Mamãs de Setembro de 2009 | Page 170 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Era espectacular rute!!.
Quando tiveres mais novidades vém cá contar, ok?

E quanto à ansiedade...temos mesmo que tentar estar ocupadas ao máximo, senão é difícil de controlar.Então eu sendo esta a terceira gravidez...às vezes parece que é pior!!.

Bjinhos
Fiquem bem

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Bem meninas vou-vos contar como correu a consulta no hospital, entrei no consultorio da medica, por acaso mto simpatica, esteve a ver o meu processo e verificou que tive uma gravidez tranquila, fiz grandes progressos relativamente aos valores da glicemia e perdi 7.600kg em mais ou menos 1 mes, o que me deixou super alegre, a dpp estava prevista para dia 04/09 qd completo as 40 semanas, mas ela manda-me deitar, coloca os dedos dela na vagina e diz-me, bem vou lhe fazer uma maldade, mas é para acelerar o processo de dilatação e assim irá sofrer menos, bem pensei, ok vai fazer o toque, mas cm eu aguento bem a dor, nao deve ser nd de especial, meninas, quase que ia a lua e vinha, a desgraçada parecia que me queria tirar o miudo daqui de dentro ... saiu um tal muco cm sangue e disse me que se saisse mais durante o dia para nao me alarmar porque seria normal .. pra andar mto para ajudar no processo de dilatação a ver se oo diogo nascia antes do dia previsto ...
Agora tou nesta situação
Eu nao quero que o meu bebe nasça em agosto, tnh estado sossegadinha para ver se o aguento mais uns dias aqui dentro ... quero o meu bebe so em setembro buááááá
Qt as noticias se algo aocntecer entretanto tnh sempre a xana eheh vai ser a noticiosa ehehe caso o diogo nasça mais cedo, se alg tiver 91 Sorriso enviarei novidades tb Sorriso
beijinhos tdas
vou ate ao descanso Gargalhadas ver se o miudo nao me nasçe antes de setembro ehehe

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Rute quanto a pele a sair não sei linda, mas pode ser mt bem do sol, eu tenho é umas pequenas pintinhas brancas nos mamilos, será normal?
Enigma =)), bem esse toque deve ter sido mesmo doloroso, mas pelo que contas mais dia menos dia o teu menino está cá fora.

Beijinhos Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

ruteaguas -
Desde 07 Jan 2008

Do sol não é de certeza. Pois ainda não apanhei sol... Não deve ser nada de mais. Amanhã pergunto lá no hospital.

jokas

Sobre ruteaguas

Rute & Paulo & Miguel & Catarina
06*09*2008
01*09*2009
11*03*2011

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Isabel, eu estou a vêr a arranjarmos partos triplos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Eu a rute e a enigma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí é que voçes não aguentam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se eu já fico stressada com apenas uma mamã, imagino TRÊS MAMÃS!!!!

A sorte é que não vou estar cá!!!!!!!!!!!!!!.

Eu só penso quando chegar a casa e mostrar às minhas filhas o mano...ai as carinhas delas!!!!.Acho que não vou aguentar de tanta emoção.

Mais bjinhos...
Fiquem bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

A mim já me aconteceu os mamilos esfolarem...principalmente depois do banho, mas agora não!!.

Eu acho que deve ser normal...mas claro que deve perguntar ao teu médico.

Bjinhos
Fiquem bem

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

ahahaha havia de ser giro lol tres partos num so dia lol lololol
Ai é que nao havia maos a medir para as mensagens ehehe

bjinhos

Sobre enigma27

Alexandra Correia

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

ahahaha havia de ser giro lol tres partos num so dia lol lololol
Ai é que nao havia maos a medir para as mensagens ehehe

bjinhos

Sobre enigma27

Alexandra Correia

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Três partos num só dia?!?!? Isso ia deixar aqui as barrigudas todas nervosas, e ainda desencadeava mais partos... Cair ao chão de tanto rir

Sobre Isabel_rp

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Também acho.... Isso é muita emoção só para um dia =)), mas se acontecer cá estaremos para receber as boas notícias das mãmãs e dos seus bébés... Beijinho

Sobre Alice01

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Bem ja falam em 3 num so dia... e ainda em Agosto... estou a ver qeu vou ser das ultimas e por este andar nou vou ter ninguem para fazer companhia no msm dia...

Mas para a semana ja vou começar a andar para ver se sinto algum sinal...

Estes fim de semana vou ate a piscina... para ver se os meus ricos pés desincham mais um pouquinho.... sim porque eu já nao me lembro deles normais...

As x ponho-me a pensar sera k quando começarem as contrações eu vou saber que são contrações... e como é que me vou portar no parto... dakelas de gritar, de chora ou de nao dizer nada....
tanta ansiedade...

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Nini minha querida, os meus PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

Espero por ti do outro lado..

um beijinho enorme p a Lara.

Logo venho cá ok?! Agora vou aproveitar p descansar q bem preciso.

Bj

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Eu concerteza vou estar ainda por aqui, afinal a minha DPP está para 26...
Mas tb já começo a pensar como vou reagir na altura do parto Espertalhão

Sobre Alice01

maedeagosto -
Desde 01 Ago 2009

s.vale escreveu:
Isabel, eu estou a vêr a arranjarmos partos triplos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Eu a rute e a enigma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí é que voçes não aguentam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se eu já fico stressada com apenas uma mamã, imagino TRÊS MAMÃS!!!!

A sorte é que não vou estar cá!!!!!!!!!!!!!!.

Eu só penso quando chegar a casa e mostrar às minhas filhas o mano...ai as carinhas delas!!!!.Acho que não vou aguentar de tanta emoção.

Mais bjinhos...
Fiquem bem

Desculpa a curiosidade... as tuas filhotas não vão à maternidade conhecer o Miguel, só em casa? Não lhes faças isso... Confuso

maedeagosto -
Desde 01 Ago 2009

Nini e Lara, muitos Parabéns e Felicidades!
Encontramo-nos no outro cantinho dos bebés!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

São muito pequeninas...e como é uma cesariana vêem a mãe com muitas dores, o tubo da epidural, o tubo do soro e impressiona!!.E querem saltar para cima de mim, etc etc.

E depois ainda existe a parte que vão para casa sem mim, e eu fico com o mano!!.

Se fossem mais velhas..talvez fossem...

Mas em Junho viram-me internada no hospital com uma pneumonia...resultado: andaram aquela semana a brincar às doenças!!

Depois em casa já arranjei um esquema de estarem sempre entretidas...com pessoas que adoram.

Quando forem mais crescidas faço questão que elas tenham mais noção da realidade..não as poupando tanto, mas agora acho-as muito pequenas!!.

Espero que voçes estejam bem...
Bjinhos
Fica bem

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

Antes de mais, um beijinho especial para a nini e para a pequena Lara!! Que momento feliz devem tar a viver!!! As maiores felicidades para eles!! Beijo grande
Enigma: epá, qdo falaste do toque que a médica te fez, até fechei as pernas!!eh eh eh!! O meu médico tb disse que me vaifazer o toque dia 8 e eu, dp de ler o que escreveste, vou ter que fazer meditação para me preparar para a dor, se bem que eu ache que tolero bem a do, mas tu disseste o mesmo, por isso....Deus nos ajude! O que importa é que ele acelere as coisas! Quanto a ti, toca a fazer caminhadas pela praia, à noite, por todo o lado!ah, e também muito amor com o maridinho!!Boa sorte e vai dando noticias!!
S. vale: tá quase, quase! Que maravilha!!Que familia grande tu tens! E eu cheia de inveja, o que eu mais queria era ter 3 ou 4 filhos, mas tenho um longo caminho pela frente para convencer o Pedro!! Muitos parabéns, desde ja, por isso! Quando começares a achar que o teu bebé está perto, avisa,ta?

Alice01, nós devemos ficar aqui para ultimo, vamos "assistir" aos partos de todas primeiro, eh eh!!Que nervos...!!!!!Isto cada dia, parecem 3!!! O que vale é que tenho feito praia todos os dias para passar o tempo!!! Já tens contrações?

Ladysoft: tinha qq coisa para te dizer, mas esqueci-me e agora tenho de ir de novo Careta desculpa, já vejo!

Eusinha, já falei um pco de mim, dos nervosinhos que vao crescendo, enfim... Contrações vou tendo, cerca de 5 por dia, mas como sp tive, não é grande novidade!!!
Bem, faltam 3 dias para as 36 semanas... nunca mais chegam estas, para chegarem as 37 a seguir!!lolol

Beijocas para as restantes mamãs!!
Muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Ps: Beijinho de força para a Mónica e continuação das melhoras da Carol!!!Beijo!!

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

Ladysoft, já sei o que te ia perguntar? estás de quantas semanas?!
Quase nem acredito que não tenhas sentido contrações?!!!Tinha ideia de que estavas quase do mesmo tempo que eu..!! Que sorte tens, nunca teres sentido..às vezes é desconfortável!! Parece que vestiste de repente uma cinta muuuuuuuuuuuuuuito apertada e, quando tocas na barriga, ela tá rija, rija!! Por vezes ate chego a ver o contorno do rabinho da minha bebé coladinho à minha barriga!! Coitadinha da minha bebésinha!!!!!
Se vais começar com as caminhadas, pode ser que começes a sentir!!
Bjokitas gandes

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Olá é verdade vamos assistir aos nascimentos todos ;), quanto a contrações sim tenho algumas durante o dia mas sem dor, fico com a barriguita super dura parece q vai rebentar Gargalhadas

Beijinhos Beijinho

Sobre Alice01

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

hoje estou completamente ko... tanto fisica como spicologicamente!!!! aviso já! é só queixinhas!!!! 1º dormi super mal! apesar de dormir bastante pouco, a noite passada acordei por ai 5 vezes para fazer xixi! pode sernormal para a maior parte... mas para mim é novidade. normalmente só fazia 2 vezes, a 1ª às 2-2:30 e a 2ª entre as 6 e as 7! hoje foi de hora a hora! depois chego ao trabalho e apanho logo com o desabafo de uma das minhas funcionarias... fiquei meeeeeeeeeeeeeeesmo ofendida! é que como somos 4 e eu faço questão dos horarios serem o mais equitaveis possivel, tb faço domingos... tal como elas, dá 2 a trabalhar e 2 de folga, como vou deixar de trabalhar, vão ficar com 2 a trabalhar e 1 de folga (o q já faziamos antes de por + 1 moçinha já a pensar em engravidadr!)e depois como os horários são por turnos e as folgas tb, existem 4 horários fixos e um todo marado, o todo marado é todos dias é diferente, faz as folgas das colegas, tanto facha a loja hoje, como a abre no dia a seguir!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

conclusão, de a um ano para cá eu fazia o todo marado, agora como ando mais cansada faço um fixo de só 6 horas e elas fazem os outros, q me falou hoje deu-me queixa da minha "mordomia"! acreditam!!!!!!! tive que lhe lebrar que com 7,5 mese trabalhei 4 semanas no horário da noite porque as deixei escolher as ferias, que não fiz praticamente folgas e nem me queixei... enfim, uma serie de coisas que achei tãaaaaaaaaaao injustas... fogo os domingos em vez de trabalharem as 8 horas tenho facilitado e só tem trabalho 6, e pago na integra! e mesmo que façam um

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

quero dizer que fiquei super feliz pela nini e pela nossa laurinha, com a recuperação da nossa pequena carolina tb!
estou ansiosa com o nosso parto triplo (isso é que vai ser emoção!!!!)ainda por cima 2 miguéis (já vos disse que são seres perfeitos? o meu maninho pequenino é um miguel, tãaaaaaaaaaaaaao querido!)prepara-te s. vale, qdo a tua mais velha tiver 33 anos vai ter o mesmo comentario em relação ao mano.
em relação à enigma, isso é que foi um toque! eu ando tão cansada e saturada que só espero que o meu "pedrinho" me faça o mesmo! ainda mais hoje, na aula pré parto a parteira perguntou-me a ddp, ao que respondi 30 de setembro para o pedrinho e 18 de setembro na morfologica (feita pelo dr. vidal- grande mentor da obstetricia de guimarães)... ela disse que nao se ligava às datas dadas pela morfologica mas... sendo feita por quem foi! só podia estar certo!!!! daí eu poder andar de 37-38 semanas, e daí o meu bebe apresentar um percentil tão elevado - 95!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

agradeço imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso à xana e à lady soft por se terem prestado à dura tarefa de dar noticias minhas... eu sei que sou uma chata , que escrevo relatórios massudos e enormes... mas só posso desabafar com vocês! e com a minha mãe... e com a minha mana... ok, e às vezes com o meu maninho tb!!!!...
como sou eu a ligar, nao há problemas nenhus, eu sou 93 mas ligo-vos ou dou-vos uma ligadela, ok? lady soft, se me quiseres mandar o numero para o meu mail, no problem, historia de te preservares... [email protected]
pronto às outras todsas um bj grande... o nosso derradeiro mes vem ai... e então vamos ser como galinhas: 1 ovinho por dia!
bjs grandes, e desculpem os desabafos, a serio!

clara rosalina

Xana2007 -
Desde 14 Set 2007

Olá Mamas

Hoje tive a trocar umas mensagens com a Nini_Mafa ela mandou muito s beijinhos para todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Está super hiper, mega feliz com a sua Lara e cheia de saudades nossas . Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Xana2007 -
Desde 14 Set 2007

Olá minha querida, já tive a minha consulta no médico, aliás amanha tenho no hospital, e vamos lá ver se o parto não vai ficar já marcado.
Porque o meu médico quando viu a eco do Gustavo, a situação do rim, disse que o melhor será mesmo induzir o parto, visto que não a necessidade de correr o risco do bebe nascer com uma maior dilatação.... ou seja para a semana ou para a outra serei eu a ter o meu grande dia, imaginam como estou ne ?? Euforicaaaaaaaaaaaaae
Mas penso que amanha já deva saber mais coisas

E a tua Situação Alice01, como está ??

Quero dizer á nossa querida enigma para ter calma não desesperar, eu já lhe disse que ela vai ter que esperar por mim, vai ser no mesmo dia vais ver tenho cá um feeling.

As restantes mamas uma beijoka enorme Inesita, Clara, Dreamcometrue, ruteaguas, S.Vale, Tanitas, eu sei que me esqueci de muitas mas a nossa memoria já não é a mesma coisa e uma beijokas a nossa Paula Sofia que não dá a costa á uns tempos ..

TanitaS -
Desde 26 Abr 2009

O estranho no teu caso é como é que em Portugal há medicamentos para tratar esse tipo de infecções e cá não? Será que eles sabiam o que estavam a falar? Tens de andar em cima deles e se não estás contente com uns muda para outros.

Eu neste momento estou a tomar imensos medicamentos (incluindo o pregnacare) mas muitos têm a ver tem a ver com a epilepsia. Mas só para veres o ridiculo desta gente já tive vários episódios com médicos de família, desde uma dizer que eu só precisava de àcido fólico porque era epiléptica, outra dizer para eu continuar a tomar um medicamento que tomava antes de ficar grávida que era para prisão de ventre e quando cheguei a casa e fiz pesquisa para confirmar dizia que não se podia tomar enquanto estivesse grávida.
A última foi de o obstetra do hospital onde ando ter dito que tinha que tomar vitamina K mas eu não sabia onde estava a receita e quando fui à médica de família ela disse que não achava necessário, para eu comer mts espinafres e que não me podia receitar sem saber a quantidade. A sorte é que ela escreveu ao meu neurologista e ele confirmou que realmente tenho que tomar a tal vitamina se não posso ter problemsas de sangrar até à morte durante o parto.... Se fosse na dela bem me podia lixar!! Zangado Zangado

O grande problema deste país é que a teoria deles é "mais vale remediar que prevenir" então está sempre tudo bem para eles e se houver algum problema logo se resolve. O problema é quando é tarde de mais...

Mas tb devo dizer que depende um pouco do hospital ou centro de saúde onde estás a ser seguida. Eu inicialmente estava num hospital a cair aos bocados onde não havia preocupação nenhuma com as grávidas e agora estou noutro que é completamente o oposto o que me deixa muito mais tranquila. Moras onde?

Também gostava de ter alguém a quem mandar um sms ou ligar quando tivesse a Amy, importas-te que te peça? Provavelmente a tua Laura já terá nascido mas se tiveres um tempinho... eu tb posso fazer o mesmo por ti. O meu email é [email protected]

Desculpem o testamento mas esta história do sistema de saúde britânico irrita-me imenso. Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Eu ainda acho que é por isso que há tantos deficientes neste país

TanitaS -
Desde 26 Abr 2009

Essas tuas colegas parecem ser umas parvinhas, desculpa que te diga. Provávelmente são daquelas adolescentes sem nada na cabeça que nunca estiveram grávidas e não fazem a mínima ideia do quanto é difícil.
Manda-as a passear e aproveita bem estes últimos dias de gravidez.

Quanto a acelarar o parto, não sei se acontece com todas ou não, mas uma amiga minha cá de Inglaterra já estava com 41 semanas e a bebé teimava em não sair. Ela uma noite comeu um caril bastante picante e nessa mesma noite entrou em trabalho de parto. Eu já tinha ouvido falar nisso mas nunca tinha visto nenhum exemplo Por isso meninas, toca a atacar os restaurantes indianos e a comer os pratos mais picantes que houverem no restaurante.

Beijocas para todas

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Xana, que bom que vais conhecer o teu menino mais cedo, imagino como andas ansiosa...
Quanto a nós vou tocar nesse assunto com a minha GO dia 8 Setembro e vamos ver o que ela me diz... Preocupado Nessa altura estarei de 37 semanas se ela achar por bem induzir o parto, confiarei nela...

Xana vai correr tudo bem com o teu menino, tenho a certeza...

Beijoca Beijinho

Sobre Alice01

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Alice - não consigo ajudar-te em relação às pintinhas brancas nos mamilos...tens mesmo que falar com a tua GO.Pode ser normalíssimo na gravidez não sei!.

Lady Soft - Eu já vou na terceira gravidez e não sei o que são contracções!!.Estou com 38 semanas e nada!!.
Apenas a barriga fica dura algumas vezes ao dia, mas não são regulares.O meu Go disse-me que são contracções normais.As que são de x em x tempo é que convém estar atenta, mas nada de alarmante.E ainda por cima tenho o colo do útero fechadíssimo.
Quanto ao saberes como te vais portar...vais portar-te lindamente!!.Vais saber lindamente o que fazer, acredita!.

Dreamcometrue - Já está marcado.Vou fazer a cesariana na 2ªfeira às 9h.Sabes que na primeira gravidez a minha Margarida estava sentada, depois na segunda gravidez caí aos 5 meses e fracturei pela 2ª vez o cocxis e o bebé ao passar pelo canal de parto poderia fracturar novamente o cocxis, logo mais uma cesariana.
Depois disto tudo...não existem casos de mulheres com duas cesarianas tenham tido o terceiro filho de parto normal.Logo mais uma ceariana.E 3 gravidezes em 4 anos e meio, é dose!!.Grande corpinho, grande útero que tem-se aguentado tão bem!!.

Clarinha - Pois é...existem pessoas que merecem que as tratem como empregadas mesmo e não como colaboradoras!!.Não merecem o tipo de relação que tens tido com as tuas funcionárias.
Tens mesmo que fazer uma selecção de quem merece ou não!!.
Vamos vivendo...vamos aprendendo!!.
Conselho: continua a seres como és mas selecciona quem merece!!.
É o que faço na minha vida...
Bjinho grande!!.

Xana2007 - Tens mesmo que confiar no teu Go...e de certeza absoluta que vai correr tudo bem!!.Pensamento positivo!!.

TanitaS - Tem paciência com essa sistema de saúde...e quando chegares às 38/39 semanas toca a comer comidas picantes!!.Fazes bem!!.

inesita e Mariana - e as dorzitas da cesariana já passaram?.Espero que sim...
Já sabes...2ªfeira o meu marido, que tem 91 envia-te foto mais novidades, ok?.

Espero que a Lara e nini estejam bem...
Força para os papás e Carolina...está quase, acreditem!!

Bjinhos
Fiquem bem

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

lady_soft eu ja começei cm as contracções e eram tao fortes que nem sabia o que estava acontecer,
liguei para a linha assustada cm as dores ao que me aconselharam cm uma voz assustadissima para ir ao hospital pra ser vista pelo medico
entretanto as dores passaram e eu resolvi descansar um bocadinho, no dia seguite fui a consulta cm a medica ao que me disse que eu ja estava em processo de
contracções, e que ja tinha dilatado cm, ehehe nunca imaginei que aquelas dores fossem contracções lol
Dreamcometrue é que sempre me disseram que o toque era rapido .. e ela ainda esteve aqui rodar os dedos e tal, mais um bocadinho e fechava mesmos as pernas, mas olha os medicos
sao mais sensiveis pode ser que nao te faça doer tanto Sorriso so tens de relaxar respirar fundo ....
Eu nao quero que o diogo nasça antes do tempo, quero que ele nasça apenas em setembro e olhem, tenho me mantido sossegadinha lol para nao
ter mtas contracções ehehe ver se engano o organismo lol
Parabéns a nini e a sua lara Sorriso
S vale já vais ter o teu miguel na segunda feira Sorriso eu espero bem aguentar mais um fim de semana, é que as minhas contracções para alem de ficar cm a barriga rija
doi-me imenso a parte de baixo da barriga e apanha me as costas ...
bem agora é aguentar um dia de casa vez
Carolina e papas força
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos a tdas sem excepção

Sobre enigma27

Alexandra Correia

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2015
Vamos nos juntar para trocar experiências, para novas treinantes de 2015. Depois de um aborto retido a 4 meses atrás, minha médica me deu sinal para começar as tentativas, e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo. Treinantes: Rpnm -...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
algumas duvidas
estou a tentar engravidar o meu periodo foi: 11 Novembro 9 dezembro 6 janeiro 2 fevereiro 1 março 27 março 24 abril Trenei sempre no periodo fertil, a media do meu ciclo é de 27 dias sera que estou a fazer bem as contas? algem me pode ajudar?
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...