Para te ajudar nas continhas
http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm
Ovusitol
Vende se na farmacia, não é preciso receita, 2 saquetas por dia !
A iniciar no primeiro dia do ciclo.
Normalmente recomendado pelos GO !
Bons treinos !!!
Peço desculpa se me esqueci de alguma....
Agradeço-vos do fundo do coração, pelas palavras que me transmitiram.
Entretanto só devo cá voltar assim que o meu red resolver me vir visitar
Faz hoje precisamente 28 dias do meu ciclo (regular c pilula), e os sintomas que tenho são os mesmos como se o red viesse hoje... dores de cabeça, dores de barriga, montes de colicas, bhaaa... etc etc
A minha questão é se devo contar o prazo para a ovulação assim que vier o red ou a partir de hoje que era quando deveria vir?
Beijinhos a todas!!!
Mais de um ano de tentativas || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87
Olá meninas como vão todas?
xikalate adoro o teu moral e fazes bem em não pensar em mais nada e pronto treina, treina e treinaaaaa!!!
Susy´s ainda há esperança para ti!!!! Fico a espera!!
GataM como andas??
As boas vindas as meninas novas e quem espera o dia NÃO red que tenha calminha que quando terá que ser será!!
Meninas em treinos muitosssssss treinos!!!!
Eu cá ando, ainda não vou mostrar a minha barriga pois ela parece que tem duas partes bem diferenciadas!!!!
Uma delas é a banhita que já tinha mas com o aumento do utero a banha está mais saida!!!! Á noite parece que tenho 4 meses!!!!
A minha eco é dia 21 junho!!! Já não falta muito!!! Na sexta tenho as análises e terça consulta médico de familia!!
Beijinhos a todas!!!
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
Obrigada barrigudas!
Sou tão mimalha q me derreto com o vosso carinho! Não pensem q tenho sangue de barata: eu tb kero muito a minha estrelinha, mas já vi que n me adianta nada stressar!
Nana23,
Faz mtas festinhas à "banhoca"... neste momento aposto q a adoras!!!
Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!
Terás de contar o periodo fértil a partir do primeiro dia do red por isso só mesmo a partir de hoje!
Beijinhos grandes e bons treinos
Positivo a 27/04/2012
Claro que já adoro a minha banha mas devido ao que passei e tu talvez tenhas os mesmo receios fico a espera pela eco para ter um pensamento mais aberto até em relação ao papá evito brincar com ele utilizando o bebé pelo menos até à primeira eco! Pode ser estupido mas é assim que me sinto, sem negativismo mas sem um positivismo exagerado!! Faltam muitos poucos dias para poder ficar aliviada! Espero eu!
Beijinhos grandes e não me falhes no próximo mês!!!
Positivo a 27/04/2012
ESTÁ TUDO BEM! pensa só nisso!
Compreendo o teu receio... mas ele n te pode impedir de viveres cada passo...
Beijo grande e olha +++++++++++++++++++++++++eu torço mt por essa estrelinha!
Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!
Obrigada querida és um amor! Eu tenho fé que está tudo bem pois se pensarmos bem uma gravidez não evolutiva não é o mesmo que vários abortos espontaneos que podem ter uma causa!!!
Beijinhos grandes!!!
Positivo a 27/04/2012
Muito obrigada a todas pelas boas-vindas
Marta, afilhada linda, não sabia que tb andavas por cá que bom
Linda, fazes mt bem n ligar a sintomas, apesar de ser quase impossivel, pois qd a vontade é mt desejamos encontrar algo que nos indique que foi desta...o importante é mesmo manter o pensamento positivo e esperar que o melhor aconteça
Qt a mim, o desgarçado do sr. red decidiu antecipar-se
Não espero para 3 de julho.
Beijinhos para todas!!!
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas
**
*The answer is always LOVE*
Xikalate, gosto de te ver animadinha
Leninha meu amori, lamento a vinda do red. Esse malvado teima em aparecer Não gosto
Susy, Nana, Girassolinha, Pipoca, Katia, Lara, cerejo, e todas as restantes meninas que me estou a esquecer, um beijão ***
Quanto a mim... aqui a JE, está com uma infecção urinária! Nunca tive nenhuma No início senti ardor, mas deixei-me andar porque não associei. Ontem senti tantas dores ao fazer pipi que até me vieram as lágrimas aos olhos... Lá perguntei ao marido quais eram os sintomas de infecção e batiam certo. Hoje ele trouxe o teste das tirinhas e confirma-se... INFECÇÃO URINÁRIA. Bahhhhh Não gosto!
beijinho
Marta
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3
Agora é que te digo que vais ter o teu positivo!!!!
