Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 140 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

linda n levei a mal a troca de nome...tava a brincar ctg...;)

e parece q estamos iguais... n sei pq fiquei c 1 mau humor q n s pode... nunca fiquei assim por vir o red... mas deve ser isso... provavelmente + 1ciclo de 20 dias...:/
nem e tanto mau humor e uma tristeza q n sei explicar...da-m pra boa...enfim...

beijinhos grandes pra tds... e bom fim de semana minhas lindas!!!

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Ola meninas!! espero que esteja tudo bem com todas!
este cantinho tá a precisar de novos positivos! Sorriso
Qto a mim... fui hoje fazer a eco. o chato é k apanhei uma mal disposta fria... mas pronto, lá me disse que estava tudo bem, mas que continuava com o tal liquido fora do utero. mas que qd esse liquido vem dum quisto que arrebentou, é normal demorar a desaparecer. e pronto... agora so tenho os resultados na terça. vamos la ver...
entretanto continuo a espera do RED...
Ah... e ontem comecei um tratamento homeopático. fui a uma consulta de bioenergética. gostei muito por acaso... vamos lá ver...
Bjcas para todas. Piscar o olho

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

BEXINHA
Minha querida...UI que alivio...sabes estava super preocupada...e ja a pensar q te tinha a contecido uma coisa menos boa...mas ainda bem q esta tudo bem com o teu bebezinho...
Eu disse que dava sorte Espertalhão
Agora se calhar alem da sorte tb te passei os meus sintomas Careta
bem...eu sei o q isso e...eu nem me quero lembrar o q passei...ate a lingua me tremia e punha me a chorar c medo de desmaiar, fora os terriveis enjoos...
eu sei bem q uma pessoa nem concegue ir ao pc...
n te preocupes... so queria saber se esta td bem Sorriso
espero q os outros problemas passem rapido e n sejam nd de especial

Isabel
ja respondi no cantinho das gravidas q o teu bebe e um fofuxo Espertalhão

Maguy
Minha querida...q pena q apanhaste uma azeda Sorriso essa gente n deve amor p serem umas secas e frias c os outros...enfim...
mas o importante e q esta tudo bem e normal o liquido ainda estar ai Piscar o olho em breve estaras boa.
astral p cima Sorriso

Meninas
ando tao bem...so tenho dores de cabeca infernais...mas isso ja estou habituada desde a infancia :S...
nem azia tenho Espertalhão
entao nem sabem...estou cheia de problemas de consciencia...hj a noite comi meia fransesinha, um prato enorme so p mim de batatas fritas e uma cola zero
aiiiiiiiiiiii ... q medo tenho da celulite...e logo agora q n posso tomar os meus comprimidos e colocar os meus cremes p a atacar ...q raiva...
agora na gravidez parece q estou a ganhar mais... Nervoso
ui...dp do parto vai ser so ginasio e os meus comprimidos p a maldita Espertalhão Tolinho

Ahhh hoje fui comprar o natalbensupra (p substituir pelo folicil) q tem varias vitaminas e acido folico tb e passei me c o preco...tava a contar c 2 euros tipo o folicil, no maximo 5euros e passei me c os quase 20€ Choque! Choque! Choque! Choque!
Meu Deus...

Minhas flores mil Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Na 5a feira veio o meu red em força, o primeiro ao fim de 30 dias do 1º ciclo sem pilula (só 2 dias de diferença), mas veio com tanta força que fiquei de cama! Dores terrrrriveis. Ontem já só teive metade das dores e o red parecia uma torneira! Hoje quando acordei... nada de red! Foi-se em 2 dias?!?! Alguém também lhe aconteceu o mesmo?
É que já estou a contar o meu PF desde quinta, e em breve vou começar os treininhos Sorriso

Já agora, e só porque de mulher para mulher os sintomas diferem, quem já tem a sua estrelinha, podia-nos dizer quais os sintomas REAIS que tiveram na 1a e na 2a semana de gravidez.

Beijinhos para todas, e votos de um excelente fim de semana Sorriso

Sobre Zanova

Mais de um ano de tentativas Triste || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87 Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bom dia minhas keridas !! Grande abraço

Susy's
Lamento a vinda do maldito .... Triste tu vais conseguir ! Piscar o olho Muita esperança para o próximo ciclo e nem preciso de dizer muitos treinos !! Espertalhão A moongirl76, deu noticias no cantinho das graviduchas e esta a correr tudo bem !! Sorriso Quanto ao sentir o Rodrigo, já o senti !! Espertalhão e muito bem, um dia a noite a descansar no sofá, senti tipo um " pulinho " e coloquei a mão na esperança de o sentir outra vez e voilá !! Apaixonado

