Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos | Page 6 | De Mãe para Mãe

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos

Responda
4242 mensagens
celsan -
Desde 15 Abr 2013

Sim, sim... é uma ideia impec e até mais agradavél porque aí temos a certeza que a letrea fica sempre impecavelmente direita, mas... não será um pc impessoal...
Não sei, ainda é um caso a pensar Sorriso
Dps imprimo em A5 com as imagens todas (que em vez de colar no caderno, estão automáticamente no ficheiro) e é só encadernar....

Ui ui, novas ideias Sorriso

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

Da minha área de residência é o de Gaia....como ainda não fui ao médico também gostava de falar com ele e saber se ele dá consultas no publico e em que Hospital...até posso ter uma agradável surpresa...
em todo o caso, estou muito mais inclinada para o privado, sempre estive até porque na minha família quase todos nascemos no privado, e as excepções do que foram para o público, são os casos em que as coisas não correram bem... (por exemplo ficar 20 horas numa maca à espera, no corredor... é inaceitável....)
Além de que hoje em dia os hospitais privados tem tantos (ou mais equipamentos) do que os públicos... efeitos da crise! Mas é como te digo, é uma opinião muito pessoal...para mim o publico aterroriza-me por completo...

Quanto ao diário/agenda/dossier ainda não encontrei bem o que quero....mas acho que o que idealizei será dificil de encontrar!!!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

celsan escreveu:
Pronto, mais um mês de boas e agradaveis tentativas :)e será em Julho a tão esperada gravidez Sorriso
Vais ver... Vais saber em Julho e eu vou engravidar em Julho Sorriso

Bora!!!

celsan -
Desde 15 Abr 2013

JP 84
E a maternidade Julio Dinis, não é uma opção?
Nc ouvi criticas acerca da mesma… e à uns anitos atrás eu nasci lá Sorriso

Quero ser mãe,
Engravidando em Junho, considerando que tens um ciclo de 28 dias (que acredito que não seja, mas considerando) e que a menstruação te veio hoje, o período fértil será de 25 de Maio a 31 de Maio, e a DPP seria 19/02/14 he he he.
Já eu (mas isto fazendo filmes pq não faço ideia de como será o meu período fértil) se o ciclo for de 28 dias, a menstruação volta-me a 10/06 e se engravidar no período fértil seguinte 20/06 a 25/06 a DPP seria 17/03/14…
Tantos filmes que eu faço lol… Gostava de ter bebé na época em que o tempo aquece… entre Março e Julho…
Gostava tanto Piscar o olho

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

Sim, até pode ser! Tenho mesmo que falar com o meu médico Sorriso

Eu gostava de ter entre Abril e Junho....Julho e Agosto é Leão e para Leão já me chega o que tenho em casa!!! Piscar o olho e Março ainda é Peixes, não queria muito... Gostava mesmo que fosse em Abril Carneiro ou Touro.... xx/04/14 é gosto dessa data!!
Não és só tu a fazer filmes!!! Sorriso Juntas fazíamos uma longa metragem, com direito a sequelas!!!!

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Eu tb sou leão Sorriso
Eu queria por vários motivos
- Por causa do frio, assim nasce numa temperatura mt mais agradavel,
- Pq como começam a andar +/- ao ano, é bem mais facil começarem com pc roupa vestidos (do que a parecer chouriços),
- Pq como costumam largar a fralda aos 2 anos, seria igualmente numa altura em que a roupa seca melhor, ah fazem mtas vezes nas calças, ai fazem fazem...
- etc...
Acho sem duvida a melhor altura...
Mas mais importante que tudo isto: QUE VENHA SAUDAVEL!!!

