerada a melhor do hospital da cidade em que vivo, todos falam super bem dele, apesar de eu nao estar nada satisfeita com trabalho dela... Em relacao ao rolhao, nao tem nada haver em tar ou nao o parto perto, e simplesmente o sinal que o nosso colo de utero vai comecar a dilatar, que em algumas mamas e rapido, e no mesmo dia pode arrebentar as aguas e ter o bebe, ou entao pode ser muito lento, e passar semanas...A minha medica so induz o parto as 41 semanas ( e 41 semanas calculadas pela eco), porque pela UM dia 14 ja vou em 42 semanas e tal... Nao digo que me assusta um pouco isso, mas que poderei eu fazeR? Tenho andado a caminhar todos os dias, subir escadas e assim para ver se acelera as coisas mas nada... Sabes que mais? seja o que deus quisser... Como ela e uma medica mt pretigiada neste hospital, ninguem se opoem nas decisoes dela...

=(

AndreaSun: Bom, se a sua GO é uma boa profissional, nós ficamos mais tranquilas então Piscar o olho Nós é q somos leigas e eles os profissionais Piscar o olho Claro q assusta, mas acho realmente q temos q confiar em Deus e neles pq se dizem q é normal... então... Eu conheço muitas mamãs q tiveram os baby's com 42 semanas. Eu vou ter no dia 08 pq a minha GO vai estar nas urgências neste dia, pq senão seria depois tb. Estarei na 41ª semana.
Bom, muitos bjinhos e temos q ter calma, se é q é possível Nervoso Preocupado Pausa Piscar o olho Espertalhão Cair ao chão de tanto rir Choque! Piscar o olho

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Linka escreveu:
OLA MAMAS !!!

Hoje e ja com mais tempo venho contar como tudo aconteceu lol:
Dia dos namorados, o namorido de serviço 24h e eu convidei uma amiga para ir comigo ao Moviflor, ela levou o meu carro, pois, eu com a barriga que tinha ja nao conseguia conduzir muito bem e nao era propriamente perto! Passeamos a tarde inteira por la e claro inumeras idas a casa de banho (desde algum tempo a minha segunda casa lol) ate que ja estava a ficar cansada e resolvemos regressar a casa... entretanto ela perguntou se queria subir para comer qualquer coisa com ela, e isto ja eram 20h e eu ainda um pouco reticente devido ao cansaço resolvi aceitar, subimos e começamos a comer algo leve, nisto estavamos na conversa sentadinhas a mesa quando de repente eu: ups!!!! rebentaram-me as aguas lol fui a casa de banho ver se era isso ou outra coisa onde as duvidas se dissiparam lol eram mesmo o rebentamento de aguas!
Liguei para a maternidade para saber se me deveria dirigir la com o urgencia ou se ainda tinha algum tempo, onde elas me tranquilizaram e disseram para ir com calma e assim fiz...fui a minha casa conduzida pela minha colega que ria o tempo todo com o meu nervosismo buscar as malas e colocar um toalhao entre as pernas, porque ja nada me valia com tanta agua a correr lol e seguimos para a maternidade, ela o caminho todo a tentar fazer-me rir e eu nada!! estava calma mas so dizia: estou muito nervosa !!lol
Chegamos la, fui fazer os registos e ainda tive uma hora por ali, ja eram 23h30 quando me levaram para a sala de partos, esqueci-me de referir q as contracçoes começaram pelo caminho, e quando entrei na sala de partos ja quase implorava por epidural nao pela intensidade das dores mas sim com medo do que se seguia.... aplicaram-me epidural pouco tempo depois de ter entrado na sala de partos e a partir dali foi mais soft,estava no quarto com o namorido ah que liguei pelo caminho e disse para ele ir la ter e estive na sala de partos com ele a fazer dilataçao ate as 8 da manha.. a epidural nao actuou a 100% so actuou do lado direito porque do esquerdo sentia as contraçoes e foi por volta dessa hora que me deram ordem para começar a fazer força para o meu menino nascer:) foram alguns minutos a fazer força e com ajuda do namorido nasceu o meu rebento:) Foi uma emoçao tao forte mas tao forte quando o vi chorar que comecei a chorar compulsivamente durante meia hora de tanta felicidade, o namorido chorava juntamente comigo...NUNCA SENTI NADA ASSIM NA MINHA VIDA, É UM SENTIMENTO INDISCRITIVEL <3
resumindo e concluindo correu td muito bem graças a Deus. Voçes perguntam se doi?? Doi mas nao é nada que nao se consiga aguentar e passado um minuto nos ja nem nos lembramos da dor Sorriso

