Que bom que os sintomas tenham melhorado...
Já vais saber o sexo, isso é maravilhoso, vive, saboreia cada momento...
Bjokitas enormes ************************************************
Que bom que os sintomas tenham melhorado...
Já vais saber o sexo, isso é maravilhoso, vive, saboreia cada momento...
Bjokitas enormes ************************************************
Treinante desde Janeiro2012
1ºCiclo: 29/02/2012, 39 dias
2ºCiclo: 18/05/2012, 40 dias
Espera-se Positivo: 14 Junho 2012
***Parabens as mamazitas***
´Desculpem a minha ausência mas estes dias têm sido uma confusão... não tenho tido tempo para vir aki!Meninas a quem veio o red, muita força! O próximo ciclo correrá melhor.
Girassolinha ainda não chegaste de férias? Vem cá contar-nos tudo!
Pipoca boa sorte para a eco
Restantes meninas um beijão *****
Quanto a mim...
Sexta-feira fui ao médico para saber se podia iniciar este ciclo a IIU ou se tinha que esperar. Já tinha decidido que se não fosse para iniciar este ciclo, então iria esperar pelo público. Só as meninas que já estão a tentar há muito tempo, percebem o que vou dizer, mas neste momento não quero saber... Cheguei a uma fase em que estou cansada de lutar. Acredito que esta fase não durará muito tempo, mas neste momento quero deixar ao cuidado de Deus.
Quando cheguei à consulta ele disse que podia fazer já este ciclo... Aí pronto... decidi avançar... Faço a IIU este ciclo mas se não der resultado não gasto nem mais um cêntimo em tratamentos!! Espero pelo público, seja lá quando isso for.
Então em temos práticos, na sexta-feira iniciei as injecções na barriga e hoje vou à consulta ver como estão as responder os ovários! Hoje já devo saber se continuo com a mesma dose, se aumento e possivelmente até sei quando será a inseminação.
Não me sinto pessimista mas também não me sinto confiante. Estou calma e a aguardar por cada passo sem entrar nunca em histerismos. Se não der certo, vou chorar muito o dinheiro gasto, mas se der certo, vou ficar tão feliz que não me importo de cada cêntimo que gastei! Hipóteses é evidente que assim tenho mais hipóteses... pelo menos assim sei que chegam ao útero milhões de soldados prontos a atacar o óvulo... mas de resto é tudo uma questão de sorte e de GPS! Continuo a dizer que com tanta tecnologia já deviam inventar um GPS para os zóides...
Beijinho para todas
Marta
Minha querida entendo te perfeitamente
Tenho mta fe e esperanca q este mes conseguiras o q tanto queres
Vou rezar por ti
Esta e a primeira IIU q fazes nao e?
Mta forca e fe, vais conseguir minha linda
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
Agora fiquei confusa, pensava que já tinha dado positivo...
Com esses sintomas, decerto k estas já com a tua estrelinha...
Força rapariga, depois diz o resultado...
Treinante desde Janeiro2012
1ºCiclo: 29/02/2012, 39 dias
2ºCiclo: 18/05/2012, 40 dias
Espera-se Positivo: 14 Junho 2012
***Parabens as mamazitas***
Hoje é um daqueles dias em que não devia sair da cama, quanto mais de casa.
Acordei toda inchada, devo estar a fazer retenção de líquidos ou o que seja...
De tarde tive um acidente . Uma senhora para se desviar de outro carro entrou na minha faixa e lá se foi o lado do condutor do meu carro. Céus, não me magoei, mas deu para o susto e como se não fosse suficiente, opah
, senão o dia não acabava bem, que tal uma infecção urinária
(mesmo na altura em devo estar a entrar no período fértil). Porque não! Será que chega por hoje?!
Amanhã vai ser melhor, assim espero...
Maluka aqui vão toneladas de Boa Sorte para que corra tudo bem e consigas a tua estrelinha à primeira! Estamos a torcer por TI
.
