Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 131 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
loira24 -
Desde 25 Mar 2012

AndreaSun escreveu:
Ola Meninas...

Bem a noite d ontem foi horrivel, tive sempre cheia de dores intensas q n passavam por nd deste mundo... Fui a uma urgencia e para meu mau, soube q a mh dilatacao ta na mesma, cm a lesma... 2cm... ja esta assim a 1 semana... e eu a pensar "oh meu deus, estou cheia de dores, e isto ainda ta assim, tou feita"...

Hoje sinto-m melhor, embora as dores ainda ca estejam, ms n tao intensas... tmb hj passei dia td na cama, repouso absoluto msm, sem esforcos...

VandaSM: krida muito mesmo, ansiosa bastant, mas vejo q isto so la vai c inducao... q em principio sera marcada agr quinta feira...as coisas tao paraditas... Andei a fazer caminhadas e caminhadas, para resultar em imensas dores e sem nenhuma evoluxao de dilataxao...

loira24: quem ensinou a menina a estar d barriga p cima, ja c uma gestaxao tao avancada?? na na na...issu esta errado... diminuis o oxigenio d bebe ao fazeres isso dai ela mexer-se pois esta aflita tadinha... se queres sentir a bebe a mexer e fazer cm a mamaa pao de lo disse, comeres alg c acucar e deitarest d lado...

eu sei k isso nao é nada bom mas acordo tanta vez assim e n percebo pk, fico logo aflita pk adormeco sempre de lado... Preocupado

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

Ola mamas Sorriso
Estou gravida de 37 semanas e ultimamente tenho reparado que a barriga parece ter encolhido um bocado ou se calhar ate e impressão minha, mas noto ao mesmo tempo que esta mais para baixo. Fiquei um bocado assustada e fui pesquisar a Internet, no qual dizia que a barriga descer era normal porque já falta poucas semanas (Da-se o nome de encaixe)fiquei mais descansada.
Ontem a noite acordei com imensas dores de barriga eram 02:00 da manha não tinha posição para estar com tantas dores, meti-me um bocado de barriga para cima parecia que fazia pior, virei para o lado esquerdo mas nem assim passava la me sentei um bocado na cama e la acalmou. Falta de ar tenho tido bastante, sinto a minha pequenina com os pés debaixo das costelas faz tanta força que mal consigo respirar, a minha filhota mexe imenso o dia todo Sorriso
A minha costela direita ate esta inchada já a esquerda nem por isso.
Nao sei se e normal ou nao mas desde a uma semana que tenho acordado com imenso calor durante a noite, so tenho conseguido dormir em cuecas porque senão começo logo a ficar com imenso calor e acabo por beber imensa agua, que acaba por me fazer ir a casa de banho varias vezes durante a noite e normal isso acontecer?

Estou ansiosa pelo dia, quero tanto ter a minha princesa ao meu colo e dar muitos mimos Sorriso
Desejo a todas as mamas muitas felicidades e que tudo corra bem com vocês.
Beijinhos mamas

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

meninas a minha bolsa de agua arrebentou... vou agora tomar banho e vou po hospital... desejem-me sorte... deus queira q corra tudo bem .. depois mal possa venho ca contar tudinho

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

AndreaSun escreveu:
meninas a minha bolsa de agua arrebentou... vou agora tomar banho e vou po hospital... desejem-me sorte... deus queira q corra tudo bem .. depois mal possa venho ca contar tudinho

Ui a serio?? COMO FOI?? boa sorte e uma hora pequenininha Piscar o olho

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

AndreaSun escreveu:

Boa sorte e que tudo corra bem.

aljf -
Desde 26 Ago 2008

AndreaSun escreveu:

Que corra tudo bem! Uma hora muito pequenina para ti Sorriso

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

AndreaSun: Eu bem disse k a tua menina vinha mais cedo do que esperavas, espero k tudo te corra pelo melhor e k tenhas uma hora pequenina. Eu amanha também já vou.

