Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 132 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Que bom que os sintomas tenham melhorado...

Já vais saber o sexo, isso é maravilhoso, vive, saboreia cada momento...

Bjokitas enormes ************************************************

Treinante desde Janeiro2012
1ºCiclo: 29/02/2012, 39 dias
2ºCiclo: 18/05/2012, 40 dias
Espera-se Positivo: 14 Junho 2012
***Parabens as mamazitas***

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

malu_ka escreveu:
´Desculpem a minha ausência mas estes dias têm sido uma confusão... não tenho tido tempo para vir aki!

Meninas a quem veio o red, muita força! O próximo ciclo correrá melhor.

Girassolinha ainda não chegaste de férias? Vem cá contar-nos tudo!

Pipoca boa sorte para a eco Sorriso

Restantes meninas um beijão *****

Quanto a mim...
Sexta-feira fui ao médico para saber se podia iniciar este ciclo a IIU ou se tinha que esperar. Já tinha decidido que se não fosse para iniciar este ciclo, então iria esperar pelo público. Só as meninas que já estão a tentar há muito tempo, percebem o que vou dizer, mas neste momento não quero saber... Cheguei a uma fase em que estou cansada de lutar. Acredito que esta fase não durará muito tempo, mas neste momento quero deixar ao cuidado de Deus.
Quando cheguei à consulta ele disse que podia fazer já este ciclo... Aí pronto... decidi avançar... Faço a IIU este ciclo mas se não der resultado não gasto nem mais um cêntimo em tratamentos!! Espero pelo público, seja lá quando isso for.
Então em temos práticos, na sexta-feira iniciei as injecções na barriga e hoje vou à consulta ver como estão as responder os ovários! Hoje já devo saber se continuo com a mesma dose, se aumento e possivelmente até sei quando será a inseminação.
Não me sinto pessimista mas também não me sinto confiante. Estou calma e a aguardar por cada passo sem entrar nunca em histerismos. Se não der certo, vou chorar muito o dinheiro gasto, mas se der certo, vou ficar tão feliz que não me importo de cada cêntimo que gastei! Hipóteses é evidente que assim tenho mais hipóteses... pelo menos assim sei que chegam ao útero milhões de soldados prontos a atacar o óvulo... mas de resto é tudo uma questão de sorte e de GPS! Continuo a dizer que com tanta tecnologia já deviam inventar um GPS para os zóides...
Beijinho para todas
Marta

Minha querida entendo te perfeitamente Sorriso
Tenho mta fe e esperanca q este mes conseguiras o q tanto queres Espertalhão
Vou rezar por ti Piscar o olho
Esta e a primeira IIU q fazes nao e?
Mta forca e fe, vais conseguir minha linda
Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Agora fiquei confusa, pensava que já tinha dado positivo...

Com esses sintomas, decerto k estas já com a tua estrelinha...

Força rapariga, depois diz o resultado...

Treinante desde Janeiro2012
1ºCiclo: 29/02/2012, 39 dias
2ºCiclo: 18/05/2012, 40 dias
Espera-se Positivo: 14 Junho 2012
***Parabens as mamazitas***

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

Hoje é um daqueles dias em que não devia sair da cama, quanto mais de casa.

Acordei toda inchada, devo estar a fazer retenção de líquidos ou o que seja... Choramingas
De tarde tive um acidente Nervoso . Uma senhora para se desviar de outro carro entrou na minha faixa e lá se foi o lado do condutor do meu carro. Céus, não me magoei, mas deu para o susto e como se não fosse suficiente, opah Chorão , senão o dia não acabava bem, que tal uma infecção urinária Que raivaaa!!! (mesmo na altura em devo estar a entrar no período fértil). Porque não! Será que chega por hoje?! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Amanhã vai ser melhor, assim espero...

Maluka aqui vão toneladas de Boa Sorte para que corra tudo bem e consigas a tua estrelinha à primeira! Estamos a torcer por TI Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! .

Pipoca Docee espero que consigas saber o sexo Sonhador !

Restantes meninas aqui vai um abraço enorme! Grande abraço

Aqui vai uma musiquinha para animar
http://www.youtube.com/watch?v=qrOeGCJdZe4&feature=relmfu

Pensamento POSITIVO gera POSITIVOS contagiosos

Bjux Piscar o olho

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

arra -
Desde 21 Set 2011

Alguém sabe da Girassolinha?
Estou preocupada com ela...

