Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 129 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Sinto muito a tua perda, é triste quando uma de nós sofre desta forma...

Mas vais vencer este golpe duro, és uma mulher forte e resistente, envio-te uma corrente de bjinhos para te abraçar ********************************************************************
Estaremos todas aqui para te ouvir e ajudar...

Força++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Treinante desde Janeiro2012
1ºCiclo: 29/02/2012, 39 dias
2ºCiclo: 18/05/2012, 40 dias
Espera-se Positivo: 14 Junho 2012
***Parabens as mamazitas***

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Lamento minha querida o que te aconteceu sei bem por aquilo que estas a passar mas agora o que interessa é que fique tudo em ordem contigo para o teu corpo recuperar bem. Vai dando noticias nós estamos aqui para nos apoiar nestes momentos também.
Infelizmente é preciso ter sorte para ser atendido por um médico com sensibilidade e respeito mas é igual no privado ou no publico.

Beijinhos e tudo o que precisares já sabes.

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Coração despedaçado

Beijo grande querida... lamento q também tenhas q passar por isto...

Se prcisares de alguma coisa, estamos aqui. Grande abraço

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Lamento muito o que aconteceu, muita força. Um beijo grande
Sempre que precisares estamos aqui para te ajudar.

Desde 27 Dez 2011

Maguy lamento o que estás a passar, deve ser uma dor inexplicável Triste
Deixo-te um abraço bem apertadinho Grande abraço Grande abraço

Quanto a mim hoje fui a uma comunhão duma afilhada do meu marido e encontrei vários familiares e amigos. Sorriso
Custa tanto estarem sempre todos a perguntar quando é que nós fazemos um herdeiro, e termos que mentir e estar sempre a dar desculpas que ainda é cedo Rolar os olhos
Nós não queremos que ninguém saiba que estamos a tentar, pois se soubessem ai é que era um caos, não me largavam com perguntas Preocupado
Custa muito, imaginem se contassemos, já vou no 5º ciclo e ainda não engravidei.Depois começam a inventar problemas pela demora Triste

Xicalate, és a minha professora sobre a TB Gargalhadas
Mais uma perguntita Gargalhadas
Estes últimos dias tenho tido temperaturas altas de 37,0; 36,9 e 37,0. Sorriso
Será que eu ovulei mais tarde e ainda tenho hipoteses de engravidar neste ciclo??? Piscar o olho
Se a TB continuar assim alta até à data do red (faltam 5 dias) é bom sinal??? Piscar o olho

Bjo grande Beijinho Beijinho Beijinho

Claudia Vasconcelos
A treinar desde Janeiro 2012
Positivo a 25 de Junho 2012
O meu *Duarte* nasceu a 19 Janeiro 2013 Sorriso
Madrinha e afilhada de Hope and dream Piscar o olho

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Claudia Vasconcelos escreveu:

Xicalate, és a minha professora sobre a TB Gargalhadas
Mais uma perguntita Gargalhadas
Estes últimos dias tenho tido temperaturas altas de 37,0; 36,9 e 37,0. Sorriso
Será que eu ovulei mais tarde e ainda tenho hipoteses de engravidar neste ciclo??? Piscar o olho
Se a TB continuar assim alta até à data do red (faltam 5 dias) é bom sinal??? Piscar o olho

Essa temperatura eh normal para a fase lutea (depois da ovulação). É normal... Cromo De um dia para o outro pode baixar para valores abaixo dos 36,5º... e se acontecer 1 ou 2 dias antes da data do Red, normalmente, significa q ele vai aparecer... se se mantiverem como agora até depois da data do Red é que é jah podes fazer o teste... Espertalhão

Beijokinhas e mantém a calma... Piscar o olho um dia de cada vez... muita paz pra tu! Beijinho