Katia Santos
Minha querida, a casa é nossa ! colocas o que quiseres !! Piscar o olho
chegas te a falar com a nutricionista ? Grande abraço Beijinho

GataM

Minha querida, como correu a tua consulta ? A pensar dá noticias !! Grande abraço Beijinho

Malu_ka

Como estás minha querida ?
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maguy30

Não vejo a horinha de começares os treininhos !! Gosto muito de te " sentir " assim ! Muita Força !! Grande abraço Beijinho

Bexinha

Estavamos preocupadas...vai dando noticias !Tudo a correr pelo melhor ! Grande abraço Beijinho

Zanova

Esperança renovada para o próximo ciclo ! Piscar o olho
Beijinhos muito ferteis Beijinho

Nana23, Isabel, Danni, Pipocaa e restantes meninas um bom fim de semana !! Grande abraço Beijinho

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Girassolinha Obrigada

Qd kiseres ir la espreitar tas a vontade!

Eu fui hj a Nutricionista e ela disse que era melhor para com o drenante e continuar com as vitaminas que nao fazia mal nenhum!
Disse que tb a perda de sangue pode ser uma desregularizaçao no organismo mas que o corrimento escuro e o xeiro mais apurado que podem ser uma eventual gravidez!
Isso do xeiro e do corrimento mais escuro ja sabia!

Continuo de dieta e se tiver de bebe vou continuar num acompanhamento...

Vamos a ver...seja o que deus kiser...

De x enquando tenho moinhas mas dores fortes ja passarm, ja nao tenho perdas...espero que seja tudo pelo melhor e se tiver gravida é uma alegria enorme!

Dia 15 ja saberei! Piscar o olho

Bjoca

Aproveita cada movimento do teu Rodrigo pk é um momento unico e mto feliz...

Bjocas pa tds!

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Eu não tenho novidades meninas... Andava a navegar no facebook e encontrei isto:

"Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não me importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica."

Basicamente, eh como estou... Piscar o olho

Beijokas a todas, bons treinos e pensamentos positivos ++++++++++++

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Como deixaste a pilula há pouco tempo é natural que o Red te tenha trocado as voltas!
Relativamente a sintomas reais de gravidez na primeira ou segunda semana ainda mesmo sem ter o positivo é complicado sentir algo de diferente pois qualquer sintoma que se faça sentir é comum à vinda do red.
Pessoalmente acho que apenas senti diferença nos enjoos como normalmente não os tinha antes do Red mas há quem os tenha nas 2 situações por isso se torna dificil identificar a diferença.

Não faças contas, treina, treina, treina, namora e com muito amor!!!
Eheheheh

Beijinhos a todas e um bom domingo: Girassolinha, Pipoca, Katia, Soraia, Dani, Susý, GataM, xikalate, Maguy...

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

ohhh eu sei que há dias em que perdemos a esperança mas estavas tão animada!!! Triste

Manda o red embora e treina miuda sem stress vais ver que deus é grande e vai te dar o teu sonho!!!

Beijinhos grandes e não querom voltar a "ver te" assim ok??

Bom domingo!

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

O red troca-me mesmo as voltas...
Mas lá vou eu treinar e treinar, em busca da estrelinha...
Para já nada de stresses. Conto que o Mr Red não me visite a partir do dia 7 de Julho.

Bom domingo para todas!

Beijufas Sorriso

Sobre Zanova

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

lindas,

parece q o ovusitol ta a começar a regular o meu red!!!:D ja n vou ter ciclo de 20 dias pq ja passaram...lol agora vai ser incognita... n sei qd n o esperar...lolololol

infelizmente tive foi a visita d 1 candidiase...acho eu...n tenho bem a certeza pq a unica coisa q tenho e 1 desconforto a "entrada" da senhora(lol)...n e ardor, n e dor e tb n tenho corrimento...e 1desconforto...entretanto acabei por ir comprar o,bem-dito, gino-canestene q m aliviou...:) o meu receio agora e q m apareça alguma infecçao urinaria...e era 1 "festa"...lololol tou-m a rir mas n tem piada nenhuma...:/ e sei q a "senhora candida" pode aparecer por varias razoes mas n percebo pq agora...enfim...

zanova cm t percebo...o raio do red tem vontade propria...a ti veio em força enquanto q a mim nos ultimos ciclos veio so 2 dias e nem precisava d penso ou tampao ve la tu...:/ andava td inchada...qd comecei o ovusitol parece q desinchei, ainda q ligeiramente...:D

girassolinha cm vai o teu rodrigao?:) e as restantes meninas e seus pimpolhos? e as meninas q estao a espera q os pimpolhos apareçam?;)

beijocas

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bom dia minhas queridas !!

