Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 134 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
cristina.bento -
Desde 07 Jan 2008

olá a todas,
no dia 5 de Março, pelas 20.18, nasceu de cesariana Lara Bento Nelson, com 3450gr e 48,5 cm, na Maternidade do Hospital Particular do Algarve (Gambelas)
Já estamos em casa, a enfrentar novos desafios, mas estamos muito felizes!

Parabéns a todas as recém mamãs! Que sejam muito felizes!!

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

cristina.bento escreveu:
olá a todas,
no dia 5 de Março, pelas 20.18, nasceu de cesariana Lara Bento Nelson, com 3450gr e 48,5 cm, na Maternidade do Hospital Particular do Algarve (Gambelas)

coisinha taaaaooo fofa! boa sorte linda Sorriso

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

cristina.bento escreveu:
olá a todas,

Parabéns novamente Piscar o olho

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

gatinha24 -
Desde 02 Nov 2012

Olá mamãs:

Venho então aqui contar vos como foi o meu parto... Tudo tão rápido....

No dia 25 tive consulta no GO por volta das 19h onde ele me fez um daqueles toques, mas que não me doeu. Segundo o meu GO, não ia ser muito agressivo para não provocar o parto. Ia só dar uma ajudinha. Estava nessa altura com 39 semanas e 4 dias. Como não me doeu não me preocupei.
Vim p casa e comentei com o namorado que estava com umas moinhas nas costas mas nada de especial e camucha.
Por volta das 4h e 30m da manha de dia 26, acordei com umas dores um bocadinho estranhas....Foi ao Wc e voltei para a cama.
Acordei as 5h30 com umas dores um bocadinho mais fortes e menos espaçadas.... voltei a ir ao wc e acordei o meu namorado.
Tomamos o pequeno almoço e comentei com o namorado que podia ir trabalhar que qualquer coisa ligava para ele pois o parto ainda devia ir demorar...
As 7h da manha volto ao wc e vejo sangue.... Ai sim caí em mim. ... Deitei me com um relógio e resolvi medir o tempo das dores (que descobri depois que eram contrações, pois nunca tinha tido contrações durante a gravidez).
Super tramada... As "contrações" eram de 6 em 6 minutos.
Tomei banho, pus o namorado em alerta e por volta das 8h00 contei novamente o tempo das contrações. Perante isto, liguei ao GO que me mandou ir de imediato para a maternidade (aqui as "contrações" já eram de 4 em 4 minutos).

Cheguei ao Hospital por volta das 9h, (isto no meio da maior viagem da minha vida com um transito infernal) e dei entrada na sala de observações....
Mal vem a enfermeira (cerca de 1m depois) sai me da boca um comentário que nunca esperei : "Sra. enfermeira tenho vontade de fazer coco".... Ao que ela responde : Jáaaaaaa????
Chamam a medica que me observa e diz: "esta mãe vai já para a sala de partos que nem tem tempo de levar epidural......"
Passei me e disse: "Só pode estar a gozar comigo Dra."

Mas não estava. Entrei na sala de partos as 9h15m e o meu príncipe nasceu de ombros, ajudado por ventosa (não estava bem encaixadinho) e com o cordão no pescocinho as 9h50m, com 3,460 Kg´s e 49,5 cm...
Tudo tão rápido que o meu GO nem teve tempo de chegar ao hospital.

O Papá não assistiu. “Não deixaram”... Estranhei... soube depois que o as enfermeiras tiveram de sentar o papá e lhe dar um copo com açúcar pois ele estava tão nervoso que ia desmaiando.... ;). Mas esteve com o bebe logo que o levaram para fazer o teste de Apgar e restantes testes.

Claro que a recuperação tem sido lenta pois foi um parto curto mas violento, mas após 15 dias já estou quase a 100% e tenho já o meu príncipe nos meus braços....

Agora é só mesmo desfrutar um dia de cada vez com o pimpolho....

Parabéns ás mamãs que já têm os tesouros nos braços e força para as mamãs cuja hora se aproxima.

