Mamãs de Setembro de 2009 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

esperamos que sim, aliãs que corra tudo bem com todas nós

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Vais ter o quarto filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que mulher corajosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conta coisas...que idade tens e os teus filhos??
Pois eu vou ter o terceiro e vai ser dose!!!!mas é uma felicidade muito grande!!
Muitas felicidades!!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Tenta descansar o máximo possivel e pensamento sempre positivo, ok?
Fica bem

Ceciliafatima -
Desde 26 Jan 2009

Também vou ser mamã em Setembro. Pelas minhas contas 22 de Setembro. Mas só tenho a primeira eco para dia 5 de Fevereiro. Estou super ansiosa, até porque já tive um aborto de 5 semanas, e agora tudo me parece estranho, qualquer moinha na barriga é um autentico stress.Ando um pouco enjoada, principalmente durante o dia, de manha ainda não senti nada.

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Parabéns e muitas felicidades!!!.Sei bem o que sentes...mas tenta estar sempre com uma atitude positiva (sei que é díficil, mas tenta).Cá estaremos sempre para trocarmos ideias,dúvidas e partilharmos alegrias...
Vou colocar a tua data na lista das mãmas!!
bjinhos

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Sim agora tem de ser mmo mto descanso.. e pensar positivo!! bjinho

Sobre kikas27

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Parabens Sorriso tudo ha de correr bem, eu sei cm andas tb andava assim antes de fazer a eco super ansiosa e nervosa, mas desde que vim o meu fofinho/a já fiquei um cadito mais descansada bjinho e pensa positivo!

Sobre kikas27

mm74 -
Desde 27 Jan 2009

eu vou no terceiro e a pensar que ia muito adiantada!
Afinal já vi uma menina que vai no quarto! Valente!

Elizabete Maria -
Desde 27 Jan 2009

tenho 37 anos, um filho com quase 18, outro com 14 anos e uma menina com 8 anos.

agora vem o 4º filho, estou com uma gravidez de alto risco
espero que corra tudo bem

felicidades para voçes todas

Por favor queridas, visitem:
http://demaeparamae.pt/forum/ajuda-para-cadeira-rodas É o meu filho!! Preciso de ajuda! [email protected]
MADRINHA BABADA DA Vi_Martim DA Nicole M DA mamaeline da ANA.V DA korssy DA mirra Da Isobral da brunamo da ACLVP e da JoanaaCC

mm74 -
Desde 27 Jan 2009

eu tenho 34 um filhote com 9 e outro com quase 4. Agora gostava muito que fosse uma menina, vamos lá a ver!
Posso fazer-te uma pergunta?
Querias mesmo 4 filhos ou foi "sem querer"?
É tão pouco comum nos dias que correm querer 3 filhos (toda a gente acha que eu sou maluca lá no trabalho) quanto mais 4...

Elizabete Maria -
Desde 27 Jan 2009

pareçe que estou mesmo adiantada

http://demaeparamae.pt/forum/ajuda-para-cadeira-rodas É o meu filho!! Preciso de ajuda! [email protected]
MADRINHA BABADA DA Vi_Martim DA Nicole M DA mamaeline da ANA.V DA korssy DA mirra Da Isobral da brunamo da ACLVP e da JoanaaCC

Elizabete Maria -
Desde 27 Jan 2009

casei pela segunda vez dia 10/01/2009
o meu marido tem 21 anos e como ainda nao tinha filhos, foi a minha prenda de casamento.
soubemos que iamos ter um bebe o dia antes do casamento

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Pois é..eu tenho 36 anos, e duas filhas, uma com 3 anos e meio e outra com 2 nos e três meses (diferença de 15 meses) e a segunda filha não foi planeada.E agora espero o terceiro/a (planeado).Também concordo com a mm74 que hoje é pouco comum querer 3 filhos, quanto mais 4..
Elizabete a tua gravidez é de risco porquê? pelo número de filhos, cesarianas ou qual o motivo!.Desculpa lá mas como temos a mesma idade e algumas gravidezes, fiquei curiosa!!
Vai correr tudo bem...

Elizabete Maria -
Desde 27 Jan 2009

É de alto risco pela idade, ja fiz 2 cesarianas, mas principalmente porque tenho sempre contracções apartir das 20
semanas.