Atualizem as vossas datas sff Piscar o olho
Julienne, Xikalate, Dani, Susy's e Malu_ka.

Penso que só me faltam essas na primeira pagina Sorriso

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Girassolinha n faço ideia qd e pra n vir...lololol n veio dia 9 pelo q posso depreender q o ovusitol ta a fzr efeito...:D mas n tenho data pra t dar...pra q dia achas q devo apontar?lol

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

O Ovusitol é mesmo muito bom Piscar o olho
Bebe muita agua para prevenir !!As melhoras Sorriso Por aqui, esta tudo bem, muito obrigada ! Agora já consigo sentir o Rodrigo todas as noites Apaixonado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Tens as datas dos teus 3 ultimos ciclos ?

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

os meus ultimos ciclos fora de 19 e 20 dias repectivamente...tirando o q foi imediatamente a seguir a ter deixado a pilula...14 de março, 14 de abril, 2 de maio e 21 de maio...:/

deve ser tao bom sentir o baby...:)

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Pois..o teu ultimo ciclo foi muito curto, baralha logo as contas Preocupado Na minha opnião ele NÃO deve aparecer esta semana ! Piscar o olho mas como devemos apontar sempre a data mais longa , que te parece 15 de Junho ( ciclo de 25 dias ) ?

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Linda, o meu red veio com uma "pujança"!!! Deixou-me de rastos e em 2 dias bazou! Agora é umas moedeirinhas e não sei se é ainda do mr red ou de aguardar o PF daki a 8 dias... Eu tb já fiz o canesten e foi do melhor. Acabou a "comixeza"!!! Sorriso Sorriso Sorriso

Beijinhos! Sorriso

Sobre Zanova

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

sim...tb tinha pensado ou num ciclo de 25 ou de 31...lol mas vamos aceitar o dia 15...:) e outra data preliminar..lol

os meus ciclos realmente tem sido mt curtos...ate pensei q este ia ser igual...tive tds os sintomas excepto o "peso" no fundo da barriga e o red, claro!!!lol pra mim isto e td mt novo e 1bocadinho confuso...nunca sei bem c o q contar...:/

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Colocamos 15/20 de Junho Piscar o olho
e eu...a 4 dias do meu Positivo, tive todos os sintomas do red !! Espertalhão Estamos a torcer !!+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

pois...lol estes 1os meses apos pilula sao do pior...nunca sabemos as qts andamos...lol
acaba por atrapalhar td, isto d ter q por o gino canestene...mas ja m sinto melhor..:D

mas tb n ando mt stressada...n treino dia sim dia n pq n da msm...o namorido tem mt pouco tempo...:( e tb n ando mt em contas pq,cm ja deu pra perceber nos posts anteriores,o meu red n e d fiar...lol mt descontraçao e calma!:D

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Treinos intensivos então !! Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

já experimentas te os teste de OV ?

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Fica combinado entao!!!:D devo ser a unica c 2 possiveis datas de n red...lololololol so eu...:)

ficava nas nuvens s estivesse assim pela msm razao q tu...;) vamos la ver...lol

obrigada pelo carinho e atençao minha linda!!!:) ah!e pela correntinha tb!!!!;)

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Tens duas companheiras de ciclo !! Espertalhão
Dia 15 a Katia Santos e dia 20 a Subarbosa Piscar o olho

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

sim...ja experimentei...mas cm n sei qd começar os testes acho q usei fora da altura...lol ah, e por burrice acabei por inutilizar 3testes num so dia...sou mt azelha linda...lololol tb em ciclos d 20 dias qd e suposto começar os testes de ovulaçao????:/ ja pra n falar q sao msm caros...:(

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Minha data de não ao RED é 3/07... Por acaso ainda nem tinha pensado nela... soh agor q perguntaste eh q fui fazer as contas...
já sentes o rodrigo... q bom! Sonhador

Meninas, desculpem a minha ausência... beijos a todas e bons treinos!

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Espero que estejam todas boas.. Tenho lido todos os comentários mas sinto me tão cansada que acabo por me render e n escrever.. Desculpem.. Mas isto de mudar de pais é complicado.. Mt a aprender ..
Como vão esses sintomas? E esses treinos? E cambalhotas?
Alguém já ouviu falar "mal" do ovusitol? Tenho a sensação que desde que o tomo que os meus cíclos estão a aumentar ;( vamos ver como acaba este ciclo.
Beijos para todas muitas forca e muitos treinos

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Treinos já? Esta é a minha duvida, pois se começo muito cedo o meu maridão pode não "aguentar" lol, é que o trabalho dele é muito duro, e tenho receio que quando estiver mesmo no dia "D" ele não consiga por cansaço extremo. Daí eu ter de ir comprar rapidamente os teste de OV, pois numa 1a fase penso em começar por aí, e vou tentar dia sim, dia não.

