Mamãs de Setembro de 2009 | Page 169 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Não consigo ajudar-te...os meus valores estiverem nas 3 gravidezes sempre abaixo do limite.

Mostra as análises a um médico.

Ainda não temos notícias da nini...que stress!!!!!!!!!!!!!

Força nini_mafa e Lara!!!!!!!!!!!!!!!!

Força Mónica e Carolina!!!!!!!!!!!!!

Bjinhos
Fiquem bem

maedeagosto -
Desde 01 Ago 2009

Ainda bem que a Carolina está melhor! Com o leitinho da mãe agora é que se vai por boa num instante!

E da nini e da Lara, não há novidades?

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

não me lembro de isto acontecer... chego a casa e só tenho 6 msm a ler?!!!! e eu que me queixava do antigamente.... que saudades!

antes de mais... e a nini, que é feito! a desgraçada ainda não mandou noticias? pronto! está visto, está tão enebriada de amor pela filha que já se esqueceu de nós! pelo menos assim espero!

lady soft, tenho que o dizer aqui... parti-me a rir com a história de me rebentarem as aguas e eu ainda aceitar outra cliente!

como sabem ando na minha cruzada: Tomás está na hora de me veres as fruças! e alem das caminhadas, como prometido... ataquei o marido! tiramos a barriga de miserias... mas o nosso filhote não esteve nem aí! nem uma contracçãozinha!... bem, ao menos valeu para matar saudades... foram 4 meses a seco!

em relação aos valores dos diabetes, peço desculpa mas não faço ideia de como se passa! eu estou é com valores baixos de emoglubina... isto é com possibilidade de anemia!!!! amanhã vou buscar os resultados... a mim o que mais me chateia no teste da glicemia é o tempo de espera... e nunca fiz o de 3 horas!!!! a última vez quase pedi à menina para me arranjar uma maca para dormir uma sesta!!!! juro que até comentei com a tecnica das analises!

bem... mais nada a comentar... vou ver tv!

clara rosalina

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Aguém tem novidades da nini??

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Hoje isto tá bera...mais uma noite q a menina Mariana resolveu querer ficar de olho arregalado...ai esta miuda!!!!!!

Durante o dia é so "xona" que bem se pode agarrar nela ao colo e fazer td o q quiseremos q a marota n acorda.Há noite, qo ponho td em silencio e escuro ela resolve ficar de olho aberto e se a ponho na cama temos berreiro dos grandes!!!

Nunca digam "...eu adormercer bebés ao colo?!??!Nunca!!!" Pq se o vosso bebe resolver gritar (berrar é um termo mto forte n é?!) das 3h da manhã até ás 7h (esta noite foi assim) até o adormecemos a fazer o pino!!!!!

E claro, as visitas n param cá em casa. Canso-me mto...

E fui ver os meus pontos e aleluia n é preciso tirar!!!!!! Thank god..dizem q doi horrores!!!

E deveria estar a dormir agora, pq ela está ferrada, mas já lavei a roupa dela, estendi, fiz um peixinho p o jantar e assim passam as horas. Ela suja imensa roupa, a sorte é q está um bom tempo p secar!!

Mas tudo isto é compensado por a ter aninhada no meu colinho..encho-a de beijos, a rapariga anda smp toda lambuzada!!!

E pus no berço dela o desinfectante das mãos. Confesso q n gosto q peguem nela ao colo, n há necessidade disso pois ela é tão pequena e c a historia da gripe A pior!Acabo por pedir para as pessoas passarem o gel e lá tenho eu de ve-la de colo em colo!
Qdo ela está a dormir é q peço p n a acordarem, mas as amigas mais intimas n resistem e mal desvio o olhar lá estão elas a mexer nela, enfim...

Obg por me ouvirem, já regresso noutro post (se entretanto n adormecer em cima do pc..)