Imagino que agora queiras 1 menino, pois já tens 2 meninas

És de que zona do país?

felicidades para ti

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Pensa ao contrário...que desta vez não vais ter contracções, ok?.Claro que gostava de ter um rapaz...mas se ficar com três meninas, vou ficar muito feliz!!.Eu também fiz duas cesarianas e da última tive que repousar os últimos 3 meses.Porque tinha tido uma cesariana à pouco tempo e tive uma queda aos 6 meses de gestação,mas nasceu com as 38 semanas e 2 dias e com mais de 3kg.
Espero aguentar esta gravidez até ao fim sem ter que descansar!!
Eu sou de Braga...
Muitas felicidades e deve ser fantástico ter um filho de 18 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu adoro todas as idades mas estou ansiosa de ve-las adultas...que felicidade plena!!!!
Fica bem

mm74 -
Desde 27 Jan 2009

três mães de várias viagens a partilhar experiências. Isto é muito giro, é a primeira vez que participo num fórum.
Eu sou de Aveiro.
Enjoos à parte, faço conta de gozar muito esta gravidez que acho que vai ser a última.

mm74 -
Desde 27 Jan 2009

S. Vale lembras-te de eu ontem ter dito que não chegava a vomitar???
Pois hoje já tive a minha dose, logo às 9 horas quando cheguei a casa (estive a trabalhar durante a noite).
Espero que isto melhore em breve, já não peço para passar totalmente porque costumo andar a nausefe até ao dia de ir para a maternidade...

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

hj fui ao medico de familia, mandou-me fazer analises ao sangue à urina e uma eco... contei-lhe o episódio infeliz de sabado e ele disse-me para esperar e fazer a eco e só dp vemos se podemos ou nao ter relações Triste
amanha vou ao go pelo privado e pode ser que ele ja me de o ok! Careta
estou com receio, tenho tanto medo de perder o meu feijaozinho, e que estou numa anciedade... tenho medo que alguma coisa corra mal...

bfilipa é fiquei mto triste por ti... tiveste logo uma noticia boa (que sao 2) e logo de seguida uma pessima!!! tem calma e descansa mto para as coisas correm pelo melhor!!!

beijinhos

Ana Isabel Rocha -
Desde 30 Mar 2008

as meninas que ja passaram por uma gravidez acertaram no sexo do bebe?
sempre quis ter uma menina, mas qdo decidi engravidar o que queria mesmo era um bebe fosse menino ou menina... mas estou com um feeling que é um pilas!! Careta
voces acertaram??

beijinhos

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Estás melhor dos enjoos?Eu melhorei um pouco, mas ando muito tonta...e tu costumas ficar enjoada os 9 meses???!!!!.Que chatice!!Eu nem quero imaginar...
Espero que estejas melhor...eu não consigo comer comida mesmo, só leite, pão, salada de frutas e pouco mais...
As melhoras!!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

E ainda bem que eu não sou de Aveiro!!!!Se não estava desgraçada com o meu peso...pois eu ADORO, AMO, VENERO....OVOS MOLES!!!!
Uma vez o meu mardo com o intuito de eu enjoar de ovos moles (não estava grávida) quando foi a Aveiro comprou 1 kg de ovos moles para vêr se eu ficava enjoada...resultado: comi tudo sozinha e não fiquei enjoada!!!!!!
Bjinhos!!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Vai correr tudo bem, vais vêr,ok?
Eu continuo a acreditar que quando pensamos positivo tudo correrrá bem...
Depois vém cá contar como correu, ok?
Eu antes de ter filhos, queria 2 rapazes e 1 rapariga e não me importava de ter 3 rapazes...
Das duas gravidezes tive sempre um feeling que era rapaz...resultado:tive duas raparigas e lindas!!!!
Nesta gravidez continuo a pensar que vai ser um rapaz...logo vou ter uma Matilde!!!
Bjinhos

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Espero que hoje estejas melhor...que o teu coraçãozinho esteja mais sossegado!!
Pensa que a natureza faz o melhor!!,E que o outro bébé vai vingar (tens tido vários exemplos disso).
Deixo-te um miminho e abraçinho para diminuir essa tristeza, ok?
Fica bem

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

bom dia...

hoje tou um cadinho mais calma, mais tranquila...

