Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 125 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

lua_de_sonho escreveu:
a tua médica não te mandou ires verificando a tensão em caso de inchaço nesta fase? A minha mandou-me, caso isso começasse a inchar exageradamente porque poderia ser subida repentina da tensão e consequente retenção de liquidos e que poderia ser alarmante

Sim, mas tenho tensao baixinha, sempre tive... agr com a gravidez de baixinha, passou a "normal" lolol... Este inchaco deve ser de retencao de liquidos, tenho feito bastante ao longo da gravidez... e uma questao de beber agua agua e mais aagua... ja estive internada devido a isso, e e unica coisa que se pode faxer mais nada...

Tambem por se aproximar o parto, tmb e normal q se incha...

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

>Eu cá ando, com algumas dificuldades em caminhar por algumas fisgadas nas virilhas, que julgo não ter nada a ver com contracções! Amanhã faço 39 semanas, e na segunda vou ao médico novamente! Vamos ver como isto está!

>AndreaSun: até achei que já tinhas ido para o hospitalpor teres dado menos noticias !:) Mas afinal ainda estás À espera! deve estar quase, quase! Que tudo corra muito bem!

> ESJC: Eu fiz o teste às 35 semanas e tive o resultado logo na semana a seguir. Está negativo! Sorriso

>Lua-de-sonho: mais uma menina quase a ter o bebé!!! Que tudo corra bem também!!

Força mamãs que isto está quase para todas!

Beijinhos

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Jo.1981 escreveu:
>Eu cá ando, com algumas dificuldades em caminhar por algumas fisgadas nas virilhas, que julgo não ter nada a ver com contracções! Amanhã faço 39 semanas, e na segunda vou ao médico novamente! Vamos ver como isto está!

>AndreaSun: até achei que já tinhas ido para o hospitalpor teres dado menos noticias !:) Mas afinal ainda estás À espera! deve estar quase, quase! Que tudo corra muito bem!

> ESJC: Eu fiz o teste às 35 semanas e tive o resultado logo na semana a seguir. Está negativo! Sorriso

>Lua-de-sonho: mais uma menina quase a ter o bebé!!! Que tudo corra bem também!!

Beijinhos

Ola, ando nestes ultimos 3 dias, a passar uma fase bem complicada, foi diagnosticado um problemazitah de saude,ou um problemazao, ja nem sei sinceramente pensar direito e ver o que se esta passar afinal, e pronto n ando a encarar isso muito bem... e entao ando muito deprimida, comeco logo a pensar mil e uma coisa... logo agora que ja andava ansiosa e "sensivel" por o parto estar proximo... Agora sinto.me quase sem reaccao, nem feliz nem trite, nem animada nem sucegada... e dificil de explicar Triste enfim... eide ser forte, e ultrapassar isto junto com a mh familia k tnt adoro...

pensamento positivo ne? ...

Beijinhus, depois quando matilde nascer prometo q venho ca contar...

Sobre AndreaSun

Vanessa18 -
Desde 15 Out 2012

A minha DPP é 26 de Março Espertalhão

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:
Jo.1981 escreveu:

Beijinhos

Ola, ando nestes ultimos 3 dias, a passar uma fase bem complicada, foi diagnosticado um problemazitah de saude,ou um problemazao, ja nem sei sinceramente pensar direito e ver o que se esta passar afinal, e pronto n ando a encarar isso muito bem... e entao ando muito deprimida, comeco logo a pensar mil e uma coisa... logo agora que ja andava ansiosa e "sensivel" por o parto estar proximo... Agora sinto.me quase sem reaccao, nem feliz nem trite, nem animada nem sucegada... e dificil de explicar Triste enfim... eide ser forte, e ultrapassar isto junto com a mh familia k tnt adoro...

pensamento positivo ne? ...

Beijinhus, depois quando matilde nascer prometo q venho ca contar...

Querida, Espero que não seja nada de grave, e que Tudo se resolva bem. entretanto pensamento positivo, e tenta aproveitar o nascimento da tua princesa... muita força! Beijinhos

CatiaNunes.22 -
Desde 10 Set 2012

Parabéns as mamãs que já tiveram os seus bebés.
Bem por aqui as contrações não param de aumentar desde ontem. Dia 18 fui as urgências porque liguei para o saude24 e eles acharam por bem eu ir ao hospital... Como sempre estavam lá as famosas contrações de 5 em 5 minutos e fiquei a fazer uma garrafa de soro o que as acalmou bastante mas mal a garrafa elas voltaram em força... Fiz o toque e já tenho o colo molinho, encurtado e permeável a um dedo... A minha nona lua aproxima se é já dia 11 e vou estar de 37+5 o que já me deixa mais descansada.
E vocês como tem estado?

Dia 18 de Janeiro de 2012 nasceu o Ricardo com 2,710kg e 47cm. No HGO pelas 13:42h de 38 semanas.
1ª eco dia 7 de Novembro 2012... 20 semanas e vem um Rúben... DPP 27 de Março de 2013
2ª eco dia 16 de Janeiro 2013... 30 semanas e tem uma estimativa de 1.840kg
visitem os meus trabalhos Sorriso espero que gostem. http://www.facebook.com/makewithlove7

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

>Vanessa18: Bem vinda

>CatiaNunes22.: Estou a ver que as coisas por aí vão adiantadinhas!!! Repousa um pouco para o teu rapaz aguentar até esaa altura... Já estará com tempo suficiente se entretanto quiser vir ao mundo! Espertalhão

>Aqui estamos em mais um dia de insónias... o que vale é que agora é no máximo uma vez por semana! Menos mal! Ontem comi bastante ao almoço e tarde, e se calhar, foi disso!
Amanhã é dia de consulta e estou ansiosa por a ver outra vez... a minha bebé parece um réptilzinho na minha barriga, com aqueles movimentos de estica/encolhe e claramente o espaço escasseia!

>Meu sonho-ser mãr: que tal o casamento? Correu bem? a pipoca aguentou-se?

>AndreaSun: espero que estejas mais animadinha!

>Pingu: força que já não falta muito!!!

Bom domingo para todas!

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Noite de Óscares amanhã.... Vou ver tudo!! Hhahahahahahaha
Cair ao chão de tanto rir

Parece que tudo agora me confunde ainda mais, do que no inicio da gravidez! Vocês não sentem isso?
Estive com contrações, entretanto pararam... E deram lugar aquelas moinhas iguais às do red a descer...
Adormeci e acordei 4 horas depois com a barriga dura, mas não é contracção, e umas fisgadas no fundo da barriga... Tolinho e eu sei lá o que pensar disto tudo?!

Oh vida... Vida de grávida! Espertalhão

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Pingu escreveu:
Noite de Óscares amanhã.... Vou ver tudo!! Hhahahahahahaha
Cair ao chão de tanto rir

Parece que tudo agora me confunde ainda mais, do que no inicio da gravidez! Vocês não sentem isso?
Estive com contrações, entretanto pararam... E deram lugar aquelas moinhas iguais às do red a descer...
Adormeci e acordei 4 horas depois com a barriga dura, mas não é contracção, e umas fisgadas no fundo da barriga... Tolinho e eu sei lá o que pensar disto tudo?!

Oh vida... Vida de grávida! Espertalhão

E eu? Que estou em casa desde os 4 meses por contracções dolorosas precoces, e agora está tudo parado??? lol... mas´na sexta nem conseguia caminhar com fisgadas nas virilhas...

Espertalhão

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Acordei c/ corrimento verde s/ cheiro Confuso ontem tive imensas dores nas virilhas Confuso sera normal?

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

loira24 escreveu:
Acordei c/ corrimento verde s/ cheiro Confuso ontem tive imensas dores nas virilhas Confuso sera normal?

Oh claro que nao e normal... vai ja a uma urgencia... pelo que descreves mais parece que a bolsa de agua esta furada, e pior, se o liquido e verde, pode ser o bebe que esteja em sofrimento... vai as urgencias mais rapidamente possivel... na altura da gravidez que estas nada mas NADA desse tipo de corrimentos sao normais..´.