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

celsan escreveu:
JP 84
E a maternidade Julio Dinis, não é uma opção?
Nc ouvi criticas acerca da mesma… e à uns anitos atrás eu nasci lá Sorriso

Quero ser mãe,
Engravidando em Junho, considerando que tens um ciclo de 28 dias (que acredito que não seja, mas considerando) e que a menstruação te veio hoje, o período fértil será de 25 de Maio a 31 de Maio, e a DPP seria 19/02/14 he he he.
Já eu (mas isto fazendo filmes pq não faço ideia de como será o meu período fértil) se o ciclo for de 28 dias, a menstruação volta-me a 10/06 e se engravidar no período fértil seguinte 20/06 a 25/06 a DPP seria 17/03/14…
Tantos filmes que eu faço lol… Gostava de ter bebé na época em que o tempo aquece… entre Março e Julho…
Gostava tanto Piscar o olho

Eu preferia ter entre Maio e Julho...mas quando for é e o meu trabalho treá que ficar em segundo plano...paciência. Eu como trabalho a recibos verdes se não trabalhar não ganho né...mas a avó está mais ansiosa que eu e é ela que vai ficar com o bebé quando eu for trabalhar portanto mesmo que nasca fora dos meses que eu idealizei eu posso trabalhar apenas manhas, ou apenas tardes porque tenho a facilidade de gerir o meu horário e ter quem fique com o bebé quando eu não estou Sorriso

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

Para além disso ainda é altura de aulas e podem fazer a festinha de aniversário com os coleguinhas!!! Sorriso

e depois há o Natal, já não são tão bebes e já vão começando a perceber o que se passa à volta!!!
é só coisas boas!!

Ohh pahhh, é meter as "mãos à obra" em Julho e Agosto os treinos terão que ser intensivos e precisos!!! Sorriso

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

"Eu preferia ter entre Maio e Julho...mas quando for é e o meu trabalho treá que ficar em segundo plano...paciência. Eu como trabalho a recibos verdes se não trabalhar não ganho né...mas a avó está mais ansiosa que eu e é ela que vai ficar com o bebé quando eu for trabalhar portanto mesmo que nasca fora dos meses que eu idealizei eu posso trabalhar apenas manhas, ou apenas tardes porque tenho a facilidade de gerir o meu horário e ter quem fique com o bebé quando eu não estou :)[/quote]"

Pois essa parte do trabalho.... teria que regressar em Setembro, por isso o melhor mesmo é ter em Abril Sorriso eu não digo....só coisas boas!!! Sorriso

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Quero ser mãe,
Ah, então daí a “não pressa” de engravidar já… Se este atraso fosse gravidez ainda nascia em Janeiro Sorriso
Que bom, assim sabes que a bebé está com pessoas de confiança Sorriso
Eu não trabalho a recibos verdes, mas qd tiver bebé, ai garanto que vou ficar os 6 meses a que tenho direito, já é tão pc tempo…. Mesmo a ganhar menos, o bebé é mais importante que o dinheiro… À dias vi um programa na TV que em alguns países da Europa o tempo de licença é de 52 semanas…!!

JP
Sim, pois é, eu acho que existem mtos factores, mt mais vantagens em nascer tipo Março a Julho do que Out a Janeiro… Tadinhos, estes apanham tempo mau, frio, chuva durante o primeiro ano de vida… não podem sair… ir até ao parque…
Eu este mês vou evitar ao máx engravidar, principalmente pq só deixei a pílula a semana passada e comecei o Acfol sábado, mas em Junho acho que já não vou ter tanto cuidado, e por aí à frente vai ser à vontadinha…

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

sweet_dreams -
Desde 15 Maio 2013

Olá!!

Junto-me a voces para tentar engravidar a partir de Junho!Tou menstruada agora e conto estar a 10 de Junho e depois começo os intensivos Careta
Já tomei a decisão em Dezembro e deixei de fazer contraceção em Janeiro 2013 porque o meu médico me aconselhou a parar pelo menos 2 meses para perceber se sou regular, qual o periodo fertil e tal! já tomo o acido fólico desde então "just in case" e os exames estão OK.
Entretanto tem sido coito interrompido e evitar o periodo fertil porque não sou adepta do preservativo e para já tem resultado!
Também partilho a vossa opinião de querer ter um bebe na Primavera/Verão, acho que é bem melhor para nós e para o bebe nascer nos dias grandes e com o tempo ameno para uns passeios!
Voces as vezes não se questionam se vão ser uma boa mãe?se vão conseguir proporcionar tudo aquilo que idealizam? se vão estar a altura do desafio? Eu penso muito nisso... SONHO TANTO!!!!