Pipoca Docee espero que consigas saber o sexo !
Restantes meninas aqui vai um abraço enorme!
Aqui vai uma musiquinha para animar
http://www.youtube.com/watch?v=qrOeGCJdZe4&feature=relmfu
Pensamento POSITIVO gera POSITIVOS contagiosos
Bjux
Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9
Meninas, obrigada pela força! Vocês são incríveis!
Pipoca é a 1ª inseminação que faço... tenho muito receio k dê errado porque estou a fazer no privado e ainda é dinheiro... Temos k ser positivas né? Eu juro que estou a tentar
Euzinha....
Ontem tive consulta com o médico para ver se os ovários estavam a reagir à medicação. Fiz eco e tenho vários folículos em cada ovário e o maior tem 13mm. Tendo em conta que ontem era apenas o 6º dia de ciclo, parece-me bom... Vou continuar com a mesma dose e vou também tomar uma injecção para atrasar a ovulação. Sexta-feira vou lá novamente controlar e se tudo correr como previsto, lá para segunda-feira faço a inseminação... Ai que me dá o fanico!
Beijinho***
Marta
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3
Ola minhas queridas
Obrigada a todas pelo apoio e carinho
As férias foram boas, podiam ter sido perfeitas mas não foram...pois o coração estava e esta apertadinho...
Deu para relaxar mais um bocadinho e bronzear
Ontem fiz a amniocentese no São João, dentro do possível correu bem...custou me um bocadinho...mas é rápido e podia ter sido mais se não fosse o Rodrigo, ele não para quientinho, é todo energético e gosta muito de se mostrar, até fez questão de mostrar bem a pilinha
já tinha saudades de o ver, e lá está todo crescido com o seu coraçãozinho a bater normalmente, tão lindo !
Agora estou de repouso até sexta feira, é quando sei o resultado e faço nova eco para saber se está tudo bem. É um desespero esta espera...Só peço a Deus que seja Abençoada com uma boa noticia...
Minha querida, lamento muito ... Pensei que mais nada me podia fazer ficar ainda mais de coração apertado...
Muita força minha querida...Logo, logo vais ser novamente Abençoada. Beijinho
Parabens minha querida !! <:P
Desejo te uma Santa e Abençoada gravidez !
Mas que supresa tão boa !! Tu a sofrer tanto e já com a tua estrelinha !!
Parabéns ! <:P
Uma Santa e Abençoada gravidez
Dani apple
Bem vinda !
Espero que logo, logo consigas o teu Positivo !
malu_ka
Estamos a torcer muito minha querida !
Muita fé e esperança !Tu vais conseguir !!E Vais ser uma mamã linda e babada
Cereja Morango, Claudia Vasconcelos, Subarbosa, mmmps, Katia Santos
Lamento a vinda do maldito ...
Muita força e esperança para o próximo ciclo !
Restantes meninas, bons treinos e muitos beijinhos ferteis
Graviduchas, tudo a correr pelo melhor ! Beijinhos carinhosos e festinhas na barriguinhas
Minhas queridas, atualizem sff as vossas datas de Não ao red.
Obrigada
Minha querida...
Todos os meus pensamentos positivos voam na tua direcção!!
Nao espero o RED pra dia 27 de Junho! O namorido veio cá visitar.. Mas acertou em altura de RED.. N estamos com sorte!!
Beijinhos pra todas
03/12/2013 - POSITIVO - Estrelinha no céu às 7 semanas
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱
....meninas... como vão?.....
CerejaMorango......
.... Pois eu entendi essa confusão.... afinal quem é que espera 3 semanas de atraso para fazer um teste não é verdade???? Só eu mesmo.... Mas realmente os sintomas já estão cá todos.. tem de ser mesmo a minha estrelinha s não é algo bem mais grava e aí já fico assustada... Vamos lá ver....
PipocaDoce.......