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Minha querida lamento imenso...
Que pena...infelizmente essas coisas podem ocorrer no inicio...
Tem mta forca...e sinal e o embriao n era mto viavel e se assim e, mas vale assim...Deus sabe o q faz...
Conta connosco p o q precisares...
Mta força...em breve teras novamente a tua estrelinha ctg, desta super saudavel e durante 9 meses Espertalhão
Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Minha querida sei o q isso e... Rolar os olhos
Sp a perguntarem pelo bebe...enfim...as pessoas sao assim mesmo...n e por mal...mas eu as vezes passa me...
ignora...
sao quase inevitaveis essas perguntas...
em breve vais poder dizer q o baby ja ta na tua barriguinha´

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Nana
Minha querida como andas...?
Sempre te deram os ovulos?
Olha eu estou q nem posso...n dormi d noite c azia e enfartamento e tou assim ate hj a esta hora da noite. ja tomei gaviscon, kompensan...ja vomitei umas 4 vezes...ja fiz diarreia 4 vezes...
enfim...estou aki a sofrer no sofa.
acham q no hospital me conseguem fazer alguma coisa p melhorar?
o marido ta sp a dizer vamos p o hospital mas eu insisto q n me irao fazer nada...mas sera? acham k me podem ajudar? estou desesperada...

Lara
como tas querida? n tens aparecido....
saudades tuas
A todas as meninas (nao especifico mais nomes pk tou desesperada c sintomas) mil Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Olá,meninas.
Nana23
Obrigada pela força mas não me parece que seja este mês, pois falta pouco para o RED aparecer e não tenho sintomas nenhuns.

Claudia Vasconcelos
Olá, é verdade, eu tb sempre que encontro familia a pergunta é essa, já cansa um pouco. Eu ainda vou em pouco tempo de treino, mas claro que já queria estar grávida mas as pessoas a perguntarem isso ainda piora o nosso pensamento. Mas temos é de ignorar estas perguntas mesmo.

Mais cedo ou mais tarde a nossa estrelinha estará a brilhar dentro de nós.

Bjinhos

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Nana e Pipoca: eu continuo meia afrontada (acho q é o termo)! tudo o q me cai no estomago, faz-me sentir o estômago, o que não é bom! Este fim de semana passei um pouco melhor! Mas hoje já estou q nem posso! É q depois eté enjoo + a ler/escrever coisas no pc! É engraçado, q não me apetece comer nada, mas começando a comer as coisas até me sabem bem! acho que os melhores momentos: são qdo estou a comer, pois não sinto tanto o estômago! Mas tenho tentado comer + vezes e menos comida!
Pipoca acho q devias ir aso hospital pelo menos para ficar a saber se te fazem alguma coisa!
Acho que após o aborto desleixei-me e engordei bastante, por isso já tenho uma pancinha de banha, que nunca tive! Questiono-me se alguém já comeca a suspeitar.... já tive q comprar calças novas! e em muita roupa nota-se a barriga, mas neste caso ainda é gordura e não o meu bebezinho!
Na quarta vou fazer eco para datar melhor a gravidez. Estou naturalmente um pouco ansiosa, mas até menos do q pensei q estaria. Tenho fé q está tudo bem!

Essas perguntas de familiares são chatas! A mim ninguém me pergunta isso, penso q já estão convencidos q agora os "jovens casais" só têm filhos aos 35!

Bijinhos para todas! E tudo de bom!

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

São officialmente enjoos com direito a vomitos e tudo! Hoje vomitei pela primeira vez! Triste (desculpem as + sensíveis)! Agora nem sei não me apetece mesmo comer nada!

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Pensa assim, tens a certeza k a tua estrelinha esta ai na tua barriguinha a querer crescer...

Espero que esses sintomas abrandem...

Bjokitas doces

Bexinha -
Desde 11 Fev 2008

Bem meninas..... olá a todas.... já li aqui (quer dizer atrtavessado) que há noticias boas e menos boas para todas, espero que as boas se multipliquem e as menos boas possam passar num instantante.. torço por todas vós..