Qdo os vemos tudo se esquece....

Piscar o olho

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Olá mamãs, finalmente tive um minutinho para vos dar noticias.
O Tiaguinho nasceu no dia 6/03/13 com 51 cm e 3,370kg. Foi parto induzido como sabem, mas foi rápido,começei a indução ás 9h e ele nasceu ás 15h45. Não me conseguiram dar epidural, por isso mais uma vez tive parto sem anestesia Triste mas o importante é que estamos bem. Parabéns ás mamãs que já tiveram os seus bébes, e uma boa horinha a quem ainda não teve.

Beijinhos a todas

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

sera possivel k esta volta de lua nao está a trazer bebes para ninguem??? Confuso

zetinha -
Desde 23 Set 2008

Pois parece que não... eu estou com 2cm de dilatação desde sexta, bem pensei que a lua fosse dar uma ajudinha... mas nada disso!! sei que em compração com muita mamãs ainda e cedo pk ainda não completei as 38 semanas, mas estou tão ansiosa por ter a minha princesa nos braços!!

Sobre zetinha

À espera da minha princesa Carolina Sorriso

SML -
Desde 30 Set 2010

Olá meninas,

Em primeiro lugar peço desculpa por andar desaparecida há algum tempo...mas fui mãe no dia 14/02/2013. Dia dos Namorados. Não podia haver melhor presente!!! Nasceu a minha menina com 3.333kg e 49.5cm na Maternidade Daniel Matos em Coimbra, as 00.01!
Correu tudo bem felizmente, as aulas foram de uma grande ajuda pois consegui controlar muito bem a respiração, apesar de ter levado epidural. A menina no fim teve que ser tirada a ferros mas ficou sem marcas. Foi parto normal e posso dizer que foi a melhor sensação da minha vida. Amei o parto!!!
Como devem imaginar, tinha agora perto de 400 comentários para ler. Sinceramente não há tempo para isso agora, mas estou muito curiosa de saber quem é que já teve bébé aqui no forum.
Boa sorte para todas e uma hora pequenina e que o V/ parto seja tão bom como o meu....
Bjinhos a todas

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Beijocas grandes às mamãs já "despachadas" que a agora a vida é outra e mais "atarefada" - mas bem mais rica, certo?! Grande abraço
Às mamãs que esperam - não desesperem! e não se esqueçam de aproveitar bem para descansar e fazer festas na barriga!!!
A minha Camila está bem - Graças a Deus!
A semana passada pesamos no Centro de Saúde, pela 1ª vez após a alta da Neonatologia. Mas ontem, foi a vez de voltar ao HSS para ser vista pela pediatra da Neo, e nesta nova pesagem, havia aumentado 110grs em 6 dias!!!
Pelos vistos é bom, visto que mesmo estando com 24 dias de idade, ainda estaria a completar 38 semanas de gestação se estivesse na barriguita da mãe!.
Infelizmente também tem sofrido com as cólicas (e esta noite foi mesmo má...) mas não há receitas mágicas - só estar disponível para ir experimentando o que nos aconselharem para aliviar as dores e ter os braços abertos para a carregar e aconchegar nessas horas menos boas.
Mandamos beijos a todas e votos de "uns minutinhos pequeninos" a todas!
jinhos

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

gatinha24 escreveu:
Olá mamãs:

Venho então aqui contar vos como foi o meu parto... Tudo tão rápido....

Piscar o olho

Que rápido Sorriso Coitadinho do papá, nem teve tempo de se mentalizar que estava na hora Piscar o olho
Parabéns!

actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

DianAzevedo escreveu:
Olá mamãs, finalmente tive um minutinho para vos dar noticias.
O Tiaguinho nasceu no dia 6/03/13 com 51 cm e 3,370kg. Foi parto induzido como sabem, mas foi rápido,começei a indução ás 9h e ele nasceu ás 15h45. Não me conseguiram dar epidural, por isso mais uma vez tive parto sem anestesia Triste mas o importante é que estamos bem. Parabéns ás mamãs que já tiveram os seus bébes, e uma boa horinha a quem ainda não teve.

Beijinhos a todas

Indução sem anestesia deve ter sido para esquecer... ainda bem que foi rápido!
Parabéns!

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

SML escreveu:
Olá meninas,

Em primeiro lugar peço desculpa por andar desaparecida há algum tempo...mas fui mãe no dia 14/02/2013. Dia dos Namorados. Não podia haver melhor presente!!! Nasceu a minha menina com 3.333kg e 49.5cm na Maternidade Daniel Matos em Coimbra, as 00.01!
Correu tudo bem felizmente, as aulas foram de uma grande ajuda pois consegui controlar muito bem a respiração, apesar de ter levado epidural. A menina no fim teve que ser tirada a ferros mas ficou sem marcas. Foi parto normal e posso dizer que foi a melhor sensação da minha vida. Amei o parto!!!
Como devem imaginar, tinha agora perto de 400 comentários para ler. Sinceramente não há tempo para isso agora, mas estou muito curiosa de saber quem é que já teve bébé aqui no forum.
Boa sorte para todas e uma hora pequenina e que o V/ parto seja tão bom como o meu....
Bjinhos a todas

Parabéns!
Bem grandinha a princesa Sorriso

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

maramnica escreveu:
Beijocas grandes às mamãs já "despachadas" que a agora a vida é outra e mais "atarefada" - mas bem mais rica, certo?! Grande abraço
Às mamãs que esperam - não desesperem! e não se esqueçam de aproveitar bem para descansar e fazer festas na barriga!!!
A minha Camila está bem - Graças a Deus!
A semana passada pesamos no Centro de Saúde, pela 1ª vez após a alta da Neonatologia. Mas ontem, foi a vez de voltar ao HSS para ser vista pela pediatra da Neo, e nesta nova pesagem, havia aumentado 110grs em 6 dias!!!
Pelos vistos é bom, visto que mesmo estando com 24 dias de idade, ainda estaria a completar 38 semanas de gestação se estivesse na barriguita da mãe!.
Infelizmente também tem sofrido com as cólicas (e esta noite foi mesmo má...) mas não há receitas mágicas - só estar disponível para ir experimentando o que nos aconselharem para aliviar as dores e ter os braços abertos para a carregar e aconchegar nessas horas menos boas.
Mandamos beijos a todas e votos de "uns minutinhos pequeninos" a todas!
jinhos

Está linda Piscar o olho

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Não vou dizer k foi facil, pois tive 25 horas em trabalho de parto. fui para o hospital na madrugada de domingo as 2h00 porque acordei cheia de dores e a tremer muito como se tivesse muito frio, o k eu e o meu marido achamos estranho pois eu estava coberta com os cobertores. fomos para o hospital e fui examinada ao k a medica disse k tava com poucas contraçoes e so tinha um dedo de dilatação, mas que achava melhor eu fikar em observação e depois de manha ela iria ver o k fazia. ligaram-me as cintas e la passei a noite. de manha vieram os medicos observar e decidiram internar-me. ligaram me ao soro e puseram me com oxitocina, k é o k faz acelarar o parto. e la fikei na cama ligada as cintas e a sentir as contraçoes cada vez mais seguidas e intensas. ao fim da tarde vieram rebentar a bolsa da agua e encaixaram a cabeça da minha bebe no canal ( ela ja tava de cabeça para baixo desde os 7 meses mas tiveram k a posicionar bem para sair melhor. ) por volta das 2h50 fui para a sala de partos e deram me a epidural, k digo desde ja k a unica coisa k fez foi paralizar me a perna esquerda e deu me vontade de fazer força. foi ai k a parteira veio observar e viu k a menina ja estava a sair. comecei a puxar a cada contração e num instante ela nasceu as 3h41 de terça feira. n sei quantos pontos levei, sei k fui cortada pois ela nasceu com 3kg e 80gr e n passava na saida. mas a parteira foi impecavel e as medicas e as enfermeiras k me acompanharam tb. foram 5 *****. tiveram k me fazer uma massagem ao utero pois este n estava a contrair, mas depois correu td bem. fui cozida e levaram me para a enfermaria. a unica coisa k tenho a dizer é k odiei que viessem observar me...era um medico e outro e outro a por ca as maos...é tao desconfortavel... mas pronto é o trabalho deles e tem k ser feito. so tenho a dizer mal de uma medica estupida k me magoou muito e k se pos com conversas do genero "quando a tavas a fazer n te doeu" e eu depois respondi-lhe e graças a deus ela nc mais veio ao pe de mim... mas realmente é como dizem, depois deles nascerem esquecemos as dores todas. quando vi a minha princesa linda tudo o k passei foi esquecido. o meu marido assistiu ao parto e cortou o cordao umbilical, ele estava todo emocionado. é a nossa preciosidade.
desejo as melhores felicidades e que corra tudo bem para todas Sorriso