....Obrigado minha querida... Mais uma vez insisto em pagar-te os testes, ainda por cima enviaste dois não era preciso.... vamos já falar por mps... E claro que venho já já mostrar o resultado... Sereis as primeiras a saber.... claroa seguir ao papánão é?? Mas voces isso não se importam pois não???
Ah.... a data da minha ultima monstra foi a 8 de Abril..... Se realmente for verdade já cá contam 6semanas e 3dias certo??? Estou a fazer bem as continhas???? Ehhhh
Girassolinha......
.... ainda bem que voltaste, já todas tinhamos muitas saudades tuas, espero que tenhas mito muito trabalho agora com as actualixações e eu que seja mais uma é claro.... Quanto a ti calma minha querida.... Não vai ser nada de grave.. e quem esperou ja estas semanas agora são só 3 dias.... sim???
Sintomas........ Ui..... bem se para a minha estrelinha tiver de aguentar isto sempre que venham eles mas se poder ter a minha pipoca na mesma sem isto agradeço.... Eheh
Durmo muito mal, sempre a acordar e mexer-me.. O sono e cansaço tem abrandado mas em contra-partida ando o dia todo com enjoos.. todo, acalma apenas quando como mas logo passado uma hora ou duas lá voltam eles... ou seja, só tou bem a comer... logo vou ficar uma lontra...... ai......
Hoje foi o primeiro dia que vomitei de manhã.... Tenho levantado faço as coisinhas de manhã e so depois, antes de sair de casa tomo o pequeno almoço, mas como ontem descobri que só estava bem depois de comer hoje foi a primeira coisa que fiz quando sai da cama.... e não é que fui logo vomitar.... já nem sei o que é melhor.....
Bem desculpem o testamento mas é que mesmo sem teste começo a acreditar no meu estado.. ehh e já me estou a entusiasmar não acham???
Beijikas a todas...
Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016
Bexinha: Acredito e espero mesmo q seja bébé na área! Os meus enjoos comecaram as 6 semanas e os vomitos às 7 (há uma semanita atras... e já parece tanto tempo!)
Boa sorte. E vem cá contar a novidade!
Girassolinha: sei q nada adianta o q dizemos, mas estou (e estamos) a torçer por ti e pelo rodriguinho! Calma q já falta pouco! Um abraço forte!
Meninas hoje de manhã acordei com herpes labial bem grande (+ do q o custume!) e não sei q faça! é tão irritante! Será q posso por a pomada zoviraz ou fenivir? de manhã esqueci-me e pus, mas depois lembrei-me q não sei se tem algum efeito no meu baby! Pelo sim pelo não pus +, mas isto está me a chatear! Ainda por cima isto é coisa para durar uma semanita! Nem sabem como eu detesto andar com isto!
Por Encanto Fotografia
https://www.facebook.com/pages/Por-encanto-fotografia/152607188246368
Bexinha: Acredito e espero mesmo q seja bébé na área! Os meus enjoos comecaram as 6 semanas e os vomitos às 7 (há uma semanita atras... e já parece tanto tempo!)
Boa sorte. E vem cá contar a novidade!
Girassolinha: sei q nada adianta o q dizemos, mas estou (e estamos) a torçer por ti e pelo rodriguinho! Calma q já falta pouco! Um abraço forte!
Meninas hoje de manhã acordei com herpes labial bem grande (+ do q o custume!) e não sei q faça! é tão irritante! Será q posso por a pomada zoviraz ou fenivir? de manhã esqueci-me e pus, mas depois lembrei-me q não sei se tem algum efeito no meu baby! Pelo sim pelo não pus +, mas isto está me a chatear! Ainda por cima isto é coisa para durar uma semanita! Nem sabem como eu detesto andar com isto!