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Há pois é, eles agora é que mandam em nós e não nós neles =)), eles é que fazem os nossos horários, é viver para eles (e ainda bem), pois deve ser mágico poder olhar para o nosso bébé e deliciarmo nos com eles... Babão
Aproveita para descansares um pouco e dormir senão torna se muito cansativo.

Um grande beijinho para ti e para a tua princesa Beijinho

Sobre Alice01

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

...pois o meu cerebro tá lentissimo!! Puxa q cansaço..

Mas piquinha, aproveito p te dizer q convem fazeres assim: com certeza tu estás inscrita no centro de saude não?! Pedes ao marido p lá ir e perguntar no piso da saude materna se a enf vai a casa fazer o teste do pezinho. Aqui ela vem..ele q peça um cartão do contacto da enf e mal os teus filhos nasçam ligas p a enf a marcar o dia! Se ela for a casa melhor p ti, escusas de sair c eles tão pequenos, e como vias fazer cesariana convem n andares mto nos primeiros dias. E a enf ajudou.me bastante c conselhos, eu gostei mto!

Clarinha..isto anda paradinho anda...as barrigudas andam todas cansadas!! Agora vai ser tudo de seguida, daqui a nada és tu!!!!!!!

e smp quero ver quem dp vem ao topico das mamãs, já tou a ver q nunca mais vou ver esta malta!!!!!!! EU vejo por mim, q n tenho mesmo tempo..sobra-me estas horas da noite em q estou á espera q ela acorde p dar mama p aqui vir, mas atrevam-se a n fazer o esforlo p cá virem meninas!!!!!!!!!! Queremos novidades...

e a nini??!?!!? Ninguém tem o contacto dela?!?!?!?! Q ansiedade p saber da lara!!!!!

A nossa S. Vale tb está quase, já faltam tão poucos dias..

a todas as mamãs desculpem, mas n consigo dar mais q isto...

bjs p todas c queremos esses bebés cá fora!!!!!

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

Olá mamãs!!
Tudo bem disposto?! Espero que sim!!
Antes que me esqueça, quero deixar um beijo muito grande à nini que hoje é o dia mais feliz da vida dela!!!Torço para que corra tudo muito bem! Vamos ficar a aguardar noticias!!!

Qto à Mónica, tenho um palpite que no final da semana ainda vamos ter noticias bem felizes da Carolina! Vamos aguardar tb!!

Qto a nós todas, mais um dia se passou...ou antes, menos um dia gravidas..... Já estou como a Ladysoft... o tempo passa muito devagarinho, credo!!

Isto tb de estar de baixa à tanto tempo tb já me cansa, já não sei o que inventar!! O que me vale é que todos os dias dou um pulinho ate à praia para dar umas caminhadas a ver se a coisa se acelera!lol
E para a semana começo a "bombar" com o Pedro!!!eh eh! Vai ser até à miuda dizer: "não aguento mais o papá,quero sair!!!!!"
ahhhahhhhahhhh

para a despedida, deixo duas fotos aqui do trio cá de casa!!
Beijokas a todas, até amanha!

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

A minha Mariana acordou á 21h20 para papar..e ainda está de olho arregalado no berço!!!!!!
se eu vos disser q daqui a mais ou menos uma hora estou de mama ao leu p alimentar esta rapariga?!?!?

BEm mas antes de desligar o pc vim deixar noticias da Monica:

Ela pergntou pela nini, e diz q A CAROLINA JÁ RESPIRA SEM TUBOS!!!!! Mas os medicos de dizem :"1 dia de cada vez..."

Diz ter tido alta mas q tem estado smp no hospital e q está a sofrer um pouco c as dores da cesariana.

E vou transcrever o recado q a Monica deixou p voces:

..."Vou vir ao hospital diariamente, n irei ao forum mas deixo um enorme beijo a todas e MUITO OBRIGADA!!"

Bjs

Xana2007 -
Desde 14 Set 2007

Olás mamas
embora tenha tidooje, um dia que correria não podia deixar de passar por aki para dar a GRANDE NOTICIA !!!!!!