Beijinhos e tudo de bom pra vocês, mal possas dá noticias Sorriso

ClauG -
Desde 16 Ago 2012

AndreaSun escreveu:

Boa sorte, que tudo corra pelo melhor!

Tatajs -
Desde 10 Jan 2013

Andreasun,
Boa sorte!!! que Deus abençoe vc e sua bb e que seja bem rapidinhoooo... vai da tudo certo!
Quando puder vem nos contar como correu!
bjs

ESJC -
Desde 02 Out 2012

AndreaSun. que seja rápido e o mais indolor possível.
Abraço.

asapterigoideia -
Desde 18 Fev 2012

AndreaSun escreveu:

Que corra tudo bem convosco! Estamos todas a pensar em ti e a desejar uma hora pequenina e muito muito feliz!
Beijinhos

baixinha79 -
Desde 22 Set 2012

olá mamas e bebes, fico tão feliz cada vez que venho ao forum, e tambem um pouco invejosa, sou sincera Sorriso .
Quem me dera já estar na situação das recentes mamas, mas está para breve.
Devido aos diabetes tenho indução marcada para dia 12 (39semanas certas), o que há três semanas seria impensável, já que fiquei de repouso para evitar o nascimento às 35 semanas, vamos lá tentar perceber.
Estou muito ansiosa que o dia chegue, mas ao mesmo tempo nervosa e com medo, pois não estava nos meus planos uma indução, e cesariana sempre disse só em ultimo caso.
Nunca nada acontece como nós planeamos ou idealizamos.
Se alguma mama passar pela mesma situação venha cá contar que eu farei o mesmo.O que interessa acima de tudo são os nossos bebes

Beijinhos para todas e boa sorte. Beijinho

P.C.

cmgcosta -
Desde 24 Ago 2012

Estamos com o mesmo tempo de gestação Sorriso e também tenho muita dificuldade em dormir pois a minha filhota não para de mexer...até fico com falta de ar...enfim acho que é normal. Sinto tb muito calor durante a noite mas tenho consciência que devia beber mais água, ás vezes esqueco-me Triste ...
O pior são as dores que sinto no fundo da barriga são um incomodo bastante grande principalmente durante a noite.
Mas vai tudo correr bem...não tarda nada estamos com as nossas princesas nos braços e depois sim teremos outras dúvidas e preocupações Piscar o olho Piscar o olho
Desejo-te um horinha pequenina e k corra td bem Olá!
Beijinhos a todas as mamãs...

cmgcosta -
Desde 24 Ago 2012

Eu percebo o teu receio em relação á indução mas acho que nesta altura todas nós estamos muito ansiosas pois a nossa horinha está a chegar.
O meu parto será normal, pelo menos está previsto estou com 37 semaninhas mas agora também me sinto ansiosa e tenho medo que alguma coisa corra menos bem...mas penso que deve se normalissimo todas as gravidas pensarem desta forma...
Por isso não te preocupes, vai tudo correr bem e não tarda estamos já com as nossas filhotas ao colo a dar muitos miminhos Corado
Bjinho e pensamento positivo Piscar o olho

cmgcosta -
Desde 24 Ago 2012

Ja há novidades da Andreasun, desejo k esteja td bem com ela e com a sua filhota Grande abraço
Bjinhos e mtas felicidades...

Linka -
Desde 25 Ago 2012

Linda eu no dia 14 passei a manha toda sem sentir o meu menino, comi chocolate e deitei-me na cama para ver se ele mexia! NADA! Estava a ficar deveras preocupada, decidi esperar ate ao almoço para ver se ele mexia, almocei e ele la deu um pontape ou outro mas nada de especial... passou a tarde tb pouco agitado!! isto para te dizer que no final do dia rebentaram-me as aguas:)
Pode ser que ele te queira fazer uma surpresa mais cedo lol
Mas se veres que passa muito tempo sem um unico sinal dirige-te as urgencias, é melhor prevenir!