Desejo uma hora pequenina a todas <3

Beijinhos para as que ja tiveram e beijinhos na barriguinha de quem ainda nao teve Sorriso

Realmente concordo com a Pão-de-Ló Sorriso Boa descrição Grande abraço Grande abraço Adorei ler o teu post e fiquei feliz por tudo no fim dar certo e td bem Sorriso <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Muito Obrigada por compartilhar esta magnífica experiência Grande abraço Grande abraço Grande abraço

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Olá!
Amanhã entra a lua minguante, bom é a minha lua pelos cálculos q fiz na net (o dia q supostamente A pensar engravidei)... até agora nenhum sinal concreto Triste Vamos ver se realmente acontece algo ou será mesmo na sexta. Sinceramente gostaria de ter a princesa no dia 08 na sexta com a minha GO Grande abraço , ficarei mais tranquila. Logo se vê Sorriso
Amanhã vou caminhar pq hj não deu Triste Mas, vou fazer um pouco de bola pilates... tudo para ajudar na hora do parto.

Bjinhos e fiqm com Deus

Vai correr mto bem! Vou estar a torcer por ti! Mtas felicidades e só coisas boas! Dps vem dizer como correu!bjnhs e o melhnr do mundo p voces!

svetluz -
Desde 04 Mar 2013

DPP 30março,por eco 27março-menina Beatriz

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

faco hj 37 semanas e a minha bebe tem mexido muito muito pouco... sera k se passa algo ou é normal?

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Tens feito o registo do n.º de vezes que a sentes?
Se se mexer mais de 10x por dia em princípio está tudo bem. Abaixo dessa média é que convém ir ao hospital.
Abraço.

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

ESJC escreveu:
Tens feito o registo do n.º de vezes que a sentes?
Se se mexer mais de 10x por dia em princípio está tudo bem. Abaixo dessa média é que convém ir ao hospital.
Abraço.

nao tnh feito Confuso mas akrdito k seja d espaco! Bgada mama Piscar o olho

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» VandaSM: Muito Obrigada. Com certeza venho contar tudo como foi Sorriso Grande abraço Grande abraço Bjinhos e como estás?

» Loira: O q dizem é q o baby tem q mexer 10 vezes em 12h. Se for menos vá ao hospital, é melhor prevenir do q remediar Piscar o olho
Isso foi um conselho q a enfª do curso de PP. Além dos próprios enfermeiros do hospital. Todos dizem q na dúvida não podemos arriscar, principalmente agora na fase final.
É normal mexerem menos devido a falta de espaço, mas fiq atenta. Eu mesma já fui duas vezes pelo mesmo motivo de mexer pouco e se precisar vou mais vezes, não tenho vergonha nenhuma Piscar o olho Espertalhão E vou qntas eu achar necessárias.
Bjinhos

Bjinhos a todas Sorriso Beijinho

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

AndreaSun: Muito Obrigada Kida. Já sinto um friosinho na minha barriga, tou muito ansiosa mas com algum receio. Na 1ª gravidez foi tudo muito fácil, gravidez santa sem complicações e tive um parto maravilhoso sem epidural. Agora nesta gravidez tudo é diferente, seja o k Deus kiser.