A LARA DA NINI_MAFA JÀ NASCEU !!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <: <:P

foi por volta da 1 da tarde no Hospital Amadora Sintra, de Cesariana, não sei grandes promenores, apenas que estão as duas bem que a Lara é Linda, Linda, Linda, Linda, Linda, Linda Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador mas isso já nós sabiamos que vinha ai uma princesinha, e a nossa Mafalda está delirante e muito feliz e manda um beijo enorme para todas !!!!!!!

Eu estou igualmente feliz por ela, vez amiga já está, finalmente tens a tua princesa ao teu lado, e como me disseste é mágico.
Desejo-te as maiores felicidades do mundo, a ti ao Daniel e á "noossa" pequena grande Lara um beijo cheio de carinho

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Assim que tenha mais noticias passo por aki Beikos a todas

SaraD -
Desde 09 Mar 2009

Parabens a nini e a sua Lara,que sejam muito felizes...
E a nossa Monica e a sua Carolina,fico muito feliz por estar tudo a melhorar,Se Deus quiser tudo não passara de um susto minhas lindas!!!Muita Forca**

Sobre SaraD

Mais 1 estrelina**** Happy!!!

SaraD -
Desde 09 Mar 2009

TanitaS minha linda,sim tb vivo no Reino Unido,e não pude ficar indiferente aos teus comentarios em relacão a medicina aqui,E o maior atraso de vida que alguma vez vi,pois e eles nunca me fizeram testes nenhuns foi apenas porque eu fui uma vez na urgencia a queixar me do corrimento estranho que me tinha aparecido no qual eles disseram ser thrush,o que e certo e que não me vejo livre disto e eles fizerame um swab onde foi detectada a streptococcus B activa,porque todas nos somos portadoras dessa bacteria nos nossos intestinos, e 33% das gravidas tem a bacteria activa,ma no entanto não existe nenhum tratamento que eles me possam fazer,para alem de na altura do parto ser medicada com peninsilina,mas morro de medo e por mais que tente não consigo ficar tranquila com esta situacão...
Não sei se eles alguma vez te deram magnesio para tomar,ou algumas vitaminas, a mim so me deram acido folico nos primeiros 3 meses de gravidez,de resto nunca mais me receitaram nada,eu tomo o pregnacare por minha iniciativa se não não tomava nada!E para não falar que estou quase nas 39 semanas de gravidez e nunca ouvi falar em toques ou coisas do genero,e eles so pensam em provocar o parto a partir das 42 semanas de gestacão o que e uma estupidez,mas enfim...

Beijokas a todas***

Sobre SaraD

Mais 1 estrelina**** Happy!!!

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

obrigado Beijinho
e a todas as mamas que me responderam.Pois o rafael vai mexendo só que noto que é mais lento á pouco disse ao meu companheiro que o rafa tava muito sossegadinho ele responde me:"tomara com esse bolo que comeste tb eu estava lá quietinho a apreciar Gargalhadas
Alice essa de vir para aki falar em farturas está mal,uma rapariga agora ate se baba Babão
A nini já estará nas nuvens? A pensar
Monica espero que bem rapido nos de noticias.
Força Ines quando menos esperares já passou essa fase mais difiçil,aproveita sempre para descansar um cadinho quando a pequenina descansar(tb me diziam isto mas era dificil)
beijinhos para todas as mamas

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

PARABÉNS PARA A MÃMÃ E PARA A LARA <:P MUITAS FELICIDADES NESTA NOVA FASE DA VOSSA VIDA!!!
Ines a minha rita era quase de 2 em 2 horas Choque! ás vezes quase que adormecia com ela a mamar Soneca
MONICA CORAGEM PARA ATRAVESSARES ESTA FASE MENOS BOA QUE ESTÁ QUASE A TERMINAR,NAO TARDA JÁ TENS A CAROLINA EM CASA CTG E COM O TEU MARIDO,MUITA LUZ PARA VCS.