Sorriso

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

arra escreveu:
Alguém sabe da Girassolinha?
Estou preocupada com ela...

Sorriso

ela ia de ferias mas tanto tempo ausente e mesmo dde estranhar..... girassolinha da noticias querida :-C :-C jnhos

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Meninas, obrigada pela força! Vocês são incríveis!

Pipoca é a 1ª inseminação que faço... tenho muito receio k dê errado porque estou a fazer no privado e ainda é dinheiro... Temos k ser positivas né? Eu juro que estou a tentar Sorriso

Euzinha....
Ontem tive consulta com o médico para ver se os ovários estavam a reagir à medicação. Fiz eco e tenho vários folículos em cada ovário e o maior tem 13mm. Tendo em conta que ontem era apenas o 6º dia de ciclo, parece-me bom... Vou continuar com a mesma dose e vou também tomar uma injecção para atrasar a ovulação. Sexta-feira vou lá novamente controlar e se tudo correr como previsto, lá para segunda-feira faço a inseminação... Ai que me dá o fanico!
Beijinho***
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minhas queridas Grande abraço
Obrigada a todas pelo apoio e carinho Sorriso
As férias foram boas, podiam ter sido perfeitas mas não foram...pois o coração estava e esta apertadinho...
Deu para relaxar mais um bocadinho e bronzear Sorriso
Ontem fiz a amniocentese no São João, dentro do possível correu bem...custou me um bocadinho...mas é rápido e podia ter sido mais se não fosse o Rodrigo, ele não para quientinho, é todo energético e gosta muito de se mostrar, até fez questão de mostrar bem a pilinha Sorriso Sorriso já tinha saudades de o ver, e lá está todo crescido com o seu coraçãozinho a bater normalmente, tão lindo ! Apaixonado
Agora estou de repouso até sexta feira, é quando sei o resultado e faço nova eco para saber se está tudo bem. É um desespero esta espera...Só peço a Deus que seja Abençoada com uma boa noticia...

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, lamento muito ... Grande abraço Pensei que mais nada me podia fazer ficar ainda mais de coração apertado...
Muita força minha querida...Logo, logo vais ser novamente Abençoada. Beijinho Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Parabens minha querida !! <:P
Desejo te uma Santa e Abençoada gravidez ! Grande abraço
Mas que supresa tão boa !! Tu a sofrer tanto e já com a tua estrelinha !! Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Parabéns ! <:P
Uma Santa e Abençoada gravidez Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Dani apple

Bem vinda ! Grande abraço
Espero que logo, logo consigas o teu Positivo !

malu_ka

Estamos a torcer muito minha querida ! Grande abraço
Muita fé e esperança !Tu vais conseguir !!E Vais ser uma mamã linda e babada Sorriso

Cereja Morango, Claudia Vasconcelos, Subarbosa, mmmps, Katia Santos

Lamento a vinda do maldito ... Triste
Muita força e esperança para o próximo ciclo !

Restantes meninas, bons treinos e muitos beijinhos ferteis Beijinho

Graviduchas, tudo a correr pelo melhor ! Beijinhos carinhosos e festinhas na barriguinhas

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minhas queridas, atualizem sff as vossas datas de Não ao red.
Obrigada Grande abraço Beijinho

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Minha querida...
Todos os meus pensamentos positivos voam na tua direcção!!

Nao espero o RED pra dia 27 de Junho! O namorido veio cá visitar.. Mas acertou em altura de RED.. N estamos com sorte!!

Beijinhos pra todas

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Bexinha -
Desde 11 Fev 2008

....meninas... como vão?.....

CerejaMorango......
.... Pois eu entendi essa confusão.... afinal quem é que espera 3 semanas de atraso para fazer um teste não é verdade???? Só eu mesmo.... Mas realmente os sintomas já estão cá todos.. tem de ser mesmo a minha estrelinha s não é algo bem mais grava e aí já fico assustada... Vamos lá ver....