Sobre AndreaSun

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Jo.1981 escreveu:

E eu? Que estou em casa desde os 4 meses por contracções dolorosas precoces, e agora está tudo parado??? lol... mas´na sexta nem conseguia caminhar com fisgadas nas virilhas...
Espertalhão

Temos uma mamã nas aulas de ppp que está igual! Cair ao chão de tanto rir descansos e repousos e agora nicles! Não ata nem desata ahahahahahaha
Nós hoje estamos tão enjoadas, cruzes! A caxopa mexe por todo o lado e as varizes estão inchadas... As fisgadas são um incomodo mesmo, arre que coisa má! Esta recta final não é nada fácil, realmente... Piscar o olho mas só de pensar que podemos estar a dias de ver os nossos tesouros... Só quero que comece a doer é ja! Espertalhão

Sobre Pingu

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

*

Sobre Pingu

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

loira24 escreveu:

Vai à urgência e questiona isso lá. Podes estar com ruptura da placenta e isso é perigoso deixar andar sem controlo!
E vem aqui dar noticias da tua loiraça depois Espertalhão

Sobre Pingu

filipa9999 -
Desde 23 Out 2012

Boas,
Não costumo comentar mas acompanho sempre o tópico.
Agora estou um bocadinho assustada, porque na segunda feira passada a minha médica marcou-me consulta para esta segunda (amanhã), para me fazer o toque e marcar indução do parto para durante a semana, vou estar entre as 38 e as 39 semanas.
Tive um problema com o fluxo sanguíneo numa artéria e não passava sangue suficiente para o útero, e apesar de ja estar normal e a Íris estar a ganhar peso agora, durante um tempo não esteve, o que faz com que esteja muito pequenina, às 36 semanas tinha estimativa de 2,163kg, P10, e a médica quer fazer indução para ganhar peso ca fora...
Desculpem o desabafo e o grande testamento, mas estou um bocadinho assustada, mais com o toque amanha do que propriamente com o parto, ja que dizem que doi horrores, e com tempo livre a mais por estar em casa de "castigo" desde as 28semanas!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

filipa9999 escreveu:
Boas,
Não costumo comentar mas acompanho sempre o tópico.
Agora estou um bocadinho assustada, porque na segunda feira passada a minha médica marcou-me consulta para esta segunda (amanhã), para me fazer o toque e marcar indução do parto para durante a semana, vou estar entre as 38 e as 39 semanas.
Tive um problema com o fluxo sanguíneo numa artéria e não passava sangue suficiente para o útero, e apesar de ja estar normal e a Íris estar a ganhar peso agora, durante um tempo não esteve, o que faz com que esteja muito pequenina, às 36 semanas tinha estimativa de 2,163kg, P10, e a médica quer fazer indução para ganhar peso ca fora...
Desculpem o desabafo e o grande testamento, mas estou um bocadinho assustada, mais com o toque amanha do que propriamente com o parto, ja que dizem que doi horrores, e com tempo livre a mais por estar em casa de "castigo" desde as 28semanas!

O toque, se não for para romper a bolsa ou tentar "alargar" o colo do utero, não é assim tão doloroso... claro que não é agradável, mas mais vale ires para lá sem receios e relaxar pois quanto mais relaxada, menos vai doer! Quanto à indução, eu estou com 39 e provavlemente vou ter de induzir que a cachopa não se decide! Piscar o olho
Boa sorte!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

loira24 escreveu:

Loira, as dores nas virilhas pode não ser nada de especial, mas esse corrimento verde normal é que não é!!! Pode ser sinal de infecção, que nesta fase tem de ser tratada! Vai ao Hospital ainda hoje, aliás o mais rapidamente possível!

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» aljf: Seja muito Bem-vinda. E como tem corrida a tua gravidez? Hehe Tiago é um nome giro, dizem q todo Tiago é traquinas... Piscar o olho Grande abraço Grande abraço Bjinhos

» Jo.1981: Q bom q estás melhor. Não sei se será neste fds, até agora nada de rolhão e de contracções uma ou outra... Acho q vamos ser umas das últimas. A sua indução será as 39 e ...?