2 meninas tiveram infecções urinárias no mês em que engravidaram: Girassolinha foi uma delas!!
Beijinhos e correntinha para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Positivo a 27/04/2012
como estao?
Nana
estava preocupada contigo querida...ja n vinhas ca ha uns dias...
e sintomas ainda persitem?
Meninas eu ate ando preocupada...agora nem me sinto gravida. passaram os enjoos, a azia...tudo. na semana passada a barriga deu um pulo...e as mamas tb...os tops nem me serviam...fui a primark a correr comprar roupa e esta semana a barriga diminuiu...e sinto me tao leve...
no fundo quero acreditar q esta tudo bem...mas as vezes qte fico preocupada...mas deve ser normal...nao acham?
a barriga ta media...mas na semana passada tava bem maior...o marido diz q eram gases ...LOL
Xikalate
minha querida q bom q colocaste o stress de lado...e assim mesmo
tas no caminho certo
maluka
querida eu tb tive uma infecao urinaria no mes q engravidei. tb nunca tinha estado assim c uma tao forte. ate sangue na urina tinha...fui ao medico e disse q estava atentar engravidar e ele deu me antibiotico q as gravidas podem tomar...mas na altura ate pensei...estou p aqui a dizer isto ao medico e nem devo estar nada gravida...mas enfim...
ainda bem q disse...pois foi mesmo nesse mes
estou c tanta esperanca em ti
Maguy
espero q o teu coracaozinho esteja mais tranquilo...em breve teras a tua estrelinha
miminhos p ti
Queridas treinantes (Lara, gata, katia, cereja, susy, meninas novas, gravidinhas e todas as outras q n explicito o nome... mil beijocas c mta ternura
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
Concordo com as meninas vem aí estrelinha
daqui a uns dias o teste de tirinhas vai ser outro e TB vai ser positivo
03/12/2013 - POSITIVO - Estrelinha no céu às 7 semanas
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱
Com a descarga de sintomas que tiveste logo no inicio agora o teu corpo esta mais relaxado .. Esta tudo bem com a tua estrelinha.. Mas se isso te inquieta telefona pra saúde 24 .. Bjinhos
03/12/2013 - POSITIVO - Estrelinha no céu às 7 semanas
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱
Eu tive um infeção urinaria no mês que engravidei !!!
A torcer muito !!!++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Relaxa minha querida goza a gravidez !!
Esta tudo bem !!!
Espero que esteja tudo a correr pelo melhor minha querida ! Estas a gostar do trabalho ?
Ontem viria o Red se continuasse com a pilula, mas um vez que parei de a tomar à precisamente um mes, ainda não veio... espero por um ciclo mais longo que os habituais 28 dias. Então deverei contar os 10/14 dias até à proxima ovulação assim que o mr. red chegar, certo?
Muito obrigada!
Beijinhos para todas... muuua!
Mais de um ano de tentativas || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87
Bom dia alegrias!
Leninha e Zanova
Bem vindas!
Eu sou a Katia ando "desaparecida" mas nao eskecida!
Espero que este cantinho vos ajude no que precisarem e que em breve as vossas estrelinhas brilhem mto!
Nunca Desistam!
Minhas kidas amiguinhas
Um bjinho grande pa cada uma de voces!
A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!
Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op
É o primeiro ciclo em que fico triste. A verdade é que o TPM dá cabo de mim. Não tou desanimada nem nada, mas fikei triste.
O maldito chega hoje ou amanhã com toda a força.
Este mês fikei a saber que quando óvulo fico com os mamilos sensiveis . Quem diria, há meninas que sentem dores nos ovários e eu fico com os mamilos sensíveis.
Continuo a ter 3 a 4 dias de spotting antes do red aparecer e as moinhas até são toleraveis. Pelo menos baixei novamente os ciclos para a casa dos 30. ahhh e as espinhas, céus é horrivel parece que estou outra vez na puberdade
Dani, desculpa a confusão com o nome, eu sou mesmo distraída , agora não torno a falhar.
Pipoca tenho a certeza que está tudo bem, mas deve ser realmente estranho não sentir sintomas dps do que passaste. Aproveita agora e goza o 2º trismestre, pelo que dizem é o melhor
Girassolinha como vai o nosso rapagão? Já o sentiste?