PipocaDoce.......
....Obrigado minha querida... Mais uma vez insisto em pagar-te os testes, ainda por cima enviaste dois não era preciso.... vamos já falar por mps... E claro que venho já já mostrar o resultado... Sereis as primeiras a saber.... claroa seguir ao papánão é?? Mas voces isso não se importam pois não???
Ah.... a data da minha ultima monstra foi a 8 de Abril..... Se realmente for verdade já cá contam 6semanas e 3dias certo??? Estou a fazer bem as continhas???? Ehhhh

Girassolinha......
.... ainda bem que voltaste, já todas tinhamos muitas saudades tuas, espero que tenhas mito muito trabalho agora com as actualixações e eu que seja mais uma é claro.... Quanto a ti calma minha querida.... Não vai ser nada de grave.. e quem esperou ja estas semanas agora são só 3 dias.... sim???

Sintomas........ Ui..... bem se para a minha estrelinha tiver de aguentar isto sempre que venham eles mas se poder ter a minha pipoca na mesma sem isto agradeço.... Eheh
Durmo muito mal, sempre a acordar e mexer-me.. O sono e cansaço tem abrandado mas em contra-partida ando o dia todo com enjoos.. todo, acalma apenas quando como mas logo passado uma hora ou duas lá voltam eles... ou seja, só tou bem a comer... logo vou ficar uma lontra...... ai......
Hoje foi o primeiro dia que vomitei de manhã.... Tenho levantado faço as coisinhas de manhã e so depois, antes de sair de casa tomo o pequeno almoço, mas como ontem descobri que só estava bem depois de comer hoje foi a primeira coisa que fiz quando sai da cama.... e não é que fui logo vomitar.... já nem sei o que é melhor.....

Bem desculpem o testamento mas é que mesmo sem teste começo a acreditar no meu estado.. ehh e já me estou a entusiasmar não acham???

Beijikas a todas...

Sobre Bexinha

Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Bexinha: Acredito e espero mesmo q seja bébé na área! Os meus enjoos comecaram as 6 semanas e os vomitos às 7 (há uma semanita atras... e já parece tanto tempo!)
Boa sorte. E vem cá contar a novidade!
Girassolinha: sei q nada adianta o q dizemos, mas estou (e estamos) a torçer por ti e pelo rodriguinho! Calma q já falta pouco! Um abraço forte!
Meninas hoje de manhã acordei com herpes labial bem grande (+ do q o custume!) e não sei q faça! é tão irritante! Será q posso por a pomada zoviraz ou fenivir? de manhã esqueci-me e pus, mas depois lembrei-me q não sei se tem algum efeito no meu baby! Pelo sim pelo não pus +, mas isto está me a chatear! Ainda por cima isto é coisa para durar uma semanita! Nem sabem como eu detesto andar com isto!

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Isabel_2012_ma escreveu:
Bexinha: Acredito e espero mesmo q seja bébé na área! Os meus enjoos comecaram as 6 semanas e os vomitos às 7 (há uma semanita atras... e já parece tanto tempo!)
Boa sorte. E vem cá contar a novidade!
Girassolinha: sei q nada adianta o q dizemos, mas estou (e estamos) a torçer por ti e pelo rodriguinho! Calma q já falta pouco! Um abraço forte!
Meninas hoje de manhã acordei com herpes labial bem grande (+ do q o custume!) e não sei q faça! é tão irritante! Será q posso por a pomada zoviraz ou fenivir? de manhã esqueci-me e pus, mas depois lembrei-me q não sei se tem algum efeito no meu baby! Pelo sim pelo não pus +, mas isto está me a chatear! Ainda por cima isto é coisa para durar uma semanita! Nem sabem como eu detesto andar com isto!

Pergunta na farmácia se podes usar os pensos compeed... é que são muito melhores, não chegas a ganhar crosta e o melhor de tudo, não corres o risco de passar lá a mão e noutro sitio acabando por infectar outra zona, sofro muito de herpes labial e à conta disso até na bochecha e palpebra do olho já tive... uma pessoa a dormir nao sabe onde coloca as mãos. Vai à farmácia e já agora usa um bom desinfectante para as mãos. As melhoras

EDITEI para dizer que após umas pesquisas vi algumas meninas dizerem que as médicas deixaram usar os pensos, http://demaeparamae.pt/forum/herpes-labial-0 e http://demaeparamae.pt/forum/herpe-labial-gravidez mas contudo pergunta na mesma Sorriso

