esperamos que sim, aliãs que corra tudo bem com todas nós
Afilhada de Betaduarte e Espada
A minha princesa é linda!!
Também vou ser mamã em Setembro. Pelas minhas contas 22 de Setembro. Mas só tenho a primeira eco para dia 5 de Fevereiro. Estou super ansiosa, até porque já tive um aborto de 5 semanas, e agora tudo me parece estranho, qualquer moinha na barriga é um autentico stress.Ando um pouco enjoada, principalmente durante o dia, de manha ainda não senti nada.
Parabens tudo ha de correr bem, eu sei cm andas tb andava assim antes de fazer a eco super ansiosa e nervosa, mas desde que vim o meu fofinho/a já fiquei um cadito mais descansada bjinho e pensa positivo!
Afilhada de Betaduarte e Espada
A minha princesa é linda!!
tenho 37 anos, um filho com quase 18, outro com 14 anos e uma menina com 8 anos.
agora vem o 4º filho, estou com uma gravidez de alto risco
espero que corra tudo bem
felicidades para voçes todas
Por favor queridas, visitem:
http://demaeparamae.pt/forum/ajuda-para-cadeira-rodas É o meu filho!! Preciso de ajuda! [email protected]
MADRINHA BABADA DA Vi_Martim DA Nicole M DA mamaeline da ANA.V DA korssy DA mirra Da Isobral da brunamo da ACLVP e da JoanaaCC
eu tenho 34 um filhote com 9 e outro com quase 4. Agora gostava muito que fosse uma menina, vamos lá a ver!
Posso fazer-te uma pergunta?
Querias mesmo 4 filhos ou foi "sem querer"?
É tão pouco comum nos dias que correm querer 3 filhos (toda a gente acha que eu sou maluca lá no trabalho) quanto mais 4...
pareçe que estou mesmo adiantada
http://demaeparamae.pt/forum/ajuda-para-cadeira-rodas É o meu filho!! Preciso de ajuda! [email protected]
MADRINHA BABADA DA Vi_Martim DA Nicole M DA mamaeline da ANA.V DA korssy DA mirra Da Isobral da brunamo da ACLVP e da JoanaaCC
casei pela segunda vez dia 10/01/2009
o meu marido tem 21 anos e como ainda nao tinha filhos, foi a minha prenda de casamento.
soubemos que iamos ter um bebe o dia antes do casamento
Pois é..eu tenho 36 anos, e duas filhas, uma com 3 anos e meio e outra com 2 nos e três meses (diferença de 15 meses) e a segunda filha não foi planeada.E agora espero o terceiro/a (planeado).Também concordo com a mm74 que hoje é pouco comum querer 3 filhos, quanto mais 4..
Elizabete a tua gravidez é de risco porquê? pelo número de filhos, cesarianas ou qual o motivo!.Desculpa lá mas como temos a mesma idade e algumas gravidezes, fiquei curiosa!!
Vai correr tudo bem...
É de alto risco pela idade, ja fiz 2 cesarianas, mas principalmente porque tenho sempre contracções apartir das 20
semanas.
Imagino que agora queiras 1 menino, pois já tens 2 meninas
És de que zona do país?
felicidades para ti
Pensa ao contrário...que desta vez não vais ter contracções, ok?.Claro que gostava de ter um rapaz...mas se ficar com três meninas, vou ficar muito feliz!!.Eu também fiz duas cesarianas e da última tive que repousar os últimos 3 meses.Porque tinha tido uma cesariana à pouco tempo e tive uma queda aos 6 meses de gestação,mas nasceu com as 38 semanas e 2 dias e com mais de 3kg.
Espero aguentar esta gravidez até ao fim sem ter que descansar!!
Eu sou de Braga...
Muitas felicidades e deve ser fantástico ter um filho de 18 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu adoro todas as idades mas estou ansiosa de ve-las adultas...que felicidade plena!!!!
Fica bem
S. Vale lembras-te de eu ontem ter dito que não chegava a vomitar???
Pois hoje já tive a minha dose, logo às 9 horas quando cheguei a casa (estive a trabalhar durante a noite).
Espero que isto melhore em breve, já não peço para passar totalmente porque costumo andar a nausefe até ao dia de ir para a maternidade...
hj fui ao medico de familia, mandou-me fazer analises ao sangue à urina e uma eco... contei-lhe o episódio infeliz de sabado e ele disse-me para esperar e fazer a eco e só dp vemos se podemos ou nao ter relações
amanha vou ao go pelo privado e pode ser que ele ja me de o ok!
estou com receio, tenho tanto medo de perder o meu feijaozinho, e que estou numa anciedade... tenho medo que alguma coisa corra mal...
bfilipa é fiquei mto triste por ti... tiveste logo uma noticia boa (que sao 2) e logo de seguida uma pessima!!! tem calma e descansa mto para as coisas correm pelo melhor!!!
beijinhos
Estás melhor dos enjoos?Eu melhorei um pouco, mas ando muito tonta...e tu costumas ficar enjoada os 9 meses???!!!!.Que chatice!!Eu nem quero imaginar...
Espero que estejas melhor...eu não consigo comer comida mesmo, só leite, pão, salada de frutas e pouco mais...
As melhoras!!
E ainda bem que eu não sou de Aveiro!!!!Se não estava desgraçada com o meu peso...pois eu ADORO, AMO, VENERO....OVOS MOLES!!!!
Uma vez o meu mardo com o intuito de eu enjoar de ovos moles (não estava grávida) quando foi a Aveiro comprou 1 kg de ovos moles para vêr se eu ficava enjoada...resultado: comi tudo sozinha e não fiquei enjoada!!!!!!
Bjinhos!!
Vai correr tudo bem, vais vêr,ok?
Eu continuo a acreditar que quando pensamos positivo tudo correrrá bem...
Depois vém cá contar como correu, ok?
Eu antes de ter filhos, queria 2 rapazes e 1 rapariga e não me importava de ter 3 rapazes...
Das duas gravidezes tive sempre um feeling que era rapaz...resultado:tive duas raparigas e lindas!!!!
Nesta gravidez continuo a pensar que vai ser um rapaz...logo vou ter uma Matilde!!!
Bjinhos
bom dia...
hoje tou um cadinho mais calma, mais tranquila...
a noite passada não tinha dormido nada e o pouco que dormi era só pesadelos...ontem por consequencia foi um mau dia, um péssimo dia, comecei a cismar que o outro bebesinho tb não iria sobreviver até que liguei sos grávida e falei com uma drª 5*, explicou-me tudinho e mais uma vez tive alguem a dizer-me que isto era mt normal, mt recorrente, mt comum, mas nem tds se davam conta devido a fazerem a eco mais tardiamente...
já não tenho tido tantos enjoos, ou seja, já não são tão frequentes, tenho dias que já nem tenho, mas tb até mais ao menos ás 7 semanas andava constantemente enjoada...
amanha faço 9 semanas e cada dia que passa, cada semana é uma conquista, uma vitória...
na eco que fiz já deu para perceber a cabeça, as perninhas e os bracinhos e por estranho que pareça a drª ao fazer a eco o malandreco deu uma grande reviravolta, foi lindo, a drª foi mt fixe..
Joquita
&FILIPA&
&&&___________________________________________&&&
Madrinha do Tomás mamã Sandra
Madrinha da futura pulguinha da Cláudia
&&& Madrinhas da Pipoquinha: Sandra e Cláudia &&&
&FILIPA&
17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess
Bom Dia Meninas!
Como estão hoje?
Eu hoje acordei mais enjoada do que o costume :& consegui tomar o pequeno almoço mas foi mesmo à rasquinha!
Nunca mais chega o fim de semana para poder dormir... ando cá com um sono enfim...
Beijinhos e um bom dia para todas!
Clarinha
Madrinha: Alexandra Vale
Madrinha de Treinos de Ana Margarida Santos
Afilhada da linda Alexandra Vale
Madrinha da linda Ana Margarida Santos
Eu tb ando mt enjoada o meu estomago nao aguenta nada, apenas sopa.....
tb ando cheiinha de sono....se me encosto a algum lado aterro!!!!
beijinhos
Mel_S, madrinha da minha estrelita:);
minhas madrinhas: JCosta e Denise Ribeiro
minhas afilhadas:Sonia B.; AnaFSantos;Surrupina;Baby 2009;Doninha
29/08/09 o dia mais feliz da minha vida Conheci a minha razao de viver.....amo-te muito filhota 😍
23/10/15 recebi nos meus braços o meu filhote lindo😍
Boa dia Madrinha,
Bom dia futuras mamas,
Como estão hoje?
Eu esta manha tb tive uns enjoos mas nada de mais...e até passaram rápido...
Mas sinto-me inchada..achas normal? Já tenho o cinto das calças um furo mais á frente....por este andar vou ficar uma bolinha
E tenho tido tb umas dorzinhas como se fosse o periodo aparecer...também tens estas dores ou nem por isso, linda?
Mas o pior pa mim é o sono que tenho...perco a conta ás vezes que abro a boca...
Mas sinto-me bem e estou muito feliz!!!
Beijocas grandes e um bom dia de trabalho pa ti e pa todas as futuras mamas
Ana
Afilhada da futura mama Clarinha1975
Olá linda!
Pois é um mal geral! Eu por acaso não vomitei ainda mas penso que não deverá tardar pk quando tenho enchaquecas passo 3 dias a vomitar então....sou do tipo a vomitar por tudo e por nada!
O sono então aí é que nem se fala... já durmo muito por naturaza então agora é que é! Dormi 9 horas esta noite e ainda não parei de bocejar
Mas iso tudo são pequenos detalhes não é... o que queremos é que as nossas estrelinhas estejam bem de saúde!
Beijinhos
Clarinha
Madrinha da futura Mamã linda Ana Margarida Santos
Madrinha da linda Ana Margarida Santos