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

estou tão, mas tão feliz por ti!
espewro que tenha corrido mto bem, e que a tua recuperação se passe pelo melhor! lembraste-te de uma babete tamanho xxl para o teu marido? é que estou mesmo a ver.... só baba a mirar as suas princesas!!!!!!
que seja o nascimento de uma vida a 3 cheia de felicidade, bem mereces minha querida!!!!!!
bj mto grande.

clara rosalina

Xana2007 -
Desde 14 Set 2007

Quero deixar um beijinho grande também a Mónica e a Carolina, graças a deus a menina dela já está melhor .

Vamos continuar com a nossa corrente positiva tem ajudado
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

hoje estive ko o dia todo... sem energia, uma molengona, é como me sinto!
mas o que me deixa intrigada é que o meu bb mexe de forma estranha!!!! sim, estranha! continua a magoar-me o estomago (hoje até tenho azia, estou farta de tomar kompensan)e sinto-o lá em baixo, mesmo na vagina! e estou enjoada tb... deve ser tudo psicossomático! a culpa é da ines!!!!!!!!!!!!!!!! com aqueles pormenores da mariana só me apetece sentir o meu menino tb! como uma de voces disse e muito bem, o tempo nunca mais passa!!!! ai, que sorte a das nossas amigas que já tem os bb nos braços Sonhador
queria tb pedir-vos uma coisa... será que alguem me dava o contacto para eu poder dar a noticia do nascimento do Tomás qdo chegar a hora? desde já obrigada! ai! que o tomás qdo se mexe agora até dói.... estica-se tanto que nem sei... estou num 8!
xau, bj

clara rosalina

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Passei para deixar um beijinho a nova mamã e a nova pequenina!
Muitas felicidades e muitos Beijinhos,

Xana2007 -
Desde 14 Set 2007

O minha querida Clara, é com todo o gosto que de dou o meu contacto 963895550

Manda-me uma mensagem com o teu para quando chegar o grande dia eu vir dar aki a noticia ao forum ..

em relação e essas dores e essa forma estranha de o bebe mexer eu tb sinto o mesmo.
Hoje andei as voltas no shopping ( burrice meninas não o façam )já andava de pernas completamente abertas, nem conseguia tirar os pés do chão ou seja literalmente estava a arrastar-me ...

Beijokas

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Antes de mais tpu tao feliz por a carolina ja esta a recuperar Sorriso dps PARABÉNS NINI_MAFA Sorriso ontem ela no hospital a ter o seu bebe e eu no mesmo hospital cheia de contracções Gargalhadas é a vida é ironica ehehe
Espero que tudo te tenha corrido mto bem e que recuperes rapidamente, mais uma mama a passar para o outro topico
inesita e clara obrigada pelos vossos conselhos Sorriso
Qt a mim nao dormi nd de terça para quarta, cheia de contracções e sem saber o que é que estava a sentir, nem imaginam o susto que foi, porque ate a data ainda nao tinha sentido nd daquilo, bem na quarta fui a consulta cm a medica, e o diogo esta optimo ja tnh 2cm de dilatação ehehe e ela acha que o diogo nasce ainda esta semana ... TOU EM PANICO ...
Bem custa me imenso estar aqui sentada a escrever, por isso vou me voltar a deitar e volto mais logo.
Dsclpem nao comentar cada post, mas so tinha 65 para ler e ja nao me lembro de metade lol
bem meus amores beijos a tdos
Xana ainda vamos ter o bebe juntas ehehe

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

<:P Nini muitos parabéns, muitos beijinhos para ti e para a Lara.
Mónica um dia de cada vez, a tua princesa vai melhorar rapidamente, um grande beijinho para as duas Beijinho Beijinho
Enigma que ansiedade.... Estás quaseee a ter o teu Diogo nos braços, depois dá noticías...
S. Vale o dia está a aproximar-se, andas mt ansiosa?

Bem meninas que emoção, as lágrimas correm me pela face, os nossos meninos e meninas de Setembro estão a nascer, e a nossa vez começa a chegar Babão Vou inundar o hospital em lágrimas quando chegar a minha vez Gargalhadas

Beijocas a todas Beijinho

Sobre Alice01

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Bons Dias

Então meninas eu tb axo que anda tudo desapareciso....

