<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Minha querida parabens!!!!
Estava se mesmo a ver Com tantos dias de atraso...so podia ser algo maravilhoso
Estou muito feliz por ti
Claro que aceito ser tua madrinha Obrigada pelo convite
Nunca me tinham convidado...sinto me lisonjeada
Com mto gosto linda
Agora trata de ir ao Gin para tudo correr bem e como disse a Nana sugiro q pecas ao Gin os ovulos p prevenir abor.. (nem vou dizer o nome
)
Vai tudo correr bem
Beijocas grds
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não é preciso dizer muito pois não meninas???????????
PPPPPOOOOOOOOSSSSSSSSIIIIIIITTTTTIIIIIIVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
Ai minhas queridas estou tão feliz..... Desculpem a minha demora mas tinha de ter mesmo a certeza devido ao meu passado.... Ontem mal recebi os testes da minha querida pepoca doce, que foi tão gentil em enviar-me, fui logo a correr fazer e voilé... Positivo.. Mas como foi ao fim da tarde quis esperar um pouco e fazer outro para comprovar..... Bem eu sei que não existem falsos positivos mas sei lá... o medo é tanto....
Agora vou tentar marcar consulta já para a proxima semana.... Ai... como será??? Tenhotanto medo de chegar lá e ouvir as mesmas palavras da outra vez...
![]()
![]()
![]()
Mas não quero pensar muito nisso.... vou tentar por essas lembranças de parte e viver agora este momento....
Agora uma coisa muito importante:.....
PIPOCA.... Queres ser minha madrinha querida???????
Afinal foste tu que me trouxeste a boa noticia.... Terei todo o gosto...![]()
Bem meninas, vou já por a minha bonequinha... que saudades dela.....
Minha querida mas o q aconteceu no passado?
Estive a ver os teus posts antigos mas n referes nada...
Agora como madrnha oficial tenho de saber tudinho ao promenor
Mas independentemente do q aconteceu no passado (presumo q tenha sido algo menos bom) agora sera diferente Eu dou sorte
Vais ver q vai correr bem
Beijocas ternurentas
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
Eu perguntei ao mariduxo e ele disse que podes por o zovirax pomada, sem problema. Mas como já passou algum tempo, já não vai ter o efeito esperado. Para amenizar podes colocar os pensos da compeed.
Passando a "consulta", podes colocar as pomadas que não tem problema, não podes é tomar os comprimidos.
Espero que melhores rápido.
Bjux
Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9
Parabéns!
Realmente nós já estávamos adivinhar o resultado!
Vão ser uns nove meses fantásticos vais ver!
Aqui vai um gigante.
Muitas Felicidades!
Bjux;)
Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9
Parabens Bexinha !!! <:P <:P <:P
Desejo te uma Santa e Abençoada gravidez
E parabéns também pela madrinha ! A pipocaa é mesmo um doce
Beijinhos
Parabéns Bexinha, realmente já era quase certo! E parabéns pela tua madrinha pois a pipoca foi uma ótima escolha!!
GataM as melhoras!
Soraia como andas??
Lara, mais oportunidades virão e quando for o caso tu atacas!!! Eheheh
Xikalate??? dá noticias miuda!
Beijinhos grandes e muita força para quem está com o Red e muitos treinos para quem está no PF e para quem aguarda o positivo muita calminha!
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não é preciso dizer muito pois não meninas???????????
PPPPPOOOOOOOOSSSSSSSSIIIIIIITTTTTIIIIIIVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
Ai minhas queridas estou tão feliz..... Desculpem a minha demora mas tinha de ter mesmo a certeza devido ao meu passado.... Ontem mal recebi os testes da minha querida pepoca doce, que foi tão gentil em enviar-me, fui logo a correr fazer e voilé... Positivo.. Mas como foi ao fim da tarde quis esperar um pouco e fazer outro para comprovar..... Bem eu sei que não existem falsos positivos mas sei lá... o medo é tanto....
Agora vou tentar marcar consulta já para a proxima semana.... Ai... como será??? Tenhotanto medo de chegar lá e ouvir as mesmas palavras da outra vez...
![]()
![]()
![]()
Mas não quero pensar muito nisso.... vou tentar por essas lembranças de parte e viver agora este momento....
Agora uma coisa muito importante:.....
PIPOCA.... Queres ser minha madrinha querida???????
Afinal foste tu que me trouxeste a boa noticia.... Terei todo o gosto...![]()
Bem meninas, vou já por a minha bonequinha... que saudades dela.....
Parabens!!!
Tou mto feliz por ti!
Que tenhas uma santa gravidez!!!!!
Bjoca
Gata
Lamento que estejas a passar por isso!
Agr o mais importante é te pores boa!
A tua vida vai se compor tem calma e nao deixes te ir abaixo outra x!
Bjoca e mta força!!!!
Girassolinha
Vai correr tudo bem!
Fico a espera de noticias!
Descança mto!!!!
Vai tudo passar de um susto!!!!
Bjoca
Minhas retantes amigas!
Um bjoca grande pa tds e claro pas Barriguinhas lindas!!!
A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!
Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op
Bexinha: vês eu já estava muito à frente....... ihihihihihihihihih
PArABEnS PArABEnS PArABEnS PArABEnS PArABEnS PArABEnS PArABEnS
Girassolinha: voltaste, que bom ler teus pots que nos dão muito alento... força linda, vai correr tudo bem...
Gata: acima de tudo, tens k te por boa, teu corpo tem que estar saudavel para a chegada da tua estrelinha... As melhorasssss
Pipoca: es mesmo um doce de pessoa... sempre aqui para todas... vais ser uma excelente mama...
Xikalate: onde andas menina... entao companheira... noticias
A todas as meninas treinantes FORÇA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e muitos treinos...
As graviduxas uma santa gravidez e muitos ***********************************************************************
Treinante desde Janeiro2012
1ºCiclo: 29/02/2012, 39 dias
2ºCiclo: 18/05/2012, 40 dias
Espera-se Positivo: 14 Junho 2012
***Parabens as mamazitas***
Então ex-companheira de ciclo, já brilha! Parabéns!!!
Que sejam 9 meses calmos e maravilhosos!
Nana23 e CerejaMorango,
Eu ando aqui a fazer das tripas coração pra n me entusiasmar muito... deixar acontecer... nem sempre é fácil, até andava aqui a "arrastar-me" na tristeza nos últimos dias, até vcs me "chamarem"!
Eu tou no 19º dia do ciclo, ainda falta 10 para terminar... O ideal para mim, pelo menos, seria ter o positivo agora, já q a 11/06 era a DPP do filho q perdi... n vai ser fácil passar essa semana... enfim, seja o q Deus quiser!
Bjokas grandes a todas!!!
Bons treinos e pensamentos positivos!!!
Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!
Estou a tomar, vejam se concordam:
Acido folico -- de manha em jejum
Onagra -------- Depois do pequeno almoço
Ovusitol ------ à tarde
O meu RED veio na sexta, dia 19 de Maio, e os meus ciclos têm sido de 1º 39 dias e o 2º 40 dias.
Quando acham que devo fazer os testes de ovulação, pois com este ciclos tão grandes, que nem sei quando estou ovular??????
Miga, vais ver que vai ser o teu mês e vais ter a tua estrelinha, vamos andar as tuas com gds barrigassssssssss, ate cair po lado ihiihihihihiihihiihiihiihihihiih
Força, e relaxa, sei k é dificil, é o k tento dizer a mim mesma, mas tenta abstrair com outras coisas e não contes agora tanto os dias, pois isso não ajuda... vamos torcer juntas...
Boas tardes meninas!!!!:)
Girassolinha pedist datas de n red..ora eu vou contar c 1 ciclo de 20 dias pq os 2 ultimos assim foram por isso a minha data preliminar,lol, e 9 de junho...:D
eu bem tenho tentado manter-m a par d tds as conversas aqui mas tem sido dificil...lol tenho dedicado o tempo a dar uma olhadela as msgs mais antigas pra começar a conhecer as meninas tds...:)
mts parabens as meninas graviduxas e q tenham 9meses abençoados e 1hora pequenina na altura dela!!!lol
qt as meninas treinantes so temos uma coisa a fzr...treinar MT e c mt AMOR!!!:D
beijocas
Treinante desde abril 2012
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)
Positivo 3.01.2013
Olá minhas queridas! Desculpem mas hoje não tenho cabeça para comentar
Tal como vos disse, hoje foi a minha consulta para controlar novamente os folículos. Na última consulta tinha vários folículos em cada ovário e o maior tinha 13mm. Estava tudo bem encaminhado... segundo o GO segunda-feira seria o grande dia... Pois bem, hoje chego lá e mal mete o cenas na "Maria", diz "o endométrio está muito bonitinho, já deves ter um folículo pré-ovulatório". Fiquei contente, mas este contentamento durou apenas 2 segundos! Vai para o ovário direito procura, procura e procura e o maior folículo tem 13mm. Vai para o esquerdo e a mesma coisa! Tenho cerca de 10 folículos em cada ovário mas todos de tamanho pequeno!
Fiquei para morrer! Como é possível? Estou no 9º dia de ciclo, estou a tomar medicação e o maior folículo apenas tem 13mm??? E não aumentou nada desde terça-feira?? No ciclo passado, sem medicação nenhuma, ao 10º dia de ciclo tinha um folículo de 18mm!
O GO aumentou-me a dose e volto lá segunda-feira... Parece-me que me tiraram o chão... fiquei triste, desorientada, confusa! Só me apetece desistir de tudo! Ando há 1 semana a tomar injecções na barriga para ter piores folículos que sem medicação??