Fabianne101 -
Desde 01 Jun 2012

Ora eu sou mais uma das que dizia que preferia ter o bebecas lá para Junho, mas eu era mesmo porque não acho muita graça a andar no Verão com um barrigão por causa do calores que dão nas grávidas e do inchaço e todas essas coisas maravilhosas (ou não) que se intensificam com o calor, mas entretanto já digo para o puto simplesmente vir, não importa quando.

Agora só por curiosidade, todas nós gostamos de fazer as nossas pesquisas e planos e no outro dia houve uma menina que me falou nas diferenças a nível de inteligência e desenvolvimento quando comparamos crianças que nasceram nos primeiros meses do ano e aquelas que nasceram nos últimos e aparentemente os que nascem nos primeiros meses do ano são mais inteligentes e têm mais confiança em si mesmos que os do segundo grupo.
É um caso interessante e que eu aqui só refiro de forma MUITO resumida mas que se deve acida de tudo ao facto do mês em que começa a escola (normalmente em Setembro) e das diferenças de idade dos alunos nessa altura.

Quanto ao Seguro da Saúde Prime, já não me lembro quem tinha perguntado, mas a Saúde Prime tem muitas opções. Podemos escolher se queremos ou não cobertura do parto, bem como os valores que queremos ter cobertos para hospitalizações a ambulatório.
No entanto, após o período de carência, as consultas dentro da rede médica são 15€ e os exames paga-se apenas 10%, fora da rede médica pagamos 50% do valor.
Claro que depois tudo isto também vai ter impacto nas mensalidades, bem como a nossa idade e historial médico.

beijocas a todas

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Sweet dreams,
Sê mt benvinda, já temos em comum um facto, tb estou menstruada neste momento. Fogo… outra  tb não sou nadica adepta do preservativo.
Como têm sido os teus ciclos ao longo destes meses sem contraceptivo?
Mantiveram-se iguais?
Sentes a ovulação como mtas meninas referem?
Se eu mantiver (coisa que não me acredito mt) terei a menstruação novamente a 10 de Junho (igual) e depois ou começo a tentar em Junho, ou previno-me mais um pc (mas aí já sem receios) e começo apenas em Julho, pq comecei a tomar o acfol apenas desde sábado, assim em Julho já teria 2 meses de ferro.
Eu penso nisso, mas pela positiva… Quero que o meu bebé seja o mais feliz do mundo e vou tentar dar-lhe todas as condições para isso, e tentar ao máximo fazer tudo por ele, principalmente algumas coisas que eu sempre quis, e que infelizmente os meus pais nc fizeram por mim, coisas banais, mas que considero importantes, por ex, os meus pais nc me meteram num grupo de desporto: Volei, basquet, piscina, coisa que eu gostava imenso e que são super saudáveis, mas estávamos distantes de tudo, e à uns 20 / 25 anos atrás, os pais não faziam 30km 2 ou 3 vezes por semana para levar um filho a praticar a modalidade. Por isso, compreendo-os, mas agora os tempos são outros, e o meu maior sonho é fazer tudo do melhor que consiga 

Fabianne,
Sim, outro motivo que me esqueci é o inchaço, todas as mulheres que conheço e que estão “gravidonas” em Julho Agosto, queixam-se imenso dos inchaços…
Oh, qt à inteligência… hum, não me parece que seja um aspecto mt importante, olha um caso prático. Uma tia minha teve gémeas, em Janeiro (6 anos atrás) uma delas é fantástica na escola, apanha tudo, a outra não… tá sempre a pedir a ajuda da irmã… Nasceram ambas em Janeiro e no mesmo dia lol