Bem.... eu.... 6 de Maio não era???? Pois e ainda não sei de nada.... O meu REd ainda não veio mas também não sinto nada.... não fiz nenhum teste ainda... Esta altura anda complicada de finanças e não posso tar a comprar testes para darem negativo.... tou aqui... a aguardar.... Tenho ainda evitado vir aqui para não andar tao anciosa, pois assim o meu red pode demorar mas por motivos de stress e não quero isso por isso evito (as vezes venho so msm espreitar mas não comento!!) mas não sei..... A unica coisa que sinto é os peitos muito doridos e sensiveis, mas para o red tb era mais ou menos assim por isso pode ser das duas coisas.... Não sei.. Não sei... E não sei..... Vamos continuar a aguardar....

Sobre Bexinha

Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Boa noite meninas.
Bem venho contar (mt resumidamente) o k me aconteceu na urgencia hoje...
voltei para confirmar o aborto e ver o k s passava com o tal líquido fora do útero. como era d esperar o betaHcg estava negativo já, qto ao liquido, tb tinha diminuido. pelos vistos além do aborto, tinha um quisto num ovário que arrebentou. segundo eles nao é nada d preocupante. no entanto n fiquei descansada e fui a minha médica d familia pedir uma eco para saber s teria mais quisto (nem sabia k tinha quistos nos ovários). agora tenho de deixar passar este ciclo e voltar vê-la daki 4 semanas com o resultado da eco. se tudo tiver bem nessa consulta é k poderei voltar aos treinos.
Beijinhos e obrigada a todas.

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Como estao?
Isabel n cheguei a ir ao medico...sei la penso q nao poderao fazer nada. vejo aki no forum tantas mamas a queixarem se como eu e pronto acho q temos q aguentar...mas ta dificil...
hj nem fui trabalhar...n dava mesmo...
hj ja tive melhor e dp pior (n pior q ontem, mas na mesma mal)...dp fico toda drogada de sono...aterro c o nausefe...
isto e incapacitante...
amanha ja vou trabalhar mas a vontade e pouca...a verdade q k me sinto exausta, sem energia, c a cabeca a explodir...ai meninas tenho tantas dores de cabeca...mas n posso estar a faltar assim...n me sinto bem e nem ha 1 ano estou neste trabalho...
Deus me ajude!!!!Vai ajudar tenho a certeza

Maguy
Minha querida lamento tanto...
Agora o importante e mesmo veres isso do quisto e ficares boa p em breve teres a tua estrelinha a brilhar Espertalhão
Muita força.

Restantes meninas
Estao no meu coraçao
beijocas grds

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Está a ser dificil esses sintomas, mas tu és capaz.

Mas a meu ver. acho que não precisas de sofrer tanto, vai à médica, a serio linda, vai ver se existe alguma coisa para te ajudar, ou ate, uns dias de repouso.

Força +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Trata desse teu sistema reprodutor, e vais ver k depois vais ter uma linda estrelinha dentro de ti, a crescer e a dar muitos pontapes....

Muita Força++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Bom dia queridas Grande abraço

Os "coments" são muitos, por isso vou deixar beijinhos muito férteis para as treinantes,e muitas festinhas nas barriguinhas para as graviduxas!

Girassolinha: Um xi muito apertado, muita força, que vais ver que não passa de um susto!

Eu cá ando, nas últimas duas semanas andei a "morrer" com enjoos e indigestão, mas embora ande de rastos, pelo menos sei que a minha estrelinha continua a brilhar dentro de mim
Amanhã tenho consulta com a GO e dia 21 tenho Eco 1º Trismestre!

Beijinhos

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Maguy lamento o que aconteceu. Acho que fazes bem tentar perceber se tens mais quistos. 4 semanas passam num instante! Força minha linda ++++++++++++++++++++++++++++

Cerejo, consulta de ginecologia não sei como podes ter na MJD se a médica d família não envia para lá... só com cunha talvez... Se fosse infertilidade, podia dizer o que me disseram... fazer uma carta a explicar toda a situação e aguardar pela marcação da consulta. Isto é o que vou fazer. Mas para consulta de ginecologia não sei se resulta.