Desculpem, mas hoje estou em dia Não!
Beijinhos e bom fim de semana.
Marta
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3
oh querida malu_ka n desanimes...:( n sei o q tas a passar pq so iniciei os treinos mt recentemente mas...ANIMO!!!!!:)
realmente n s percebe pq n tens foliculos maiores... mas o GO n t deu 1 explicaçao para isso tar a acontecer?
de qq das formas mando aqui 1 beijinho mt grande... so lamento n saber o q dizer...:(
Positivo 3.01.2013
Mhas queridas
Já posso respirar !!!! Não podia estar mais felizzzzzzzzzz !!!!
O resultado preliminar da amnioncentese para as três principais patologias deu como NORMAL !!!!!! <:P
Meu Deus que alivio !!!!!!! Após a boa nova fiz eco para ver o Rodrigo , pois confesso que também estava preocupada por ter feito a amniocentese e lá estava ele, para variar todo mexido, não parou um segundo
Hoje já durmo !!! Claro que ainda tenho pela frente o resultado final da amniocentese, e o ducto venoso,
mas dia 31 de Maio tenho nova eco no hospital São João e pode ser que já consiga trazer mais boas novas !!Mas que grande susto...Ninguém merece....
A todas, o meu muito obrigada pelo apoio e carinho !!!!!!!
Bom fim de semana !! ( agora é que gozava em Cabo Verde !! )
Muitos beijinhos ferteis e para as nossas graviduchas festinhas nas barriguinhas
in
q bom girassolinha!!!!:) q alivio!:) agora tens e q descansar mt e disfrutar o rodrigo na barriguinha!!!;)
beijinho grande!!!
Positivo 3.01.2013
Minha querida, estas a ser acompanhada pelo GO ?
é que os teus ciclos são muito curtos... Penso que devias a começar a tomar o Ovusitol e Onagra
Regula te o ciclo e ajuda te na ovulação
Minha querida, não fiques assim...tem ESPERANÇA !! De certeza que na segunda feira vão aumentar !!Mas qual foi a explicação que ele te deu ?
Força querida
Tou a ser acompanhada pela minha medica de familia...mas so tenho consulta no fim de junho... por isso adiantei-m e comecei a tomar o ovusitol...:) as meninas aconselharam e eu segui o conselho...lol mal comecei a tomar senti logo diferenças...o red ficou normal c fluxo normal e duraçao tb...:)
qt a onagra...n sei mt bem qual e a funçao e onde se compra...sou treinante mt recente por isso ainda n percebo mt de mt coisa...lol
beijoca grande
Positivo 3.01.2013
Que bom! e que alívio!!! Esse Rodrigo eh um maroto!
Beijo grande e é mesmo caso pra dizer: AGUENTA CORAÇÃO!!!!
Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!
E fizes te tu muito bem estas a tomar as 2 saquetas certo ?
Quanto ao onagra eu não tomei, mas sempre ouvi falar bem, e penso que se compra nas ervanarias , mas logo,logo alguma menina já te dá uma melhor explicação
Qualquer dúvida que tenhas, já sabes ! cá estamos para te ajudar !!
Obrigada minha querida podes crer !!!
A torcer muito por ti ! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sim, tou a tomar 2 saquetas..:) mas ja agora ha alguma forma especifica para as tomar?e q eu tou a toma-las juntas logo d manha..lol fica logo despachado...lololol
e as meninas aqui do sitio sao incansaveis e umas queridas...:D
so gostava era de constar da lista de treinantes...lol
Positivo 3.01.2013
Penso que não, eu tomava após o jantar
Sabes, as meninas novas não passam logo para a lista, porque infelizmente passam cá muitas e depois nunca mais aparecem... prometes que continuas por cá ?
lol bem m queria parecer q havia uma clausula!!!:) lol
Prometo sim!!!!!:D ate pq sao as unicas c quem falo dos meus dramas hormonais e da minha "quest"...lol posso n vir diariamente mas virei c td a certeza tds as semanas!!!!:D
sou um bocado "mitra"...lol mas s achares q ainda n devo constar n t sintas obrigada a acrescentar-m...eu aguardo!:) e olha q sou mt paciente!!!lol
Positivo 3.01.2013
Quero te cá pelo menos uma vez por semana a dar noticias !!!!
Já fazes parte !!! Bem vinda !!!
Claro q estarei ca as vezes q puder...e as q n puder!!!!:)
Obrigada Girassolinha por m incluires tao rapidamente!!!!:)
ate pq eu tenho smp mts duvidas e so vcs m sabem elucidar!:P
Positivo 3.01.2013
e agora q fui aceite aqui no "clube" vou ver s descanso...
beijinho grande grande a tds
Positivo 3.01.2013