Sobre GataM

GataM

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Bexinha
Se calhar vem mesmo um baby a caminho Sonhador
Lara
Que pena a visita ter sido nessa altura, mas outras oportunidades surgirão Piscar o olho
Girassolinha
Tem fé, vai tudo correr bem, isto não passou de um susto tenho a certeza que o Rodrigo está optimo Apaixonado
malu_ka
Muita força nesta fasse, vais ver que vai correr tudo bem, em breve vais andar aí barriguda agarrada às sanitas Espertalhão Grande abraço Grande abraço
Soraia Raquel
Muitos parabéns Piscar o olho vês? Não vale a pena desesperar, Deus esá sempre ao nosso lado para actuar no momento certo Grande abraço
arra
como vai a tua gravidez? Espero que bem Sorriso
Susy's
Muito pensamento positivo, eu este mês tive um ciclo de 32 dias (tinha tido um de 43) mas este durou 16 dias :(... temos que ter paciência. Tu tens força, não te deixes ir abaixo, tu és POSITIVA e vais ter um POSITIVO Piscar o olho
CerejaMorango, mmmps, katia santos, dani apple, xikalate, Maguy30, julienne, claudia vasconcelos, subarbosa, muita força para vocês, tenho a certeza que em breve os vossos melhores amigos serão o nausefe e o apoio da sanita Careta Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Nana23, Pipoca_doce e Moongirl
Ainda bem que está tudo a correr bem com vocês, eu também não me esqueço de ninguém apesar de mais ausente. Estão sempre todasssssssssss aqui Piscar o olho

Sobre GataM

GataM

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Andei a fazer-me de forte, a tentar resistir aos medicamentos e não deu, fui-me mesmo abaixo... O meu red veio dia 7 de Maio e só ontem foi embora... sempre às gotas... gotas e coagulos... uns dias castanho outros vermelhos... Enfim...
Tudo misturado, lá voltei à fluoxetina e sedoxil.... mas tive uma crise de estomago (gastrite cronica nervosa) e o médico mudou-me a medicação, agora estou com citalopram (substituto da fluoxetina) e lexotan (a substituir o sedoxil metade demanha e metade à noite).
Sei que a fluoxetina é segura na gravidez, mas o citalopram sinceramente nem perguntei... Quero ficar boa, visto que o meu estomago teoricamente explodiu... não aguenta mais, de chá, cerelac, sopa passada, bolachinhas maria... Hoje já consegui comer um quequezinho, tenho aqui a "bola histerica" no estomago do sistema nervoso.
Demanhã é o horror, é enjoos que são impossíveis e dores e tudo... também foi tudo junto... red... nervos...gastrite... enfim
Sei que o lexotan e o sedoxil se podem tomar na gravidez. Mas como já disse agora quero é ficar boa, e se o citalopram não for aconselhavel, ele muda-me para a fluoxetina de novo, Agora tenho é que me tratar Sorriso
De qualquer das formas dia 5 tenho consulta no GO e vou aproveitar para perguntar, agora há muitas alternativas para mamãs com problemas de depressão.
E prontos é isto que conto, espero que estejam todas boas e muita força para todas que Deus nos ajude e nos dê muita saúdinha. Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre GataM

GataM

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

minha querida entao pensamento positivo vais ver que td isto nao passou de mais um contratempo que fez c om que andasses com o coraçãoxinho apertado.....o teu baby e forte...........beijinho gande e nc te eskeças k tamos aqui Beijinho

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

meninas alguma de voces sabe a partir de quanto tempo e que devemos usar as cintas de gravidas???? jnhs

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

oi linda pk nao fazes o teste? como aguentas???? jnh

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Olá

Girassolinha q bom estares aqui novamente Espertalhão Ja te enviei mensagem no cantinho das gravidas Piscar o olho Eu sei q esta td bem c o teu Rodriguinho Piscar o olho

Isabel
nunca tive herpes, mas deves perguntar ao Gin se podes Piscar o olho

Bexinha
Chegaram os testes hj???? Sorriso
Nem me fales em pagamento Piscar o olho Eu eu n preciso nada deles e se puder dar alguem q usufrua sinto me bem melhor Sorriso
Mas do q estas a espera p fazer um teste ? Ai querida estou ansiosa...va vai la fezer q eu estou a qui a espera Espertalhão