Um beijinho também pra ti, mal possa, dou novidades Sorriso Piscar o olho

cmgcosta -
Desde 24 Ago 2012

Olá loira24...
Eu tb completo hoje 37 semaninhas Grande abraço temos a mesma DPP e confesso estou ansiosa por ter a minha filha nos braços pois agora as noites estão a ser muito complicadas não tenho posição para dormir...e ao contrário de tua a minha filhota não para de mexer...seja dia ou noite...ás vezes fico com receio se estará tudo bem com ela Triste Mas não te preocupes pois na gravidez do meu filho foi totalmente o oposto ele no último trimestre mexia muito pouco.
Olha a semana passada na consulta das 36 semanas a enfermeira passou o tempo todo a dizer mamã tem que mudar de posição para a bebé sossegar um pouco Gargalhadas Gargalhadas vamos ver se o médico aceita estes gráficos!! pois ela não parava de mexer Grande abraço e por incrivel que pareça na gravidez do meu filho eu cheguei a ficar na sala quase uma hora á espera que ele quisesse dar uns pontapés á mamã, por isso não fiques alarmada...no entanto se achares que no teu caso não é normal, fala com a tua médica...
Desejo-te td de bom e que corra tudo bem com as nossas riquezas Anjinho
Beijinhos para todas as grávidas e um especial para as recem-mamãs!! Grande abraço

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

[quote=cmgcosta]Olá loira24...
Eu tb completo hoje 37 semaninhas Grande abraço temos a mesma DPP e confesso estou ansiosa por ter a minha filha nos braços pois agora as noites estão a ser muito complicadas não tenho posição para dormir...e ao contrário de tua a minha filhota não para de mexer...seja dia ou noite...ás vezes fico com receio se estará tudo bem com ela Triste Mas não te preocupes pois na gravidez do meu filho foi totalmente o oposto ele no último trimestre mexia muito pouco.
Olha a semana passada na consulta das 36 semanas a enfermeira passou o tempo todo a dizer mamã tem que mudar de posição para a bebé sossegar um pouco Gargalhadas Gargalhadas vamos ver se o médico aceita estes gráficos!! pois ela não parava de mexer Grande abraço e por incrivel que pareça na gravidez do meu filho eu cheguei a ficar na sala quase uma hora á espera que ele quisesse dar uns pontapés á mamã, por isso não fiques alarmada...no entanto se achares que no teu caso não é normal, fala com a tua médica...
k giro mama:) td d bom pa ti*

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Linka: Parabéns! Fiquei super emocionada com o teu testemunho.Obrigada por teres partilhado esse momento tão lindo connosco! Adorei!!

Loira24: Eu já engordei 15 kg...não keria, mas não posso fazer mto. E é como Pingu diz havemos de voltar á forma...
Qt aos movimentos, se sentes que alguma coisa não está bem, mais vale ires hospital... mas aconselharam-me a comer um pouquito chocolate, e deitar barriga para cima, se estiver td bem...ela mexe-se.

Meu sonho ser mae; Obrigada! Sim, agora tenho andado mais calma. Apesar de não ter as consultas regulares como voces, tenho tirado fotos á barriguita e tentar aproveitar, pk na verdade o mais certo é vir a ter saudades, de sentir mexer, e de ter esta barriguita...por isso ando mais calma,,,e se me sentir estranha...Hospital! Não vou stressar! Fico ansiosa por ter novidades tuas...!!Decerteza que vai correr lindamente!!Bjns de mto boa sorte!!

AndreiaSun: Tb já te falta pouquinho...Mto ansiosa, ou tás calma? Realmente, vais ter que confiar na medica...e se Deus quizer vais ser mto bem acompanhada e correr mto bem...!!e se é assim, como dizes da medica,,, a experiencia é mto melhor que que klk outra coisa! Aproveita bem os ultimos dias com a tua barriguita!

Bjns para tds!

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

loira24 escreveu:
faco hj 37 semanas e a minha bebe tem mexido muito muito pouco... sera k se passa algo ou é normal?

Além de fazeres a contagem dos movimentos, podes fazer o truque de comer ou beber alguma coisa doce e deitares-te de lado e esperar um pouco a ver se mexe... Em caso de duvida não custa ires às urgências Piscar o olho

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Pão-de-ló escreveu:
loira24 escreveu:

Além de fazeres a contagem dos movimentos, podes fazer o truque de comer ou beber alguma coisa doce e deitares-te de lado e esperar um pouco a ver se mexe... Em caso de duvida não custa ires às urgências Piscar o olho

deve ser quando esta a dormir... ontem a noite ja mexia bastante e hj tambem ja mexeu algumas vezes... bigada mama Piscar o olho

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Loira24: Eu já engordei 15 kg...não keria, mas não posso fazer mto. E é como Pingu diz havemos de voltar á forma...
Qt aos movimentos, se sentes que alguma coisa não está bem, mais vale ires hospital... mas aconselharam-me a comer um pouquito chocolate, e deitar barriga para cima, se estiver td bem...ela mexe-se.