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Fabianne101 -
Desde 01 Jun 2012

Aqui o caso da inteligencia não tem a ver com o QI, tem a ver com que os alunos mais crescidos têm mais facilidade de acompanhar a matéria, por isso obtêm melhores resultados e desenvolvem mais confiança, mas claro que isto não é uma regra de 3.
Vou pedir à menina os estudos que ela viu para te deixar aqui, eu simplesmente de cabeça não conseguirei explicar bem o porquê deste fenómeno Piscar o olho

De todas as formas como tinha dito, hoje em dia isso já é o que menos me importa. Nada como passar uns bons meses em treinos para tudo isso perder a importância.

Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

que alguém perdeu tempo a ver quem é mais inteligente se o que nasce em Janeiro ou o que nasce em Outubro!!!

é mais um estudo, vale o que vale.... se pensar no assunto lembro-me de alguns colegas de escola (pérolas autênticas) se bem me recordo eram os dois de Janeiro....

Isso agora não interessa para nada! O que interessa é conseguirmos as nossas estrelinhas!
Eu sempre disse que não queria ter um bebe em Novembro, é mesmo o único mês que não gosto.... mas de tanto falar, a sorte ainda me prega uma partida e tenho em Novembro!!
Há muitas coisas na nossa vida que controlamos, mas isto, isto não há forma de controlar e é preciso muita serenidade para aceitar isso!! (que ainda não é o meu caso!!! Sorriso )
Temos picos de ansiedade, e estamos sempre a pensar " e se?" " será que consigo engravidar", "será que vai demorar muito", fazemos imensas contas e refazemos tudo novamente para voltar a fazer de novo!!! e depois fazemos milhentos filmes, enfim!!

é a LOUCURA TOTAL!!!!!!

AndyLuna -
Desde 03 Ago 2010

Olá!!

Junto me ao vosso grupo...
Tenho 27 anos e vou começar os treinos este Verão....

Tenho a minha consulta marcada para 01/06 para pedir os exames necessários e vou partir daí....

Já agora... Alguem sabe o que a médica costuma fazer/pedir/ perguntar neste tipo de consulta????

Bjokas

Fabianne101 -
Desde 01 Jun 2012

Era apenas uma curiosidade e vale o que vale.
Tal como todos os outros comentários que deixei aqui para tentar esclarecer algumas duvidas vossas.

Infelizmente acho que tenho eu mais vontade de responder-vos que vocês de me lerem portanto boa sorte a todas, que os vossos bebés cheguem depressa e que cheguem nos meses que vocês mais desejam.

Até uma próxima

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

Não era para levares a mal!!

Eu acho engraçado os estudos que imensas pessoas fazem, sobre os mais variados temas, no mundo inteiro!! E gosto de saber e de conhecer!
São apenas curiosidades, nada mais.

Vá não fiques assim que gostamos de te ter por cá! Sorriso

Fabianne101 -
Desde 01 Jun 2012

Eu não levei a mal, só me comecei a aperceber que, apesar de ser treinante como vocês, estou numa etapa completamente diferente da vossa e se calhar a bagagem que já trago pode não ser o melhor para vocês.
Vocês agora precisam da esperança, do optimismo e da ilusão e eu tenho dias que só tenho hormonas a correr como loucas pelo meu corpo que mal me deixam pensar direito...

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

Compreendo perfeitamente o que queres dizer!!! Acredita que sei... Não te deixes levar pelo desespero, e volta a sonhar, volta a ACREDITAR!!!! Sei que ha dias em que apetece deitar a toalha ao chão, que é injusto, que ha tanta b***** a engravidar sem querer e nos que queremos e fazemos tudo direitinho, a nossa hora não chega... Sei e compreendo o que isso é, é por isso que acredito que "falarmos" umas com as outras, trocarmos as nossas experiências, as duvidas, os medos (e algumas curiosidades Sorriso ) so nos faz bem!! Beijinhos

sweet_dreams -
Desde 15 Maio 2013

Olá novamente!

