Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 135 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Não tens k agradecer, estamos aki umas pas outras...
Es maravilhosa, acredita sempre em ti...

O teu rebento é lindo, até as lagrimas vieram aos olhos, ao ver as fotos, é tao lindo ver crescer dentro da barriga...

Bjokitas**********************************************************************************************************************************

Treinante desde Janeiro2012
1ºCiclo: 29/02/2012, 39 dias
2ºCiclo: 18/05/2012, 40 dias
Espera-se Positivo: 14 Junho 2012
***Parabens as mamazitas***

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

ola meninas..... girassolinha fico mto feliz por ti....pipoca o teu "menino" e mto lindo...... deixo aqui 2 fotos da minha eco com 11 semanas e 5 dias ansiosa por saber o sexo.....

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

K lindo Apaixonado ...
Parabens ... e o papa como reaguiu? nunca chegaste a dizer...deve ter ficado todo surpreendido dado o teu historial Piscar o olho
Tens q ir p o forum das gravidas Careta

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

pipocaa doce escreveu:
K lindo Apaixonado ...
Parabens ... e o papa como reaguiu? nunca chegaste a dizer...deve ter ficado todo surpreendido dado o teu historial Piscar o olho
Tens q ir p o forum das gravidas Careta

o papa ficou em estado "coma" nao queria acreditar que fosse verdade tanto que quando foi fazer a eco como pensavamos que era de pouco tempo ele nao foi comigo e quando lhe ligo a dizer que ja tinha visto as maozinhos e ouvido o coraçao ele quase que chorava por nao ter ido comigo...... olha so uma pergunta hj ao espirrar sinto uma dor no fundo da barriga sera normal??? beijinhso

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

que giro a reacao do papa...
qt a questao querida...n sei mesmo...nunca me aconteceu...
penso q n deva ser nada de mal...deve ser o utero sensivel e a aumentar...mas se pressitir mtos dias se calhar e melhor falares c a gin ou ir ao hospital...
mas sinceramente n acredito q seja importante...n deve ser nada de mal...amanha ja nem deves sentir nada Piscar o olho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Que linda a foto 3D! Ai q sorte, tiveste...assim nem stressas pelo 1ª trimestre! E viste logo o baby bem de saude! As dorzecas pode ser o utero a crescer! Tb q Às 12 semanas a placenta toma o controlo de alimentar o bebe! Parabéns. Acho q lá para as 18 semanas já se deve ver o sexo! Joquinhas

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Os vosso bebes sao lindos Piscar o olho muitos parabéns Sorriso

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

MARAVILHOSo...

Tua estrelinha é linda... PARABENS... reação fantastica do maridao...

Vive e saboreia cada minuto...

Bjoes

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

e verdade as dores ja passaram ja ta td otimo outra vez o papa ta cada vez mais carinhoso sabe tao bem...... a curiosidade de saber se e menino ou menina e enorme parece um bichinho a morder mas seja o que deus quiser logo que venha perfeitinho e com mta saude..... jnhos

xikalate -
Desde 09 Out 2011

soraia raquel escreveu:
e verdade as dores ja passaram ja ta td otimo outra vez o papa ta cada vez mais carinhoso sabe tao bem...... a curiosidade de saber se e menino ou menina e enorme parece um bichinho a morder mas seja o que deus quiser logo que venha perfeitinho e com mta saude..... jnhos

Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Aproveita todas os mimos!!! É do melhor!!!
O teu bebecas está lindo!!! Apaixonado Que linda surpresa.... ai ai... Espertalhão

Edit: já agora, acho q ainda n disseste... mas tinhas tido algum sintoma de gravidez durante estas semanas ou não havia nada de diferente? Espertalhão

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Pipocca
Parabéns minha querida !!!
Que lindo o teu menino Apaixonado

Soraia

Parabéns minha querida !!!
Ainda há pouco soubes te que estavas grávida, e o teu bebe já está tão grande !!! Espertalhão

Grande abraço Beijinho e festinhas na barriguinha

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

À espera Preocupado A pensar À espera

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

xikalate escreveu:
soraia raquel escreveu:

Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Aproveita todas os mimos!!! É do melhor!!!
O teu bebecas está lindo!!! Apaixonado Que linda surpresa.... ai ai... Espertalhão

Edit: já agora, acho q ainda n disseste... mas tinhas tido algum sintoma de gravidez durante estas semanas ou não havia nada de diferente? Espertalhão

sentia mta fome e dores nos peitos as doress pensava que era pa vir o periodo e a fome sempre foi bom garfo de resto nada...... os mimos sabem tao bem jnhos

soraia raquel -
Desde 13 Nov 2011

e mesmo linda ainda a pouco soube que tinha a melhor prenda de tdas e ja ta tao crescida..... festas e o que nao falta sou mto babada pela minha estrelinha passo o tempo td a fazer festas e a falar pa ela......lol beijinhos

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Olá meninas...

Gravuduxas... que essas barriguinhas cresçam cada dia e aproveitem cada dia com os maridoes tb...

Treinantes, JUNHO vai ser o nosso mês, vão ver... vamos ter as nossas estrelinhas...

um BOM DIA com ALEGRIA

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Olá meninas como vamos hoje?? Está um lindo dia de sol e como sou de Matosinhos aqui é feriado por causa das festas do Sr de Matosinhos!!!
Ando já bastante ansiosa pela minha primeira eco mas ainda terei de esperar 3 semanas!!! Preocupado

Xikalate eu sei que deves estar a evitar vir aqui por causa da ansiedade mas querida gostava de ter noticias tuas pois já estou aquecer o teu lugar no cantinho das graviduxas!!! Eheheheh

Susy's vai ser este mês vais ver!!!

Soraia parabéns, ao menos já passaste a pior fase sem dar por ela que bom!!! E está tão grande o teu bebézinho!!!!

GataM um Beijinhos para ti!!! E queremos novidades boas brevemente!

Maluka onde andas rapariga?? Não te martirizes vais ver que vai tudo correr bem!

Cereja morango andamos em treinos intensos não??? Careta

Katia vem cá dar noticias!!!

Beijinhos a todas!!!

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

CerejaMorango -
Desde 27 Mar 2009

Entao, acordaste bem dispostas, isso é k se ker...

Os treinos vão começar hoje, devo estar, pelas contas, nos 2 ou 3 dias antes da ovulação... agora vai ser mto treinar...

A nossa XIKALATE, é uma kida, vem cá dar um bjinho a nós... tamos aki para tdos os momentos...

Aprioveita bem o teu feriado, vai andar um pouco no calçadao de matosinhos e bebe um suminho no lais de guia, tarde fantastica...

Bjokitas

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Como prometido deixo fotinhas da barriguinha em Cabo Verde Careta
Já cá cantam mais 5 kilos Careta

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, agarra o homem !!!! Espertalhão e 30 minutinhos de perninhas ao alto e deixa te ficar na caminha !!!de manhã tratas de vidinha Espertalhão

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Tou sempre aqui! Espertalhão

Tou a fazer por manter a calma... Fixe O meu comboio deste ciclo já está em andamento... só me resta esperar a sua chegada! hehehe

CerejaMorango, tu dá-lhe mulher! Com muito amor e carinho, mas dá-lhe! Cair ao chão de tanto rir

Nana23,
Vamos a ver se este comboio chega a tempo de apanhar esse q andas a guardar o lugar este mês, ou se será depois... com calma! Já sei q tenho o lugar reservado!!! Espertalhão

beijinhos pra todas!!!

Sobre xikalate

Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Tás um espétaculo mulher!!! Que barriga lindaaaaaaaaa!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

(Riu... nice! :D)

Sobre xikalate

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Que ricos bebes têm vocês... tão crescidinhos Apaixonado
.
Girassolinha que barriguinha tão fofa Apaixonado
.
Meninas que ainda não responderam ao questionário, estou à espera... toca a responder para ajudar as meninas em treinos.
.
eu cá vou andando, o estomago estou melhorzinha e já começo a comer aos pouquinhos, poucas quantidades e comidas fáceis de comer (pués, empadão, arroz malandrinhos, estufadinhos mttt estufadinhos mm)
Vamos lá ver.
Dia 5 tenho GO seja o que Deus quiser.
Que Deus nos abençoe a todas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre GataM

GataM

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

E sintomas minha querida ? A pensar

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minhas queridas, respondam sff ao questionário da nossa GataM !!
Obrigada !!! Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Devagarinho, devagarinho tu vais conseguir !!! Grande abraço
Que bom, te sentires melhorzinha !! Sorriso e já falta pouquinho para a consulta ! Sorriso

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Girassolinha escreveu:
E sintomas minha querida ? A pensar

Mas eu estou a ignora-los! Diabinho

Ainda eh cedo pra ter sintomas... Piscar o olho Mas tenho andado com aquelas dorzinhas no baixo ventre... as moinhas do Red... q a mim só costumam aparecer mesmo 2 dias antes do Red...

A TB tá a 36.8º, ontem teve uma descida pra 36.6º, depois de 2 dias a 37º...

Já ontem tive um enjoo grande a meio da manhã, com tonturas e calores... igual ao q sentia qd estive grávida...

Enfim, ainda tenho uma semanita pela frente... não lhes quero ligar muito... aponto e sigo o meu dia Piscar o olho

Sobre xikalate

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Torcemos muito, mas muito pelo teu POSITIVO minha querida !!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Fazes, esperar calmamente ! Piscar o olho A ansiedade não é nada nossa amiga.... Preocupado

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Desculpem não comentar nada, mas vim cá só a correr contar as novidades.

Depois do balde de água fria na sexta-feira, veio algo positivo. Ontem fui ao médico para controlar novamente os folículos. Bem, não tinha 1, mas tinha 3 folículos jeitosos... A decisão era nossa, ou parávamos o tratamento, ou avançávamos, mas sempre com a consciência de que podia fecundar os 3! Ora, achamos que a probabilidade é tão mínima de fecundarem os 3 que decidimos avançar. Vamos rezar para fecundar pelo menos 1, se fecundarem mais, maravilha, o resto pensa-se depois.

A inseminação é hoje às 16horas... de caminho vou-me preparar para sair. Por isso minhas lindas, desejem-me sorte. Quando chegar venho cá contar tudo e comentar os vossos post.

Beijinho para todas
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Desejo te toda a sorte do mundo minha querida !!!!!
Pensamento Positivo, muita fé e esperança !!! Vai correr tudo bem !
Estamos todas a torcer MUITO !!! Vais conseguir !!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Grande abraço Beijinho

xikalate -
Desde 09 Out 2011

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++vai correr bem!!!

Vais fazer o teu bb!!! Espertalhão

Grande abraço Beijinho Grande abraço

Sobre xikalate

Outros tópicos relacionados

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...