Quanto a mim...
ontem tive consulta na clínica alberto barros com o dr cristiano. Gostei muito. Foi sempre muito esclarecedor, explicou tudo aquilo que perguntamos, fez um exame ginecológico super completo e no final não foi nada comercial. Uma colega tinha-me dito que o Dr. Alberto era muito comercial e fiquei com algum receio, mas pelo menos o Dr cristiano não. Até o achei muito sério, sensato e humilde.
Este ciclo não tenho vindo tanto aqui porque estava com uma série de indícios de gravidez. Sei que vocês na vossa boa vontade iriam querer dar-me força, mas acabava por criar mais expectativas e depois ia ser pior. Este ciclo tive uma sensibilidade mamária como nunca senti, kd tirava o sutien parecia eu elas caiam ao chão… só de encostar o pijama bem… estava mesmo muito sensíveis. Este ciclo pela primeira vez medi a temperatura e estava com um gráfico muito “lindo”. No entanto, tudo isto podia estar relacionado com o progeffik… e pelos vistos tinha razão… Hoje estou no 15º DPO e a temperatura baixou para 37,9. Ao 13º DPO fiz um teste de gravidez que deu negativo, por isso o sr RED deve estar mesmo para chegar.
Próximo ciclo vou tentar a IIU. Vamos lá ver…
AHH! Mais uma novidade Sorriso Ontem antes de ir para a consulta, fui ao correio e tinha a carta do hospital de Gaia. Já tenho consulta de infertilidade no público para dia 18 de Junho Sorriso Foi super rápido.

Beijinho****
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Lamento imenso Coração despedaçado Coração despedaçado Coração despedaçado
Muita força vais ver que vaia ficar boa rapidamente e com um barrigão Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
.
Malu_ka Grande abraço Grande abraço com a IIU é que vai ser vais ver Grande abraço Grande abraço

Sobre GataM

GataM

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Um grande beijinhos para ti. Muita força! E é como diz a GataM, logo, logo estás aí com um barrigão lindo Piscar o olho

17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Olá querida Grande abraço

Tás bem? Um grande beijinho para ti Piscar o olho

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Eu cá vou indo, continuo de castigo em casa Sorriso
Já me sinto um pouco melhor... tem dias...
Já me veio o red, mas não pude tomar a pilula... porque estive à espera do 1º dia a serio de red... e ele nunca chegou... o meu red não passa de gotas que saem demanhã qdo vou ao wc... depois durante dia/noite nadinha... esperei esperei... e passou o dia de tomar... Duraram 5 dias gotas vermelhas... 3 castanho escuro... ontem beje mt clarinho... e hoje fui wc e tinha red vermelho... que também já parou...
Enfim... não percebo nada disto, mas também nunca é para perceber e não... o que é anormal já começa a ser normal aqui Sorriso
Fico contente que estejas aí com a tua estrelinha firme Espertalhão
.
Um beijinho grande a TODAS as meninas, tenham muita força e muita paciência.

Sobre GataM

GataM

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Cereja
Obrigada pelo apoio minha querida. Tens razão...eu sei. o meu proprio marido diz q n entente pk fico neste sofrimento sem querer ir ao medico...mas a verdade e q sinto q n ha nada a fazer. Mas de facto acho q n aguento outra igual...e se continuar assim, vou mesmo Piscar o olho
Força p ti minha linda Espertalhão

Moongirl
Estamos exatamente c o mesmo tempo Piscar o olho
A minha eco do 1º trimestre vai ser dia 25 de maio Espertalhão
Onde vai ser o teu parto?
beijoquinha

Maluka
K bom minha querida q vais fazer a IIU Espertalhão Mas o q disse o Dr Cristiano? disse p fazeres a iiu? disse qual o motivo de n tares a conseguir?
Tenho mta esperanca c a IIU Espertalhão Vai correr tudo bem Piscar o olho
Xi grd

Nana
Que se passa minha querida?n costumas desaparecer tanto tempo...estou preocupada ...
beijocas

Gata
Minha querida...n tomes a pilula...toma sp o ovusitol e vais ver q ficas bem daki a uns rapidos mesitos Espertalhão nao precisas de tomar a pilula p n treinares Piscar o olho
Pensa nisso Piscar o olho
beijoquinha

Lara
e tu princesa? n apareces tb ha algum tempo...espero q esteja td bem Sorriso

Katia
Tu tb querida...esta td bem?