Gata
Minha querida n fiques triste...
Agora trata te, relaxa e vais ver q qd menos esperares tens a tua estrelinha Sorriso
Va n te quero ver assim Piscar o olho animo minha querida...
O teu dia vai chegar, so n podes e desistir Sorriso
muita forca Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Maluka
Minha queridam estou ansiosa pela tua IIU. Tem fe!!!! Vais conseguir Piscar o olho Tu vais ver Piscar o olho
Forca, segunda sera o teu dia Piscar o olho

Susy
K bom q n te magoaste no acidente ...
Isso e o mais importante Piscar o olho
Muitas beijocas querida Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Não está mesmo nada fácil... Rápidas melhoras minha querida Grande abraço

Desde 27 Dez 2011

Passei só para dizer um olá Grande abraço

Há novidades???? Espertalhão

Não tem mesmo dado para vir comentar Triste
Tem sido uma semana complicada em termos de trabalho Careta

O meu red está a acabar e em breve recomeço a namorar muito Apaixonado Apaixonado

Bjo a todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Claudia Vasconcelos
A treinar desde Janeiro 2012
Positivo a 25 de Junho 2012
O meu *Duarte* nasceu a 19 Janeiro 2013 Sorriso
Madrinha e afilhada de Hope and dream Piscar o olho

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Estou farta de ligar para o centro de saude para perguntar à enfermeira mas ninguem me atende. Como ainda n tive a minha 1a consulta no GO privado, nao tenho a quem perguntar isto.
--
Pipoca doce ou outra menina q va ao go em breve será q pode perguntar isto por mim:
- o q fazer em caso de ter herpes labial?
Eu tenho posto um pouquinho de halibut à noite para ajudar a cicatrizar, e bepantene para desinfectar! Mas nem sei! Obrigada!

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Minhas queridas como estao...

Isabel ok vou ver se pergunto a minha gin Piscar o olho Mas acho q em principio n poderas colocar nada...ainda por cima estas na fase principal...ainda n chegaste a s 12 semanas...

Bexinha
Ai estas a matar me de tanta curiosidade...ainda n fizes te o teste???? Faz querida Sorriso

Girassolinha
o tormento da incerteza acaba amanha minha querida Sorriso Amanha estou certa q teremos uma boa noticia Espertalhão
Forca!!!!

A todas as outras meninas
Milhoes de Beijinho Beijinho e Grande abraço Grande abraço

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Minha querida, deve estar a ser complicado para ti.. Mas tratares de ti antes de tudo é a melhor posição a tomar.. Sei que um dia a tua estrelinha vai brilhar, só precisa do momento certo pra chegar... Que será quando estiveres melhor.. Beijo grande

Sobre Lara_85

Bexinha -
Desde 11 Fev 2008

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Não é preciso dizer muito pois não meninas???????????

PPPPPOOOOOOOOSSSSSSSSIIIIIIITTTTTIIIIIIVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Ai minhas queridas estou tão feliz..... Desculpem a minha demora mas tinha de ter mesmo a certeza devido ao meu passado.... Ontem mal recebi os testes da minha querida pepoca doce, que foi tão gentil em enviar-me, fui logo a correr fazer e voilé... Positivo.. Mas como foi ao fim da tarde quis esperar um pouco e fazer outro para comprovar..... Bem eu sei que não existem falsos positivos mas sei lá... o medo é tanto....

Agora vou tentar marcar consulta já para a proxima semana.... Ai... como será??? Tenhotanto medo de chegar lá e ouvir as mesmas palavras da outra vez... Nervoso Nervoso Nervoso

Mas não quero pensar muito nisso.... vou tentar por essas lembranças de parte e viver agora este momento....

Agora uma coisa muito importante:.....
PIPOCA.... Queres ser minha madrinha querida??????? Careta
Afinal foste tu que me trouxeste a boa noticia.... Terei todo o gosto... Grande abraço

Bem meninas, vou já por a minha bonequinha... que saudades dela..... Sonhador

Sobre Bexinha

Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Muitos parabéns <:P <:P <:P <:P <:P
Que tenhas uma santa gravidez, com muitas alegrias e boas emoções Piscar o olho

Sobre Lara_85

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...