Felicidades linda e que tudo te corra bem <3

Linka -
Desde 25 Ago 2012

BOA SORTE LINDA Sorriso

Linka -
Desde 25 Ago 2012

loira24 escreveu:
faco hj 37 semanas e a minha bebe tem mexido muito muito pouco... sera k se passa algo ou é normal?

Linda eu no dia 14 passei a manha toda sem sentir o meu menino, comi chocolate e deitei-me na cama para ver se ele mexia! NADA! Estava a ficar deveras preocupada, decidi esperar ate ao almoço para ver se ele mexia, almocei e ele la deu um pontape ou outro mas nada de especial... passou a tarde tb pouco agitado!! isto para te dizer que no final do dia rebentaram-me as aguas:)
Mas se veres que passa muito tempo sem um unico sinal dirige-te as urgencias, é melhor prevenir!

Linka -
Desde 25 Ago 2012

AndreaSun escreveu:

BOA SORTE LINDA Sorriso

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Linka escreveu:
loira24 escreveu:
faco hj 37 semanas e a minha bebe tem mexido muito muito pouco... sera k se passa algo ou é normal?

oh linda, ela mexer ate mexe, hoje de manha enquanto estive na cama la dava o seu ar de graça mas levanto-me sossega, á noite quando me deito la mexe mais um cadito... ja ando nisto ha 3 dias... Triste como foi o rebentamento da bolsa? tiveste algum simtoma antes?

andreiajer -
Desde 19 Set 2012

O meu Lucas nasceu no dia 27 de Fevereiro, de parto normal, com 3,020kg e 48 cm.

E digo-vos mais... É LINDO!!

Moranguinha_25 -
Desde 18 Jul 2012

[/quote]
oh linda, ela mexer ate mexe, hoje de manha enquanto estive na cama la dava o seu ar de graça mas levanto-me sossega, á noite quando me deito la mexe mais um cadito... ja ando nisto ha 3 dias... Triste como foi o rebentamento da bolsa? tiveste algum simtoma antes?[/quote]

Olá, no meu caso da minha primeira filha, estava no sofa sentada e quando me levantei puffff...Lembro-me que nesse dia ate esta bem, sem muitas dores! Espero que desta vez seja igual, era bom Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

AndreaSun escreveu:

Até q enfim Sedutor Palmas! Palmas! Grande abraço Grande abraço Grande abraço <:P <:P . Hehe eu sabia q irias ir primeiro Sorriso Fico muito feliz por ti Espertalhão Espertalhão Espertalhão Desejo-te uma horiiiinhaaa muitoooooooooooooooo pequenininhaaaaaaaaaaaaa Piscar o olho Grande abraço
Tudo de bom. Fiquem com Deus e dê notícias... estamos ansiosas por notícias suas Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

DianAzevedo escreveu:
AndreaSun: Eu bem disse k a tua menina vinha mais cedo do que esperavas, espero k tudo te corra pelo melhor e k tenhas uma hora pequenina. Eu amanha também já vou.

Beijinhos e tudo de bom pra vocês, mal possas dá noticias Sorriso

Uma horinha pqnininha para ti Sorriso É hj o seu dia Sonhador Sonhador Sonhador
Fiq com Deus e nos dê notícias. Na sexta será a minha vez Nervoso Piscar o olho

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Essa noite foi terrível. Muita azia e dores nas ancas. Não tinha posição para dormir... Bom, algumas contracções o q é normal nessa altura.
Tenho os pés sempre muito quentes e a suar qndo acordo e a noite. Sou calorenta, mas os pés isso nunca tinha acontecido Triste estão inchados mas isso é normal...

Hj vou rearrumar a mala... amanhã anoite dou entrada e na sexta começa a indução Nervoso Estou com receios e peço a Deus pela minha princesa primeiramente e se der uma hora peqnininha tb Piscar o olho

Bjinhos a todas
Fiqm com Deus

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Essa noite foi terrível. Muita azia e dores nas ancas. Não tinha posição para dormir... Bom, algumas contracções o q é normal nessa altura.
Tenho os pés sempre muito quentes e a suar qndo acordo e a noite. Sou calorenta, mas os pés isso nunca tinha acontecido Triste estão inchados mas isso é normal...

Hj vou rearrumar a mala... amanhã anoite dou entrada e na sexta começa a indução Nervoso Estou com receios e peço a Deus pela minha princesa primeiramente e se der uma hora peqnininha tb Piscar o olho

Bjinhos a todas
Fiqm com Deus

EU ESTA NOITE TAMBEM FOI PESSIMA, pior k as noites de verao... suava por tudo o kuanto era lado, foi horrivel Triste

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Moranguinha_25 escreveu:

oh linda, ela mexer ate mexe, hoje de manha enquanto estive na cama la dava o seu ar de graça mas levanto-me sossega, á noite quando me deito la mexe mais um cadito... ja ando nisto ha 3 dias... Triste como foi o rebentamento da bolsa? tiveste algum simtoma antes?[/quote]

Olá, no meu caso da minha primeira filha, estava no sofa sentada e quando me levantei puffff...Lembro-me que nesse dia ate esta bem, sem muitas dores! Espero que desta vez seja igual, era bom :)[/quote]
fogo, tomara k rebentassem logo... ando tao desanimada... Triste

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Moranguinha_25 escreveu:

Olá, no meu caso da minha primeira filha, estava no sofa sentada e quando me levantei puffff...Lembro-me que nesse dia ate esta bem, sem muitas dores! Espero que desta vez seja igual, era bom :)[/quote]
fogo, tomara k rebentassem logo... ando tao desanimada...

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

andreiajer escreveu:
O meu Lucas nasceu no dia 27 de Fevereiro, de parto normal, com 3,020kg e 48 cm.

E digo-vos mais... É LINDO!!

parabens mama Piscar o olho

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Olá a todas!!

Andreasun...que bom! Tás a ver, preocupada que teria que ser indução...afinal a lua influemciou pk são 3 dias antes e 3dias depois e tu foi 2 depois não foi? Que bom!! tou mesmo mto feliz por ti! Quando menos esperavas, puff!!
Desejo-te mto boa sorte! Uma horinha pequenina e mtas felicidades para voces!
Claro que vou ficar ansiosa para saber como correu!! Mas de certeza que vai correr bem!!

MeuSonho ser mae: pois, as noites...Mas pensa que tá quase, quase!!são só mais 2noites, não é?dia8, certo?Sexta-feira!! tb vamos tar a torcer por ti, Claro!! Uma horinha bem pekenina!!e dps de td ter corrido bem e de descansares um pouco com a tua bebe, não te esquecas de vir contar...

Moranguinha: Uau!! Que parto Santo!! Pode ser que se repita...eu tb queria!mas ainda tenho mais uns diazitos...a DPP é dia 28, e a lua é dia27...por isso dessa semana não devo passar...eheh!!

Pão-d-lo: ás tantas vamos mesmo nos encontrar no Hospital, a DPP é tão proxima...qual é a tua lua?

Andreiajur: Parabéns!!É bom saber destes acontecimentos tão felizes no noso grupinho e aguardar que a nossa vez tb chegue e corra bem!

Outros tópicos relacionados

Bebés de Março de 2009
Bem havia o post das Mães de Março enquanto estavamos grávidas, acontece que adorei tanto partilhar convosco as minhas dúvidas, alegrias, todas as fases da gravidez que gostava que continuasse a haver um cantinho para nós, algumas de nós já tens os...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Bebés de Fevereiro de 2009
Olá mamãs, hoje vi um tópico aqui no forúm dos bebés de março e achei uma ideia gira e decidi abrir este sobre os bebés de Fevereiro. O que acham? Havia um tópico quando estávamos grávidas e era engraçado continuarmos a seguir aqui as histórias de...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...