Xikalate
beijoca fofinha...

Restantes meninas
muitos xi <3

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Minha querida acho q vem ai uma noticia LINDA Espertalhão
O teu red ta atrasado ha tanto tempo Espertalhão
Faz logo o teste. tens testes de 50centimos...olha eu tenho ca em casa 4 deles...
onde moras?
podia te enviar pelo correio...
ou se tiveres perto do hospital S joao no porto...podias ir la buscar...
beijocas

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Isto realmente está muito calmo.
Nana por onde andas? Estamos a precisar de notícias tuas!
Lara já voltaste? Queremos actualizações.
Bem a Girassolinha vai de férias e toda a gente vai de férias Tolinho

Moongirl fico contente por estar tudo a correr bem, muita força.

Pipoca Docee sinceramente moras tão perto do Hospital S. João e ainda não deste lá uma passada para verificar se podem te ajudar a amenizar os sintomas, ai, ai... Eu compreendo-te! Preferes ter esses sintomas todos e ter a certeza que a tua estrelinha está bem, do que ficar sem eles...
Existem mulheres quem não têm sintomas nenhuns e ao fim de 9 mesinhos cá estão eles.
Portanto, faça o favor de ir ver esses sintomas. Só assim começas aproveitar este período maravilhoso Piscar o olho (desculpa se estou a ser intrometida Corado )

Eu por cá tou em pré-treinos ou treinos, sinceramente não sei. Este mês decidi nem tirar a temperatura. Só tou numa de relax e esperar que aconteça. O meu último ciclo foi de 41 dias Que raivaaa!!! , o que quer dizer que tenho muito que esperar. Quando a minha estrelinha achar que está na hora ela aparece, vou estou a torcer que seja para breve Sonhador .
Bem vou deixar de vos chatear Pausa

Beijinhos para todas as meninas treinantes, futuras mamãs e mamãs. Um Grande abraço

Pensamento POSITIVO gera primaveras de POSITIVOS.

Bjux Piscar o olho

PS: Musica, não me esqueci, aqui vai uma antiga
http://www.youtube.com/watch?v=85V5CjER9J0&feature=related

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Hoje fiz eco e está tudo bem! Esperamos 1h e 15 min e a eco foi feita em menos de 10 min. Finalmente, eu e o papa vimos o nosso embriãozinho, 11mm de gente, como disse a dra! Ainda não se identificam as feições de um bebe. MAs viu-se bem o saco redondinho e regular, sem descolamentos, e visicula vitelinha incluida, e o coraçãozinha a bobar 154 bpm! Foi a Dra Teresa Mota q me fez eco! Gostei...foi rápida mas tranquilizante! Estamos de 7sem e 2 dias e esta previsto para a passagem de ano!!! A dr disse é provável q no natal já tenha a minha prendinha!! Vamos ser papás! Só vos dejeso o mesmo!

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

ola meninas nem vao acreditar no que me aconteceu..... nao sei se voces se lembram mto bem da minha historia mas resumindo segundo a minha go nao podia engravidar por ter um quisto endemitriose e por isso mandou me pa maternidade pa começarem a tratar de me operarem...... na 2 feira tinha consulta mas como sou teimosa e presistente no sabado fiz um teste de urina e qual e o meu espanto deu positivo pois e meninas como ainda nao acreditava mto bem comprei um da clearblu e novamente positivo de 3-4semanas......segunda feira quando xego a consulta o dr nem queria acreditar mandou me logo pa obstret e pa marcar uma eco que vou fazer na 6 da pa aacrreditar????? tou mesmo tolinha........... dsclpm o testamento mas tinha que vos contar beijos

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

NAO ACREDITO!!!! Choque! Choque! Choque! Choque!
Estou super feliz por ti Espertalhão Minha querida tanto sofrimento p nada....
Estes medicos realmente... Bem mas que NOTICIA MARAVILHOSA
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!
Tu mereces Espertalhão

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...