a noite passada não tinha dormido nada e o pouco que dormi era só pesadelos...ontem por consequencia foi um mau dia, um péssimo dia, comecei a cismar que o outro bebesinho tb não iria sobreviver até que liguei sos grávida e falei com uma drª 5*, explicou-me tudinho e mais uma vez tive alguem a dizer-me que isto era mt normal, mt recorrente, mt comum, mas nem tds se davam conta devido a fazerem a eco mais tardiamente...

já não tenho tido tantos enjoos, ou seja, já não são tão frequentes, tenho dias que já nem tenho, mas tb até mais ao menos ás 7 semanas andava constantemente enjoada...

amanha faço 9 semanas e cada dia que passa, cada semana é uma conquista, uma vitória...

na eco que fiz já deu para perceber a cabeça, as perninhas e os bracinhos e por estranho que pareça a drª ao fazer a eco o malandreco deu uma grande reviravolta, foi lindo, a drª foi mt fixe..

Joquita
&FILIPA&

&&&___________________________________________&&&

Madrinha do Tomás mamã Sandra
Madrinha da futura pulguinha da Cláudia
&&& Madrinhas da Pipoquinha: Sandra e Cláudia &&&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Pensar que cada dia é uma vitória...vai correr tudo bem, ok?
Estamos todas no mesmo barco...e vamos conseguir chegar a bom porto!!
Fica bem

mm74 -
Desde 27 Jan 2009

1 Kg de ovos moles?! Tens mesmo que gostar muito, para não enjoar... eu agora nem os qero ver à frente.
E sim, costumo andar os 9 meses enjoada mas a partir das 14/15 semanas fico melhor embora não passe totalmente.

Clarinha1975 -
Desde 18 Nov 2008

Bom Dia Meninas!

Como estão hoje?
Eu hoje acordei mais enjoada do que o costume :& consegui tomar o pequeno almoço mas foi mesmo à rasquinha!
Nunca mais chega o fim de semana para poder dormir... ando cá com um sono Bocejo enfim... Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos e um bom dia para todas!
Clarinha

Madrinha: Alexandra Vale Piscar o olho
Madrinha de Treinos de Ana Margarida Santos Piscar o olho

Afilhada da linda Alexandra Vale Piscar o olho
Madrinha da linda Ana Margarida Santos Piscar o olho

sonhynha -
Desde 11 Dez 2008

Eu tb ando mt enjoada Triste o meu estomago nao aguenta nada, apenas sopa.....
tb ando cheiinha de sono....se me encosto a algum lado aterro!!!!
beijinhos

Mel_S, madrinha da minha estrelita:);
minhas madrinhas: JCosta e Denise Ribeiro
minhas afilhadas:Sonia B.; AnaFSantos;Surrupina;Baby 2009;Doninha

Sobre sonhynha

29/08/09 o dia mais feliz da minha vida Espertalhão Conheci a minha razao de viver.....amo-te muito filhota 😍
23/10/15 recebi nos meus braços o meu filhote lindo😍

Desde 26 Nov 2008

Boa dia Madrinha,
Bom dia futuras mamas,

Como estão hoje?
Eu esta manha tb tive uns enjoos mas nada de mais...e até passaram rápido...
Mas sinto-me inchada..achas normal? Já tenho o cinto das calças um furo mais á frente....por este andar vou ficar uma bolinha Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
E tenho tido tb umas dorzinhas como se fosse o periodo aparecer...também tens estas dores ou nem por isso, linda?
Mas o pior pa mim é o sono que tenho...perco a conta ás vezes que abro a boca... Espertalhão
Mas sinto-me bem e estou muito feliz!!!
Beijocas grandes e um bom dia de trabalho pa ti e pa todas as futuras mamas Beijinho Grande abraço Beijinho

Ana

Afilhada da futura mama Clarinha1975 Sorriso

Clarinha1975 -
Desde 18 Nov 2008

Olá linda!
Pois é um mal geral! Eu por acaso não vomitei ainda mas penso que não deverá tardar pk quando tenho enchaquecas passo 3 dias a vomitar então....sou do tipo a vomitar por tudo e por nada! Gargalhadas

O sono então aí é que nem se fala... já durmo muito por naturaza então agora é que é! Dormi 9 horas esta noite e ainda não parei de bocejar Bocejo

Mas iso tudo são pequenos detalhes não é... o que queremos é que as nossas estrelinhas estejam bem de saúde!

Beijinhos
Clarinha

Madrinha da futura Mamã linda Ana Margarida Santos Piscar o olho

Madrinha da linda Ana Margarida Santos Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?