Ola Meninas...Bem a noite d ontem foi horrivel, tive sempre cheia de dores intensas q n passavam por nd deste mundo... Fui a uma urgencia e para meu mau, soube q a mh dilatacao ta na mesma, cm a lesma... 2cm... ja esta assim a 1 semana... e eu a pensar "oh meu deus, estou cheia de dores, e isto ainda ta assim, tou feita"...
Hoje sinto-m melhor, embora as dores ainda ca estejam, ms n tao intensas... tmb hj passei dia td na cama, repouso absoluto msm, sem esforcos...
VandaSM: krida muito mesmo, ansiosa bastant, mas vejo q isto so la vai c inducao... q em principio sera marcada agr quinta feira...as coisas tao paraditas... Andei a fazer caminhadas e caminhadas, para resultar em imensas dores e sem nenhuma evoluxao de dilataxao...
loira24: quem ensinou a menina a estar d barriga p cima, ja c uma gestaxao tao avancada?? na na na...issu esta errado... diminuis o oxigenio d bebe ao fazeres isso dai ela mexer-se pois esta aflita tadinha... se queres sentir a bebe a mexer e fazer cm a mamaa pao de lo disse, comeres alg c acucar e deitarest d lado...
eu sei k isso nao é nada bom mas acordo tanta vez assim e n percebo pk, fico logo aflita pk adormeco sempre de lado...