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Olá a todas!!

Mts Parabéns ás recentes mamãs....eheheheh! Palmas!
<:P <:P
Tantos bebés!! E que lindos! Palmas!

Fiquei emocionada a ler as vossas historias...

Agora gozem mto os vossos bebés e descansem o maximo que conseguirem!

Nova fase na vossa vida! Mtas felicidades para todos!

Agora aguardamos a nossa vez...ehehe! Tb já não falta mto.

Bjns para todas! e continuem a partilhar as vossas experiencias c os vossos bebes pk agora é k vai começar.... Tolinho

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

Boas tardes meninas e respetivos bebecas!!!
pois bem eu vim agora do obstreta e ele disse k ta td mt atrasado....k s a Ariana nao quiser nascer ate dia 19 no dia 20 nasce de qualquer forma...mais uma semana à espera...ai ai
ainda bem k eu nao tenho insonias nem pernas inchadas nem nada dessas coisas...
beijinhos

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá. Deixo muitos bjinhos e a todas Sorriso
A vida tá corrida cm a baby. Mas é uma emoção ímpar. Estou tão tão feliz.
O parto foi rápido, levei cortes e vários pontos e isso é q tá complicado. Mas tô muito feliz apesar das dores.
A Leonor nasceu dia 08/03/2013 Dia da Mulher cm 3470kg e 50.35cm .
O maridão está a ser fundamental nisso. Perfeito.
Deixo a foto da minha princesa Sorriso

Bjs a tdas e fiqm com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Patricia Alexan... -
Desde 07 Nov 2012

O meu principe já nasceu Sorriso dia 2 , foi cesariana e nasceu com 4.395kg!...Beijos a todas Sorriso

< A mamã e o papá anseiam por ver essa tua carinha laroca >

O menino que tanto sonhava! Espertalhão

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Patricia Alexandra Ramos escreveu:
O meu principe já nasceu Sorriso dia 2 , foi cesariana e nasceu com 4.395kg!...Beijos a todas Sorriso
ui tao grande mama Espertalhão felicidades Piscar o olho

Linka -
Desde 25 Ago 2012

SML escreveu:
Olá meninas,

ola Sorriso
Eu estava na sala de partos tambem na maternidade daniel de matos nesse dia entrei as 22h do dia 14, e enquanto eu estava a fazer dilataçao tu estavas a ter o teu bebe Sorriso eu sabia que estavam a fazer um parto e agora sei que era a ti Sorriso
adorei a enfermeira margarida. Conheceste?
Bjinhos a todas

Tatireis -
Desde 27 Dez 2012

Meus parabéns é linda tua menina

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
O parto foi rápido, levei cortes e vários pontos e isso é q tá complicado. Mas tô muito feliz apesar das dores.

Muito bonita Sorriso

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Patricia Alexandra Ramos escreveu:

Parabéns!
Com esse peso não há roupa que sirva Piscar o olho

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Ola mamas, bem ontem fui fazer a consulta das 38 semanas e vim de lá muito triste... Pois as noites ultimamente tem sido todas em branco e nem as almofadas conseguem descolorar o mau jeito ao dormir e as profundas dores de costas...
Fiz o CTG, durante 45min e acusou 4 contraçoes (se nao estou em erro), eu sentias, mas sem dor, quer dizer... apanham-me as costas... e em conversa com a OB é k me apercebi k podiam ser das contraccoes... mas nao sao a serio pois so apanham as costas... Triste
Com o exame do Toc a medica disse k estou com Colo curto mediano e 2 cm de dilataçao... A medica disse k esta atrasado... Triste Confuso Afinal este toc nao deve ser maldoso porque nao sinto nada de especial como tantas se keixam... estava com esperança de poder adientar alguma coisa com este toc mas nada... A medica detectou k estava com um corrimento amarelo pelo k me receitou uns cumprimidos vaginais... Sera k isto ainda esta assim tao demorado?? ando tao triste e desanimada... Triste

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

ola mamas!
Loira24: eu fiz o toque na terça feira...doeu-me bem....hoje saiu me o rolhao....pelo menos pareceu-me...gelatinoso, acastanhado...passei uma noite terrivel...:(

nao estejas preocupada...qd menos esperar a tua princesa vai estar ca fora.... tb estou bastante ansiosa mas nao podemos fazer grande coisa...

PARABENS a todas as mamas que ja têm os seus rebentos nos seus braços!!!!!!!

beijinhos grandes a todas

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Verocoelho82 escreveu:
ola mamas!
Loira24: eu fiz o toque na terça feira...doeu-me bem....hoje saiu me o rolhao....pelo menos pareceu-me...gelatinoso, acastanhado...passei uma noite terrivel...:(

nao estejas preocupada...qd menos esperar a tua princesa vai estar ca fora.... tb estou bastante ansiosa mas nao podemos fazer grande coisa...

PARABENS a todas as mamas que ja têm os seus rebentos nos seus braços!!!!!!!

beijinhos grandes a todas

ja tens dilataçao mama? eu estou triste, nao sei se ja é por ter dilataçao, nem se nao mas nao me doi o toque, nem sangro sequer, faz so uma leve impressao mas k passa logo k acaba o exame... e rolhao nada de sinais... ando bue triste.... tambem passei mal a noite com dores de costas mas n passa disto... Confuso

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

loira24 : eu tinha 1 dedo de dilatação ás 35 semanas....agora nao faço a mais pequena ideia...so tenho consulta segunda....vamos la ver se ela marcar a indução visto no domingo a seguir faço 40 semanas...
nem toda a gente é igual e o rolhao as vezes so sai qd arrebentam as aguas....eu dores tive de noite...tive a tomar banho para relaxar....passou tudo...vamos la ver como corre ate ao final do dia...embora ache que á noite o mau estar seja mais predominante!

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Verocoelho82 escreveu:
loira24 : eu tinha 1 dedo de dilatação ás 35 semanas....agora nao faço a mais pequena ideia...so tenho consulta segunda....vamos la ver se ela marcar a indução visto no domingo a seguir faço 40 semanas...
nem toda a gente é igual e o rolhao as vezes so sai qd arrebentam as aguas....eu dores tive de noite...tive a tomar banho para relaxar....passou tudo...vamos la ver como corre ate ao final do dia...embora ache que á noite o mau estar seja mais predominante!

eu ás 36 semanas tambem ja tinha 1 dedo... enfim... temos k ir indo e vendo... boa sorte mama Piscar o olho

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Meu Sonho- ser mãe

Parabéns minha kida, tens uma linda princesa...tiveste a tua menina no dia em que tive alta da maternidade Sorriso a tua menina porta-se bem? o meu já fez semaninha, passa tão rápido.

Beijinhos e muitas felicidades

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:

Que princesa gira!
Parabéns e boa recuperação! Sei bem o que é ter pouco tempo!!! Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...