Pergunta na farmácia se podes usar os pensos compeed... é que são muito melhores, não chegas a ganhar crosta e o melhor de tudo, não corres o risco de passar lá a mão e noutro sitio acabando por infectar outra zona, sofro muito de herpes labial e à conta disso até na bochecha e palpebra do olho já tive... uma pessoa a dormir nao sabe onde coloca as mãos. Vai à farmácia e já agora usa um bom desinfectante para as mãos. As melhoras
EDITEI para dizer que após umas pesquisas vi algumas meninas dizerem que as médicas deixaram usar os pensos, http://demaeparamae.pt/forum/herpes-labial-0 e http://demaeparamae.pt/forum/herpe-labial-gravidez mas contudo pergunta na mesma
GataM
Bexinha
Se calhar vem mesmo um baby a caminho
Lara
Que pena a visita ter sido nessa altura, mas outras oportunidades surgirão
Girassolinha
Tem fé, vai tudo correr bem, isto não passou de um susto tenho a certeza que o Rodrigo está optimo
malu_ka
Muita força nesta fasse, vais ver que vai correr tudo bem, em breve vais andar aí barriguda agarrada às sanitas
Soraia Raquel
Muitos parabéns vês? Não vale a pena desesperar, Deus esá sempre ao nosso lado para actuar no momento certo
arra
como vai a tua gravidez? Espero que bem
Susy's
Muito pensamento positivo, eu este mês tive um ciclo de 32 dias (tinha tido um de 43) mas este durou 16 dias :(... temos que ter paciência. Tu tens força, não te deixes ir abaixo, tu és POSITIVA e vais ter um POSITIVO
CerejaMorango, mmmps, katia santos, dani apple, xikalate, Maguy30, julienne, claudia vasconcelos, subarbosa, muita força para vocês, tenho a certeza que em breve os vossos melhores amigos serão o nausefe e o apoio da sanita
Nana23, Pipoca_doce e Moongirl
Ainda bem que está tudo a correr bem com vocês, eu também não me esqueço de ninguém apesar de mais ausente. Estão sempre todasssssssssss aqui
GataM
Andei a fazer-me de forte, a tentar resistir aos medicamentos e não deu, fui-me mesmo abaixo... O meu red veio dia 7 de Maio e só ontem foi embora... sempre às gotas... gotas e coagulos... uns dias castanho outros vermelhos... Enfim...
Tudo misturado, lá voltei à fluoxetina e sedoxil.... mas tive uma crise de estomago (gastrite cronica nervosa) e o médico mudou-me a medicação, agora estou com citalopram (substituto da fluoxetina) e lexotan (a substituir o sedoxil metade demanha e metade à noite).
Sei que a fluoxetina é segura na gravidez, mas o citalopram sinceramente nem perguntei... Quero ficar boa, visto que o meu estomago teoricamente explodiu... não aguenta mais, de chá, cerelac, sopa passada, bolachinhas maria... Hoje já consegui comer um quequezinho, tenho aqui a "bola histerica" no estomago do sistema nervoso.
Demanhã é o horror, é enjoos que são impossíveis e dores e tudo... também foi tudo junto... red... nervos...gastrite... enfim
Sei que o lexotan e o sedoxil se podem tomar na gravidez. Mas como já disse agora quero é ficar boa, e se o citalopram não for aconselhavel, ele muda-me para a fluoxetina de novo, Agora tenho é que me tratar
De qualquer das formas dia 5 tenho consulta no GO e vou aproveitar para perguntar, agora há muitas alternativas para mamãs com problemas de depressão.
E prontos é isto que conto, espero que estejam todas boas e muita força para todas que Deus nos ajude e nos dê muita saúdinha.
GataM
Olá
Girassolinha q bom estares aqui novamente Ja te enviei mensagem no cantinho das gravidas
Eu sei q esta td bem c o teu Rodriguinho
Isabel
nunca tive herpes, mas deves perguntar ao Gin se podes
Bexinha
Chegaram os testes hj????