Bjns para tds![/quote]
pois, depois dos bebes nascerem temos k lutar pela forma... Piscar o olho

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
» VandaSM: Muito Obrigada. Com certeza venho contar tudo como foi Sorriso Grande abraço Grande abraço Bjinhos e como estás?

» Loira: O q dizem é q o baby tem q mexer 10 vezes em 12h. Se for menos vá ao hospital, é melhor prevenir do q remediar Piscar o olho
Isso foi um conselho q a enfª do curso de PP. Além dos próprios enfermeiros do hospital. Todos dizem q na dúvida não podemos arriscar, principalmente agora na fase final.
É normal mexerem menos devido a falta de espaço, mas fiq atenta. Eu mesma já fui duas vezes pelo mesmo motivo de mexer pouco e se precisar vou mais vezes, não tenho vergonha nenhuma Piscar o olho Espertalhão E vou qntas eu achar necessárias.
Bjinhos
deve ser quando esta a dormir... ontem a noite ja mexia bastante e hj tambem ja mexeu algumas vezes... bigada mama
Bjinhos a todas Sorriso Beijinho

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola Meninas...

Bem a noite d ontem foi horrivel, tive sempre cheia de dores intensas q n passavam por nd deste mundo... Fui a uma urgencia e para meu mau, soube q a mh dilatacao ta na mesma, cm a lesma... 2cm... ja esta assim a 1 semana... e eu a pensar "oh meu deus, estou cheia de dores, e isto ainda ta assim, tou feita"...

Hoje sinto-m melhor, embora as dores ainda ca estejam, ms n tao intensas... tmb hj passei dia td na cama, repouso absoluto msm, sem esforcos...

VandaSM: krida muito mesmo, ansiosa bastant, mas vejo q isto so la vai c inducao... q em principio sera marcada agr quinta feira...as coisas tao paraditas... Andei a fazer caminhadas e caminhadas, para resultar em imensas dores e sem nenhuma evoluxao de dilataxao...

loira24: quem ensinou a menina a estar d barriga p cima, ja c uma gestaxao tao avancada?? na na na...issu esta errado... diminuis o oxigenio d bebe ao fazeres isso dai ela mexer-se pois esta aflita tadinha... se queres sentir a bebe a mexer e fazer cm a mamaa pao de lo disse, comeres alg c acucar e deitarest d lado...

Sobre AndreaSun

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
UCC Arcozelo - Vila Nova de Gaia, alguém, pf? Já fui contactada, obrigada.
Alguém que já frequentou as aulas lá me pode dar o seu feedback - como se inscreveu, horários, entre outros? É que já enviei um mail para lá (acabei de enviar outro), já tentei o contacto telefónico (fixo) e, não consegui falar com ninguém. Também...
Só quer comer - apenas um desabafo...
Oi! O meu menino está a lm exclusivo e em ld mas, começa a ser muito cansativo pois, faz poucos intervalos. Eu sei que ele é grande: nasceu com 3990 kg e já conta pelo menos com 5 kg (tinha na 4a feira). Tenho muito leite e ele está a aumentar mais...
Desaceleração do crescimento do perímetro cefálico ...
Minhas queridas, na próxima 5a feira o meu filho faz 3 meses e, na consulta de 2a feira tinha 7160 kg e 64 cm a lm em ld. Em relação ao perímetro cefálico, nasceu com 37 cm e está nos 41 cm, o que quer dizer qye baixou o percentil. A pedi diz que...
Ajuda: Hospital de São João - Cardiologia Pediátrica
Olá! A minha filha de 4 anos tem um sopro cardíaco e, vai ser sujeita a Cateterismo ou Operação (depende de uma sombra) no Hospital de São João e, foi remetida pela Cardiologista de outro hospital público. O que a Cardiologista nos explicou é que,...
...
...