Nana que tal esses sintomas. Acho que vou ter mais uma gémea com sorte . Já só falta mais uma semana Maluka. De acordo com a minha mãe eu vou engravidar em Julho
Vamos lá ver. Já somos tantos a nascer em Abril ... O que tiver de ser será
Katia feliz por te ver (ler). Como vai a vida com a bimby? Eu tenho me entretido fiz uma tarte de maça deliciosa, com pouco açúcar e os gelados, humm. A vantagem é que podemos controlar o que lá colocamos.
As meninas novas que sejam benvindas. Eu sou a que dá música, literalmente. Espero que em breve consigam o vosso POSITIVO.
Aqui vai uma musiquinha para todas e outra para as futuras mamas
http://www.youtube.com/watch?v=xZbKHDPPrrc
http://www.youtube.com/watch?v=S_wQXYfmCro&feature=related
Pensamento POSITIVO gera Flores de POSITIVOS
Esta chuva ajuda nos treinos....
Bjux
Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9
Lamento ouvir isso querida mas tem calma a tristeza passa quando chegas ao PF e sabes que há mais uma hipotese.
Ainda bem que os teus ciclos ficaram mais curtinhos assim a ansiedade não é tão grande!! Eheehehh
Beijinhos
Positivo a 27/04/2012
Boa noite!
Susy's bigada kida a minha (nossa) amiga ta boa e tem se portado bem!
Tenho um cantinho onde troco experiencias e receitas quem kiser dar uma olhadela esteja a vontade e tu seras bem vinda ao meu grupo de bimbolicas tachantes!
https://www.facebook.com/#!/groups/236516259790750/
E aki a minha pagina!
https://www.facebook.com/#!/EntreTachosEBimby
Se nao fizer mal em tar aki as paginas
Peço desculpa girassolinha
Se nao houver mal estao tds convidadas!
Bem nem sei por onde começar
Eu no dia 04 fiz relaçoes e nem me lembrei que era o meu PF e hj tou com pcas perdas de sangue e tou assustada!
Pelos calculos que aki na net fiz pode ser a nidaçao e nem sei o que fazer!
Como ando um pco descançada demais nem me lembrei do PF e agr...
Tou a tomar um drenante e tenho medo de tar bb...
Será...
Tou super assustada tentei falar com a nutricionista e nao atende...
Que faço!
Ai vida que misto de sentimentos
Nao tou certa de nada mas e se tiver e continuar a tomar vou fazer asneira!
Tou super ansiosa mas preocupada!
Feliz mas ciente que é simplesmente uma probabilidade!
Nem sei que fazer!
Bjocas meninas!
A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!
Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op
Agora é que te digo que vais ter o teu positivo!!!!
2 meninas tiveram infecções urinárias no mês em que engravidaram: Girassolinha foi uma delas!!Beijinhos e correntinha para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A mim também aconteceu...
Até pensei: agora com esta infeção nunca mais engravido! E foi logo a seguir ao antibiótico!
Boa sorte!
IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três!
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs
Não sabia que também tinhas tido uma infecção urinária tb no mês em que engravidaste!!
Estás a ver Malu_ka mais uma menina a provar que é possivel e tu estás muito perto disso!!!
Beijinhos
Positivo a 27/04/2012
OLá a todas,
Antes de mais quero pedir-vos desculpa pela minha ausência, e para dizer a verdade ainda nem li os vossos comentários para me atualizar mas estes ultimos tempostêm sido um pouco (leia-se bastante) complicados...
Mas o que interessa é descansar aqui quem deu ela minha falta, principalmente a minha querida madrinhaque deve andar a penar olha que grande afilhada que nao da cavaco a ninguem....
Eu já fui ao GO e já vi a minha pipoquinha, deu para ouvir o seu coraçãozinho e tudo queridas... fiquei muito muito feliz e o maridão nem se fala... veio o caminho todo pra casa e reproduzir aquele som tum tum tum tum tum e com um sorriso de orelha a orelha... Esta é a parte boa....
a parte que se dispensava eram os sintomas... ando de rastos.. enjoos o dia todo, cansada cansada que ate cheguei a pensar que estava com gripe... Não tem sido facil mesmo, ainda mais porque de problemas isto tem pouco, é tudo bem vindo pior e o resto, mas gracas a deus nada tem haver com a gravidez por isso tudo se ira compor....
Mais uma vez desculpem minhas queridas por esta minha ausencia... ms não tenho tido condições (emocionais) para ca vir.... espero que em breve isto mude...
Mil beijokas para todas.....
Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016
Vejam só a Fotinha do meu mini-baby as 10s+2d! Uma fofura! Muitas felicidades para todas
Por Encanto Fotografia
https://www.facebook.com/pages/Por-encanto-fotografia/152607188246368