Nem me fales em pagamento Eu eu n preciso nada deles e se puder dar alguem q usufrua sinto me bem melhor
Mas do q estas a espera p fazer um teste ? Ai querida estou ansiosa...va vai la fezer q eu estou a qui a espera
Gata
Minha querida n fiques triste...
Agora trata te, relaxa e vais ver q qd menos esperares tens a tua estrelinha
Va n te quero ver assim animo minha querida...
O teu dia vai chegar, so n podes e desistir
muita forca
Maluka
Minha queridam estou ansiosa pela tua IIU. Tem fe!!!! Vais conseguir Tu vais ver
Forca, segunda sera o teu dia
Susy
K bom q n te magoaste no acidente ...
Isso e o mais importante
Muitas beijocas querida
Não está mesmo nada fácil... Rápidas melhoras minha querida
Passei só para dizer um olá
Há novidades????
Não tem mesmo dado para vir comentar
Tem sido uma semana complicada em termos de trabalho
O meu red está a acabar e em breve recomeço a namorar muito
Bjo a todas
Claudia Vasconcelos
A treinar desde Janeiro 2012
Positivo a 25 de Junho 2012
O meu *Duarte* nasceu a 19 Janeiro 2013
Madrinha e afilhada de Hope and dream
Estou farta de ligar para o centro de saude para perguntar à enfermeira mas ninguem me atende. Como ainda n tive a minha 1a consulta no GO privado, nao tenho a quem perguntar isto.
--
Pipoca doce ou outra menina q va ao go em breve será q pode perguntar isto por mim:
- o q fazer em caso de ter herpes labial?
Eu tenho posto um pouquinho de halibut à noite para ajudar a cicatrizar, e bepantene para desinfectar! Mas nem sei! Obrigada!
Por Encanto Fotografia
https://www.facebook.com/pages/Por-encanto-fotografia/152607188246368
Minhas queridas como estao...
Isabel ok vou ver se pergunto a minha gin Mas acho q em principio n poderas colocar nada...ainda por cima estas na fase principal...ainda n chegaste a s 12 semanas...
Bexinha
Ai estas a matar me de tanta curiosidade...ainda n fizes te o teste???? Faz querida
Girassolinha
o tormento da incerteza acaba amanha minha querida Amanha estou certa q teremos uma boa noticia
Forca!!!!
A todas as outras meninas
Milhoes de
e
Minha querida, deve estar a ser complicado para ti.. Mas tratares de ti antes de tudo é a melhor posição a tomar.. Sei que um dia a tua estrelinha vai brilhar, só precisa do momento certo pra chegar... Que será quando estiveres melhor.. Beijo grande
Não é preciso dizer muito pois não meninas???????????
PPPPPOOOOOOOOSSSSSSSSIIIIIIITTTTTIIIIIIVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
Ai minhas queridas estou tão feliz..... Desculpem a minha demora mas tinha de ter mesmo a certeza devido ao meu passado.... Ontem mal recebi os testes da minha querida pepoca doce, que foi tão gentil em enviar-me, fui logo a correr fazer e voilé... Positivo.. Mas como foi ao fim da tarde quis esperar um pouco e fazer outro para comprovar..... Bem eu sei que não existem falsos positivos mas sei lá... o medo é tanto....
Agora vou tentar marcar consulta já para a proxima semana.... Ai... como será??? Tenhotanto medo de chegar lá e ouvir as mesmas palavras da outra vez...
Mas não quero pensar muito nisso.... vou tentar por essas lembranças de parte e viver agora este momento....
Agora uma coisa muito importante:.....
PIPOCA.... Queres ser minha madrinha querida???????
Afinal foste tu que me trouxeste a boa noticia.... Terei todo o gosto...
Bem meninas, vou já por a minha bonequinha... que saudades dela.....
Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016
Muitos parabéns <:P <:P <:P <:P <:P
Que tenhas uma santa gravidez, com muitas alegrias e boas emoções