Só vai fazer um mês que tomo folicil no dia 25 deste mês. Será pouco tempo, ou não haverá problema uma vez que no 1º trimestre teremos de continuar a tomar? (Eu já prevejo uma gravidez à primeira lol lol lol)

BJS

Sobre Zanova

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Venho dar notícias, ando um pouco ausente mas já me sinto melhorzinha graças a Deus....
.
Dia 5 fui ao GO e tive um monte de boas notícias, falei dos medicamentos que tomo, descansou-me o lexotan não faz mal nenhum e pediu-me pa falar com o psikiatra que como obstetra não via mal nenhum no fluoxetina, mas que o citalopram não eram tão bom, já para não falar que me tirava a libido total.
Falei com o psiquiatra e ele trocou para o fluoxetina Espertalhão voltei ao Ácido fólico Piscar o olho
Depois daquele ciclo de 43 dias, tive um de 32 e agora um de 28 Espertalhão
A cereja em cima do bolo foi ter o endométrio e proliferar Sonhador Sonhador , a consulta foi no 2º dia do ciclo e ele ja estava com 5mm Espertalhão
Para melhorar já tinha um foliculo com 16mm Sonhador Sonhador provavelmente do ciclo anterior.... Disse que ovularia em +- 5 dias.
Com algum custo (libido) não tenho faltado aos treinos, mas tenho levado na "desportiva" tive o positivo de ovulação no 3º dia do ciclo... treinei no 2º e no 4º... no 4º a linha clareou dos testes.
Tenho um pressentimento que ainda vou ovular deste ciclo... Ando a tentar o dia sim dia não... Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sem MUIIIITA fé... mas com MUIIIIITO positivismo Sorriso estou no 8º dia, por isso sou gémea de ciclo da Xikalate Apaixonado Apaixonado
.
Se nada acontecer este mês, mês que vem voltarei aos treinos oficiais. Fiquei muito contente com as notícias do GO... estava com muito medo que ele me mandasse parar treinos por causa da medicação... Ufa! Ufa! mas não... ele foi um queridooooooo Apaixonado Apaixonado
Estava lá uma grávida para a Dr Sandra Soares, ainda pensei na Girassolinha ou Pipoca mas a barriga era muitoooo grande Gargalhadas Gargalhadas
Estive mais de 1 mês a seco... Pausa Pausa Pausa com todos estes problemas de saúde da ansiedade, mas parece que tudo se está a compor.
.
E pronto são estas as novidades, espero que as meninas estejas todas bem, desculpem não me referir a todas, Às graviduxas gostei de saber que já há bebés mexericões e que as graviduxas estão acalmar sintomas.
.
Às treinantes FORÇAAAAAAAAAAA Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre GataM

GataM

Outros tópicos relacionados

Hipotiroidismo
Olá, meninas. Eu tenho hipotiroidismo e tiroide multinodular, que foi diagnosticado em Março de 2010. Sou treinante desde Outubro, altura em que comecei a medicação. Visto esta doença ainda ser nova para mim, gostaria de pedir a vossa ajuda...
Relações / Familia
Olá, meninas treinantes e mamãs. Criei este tópico para podermos partilhar os nossos momentos bons e maus dos nossos maridos/namorados ou mesmo familia... Acho que este tópico será bom, porque muitas de nós precisamos partilhar a nossa vida, e ás...
Receios
Olá, a todas as treinantes, mamãs e futuras mamãs. Eu sou treinante á cerca de um mês e dou por mim a desejar uma criança com todo o meu coração. Mas por vezes tenho tantos receios. Receio de ficar gorda, de ser rejeitada, de ser uma má mãe, de não...
Apresentação
Olá. Á cerca de um ano inscrevi-me no fórum, mas não fui muito participativa, até agora, por isso queria fazer uma apresentação da minha pessoa... LOLOLOL O meu nome é Telma, tenho 27 anos e sou treinante á cerca de um mês... Vivo com o meu marido á...
Estou grávida - O meu cantinho e do meu tesouro ;)
Olá, a todas. No passado mês de Outubro de 2010, mais concretamente dia 30, eu e o meu marido começamos a treinar para a criação do nosso tesouro. Apesar de ter sido durante pouco tempo, ser treinante foi complicado, devido á ansiedade e a todos os...
Desabafo / Desespero
Olá, meninas. Este mês andava contente e feliz da vida a pensar que a minha estrelinha já brilhava, mas afinal não Ontem o red apareceu, o que me deixou bastante em baixo Sinto muita pressão por parte de alguns amigos que fazem questão de perguntar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?