Ola![]()
è so para avisar que a minha princesa ja nasceu!! Foi no dia 23 ás 3h00 com 2880kg e 49cm
Depois venho ca contar tudooooooooooooque agora nao tenho tempo*
Bjinhos para todas
Parabéns!
Ola![]()
è so para avisar que a minha princesa ja nasceu!! Foi no dia 23 ás 3h00 com 2880kg e 49cm
Bjinhos para todas
Parabéns!
Madrinha da purple5
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/
Mais um bebé qcá fora parabéns e tudo de bom para as duas !! Beijinho
< A mamã e o papá anseiam por ver essa tua carinha laroca >
O menino que tanto sonhava!
Pingu,sim,p.f.vem ca contar como se passou.
Pelo k contas e pelo k meu GO me explicou sobre contracoes,isso sao tudo contracoes,elas nao tem k ser dolorosas.por vezes até pensamos k é o bebe a esticar-se,é1musculo k contrae.
Eu ainda tenho a ultima consulta d saude materna e vou perguntar à medica...
Será por nao ter risco d parto permaturo?
Anavitor,é isso mesmo posso nunca vir a ter essa consulta! Além d k andava bem mais descontraida se fosse acompanhada mais regularmente.é uma diferenca grd das minhas p vossas consultas.vou falar c medica e se nao ficar satisfeita,vou mesmo seguis teu conselho e falar c hospital.
Pingu,pode ser normal como dizes,apesar d nao deixar d ser estranho e mais stressant,mas p.f. Vao dando as vossas experiencias,e eu tento ver se acho k preciso d mais acompanhamento.se vir k tal,apareco no hospital...pode ser k nao seja preciso.
Obrigada pelo vosso apoio!
Bjnhs e k continue td a correr pelo melhor! Vao dando noticias!
Ola![]()
Bjinhos para todas
Parabéns !!! <:P <:P <:P
Q bom q estás bem e a tua princesa tb
Bjinhos e fiqm com Deus
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
Ola meninas!!! Como tem passado? Olha eu e so falsos alarmes de parto, lol, ainda bem que nao sou mulher de ir logo a correr pas urgencias, senao ja se tinham fartado de mim... Esta noite passei noite toda cheia de dores de rins, fortes, que quase me adormeciam a perna... depois do nada, la passou... De manha quando fui fazer as ultimas analises de sangue, para a gravidez, ja e segunda x que faco este trimestre, e comecei com contracoes certinhas d 20 em 20 minutos, depois quando vim para casa, por magia passaram, agora, tenho tido, mas muito espaxoxas mesmo...
Meninas se eu dizer q n tou ansiosa, estou a mentir, mas tmb n tou demasiada ansiosa, tento manter-me mais calma possivel... No entanto as x e dificil n pensar mt na gravidez, pois estou constantement a ser bombardeada, com mensagens no facebook, ou mgs po movel, ou ate quando me veem na rua... conversas do tipo: entao essa menina ainda nao nasceu?? esta com medo do frio? ...
Enfim, vamos la ver como corre, 39 semanas feitas contadas pelo ecografia... pela UM ja passou das 40 lolol... A lua nao me deu la muito sorte nao hihi, ainda n chegou a mh hora... Amanha vou a consulta no Hospital, e muito chato, pois passamos la a manha toda a espera e fazer exames e mais exames...mas e por uma boa causa...
Vamos la ver se a medica marca o dia da induxao do parto, pois porke nao keria q passa-se das 40 semanas....
cOMO SE tem sentido??? Olha eu ando tao mas tao cansada, bem, nem o almoco consigo fazer direito... hoje ainda me esforcei ao maximo, e pus.me limpar o po, arrumar roupa, passar ferro, cuidar do filhote, etc... mas energia e pouca ou nenhuma...
Beijinhos * * *
Finalmente completa
Pingu,sim,p.f.vem ca contar como se passou.
Pelo k contas e pelo k meu GO me explicou sobre contracoes,isso sao tudo contracoes,elas nao tem k ser dolorosas.por vezes até pensamos k é o bebe a esticar-se,é1musculo k contrae.
Eu ainda tenho a ultima consulta d saude materna e vou perguntar à medica...
Será por nao ter risco d parto permaturo?
Anavitor,é isso mesmo posso nunca vir a ter essa consulta! Além d k andava bem mais descontraida se fosse acompanhada mais regularmente.é uma diferenca grd das minhas p vossas consultas.vou falar c medica e se nao ficar satisfeita,vou mesmo seguis teu conselho e falar c hospital.
Pingu,pode ser normal como dizes,apesar d nao deixar d ser estranho e mais stressant,mas p.f. Vao dando as vossas experiencias,e eu tento ver se acho k preciso d mais acompanhamento.se vir k tal,apareco no hospital...pode ser k nao seja preciso.
Obrigada pelo vosso apoio!
Bjnhs e k continue td a correr pelo melhor! Vao dando noticias!
Sm, sao mesmo contrações e das boas segundo a GO, quando elas começam assim espaçadas é quando ela gosta mais eheheheh as dolorosas sao poucas e pouco dolorosas, as nao dolorosas ja sao mais e estão a preparar o inicio do processo. Senti um aumento do corrimento, que sempre tive, e isso também é sinal de amolecer o colo do útero. Fez um toque e forcou o útero um pouco, mas não foi nada que me fizesse doer, até porque ia falando com ela ao mesmo tempo.
Estou com 1cm de dilatação o que, segundo ela, está óptimo e com todas as condições para daqui a uma semana voltar a fazer um toque, desta vez mais forte, para ver se a menina vem até ao dia da Mulher ehehehehehe
A gravidez de risco, seja qual for a causa do risco em si, faz com que as consultas sejam menos espaçadas entre elas realmente. E estou nesse grupo e talvez por isso tenha tido consultas agora na fase final de 15 em 15 dias e agora, com 37 semanas, de semana a semana. A próxima é ja para quarta que vem.
Hoje retive uma coisa que a medica falou e me lembrei de todas vocês: "seja qual for o sintoma, por mais simples que pareça, vem à Urgência! Nós aqui é que decidimos depois se era urgente ou nao."
Taty, como ja te disse, estou muito muito muito feliz por ti quando puderes, vem cá contar tudo
Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria
Afilhada: Andreýýa
Como te compreendo! Hoje, (e ainda boinas 37 semanas e 3 dias) assim que pus o pé fora da maternidade encontrei alguém que veio com essa do "Pois, com tanto frio a menina até se encolhe nao é?" Mas a que me chateia mesmo é ir comprar qualquer coisa para a piolha e alguém dizer "Vocês estão impossíveis! Parece que só querem ver a menina nascida!" E não é normal?! Depois de 5 meses a dormir aos bocadinhos, depois de uma gravidez cheia de situações e percalços ou mesmo depois de uma gravidez santa, qual é a mãe que não quer, a esta altura, ter a cria nos braços?!
Arrrreeeeeee, ka chatas! para mim, não era nada mau que trincassem a língua antes de falar!
Ah, e por falar em partos e dores, uma amiga teve agora o seu rapazola e disse-me "tenta não te enervares e vai para a urgência quando vires que tens mesmo aqueles sintomas que falamos nas aulas de ppp. Se assim for, é um instante, vais ver. Se não, as idas e vindas dão cabo dos nervos"
Ora bem, claro que quando disse à pouco para ir às urgências, não é pela primeira contracção. É quando depois de uma hora e de ter mudado de posição elas não param de sér. De 5 em 5 minutos... É quando elas não são dolorosas, mas são de 5 em 5 minutos e estão nisso mais de uma horinha... Ou até quando as cólicas não nos largam durante toda a noite (conheço vários casos cujas contrações foram confundidas com as cólicas eheheheheh)
Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria
Afilhada: Andreýýa
k bom! Parabens! mts felicidades p voces e td d bom! Descansa e goza já teres o teu Princepe nos bracos! bjnhs p tds!e nós aguardamos o nosso dia D! Continuem a dar novidades!dps temos k criar1grupo p partilhar as experiencias c os nossos bebes! K dizem?
Acho muito boa ideia :D, a nossa jornada nao termina quando o nosso bebe nascer, alias e o fim d um novo comeco sermos maes... E vai ser mt bom puderms partilhar experiencias umas com as outras, uma x que terao todos praticamente o msm tempo de vida, diferenca so de dias ou semanas...
Finalmente completa
é capaz d ser isso.nao vou stressar.espero k corra td bem...tenho é a sensacao k vou ficar "eternamente"gravida,nunca mais nasce...tenho a sensacao k todas voces vao acabar por ter os vossos bebes e eu nunca mais...li k nao era nada bom o bebe ficar mais tempo k as41semanas e parece k fikei stressada pk é primeiro filho,ainda nao sinto contracoes,o medico nao falou nada da dilatacao...enfim.
Desculpem lá este desabafo stressado! bjnhs p tds.e k corra td mto bem,Pingu,nao tarda nada tens a tua princesa Sara nos bracos!
Já a algum tempo que nao venho aqui....apos ler 1001 posts, , quero dar os parabens a todas as mamas que ja têm os seus rebentos nos seus braços e desejar muita sorte e uns 5 minutos pequeninos a todas as outras que estão quase a ter....
agora que comeca a chegar a altura da verdade uma pessoa começa a ficar bastante ansiosa...ja nem sei o que pensar....é muita informação junta....
beijinhos grandes para todas
Olá a todas! Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebés Eu cá continuo sem grandes sintomas, só sinto um grande peso cá em baixo. Não sei bem se já tive uma contração ou outra sem dor porque às vezes sinto a barriga dura mas parece que é só ele a esticar-se, será ou são mesmo contrações?
Hoje tive consulta no hospital e com 36s o meu bebé pesa só 2440g, não é pouquinho? A médica disse que estava tudo bem e que será um bebé pequeno à semelhança da mãe e do pai (meço 1,57), mas não deixo de ficar preocupada, enfim... espero que ele aguente até perto das 40s pra ganhar mais peso... quero é que ele nasça bem e saudável!
Beijinhos pra todas
tatymonteiro28
Muitos Parabéns!!
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Imagina como eu estou...39+3 e nada de nascer... tenho consulta so na quarta agora e segunda feira faco as 40semanas
Olá mamas
Depois de uns dias de ausência venho comunicar que a minha princesa já nasceu, no dia 17 de Fevereiro as 10:49 com 3.140kg, de cesariana devido a estar sentada.
Atualmente encontramo-nos bem, voltarei a dar noticias assim que possível.
Beijinhos
Ana Assunção
k bom! Parabens! mts felicidades p voces e td d bom! Descansa e goza já teres o teu Princepe nos bracos! bjnhs p tds!e nós aguardamos o nosso dia D! Continuem a dar novidades!dps temos k criar1grupo p partilhar as experiencias c os nossos bebes! K dizem?
Podemos manter este tópico, cada vez vão participando menos pessoas mas estão aqui todas as mamãs de março do fórum.
Aproveito e peço à joanagabriel para manter no titulo quantos bebés já nasceram (eu sei que tiraste por causa da "confusão" no face mas acho giro manter a contagem das mamãs que anunciam aqui o nascimento dos bebés.
Madrinha da purple5
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/
Olá mamasDepois de uns dias de ausência venho comunicar que a minha princesa já nasceu, no dia 17 de Fevereiro as 10:49 com 3.140kg, de cesariana devido a estar sentada.
Atualmente encontramo-nos bem, voltarei a dar noticias assim que possível.
Beijinhos
Parabéns! Um bom peso
Madrinha da purple5
Tive ontem consulta no hospital.
Está tudo bem com a Eva e segundo a médica "não é para hoje, nem para amanhã mas está para breve"! Vou abusar no descanso para ver se chega às 37 (dia 9)
Tenho nova consulta daqui por 2 semanas.
Madrinha da purple5
Antes de mais muitos parabens ás novas mamas, isto agora é todos os dias e ainda bem...
fui hoje fazer o famoso toc maldoso, ainda venho andar meio trepada, mas nao custou nada, nem sangrei como dizem... quando me sentei naquela posiçao ja me estava a imaginar no dia "D" k nao vejo a hora de ver... a obstetra disse k ja tenho um dedito de dilataçao e o colo curto, já conseguiu ver a cabeçita da pipoca... tenho notado a barriguita bem mais descida mas nada de contraccoes, a nao ser aquelas k dizem k sao sem dor, fico com a barriguita toda esticada e bem rijinha... já estou de baixa, ja me sinto cansadita e as noites sao muito turbulentas devido a nao ter posiçao.... sera k esta para breve...?? cada dia k passa é uma ansiedade lOuCa!!
pois!pela vossa experiencia parece mesmo k nao fui bem atendida...hoje tenho consulta d saude materna vou falar c medica e pode ser k ela se interesse e me ajude.pk tive a consulta hosp. Semana35e agora só ter ás39semanas,é mto tempo!ainda p mais k nao me fizeram mtas coisas k voces contam!vamos lá ver...
Parabens a mais uma mamã!
E td d bom p as proximas!bjnhs e k corra td bem!
Oi meninas,O Gonçalo já nasceu dia 19, com 3330gr e 50 cm, nasceu de cesariana!
Bjs para todas...
Parabéns !!! <:P <:P <:P
Q bom!!!! Espero q tenha ocorrido td bem
O importante é agora, estás com ele no colinho
Bjinhos e fiqm com Deus
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
pois!pela vossa experiencia parece mesmo k nao fui bem atendida...hoje tenho consulta d saude materna vou falar c medica e pode ser k ela se interesse e me ajude.pk tive a consulta hosp. Semana35e agora só ter ás39semanas,é mto tempo!ainda p mais k nao me fizeram mtas coisas k voces contam!vamos lá ver...
Parabens a mais uma mamã!
E td d bom p as proximas!bjnhs e k corra td bem!