Ines- Pois é ja nos estas a preparar para as noites mal dormidas eu qeuro ver... vai ser bonito e eu que adoro dormir uma boa noite de sono... vou estar feita.. o que vale é qeu o papa dorme sempre mesmo que assaltem a casa..

Xana- Obrigado por trazeres noticias da Nini espero que recupere rapidamente e que estaja tudo bem com elas as duas

Sara- Bem... ate as 42 semanas... os medicos andam msm trocados... aki alguns é as 38 semanas... mas tem que confiar na medecina desse pais...

Enigma- Então mais uma mama que vai ser de Agosto... agora pode ser um instante...

Clara- Então mole e com preguiça a gravidez tem destas coisas nao é so a bombar... olhe eu sou 91 se por acaso for da msm rede... e so dizeres...

Madrinha Elizabete-- Então como estao a correr as coisas com a princesa???

E a lili alguem sabe alguma coisa??? ja algum tempo...

Bem meninas esta semana ate me sinto bem n me sinto tao cansada... axo que por estar mais fresquinho... temos mt a agradecer ao verãom por ser soft este ano...

Quem sera o 1º Bebe de Setembro é ja para a semana... que se vai estriar...

Bjs para todas

ruteaguas -
Desde 07 Jan 2008

Pois é, agora começam a ser só boas novidades!!!
A Lara nasceu as 13H18m com 3075kg. Os papás estão babados!!! Ela diz que está a ser muito bem tratada no Amadora Sintra, que até agora não tem nada a apontar!!

Mónica, todas nós estamos de pensamento em ti e na tua princesa, vais ver que vai tudo correr pelo melhor e que quando derem por voces já estaram em casa!!!

Inesita, comadre, isto tá complicado de conseguir-mos falar!!!! Talvez este fim de semana ai passe, eu ligo-te entretanto, mas também tenho medo de ir incomodar, pois sei que nestes dias queremos é descanço e sossego. Mas tou mortinha por pegar na minh nora!! Careta

A todas as outras mamãs, qualquer dia somos nós!!! Está cada vez mais perto o nosso dia também!!!

Amanhã tenho consulta no Hospital, vou fazer a última eco. O Sr. Miguel anda preguiçoso. Contrações só no passado Sabado, mas depois mais nada. Não lhe apetece sair... Vamos la ver se não tem de ser parto provocado...

Beijinhos grandes para todas!!!

Sobre ruteaguas

Rute & Paulo & Miguel & Catarina
06*09*2008
01*09*2009
11*03*2011

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Parabéns nini e Lara!!.Muitas felicidades.Imagino os pais como estão babadíssimos com a sua princesa!.Deliciem-se.

Mónica e Carolina, fiquei feliz com os proggressos, brevemente estarão em casa os três felizes!

Sara D - Realmente 42 semanas é demais...eu pensava que os ingleses eram tão certinhos, com tanta regra e afinal é uma decepção.Têm apenas a mania que são diferentes em tudo!!.
Sempre que n te sentires bem, vai para o hospital, não facilites, ok?.Força!!Está quase.

enigma - Está mesmo quase...dá umas valentes caminhadas para vêr se a dilatação aumenta!!.Já tens quem nos avise?.Força! Está mesmo quase!!.

Clarinha - Descansa...ai que mulher energetica!!.Claro que estás mais cansada e agora sentes mais incómodos, sabes porquê?.Porque está quase..
Eu também ando quase sempre mal disposta, vomito se como mais um pouco, pois o estomago está mais pequenino, a azia é durante todo o dia.Dorzitas no fundo da barriga ou picadelas na vagina, etc etc.
Mas nada de alarmante...o Miguel mexe-se o dia todo, não perco muito corrimento, mas estou sempre deitada.