Eu tomei a pilula dos 16 aos 24, depois usava o anel vaginal! Tenho 29 por isso foram 13 anos de Hormonas! Quis parar para perceber melhor o meu organismo e a verdade é que sou mt regular, tenho ciclos de 26/27 dias e nunca tive um periodo atrasado! Não sei se isso quer dizer que vá engravidar mais ou menos rápido mas até eu fiquei admirada!
As alterações são grandes, o que mais me incomoda é as dores nas mamas tanto na ovulação como no periodo menstrual, mais borbulhas, um fluxo intenso de 7 dias, dores/desconforto ao fundo da barriga na ovulação e menstruação... São os sacrificios de mãe já a começar lolol

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Andy, benvinda Sorriso
A minha medica não perguntou nada de especial. Somente se era vontade de ambos e passou uns P1’s com análises e receitou o Acfol para começar a tomar e aconselhou a esperar cerca de 2 meses para engravidar.
A médica passou-me as seguintes análises:
Grupo Sanguineo
DDRL (vírus)
Hemograma
Antigénio
Rubeola
Toxoplasmose
Prova de Coombs
Anticorpos Hepatite
HIV I e II

Aconselho-te a ires à farmácia e começares a tomar já o acido fólico, uma vez que queres começar a treinar no verão e só vais à médica a 01/06 – devemos tomar o acido fólico 2 a 3 meses antes de começar e assim sempre ganhas 15 dias Sorriso

Sweet,
Tb não sei se isso quer dizer que vais engravidar mais ou menos rápido, mas ao menos tens uma grande vantagem, sabes exactamente qd é o teu período feritl e podes treinar sempre na altura certa. É um grande principio. Eu não faço a mínima ideia como será o meu. Estou no ultimo dia da menstruação, ainda sob o efeito da pílula… Sabado próximo deveria começar novamente a tomar a pílula mas já não o vou fazer… aí começa a nova etapa Sorriso
Jasus… Tantas alterações… 7 dias de menstruação… e eu que tou habituada a 3 e pouquíssimo fluxo… Mas todas somos diferentes. Há quem tenha:
7 dias de fluxo / 3 dias de fluxo
Mt fluxo / pcx fluxo
Dores intensas / nem sentem
Sentam qd vêm o período / outras é só qd está mesmo a descer…
Mulheres complicadas Sorriso lol

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Fabianne101 -
Desde 01 Jun 2012

Querida posso-te dizer que nesta viagem já tive momentos muito bons e outros muito maus, mas NUNCA deixei de acreditar!
Só vou à luta com mais força Sorriso

Há quanto tempo estás em treinos?

analex -
Desde 16 Maio 2013

Olá!!

Já há algum tempo que sigo alguns tópicos do fórum, apenas como visitante, desde que o instinto maternal começou a fervilhar e em força!
Decidi juntar-me ao vosso tópico porque me identifiquei em quase tudo, isto é, tomei a última pílula a 6 de Maio, veio período a 10, já tomo o ácido fólico e espero iniciar treinos em Junho/Julho, dependendo dos meus ciclos, porque antes da pílula era irregular... Tal como vocês, sempre quis ser mãe entre Abril e Junho, daí apontar os treinos para o verão, embora claro que isso de querermos controlar tudo nos possa sair completamente ao lado,mas enfim:) E também partilho da maioria das vossas dúvidas e angústias, por isso espero encontrar aqui um espaço de partilha.
Beijinhos a todas e boa sorte nesta caminhada!

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

Ainda bem!! Não há formulas perfeitas, mas quanto menos pensarmos no assunto melhor é! ( A pensar ainda não sei como não pensar no assunto, mas vou conseguir)

Em relação aos treinos, não sei bem como explicar.....na teoria só iriam começar em Junho, mas com tudo o que aconteceu e eu sem saber o que tenho, já não sei... acho que já posso dizer que estou em treinos, mas completamente às escuras...
Mas já passei por outras fases complicadas e por isso tenho a sensação que nada disto é novo, pelo menos em relação aos sentimentos, às angustias, às duvidas!!
As reações do meu corpo, é que todos os dias tenho um novo sintoma, algo diferente....talvez porque agora ando também com mais atenção ao que se passa.... ou porque estou a enlouquecer.... Preocupado

Basicamente acho que o que sinto, e provavelmente também deves sentir, é somos uma panela de pressão, há dias em que alivia e outros em que qualquer coisa nos deixa à beira de um ataque de nervos!!!!!!! Que raivaaa!!!

Fabianne101 -
Desde 01 Jun 2012

Olha linda eu sinceramente acho que não há como não pensar no assunto.
Há alturas que pensamos mais, outras que pensamos menos, mas deixar de pensar... não acredito que realmente se consiga isso.
Quanto ao teu corpo, não sei se leste um texto que a celsan tinha deixado aqui à uns tempos sobre o inicio dos treinos retirado do meu blog, mas isso é completamente normal.
O desmame da pílula, para a maior parte das mulheres, traz muitos sintomas Sorriso Umas hormonas desaparecem e outras re-aparecem, mas com o tempo isso vai melhorando Piscar o olho
As mudanças de humor repentinas também são normais em certas alturas do ciclo, acrescentando a isso medicação que ainda nos dá mais hormonas é a p*** da loucura! Cair ao chão de tanto rir

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Queremos que faças parte do nosso grupinho onde podemos falar de todas as nossas duvidas. Sente-te à vontade para as colocar e para nos esclarecer tb 

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

sweet_dreams -
Desde 15 Maio 2013

Dou por mim sempre a sonhar com a gravidez...nem falo muito com o meu marido porque ele diz que quanto mais relaxados estivermos melhor (não quero que pense que penso assim tanto nisto)mas dou por mim a entrar em lojas de roupa de bebe, a ver acessórios, até a ver preços de infantarios e coisas do genero Espertalhão
Os treinos estao marcados para Junho e o que tenho feito é adoptar um estilo de vida mais saudavel, ter mais cuidados na alimentação e emagrecer uns 2kg até la (não tenho excesso de peso mas era igualmente feliz com menos rabo Piscar o olho )
Para quem pratica ginásio... vão continuar depois de engravidarem? eu faço cardio,tipo passadeira, eliptica, bicicleta e musculação, raramente faço aulas mas com a gravidez nem sei se não cancele a inscrição porque se for so p fazer caminhadas prefiro fazer ao ar livre!Levantar pesos grávida não me parece mto saudavel!!!

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

A minha consulta foi novamente adiada! não ser que raio de provação é esta que estou a passar mas enfim!! Zangado

Sweet_Dreams - No ginásio onde andas questiona se não aulas para gravidas, tipo hidroginástica ou Pilates. Dizem que é excelente!
Mas sem duvida que durante a gravidez devemos fazer exercício, pelo menos umas boas caminhadas ao ar livre, vem aí o bom tempo e antes, durante e depois da gravidez é altamente recomendável!!

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Sweet dreams
Comigo acontece o mesmo, tou sempre a pensar em coisas relacionadas com bebés, quartinhos, roupinhas… etc… Tb não partilho mt com o meu namorido… ele diz que ainda é mt cedo para pensar nisso!

JP84
Sério?
Pq não vais a um ginecologista particular para tirar as duvidas. Às vezes o dinheiro gasto acaba por ficar mais barato que as nossas preocupações…

Hoje comecei a escrever no meu caderninho… Mas só coloquei uma frase gira que encontrei… mais nada… não sei o que escrever… queria que fosse perfeito… e não me parece nada perfeito começar a escrever “deixei de tomar a pílula a 10/05, comecei a tomar acfol a 11/05, veio-me o período a 14/05 etc…”

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?