» ESJC: Tb fiz o exame as 35 semanas. Mas, ainda não o fizeste? O meu deu negativo, graças a Deus.
Tb estás qse qse... falta muito pouqnho agora Piscar o olho Bjinhos

» AndreaSun: Concordo contigo qndo dizes q é melhor ir para o nas últimas, qndo as contrações forem de 10 em 10 e/ou águas arrebentarem Piscar o olho BOm, vamos lá ver se na hora aguento ir até lá somente neste hora Piscar o olho Hehe está qse qse e o rolhão ainda a sair Cara séria não pensava q demorava a sair assim. Bom, vá dando notícias Sorriso Espero sinceramente q nãpo seja nada grave. Tenha força. Tenha Fé e pense na sua princesa q logo logo estará em seus braços. Lembre-se q para Deus nada é impossível Sorriso
Uma boa hora e beeemm pqnina Piscar o olho Nos diz algo depois Sorriso Bjinhos e fiq com Deus. Força e Fé Piscar o olho

» lua_de_sonho: Outra mamã q perdeu o rolhão Sorriso tá qse qse. Uma boa hora e beeemm pqnina Piscar o olho Nos diz algo depois Sorriso Bjinhos

» Vanessa18: Seja muito Bem-vinda Grande abraço Grande abraço E como tem corrida a tua gravidez? Bjinhos

» Pingu: Já vi q as insónias não te largam. E em consequência estás a acompanhar toda a programação das TV´s Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir rs... Bjinhos e tente dormir durante o dia... pd ser q consigas Sorriso Piscar o olho

» filipa9999: Tenha calma. Umas mamãs dizem q dói e outras dizem q nem tanto. O importante é mesmo relaxar para não sentir mais e pensa na tua princesa. Logo logo estará com elas nos braços e isso é só mais um passo. Bom, e é mais rápido do q o parto Piscar o olho Bjinhs e nos diz algo depois. Q td corra bem Sorriso Fiq com Deus

» loira24: Então? Fostes ao hospital? Concordo com tdas aq. A dor na virilha, já senti algumas vezes, mas o "líquido" verde não deve ser mesmo normal. Vá ao hospital pq nessa nossa fase temos q ter todo o cuidado. Bjinhos e fiq cm Deus. Nos diz algo depois Sorriso

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá. Ontem foi um dia muito especial Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Grande abraço Grande abraço Grande abraço . O casamento foi no civil somente, mas muito bonito. Achei um vestido lindo e sem modéstia ficou giro giro e todos gostaram Grande abraço Grande abraço Sonhador Sonhador Td bem q eu inchada não é o q eu queria ver nas fotos, mas... A princesa foi impecável e nenhuma contracção a sério. O almoço foi na casa do pai do maridão e estava td impecável, muito muito lindo Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Grande abraço Grande abraço Grande abraço Amei, adorei o dia. A noite namoramos muito para ajudar a princesa a vir;) Vamos lá ver. Até agora nada de rolhão, nem de contracções sérias... Vamos lá ver.
Bjinhos a todas e Muito Obrigada pela força. 1.000.000... Bjinhos e
fiqmos todas nós com Deus

ESJC -
Desde 02 Out 2012

DianAzevedo, Adreasun e Meu Sonho ser Mãe, muito obrigada pelas respostas.
Efetivamente ainda não fiz o referido exame, mas já falei com o meu médico, e como amanhã vou ao consultório ver o andamento da coisa, farei a recolha nessa altura. Ao que parece, em 24 horas o resultado está cá fora. Muito obrigada.
Meu Sonho Ser Mãe, muitos parabéns pelo casamento e pelo facto da tua menina se ter aguentado estoicamente. Sorriso
Abraço para todas.

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Olá. Ontem foi um dia muito especial Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Grande abraço Grande abraço Grande abraço . O casamento foi no civil somente, mas muito bonito. Achei um vestido lindo e sem modéstia ficou giro giro e todos gostaram Grande abraço Grande abraço Sonhador Sonhador Td bem q eu inchada não é o q eu queria ver nas fotos, mas... A princesa foi impecável e nenhuma contracção a sério. O almoço foi na casa do pai do maridão e estava td impecável, muito muito lindo Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Grande abraço Grande abraço Grande abraço Amei, adorei o dia. A noite namoramos muito para ajudar a princesa a vir;) Vamos lá ver. Até agora nada de rolhão, nem de contracções sérias... Vamos lá ver.
Bjinhos a todas e Muito Obrigada pela força. 1.000.000... Bjinhos e
fiqmos todas nós com Deus

Ainda bem que correu tudo bem ontem e tiveste assim um dia tão feliz! Isso é fantástico! Espertalhão

Pois as nossas meninas estão a aguentar-se e bem... A minha bebé se não nascer entretanto o mais tardar no próximo fim de semana sou induzida (acho eu..).

Vamos ver amanhã na consulta como ela está!

Beijinhos

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Para a recém-casada eheheheheh
Que felicidade linda! Estou muito feliz por vocês, acredita! A tua Princesa está a dar uma mini Lua de Mel aos papás Espertalhão
Pois programação "fora de horas" é comigo! Sempre em cima do acontecimento, mas hoje vai ser do melhor, noite de Óscares, maravilha! Espertalhão noite de Óscares e lua cheia! Aaaaaiiiiii que lindooooo!!

Dormir de dia hoje não foi possível... Nos outros dias tenho conseguido ficar a dormitar durante a manhã um bocadinho. Agora estou nos meus sogros, porque ninguém me quer sozinha em casa ahahahahahaa sabe tão bem andar a ser apaparicada estes dias, apesar das dores começarem a ser mais que muitas, em especial nas costas... Nosssaaaaaaa noooosssaaaaa.... Esta caxopa mi mataaaa Espertalhão

Sobre Pingu

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Bom dia... hoje não dormi nada pois estou com dores em moedeira nas costas, que estiveream cá desde meio da noite... não sei se isto é coluna, se serão sinais do meu útero a avisar que a coisa se está a preparar! A verdade é que pouco dormi. Apesar de terr boa posição na cama estas moinhas não me largaram... Será?

Hoje vou ainda fazer a minha ultima depilação e pedicure e estou pronta...

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Nao senti dores de costas/rins a gravidez toda, mas desde ontem à noite que sinto o mesmo... Pensei ainda se seria frio, mas na cama, bem quentinha, foi igual...
Por outro lado, sinto-me ansiosa... Acho que devo andar a sentir coisas que no sinto... Sei lá... Ando tão confusa!

Sobre Pingu

andreiajer -
Desde 19 Set 2012

Olá mamãs.
Eu fui a semana passada fazer o tão famoso toquee sinceramente ia a espera que doesse bem mais.
Para quem o vai fazer o melhor é mesmo não ir muito preocupada porque incomoda um bocadinho, mas não é nada do outro mundo, a sério...

Depois do toque a médica disse-me que assim já ficava com 1,5cm de dilatação Piscar o olho e disse-me que ficava o parto agendado para dia 27 de Fev, ou seja 4ªf (ui tá mesmo quase quase...)com 38 semanas e 6 dias.

Disse-me para fazer uma caminhada apenas na véspera à noite, para ir um bocadinho mais adiantada no outro dia de manha e 4ªf as 9h lá estou eu pronta (isto se ele não quiser vir antes) para as ultimas horas de espera pelo meu menino.

E sendo assim já não vou ser uma mamã de Março, mas sim ainda de Fevereiro...

Beijinhos a todas e boa sorte na vossa horinha, e que sejam apenas uns minutos...

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

obrigada a todas as mamas k me responderam ontem... Felizmente foi so mesmo quando acordei e ao limpar-me é k detectei akela cor esverdeada... ja nao apareceu nada pelo k nao fui ao CS... muitos parabens a mama recem casada... tudo de bom para todas as mamas,e uma horinha pequenina a todas as k ja estao de partida, assim como ás k ja tem os seus tesouros na mao.. Piscar o olho

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

vou esta semana fazer o famoso toque das 36 semanas... mas ainda nao entendi bem o k fazem nesta consulta, nem em k consiste este toc...visto k jao nao ha mais ecografias sera k aLGUEM me consegue esclarecer?

filipa9999 -
Desde 23 Out 2012

Olha às 36semanas na consulta fizeram-me um toque mas não foi o tal que chamam maldoso, que serve para acelerar o parto, foi so para avaliar o colo do utero, ver se ainda estava fechado, depois marcou consulta para as 37 em que já fiz ctg antes da consulta e depois marcam sempre todas as semanas... Vou agora para a consulta em que vai fazer o outro toque mauzinho mas é porque vou ser induzida esta semana, mas o que te vão fazer supostamente não doi, é só um bocadinho desconfortável...

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Meninas Obrigada por tudo Grande abraço Grande abraço Espertalhão Sonhador Sonhador Realmente foi um dia muito lindo Sorriso Agora estamos a espera da princesa sair... hj a minha barriga está mais baixa. Na sexta tenho consulta e se até lá não acontecer nada... acho q tb vou ser induzida ... Rolar os olhos

» loira24: A mamã filipa9999 resumiu bem o q acontece as 36 semanas, comigo foi igual Sorriso Piscar o olho Bjinhos e qlquer qstão vá ao médico. UMa dica, coma antes de ir para a consulta devido ao CTG, senão a tua princesa não irá mexer suficiente e terás q comer algo, repetir o CTG q demora + ou - 30 min. Piscar o olho Na penúltima consulta isso me ocorreu e levei na cabeça das enfermeiras Triste pois, eu estava na correria com a avó nas urgências e nem lembrei-me de comer novamente e até esqueci-me do Boletim de Grávida Triste Bjinhos

» Jo: Qndo é q o seu GO marcou-te a indução? E como foi a consulta? Bjinhos

» andreiajer: Desejo-te uma horinha muito pequenina. Q bom q o toque não doeu-te muito Cara séria UFA Ufa!
Muitas de nós seremos tb mamãs de Fevereiro... Piscar o olho Temos dois cantinhos então Piscar o olho
Dia 27 tá qse qse Sonhador Sonhador Tudo de bom e fiq com Deus Sorriso

Bjinhos a todas as mamãs e fiqm com Deus

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

meninas aquelas dores transformaram-se em contracções dolorosas e rítmicas. Já estou no hospital e com e Epidural pois já tenho 3cm.. agora é só esperar acabar a dilatação para conhecer a minha princesa! Depois dou notícias. Beijinhos e boa sorte a todas!l

Outros tópicos relacionados

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)
Olá meninas, Quando estava a tentar engravidar da minha princesa, houve uma menina que criou um tópico de quando era suposto a NÃO vinda do Red. Adorei essa iniciativa porque houve muita adesão e todas as tentantes se uniram e todos os dias vínhamos...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
TREINANTES DE MAIO
olá minhas lindas já que ninguem tomava a iniciativa resolvi tomar eu vamos nos apoiar novamente para este novo mês de treinos e que este seja melhor que o Abril para todas nós. o meu red não deverá vir a 25 de Maio visto este mês ter-se lembrado de...
Maio esta a chegar mas n se pode desanimar ;))) desistir NUNCA!!!!
Olá a todas :))) Sou treinante desde Março. Espero q Abril seja o mês da minha estrelinha N espero o RED dia 29 de Março. Gostava de arranjar companheiras p esta primeira viagem. Bj N esperamos o RED no dia: NVG - 6 Maio -luiza- minhoca_jd And...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!
Convido todas as mamãs que tinham/têm as suas DPP para Junho de 2012, a juntarem-se a este novo cantinho, para trocarmos experiencias. NASCERAM 15 PRINCESAS E 11 PRÍNCIPES!!! (OS APRESSADINHOS COMEÇAM A NASCER OS CUMPRIDORES...