Alice - Já mostraste as análises a um médico?.Faz isso, ok?.Pode não ser nada de especial, mas também podes ter que fazer a outra prova de glicose.

E quanto ao nascimento do Miguel...pois é, já é 2ªFeira!!!!!!!!
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Hoje sonhei toda a noite com o nascimento do Miguel (pela primeira vez) mas não estou muito nervosa.Penso que no fim de semana vou estar mais ansiosa.
Obrigada Alice pela tua preocupação.

inesita - vida de mãe é assim mesmo...um pouco difícil mas deliciosa!!É um tipo de amor que desconheciamos e que é pra toda a vida.
Força!!.

Margarida Sousa - Obrigada..és uma querida!

Bjinhos para todas

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Obrigada pelas novidades...Ficamos felizes que esteja a correr tudo bem.

E tu também estás quase!!.Dá umas valentes caminhadas para vêr se o Miguel vém cá para fora.

Depois dá notícias sobre a eco, ok?

Bjinhos
Fiquem bem

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Vai correr tudo bem, segunda feira está quase aí.
Quanto a mostrar as análises a minha GO volta dia 1 Set, vou lá passar no consultório para ver o que ela me diz, até lá vou cortar no açucar...

Beijinhos Beijinho

Sobre Alice01

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Antes de mais, parabéns nini!!!! <:P <:P <:P Deve ser delicioso teres a tua Lara nos teus braços! Espero que a tua recuperação seja rápida e que logo logo estejas em casa a enviar fotos da tua princesinha aqui para as tias babadas!
Inesita a tua marianita está a dar muito trabalho com esses sonos trocados, não é? Imagino como deve ser dificil saber que não os queremos adormecer ao colo, mas que em situação de desespero não há outra forma. Mas o que vale é que ter uma bonequinha tão linda compensa tudo o resto, não é verdade? Espero que estejas melhor e a marianita também.
S.vale, está mesmo quase! Vai correr tudo bem! Já arranjaste par para o dia 31 ou também vais ter exclusividade como a nini Piscar o olho
Alice, provavelmente a medica vai mandar repetir a analise. Até lá tenta não comer doces. Quanto ao tamanho da cabecita, também já tinha pensado nisso, como é que vai passar? Á medida que se aproxima dá para pensar nestas coisas não é? Mas temos de ter pensamento positivo e convencer-nos que vai correr tudo bem.
Dreamcometrue, as fotos estão lindas! Estás uma grávida linda!
Meninas estou a ver que está mesmo quase para todas. Estou a ficar tão ansiosa!
Mónica e Carolina ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Isabel_rp

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Ontem não consegui passar por cá, porque fui pôr o sistema isofix no meu carro para poder transportar o Tiago, e estive o dia todo à espera do carro. Por enquanto não tenho grande novidades minhas, continuo com contracções, embora não muitas, e com muito corrimento. No dia 31 vou à GO e vou falar com ela para vermos o que isto significa.
Entretanto falei com a Lili, ela também está à espera de consulta para saber como vai ser. Tem consulta amanhã, e se o liquido não tiver aumentado a cesariana fica marcada para dia 3. Ela acha também que já começou a perder o rolhão mucoso. Amanhã quando tiver mais novidades digo alguma coisa.
Beijocas para todas

Sobre Isabel_rp

ruteaguas -
Desde 07 Jan 2008

Pois, caminhadas é o que tenho feito, vamos la ver.
O meu Miguel tb está previsto para Segunda. Ia ser giro, dois Migueis a nascerem na segunda feira!!!
Esta ansiedade dá conta de mim...

Beijinhos

Sobre ruteaguas

06*09*2008
01*09*2009
11*03*2011

ruteaguas -
Desde 07 Jan 2008

se alguem me souber dizer... tenho a pele a cair no mamilo, é normal??? parece qnd vamos a praia e dps começa a pele a cair... mas é so na zona mais escura. e agora ate ta a ficar mais clara...
jokas

Sobre ruteaguas

06*09*2008
01*09*2009
11*03*2011

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas