Mais uma!
DPP para 18/03/2013
A nossa princesinha já fez 4 aninhos!! (01/08/2008)
O nosso anjinho de 18 semanas partiu!! (20/05/2011)
O nosso principe já nasceu!! (04/03/2013)
Bem vinda Ana.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
ontem tive a consulta com a GO e afinal estou de mais uma semaninha são então 10 semanas e 5 dias:) e vi o meu bebe, estva tão lindo, o pai ficou todo babado e impressionado por já estar tão grande já se via as perninhas e bracinhos:) agora vem o rastreio e a eco:) o pior é que a médica pos-me de dieta bem e com razão já engordei 5 kilos que vergonha
não posso engordar mais pois ainda cá tenho uns kilinhos da outra gravidez... é o que dá serem gravidezes tão juntas mas não há-de ser nada agora é fazer dieta:)
vies-te fazer-nos os papás mais felizes do mundo:D 26/08/2011
http://odiariodoafonso.blogspot.com/
Olá mamãs!!
Daqui a 2 horitas já devo estar a ver o meu/ minha pimpolho/a pela primeira vez!!
Pensei que fosse ter uma noite sem dormir, com tanta ansiedade mas é assim, dormi que nem uma pedra e estou muito tranquila agora.
Só quero saber que está tudo bem!!
Logo à tarde já vou contar ao chefe, vai ser tarefa dificil, mas tem d ser.
Tenham um dia mto feliz mamãs!!
No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3
Eu mais logo venho cá contar como correu (as duas coisas)!!
Boa sorte p ti tb Dellmar, esta tb é a minha 1ª eco!!
No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3
Bom dia barrigudinhas
Como estão? Bem dispostinhas?
Eu continuo enjoadinha....ehehheh
Em relação ao Abono Pré-Natal, hoje estou a tratar disso, fui pedir os impressos à SS, mas também se pode tirar do site da SS, e agora a médica de familia preenche um deles e depois é entregar na SS
Olá Mamãs!!!!
Hoje tou que não posso, perdida de sono mas por uma boa causa... Sai da urgencia pediatrica ás 2h da matina com uma amiga que o bebe queimou as mãozinhas no forno no fogão, não foi grave mas valeu o susto, e ela coitada ainda tá a tirar a carta e o marido fora do país... lá fui eu e o namorido fazer companhia á rapariga!!! Percebi ontem que bastam segundos de distração e qq coisa acontece, os miudos são umas feras!!! eh eh
Bem, falou-se aqui em apetite sexual... eu tb no inicio não tinha nenhum, o sono dava cabo de mim, agora tudo melhorou e minha nossa o desejo voltou em força... por isso tentem não desanimar que isso passa, além do mais o meu GO aconselhou para que tivessemos uma vida sexual activa que ajudava mto na gravidez e no parto....
E não magoa o bebe... lol
Em relação aos nomes estamos um pouco divididos... Eu gosto de Sofia para menina, ele gosta de Leonor, para menino eu tou inclinada para Lucas e ele para Lourenço...
Tb gosto de Simão!!!
Vamos ver o que se vai decidir!!!
é uma alegria ver que cada vez somos mais!!!!
beijinhos
Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013
Olá Silvia ficamos á espera de novidades... Boa sorte...
Em relação ao apetite sexual eu acho que até tenho mais...
Em relação a nomes vai ser um problema pois os nomes que eu gosto ele não gosta...
Menina eu gostava de Constança
Menino gostava de Santiago
Ele não gosta de nenhum
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
Bom dia meninas, hoje fui fazer a eco do rastreio e também tirei sangue daqui a 10 dias estão prontos.
O médico disse que estava tudo bem com o bebe que está dentro dos parâmetros, para não me preocupar. Estou com 13 semanas e 1 dia, em relação ao sexo disse sem certezas que era um menino, mas depois no decorrer da eco, confirmou que quase de certeza que era menino.
Agora tenho consulta no dia 17 de Setembro, aí já vou saber de certeza o sexo.
Em relação ao nome já está escolhido vai ser o Gustavo.
Jinhos
Pois é Cristal, na pré- escola ainda se vão encontrar, que giro.
Realmente, o mundo é mesmo pequeno.
é verdade alguém daqui do norte já se inscreveu nos workshops que vão haver gratuitos através do clube mamas&bebes. Eu inscrevi me nos 3 que vão ser na Clipóvoa, Marshoping e no Arrábida. Afinal há que aproveitar e ainda recebemos uns brindes, dá sempre jeito.
Eu vi neste site:
http://www.bebesecriancas.pt/loja/pesquisanew.php?p=1&cat=&marca=&criter...
Mas tens os sites das marcas:
Bem venho tão feliz, tão aliviada, tão nas nuvens que nem tenho palavras para descrever
Está tudo bem com o meu pimpolho, TN 1,3 e 155bpm, agora é só comparar com as analises mas pelo que o medico disse na eco tá td normal, tem o estomago e a bexiga e disse sem 100% de certeza mas quase que é um menino
________
IsaCustodio como te tinha dito cá estou eu para te dar os meus valores e como vês são identicos aos teus, diz assim:
Trissomia 21:
Risco secundario- 1:801
Risco ajustado- 1:4005
Trissomia 18:
Risco Sec - 1:1915
Risco ajust - 1:5802
Trissomia 13:
Risco Sec - 1:6018
Risco ajustado - 1:111.734
Quanto á falta de apetite sexual acho que é perfeitamente normal, mesmo os médicos dizem que acontece muito, eu tb n tenho vontade nenhuma, e o meu marido compreende. Eles sabem que isso acontece muito no 1º trimestre mas depois acaba por passar e muitas mulheres depois ganham é apetite a mais para compensar
Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal)
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..
Que bom Ana , fico feliz por ti...
Ai amanhã sou eu, mas amanhã já lá está na clinica os valores do rastreio depois é só fazer a eco e passado 15 mn tenho o resultado...
Também gostava tanto de amanhã já saber o sexo do baby...
Estou numa anciedade que nem imaginam... Xiça
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino